18 de jul. de 2014

Slaps And Kisses - 20° Capitulo. - Ultimo Capitulo.






"Eu não sei como começar isso afinal talvez você esteja me odiando, talvez não queira mais ver minha cara , porém mesmo sendo doloroso eu entendo eu fui um cafajeste desonesto , mas eu venho lhe pedir desculpas eu estava bêbado e com raiva e tudo que eu pensava era que "era para ter sido eu" o primeiro a ter te feito mulher , eu o primeiro a ter dito que te amo enquanto te beijo carinhosamente , mas não fui e me senti um inútil , como eu posso ter deixado escapar o amor da minha vida , como eu posso deixar escapar entre meus dedos a pessoa que eu quero acordar todos os dias olhando o sorriso?.
  Mas agora é tarde demais não posso lhe pedir para aceitar minhas desculpas oque eu fiz foi doloroso para você , eu sei , para mim também foi e agora tudo que eu vou fazer é te deixar seguir sua vida , orando para que um dia você arrume alguém melhor que eu , que saiba realmente te valorizar do jeito que voce merece. 
   Por favor , amor da minha vida , nunca se esqueça que Eu te Amo com todo meu coração , todas as noites que eu deitava com você naquele sofá e te apertava entre meus braços era querendo nunca mais te soltar , todas as vezes que eu briguei com você foi querendo dizer "Eu Te amo , por favor perceba isso e diga que me ama também" mas nunca tive esse coragem , eu ainda sinto o seu cheiro em mim , em todos os lugares que eu vou , e todas as vezes que eu deito em minha cama eu penso em todos os momentos que tivemos juntos seja bom ou ruim , em todas as vezes que eu te vi sorrir e senti uma felicidade no peito de saber que aquele sorriso eu que tinha colocado em seu rosto. Eu Te Amo Alexandra Cure, posso nao saber demonstrar mas eu te amo com toda a intensidade do mundo. Você é o sorriso no meu rosto menina linda.

Girl, without you I'm lost
Can't fix this compass at heart
Between me and love

You're the common denominator...

Out of all things in life
That I could fear
The only thing that would hurt me
Is if you weren't here, here, here, yeah..."

  A cada linha , cada palavra , cada Eu te Amo escrito na carta eu chorava como um bebe , tudo poderia ter sido diferente , ele me amava tanto quando eu o amava e agora estamos aqui , cada um de um lado do mundo e tudo que eu precisava era do seu abraço para me confortar e dizer que tudo vai ficar bem , mas não vai porque eu não tenho ele , tudo que eu queria agora era correr , correr sem rumo até encontra-lo por ai mas nem tudo era tão simples quanto parecia e eu sabia que dali para frente nossas vidas iriam tomar rumos totalmente diferentes , ele iria seguir a vida dele como sempre , enquanto eu , eu iria ter essa criança que me faria lembrar todos os dias o quanto eu o amava , mesmo que seja um completo idiota , mas era o completo idiota que me fazia sorrir como uma criança sem preocupações.

Mas eu sabia que sem ele eu estaria morrendo da pior forma que uma pessoa pode morrer , aquela que você ainda respira. 

 

RUMO A SEGUNDA TEMPORADA , NÃO ME MATEM POR FAVOR A SEGUNDA TEMPORADA VAI SER MELHOR ♥ 

Ops: Eu too amando so comentários :3

20 comentários :

  1. Aaaaaaaaaaaa primeira?? *-*
    Depois eu vejo, Pq agora eu vo ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooooooh my god!!! 'o'
      Não demora pra continuar cara!!! Se vc demorar eu morro #.#
      Que a segunda temp. venha com tudo baby ;3
      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bju xoxo

      Excluir
  2. OMB!!!!
    PRIMEIRA TEMPORADA INCRIVEL!!!
    VAMOS LOGO PARA A SEGUNDAA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS PERFEITO *-* continuuuuuua logo, começa a 2 temporada logo *-* bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Omg *o* morri posta logo a segunda temporada pelo amor de Deus :o Ta perfeito!!
    Leitora nova!
    By: Ingrid <3

    ResponderExcluir
  5. heuheuheuheu justin pagando de eduardw??????? EE ISSO MSMO PRODUCAO??????

    ResponderExcluir
  6. poxa flor que pena mas espero que de tudo certo entre eles e que fiquem juntos logoo beijos ai posta logo a segunda!!!!

    ResponderExcluir
  7. ' PORRA, COMO TU CONSEGUE SER PERFEITAA ASSIM EIN, FAZ TEMPÃO QUE LEIO SUA IMAGINES, MAS NUNCA COMENTEI, E ME ARREPENDE MSMS, DE N TER COMENTADO, PORRA VC ER PERFEITA NISSO, *--*, SÓ Ñ GOSTEI PORQ A 1 TEMPORADA TA PEQUENA, DMAIS, MAS CON CERTEZA VOCE SABE O QUE FAZ, BJOOCAS MOLI, DA SUA LEITORA SILENCIOSA #BECK, MUAAAH, FUI :*

    ResponderExcluir
  8. Oh Meu Deus, que perfeição!
    ~Lê eu sou leitora nova~
    Cara, esse capitulo pode ter sido curto, mas mesmo assim foi perfeito!
    Eu realmente espero que o Juss e a Alex fiquem juntos <3 Ok, eu sou muito romantica, mas fazer o que?
    Sua fic é a melhor de todas. THE BEST!
    Beijos dá sua leitora mais romantica *--*

    ResponderExcluir
  9. Segunda t ansiosa p ler.s a primeira ja amei e imagina a segunda.

    ResponderExcluir
  10. To muito anciosa pra segunda :O

    ResponderExcluir
  11. Amei a primeira temporada mal posso esperar para a segunda

    ResponderExcluir
  12. Ansiosa pra a segunda !
    - Coontinuua Floor >.<

    ResponderExcluir
  13. Ansiosa para a segunda tempo :D flor, foi pft, vc é pfta tem mt talento viu, E vc vai continuar jds pra dps fazer a segunda tempo dessa.? ♡

    ResponderExcluir
  14. DESCULPE POR NÃO TER COMENTADO ANTES, MINHA NET TAVA UM LIXO E PORRA AMEI A PRIMEIRA TEMPORADA E QUERO LOGO A SEGUNDA T.. QUERO LOGO VER NO Q VAI DAR E POOOOOORRA TO MORRENDO DE SDDS DE JOGOS DE SENTIMENTO )': COOOOONTINUA LOGO PLMDDS
    Raabe Xxx

    ResponderExcluir
  15. DESCULPE POR NÃO TER COMENTADO ANTES, MINHA NET TAVA UM LIXO E PORRA AMEI A PRIMEIRA TEMPORADA E QUERO LOGO A SEGUNDA T.. QUERO LOGO VER NO Q VAI DAR E POOOOOORRA TO MORRENDO DE SDDS DE JOGOS DE SENTIMENTO )': COOOOONTINUA LOGO PLMDDS
    Raabe Xxx

    ResponderExcluir
  16. Ficou tão curto esse capitulo continua logo please...

    ResponderExcluir
  17. Aiiiii q cap pequenoooooooo :''''( continua pf!!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  18. Mano tuas IB são mt fodassssss😍😍😍😍, a cada sena é uma emoção diferente que a pessoa sente como se fosse a personagem e sentise tudo o que ela está sentindo na hora 😍💜, mais em fim esto louca por esta histórias e espero que venha mais outras por aí , ansiosssina pra ler a 2temp. :3

    ResponderExcluir