19 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 48° Capitulo


Putz acho que ele não gostou da noticia ...

EU: Pedir desculpas -Falei de uma vez-
JUS: Já estava mas do que na hora. Mais depois ele foi embora né ?
EU: Foi sim. 
JUS: Mais oque ele disse ?
EU: Bom , eu falei que ele não tinha que pedir desculpas a mim e sim a você , ele disse que você não queria escutar ele ... Mais a parte que me deixou mais confusa foi que ele disse que precisava lhe contar uma coisa , porém só podia contar para você.
JUS: Para mim ?
EU: Sim.
JUS: Então porque ele não contou no dia do Hospital.
EU: Não Justin. Mais estou com pena dele
JUS: Porque ?
EU: Justin , ele é meu pai , foi ele que me fez né e ele esta abatido , não estava mais sorrindo como antes.
JUS: Bom , uma coisa de bom ele fez nessa vida.
EU: Oque ? -perguntei confusa-
JUS Você. -Falou dando um sorriso muito sexy e eu gargalhei-
EU: Para com isso Bieber.
JUS: Você gosta do meu sobrenome né?
EU: Sim.
JUS: Logo ele será sei também princesa.
EU: É.
JUS: Depois de amanhã Kimberly.
EU: Oque ?
JUS: Seu aniversário amor.
EU: Putz é mesmo. -Falei sorrindo-
JUS: Finalmente minha princesa vai crescer.
EU: Eu já sou grande.
JUS: Ok , ok agora senhora grande , porque não vai dormir ?
EU: Porque essa cama esta muito vazia sem você -Fiz um bico de todo tamanho e ele tampou o rosto e abaixou a cabeça-
JUS: Kimber... -Falou manhoso-
EU: Ok , eu vou dormir. Boa Noite.
JUS: Boa noite , sonhe comigo.
EU: Vou ter pesadelos.
JUS: Também te amo.
EU: Beijos , Te amo. -Ele fez bico e eu encerrei a chamada em video e desliguei o not-

A cama estava tão vazia sem ele. Suspirei e fui ver Claire , ela estava dormindo feito anjo , ela dormia feito o Justin, com a boca um pouco aberta e de lado..
Escovei os dentes e fui deitar, Foi um grande sacrificio para dormir pois estava acostumada a dormir com Justin grudado na minha cintura. Dormi agarrada no bendito travesseiro do Justin que estava com o cheiro dele , porém não esta a mesma coisa...
Acordei pela manhã com Claire chorando escandalosamente , tinha que ser filha do Justin...

Justin Narrando - 

Acordei pela manhã pegando logo o celular para ver se havia alguma mensagem da minha menina , porém não tinha a unica coisa que tinha era mensagem do puto do meu irmão...

"Ae maninho , como está ?" - Ryan B.

"Nenhum pouco feliz" -Justin B.

"Porque mano ?" -Ryan B.

"Porque eu esperava uma mensagem da minha mulher e não do puto do meu irmão" -Justin B.

"Pow , eu venho aqui te mandar uma mensagem pra fingir que lembro de ti e tu me dá uma patada dessa seu filho da puta" -Ryan B.

"haha eu vou contar pra mamãe" - Justin B.


"Puta que pariu. eu não quis dizer isso" - Ryan B.

"Viu , xingou ela de novo e eu vou contar" - Justin B.


"Arg , como esta ai mano fodido sem a sua mulher , deve estar no cio" -Ryan B.

"Pow , eu to louco , nunca fiquei assim na minha vida e olha que eu transei ontem , mais ai ela vai aparecer na camera amamentando a Claire" - Justin B.


"Vish , bem feito babaca kkkkkkkkk" -Ryan B.

"Vá se foder Ryan" - Justin B.


"Na verdade não vou me foder , estou indo pro teu apartamento agora" -Ryan B.

"Fazer oque ?" - Justin B.


"Es a questão Bieber. Bye!" -Ryan B.

"RYAAAAAAN VOLTE AQUI E ME DIGA OQUE VAI FAZER NO MEU APARTAMENTO" - Justin B.


Sem sucesso , ele foi e não respondeu mais porra nenhuma. Cacete. Mais eu iria ferrar ele vai ver só ...

"O Mãããe , o Ryan te chamou de PUTA" - Justin B.

Bom , eu realmente espero que ela saiba pelo menos ler uma mensagem no celular.
Levantei , tomei banho , me arrumei pois iria dar uma passada no hospital logo depois iria almoçar e 13:00h iria ver a casa. Terminei de me arrumar... 
Fui direto para o hospital , algumas recepcionistas se assustaram ao me ver lá , já que eu havia chegado sem avisar , outras que eram novas ali ficaram suspirando. Véi , sou gostoso pra caralho.

JANE: Bom Dia Sr. Bieber.
EU: Bom Dia Jane. Algum problema com elas ? -Apontei pras mulheres que me encaravam suspirando-
JANE: É que .. Bom .. o senhor sabe -Ela corou violentamente e eu lembrei de Kimberly-
EU: Não sei não. Oque foi ? -Perguntei me divertindo com a cena , ela engasgou e corou mais ainda se possivel-
JANE: Bom , é que , sabe o senhor é... Muito... muito -Ela fez sinal com a mão apontando para mim dos pés a cabeça- Elegante.
EU: Obrigada Jane. Mais é melhor elas pararem , Kimberly não gostaria de saber disso -Ela arregalou os olhos e eu acenei e sai-

Conversei um bom tempo com Pedro e com alguns médicos do Hospital , e claro , me diverti com as recepcionistas.

JANE: Sr. Bieber -Gritou quando eu estava saindo e eu me virei- Desculpe incomodar , mais um senhor apareceu a sua procura hoje.
EU: Que senhor ?
JANE: Não deixou nenhum nome ou coisa do tipo.
EU: Ele disse oque ?
JANE: Perguntou se o senhor se encontrava , eu disse que estava sim mais que estava conversando com o Senhor Pedro, ele apenas foi embora.
EU: Ok , Obrigada por avisar. -Acenei com a cabeça e continuei caminhando até o carro-

Como assim vieram me procurar , derrepente pode ser algum amigo antigo meu , ou não.
Fui no apartamento pegar algum dinheiro e desci sendo parado pelo porteiro Josh...


JOSH: Sr. Bieber
EU: Olá Josh
JOSH: Tem um senhor lhe esperando -Franzi o cenho-
EU: Nome ?
JOSH: Não sei , ele esta ali -Apontou para o homem sentado ao sofá com um jornal em frente ao rosto , enfiei as mãos no bolso pronto para oque me esperada e caminhei até a pessoa-
EU: Olá , estava me esperando Blauth -O sujeito tirou o jornal do rosto me olhando da mesma maneira que eu o observava- Oque faz aqui ?
GREGORY: Precisamos Conversar...

30 Comentários :D

É o seguinte minhas maridas façam qualquer pergunta sobre qualquer coisa que eu vou responder no penúltimo (talvez) capitulo que vai ser o 49 blz :) Mais quero coisas criativas ..
Amo ocês e aah torçam para mim , tenho teste hoje e nem estudei haha to ferrada Beijunda nocês <3


~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

41 comentários :

  1. #Omg! #tretas #miltretasmano u.u #fudeo #Diastensefudeó #kkkkk #hahaha #feódaputa #mtperfectessecapitulo #simvouescreverocomentariointeirousando# #algumproblema? #esperoquenao #u.u #fuckbitch #u.u #hehehe #meresponda #senaovouficar #chateada #ok? #answermeplease #bitch #diva #hehe
    #tratedecontinuar #u.u #SrtaWalker #:3

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU DEUS ! O QUE SERÁ ?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH E MANDA ESSAS SECRETÁRIAS E ESSAS OUTRAS MULHERES TIRAREM O OLHO DO MEU HOMEM, REPITO MEU HOMEM ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  3. Eita o que sera que o Gregory quer conversar ?
    Justin sempre arrasando com a mulherada kkkkk aiai viu
    ansiosa pro proximo cap
    continuaa bjss

    ResponderExcluir
  4. 1° Ryan ta lascado eu acho
    2°Bando de muie safadenha
    3°Lasco tudo
    4°Perfeito com sempre.
    Nossa vei nossa que D+ esse capitulo como tão perfeito esse capitulo.
    As conversar do Ryan com o Justin sempre.
    To super acinosa pra próxima IB mas essa não pode acabar por que é perfeita.
    So falta 2 capitulo :(.
    Perguntas:
    Sobre o que a Selena disse que fez o Justin chorar o que você acha sobre isso?
    Ariana ta com o Justin na próxima IB?
    Uma musica que te faz lembrar alguém?
    Que estado você é?

    -Millena

    ResponderExcluir
  5. Mas já? :( vc devia fazer segunda temporada, só acho kkkkkkkkkk brinks, eu n sei se vc lembra, mas eu leio suas fics desde "meu super babá" tipo, eu amava essa fic kkkkkkkk tbm amo essa e sei que eu vou amar a próxima, por isso eu n to triste, vc nunca decepciona kkkkkkkkkk. Perguntas: no final a Claire vai ta mais velha? tipo, andando, falando... Alguma das irmãs da Kimberly vão casar? ou ter filhos? O Justin e a Kimberly ainda vão ter mais filhos? -Carol

    ResponderExcluir
  6. COMO ASSIM PENÚLTIMO , NUM PODE ACABAR U.U
    AIN DEUS O QUE EU VOU FAZER SEM ESSA PERFEIÇÃO EM , MAIS TOMARA QUE TENHA OUTRA FIC , SE NÃO VOU TER UM HEART ATTACK U.U
    OIA AQUI , ESSA CAPÍTULO TA UMA P-E-R-FE-I-Ç-Ã-O COMO SEMPRE NÉ , ISSO NUM É NOVIDADE . E ESPERO QUE A SENHORITA CONTINUE LOGO PORQUE , TO MUITO , MUITO , MUITO ANSIOSA .
    BEIJOS MUIÉ , AMO OÇÊ U.U
    ♥ '

    ResponderExcluir
  7. NAAAAAAO, NAO PODE TA ACABANDOOOO!!! EU VO MORREEEER SEM ESSA FIC!! FAZ SEGUNDA TEMPORADA POOOOOOOOOR FAVOOOOR??? KKKKKK. Voltando a ser normal (se eh q isso eh possivel kkk) Oq o Gregory quer??? Ele ja ta irritando, serio, nao fala logo poow!! A Clarie no finalzinho ja vai ta crescidinha? E as irmas da Kim? E os irmaos do Jus? E os pais da Kim vaoxse separar??? Ook eu quero saber o final kkkkkkkk mas seriao, to curiosa kkkkkkkk
    Continua logo e Faz Outra Temporada Dessa Fic???? Pensa Nisso, Seriãoooo!!!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  8. Oi ta muito bom
    coontinuaaaa!

    ResponderExcluir
  9. To iper curiosa ta muito bom !!
    Continua

    ResponderExcluir
  10. Aiii deus vou pirarrarr aquiiiiiiiiiii!!

    ResponderExcluir
  11. Ta muito perfect !!
    Continua !!!
    Qual é o seu face?

    ResponderExcluir
  12. To amando não perco um...

    ResponderExcluir
  13. muito perfeito mas tbm ne foi vc que escrevel to doida pra ler o proximo cap, entao continua por favor que eu to muito curiosa pra saber oque vai rolar?!
    bj

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaah, leitora nova aqui, to amando essa ib, pelo amor de deus continua logo pleaseeeee, ta muito perfeito (:

    ResponderExcluir
  15. cAP. 59 SERA O ULTIMO? #VouMorrer
    Porque tão rapido?
    Sobre a IB,vai ter treta?vai ter 2 temporada(diz que siiiim)?a Kim e o Jus vão ter mais um filho?o Gregory vai se desculpar e aceitar o Justin?o Jus e a Kim vão casar?

    ResponderExcluir
  16. SENHOR AMADO, eu estou curiosa e triste, curiosa pra saber o q o pai da Kimber vai falar pro Jus10 e triste pq a IB já vai acabar :(
    Vai ter segunda temporada?? a Próxima IB o Justin vai ser famoso??
    Amei o cap como sempre né kkk
    Bjss

    ResponderExcluir
  17. Bieber amado q perfeito
    eu adorei o q será q ele vai falar pro Jus???muito curiosa aqui
    CONTINUA TÁ MUITO PERFEITO

    ResponderExcluir
  18. Ta muito bom não para viciei !
    kkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. Ai deus vou morrer se vc não pulblicar mais um!

    ResponderExcluir
  20. To amando continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Se a Rebeca não postar, ôlê ôlê ôlà, eu vou chorar. Se a Rebeca não postar ôlê ôlê ôlá, eu vou chorar. Chega.
    Mas é sério, posta baby, estou amando.
    Não creio que irá acabar :<
    Faz segunda temporada totosa :3
    Posta logo ou então tomara que seu canudinnho do toddynho afunde u.u
    Se quiser tomar toddynho posta U.U
    Bjúúúú ;*

    Gabrielly

    ResponderExcluir
  22. Continuaa *---------* Leeitora nova aquiii :D '

    ResponderExcluir
  23. aiiim acho que o jus naum vai perdoar

    ResponderExcluir
  24. TO VOLTANDO AQUI PRA TE PEDIR PRA POSTA LOGO QUE TO MORRENDO AQUI MENINA ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAI JUSTIN BIEBER ! CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  25. Continua logo mesnina,
    Please! :3
    |Nay

    ResponderExcluir
  26. OMG !' Que historia , que historia linda e perfeita !' Leitor nova aqui to tipo amando seu blog e principalmente sua historia k'. Linda parabens , vse e uma diva e incrivel . Bj . Continuuuuuua .
    http://blogdeumabelieber.blogspot.com divulga pfvr ? Obgd ! sz' sz'

    ResponderExcluir
  27. aaaaaaaaaaaaah scrr pelo amor de deus posta, pleaseeeeeee scrr

    ResponderExcluir