10 de mar. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 45° Capitulo


Sinceramente , quem diria que hoje estaria aqui , aos pegas com um homem que eu amo , com uma filha linda ?! Realmente , a ficha ainda não caiu.

JUS: Ué , mais não é não ?
EU: Não , a parte traseira é minha , esta no meu corpo.
JUS: E o seu corpo é de quem mesmo ?
EU: M... -Escutamos batidas na porta e Justin bufou enquanto ele foi abrir eu fui terminar de arrumar Claire-
XXX: Oi cambada safada -Olhei e Jessi , Anny e a Tal Juliana estavam entrando-
EU: Agente safado , magina.
JUS: Bom , eu vou descer. Fui. -Ele me mandou um beijo pelo ar e saiu-
EU; Mais porque agente é safado ?
ANNY: Nós escutamos um pouco dá conversa.
EU: Fuxiqueiras.
ANNY: E eu ainda não esqueci daquela cena na ilha ?
JESSI: Ainda bem que eu nao vi.
JULIANA: Já to vendo que eu vou boiar.
EU: Relaxa , com agente todos boiam. Né minha princesa ?! -mordi de leve o pesinho da Claire que sorriu- Vem cá vem. -Coloquei uma calcinha nela por cima da fralda e peguei ela no colo e ela agarrou minha bochecha-
JULIANA: Ela esta com quantos meses ?
EU: 1 mês e alguns dias.
JULIANA: Ela é linda. -Falou sorrindo e eu suspirei-
EU: É né , puxou ao Justin.
ANNY: Porém eu acho ela bem mais linda que o Justin.
EU: Você quis dizer que o justin não é bonito ?
ANNY: Eu não acho. -Peguei a almofada mais perto e taquei nela- Aii
EU: Você acha o Ryan bonito mais não acha o Justin ? , bem que dizem , gosto é igual cu cade um tem o seu.
JESSI: Eu acho o Justin bonito.
EU: Sabe que eu nunca duvidei se você era minha irmã. -Anny caiu na gargalhada junto com Juliana que ria disfarçadamente e Jessi bufou-
JULIANA: Me desculpem por me entrometer mais o Justin sempre foi lindo. -Eu respirei fundo e sorri-
EU: Eu concordo com você.
JULIANA: Apesar de que o meu namorado é muito mais lindo.
EU: Namorado ?
JULIANA: Claro.
EU: Mais o Justin deve ser bem mais lindo que o seu namorado -Disfarcei a alegria-
JULIANA: Será ?
XXX: Será oque ? -Olhei para a porta e Justin estava parado nos olhando-
EU: Oque que você quer ?
JUS: Quer que eu diga na frente delas ?
EU: JUSTIN. -O repreendi e ele riu-
JUS: Eu vim buscar a minha princesa -Ele assoviou e ela se remexei apressada no meu colo querendo levantar-
JULIANA: Nossa , ela já até conhece.
EU: Né.
JUS: Vem com o papai vem -Ela sorriu e se jogou pra ele que a pegou imediatamente-
JULIANA: Ela nem parece ter só 1 mês.
ANNY: Né.
JUS: A minha mãe mandou vocês descerem para Comer , e amor depois vamos embora que eu tenho que arrumar minhas coisas -Ele me deu um beijo na testa e saiu com Claire-...

Juliana desceu logo depois enquanto eu fui tomar banho e Anny e Jessi ficaram fuchicando as gavetas do Justin...

ANNY: KIMBER ELE TEM UMA CUECA ROXA CHEIA DE BOLINHAS BRANCAS -Ela gritou-
EU: PARA DE MEXER AI ANNY.
ANNY: EU NÃO. -Escutei gargalhadas e bufei-

Sai do banho e elas estava revirando tudo e rindo. Me vesti , penteei os cabelos e estava saindo do quarto quando escutei o celular tocar..

"Fiquei sabendo que ta na casa da sua sogra , me encontra na praça que tem em frente ?" - LéoGatin.

"Pra já , agora ?" -Kimberly

"Já to aqui!" -LéoGatim

"To indo" -Kimberly

Apaguei as mensagens pro Justin não tem um filho roxo e sai As meninas entraram no quarto do Ryan e do Chaz e eu desci de vagar escutando apenas o barulho da tv , cheguei ao pé da escada e vi Justin e Juliana as gargalhadas enquanto assistindo algum filme , bufei porém nenhum dos dois viram que eu estava ali , fui direto pra cozinha vê se Patt estava com Claire larguei o celular lá em cima da bancada e fui falar com Pattie

EU: Pattie
PATT: Oi Kim , tudo bem ?
EU: Tudo sim. Então , eu vou dá uma saidinha rápida se o Justin resolver lembrar que eu existo fala pra ele que eu volto já.
PATT: Vocês brigaram ?
EU: Não , ele só esta lá na sala assistindo filme com a tal Juliana.
PATT: Ciumes ?
EU: Não , bom.. o Justin tem as amizades dele né , mais agora eu tenho que ir , Beiju -Dei um
beijo na bochecha dela e empurrei o carrinho aonde Claire estava saindo pela porta de trás-

O tempo nublado dava sensação de que iria chover , mais já que não chovia eu coloquei o fone e sai numa boa, chegue á praça e tinham apenas uns meninos que aparentavam uns 13 anos jogando futebol , olhei em volta e nada de Léo...

