14 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 46° Capitulo


XXX: PORRA KIMBERLY , AONDE VOCÊ ESTAVA ? -Escutei Justin gritar e fechei os olhos reprimindo toda minha raiva pra não xingar ele na frente de todo mundo-...
EU: Fala baixo.
JUS: FALAR BAIXO ? ESTA QUASE CAINDO O MUNDO LÁ FORA E VOCÊ SOME , DO NADA , AINDA LEVA A CLAIRE JUNTO , NÃO LEVA A PORRA DO CELULAR E AINDA TEM ESSE CARALHO DE MENSAGEM AQUI -Apontou meu iphone pra mim e eu o peguei-
EU: Que mensagem ?

"Até mais , Te amo bbza" -LéoGatim 

Li e Bufei , Justin estava vermelho e seus olhos transbordavam raiva ...

EU: Pattie a senhora pode levar a Claire por favor ?
PATT: Claro. -Ela saiu com Claire-
JUS: VAI FALAR AONDE ESTAVA ?
EU: VOCÊ QUER ESCUTAR OQUE , QUE EU FUI PARA UM MOTEL DÁ PRO LÉO E LEVEI SUA FILHA JUNTO ?!, ME POUPE BIEBER. -Justin se assustou por mim ter gritado mais alto que ele-
JUS: VOCÊ PODERIA TER AVISADO CARALHO , OU AO MENOS LEVADO CELULAR , OU DEIXADO UM BILHETE SE QUER.
EU: NÃO DEVO SATISFAÇÃO DA MINHA VIDA PRA VOCÊ.
JUS: VOCÊ NÃO SABE O QUANTO ME ESTRESSA.
EU: SE EU TE ESTRESSO ENTÃO PORQUE ESTA COMIGO?
JUS: KIMBERLY.
EU: JUSTIN.
JUS: O PIOR DE TUDO É QUE VOCÊ SAIU COM AQUELE SUJEITO LÁ QUE QUER SUA CALCINHA.
EU: OQUE QUE TEM ? , ELE É MEU AMIGO , MELHOR AMIGO POR SINAL , E EU NUNCA TIVE E NUNCA VOU TER NADA COM ELE E SÓ POR SINAL ELE ME DÁ OTIMOS CONSELHOS.
JUS: AAH E UM DESSES ÓTIMOS CONSELHOS É VOCÊ SAIR SEM ME AVISAR ?
EU: Justin você quer saber. FODA-SE

Subi batendo pé e escutei ele mandar eu voltar porém nem dei ouvidos , no topo da escada estava Ryan , Chaz , Anny e Jessi com os olhos arregalados , passei por eles bufando e entrei no quarto do Justin ..

EU: Eii... -Minhas costas bateu forte na parede e Justin me empurrava contra ela- Ta ma...
JUS: Eu não gostei disso neném. -Ele estreitou os olhos e eu fiz bico-
EU: Não to nem ai.
JUS: Você é incrivelmente birrenta Kimberly.
EU: Já me disseram isso.
JUS: Quem ?
EU: Não importa. -Justin revirou os olhos e mordiscou minha orelha-
JUS: Não quero brigar contigo , Vou viajar daqui a algumas horas e não quero ir brigado.
EU: Eu sei , mais você precisa confiar mais em mim.
JUS: E eu confio , você já sabe porque sou inseguro Kim.
EU: Ok , Justin , precisamos ir embora , já vai dá 18:00h e esta chovendo , Claire precisa de fralda , banho e uma roupa mais quente...
JUS: Tudo bem , vamos.

Nos despedimos de todos e logo estavamos em casa , dei um banho em Claire , coloquei uma roupa mais quente nela , amamentei-a e ela como esperado , adormeceu.
Arrumei a mala do Justin com roupas suficientes para dois dias e fui até a sala , ele estava deitado assistindo filme de baixo das cobertas quando me viu sorriu e levantou a coberta como um convite para que eu me deitasse. Tentador.

EU: Nops. -Neguei com a cabeça e ele me olhou feio-
JUS: Vem cá. -Falou manhoso e eu neguei com a cabeça- Por favor , eu quero namorar só um pouquinho -Fez beicinho e eu suspirei e praticamente corri até ele-
EU: Agora eu sei de quem a Claire puxou essa manha toda.
JUS: Metade de mim , metade de você -falou me enchendo de selinhos-
EU: O tempo passa tão rapido né ?
JUS: É , muito rápido. A uns meses atrás estavamos na Ilha , agora estamos aqui , Claire nasceu rapido.
EU: Né. Eu queria voltar pra ilha -falei brincando com os dedos dele-
JUS: Meus planos eram ir passar uns dias lá , mais nem tudo saiu com planejado. Tem esses problemas com seu pai , a nossa mudança pros EUA entre outras coisas...
EU: É , mais sabe oque eu quero ?
JUS: Oque ?
EU: Eu quero me casar lá.
JUS: COMO ? -Ele arqueou uma sombrancelha-
EU: Eu quero nossa festa de casamento lá.
JUS: Podemos pensar nisso -Falou sorrindo-
EU: É podemos.
JUS: Mais agora ... -Ele se virou por cima de mim ficando entre minhas pernas ainde de baixo da coberta e beijou todo meu rosto me fazendo gargalhar- Coisa gostosa ... Essa vez foi no bom sentido -Falou rindo-
EU: Só dessa vez né ?!
JUS: Éér...
EU: Espera ae , deixa eu sentar por que to com calor -ele se levantou e me olhou com cara de safado- Eu tava falando sério e não era esse calor -dei lingua pra ele que deitou a cabeça no meu colo-
JUS: Eu te amo sabia ? -Alisou minha bochecha rosada eu sorri-
EU: Eu tbm te amo seu chato -Ele puxou minha nuca e me beijou...

JUS: Vai ficar bem mesmo até eu voltar ?
EU: Claro que vou. E você vai viajar de avião e nessa chuva Justin.
JUS: Já comprei a passagem Kim , se tiver algum perigo eles vão cancelar o voo. -Suspirei alisando seu rosto- Bom , mais agora eu tenho que ir me arrumar já são 19:00h 

Ele me deu um selinho e correu pro quarto , fui pra cozinha , lavei a louça , coloquei comida no fogo e fui para o quarto , parei na porta quando vi Claire deitada na cama e justin com um ursinho brincando com ela ...

JUS: Que risada mais gostosa papai -Falou e mordeu o pesinho dela- Eu te amo princesa , cuida bem da mamãe ta ?! -Ela sorriu e agarrou o dedo dele que beijou a pequena mãozinha dela-

Sorri vendo a cena e ele se levantou e colocou a blusa e o casaco ainda sem me ver , quando ele já estava pronto ele se virou pra mim e sorriu...

JUS: Gatinho ? -Deu uma voltinha e eu gargalhei-
EU: Gatão.-Selei ele-
JUS: Bom , acho que agora tenho que ir o táxi esta me esperando. -Falou envolvendo minha cintura e eu suspirei e abracei ele- Eu te amo , volto logo.
EU: Vai ser dificil dormir se você -Fiz biquinho e ele me deu um selinho- Eu te amo. Fica bem por favor.
JUS: Não totalmente mais vou ficar sim. Vem me levar na porta -Ele deu um beijo em Claire e fui com ele até a porta-
EU: Tchau 

Ele beijou minha testa e acenou e logo se foi , Praticamente 2 noites sem ele , isso é triste. 
Suspirei e fui até o quarto , coloquei Claire no carrinho e fui terminar de preparar janta. Meu celular tocou e coloquei no viva voz..

~Ligação On~

XXX: Eai bbza -Logo reconheci a voz do Léo-
EU: Eai Princeso.
LÉO: Bem ?
EU: Não ?
LÉO: Oque houve ?
EU: O Justin acabou de ir pro aeroporto.
LÉO: Aaaaawn quer que eu vá ai ?
EU: Você bem ?
LÉO: Claro , só não vou dormir , quero ter filhos futuramente.-Eu gargalhei-
EU: Estou indo Beiju.

~Ligação Off~

Desliguei o cel e e terminei de fazer as coisas , Claire estava impaciente , resmungava , chorava , se revirava e obviamente porque ela queria mamar ..

EU: Vem mamá meu amor ? Cê ta com fominha é ? -Ela resmungou e eu sentei e fui amamenta-lá-

Ela começou a mamar e acabou dormindo , coloquei ela no berço e escutei a campainha tocar , sorri , arrumei o cabelo e a roupa e fui abrir a porta, Meu sorri murchou quando abri...

EU: Oque está fazendo aqui ? -Foi a primeira coisa que me veio a mente , arregalei os olhos e respirei fundo...

28 Comentários ...

Maridas , maridas , maridas... Saudades :D Ia postar ontem , mais minha priminha nasceu então estava mó confusão aqui e tipo ela é tão fofaa , olhem só 
Ignorem a Minha pessoa ali foco na neném kkkkk' 
Mais então , IB prestes a acabar :/ 
Mais só uma coisa , Acho que a nova IB vai ser fodastica , bom só acho , mais isso vocês que vao dizer ...
E bom , não vou responder comenters porque , bom 1° preguiça , 2° se não eu vou demorar mas para postar e 3° mais preguiça kkkkkkk 
Então é isso Beijunda nocês <3 


29 comentários :

  1. Continuaaaaa divaa!! Q perfeito! Kkkk eles nao conseguem ficar brigados kkkkkkkk.
    ~Bruna~

    (primeira a comentar?? \O/)

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah acho que é o pai da Kim!Continuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Ochee será q é o pai da Kim?? Fiquei curiosa agr, quer dizer, vc sempre me deixa curiosa kkkk
    Adoro essa IB pena q ta acabando :(
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. PERFEITO , tudo aponta pro pai da Kim haha' tá muito foda , sei que é nada a ver mais cara escuta essa música tipo muito viciante pelo menos pra mim http://www.youtube.com/watch?v=n2z_8_DFgMo e a tradução é essa http://www.youtube.com/watch?v=n2z_8_DFgMo tipo eu amei muito voltando a ib , ameiiii muito perfect posta logo please :)

    ResponderExcluir
  5. Concerteza e o Pai da Kim hahahhahahaha Tomara que ele nao faca nenhuma mau as duas Bjs Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Hooy! (:
    Leitora nova aqui, então, véei, eu AMEEEEI a IB Meu super babá e também AMEEEEI essa, sério, perfeitas.
    Ô Bêinhe, a Clarie não tem só um mês, acho que com um mês não tão esperta assim, ou estão é e meu primo é lerdo '-' acho que meu primo é lerdo mesmo, um ano e não sabe andar nem falar direito ¬.¬
    Enfim, continua logo baby :**

    Gabrielly

    ResponderExcluir
  7. CARA, EU QUERO SEXO VÉI. KKKKKKKKKKK PERFEITÃO MÔ <3 CONTINUA ♥

    ResponderExcluir
  8. Eu acho q quem apareceu é o pai da Kim
    então perfeito
    Continua

    ResponderExcluir
  9. aquela menininha fofa é sua filha?

    Beijos ~Monique

    ResponderExcluir
  10. Será que é quem eu to pensando? (To pensando no pai da Kim kkkkkk) omg, vc tinha mesmo que parar na melhor parte? kkkkkkk /carol

    ResponderExcluir
  11. OH MY GRANDE que perfeito ficou D+ como sempre,(ela é minha diva não tem como não ser perfeita).
    Justin como sempre muito paciente ne recebe a coitada da Kim com um grito é muito amor.
    Imagina se o Léo chama a Kim de bbza na frente dele,ele pula em cima dele.
    Cadê o Dudu to com saudades dele.
    To meio triste so falta 4 capitulos pra acabar muito triste :'( mas a vida é assim ne?
    Sei que ja te irritei muito com isso (eu amo irritar :)) mas você vai colocar a Ariana na IB Diva??

    -Millena

    ResponderExcluir
  12. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAWN QUE PERFEITO , COONTINUA LOGO Ú.Ú E APOSTO QUE É O PAI DELA ><
    AAIN TI NINDA A NENÉM AMORE ><

    ResponderExcluir
  13. continuaaaa please esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  14. miiil desculpas por passar tanto tempo sem comentar (nao q isso faça diferença) eh q eu tava de castigo e nao podia entrar pelo pc e eu nao tava conseguindo comentar pelo cel enfim TA TUDOOOO PERFEITOOO CONTINUAAA mal posso esperar pela proxima ib bjbjbj

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS É O PAI DELA ?? F**** AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  16. Muitoo perfeitoo sz


    continia por favor , to amandoo

    ResponderExcluir
  17. AAAAAAAAAAHHHH espera só um minutinho que eu vou ali morre e já volto, okay?
    OMB ! Tá perfeeito demaaaais
    Com certeza a proxima IB vai ser fodástica pq com essa sua mãozinha milagreira
    é impossivel fazer uma IB nao fodástica, née
    Poosta loogo tá peerfeito
    Obs: já ouviram a nova música do Jubs com o Will.I.Am ?? Chama That Power e é perfeeita iguaal toodas as outras
    Ouçaam

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaahhhh continua logoo vaiii por favor

    ResponderExcluir
  19. continuuaa logoooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. Perfeito continua linda sz

    ResponderExcluir
  21. Continuaa lindaaa por favor!!!te amo s2s2

    ResponderExcluir
  22. A sou eu Eduarda kkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. PQP PQP PQP PQP PQP PQP O PAI DELAAAAAAAAA OU O JUSTIN Q VOLTOU PRA CASA ANTES PQQQQQQQQP NAO, É O PAI DELA TENHI CERTEZA SCRR ELE VAI FAZER ALGUMA COISA COM RLA VAI LEOZIN A GENTE CONFIA EM VOCE SALVA ELA kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. PUTZ E O PAI DELA. U.U Vai dar prblema
    Diva, desculpas ficar sem cometar, eu nao posso mais mexer no computador dia de semana, ai fica dificil, eu li os 2 capitulos agora. :(Mas, nao ia deixar de comentar, cara sua prima é uma graça. e vc tbm!! haha continua logo

    ResponderExcluir
  25. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa scrrr perfeito mano continua muito foda

    ResponderExcluir
  26. Awnn meu Deus o Jus com a Claire é muito fofo
    amo sua ib
    aposto q é o pai da Kim
    Continua tá perfeito
    leitora nova(Suhaylla me recomendou)

    ResponderExcluir