23 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 49° Capitulo


GREGORY: Precisamos Conversar...
EU: Também acho. Podemos ir no restaurante aqui perto ?
GREGORY: Sem problemas.

Dei o nome do restaurante para ele e fomos cada um em um carro , chegamos super rapido até porque era na esquina , estacionei e ele logo estacionou também , fizemos os pedidos...


EU: Então..

GREGORY: Eu queria lhe pedir desculpas...
EU: O senhor acha , que um simples pedido de desculpa fará apagar o que aconteceu no passado ?...


Kimberly Narrando -

~1 Dia depois~

~Ligação On~

EU: Isso é uma sacanagem Bieber você vai me deixar sozinha no dia do meu aniversário ?
JUS: Desculpe Kimberly mais esta maior tempestade lá fora , cancelaram todos os voos. 
EU: Um Bando de filhos da puta isso sim.
JUS: Amor , quando eu consegui voltar para casa eu prometo que nós comemoraremos. 
EU: Ai não vai ter mais graça -Falei batendo o pé , como se ele fosse ver né-
JUS: Kimberly , não faça birra , estou fazendo o possivel para voltar mais esta dificil e eu não quero te deixar viuva sem nem ter se casado.
EU: Ta bom Justin , mais eu vou ter que desligar porque a sua filha birrenta esta se esgoelando aqui-
JUS: Dá um beijo nela por mim. 
EU: Ok. Ela esta super nojenta sem você aqui.
JUS: Só ela ?
EU: Sim, Só ela.
JUS: Se você diz, quem sou eu para questionar.
EU: JUSTIN.
JUS: Eu também te amo , tchau.
EU: Te amo , Tchau.

~Ligação Off~

Desliguei bufando e fui ver Claire que resmungava na cama entre um monte de travesseiros-

EU: Oi princesinha. Seu pai mandou um beijo pra você -Falei e ela me olhava atentamente parecia que entendia oque eu falava- Ele vai demorar só mais um pouquinho para chegar -Ela fez um beicinho com cara de quem ia chorar e eu peguei ela no colo- Logo logo ele esta aqui princesinha. 

Faltavam poucos minutos para 00:00h e o Justin não iria estar aqui para ser o primeiro a me desejar feliz aniversário nem nada , maldita "tempestade" apesar de que tempestade só lá né porque aqui a chuva não esta tão terrivel assim.

Deu exatamente 00:00h ,eu já estava deitada quentinha enrolada nas cobertas, Claire dormia no berço e hoje finalmente eu já teria 18 anos e poderia me casar sem problemas algum, Meu celular tocou e eu atendi imediatamente..

~Ligação On~

XXX: Aaeeeeeeeeeeeeeee Feliz Aniversário minha vida. -Reconheci de imediato a voz do Justin que estava super charmosa , ele só poderia esta querendo acabar com a minha vida-
EU: Obrigada. -Falei corando mesmo sem estar vendo ele-
JUS: Pelo oque eu te conheço você esta corando neste exato momento. 
EU: Hum , só um pouco. -Gargalhei e ele também-
JUS: Queria estar ai para te encher de beijos e te desejar um feliz aniversário mais descente. 
EU: É.. -Suspirei- Mais infelizmente não esta.
JUS: Vou tentar chegar ai hoje de noite princesa eu prometo.
EU: Não quero que se arrisque se cancelaram os voos é porque é perigoso
JUS: Quando eu chegar você não vai nem saber , será surpresa.
EU: Ah Justin , você não vai querer chegar e me ver toda descabelada.
JUS: Você não estará ...
EU: Como sabe ?
JUS: Porque eu estou falando , você vai estar a pessoa mais linda do mundo.
EU: Se você acha que estar cheia de olhera pq não consegui dormir sem o quase marido é a coisa mais linda do mundo você esta cego.
JUS: Amor , confia em mim , você estará deslumbrante.
EU: As vezes eu tenho medo do que você fala.
JUS: Porque ?
EU: Porque você fala com tanta certeza que me dá medo.
JUS: Bom , agora eu vou deixar a minha princesa dormir porque ela precisa está bem descansada.
EU: Se eu consegui dormir.
JUS: Bons Sonos Te amo.
EU: Também Te amo.

~Ligação Off~


Deitei agarrada com o travesseiro do Justin de novo e dormi...