EU: Aaaaaaaaaah -Gritei e pulei quando alguem me abraçou e beijou minha bochecha por trás-
LÉO: Ei relaxa.
EU: Que susto Leonardo -Falei me fingindo brava e tirei o fone-
LÉO: Ui , ela ta bravinha. -Falei erquendo as mãos e eu estapeei ele-
EU: Idiota , e o Dudu ?
LÉO: Ta por ai com os amigos gays dele.
EU: Ah sei -falei rindo-
LÉO: Vem , vamos sentar ali. -Fomos até a mesinha e Léo sentou em cima da mesa e eu me sentei ao lado dele- Então ,conte-me , oque houve ?
EU: Nada ué.
LÉO: Nada oque ?
EU: Eu to com ciumes só isso.
LÉO: Do dudu ? -Falou fazendo careta-
EU: Nããão -Falei indignada-
LÉO: Então conta ?
EU: É uma menina que o Justin namorou , foi a primeira namorada dela na 3° série. Ela ta lá na casa da Pattie e os dois estão dando altas gargalhadas assistindo filme , nem me viram sair.
LÉO: Você saiu sem avisar ?
EU: Sim.
LÉO: Menina Rebelde.
EU: Nem sou , já sou dona do meu nariz não tenho que dá satisfação.
LÉO: Ok ok , relaxa. Mais ela fez algo que vc não gostou ?
EU: Não , ela disse que te namorado , mais eu acho que ela ainda gosta dele.
LÉO: E ele gosta de ti.
EU: Ta eu sei. Mais eu to com fome.
LÉO: Tem uma lanchonete ali embaixo vamos lá ?
EU: Ta vamos.

Fomos conversando até a lanchonete e eu pedi uma fatia de pizza com Coca e Léo ficou brincando com Claire que estava intertida com ele

EU: O Justin vai viajar hoje. -Falei meio sem acreditar-
LÉO: Vai ? Porque ?
EU: Ele vai ver nossa casa nos EUA.
LÉO: Ah ta de zoa , você vai morar lá ?
EU: Vou
LÉO: Não. Porque ? você não pode ir
EU: Ei calma , você vai me visitar , mais eu acho que será melhor pra mim , eu não aguento mais isso, acho que preciso de novos ares , esquecer do meu pai , da confusão que esta minha familia.
LÉO: Promete que não vai perder o contato ? -Falou e pegou minha mão e eu apertei a mão dele-
EU: Prometo princeso , vou te perturbar todo dia.
LÉO: Você sabe que eu gosto muito de ti né , como Amigo tbm , só quero seu bem -ele beijou minha mão e eu sorri-
EU: Eu sei tbm quero seu bem -Sorri e terminei de comer-

Ficamos mais um tempo conversando e quando eu vi que o tempo estava se fechando novamente , olhei a hora no cel do leo já eram 17:00h , fomos andando de vagar até a casa da Pattie ...

LÉO: Tchau bbza -Ele me deu um beijo na bochecha-
EU: Tchau princeso

Girei a maçaneta e a porta estava aberta ,entrei e vi Justin andando de um lado pro outro na sala , Juliana sentada no sofá , Pattie e Jeremy em pé atrás olhando pra ele...

XXX: PORRA KIMBERLY , AONDE VOCÊ ESTAVA ? -Escutei Justin gritar e fechei os olhos reprimindo toda minha raiva pra não xingar ele na frente de todo mundo-...

25 Comentários ...

Hey maridas , como vocês estão ? Eu to indo , problemas , problemas e problemas fora a escola :(
Quero férias de tudo :( Mais bom , vamos falar de coisas legais e não dos meus problemas , Então oque estão achando da #IB ?

SIGAM E COMENTEEM ~> 

Respondendo ALGUNS comenters ...

Perverted Dreams: Suspeita ?! huum é né...
Fernandacfp: Né ? É a vida , sempre tem uma pedra no caminho. tristi issu :/
Anonimo (Carol): como eu ja disse sou um tumulo não falo nada só lendo mermo :) Nãão por que ela quer , só porque a Kimberly esta dando Crise mesmo , mais logo passa .. sqn ela é boazinha pow kkkkkk
Anonimo (Bruna): Tadinha ela é tãão boazinha :)
Anonimo (Millena): Nem sou diva e eu tbm me acabo de rir com isso kkkkkkk Justin é Divonico :D e você quer uma foto da Juliana é isso ? Bob esponja divo 2 perfeito então High School Musical e Camp Rock mais bom , HSM Porque eles vem dá infancia e eu amava muitoo quando era menor e Camp Rock porque os Jonas e da Demi são DIVOS :)
Clica aee >> Juliana ..Hum , Nothing Like Us .. Acho que Giovanna Lancelote (Não sei como se escreve) , Vééi não sou Diva :D
Nathália Queiroz: Achoo que não , mais leia e saberá :D
Mariana: Né , o pai da Kimber dá medo kkkkkkkkkkkkkkk 
Duda Schaefer: Aaaaaaaaaaaawn vc é linda sabia :)
Imagine Belieber - Sonho de Belieber: Existe leitora mais safada que você ? OMB acho que não O.o kkkkkkkk 
Giovanna Comim Guerzoni: Aaaaaaawn obrigada sua linda <3
Beatriz Mariath: Né ?! :( É por causa da escola , ela atrapalha bastante aii o tempo que tem pra postar é o fim de semana e no fim de semana eu to atolada tbm - -' Mais vem outra boa aii tbm :)
Thais Maia: Claro posso sim :) Boa sorte ai

~.~

Twitter: @AlwaysBoyfriend

30 comentários :

  1. Flor continua está perfeita... Quero saber se vai ter briga..hahahahha, enfim continua

    ResponderExcluir
  2. Continua logo.... e tá perfeita ...

    ResponderExcluir
  3. Omg Fudeo ta super,Hutra,mega perfeita Bjos e Continuaa

    ResponderExcluir
  4. AMEEI DEMAIS Ú.Ú , CONTINUA LOGO , PLEASE

    ResponderExcluir
  5. Kimberly agora vai ter que enfrentar a fera kkkkkkkkkk Justin pfvr não mate ela, n quero que essa história acabe nem tão cedo kkkkkk own, fiquei com pena do Leo, Kim vai deixar ele e o Dudu :/ bem que eles podiam ir pros EUA tbm né? kkkkk se a Juliana for boazinha eu shippo ela e o Leo, mas só se ela for uma boa garota kkkkkkkkk /Carol

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaa!
    Vai ter briga? A Juliana ainda gosta do Jus? Quando eles vai se mudar?
    Continua logo divaaaa!!
    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaa acho que els irão brigar feio

    ResponderExcluir
  8. OMGRANDE Kimberly ta lascada so pra resumir então é treta mano é treta,que capitulo perfeito,Jessi e Anny bando de curiosas (não posso falar tambem sou)eu sempre riu quando o Dudu aparece no capitulo sei la um gay sempre anima deve ser por isso que você colocou um neh? ou não? (sei la)
    Sentiu a cara de jogenta da Juliana (eu senti) num fui com a cara dessa garota.
    Eu tambem quero ferias eu preciso urgentemente de feria eu não aguento mas ai cara desses professores feios pra k7
    Paresse que foi ontem que yava no capitulo 20 e agora ja ta no 45 queria que num acabase mas tuda acaba um dia.
    Perguntas:
    Vai ter briga?
    Você vai fazer votação na nova IB como fez da ultima vez?
    Porque decidiu fazer uma IB?

    -Millena

    ResponderExcluir
  9. Contia por favor , awn to amando o ib , posta logoo .

    ResponderExcluir
  10. Continuua sua DIVA tá siimplesmente
    perfeeita sua IB continuua looogo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE PERFEIÇÃO CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  12. eu acho que a Kim pode mudar de mundo que o pai dela vai infernizar a coitada, ele ta mt quieto pro meu gosto sla kkkkkkkkk enfim vish a Kim ta ferrada ainda mais quando o Justin descobrir com qm ela tava ai os dois vao brigar pq ele tbm estava com a juliava vissssssh mil tretas kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Nossa, agora as coisas vão ficar tensas né?? Q triste :/
    Mas o Jus10 ñ pode falar nada já q ele tava ocupado com a Juliana aff
    Amei o cap como sempre kk
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. nossa amei o cap sera que eles vao brigar ?
    continua logo sua ib ta o maximo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Olá flor tudo de boa?eu to de boa
    então eu amei sua ib
    tá tudo perfeito
    Continua
    sou leitora nova

    ResponderExcluir
  17. Continua logoooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. *-------* amei esse cap ficou bem intrigante, continuaaa logo BJUSSS!!

    ResponderExcluir
  19. Ea melhor que eu já li em toda a minha vida !\Amanda

    ResponderExcluir
  20. vish olha o barraco IAHSAIHSIUH , continuaaa esta muito perfeitoooo *----*

    ResponderExcluir
  21. Ohhh shit logo agora q eles estavam bem isso acontece ?? Dó pode ter sido praga dessa tal de Juliana
    ADOREI o cap msm assim, o encontro dela com o léo foi super fofo!
    Bieberkisses

    ResponderExcluir
  22. Obrigado reeh por divulgar, por favor continua logo. MUITO CURIOSA. BJS DIVA

    ResponderExcluir
  23. nossa velho que toop . naum vejoa hora deles ficarem juntos

    ResponderExcluir
  24. #CoraçãoAmil . Nuss mano agora deu raiva, se ele se distrai lá, e ainda pergunta? Sendo que nem viu ela passa pra cozinha -.-'

    Continuua, até eu fiquei com raiva kkkk'

    ResponderExcluir
  25. Ou é perfeito mais vc demora muito para postar!
    Bjuss to amando

    ResponderExcluir
  26. Aaaah, manda o Justin ir pastar!!! Eu hem!!! CONTINUAAAAq!!

    ResponderExcluir