17 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 47° Capitulo



EU: Oque está fazendo aqui ? -Foi a primeira coisa que me veio a mente , arregalei os olhos e respirei fundo...
XXX: Eu preciso conversar com você. -Meu coração quase saiu pela boca , oque eu faço-
EU: Não quero conversar com o senhor. -Falei e o escutei suspirar-
GREGORY: Eu prometo que serei rápido. -Suspirei-
EU: Como que depois de tudo que fez tem essa cara de pau de vir aqui querer "conversar" ?
GREGORY: Já disse que prometo que serei rapido. 
EU: Entre. -Ele entrou- Sente-se. -Ele se sentou no sofá- O senhor quer alguma coisa ? 
GREGORY: A unica coisa que eu quero é lhe pedir desculpas. -Arregalei os olhos novamente-
EU: Desculpas ?
GREGORY: Desculpa por tudo que eu fiz você passar..
EU: O senhor não tem que pedir desculpas para mim , e sim para o Justin. 
GREGORY: Ele nunca irá me entender Kimberly.
EU: Só vai saber se tentar. 
GREGORY: No dia que eu fui no hospital , eu ia tentar mais ele já chegou com 100 pedras na mão.
EU: Porque afinal você fez isso ? Porque acabou com a familia de uma criança , Uma CRIANÇA.
GREGORY: Não foi assim Kimberly. 
EU: Então me diz como foi ?
GREGORY: A primeira pessoa a saber disso , será o Bieber. Só vim aqui para lhe pedir desculpas , sei que errei como pai , No momento em que você mais precisou eu te "desprezei" , não só você mais todas. Só me desculpe. 
EU: -Suspirei- Senti saudade do senhor. -Falei deixando as lágrimas rolarem-
GREGORY: Eu também princesa. -Ele levantou e abriu os braços , eu corri e abracei ele , eu era praticamente uma anã perto dele- Me desculpa.
EU: Já desculpei pai. -Ele beijou o topo dá minha cabeça-
GREGORY: E o seu .. hum.. "marido" ? 
EU: Ele viajou , foi ver a nossa casa nos EUA.
GREGORY: Então é verdade , você vai se mudar ?
EU: Vou sim. Preciso de ares novos. Quem lhe disse que eu iria me mudar ?
GREGORY: Sua mãe.
EU: Ah, E vocês , vão se divorciar mesmo ?
GREGORY: Isso é complicado querida. Mais nós conversamos outro dia , preciso ir.
EU: Ok. Pai ... -Chamou quando ele ia saindo- Se cuida. -Ele me deu um beijo na testa e saiu-

Estou vendo que quando o Justin voltar a parada vai ficar séria.
Suspirei alto e fui pegar meu celular, antes que eu chegasse até ele a campainha tocou novamente.

XXX: Eai bbza ?
EU: Oi princeso. -Falei meio desanimada-
LÉO: Oque houve ?
EU: Senta ae que eu vou pegar o brigadeiro. -Fui na cozinha e voltei com duas colheres e a babá eletronica-
LÉO: Conte-me tudo.
EU: Meu pai. Ele saiu daqui a alguns minutos
LÉO: Ele fez algo com você ?
EU: Não. Ele só veio me pedir desculpas.
LÉO: Desculpas ? -Perguntou lambendo a colher-
EU: Sim. Ele esta escondendo alguma  coisa , mais diz que só pode contar ao Justin.
LÉO: Será que é sério ?
EU: Acho que sim. Podia ser alguma coisa que acabasse com essa confusão , eu não aguento mais.
LÉO: Né. Mas você falou oque quando ele lhe pediu desculpas ?
EU: Eu fiquei meio espantada , mais mandei ele ir pedir desculpas ao justin pois ele quem saiu mais triste nesta historia. Mais no final eu até aceitei o pedido de desculpas dele. Poxa , eu amo ele , é meu pai. E eu detesto essa confusão toda que está , mais também entendo o Justin.
LÉO: É complicado. Mais você vai falar para o Justin que ele veio aqui  ?
EU: Acho melhor esperar ele voltar para contar. Se eu falar por celular é capaz dele voltar na hora.
LÉO: Concordo.
EU: Mais mudando de assunto , eu estou com saudade do Dudu , cade ele ?
LÉO: Arrumou um "namorado" -falou entediado-
EU: Sério ? Omg
LÉO: É sério.
EU: É bonito.
LÉO: Não sei Kimber , não fico reparando em homem.
EU: Deve ser lindo , todo gay é lindo , milagre o Justin não ser gay.
LÉO: Poupe-me disso Kimberly.
EU: Huum ciumento -Passei o dedo sujo de chocolate no nariz dele que me deu lingua-
LÉO: Chata. Amanhã eu tenho bem um encontro -Falou naturalmente-
EU: Encontro ? onde ? que horas ? com quem ? ela é bonita ? ou é ele ?
LÉO: Calma Menina. Sim um encontro , no shopping , umas 20:00h , com uma menina chamada Andressa , ela é linda, e ecaaa.
EU: Sei lá , vai que seu irmão te influência
LÉO: KIMBERLY.
EU: Desculpe.
LÉO: Nossa isso acabou rapido. -Falou olhando a panela vazia-
EU: É , pouquinho. -Entortei a boca e ele gargalhou-
LÉO: Cade minha princesinha ?
EU: Ta dormindo...

Ficamos até de madrugada conversando , ele foi embora já eram 1:30 só porque Dudu ficou perturbando , ele saiu e eu tranquei tudo e fui pro quarto , Claire estava com os olhos arregalados olhando pro teto...

EU: Oi meu amor. Ta acordada a essa hora -falei pegando-a do berço- Você quer mamar é ? -Ela mordeu a mão e balançou a perninha no ar- Acho que isso é um sim. -Sorri- Espera só um pouquinho que a mamãe vai ver a o papai chegou bem.

Coloquei ela na cama e peguei o notebook sentando em seu lado..
Entrei no Skype e Justin estava online , enviei uma chamada de video coloquei o Notebook em cima do travesseiro e cruzei as pernas e logo Claire começou a mamar...

XXX: Epaaaa visão privilegiada -escutei um grito e o Justin apareceu na frente da camera me fazendo sorri , a cara dele estava amassada o cabelo todo bagunçado e estava sem camisa-
EU: Justin -O repreendi mais nao consegui e comecei a rir- Boboo , como foi a viagem ?
JUS: Muito boa neném , tinha uma Aeromoça lá que uiii -Esfregou a mão uma na outra com cara de safado e eu apenas arqueei uma sobrancelha-
EU: Bieber , Bieber , Bieber...
JUS: To brincando amor. -Falou rindo- Mais diz oque fez de bom depois que eu sai ?
EU: Comi brigadeiro ...
JUS: Huum..
EU: Com o Léo -o sorriso dele desapareceu-
JUS: Kimberly. -Ele me repreendeu-
EU: Oque ?
JUS: Eu mal saio e você já chama alguém pra i ? Os vizinhos vão logo me chamar de corno.
EU: E desde quando vc liga pro que os outros pensam ?
JUS: Desde quando eu não gosto desse léo.
EU: Deixa de graça Bieber.
JUS: To com cara de palhaço. -Falou com um bico enorme-
EU: Deixa de graça Justin.
JUS: Amor , você não podia ter dado mamá para a Claire antes de estar na web.
EU: Ué , porque ?
JUS: Porque sim esses seus seios me chamam muita atenção. -Falou mordendo os lábios-
EU: JUSTIN.
JUS: Desculpe , mais é que você sabe que eu sou fascinado com seus seios.
EU: Aaaaaaaaaawn meu deus. -Revirei os olhos- Pera ae que eu já volto.

Claire já estava dormindo , coloquei ela no berço , me ajeitei e voltei a me sentar na cama agora com o not no colo...

JUS: Aaah -Resmungou-
EU: Justin.
JUS: Então , me diz...
EU: Oque ? -Perguntei desconfiada-
JUS: Porque tanto desespero , esta escondendo alguma coisa amor ?
EU: Nã-não. Então...
JUS: Kimberly. Não muda de assunto oque você esta escondendo ?
EU: Nada Jus.
JUS: Nada oque Kimberly ?
EU: Poxa Eu não quero estragar sua viajem. Quando você chegar agente conversa
JUS: Você não vai me deixar ... vai ?
EU: Claro que não mô.
JUS: Vc vai estragar mais ainda se não me contar.
EU: Meu pai... ele veio aqui
JUS: Oque ele foi fazer ai ? -Ele fechou os olhos alguns segundos e puxou o ar com força-
EU: Jus...
JUS: Oque ele foi fazer ai Kimberly ?

Putz acho que ele não gostou da noticia ...


25 Comentários... 

Heey Maridas :D 
Como estão ? Eu to resfriada , e ainda levei um banho de chuva hoje ai já viram né , Mais suas lindas eu to amando os comentários leio todos só que ta meio dificil de responder pq sabem como é né, escola = trabalhos , ai já viu , mais prometo que quando der eu respondo blz ?
Mais véi já escrevi 9 capitulos de "Em Anonimato" Só não sei se ficaram bons >.< 
Então é isso Beijunda nocês ...

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

29 comentários :

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS, JUSTIN LARGUE DE SER SAFADO MEU FILHO.. HAHAHAHAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO ! TÁ PERFEITO DEMAIS !

    ResponderExcluir
  2. P-E-R-F-E-I-T-O Nossa ta muito perfeito,eu fiquei :O papi dela tava na porta que :O,to curiosa pra saber a historia direito ja vi que vai ser D+ vai ser HUHU vai ser :O.
    Justin seu safadenho num pode ver nada que ja fica assim num toma vergonha na cara(é o Justin ne ele nunca toma vergonha na cara).
    Quero so ver que desculpa a Kim vai falar pro Justin.
    Ja to ate vendo que essa IB "Em Anonimato" vai sem muito legal o nome ja é foda a IB G-ZUIS deve ser a perfeição.
    Quem vai ser com o Justin nessa IB?
    Bjus ate o proximo capitulo.

    -Millena

    ResponderExcluir
  3. esse imagine é o melhor

    ResponderExcluir
  4. Seu imagine e mas perfeito que a perfeição perfeita

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaacontinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaperfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!

    ResponderExcluir
  6. Continua!Amando,sua IB é perfeita cada capitulo melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  7. Coooontionua logo minha diva , isso ta demais , num consigo ficar longe do seu imagine por muito tempo ><

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaa!! Demorei mais li kkkk, ficar sem internet eh um saco. Sem perguntas hj :(
    To amando. Continue
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  9. Tipassim:
    EU TÔ IN LOVE COM SUA FIC, ELA É PERFEITA DEMAAAIS
    Fiquei um tempo sem entrar pq tava na pista andando de
    skate e levei o maior tombo quando tava descendo na pista
    meu skate tadinho, fico todo acabado e agora vou ter q comprar outro shape
    e eu me fodi inteirinha, tem roxo em todo lugar -.-'
    Mais li sua fic e
    CONTINUUA LINDAA

    ResponderExcluir
  10. putz o bicho vai pega AIUSHIAUH , continua esta muito perfeito *---*

    ResponderExcluir
  11. Véeí, perfeito. Namoral, ja disse que amo as suas IBS? Acho que sim hein (: mas sério agora,
    A
    M
    E
    I
    Perfeição *-*
    Continua gostosa
    Mordidas na bunda :3

    Gabrielly

    ResponderExcluir
  12. Oieee leitora nova acho que não tinha comentado antes haha desculpa :).Nossa sua ib é simplesmente perfeita sério amo muito ela uma das melhores que já li.Continua ta muito boa msm então é isso bju e posta logo :D

    ResponderExcluir
  13. Leitora nove ta perfeito justin safado como sempre continua

    ResponderExcluir
  14. Continuaa vééii ta muito boa, e engraçada tbm!! bjustin pa ti minha gatita!!

    ResponderExcluir
  15. Nossa, o Jus10 nem é safado né kk
    Fiquei curiosa pra saber oq o pai da Kimber quer falar pro Jus :/
    Amei o cap como smp!
    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Omg! Agora a porra ficou seria u.u continue - srta.walker

    ResponderExcluir
  17. nossa ta super incrivel sua ib ta o maximo continua logo por favor do doida pra saber o que vai rolar.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Continuaaaaaa, por favor... To amando

    ResponderExcluir
  19. sabia que o pai dela iria voltar, mas acho que o jus naum vai perdoar

    ResponderExcluir
  20. Achei q ia rolar transa via web! Kkkkkkkkkkk (pois isso acontece '-' kkk) enfim, continue!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem achei,mas bora esperar o proximo cap.,vai que....né!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  21. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!SERA QUE VAI ROLAR SEXO NA WEB?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Eu amei o capitulo
    perfeito como sempre
    o q será q a Kim vai dizer
    Continua perfeito

    ResponderExcluir