Acordei de manhã cansada , apenas dei cochilos porque dormi eu não dormi nada , Claire acordou 2 vezes na madrugada para mamar e recebi 3 mensagens 4h:30min da manhã, uma era do Ryan dizendo que ia me tacar ovo , outra era da Anny falando que 11hrs iria passar para me buscar junto com a Jessi pq iriamos passar o dia no Spa e outra era do Dudu a unica mensagem super fofa que recebi.. Olhei a hora eram exatamente 11:00hrs , putz , na mesma hora que levantei a campainha tocou e eu fui atender já sabendo que seria

EU: Bom dia -Falei dando um sorriso amarelo-

ANNY:  Já era de se esperar que nao estivesse arrumada
EU: Acabei de acordar -Falei tentando arrumar o cabelo-
JESSI: Percebe-se , vá se arrumar.

Corri pro banheiro dei banho em Claire e as meninas ficaram vestindo ela enquanto eu me arrumava também


EU: Pronta. -Falei saindo da frente do espelho-

ANNY: Finalmente
EU: Cade a tiara dela ?
JESSI: Aqui. -Puxei da mão dela e coloquei na cabeça da Claire-...
EU: Onde vamos ? -Falei assim que entrei no carro-
ANNY: Spa -Falou animada enquanto saia com o carro-
JESSI: Hoje a noite nós vamos em um lugar
EU: Eu vou junto ?
JESSI: Claro
ANNY: Hoje é seu aniversário e já que seu quase marido não esta aqui , você vai com agente
EU: E que lugar ?
JESSI: Surpresa.
ANNY: Ah , tem uma pessoa esperando por nós lá no spa.
EU: Quem ?
ANNY: Dudu , ele disse que queria ir e eu deixei.
EU: Aaawn eu to com saudade dele
JESSI: Ele mora pertinho
EU: Mais faz tempo que não vejo ele

Elas foram me perturbando o resto do caminho , logo chegamos , Claire ficou com uma moça super simpatica , e nós fomos "relaxar" como disse o Dudu , passamos o dia todo praticamente lá , saimos eram 19:00hrs , eu estava deslumbrante não sei como conseguiram fazer aquilo comigo , estava relaxada e minha pele parecia bunda de bebe , bom , Jessica que disse.


DUDU: E agora?

ANNY: Vamos no restaurante aqui perto
EU: Eu quero ir embora , vocês roubaram meu celular
JESSI: Um dia , sem tecnologia.
EU: Eu quero falar com o Justin -Bati o pé e Dudu riu-
DUDU: Own , menina birrenta.
JESSI: Nada de Justin , nós jantaremos , depois vamos na sua casa você tira leite , arruma uma bolsa pra Claire e levamos ela pra casa da Pattie e depois partiu surprise.
EU: Deixar a Claire ?
ANNY: Sim
EU: Isso já é covardia.
JESSI: Só umas horinhas Kimberly.
EU: Ok


~Horas depois~

ANNY: Depois de 2 anos podemos ir ?
DUDU: Toda mulher demora assim já é natureza eu mesmo demoro só pra me vestir mais de 1 hora...
JESSI: Não posso falar nada porque eu também demoro pakas.
EU: Vamos logo. 

...

Depois de muito sacrificio eu consegui sair da casa da Pattie 

EU: Aonde vamos ? -Falei entediada-
ANNY: Nós vamos em uma loja fashion no shopping comprar uma roupa para a festa de hoje
EU: Sério ? 
ANNY: Sérissimo.
JESSI: Depois Partiu festa
EU: E seja oque Deus quiser.

...

EU: Eu gosto desse vestido -Falei pegando o vestido curto , roxo-
DUDU: Amei , amei , amei. 
JESSI: Eu gostei desse -ela pegou um Vermelho bem chamativo-
EU: Ficaria bom em você
ANNY: Eu vou com esse preto.
EU: Vamos experimentar ?
JESSI: Claro -Falou e saiu me puxando-

Experimentando e como já haviamos imaginado ficou perfeito , pegamos e fomos no banheiro do shopping nos trocar

EU: Estou pronta
JESSI: Só mais um pouquinho -falou ajeitando o cabelo- Pronta.
ANNY: Acho que preciso emagrecer -Falou entrando a frente do espelho-
EU: Você quer sumir né ?
ANNY: Não exagera.
DUDU: Meninas , estamos atrasados -Gritou da porta do banheiro-
EU: Estamos indo -Falei e logo sai seguida pelas meninas- Vocês por favor , podem devolver meu celular? -Falei enquanto caminhavamos até o carro-
JESSI: Não 
EU: Aaaah eu to o Dia todo sem falar com ele , vou ter um surto.
ANNY: Calminha maninha , relaxa -Eu olhei com raiva pra ela que sorriu meiga-
DUDU: Agora a senhorita coloca esta venda
EU: Isso é um sequestro ?
ANNY: Deixa de graça Kimberly , coloca logo antes que estrague a surpresa -falou virando pra trás enquanto estavamos esperando o sinal abrir-
EU: Ok.
DUDU: Esta vendo algo ? -Perguntou ajeitando a venda-
EU: Não.
DUDU: Ótimo. 

O carro parou e eu escutei a porta sendo aberta , Dudu me ajudou a descer para que eu não cai-se...

DUDU: Cuida , se apoia no meu ombro e me segue 
EU: Se eu cair eu bato em você.
ANNY: Você não vai cair só continua andando.
EU: Ai essa venda aperta , eu espero valer muito ap... -A venda caiu e eu arregalei os olhos sentindo minhas pernas fraquejarem e Dudu me segurou...

30 Comentários...

Nossa véi , nossa , to chocada ;O 40 Comentários ?
Onde estava todo esse povo antes ? 
Espero que continuem comentando assim em , e façam perguntas povo , pq se postarem só "continua" não tem como eu responder né :/ e não precisa ficar com vergonha de perguntar eu não mordo (só se pedirem) kkkkkkkkk'
OBRIGADA mesmo pelos comentários minhas Maridas
Amo vocês <3

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

43 comentários :

  1. LEITORA NOVA, amei amei amei esse capitulo, e minina vc vai me matar de curiosidade em isso naum e lecau. bom bjokass,

    ResponderExcluir
  2. omg, quero logo saber que surpresa é essa, mas acho que isso tem haver com o justin e a conversa dele com o gregory? tb quero saber se eles se acertaram, será que essa surpresa tem alguma coisa haver com o gregory tbm? mds, quantas duvidas kkkkkkkk acho que tudo vai se esclarecer no próximo capitulo, então n demora kkkk -carol

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Perfeiito!!

    Aposto que fizeram uma festa surpresa pra Kimber, *---*

    Coooooooontinua logo tá demais!!!

    Divulga?
    http://allanabelieber13.blogspot.com.br/
    Desde já vlw'

    ResponderExcluir
  4. omg sera que essa surpresa tem a ver com o justin? ejdndjsj esse capitulo foi a+++++ <3 continua

    ResponderExcluir
  5. Com certeza a surpresa tem haver com o Justin, sem dúvida.
    Cara, faz segunda temporada.
    E tipo, o próximo é o último?
    Tomara que não.
    E a conversa com Gregory com o Bieber?
    Será que se entenderam?
    E o que o Ryan foi fazer na casa da Kimber?
    Claire manhosa, igual a Kimber :3
    Se não tiver segunda temporada, espero que a próxima seje perfeita como essa e a Meu Super Babá.
    Não demora muito pra postar não hein?!
    Bjúúúú

    Gabrielly

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaah eu vo chorar!!! Pq vc parou nessa parte poow? Tipo, o cap 50 nao eh o ultimo nao neh?? Aiiii nao pode!!!!! Vai segunda tempora por favorzinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo eu amo d+ essa IB!!!
    Continua logo!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. AI SUA VADIA. PORQUE SEMPRE PARA NA MELHOR PARTE BEKA?! :(

    Tá muito perfeito cara. Continua logo isso ! <3

    HAPPY BDAY KIMBER <33

    ResponderExcluir
  8. já vai ser o ultimo :(

    ResponderExcluir
  9. Coontinua logo please , to amando isso e num quero que acabe poxinha ;c

    ResponderExcluir
  10. Pooow serio mesmo , vooc sabe fazer uma pessoa ficar curiosa , sabia ? , continua logo , Leitora nova aqui hahaha Beeijos , amei seu imagine :D

    ResponderExcluir
  11. Posta mais e mais.....
    Pergunta : como se vai chamar a próxima IB ?

    ResponderExcluir
  12. SUA MÁH PARA DE ME DEIXA CURIOSA KKKKKKKK CONTINUA SUA LINDA DIVA !!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus oq aconteceu??
    É bom ou é ruim??
    Continuua loogo
    tô muito curiosa
    AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH
    CONTINUUA

    ResponderExcluir
  14. Muito perfeito continua por favor :)

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAWN,QUA CAPITULO PERFECT!TO ANCIOSA PRO PROXIMO!CONTINUAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  16. Perfeito <3 continua ee... Feliz Aniversario Kimber !!!

