6 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 44° Capitulo



~Boa leitura~


EU: Ninquem é perfeito a não ser Você. 
JUS: Não iluda-se neném. -Sorri e fechei os olhos respirando fundo-
EU: Acho que precisamos ver a Claire
JUS: Acho que precisamos descansar , ela esta bem amor.
EU: Ta bom , ta bom. 
JUS; Vem. -Ele levantou e estender a mão pra mim-
EU: Oque ? -Levantei com dificuldade-
JUS: Vamos para o banho. 
EU: To cansada 
JUS: Vou encher a banheira. -Falou e saiu , cai sentada na cama olhando aquela perfeição andar nu pelo meu quarto e suspirei- 

Ele sumiu por uns minuto e logo depois voltou a porta do banheiro e fez sinal para mim ir..
Entramos na banheira e eu relaxei , justin fazendo massagem nos meus ombros e eu quase dormir..

EU: Tudo tão perfeito que nem parece que a vida é tão complicada.
JUS: Com você tudo fica perfeito.
EU: Nem tudo. -Falei e fiz desenhos em sua coxa com o dedo-
JUS: Porque nem tudo ?
EU: Se eu não tivesse ficado com você tudo estaria bem , meu pai preso e você feliz.
JUS: Quem disse que eu nao estou feliz ? Eu estou feliz , e muito. Nunca estive tão completo desde a morte dos meus pais biológicos. Se você tivesse me deixado , acho que eu teria te sequestrado novamente mesmo contra sua  vontade , Kimberly , entenda isso , eu te amo , com todas as minhas forças.
EU: Eu entendo -Sussurrei- Mais não você não pode deixar meu pai ai livre por minha causa nem pela minha familia.
JUS: Kim , não vamos falar sobre isso. Até por que eu tenho uma coisa pra lhe falar.
EU: Ih , oque ? 
JUS: Eu acho que vou ter que passar 2 dias nos EUA
EU: E eu vou ficar sozinha ?
JUS: Só 2 dias amor , só vou ver a casa , a reforma e tal.
EU: Mais Jus ... 
JUS: Kimber.
EU: Ta bom , eu fico , mais volta rapido por favor.
JUS: Eu volto. 
EU; Que dia você vai ?
JUS: Amanhã.
EU: E você só me avisa em cima da hora ?
JUS: Você vai ficar bem né ?
EU: Claro que vou, Já sou bem crescidinha Justin.
JUS: Uhum , sei.
EU: Olha a ironia.
JUS: Não estou fazendo ironia. -Falou rindo-
EU: Ok , esse banho já deu , vamos lá. Ducha depois descer por que ta calor aqui.-Falei ficando de pé-
JUS: Se quiser eu acabo com seu calor.
EU: JUSTIN. -O repreendi e ele suspirou e saiu junto comigo-...

Tomamos uma ducha rapida e Justin desceu enquanto eu fui pentear o cabelo e me arrumar, minha cara obviamente estava no chão , não sei como iria descer e encarar aquele povo. Ainda bem que a escuridão ajuda um pouco.

Penteei os cabelos e desci , só viamos uma vela em cima da mesinha de centro na sala oque me fez rir , olhei em volta e estava sentado , Justin , Chaz , Ryan , Anny e Jessi , vi o vulto de Pattie e Jeremy sentados no sofá e Claire no carrinho ao lado do sofá.

EU: Tão orando ?
JUS: Não , estamos trocando informações.
EU: Sobre ?
RYAN: Talvez os gritos vindos lá de cima. -eu corei violentamente-
JUS; JÁ DISSE PARA CALAR A BOCA CARALHO. -Gritou assustando todos-
RYAN: Relaxa foi mal ae
PATT: Calma ,nada de briguinhas agora.
JUS: Não estamos brigando. ele só tinha que escutar menos.
JEREMY: JUSTIN. -O repreendeu e escutamos ele bufar-

Todos voltaram a conversar , Chaz e Jessi conversando como um sussurro e algumas vezes dava para ver eles se beijarem , Ryan , Justin e Anny riam alto , mais todos pararam quando escutamos um choro alto de Claire , eu estava sentada em um dos degraus da escada , bufei e levantei.

EU: Xii calminha.  Justin joga essa fralda ai -Pedi a fralda de pano e Justin rapidamente me entregou-
CHAZ: Oque ela tem ? -Perguntou aflito e escutei a pattie rir-
EU: Fome.
JUS: Mããããe , tbm to com fome -Falou e todos riram-
PATT: Não tenho mais leito justin.
JUS: Eca , eu tava falando de comida mesmo -todos gargalharam menos Justin , acho que Claire se irritou e deu um grito alto-
EU: Hey , calma , apressada igual seu pai eu em.
JUS: Amor , eu to aqui
EU: Mais podia não estar.
JUS: Tbm te amo -Falou ironicamente-
EU: Eu sei. 

Sentei no sofá vazio e coloquei Claire excandalosa para mamar , e claro tampando com a fralda mesmo estando escuro. Pattie foi com Justin dá algo para ele comer como se ele fosse criança.

ANNY: Ta Chegandoooooo
EU: Oque ? -Perguntei curiosa-
JESSI: O dia que a mamãe te pariu.
EU: Olha o palavriado.
ANNY: Ok , o dia em que você chegou ao mundo. Ta bom assim ?
EU: Melhorou.

Ficamos até 7 da manhã conversando a energia ainda não avia voltado , a amiga da pattie telefonou dizendo que só voltaria entre 10 e 11 horas da manhã , Pattie e Jeremy foram dormir , Claire dormiu no Carrinho , Justin encostou no sofá e eu deitei em suas pernas , Anny deitou com a cabeça no colo do Ryan e Chaz e Jessi ficaram abraçados.Ficamos jogando conversa foram um bom tempo.

EU: Jessi quando vai se mudar ?
JESSI: Depois do seu niver.
EU: Já ?
JESSI: Já né. Mais eu vou te visitar sempre 
EU: Vou cobrar e tu tatu ?
ANNY: Eu vou sair no mesmo dia que a Jessi. Não aguento mais ficar naquela casa , esta parecendo uma prisão.
EU: Sério ?, oque esta acontecendo lá ?
JESSI: Meu pai aparece muito raro , quando aparece é pra pegar alguma roupa , comer alguma coisa ou algo do tipo.
ANNY: Minha mãe , apesar de todas essas coisas , ainda gosta do cafageste.
JESSI: Quando eles se encontram é para brigarem , nem é culpa dele , a mamãe que eu acho que ela precisa pelo menos escutar algo dele então resolve brigar por que só assim que ele abre a boca para falar algo.
ANNY: Fora os seguranças , tem seguranças por toda parte.
EU: Pra que ?
ANNY: Não sei , acho que ele esta com medo agente apronte algo na ausenssia dele.
JESSI: Ele esta completamente desnorteado. 
EU: Nossa. Nunca imaginaria isso. -Senti Justin se remexer encomodado atrás de mim e brinquei com seus dedos- Será que ele esta ficando doido ?
ANNY: Não sei , talvez não. 
JESSI: Ou arrumou outra mulher 
EU: Será ?
ANNY: Acredito que não...

Eu resolvi puxar outro assunto antes que Justin levantasse e saisse , depois de muita conversa , eu acabei dormindo...

Acordei mais tarde e Justin estava agarrado na minha cintura , estavamos deitados de conchinha no chão , e justin encostado no sofá , olhei meio embaçado para Chaz e Jessi que estavam do mesmo jeito que nós , Ryan e Anny , Ryan dormia sentado e Anny estava deitada em seu colo. Olhei para o relogio e marcavam 15:00h da tarde. Putz Claire. 
Levantei rapido e olhei para o carrinho , ela não estava mais lá ,Pattie. minha querida salvação.

JUS: Que foi ? -Levantou assustado-
EU: Nada. Só tinha esquecido da Claire.
JUS: Cade ela. 
EU: Deve estar com sua mãe.
JUS: Ata. -Falou ainda meio desnorteado- Bom dia.
EU: Boa tarde jus. -Apontei pro relogio e ele arregalou os olhos-
JUS: Putz. Eu vou viajar as 20:00h
EU: Já ?
JUS: Amanhã de madrugada eu to voltando.
XXX: Viajar pra onde ? pra que ? -Olhamos assustados para Ryan que tinha os olhos arregalados e rimos-
EU: Deixa de ser fofoqueiro.
RYAN: Vocês podiam calar a boca. Óh a energia já voltou.
EU: Já , claro , são 15:00h da tarde besta.
RYAN: Já ?
JUS: Já. 
XXX: Crianças -Escutei Justin bufar e Pattie entrou com Claire no colo e uma moça que parecia ter uns 24 ou 25 anos atrás dela-
RYAN: Não somos mais crianças.
EU: É tbm acho. Bom dia meu amor -Pattie me entregou Claire e eu beijei sua testa ela rapidamente me olhou porem virou os olhos para o Justin- Traira , eu te coloco pra fora e você liga mais pra ele ?
JUS; Eu que fiz né.
CHAZ: Oque ? -Olhamos para Chaz que com a voz alta acordou Jessi-
JESSI: Bom dia. 
TODOS: Boa tarde. -Falamos em unissono e ela arregalou os olhos ainda de sono-
EU: E ela , quem vai acordar ?
JUS: Se quiser eu acordo. tem um bal...
RYAN: Deixa que eu acordo -Ele virou pra ela enchendo ela de beijos , e ela foi acordando aos poucos-
ANNY: Boa tarde.
PATT: A primeira que falou certo;
ANNY: Sou top sogrinha.-Nós rimos , mais todos paramos olhando para a moça ao lado da Pattie-
JUS: Você ? é quem eu estou pensando ?
PATT: Ainda se lembra dela ?
JUS: Juliana ? da 3° série ?
XXX: Acho que eu mesma. -Justin parecia meio constrangido , quem era a sujeita ?-
JUS: Quanto tempo. Esta morando por aqui ?
JULIANA: Meus pais na verdade , casa da frente , vi que seu carro estava ai na frente e vim visitar vocês. -Olhei para Chaz e Ryan que estavam literalmente de boca aberta-
RYAN: Nossa , você só melhorou.
JULIANA E ANNY: Oi ? -Perguntaram juntas-
RYAN: No tamanho é , você era mais baixinha sabe Boa tarde.
JULIANA: Então , vi que você já se indireitou né ?
JUS: Ah -Coçou a nuca- Acho que já conheceu minha filha , Claire né.
JULIANA: É , muito fofa ela.
JUS: E esta é minha quase esposa , Kimberly. 
KIMBER: Olá.
JULIANA: Olá.
PATT: Sente-se Juliana , eu vou deixar vocês conversarem , vou preparar algo para comerem. 
EU: Então , acho que vou subir...
JUS: Espere, daqui apouco eu vou tbm.
JULIANA: Então , como anda a vida de vocês ?
CHAZ: A minha vai ótima.
RYAN: A minha vai indo , como sempre.
JUS: Perfeita , tbm , tem como não esta perfeita ?! -Me olhou e a tal juliana desviou o olhar-
JULIANA: Trabalhando ?
JUS: Sim , eu no momento não como médico , mais estou administrando o hospital do meu pai. 
JULIANA: Mais você é formado não é ?
JUS: Sim sou , mais não estou exercendo o cargo no momento... Mô... -Chamou e eu o olhei- Acho que alguem fez coco -Fez careta-
EU: Aaah meu Deus.  Fez mesmo. Vou lá troca-lá.
JUS: Ju , se encomoda se...
JULIANA: Não , pode ir lá , eu vou ajudar sua mãe. -Ele sorriu fofo para ela e me seguiu-

Comecei a trocar a fralda de Claire e Justin foi tomar banho , um tempo depois ele saiu do banheiro , com os cabelos molhados arrepiados , sem camisa apenas de calça e tenis.

EU: Vai ficar resfriado.
JUS: Só isso que quer falar ?
EU: Quem é a sujeita ? -Perguntei de uma vez e ele gargalhou-
JUS: Estudou comigo na 3° série.
EU: Mais porque estudou com você que tem tanta intimidade ?
JUS: Ok , ela foi minha primeira namorada oficial. Ela sonhava alto de mais , só que eu não quis mais , era muito grudenta e chata.
EU: Ela sonhava como assim ?
JUS: Ela queria casar , ter filhos , ela me fez até ir na casa dela pros pais dela me conhecer 
EU: Por isso que ela estava me olhando daquele jeito
JUS: Que jeito ?
EU: Tipo "Você conseguiu tudo que eu queria".
JUS: E você conseguiu mesmo. -Falou me puxando pela cintura e eu passei o dedo pela tatuagem em seu peito-
EU: Eu sei -Falei corando- 
JUS: Quem diria Justin Bieber , de frente , de lado e de quatro por uma mulher.
EU: Eu sou foda. -Falei me achando e nós rimos-
JUS: Você é minha , só minha. de frente , e de trás tbm -Falou e apertou minha bunda-
EU: Uepaaaaaaa Taradoo 

Nós gargalhamos e ele me beijou.
Sinceramente , quem diria que hoje estaria aqui , aos pegas com um homem que eu amo , com uma filha linda ?! Realmente , a ficha ainda não caiu.


25 Comentários :P

Heey , postando correndo são (01:17) da manhã e eu tenho aula hoje vivendo perigosamente kkkkkk' Então , no proximo eu respondo os comenters , e eu não sei se o cap ficou bom pq , eu fiz meio correndo :D , mais tem surpresas do pai da kimber logo logo :D Beijundaa Nocês 

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

34 comentários :

  1. Annnw que perfeito divaa >.< hmm essa juliana esta suspeita, sei nao hein u.u continue please - Srta.walker

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quando eles se livram de uma vem outra?? Assim fica dificil né?? kkk mas o amor deles supera tudo *0* como sou romântica kkk
    Amei o cap mais fofo impossível! Essa Juliana poderia estar de olho em um dos irmãos ñ no Justin, só pra dar um descanço pra Kimber kkkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Awn que cap pfto *-*, amei, so n gostei mt dessa juliana, ah e comassim surpresinha do pai da kim? OMG, quero logo saber qual é essa surpresinha. Perguntas: a Juliana vai atrapalhar Justin e Kimberly em alguma coisa? Prevejo ela fzd coisas com a Kim enquanto o Justin viaja pros EUA kkkkkk /carol

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaa! Muito liiiiindooo!!!
    E essa Juliana ai???? Q hist eh essa? To gostando nada nada disso....
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. amei, continua kiss do justin

    ResponderExcluir
  6. Capitulo perfeito como sempre ne Diva,eu sempre rio com esse negocia de de frente , de lado e de quatro,não sei por que (pera eu sei sou retardada mais é segredo ta?)e num fui muito com a Cara dessa Juliana não ela tipo tem cara de Suspeita como a Srta.walker Disse (pf vc poderia me dar o link da foto dela?)essa foto do Justin que você colocou ta muito lindo,ele ser muito lindo so tem 2 pessoas nesse mundo que é lindo desse jeito que ser o Justin e o Bob Esponja (Divo 2)então agora minhas perguntas :)
    High School Musical ou Camp Rock?
    Me da o link na foto da Juliana?
    Qual sua musica favoria do Justin?
    Se pudesse matar uma famosa quem seria?
    Como você é tão Diva?

    -Millena

    ResponderExcluir
  7. gENTE, como o Justin disse, eu tô de frente, de quatro e de lado POR ESSA FIC!!! Kkkkkkkk iiiih. To vendo q quando o Justin for pro Estados Unidos, vai rola problemaaaa!!! Kk continua hem...

    ResponderExcluir
  8. Cooontinua logo meu anjo , isso ta muiot perfeito ><

    ResponderExcluir
  9. Oown ficou de mais esse capítulo.... Continua flor

    ResponderExcluir
  10. Heey leitora noova
    Li essa IB inteiriinha hoje, kk issae tudinho hoje
    Continuua muiito demaais essa IB

    ResponderExcluir
  11. que liindo cap, mt fofo e perfeito
    e essa mulher eem ? será que vai atrapalhar esse casal perfeito ? tomara que não né, mas vc sempre me surpreende kk

    ResponderExcluir
  12. Continuaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. uuuuui super vida lokassa essa menina gente kkkkkkkkkkk senti medo desse ''suprese+pai+da kimber=fudeu tudo'' kkkkkkkkkkkkk espero q nao seja nada de mais :/

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH EU TO DE FRENTE, DE LADO, DE COSTAS, DE QUATRO DE TUDO POR ESSA FIC MEU DEUS ! PERFEIÇÃO DEMAIS ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  15. aimmm lindos demais, mega fofos

    ResponderExcluir
  16. aaa gzuis continuaaaa please esta muito perfeitooo *-----*

    ResponderExcluir
  17. Continua, quero sexo fllw?! haha tá perfeita amor ♥

    @belieberbaiana

    ResponderExcluir
  18. Ihh.. sei ñ essa Juliana ¬¬' Mas tá td tão perfeitoo :33'

    Continuua please xD

    ResponderExcluir
  19. Lá vem outra pra atormentar a vida deles dois né?
    ADOREI o capitulo like ever rsrs
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  20. aaaaaaaaah ta SHOW!!!! meu eu amo essa ib vc escreve MUITO bem!! continuaa logo!! bjss

    ResponderExcluir
  21. http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/
    http://www.justimaginewithme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Aaaaaaah que fofo esse final! owwwn >< kkkk eu ri deles falando errado a unica certa e a anne. Diva, voce ta sumida igual a mim. rsrs. Sua IB ta cada vez melhor, pea que ta acabando... bua :'( Continua diva.

    ResponderExcluir
  27. Perfeito amore! Fiz um blog ontem pode ajudar a divulgar? http://imaginando--belieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Cade a continuaçaaaao?? Posta logo diva!

    ResponderExcluir