10 de jul. de 2014

Slaps And Kisses - 18° Capitulo.


-Que bom que fica , acho que precisamos conversar , eu você e o Raymond - A voz atrás de mim estava extremamente ameaçadora então me levantei em um pulo -
- OQUE VOCÊ QUER FALAR COM ELE ? - falou alto -
- Você já deve imaginar. 
- Hannah. - Ela se levantou ao meu lado - Vamos embora daqui. - Quando íamos saindo de perto senti algo agarrar meu pulso e me virei - Nanda ? 
- Precisamos conversar. - Ela me entregou um papel e eu apenas me virei saindo dali rapidamente com Hannah -

  Hannah foi tentando me animar até em casa depois que pegamos um taxi , que me deixou na entrada do condomínio e saiu com Hannah , tudo ultimamente só tem dado errado parece que Justin fazia minha vida ficar melhor e assim que ele se foi todo meu animo , minha sorte , minha vontade de viver foram com ele , eu só queria que isso tudo fosse um sonho e quando eu acordasse Justin estivesse ao meu lado , me abraçando forte e me beijando.

- Desculpa ... - Um homem de capuz levantou a cabeça assim que bateu de frente comigo -
- Justin - Sussurrei com os olhos arregalados -
- Alex - Falou seguido de um suspiro , um medo desconhecido tomou conta do meu corpo, parecia que eu sentia o arder dos seus tapas no meu rosto e o medo -

  Sua mão se levantou indo em direção ao meu rosto , meu corpo tremia dos pés a cabeça e assim que eu dei um pulo para trás ele abaixou a mão e saiu sem falar nada , sem me tocar , sem falar comigo. As lágrimas brotaram no meu rosto e jorraram descontroladamente então eu tirei os saltos e corri rua a fora sentindo o vento frio no mesmo rosto molhado e assim que entrei encostei minha costas na parede ao lado da porta e escorreguei , abraçando as pernas e chorando descontroladamente.
   Quando levantei eu já não tinha mais lagrimas eu estava andando para o meu quarto desnorteada entrei e senti meus olhos pularem para fora , no canto do meu quarto ao lado da cama haviam duas coisas mais fofas do mundo , dois cachorros cada um em uma caminha , um na cama rosa e o outro em uma azul.


   Ambos dormiam calmamente dentro e perto das caminhas havia um jarro e um urso , no urso um cartão pairava entre as pernas dele , e o jarro com lindas rosas vermelhas , me sentei no chão e peguei o cartão e fiquei ali parada olhando-o por minutos vendo o nome de Justin escrito no verso com uma caligrafia tão desalinhada e linda. Minha cabeça girava descontroladamente e ali parada eu percebi que não queria ler aquela carta , Justin , Danniely , Meu pai , nada disso estava me fazendo bem , eu só tinha que afastar o lado ruim disso tudo , mas como ?.

- Alexandra - Escutei alguém gritar meu nome -

  Levantei rápido , coloquei o jarro de flores no criado mudo ao lado da minha cama e a carta na gaveta , olhei para baixo e um dos pequenos se espreguiçavam preguiçosamente e sorri.

- Oi menina - sorri acariciando o pelo da cachorrinha de coleira rosa - Que preguiçosa vamos lá em baixo vem.

  Peguei aquela coisa minuscula nos braços e sai do quarto , ela se encostou no meu peito e pareceu descansar me fazendo rir , cachorro parece pessoa , como alguém pode maltratar um bichinho desse ?.

- Alexandra ? - Meu pai me olhava confuso , alternando entre mim e a cachorrinha-
- Essa é a ... hm ... eu ainda nao dei um nome para ela. - Falei pensativa - Polly , isso , Polly. E o outro é o Bud. - Pensei um pouco e falei sorrindo -
- Que outro ? ah nao me diga que ... 
- Sim , ganhei dois cachorrinhos a Polly e o Bud. Não são fofinhos ? - Meu pai suspirou irritado -
- Deixa ela Raymond , ela gosta deles e vai cuidar muito bem. - Eu assenti sorrindo alegremente pela primeira vez nesses dias. -
- Okay pode ficar. Mas você vai cuidar 
- Tudo bem!
- Agora precisamos conversar sobre Danniely - ele se sentou no sofá e eu no outro colocando polly sobre o colo -
- Ah papai por favor. - resmunguei -
- Alex , ela é sua mãe e ela está muito chateada com seu comportamento
- Sinto muito por ela.
- E se você tiver que ir morar com ela ? Como vai ser , uma guerra dentro de casa ? Pense nisso é melhor começar a tratar ela bem , não estou querendo que você vá antes de tudo sou seu amigo filha , escuta oque estou falando.
- Ok pai , ok. 

  Subi correndo e Bud estava desfilando pelo quarto como se quisesse conhecer o lugar então eu ri , coloquei Polly no chão que correu até ele e bateu a pata em seu rosto fazendo ele pular em cima dela , eu gargalhei vendo a brincadeira idiota deles. Troquei de roupa coloquei meu pijama confortável e me sentei na cama olhando aquele imenso quarto em volta , em cima da  cama um papel pairava , peguei e logo vi o numero e o nome do hotel da Nanda , joguei dentro da gaveta e me deitei , precisava me livrar de tudo que estava me fazendo mal.

~2 semanas Depois~

  Lá estava eu , sentada em frente ao Dr. Derulo conversando sobre minha vida novamente , ele vira e mexe tocava no nome de Justin como se quisesse que eu falasse algo , mas não abri minha boca sobre isso mas depois da conversa que tive com Hannah sobre a carta que até hoje eu não tive coragem de abrir e sobre o próprio Justin eu estava fora de órbita.

- Alex - Ele chamou minha atenção - Você está desligada hoje.
- Sim , estou pensando em algumas coisas.
- Quer conversar ?
- É sobre Justin. -suspirei me encolhendo na poltrona -
- Conte-me.
- É muito complicado
- Temos bastante tempo para tentar descomplicar .
- Bom eu sou apaixonada por ele , isso é óbvio , mas já faz duas semanas ou mais que não nos vemos , aconteceu muitas coisas que nos afastou...
- Oque houve ?
- Eu e ele nós já tivemos um rolo , mas eu nunca achei que conseguiria ser o suficiente afinal ele já é um homem e tem lá sua vida sem depender de ninguém e eu não dependo dos meu pai , estudo e essas coisas. Só que nós ficavamos as vezes , mas ai eu comecei a namorar e nós cortamos isso só que teve um dia que eu estava em casa com o Chris e acabou rolando , Justin viu , ele chegou na hora , ficou furioso e não apareceu nos três dias seguintes , eu acabei ficando doente , fui para o hospital e parece que tudo começou a dar errado , descobri sobre Danniely oque foi o fim para mim. - então parei de falar , lembrando de como sai desnorteada de casa -
- Parece que tem mais algo para contar - ele analisava cada expressão em meu rosto e isso me deixava tensa -
- Então no dia que eu descobri eu sai desnorteada de casa e encontrei ele , bebado - meus olhos encheram de lágrimas e eu encarei o chão  - e acabado , e ele foi bastante agressivo.
-Agressivo como ?
- Ele abusou de mim. - mordi forte o lábio e ele desencostou da poltrona me encarando atentamente-
- E porque não contou a ninguém alex ?
- Porque eu amo aquele idiota e ele não fez por querer , e eu sou de menor se eu falasse iam denunciar ele , eu espero que ninguém mais além do senhor saiba disso.
- Se isso foi uma escolha sua , não posso me opor alexandra. - Ele falou suspirando -
- Ele foi lá em casa ... - Eu falei e ele me encarou novamente , curioso -
- E oque aconteceu ?
- Eu senti medo entao ele não me tocou só sussurrou meu nome e foi embora. - Fechei os olhos sentindo meu peito apertado - quando eu entrei em casa ... ele tinha deixado um presente para mim.
- Qual presente ?
- A polly e o Bud , um vaso com flores e um cartão.
- E você leu o cartão ?
- Não .. não consigo ter coragem de abri-lo e sentir a mesma dor de toda vez que falo sobre ele.
- Talvez , voce se sentiria melhor se abri-se o cartão. Lá deve ter os sentimentos dele , assim como você sente , se ele te amar do mesmo modo que voce ama á ele , lá irá ter oque ele sente.

  E depois daquela sessão eu sai dali com a cabeça confusa , bagunçada , meu pai e Danniely conversavam e riam nas cadeiras de espera.

- Vamos ? - chamei desanimada -
- Poderiamos ir almoçar em algum lugar. - Danniely falou animada -
- Ah , pattie está nos esperando e Alex tem escola.
- Só uma vezinha , vamos , vai ser legal. - ela implorou -
- Aonde está Andrey ? - Perguntei curiosa -
- Está na lanchonete lá embaixo com o motorista. - Sorriu -
- Ah ok. 
- Okay , vamos almoçar.

  Fomos para o restaurante , com meu pai e Danniely tagarelando oque me fez pensar que Pattie não gostaria nada disso , mas continuei calada no banco de trás do carro com Andrey que comia balas enquanto olhava pela janela.

- Você está bem ? - Perguntou sussurrando -
- Estou um pouco triste , mais já vai passar. - Ele sorriu , um sorriso de criança feliz e despreocupada-
- Quer bala ? - Ele esticou o saco de balas para mim -
- Não , balas antes do almoço não é legal. - Falei e ele murchou - 
- Desculpe - falou entregando o pacote de bala para Danniely e eu gargalhei -

  Chegamos ao restaurante e logo pegamos um lugar bem no final , longe da janela e das vistas de todos e sentamos , fizemos os pedidos com o garçom bonitinho e eles voltaram a conversar.

- Alexandra - escutei meu pai me chamar assim que eu senti uma dor de cabeça forte - Oque foi ?
- Acho que to enjoada - fiz careta sentindo uma dor horrível na barriga como se o café da manhã quisesse sair de dentro -
- Está passando mal  ? - Assim que escutei a voz de Danniely e o cheiro de comida adentrou meu nariz eu corri , corri o mais rápido possível e ajoelhei colocando todo o meu café da manhã para fora e sentindo minha cabeça girar. -
- Alex. você está bem ? - Danniely se agachou ao meu lado -
- Estou bem , só estou enjoada , esse cheiro de comida -Então abaixei e vomitei novamente sentindo Danniely segurar meus cabelos e tentar me acalmar. -
- Comeu algo diferente no café da manhã ?
- Não. - Sussurrei já fraca -
- Vamos sair daqui.

    Ela me ajudou a levantar e fomos até a pia , lavei a boca e voltei para a mesa vendo os rostos aflitos de meu pai e Andrey me encarando. 

- Está melhor ? - Andrey falou me encarando fixamente -
- Estou .. bem. 
- Ainda vai querer almoçar ? - Meu pai perguntou alisando meus cabelos -
- Sim. 

  Um embrulho irritante tomavam conta do meu estomago mais mesmo assim comi a comida conversando com Andrey tentando não preocupar meu pai , o almoço foi o mais agradavel possivel , eu nao estava conversando muito com Danniely como de costume mais parei de trata-la mal por um tempo , a ultima sessão lá com o tal do Juiz seria daqui a 4 dias e meu pai estava aflito com isso , não só ele como eu também e decidimos que eu continuaria no Psicologo mesmo depois das uma semana.

- Não é melhor ir no médico alex ? - Meu pai perguntou quando chegamos em casa -
- Não papai. Acho que pattie não vai gostar muito quando descobri que fomos almoçar com Danniely.
- Eu converso com ela ...
- Se você acha que só isso vai adiantar , sabe de nada inocente. - Sai correndo escada afora - Oi meus bebes - falei quando Jully e Bud correram e pularam em mim balançando o rabinho-

  Deitei na cama e eles se aconchegaram no meu lado e ficamos ali deitados , eu olhando para o auto , pensando em como minha vida tinha mudado tanto esses dias , Justin sumiu não sei que fim deu , eu ganhei dois amiguinhos perfeitos , meu pai e Pattie vivem brigando por causa de Danniely , eu e Andrey estamos mais grudados que nunca , Danniely está lutando com todas as armas para conseguir minha guarda e eu até hoje não tive coragem de ir atrás de Nanda. Bem lembrado , Nanda ... Peguei o papel que ainda estava ali com o nome e numero do quarto e fiquei olhando. Vou ou não vou? Eu não tenho nada para fazer mesmo , né ?

- Paaaaaaai - Gritei descendo as escadas -
- Oque foi ?
- Vou dar uma saidinha , não devo demorar muito ou talvez sim.
- Aonde vai ?
- Vou em um lugar depois na casa do Chris. Beijo.

  Sai correndo antes que ele falasse mais algo , coloquei minha jaqueta pelo frio e sai com o carro em direção ao tal hotel , minha mente estava tão longe quando cheguei lá que nem vi o manobrista parado em minha frente , assim que vi sorri sem graça e entreguei a chave. Passei pela recepcionista , pedi para avisar que eu estava subindo e ela liberou de imediato.

- Olá - Ela abriu assim que bati , corei ao ve-la de sutiã com um robi transparente vermelho por cima e um cigarro na mão - Entre - sorri e entrei -
- Oi , desculpe aparecer sem avisar.
- Que nada , eu já esperava sua visita.
- Porque ? - Perguntei curiosa e ela me chamou então á segui até a varanda do quarto , nos sentamos e ela tragou o cigarro -
- Porque .. bom não sei.
- Eu queria pedir desculpas por qualquer confusão que causei entre você e á minha ... bom Danniely.
- Estamos bem já , ela entendeu que você já tem o direito de escolher oque quer. E porque não á chama de mãe?
- Eu ainda tenho muita magoa dela , e isso nunca vai mudar.- ela suspirou -
- Danni gosta muito de você , os anos seguidos depois que eu á conheci , em nenhum momento ela se esqueceu de você ela se sente um lixo por ter te deixado e quando veio Andrey ela se sentiu pior ainda então ela nunca teve muito afeto com ele.
- Eu sei e ele sente muito isso. - Falei séria- 
- Quer um cigarro alexandra ? 
- Não eu nunca ... - eu encoli os ombros me sentindo ingenua perto dela -
- Nunca fumou ? Tem curiosidade ?
- Sim - Ela estendeu o braço com o maço de cigarro e um esqueiro -
- Prove. Só não é das melhores sensações.

  Então eu peguei um e acendi , levei aos lábios e traguei soltei a fumaça e toci desesperadamente vendo Nanda gargalhar.

- No inicio é assim mesmo - falou rindo - Vou pedir algo para comermos. - Eu assenti -

 Depois de meia hora eu e o cigarro já estavamos nos dando bem , então algo que ela tinha pedido chegou , o homem bonitinho deixou a bandeja lá em cima e saiu , ela abriu e o cheiro pairou pelo quarto , meu estomago embrulhou no mesmo instante.

- Oh merda. - Corri para a porta que eu achei que fosse o banheiro e agachei colocando tudo para fora no mesmo instante -
- Oque houve ? - Sua voz denunciava a preocupação -
- Eu não sei - entao voltei a vomitar novamente , logo depois de não ter mais oque vomitar sentei encolhida e encostei na parede - 
- Alex.. - ela se sentou colada a mim e alisou meus cabelos - Posso te fazer uma pergunta ?
- Sim.
- Você teve relações sexuais sem camisinha ? - Meus olhos se arregalaram e minha mente foi direto em Justin e oque ele havia feito comigo escondi o rosco com as mãos-
- Hm... acho que sim - sussurrei  envergonhada -
- Puta que pariu ... 


Meninaaas desculpem a demora minhas aulas voltaram entao o tempo sumiu mais eu ja tenho os caps escritos entaaao comentem e eu posto os ultimos :3 

DIVULGANDO LEIAAAM :3

16 COMENTÁRIOS  

23 comentários :

  1. flor continua logo por favor ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  2. Quase fui a primeira... ÓDIO! ahushusauhsa Então, o que dizer? Quero te matar pela cena do estupro, quero matar essa Danni e quero adotar o Andrey... Posso? Tá muito foda! Tipo, muito mesmo ♥
    Vish, Alex tá grávida, mas de quem? Ela ficou com o Chris tb, né? O-O LÊ O CARTÃO, ALEX, VÊ O CARTÃO!

    Continua logo, ok? Kissus ^3^ || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  3. pqp, mentira cara, continuua to curiosa kkkkkkk,

    ResponderExcluir
  4. ALEX TA GRÁVIDA LÁ LÁ LÁ LÁ TA GRÁVIDA! ELA TEM QUE LER A PORRA DO CARTÃO E IR PROCURAR O JUSTIN G.G PORQ NE.. COOOOONTINUA DIVA ♡♥♡♥
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  5. Pqp q toop *-*
    continue

    ResponderExcluir
  6. PQP *-*
    TÁ CADA VEZ MAIS FODA !!
    PODE ISSO? CLARO QUE PODE COM VC ESCREVENDO, SUA DIVA!!! u.Ú
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc sabe que DEVE continuar, então não vo nem falar...Kk

    Xoxo <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. vishhhhh agr o filho é do jus e quem vai assumir é o chris, isso q parece. ai senhoooooor, continua

    ResponderExcluir
  9. SERÁ QUE ELA TA GRÁVIDA? *o* meu deus !! continua logo to amando, bjos :*

    ResponderExcluir
  10. Serio que vc termina assim, continua gata

    ResponderExcluir
  11. -Cara eu too pirandooo :O
    como pode ser tão perfeiro :O continua please ,

    ResponderExcluir
  12. Coontinuua Linda : ) '

    ResponderExcluir
  13. Continua! Oi, vc poderia divulgar o blog da minha amiga, prfvr!
    LINK:http://mundomccann.blogspot.com.br/
    Obigada - Bibis

    ResponderExcluir
  14. Gravida será ? haha morrendo de curiosidade uheuehe ' CONTINUAA pfv ,
    To cada vez mais Apaixonada por essa Fic , Meeu tu escreve muito beem sabia ? haha ,
    OBS: se voce nao postar logo eu Vou MORRER ! Kk
    ㅅㅅㅅㅅ
    By : Luana ㅕ

    ResponderExcluir
  15. Aah nao, ela n pode ficar gravida, n gosto quando a mina fica gravida :(

    ResponderExcluir
  16. Caralho será que ela tá grávida??? 😮😮
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir