25 de jul. de 2014

Slaps And Kisses - 2° Temp. - 2° Capitulo.


- JUSTIN ? - Escutei uma voz grossa atrás de mim e o olhar de Rosa saiu de mim rapidamente encarando algo a minhas costas  -
- Christian ? - me levantei rapidamente -... 
- Nossa mano quanto tempo - Fiz toque com ele , vendo-o sorrir , uma mochila bastante cheia pendurada nas costas e uma roupa simples.-
- Oque faz aqui ? - Perguntei - Quer sentar ?
- Vim visitar uma amiga , mas vou embora logo depois de amanhã , e obrigado pelo convite , mas tenho que ir.
- Vai lá em casa antes de ir embora se quiser só me ligar. - Fizemos outro toque e então ele se foi me fazendo a cabeça latejar - Que merda - bufei irritado -
- Bom  , esse é o tal Chris ?
- Esse é o tal Chris! Era só oque me faltava eu já não paro de pensar na peste , ai ele aparece e me faz pensar mais ainda.
- Porque nunca tentou esquecer ela ? tanta mulher que cai aos seus pés. - Suspirou e eu encarei a porção de batata que o senhor colocava na mesa -
- Não consigo , toda vez que toco em uma mulher eu me lembro dela , é como uma necessidade de ter ela. - Foi então que os dedos de Rosa começaram a bater na mesa , como um ato de nervosismo , raiva e eu suspirei - Melhor mudarmos de assunto.
- Qual nome dela ?
- Alexandra Cure. Oque quer fazer depois ? - Seus olhos se arregalaram -
- A super modelo linda e maravilhosa ? Que é filha da super hiper gata da Danniely Edward's.
- Sim Rosangela , ela mesma. - coloquei as batatas na boca comendo e tentando mudar o assunto enquanto ela me olhava embasbacada -

  Então o assunto morreu , comemos as fritas com calabresa calados , apenas escutando as pessoas falarem a nossa volta e o som das ondas quebrando e tornando um som suave mas feroz.

- Vamos embora ? - Chamei depois de quase 2 horas sentados ali , eu já estava relaxado -
- Claro. - Como eu já havia pago , fomos para meu carro conversando sobre as coisas que ela gostava de fazer , seu rosto corava a cada pergunta que eu fazia -
- Sabine acha que você ainda é apaixonada por mim - comentei já dentro do carro enquanto colocava a chave - 
- Talvez ela esteja certa. - Falou e encarou o chão -
- Eu sei - afirmei assentindo e ela ficou tão vermelha que me fez rir -

  Nós nunca tivemos nada além de sexo , fizemos umas 2 vezes talvez , ou até 1 , mas sempre deixei claro para ela que aquilo era apenas sexo oque tinhamos era uma amizade profissional , as vezes saiamos para almoçar juntos na hora do almoço ou eu dava carona para ela na volta para casa nada demais.

- Me desculpe , não quero iludir ninguém novamente. 
- Já tivemos essa conversa e voce me deixou bem claro que era apenas sexo e amizade. - Ela virou o corpo no banco para mim -
- É , desculpe se sou grosseiro , o tempo nos deixa assim Rosangela. - Então a mulher atacou minha boca e era tudo que eu estava esperando a noite toda , eu precisava gozar e terminar de colocar a tensão para fora -
- Eu sei que é só sexo - ela sussurrou passando para meu banco , sentando em cima de mim -
- Que bom!. - Então puxei seu cabelo e mordi seu pescoço - Espero que amanhã esteja frio - Comentei e chupei a região - Vamos para um lugar mais reservado - então ela saiu de cima de mim -

  Fomos para o meu hotel , eu levava todas sem excessão , todas que eu queria comer ali não achava certo levar em minha casa , não queria que conhecessem o meu local pessoal , não queria que conhecessem Sabine e achassem que fosse algo mais sério. Sexo era Sexo nada além disto.

Alexandra Narrando -

- Era um homem muito bonito , ele tinha bigode mamãe e usava terno , ele tinha tatuagens bem aqui - Megan falou antes de dormir , pela miléssima vez desde que havia esbarrado no tal homem - 
- Eu sei filha , agora é hora de dormir.
- Mamãe , o papai tinha tatuagens ? - Meu coração gelou , o rubor em meu rosto poderia ser visto ao longe -
- Filha, não vamos falar sobre isso.
- Porque nunca quer falar do papai mamãe , todas as minhas amigas tem pai. - Suspirei , desejando que ela fosse burrinha igual as meninas de sua idade -
- Amanhã conversamos sobre isso princesa , Eu te amo anjinha , Boa noite. - Beijei sua testa depois de cobri-lá -

  Sai do quarto com um choro entalado na garganta , Chris tinha chegado um pouco antes das 22:00 , chegou de surpresa , disse que precisava conhecer minha nova casa mas tudo que eu sabia era que ele queria me vigiar.

- Oque foi pequena ? - Chris perguntou assim que entrei desnorteada no quarto -
- Megan ... ela falou sobre o "pai" de novo e eu nunca sei oque dizer , e um dia não poderei mais enrolar , ela terá que ter uma resposta descente.
- Já te pedi tanto para registra-lá e cria-lá como minha filha , ela já gosta de mim Alex , eu me dou tão bem com ela.
- Me desculpe Chris , sei que você considera muito ela , mais não posso mentir sei oque fizeram comigo quando eu era criança e sei que um dia ela vai descobrir e o quanto vai machuca-la. Mesmo o Justin tendo sido um idiota , ele é o verdadeiro pai dela e sempre vai ser.  - Um suspiro longo e doloroso saiu de Chris -
- Eu entendo.
- Me desculpe , mas é o certo!
- Eu sei linda , vem cá. - Ele me puxou fazendo-me cair em cima de sua barriga nua e suas mãos adentrarem meus cabelos -
- Já conversamos sobre ficarmos nos pegando Chris - falei tentando me levantar -
- Me desculpa mais você é tentadora - então sua boca avançou sobre a minha em um beijo tão foguento que eu não tive forças nem coragem para sair -

  Ele me empurrou ficando em cima de mim e sua mão apertou minha coxa , Christian se encaixou entre minhas pernas e começou um roçar em meu sexo ainda coberto por roupas que me deixou excitada facilmente.

- Sai Chris , vai para o quarto de hospedes - Empurrei ele -
- Vai me deixar assim ? - ele segurou o membro desvendando uma "pedra" dentro do short -
- Vaza - joguei almofada nele que saiu correndo e rindo -

  Eu suspirei lentamente depois que ele se foi , Christian e eu nos tornamos praticamente irmãos depois que eu engravidei de Meg , Michael era meu melhor amigo para todos os momentos falava com ele quase todos os momentos por sms , mas Chris era meu segundo melhor amigo presente nunca conseguimos ter nada depois que Megan nasceu , nunca tive coragem de namorar com ele novamente pois sabia que nunca iria poder corresponder oque ele sentia por mim , mas sempre caia em tentação e acabava indo para a cama com ele sem querer mas querendo.
  Acordei no dia seguinte com algo entrando pelas cobertas e sorri quando a cabeça de Megan apareceu do meu lado com uma gargalhada gostosa.

- Bom dia mamãe , Bud e a Polly chegaram - Ela sorria alegremente - BUD , BUD - Ela gritou então o Bud que estava enorme entrou e pulou em cima da minha cama , na verdade em cima de mim e lambeu meu rosto -
- Oh meu deus Bud , pare de me lamber - eu gargalhei enquanto ele lambia minha bochecha-

  Bud e Polly estavam enormes , se ficassem em pé chegariam ao meu tamanho , ta um pouco menor mas os pelos brancos e lisos , os olhos lindos , chamavam atenção de qualquer um que passasse.

- Oi minha filhota também tava com saudades - alisei e apertei Polly que era mais mimosa que o Bud , ela estava em pé ao lado da cama me olhando e quando eu falei ela balançou o rabo animadamente - Agora , vamos colocar uma fedida no banho ? - virei fazendo cocegas em Megan -
- Para , para! - ela gritava gargalhando - Estou indo mamãe.
- Hm , quer tomar banho comigo ?
- Não mae , já sou uma mocinha. Vamos polly - ela levantou rebolando aquela mini bunda e polly foi atrás desfilando enquanto eu gargalhava sem parar daquilo -

  Fui para o banheiro tomei banho quente tentando esquecer a noite anterior quando Meg perguntou sobre Justin e orei pela miléssima vez esperando de coração que ela esquecesse aquele assunto.

- Maaninha - Escutei o grito de Andrey - Vou sair ta ?
- Pera ai mocinha , 10 minutos - Terminei de me maquiar rapido e coloquei a roupa - Aonde vai ? - Sai do banheiro perguntando -
- Sabe uma menina que uma vez eu tava conversando na web ? - ele coçou a cabeça - Então..
- Aquela tal de ... Vanessa ? 
- Sim , então ela mora aqui , conhecidencia né.
- Bicho safado por isso que não se importou de vir para cá.
- Ah maninha eu gosto dela né.
- Own meu bebe ta apaixonadinho. Sinto muito lhe informar mais você ta fudido. - Ele ergueu uma sobrancelha e gargalhou -
- Obrigado pelo conselho. Então posso ir ?
- Vão fazer oque ?
- Jogar golf. 
- Quero você em casa antes das 17:00 , vou sair para visitar a nova escola de vocês e queria que fosse junto. 
- Ok , vou estar aqui. Beijo - ele me deu um beijo na testa e saiu correndo -

  Nossa , estou ficando velha a pouco tempo ele tinha 10 , Megan tinha acabado de Nascer e eu tinha 17 anos , agora ele tem 15 , Megan 5 e eu ? Eu to velha!

Justin Narrando -

Cheguei ao trabalho pela manhã e Rosa estava com um sorriso de orelha á orelha , acho que toda mulher quando goza fica assim eu acho , Passei direto pelas 4 mulheres que esperavam para conversar comigo , e das 4 eu sabia que 3 ali toda vez que vinha conversar dava em cima de mim. 

- Bom dia - Falei e todas sorriram em resposta -

O dia passava extremamente lento , das 5 mães que conversaram comigo , 4 praticamente abriram as pernas e pediram para que eu metesse nelas , a outra 1 era vó de um aluno nem tesão deveria sentir mais. Quando deu a hora do almoço eu sai com Rosa , ela estava tão sorridente que pensei que ela sentiria caimbra no rosto até o fim do dia.

- Marcaram mais algo hoje ?
- A ultima mãe vem as 17horas , ela quer matricular os filhos aqui , um é do 1° ano e a pequena é o primeiro ano no colégio.
- Aquela que não tem nome ?
- Sim , ela mesma.
- Oh mas nada para de tarde ?
- Não senhor.
- Vou dar uma passada em casa , tomar um banho e depois volto para o colégio
- O senhor está se sentindo bem ?
- Já lhe disse ontem que não , e pare de perguntar isto.

  Deixei ela no colégio e voltei para casa , eu precisava relaxar eu estava tão tenso ultimamente , entrei e Sabine não estava lá então corri direto para o banheiro , deixei a agua gelada correr pelo meu corpo por horas depois coloquei o terno e fui para o colégio novamente , já eram 16:00 horas quando cheguei lá. Quando cheguei Rosa não sorria tanto quanto antes passei por ela e entrei em minha sala me jogando na cadeira enquanto dobrava a manga do palito.

Alexandra Narrando -

Faltando 30 minutos para as 17:00 Andrey entrou em casa correndo , eu estava sentada no sofá com Christian assistindo tv.

- Finalmente , vamos ? 
- Vamos - falou respirando fundo como se tivesse perdido muito ar correndo -
- Posso ir junto ? - Christian pediu - Você pode - ele sorriu - Ficar ai assistindo ou fazendo oque quiser , eu vou com Andrey.
- Que saco - ele bufou enquanto eu saia com Andrey.

  Megan tinha ido na praça com Lucy e eu havia ficado em casa com Chris e ele tentou me beijar umas 5 vezes e eu desviei , ele havia botado na cabeça que iria me conquistar e eu não estava vendo a hora dele ir embora logo , não que eu não gostasse da companhia dele , mas ele estava ficando insuportável.

- Oque o Chris tanto que em ?
- oque você acha ? - olhei para ele que estava ao meu lado no carona do carro -
- Acho que você deu muita brecha para ele entrar. Tanta brecha que eu já escutei muita coisa de vocês dois - meu rosto ficou vermelho na hora -
- Andrey! - chamei sua atenção e ele gargalhou -
- Desculpa maninha. Mas agora é sério , você precisa mostrar para ele que ele é apenas seu melhor amigo e não seu marido para ficar mandando em tudo ou se metendo em tudo. 
- Eu sei , mas não quero magoa-lo.
- Melhor magoa-lo logo , porque um dia você vai arrumar um namorado você não vai morrer encalhada , ainda mais gata do jeito que voce é e quando isso acontecer você vai ter problemas.  - Eu suspirei , sabendo que ele estava totalmente certo -

   Quando chegamos ao colégio a primeira coisa que Andrey fez foi olhar para a bunda dos grupos de meninas que passavam , aparentemente era horário de saída.

- Para com isso moleque , vamos. - deu um tapa em sua cabeça e então saimos andando -

 Entramos naquele enorme lugar, todos que passavam nos olhavam eu achei que tivesse algo no meu vestido mais não , quando vi uma menina falando "ela é a Alexandra Cure" eu percebi que não estava suja.

- Acho que estamos perdidos - falei por fim , depois de rodar e sair no mesmo lugar de antes-
- Olá - uma moça mais baixa que eu mas aparentava uns 30 anos e um sorriso lindo no rosto nos chamou atenção -
- Olá boa tarde , estamos perdidos , poderia nos enformar aonde é a sala do diretor ?
- Estou indo para lá , venham comigo - Ela sorriu docemente e nós a seguimos - 
- A senhora trabalha aqui ?
- Sim , sou secretária do Diretor e deixa eu adivinhar você é a moça que ligou para marcar um harario hoje com ele , mas eu esqueci de perguntar o nome.
- Hm .. sim - sorri e ela gargalhou -
- Vou avisar ao diretor que a senhora chegou 
- ROSA - Escutamos uma voz alta na porta e uma adolescente de seus 14/15 anos entrou na sala indo abraçar a moça -
- Oque faz aqui Anny ?
- Wow ..  -Andrey mordeu o labio e eu dei uma cotovelada nele -
- Eu queria conhecer o colégio - Andrey falou alto , então as duas se viraram para nós -
- Anny você pode me dar uma mãozinha , mostra o colégio pro jovem enquanto eu termino aqui. - Ah menina olhou de canto para Andrey -
- Ah , ok. -Os dois sairam e eu fiquei ali em pé -
- Então... - falei -
- Vou avisar que a senhora chegou - ela bateu na porta e uma voz rouca e grossa que me causou arrepio até o ultimo fio de cabelo ,gritou um entre- 

  Depois de uns 10 minutos a moça saiu novamente da sala , sorrindo de orelha a orelha , oque tinha acontecido de tão emocionante para ela está sorrindo tanto ? Não sente caimbra ?

- Ele pediu para que entrasse 
- Obrigado 

  Abri a porta desvendando uma enorme sala , com televisão enorme ocupava uma parede com um fundo de "madeira" e a parede que dava a vista para a frente do colégio sendo toda de vidro , fiquei encantada com tudo aquilo

- Com licença - Falei quando fechei a porta , a pessoa na cadeira de rodinhas atrás da grande mesa estava de costas , apenas dava para ver o cabelo lambido para o lado -
- Entre. - Outro arrepio correu por minha espinha- 

  Fiquei parada alguns minutos ainda , então a cadeira foi lentamente se virando para a minha direção minha curiosidade aumentava cada vez mais , Se só a voz me deixou tremula , imagina o res...

- Cure ? 
- Bieber ? - Meus olhos estavam tão arregalados que eu achei que fossem saltar para fora , minhas pernas travaram mesmo quando minha vontade era correr dali -
- Você ? - sua voz saiu baixa porém firme fez meu coração começou a bater fraco -
- Eu ... eu ... já vou. - Quando consegui me virar e puxar a porta ela já estava trancada me virei vendo-o com um controle na mão e suspirei -
- Não fuja. - sua voz foi tão autoritaria que meu medo de sair do lugar foi grande -
- Não vou fugir. - respondi baixo -
- Sente-se - Ele se sentou e eu caminhei até a cadeira me sentando -

  Seus olhos cor de mel brilhante , os cabelos lambidos para o lado , o terno com as mangas dobradas até o cotovelo desvendando as tatuagens e ele estava com bigode , eu estava encantada todo meu olhar só estava nele ele era o meu foco naquele momento , Justin havia mudado , estava um ... homem!

Justin Narrando -

 É ela , Alexandra Cure depois de 5 anos estava parada ali na minha frente , com seus olhos grandes arregalados , os lábios rosados e carnudos entre-abertos e linda , ela não era minha garota , era sim uma Mulher formada.

- Pelo visto não sabia que eu era diretor deste colégio - Falei , sorrindo por dentro e sério por fora -
- Não , acabei de chegar e me indicaram esse colégio para colocar meu irmão e ... - ela mordeu o lábio e aquele ato me fez desencostar da cadeira e encarar o próprio- Minha filha

 Meu cerebro demorou 10 minutos para processar tudo aquilo , aquela era a mulher mais sexy que eu já havia visto na minha vida , com apenas uma mordida no lábio eu já me sentia excitado , seu corpo escultural com curvas incriveis , o vestido solto e curto que ela usava me chamava atenção , a maquiagem leve , os cabelos soltos , tudo nela havia mudado.

- Você tem ... filha ?
- Sim , uma ... - ela sussurrou -
- Ah - Suspirei sentindo meu coração bater fracamente - Então oque achou do colégio ?
- Eu achei perfeito , se o ensinamento for igual o colégio estão de parabéns.
- Quer conhecer o colégio ? - Perguntei me levantando e ela fez o mesmo - Pode deixar a bolsa ai se quiser. - Então ela colocou a bolsa em cima da cadeira e saímos -

  Rosa já não estava com um sorriso tão agradável quando saímos da minha sala , passamos por ela e logo estávamos em um dos corredores do colégio.

- Então como anda a vida ? - Perguntei colocando as mãos no bolso , me sentindo novamente um jovem com vergonha da menina que gosta -
- Vai bem , trabalhando , cuidando das crianças essas coisas.
- Chris veio te visitar não é ? - Perguntei franzindo o cenho e ela me olhou confusa -
- Sim.
- Eu vi ele ontem a noite , ele me disse que tinha vindo visitar uma amiga - Alexandra Bufou fortemente pareceu extremamente irritada -
- É ele veio sim.
- Vocês ainda estão...
- Não , terminamos não foi por nada só não dava mais - meu coração voltou a acelerar tão rapido que por um segundo achei que ela pudesse escutar -
- E vocês ainda se dão muito bem pelo jeito - Comentei olhando para frente -
- Sim , apesar que agora as coisas entre nós vão ficar um pouco tensa
- Eu .. posso perguntar porque ?
- Bom , sim! Chris ta querendo ocupar o lugar de uma coisa que eu não tenho que é Marido. Ele quer mandar em tudo , saber de tudo e fazer tudo comigo , mas ele é só meu melhor amigo e quero que ele se coloque nessa posição. - Suspirei abrindo a porta de uma sala e ela entrou , era sala de dança -
- Uma das coisas que se esqueceram de te avisar sobre ele, o chris é grudento , acho que por isso nenhuma das namoradas continuaram com ele , ele quer grudar igual carrapato e se a menina pede pra ele se afastar um pouco ele se irrita.
- Nossa - ela se encostou no corrimão que havia em frente ao enorme espelho - Poderia ter me contado isso antes né Bieber.
- Você não queria nem falar comigo direito , que direito eu tinha de me meter na sua vida. 
- E qual é daquela secretáriazinha ? - Ela perguntou arqueando uma sobrancelha -

  Fiquei parado , olhando-a seu sua sobrancelha estava arqueada , os lábios em um formato "menina nojenta" e os olhos grande estavam intimidadores , por uns instantes achei que aquilo fosse ciumes e sorri , eu estava feliz , realmente feliz pela primeira vez em 5 anos , minhas mãos suaram e eu mordi o lábio.

- Rosa , ela tem uma quedinha por mim.
- Também né ... normal -então ela virou as costas andando em direção a porta - Voce parece que fez macumba pra.. - Antes que ela terminasse eu corri e segurei sua mão , puxando-a para mim fazendo com que ela cai-se em cima do meu peito -
- Sinto sua falta - Sussurrei de olhos fechados roçando meu nariz no dela suavemente -
- Eu ... também Bieber. - Abri os olhos vendo ela relaxar em meus braços com os olhos fechados e mordendo o lábio - 
- Você é sexy! - Sussurrei em seu ouvido , sentindo todo seu corpo tremer então colei meus lábios nos dela gemendo ao sentir a macies inconfundivel daqueles lábios -

   Seus dedos correram levemente para minha nuca enquanto eu a apertava pela cintura , sua língua estava tão necessitada daquilo quanto a minha e ela adentrou com as mãos meu palitó e tratou de joga-los ao chão me deixando apenas de gravata e camisa social.

- Eu senti tanta saudades - Ela sussurrou quando eu passei os lábios para seu pescoço -

   Parei de beija-la vendo-a ofegante e me afastei , meu corpo estava tão dependente daquilo , mais minha cabeça só lembrava do que eu havia feito de ruim para ela.

- Oque houve ? - Ela perguntou ainda parada no lugar que eu deixei -
- Me desculpe  , eu não deveria ter feito isso Cure. - Falei sério -
- Não gostou ?
- Você é ridicula Alexandra.
- Você é um babaca.
- Vai se foder Cure. - Gritei irritado -
- Vem me foder você Bieber...
                                         
                                       ENTÃO , OQUE ACHAM ELE FODE ELA OU NÃO ?

    18 COMENTÁRIOS 

42 comentários :

  1. Porra q loucura .. Bom sobre o "foder" eu to em duvida .. Pq sla queria q eles tivessem uma "1" vez digna,mas tbm quero parte hot dele rapido kk ..Entao sei q vc vai fzr o melhor bjo CONTINUA .. By:Gabiih G.

    ResponderExcluir
  2. Com certezaaaa fode :3 to amando nao faz o Justin voltar a ser aquele babaca que implicava com ela
    By: AmandaOfSwag

    ResponderExcluir
  3. 2 caps num mesmo diaaaa!!!!
    Continuuuua logo please

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. HEY, BLOG LEGAL E OS IMAGINES SÃO INCRIVEIS! VÊ LÁ AMORA :)
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/07/soldier-criminal-cap8.html - BIBIS

      Excluir
  5. Bom ele poderia chamar ela para um jantar, e dps levar ela para casa dele e ter um 2 "1" vez digna porq a primeira foi uma coisa tão... muda quero morrer de tanto chorar. Enfim, amei o capítulo e continue logo plmdds ♥

    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  6. o que foi isso?? kkk pq parou Bieber rs
    continuaa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, BLOG LEGAL E OS IMAGINES SÃO INCRIVEIS! VÊ LÁ AMORA :)
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/07/soldier-criminal-cap8.html - BIBIS

      Excluir
  7. ELE FODE OU NÃO FODEE?! FODE,FODEE!! UHUUUL \O/ ta parei kkkkkkkkkk mais slá ta rapido demais isso aii mal se encontraram né,acho que eles deveriam esperaar mais um poucoo né ai quandoo eles forem foder memu ai sim tem que ser FODAA pra matar a saudades mesmoo Kkkkkkkkkkk continuaa logooo amoreee pela a mô di god..
    Xoxooo *----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HEY, BLOG LEGAL E OS IMAGINES SÃO INCRIVEIS! VÊ LÁ AMORA :)
      LINK: http://mundomccann.blogspot.com.br/2014/07/soldier-criminal-cap8.html - BIBIS

      Excluir
  8. mdssss quando ele descobre que a filha dela e dele tambem??

    ResponderExcluir
  9. quando vai posta o proximo capitulo???

    ResponderExcluir
  10. haha ate que enfim eles se viram u.u

    ResponderExcluir
  11. please posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  12. mds posta logo amo suas fanfics

    ResponderExcluir
  13. rapidooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  14. ja passou de 18 cometariossssssss

    ResponderExcluir
  15. ELE FODE ELA SIIM LOGICO NÉ

    ResponderExcluir
  16. Fodiiii kkkkkkkkk continuua tah pft♡

    ResponderExcluir
  17. Naaaaaaãooooooo. Não pode ser, como assim??? Eles tem q se entenderem... Aaaah continua logoo *-*

    ResponderExcluir
  18. PQP, como assim eu pisco e já tem segunda temporada? Li os dois últimos capítulos da 1ª e mais esses dois e ainda estou loucamente querendo mais! Nossa, o andamento da história está incrível, estou adorando, claro, mas só acho que não deve ter "estresse" com o Chris, quero que eles sejam amigos, mas claro, a Alex tem que ficar com o Justin!
    Sobre ele ficar com ela ou não, acho que ainda é muito cedo, mas você quem sabe e sendo qual for sua decisão, tenho certeza que ficará ótimo! Nossa, estou amando, sério, sem palavras!
    Beca, eu sei que é chato, mas poderia divulgar o meu blog novamente, é que eu recomecei do zero e as coisas vão ser um pouquinho complicadas daqui pra frente. Acho que você entende, não é? Se puder fazer isso por mim, ficaria agradecida ^-^

    Beijos e continua! Está incrível ♥ || http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. PQP, como assim eu pisco e já tem segunda temporada? Li os dois últimos capítulos da 1ª e mais esses dois e ainda estou loucamente querendo mais! Nossa, o andamento da história está incrível, estou adorando, claro, mas só acho que não deve ter "estresse" com o Chris, quero que eles sejam amigos, mas claro, a Alex tem que ficar com o Justin!
    Sobre ele ficar com ela ou não, acho que ainda é muito cedo, mas você quem sabe e sendo qual for sua decisão, tenho certeza que ficará ótimo! Nossa, estou amando, sério, sem palavras!
    Beca, eu sei que é chato, mas poderia divulgar o meu blog novamente, é que eu recomecei do zero e as coisas vão ser um pouquinho complicadas daqui pra frente. Acho que você entende, não é? Se puder fazer isso por mim, ficaria agradecida ^-^

    Beijos e continua! Está incrível ♥ || http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oooooh Mds que Perfeito <3 .. Continua

    ResponderExcluir
  21. OMG, COONTINUAHH, EBA PROXIMO CAPITULOOOOO, TEEEM SEXOOOOO, OMG, CONYIINUUA, SÁ PERFEITA *-*
    ~ BECK

    ResponderExcluir
  22. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. Meninaaaaa do céu, fiquei curiosa acho que ele vai pegar ela de jeito. Continuuuuua logo pf pf ta perfeito bjos :*

    ResponderExcluir
  24. Fodeeeeeeee :3 omg que perfeito continua logo
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  25. Fodeeeeeee ai carah que perfeito CONTINUAAA <3
    by: Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops foi duas vezes sem querer '-' mais okay... aproveitandooo... continuaaaaaaaaa *---------*

      Excluir
  26. MEU NOSSA VEI *-*
    COONTINUUUA :D

    ResponderExcluir
  27. Desde que ele leve ela para casa dele e não para o hotel..ai tá de boa..uma primeira vez descente seria bom sabe.. continuaa logooooooooo PERFEITOOO LIKE NEON LIGHTS

    ResponderExcluir
  28. Mdss posta logooooooooooo

    ResponderExcluir