2 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 43° Capitulo


~Boa leitura~


PUTA QUE PARIU , TO LITERALMENTE FODIDA...

EU: Aa-aonde você arrumou isso ?

JUS: Não estou afim de conversar agora neném. -Falou mordendo os lárbios- Tire a roupa.
EU: Oque  ?
JUS: Levanta e dispa-se delicadamente -Falou ainda rodando as algemas em seu dedo e um olhar desafiador , realmente eu estava com muito medo- 

Fiquei de pé e levantei a blusa delicadamente e logo fiquei apenas de sutiã branco com uns detalhes roxos  senti minhas bochechas queimarem quando Justin me olhou de cima a baixo e apontou pra minha calça , desabotoei bem lentam ente e desci desvendando a parte de baixo do conjunto da lingerie ele mordeu fortemente os lábios e tirou a camisa , MINHA MORTE.
 Minha perna bambeou e eu cai sentada na cama , escutei uma gargalhada "satisfeita".

JUS: Vai conseguir tirar o resto ou eu que vou ter que tirar ?

EU: A-ac-acho que você... -Fiquei calada e ele sorriu novamente- 
JUS: Só não me toque. -balancei a cabeça afirmando e ele fez sinal para mim levantar e eu fiz com dificuldade-

Ele me rodeou e parou atrás de mim senti quando meu sutiã foi solto e seus dedos deslizaram pelas minhas costas e o rastro de chamas ficou.

JUS: Você quer que eu te toque ? -Perguntou ainda passando a ponta do dedo-

EU: Uhuum.. -murmurei-
JUS: Diga , com palavras.
EU: Sim. 
JUS: Aonde você quer que eu te toque Kimberly ? -Perguntou e deslizou a mão por minha cintura até minha intimidade ainda coberta pela calcinha-
EU: Sim... por..favor. -Falei fechando os olhos e ele beijou do meu ombro até meu pescoço delicadamente-

Suspirei querendo que ele me pegasse daquele jeito mais já que ele quer começar com calma , quem sou eu pra contrariar.


JUS: Você quer que eu toque aqui ? -Perguntou colocando a mão por dentro da minha calcinha-

EU: Que-quero , ooh -Joguei a cabeça pra trás sentindo seu dedo massageando meu clitóris levemente- Jus..
JUS: Xii -Ele massageou um pouco mais rapido me fazendo gemer , minha respiração descontrolada e senti uma sensação de abandono quando ele retirou as mãos de mim-
EU: Justin.. -Resmunguei como protesto e ele beijou meu pescoço rapidamente-
JUS: Calminha -Ele tirou minha calcinha ainda tem me tocar- Deita na cama. -Ordenou e eu fui meio cambaleando-

Deitei ofegante e ele pegou meus braços levantando-os e prendeu a algema em mim e na cama , me remexi mais parei quando a algema machucou meu pulso.


JUS: Luz acesa ou apa... -do nada tudo se apagou e eu arregalei os olhos , a unica coisa que eu via era um vulto do justin , um choro alto ecoou e eu me desesperei CLAIRE-
EU: Justin me solta.
JUS: Não -Disse simplesmente-
EU: Justin porra faltou luz e a claire ta chorando 
JUS: Eu vou lá ver oque houve e ver a claire não se mova. -Escutei passos e me desesperei-
EU; Justin , JUSTIN  você vai me deixar presa..
JUS: Claro , eu inda não terminei... -logo depois a porta bateu-
EU: PORRA JUSTIN.


Justin Narrando -

Desci puto da vida nem blusa eu coloquei , minha ereção faltava pouco estourar os botões da calça..

EU: Porra oque aconteceu ? -Falei quando cheguei na sala, iluminando com o celular-

JEREMY: Filho , começou a chover do nada e a energia acabou ...
EU: Mais logo agora ? e cade a claire ?
JESSI: A Anny foi coloca-lá para dormir de novo 
PATTIE: E ninquem sai daqui hoje.
JESSI: Como Assim ?
PATTIE: Eu acabei de falar com uma amiga minha e a chuva esta ficando cada vez mais forte e as ruas estão provavelmente derrapando , a cidade deu um apagão e é muito perigoso , então ninguem sai.
JESSI: Mais agente tem que ir pra casa
EU: Melhor desistir , quando ela diz , esta dito.
PATTIE: Então pronto , tem quarto pra todo mundo , Chaz e jessi no do Chaz , Ryan e Anny no do Ryan e Justin e Kimber no dele.
EU: Aaah e haja oque houver , não apareçam no meu quarto. A não ser que a Claire esteja passando mal. 
RYAN: Por que ?
EU: Ryan , você é burro ? NÃO APAREÇAM LÁ nem se vcs escutarem um pedido de socorro. -Falei e peguei uma vela e subi novamente-

Cheguei no quarto e Kimberly me olhou com raiva , acho que vou gostar dessa noite ... 



Kimberly Narrando -

Eu estava realmente muito puta com o Justin , mais o tesão era bem maior, quando ele entrou no quarto a unica e pouca luz que avia ali era dá vela , olhei Justin de cima a baixo e o fogo aumentou...

EU: Jus...
JUS: Agora podemos continuar. -Falou e logo depois sumiu por alguns segundos , poucos , mais que pareceram muitos- Relaxa o corpo respira fundo 

Respirei fundo e fechei os olhos sentindo sua mão afastar minhas pernas me deixando totalmente exposta , minhas bochechas arderam e eu com certeza estava corando , escutei justin gargalhar...

JUS: Não core , eu já sei cada detalhe seu... -seus dedos deslizaram pela parte interna da minha cocha e eu senti meu sexo palpitar-
EU: Jus...
JUS: Xii 
EU: PUTA QUE PARIU -Gritei e arqueei o corpo quando senti alguma coisa vibrando em meu clitóris- Oh... jus...

Aquilo era bom , muito bom , gemi alto até de mais e senti justin segurar firme a minha cintura me firmando na cama , eu queria gritar apertar o Justin , mais primeira tinha muita gente na casa , nenhum aparelho ligado para disfarçar , e eu estava presa na cama...

EU: Omg -Mordi o lábio e ele soltou um sorrisinho diabolico-
JUS: Geme pra mim vai ... 
EU: Bieber... Porra jus... -Revirei os olhos sentindo um orgasmo muito próximo-
JUS: Isso neném.. 
EU: Oooh -Joguei a cabeça pra trás quando ele enfiou aquela vibrador em mim , porra aquilo era bom-

Ele fazia movimentos de vai e vem com aquele "penis" de borracha , caralho pq eu nunca tive um desses antes ? ...

JUS: Isso , goza vai... -Revirei os olhos sentindo meu orgasmo me atingindo com força , meu corpo todo tremia , minhas pernas estavam totalmente moles- Menina obediente. - Uma palmada foi depositada em minha coxa e eu pulei a cama ficou mais leve quando ele se levantou- Oque você quer agora minha menina ?
EU: Nã-não sei 
JUS: Diga princesa , oque vc quer ? surra ? beijo ?
EU: Surra ? -Arregalei os olhos-
JUS: Ou melhor... -ele tirou as algemas da cama e prendo apenas nos meus pulsos-
EU: Levante-se -Ele ordenou e eu fiz , fiquei de pé e ele dentou-se na cama , Maluco ?!-
JUS: Senta aqui vem -Arregalei os olhos- Kimberly , eu vou te chupar e você vai estar por cima desta vez -Abri a boca em um :O e ele sorriu e me chamou com a mão-

Me ajoelhei na cama e logo depois "Sentei" em seu rosto e ele apertou minha coxa , sua lingua deslizou toda a extensão e eu agarrei a cabeceira da cama quando ele chupou com força ...

EU: Oooh ... -Ele apertou minha cintura e afundou a língua em minha intimidade me fazendo gemer e apertar mais forte a cama- Justin..
JUS: Huum... -Senti meu sexo se contrair e eu cai deitada pra trás-
EU: Eu ...preciso de você...
JUS: Eu também preciso de você , mais agora de quatro na minha frente -Falou e eu gemi manhosa- Assim você me mata menina.
EU: Acho que já estou morta. -Falei e levantei , justin tirou as algemas do meu braço rapidamente- 
JUS: Quero você ... -Me puxou pela cintura e eu coloquei a mão em seu peito nu-
EU: Eu quero você -Sua boca avançou em meu pescoço e eu joguei a cabeça pro lado fechando os olhos-
JUS: Seu cheiro é o melhor do mundo -Senti um chupão em meu pescoço e logo depois ele deslizou a língua até minha orelha-
EU: Va-vai .. ficar.. marcado -Falei com dificuldade-
JUS: Não me importo , quero que saibam que você tem dono.-Mordiscou minha orelha e eu me encoli- De quatro agora. -Eu obedeci e o observei tirar a calça e a cueca box preta , mordi o lábio vendo aquela ereção e respirei fundo-

Ele ficou de pé ao lado da cama atrás de mim e senti um tapa forte em minha bunda e resmunguei , escutei um gemido baixo do justin e ele deslizou a cabeça do membro pela minha intimidade...

JUS: Ooh.. muito convidativa.
EU: Então me fode logo porra. -Falei com um gemido estressada-
JUS: Xii relaxa... -Ele penetrou apenas a cabeça e gemeu- 
EU: Oown porra..
JUS: Você me quer neném ?
EU: Quero.. -choraminguei-
JUS: Você é minha ?
EU: Todinha sua Jus. -Ele se enterrou dentro de mim e eu gemi alto-
JUS: Apertada pra caralho. -Gemeu e se movimentou lentamente-

Seus movimentos estavam indo de mal a pior , ele só podia estar brincando com a minha cara , meu sexo palpitava , meu corpo todo tremia ,e ele parecia se deliciar com a sensação..

EU: Jus , rapido...-Ele foi um pouco mais rápido e eu gemi e resmunguei-
JUS: Já que você pede ...

Ele foi aumentando o ritmo de vagar , mais quando dei por mim estava gemendo alto e Justin tbm não estava pra trás , os tapas em meu bumbum estavam cada vez mais constantes , meu sexo palpitava cada vez mais , senti sua mão gelada massagear meu clitóris e gemi alto ..

EU Justin eu vou...
JUS: Goza pra mim vai neném.. -Mordi o lábio tantando abafar o gemido e cheguei ao orgasmo pela 3 vez na noite- ooh 

Escutei um gemido alto do justin e ele chegou ao ápice junto a mim fazendo meu orgasmo aumentar..
Ele saiu de dentro de mim e eu cai deitada de brusco

JUS: Você é ...perfeita -ele se deitou do meu lado e eu apenas virei a cabeça meio sem força pra ver ele de olhos fechados e com um sorriso enorme no rosto-
EU: Ninquem é perfeito a não ser Você. 

25 Comentários...

Heey , demorou mais saiu :) só não sei se ficou bom , acho que perdi o jeito pra escrever hot kkkk'
Mais bom , nosso bb cresceu né :( , lembro como se fosse ontem de quanto ele tinha apenas 16 anos :( Mais me orgulho de hoje , acho que todas nos orgulhamos né :D
Mais vamos aos comenters 

Respondendo Alguns comentários -

Anônimo: Nosssa veei é que ta dificil pakas de escrever , fico o dia praticamente fora aii de noite ou to sem ideia , ou to morrendo de sono :/ e infelizmente nao vai ter 2° temp. :/
Imagine Belieber - Sonho de Belieber: Senhorita Safada , queria hot , esta aii seu hot kk' nunca vi mesnina mais safada que tu vei kkkk
Layana maria: Cê num sabe ? ele estava se divertindo um pouco sozinho já que a Jessi nao quiz se divertir com ele kkkkkkkkk 
Anonimo (Carol): Chaz O Arteiro encubado kkkkkkkkk e eles vão para morar mesmo :/ e não , não vai demorar , logo logo eles vão...
Anonimo (Bruna): Acho que vai acabar lá pro cap. 50 mais vamos ver né...Nops , não vai ter segunda temp. infelizmente. Acho que desaprendi a escrever hot vei kkkkk
Anonimo (Millena): kkkkkkkk Omg , ele estava se divertindo sozinho já que a Jessi nao quis se divertir com ele (tendeu?) Cara não acho que fica perfeita , mais se vcs dizem :P Quem sabe na proxima IB não tenha ela , quem sabe né  Aaaaaaaah lelek lek lek lek kkkkkkkk Acho que seria fatia ?! e Laranja ... Mais pq ? O.o 
Bia Marques: kkkkkk nem o Justin que é retardado conseguiu fazer isso , mais ele conseguiu kkk muita convivencia ... Porra mesnina não me faça chorar vei :/ Eu tbm te amo sua linda <3 e é ótima saber que tem pessoas que ficaram aqui comigo desde o começo e espero que fiquem muitos anos mais :')
ingrid isabelle: Claro :p
Giovanna Comim Guerzoni: Obrigadaa amor :D Claro que indico 
Fernandacfp: Ok ok , bem que percebi que tava faltando tuu e ficar sem net é uma merda vei :/

Divulgandoo , Leiam e comentem :::

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

27 comentários :

  1. Omg! hehehehe e a safadeza voltou u.u hehehehehe Jesus o que foi isso ? ate suei lendo u.u kkkkkkkk informaçao inutil essa haha continue esta perfeito u.u - Srta.Walker

    ResponderExcluir
  2. vc acha que vc perdeu o Jeito aa Rebecca vc ta de sacanagem comigo vc nunca vai perder o jeito hahahahhaaha fikou mais que Otimo hahahahhaaha Acho que passou muito rápido né?! Quando ele tinha aquele cabelo no rosto, voz fina e etc, pra mim ele era o menino mais perfeito do mundo, e ainda é. As outras pessoas me falavam que era infantil e que ele era idiota, criança e que era gay só pelo fato de ser carinhoso, romântico, atencioso com as garotas. mas.. sempre amei ele independente de qualquer coisa. ele pode mudar a sua aparência, mudar tudo, que eu sempre vou estar aqui, sempre o amando, porque amor que eu saiba não achar bonito ou feio, gostoso ou não, gordo ou magro, que eu saiba amar é para sempre, não importa as atitudes e aparência, é na alegria e na tristeza. Me falavam que esse fato de eu gostar, quer dizer, estar fissurada pelo tal “Justin Bieber” era só uma fase passageira. Olha onde estamos agora?! 5 anos se passaram e eu continuo aqui, O apoiando em TUDO o que ele faz, O amando, cada dia que passa meu amor por ele Só aumenta .. neh Maiss aii Continuaa

    ResponderExcluir
  3. OMG,Agora eu entendi o pq to Chaz quebrou o cano.OMG q safadenha olha eu acho que você não perdeu o jeito de fazer parte HOT por que eu num leio partes HOT so aqui você posta e por mim ta prefeito,Tu que me mata do ♥ se tiver a Ari na promixa IB me enterra que eu ja morri x_x,agora tu percebeu uma coisa?que quase todas as IB agora tem o nome Nothing Like us tipo, musica perfeita+tradução perfeita=nome de imagine,(HUHU so boa de matematica sqn '-').Vei coitada da Kimberly tava morrendo de medo,acho que no proximo capitulo o povo vai falar e pode colocar a Kimberly como placa de pare pq ela vai ficar muito vermelha (acho).
    Pq eu fiz essa pergunta?sei la sou loka.
    Bjus ate o proximo capitulo.(http://2.bp.blogspot.com/-Qyh5fTP34GM/UARdFlFRydI/AAAAAAAADag/CQKQp0oILKs/s1600/tumblr_m68ub2lLEV1rwqf20o3_500_large.gif)
    -Millena

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS!!! Menina se tu perdeu o jeito pra parte hot, eu ja to morta.... Kkkk
    Muuuuuuito bom!
    Aah entao a IB ja ta acabando poow! E nao vai ter segunda temporada pq? Aaah vo chora :'(
    Continua logoo!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  5. amei anjo, divulga o meu tbm? http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/ obg flor

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' S-O-C-O-R-R-O! Meeeenina o que foi isso????? O_O ~ safaadeza mode ON forever ~ hahahaha' esse foi o melhor! \õ/ de onde tira tanta inspiração??? O_o TU É D-I-V-A maaano'.
    Perguuunta: * A Kimberly vai engravidar de novo?
    *Vai ter 2ª temporada? (TEM QUE TER \Õ/)
    hahahaha' C-O-N-T-I-N-U-A loogo Sua liindaah ;) ha'

    Divuulga?: www.imagineteenmusic.blogspot.com

    Beeeeeeeeijoks da Maah ;*

    ResponderExcluir
  7. VOLTEEEEEEEEEEEI, sentiu minha falta? eu sei q sentiu meu brilho é mt forte e inesquecível kkkkkkkkkk enfim ui q hot foi esse ein kkkkkkkk morrendo kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Ta ótimo amore , coontinua loogo vai , ><

    ResponderExcluir
  9. OMB O.O PERDEU O JEITO DE HOT? NOOO , tá ótimo como sempre u.u' sério..

    Continuua, tá muuuito foda u.u

    ResponderExcluir
  10. Melhor parte hot que já li ...... Continua ....

    ResponderExcluir
  11. aaaa continuaaaa esta muito perfeitooo hehe *---*

    ResponderExcluir
  12. ta perfeito demais e tipo O QUE QUE FOI ISSO? kkkk sexo selvagem u.u ashush
    continua logo please, anciosa aqui

    ResponderExcluir
  13. Mdss, que cap foi esse? kkkkkkkkk se vc perdeu o jeito de hot imagina como é vc qnd ta com jeito pq né, mais hot que isso é bem difícil kkk. Perguntas: Kimberly e Justin ainda vão voltar pra ilha? pq teve uma época que o Justin tava pensando em voltar com ela pra ilha mas não voltaram, ah quando eles casarem a lua de mel podia ser lá né? eu ia amar kkkk pfvr, considere essa ideia kkkkkk /Carol

    ResponderExcluir
  14. OMG continua logo..eu to pra ficar doida seu blog e mt perfeito

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH MEU JUSTIN QUERIA EU SER FODIDA DESSE JEITO ! AAAAAAAAAAAAAAAAAH EU QUERO O PRA MIM, COMO FAZ ?? AAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  16. Continuaaaaaa!! Q d+ Jesus do ceu, oq foi isso???

    ResponderExcluir
  17. que capitulo foi esse . OMG

    ResponderExcluir
  18. Eii beca,continua please tá mto perfeito e não,vc não perdeu o jeito pra escrever hot u-u
    Continua e sorry por eu quase nn ter comentado mais!

    ResponderExcluir
  19. aaah não agueento maais , continua poor favor *-----* peerfeeito :B @iasmynvivian

    ResponderExcluir
  20. Caralho.... Gozei '-' kkkkkkkkk pqp, ta muito foda essa fic véi. Na moral, a cade cap hot, eu gozo, kkkkkkk continua!!!

    ResponderExcluir
  21. velho que lindos . queria que fosse eu

    ResponderExcluir
  22. Ownnn clindaa vc sentiu minha falta kkkk
    Eu amei esse cap sério foi muuuito hot woow
    Minha internet voltou ao normal então já posso comentar normalmente ebaa \0/
    Bjss

    ResponderExcluir