    ResponderExcluir
  17. Continua eu amo sua ib consegui ler ela em dois dias bjs

    ResponderExcluir
  18. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JESUS AMADO ! PELO AMOR DE DEUS NÃO DEMORA PRA POSTA EU VOU TER UM SIRICUTICO AQUI ! AAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  19. Beccah ta perfeito. Ainda quero te matat, vc me deixa muito curiosa bjo

    ResponderExcluir
  20. ta perfeito continua quero saber oque ela viu.
    bju

    ResponderExcluir
  21. Continua logo diva
    Pergunta? : vai ter 2 temporada ?
    E por favor se nao tiver , eu li pesso qie continue

    E pft demais isso aki A-M-O

    ResponderExcluir
  22. Posta logooooooooooooo,se nao eu fico louca

    ResponderExcluir
  23. eu amei esse capitulo
    to tão curiosa pra saber onde q é esse lugar q levaram ela
    deve ser lindo né?
    então vc disse pra fazer perguntas,não tenho nem uma pergunta mais vc disse se pedir vc morde então me morde? kkkkk
    Continua tá perfeito

    ResponderExcluir
  24. to sem criatividade para comentar :x , mai enfim continuaa please esta muito perfeitoooo *--*

    ResponderExcluir
  25. continuaaaaaa pleasee quer me matar d curiosidade ee vaii continuaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logo sz
    sua lindaa

    ResponderExcluir
  27. continuaaa , pleaseee esta muito perfeitooo *----*

    ResponderExcluir
  28. Ta Perfeito,Continuaa Floor,vc é muito boa nisso

    ResponderExcluir
  29. Continua ta muito perfeito,cada capitulo é mais foda que o outro,eu entro todo dia só pra ver se tem capitulo novo CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  31. parabens.esse imagines ta muito legal!
    ta perfeito esse capitulo,eu venho acopmpanhando a pouco tempo e quando voce fica sem postar por um dia eu surto,pergunta pra minha mae.
    STATUS:AMANDO BIJU ;*

    ResponderExcluir
  32. http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2013/03/escrava-sexual-48-capitulo.html
    o justin traiu a Kimberly? ele falou q tinha transado ontem
    ~le eu lerda~
    quantos anos vc tem?
    Continuaa

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS oq aconteceu??? ela ta num daqueles lugar q tem os cara dançano, quase peladinho é?? nossa nossa nossa continuaaa logoo!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  34. Continuaa sua Diva!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Marida posta logo vai to super ansiosa kkkkk'
    aee marida a quando tempo vc e belieber????
    vc cria as historias sozinha ou tipo alguem te ajuda????
    Bjus na bunda kkkkk'
    Posta o capitulo 50 logo pelo Jutin amado kkk
    Bjos Rebeca maridaa linda sz
    sua fã akiii sz
    sua Ib e demais kk'

    ResponderExcluir
  36. onde sera q a kimberly ta???
    ate q capitulo vai escrava sexual??
    tomara q demore pra acabar pq to amando tua Ib cada capitulo fika melhor hahahaha
    2 bjs gata

    ResponderExcluir
  37. eu amei tanto esse capitulo
    Continua perfeito

    ResponderExcluir
  38. eu amei tanto sua ib
    nossa eu demorei 2 dias pra terminar de ler tudo mais valeu a pena,pena q já tá no final :(
    mais é muito interessante sua ib
    Continua

    ResponderExcluir
  39. Amei seu #IB continua muito lindo... sua #IB ta no meus favoritos

    ResponderExcluir
  40. Eu nao acredito que parastes na MELHOR MELHOR parte da historiia !' AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA LOOOGO !'

    ResponderExcluir
  41. COOOOOOOOOOOOOOOONTINUA MEU BEM, KKKK
    PRECISO NECESSITO DO PROXIMO CAPITUILO BEIJOS LINDA
    ESTA PERFEITOOOO <3

    ResponderExcluir
  42. PELO AMOR DE DEUS POSTAAAAAAAAA SCRR PRECISO SABER SE É O QUE EU TO PENSANDO,ACHO Q É UMA FESTA COM TODO MUNDO A MAE E O PAI DELA O JUSTIN VAI ESTAR LA E PEDIR ELA EM CASAMENTO E VAI SER PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir