6 de jul. de 2014

Slaps And Kisses. - 17° Capitulo


 Nem sempre o principe , é o "mocinho".

 ~NÃO QUEIRAM ME MATAR PELO OQUE VAI ACONTECER ~

- Danniely Edwards , viva , saudavel e querendo minha guarda...  - Falei sarcástica e vi os olhos dele quase pularem para fora - Engraçado né , Papai não sabia que minha querida mamãe estava na cidade mas pelo jeito o senhor sabia. - Cuspi as palavras e ele caminhou até a mim-
- Filha...
- Filha porra nenhuma - Falei sem alterar a voz - desde quando estão na justiça por mim ?
- Desde um mês ou dois e meio atrás, sua mãe chegou na cidade ela veio atrás de você e entrou na justiça sem me avisar , Danniely sumiu logo após o seu parto Alex. - Ele encarou o chão-
- Aquela coisa não é minha mãe , e eu espero que não nos coloquem frente a frente , não quero quebrar minhas unhas arranhando aquela coisa que ela deve chamar de cara. 
- Vocês terão que ficar frente a fr...
- Porque me deixou acreditar minha vida inteira que ela havia morrido ? - Cuspi na cara dele aquela pergunta que entalou em minha garganta -
- Fiquei com medo que você fosse atras dela ... - ele suspirou , um suspiro longo e pesado - E ela te rejeitasse novamente Alexandra.
- E PREFERIU ME ESCONDER QUE MINHA MÃE ESTAVA VIVA PORRA - Gritei e comecei a andar tremula de um lado para o outro - Tem algo mais que eu nao saiba nessa porra de vida ?
- Eu ... to fazendo de tudo para conseguir ficar com você alex mas... me desculpe - Ele falou cabisbaixo e eu parei de andar imediatamente , ele estava dizendo ... -
- Você está dizendo ... você , Eu não acredito nisso - andei para trás desnorteada e minhas costas bateram na parede e por ali mesmo eu escorreguei e fiquei encolhida chorando , sentindo meu peito arder e o soluço brotar de segundos em segundos -
- Me Desculpa , Danniely está com o mesmo patamar de vida que o nosso , ela é mãe e é mulher pelos juizes sempre as mães que ganham , eu estou fazendo de tudo minha filha.
- Me deixem em paz , por favor.
- Mas... - Ele tentou continuar mas escutei Pattie sussurrar algo - Você tem consultas com o piscicologo durante essa semana alex. - Falou oque eu já havia lido no papel - 
- Eu não vou a lugar nenhum - Sussurrei me sentindo destruída -
- Se você não for ... não temos mais chance alguma de você ficar conosco Alex. 

  Então eles se foram , me deixando sozinha com minha própria dor , me levantei sentindo meu coração em pedaços e sai rua a fora sentindo meu pijama ficar ensopado pela chuva de vento forte que caia , o céu parecia chorar junto comigo , as ruas estavam vazias , não passava carro nem nada , quando passei pela entrada do condominio os dois seguranças me olharam com um olhar de pena e curiosidade. Já estava em uma das Ruas daquela cidade pequena e eu simplesmente queria andar mais , mais e mais sem rumo só sentindo o vento contra meu rosto molhado.
   Parei aos poucos ao ver um homem , com uma calça caida e uma blusa colada debruçado contra uma parede de um bar com uma garrafa de vodca na mão , ele parecia tão acabado quanto eu , suas roupas estavam ensopadas como a minha , caminhei cautelosamente e vi ele se levantando e vindo para o meu lado. Parei olhando bem para aquele homem maior que eu e bebado.

- JUSTIN? - Chamei e vi o homem levantar a cabeça , as olheiras escuras , o maxilar travado e seu olhar de ódio enquanto seus dedos apertavam a garrada em sua mão -
- Some da minha frente. - Ele rugiu e eu continuei paralisada olhando aquela pessoa que eu nao conhecia -
- Justin ... eu ... 
- Já disse pra sumir da minha frente - falou novamente e um frio subiu pela minha espinha -
- Eu pre...
- Eu avisei porra.

  Meus pés travaram quando a garrafa foi ao chão se quebrando e seus dedos agarraram meus cabelos tão violentamente que eu gritei vendo ele me arrastar para um beco escuro , mas o unico cheiro que eu podia sentir era de bebida , não era dos mais agradaveis.

- Me solta , por favor - falei sentindo o medo percorrer meu corpo e meu corpo foi brutalmente jogado na parece de tijolo daquele lugar -
- Eu te mandei sumir vadia. 

  Sua boca cobriu a minha em um beijo que eu senti nojo , o gosto do alcool , o bafo de bebida fizeram meu estomago revirar e as lágrimas escorrerem , ele mordeu meu lábio e sua mão apertou meu seio com força que chegou a doer.

- Ta doendo - resmunguei quando ele mordeu meu pescoço e seus dedos entraram na minha blusa e beliscaram meu mamilo que ficou acesso -

  Ele não me escutou apenas continuou me tocando não se importando com oque eu achava , então sua mão arrancou minha blusa e a jogou no chão e meu sutiã foi arrancado logo em seguida me deixando despida naquele frio e na chuva. Quando ele abaixou minha calça eu comecei a chorar desesperadamente , eu não queria então tentei empurra-lo mas sua força brutal me jogou novamente contra a parede dura e um tapa ardeu em meu rosto.

- Você não abriu as pernas para ele , oque custa para mim também Alexandra , não sou homem o suficiente ? - Meus olhos arregalados olhavam aquela pessoa em minha frente , ele não era o Justin -
- Por favor não. - Outro tapa foi depositado em meu rosto e eu chorei mais ainda -

 Vi Justin tirar o sinto ainda me prendendo contra a parede e jogar a calça no chão ficando apenas de cueca preta , seus dedos entrelaçaram meu cabelo e eu senti a dor insuportável quando ele os puxou para trás como se fosse um nada , e sua boca cobriu meu seio chupando e lambendo mas nem isso me deixou excitada , simplesmente aumentou meu medo. Senti quando minha cabeça foi empurrada para baixo e eu fui obrigada a ficar de joelhos , Justin abaixou a cueca e seu penis grande , oh meu deus , muito grande e duro saltou para fora , ele estava com a cabeça lubrificada e Justin ainda agarrado em meus cabelos colocou meus braços abertos para o lado e os prendeu com o joelho.

- Abre a boca vadia. - Ele falou firme e eu choraminguei - TO MANDANDO ABRIR PORRA. - gritou  e eu a abri sentindo ele meter fundo seu pênis em minha garganta e senti vontade de vomitar- 

  O choro entalado em minha garganta junto com seu pênis que ia fundo , sem pensar no que achava ou não Justin metia como se fosse uma boceta e gemia alto , oque foi a primeira e unica coisa que me deixou excitada naquela situação. Quando ele já estava descontrolado e perto de gozar ele parou e me puxou para cima com força , levantou minha perna afastando minha calcinha ...

- Justin não... por favor não - um tapa em minha coxa me fez calar a boca -

  Sua mão agarrou meu pescoço e eu senti o ar faltar ele aliviou um pouco e meteu , sem pensar uma , duas , três vezes apenas meteu forte me fazendo gritar e ele gemer e jogar a cabela para trás , tentei segurar sua nuca mas ele rapidamente soltou meu pescoço e segurou meu braço antes que eu chegasse a toca-lo , aquilo me deixou mas acabada do já estava. Ele foi rápido e forte gemendo e eu arfei contra gosto , eu não queria , eu estava desesperada , chorando e soluçando , quando Justin se descontrolou e jogou a cabeça para trás eu senti seu membro inchar e jorrar em mim como um jato.

- Você é uma vadia , geme puta , do mesmo jeito que gemeu para o Christian aquela noite. - Ele falou e eu solucei. -
- Chega Justin. - murmurei derrotada -
- Eu vou parar mas antes , vou ter uma coisa que ele ainda não tirou de mim. Vamos ver se isso dói. - Ele me virou de costas jogando meu rosto na parede e eu senti uma ardência quando seu membro entrou em meu cu -
- PARA JUSTIN , PARA SOCORROOOOOOOOOOO - Gritei desesperando sentindo ele lubrificar aquele lugar com a saliva-
- Grita vadia , GRITA A VONTADE.
- ME DEIXA SAIR , SOCORRO 

   Então eu grito saiu da minha garganta e talvez o mundo inteiro tivesse escutado , a dor era insuportável , eu gritava e chorava a cada estocada que ele dava , uma dor que eu nunca senti e nem queria sentir mais na minha vida , ele parecia se deliciar com o som dos meus gritos e soluços. Justin gozou novamente gemendo enquanto eu gritava depois se afastou vestindo a calça novamente eu escorreguei sentando encolhida no chão abraçando as pernas. Ele não me olhou simplesmente jogou a minha roupa para mim e virou as costas sumindo beco afora e eu fiquei ali chorando por alguns instantes , levantei coloquei minha roupa e sai sem rumo debaixo de chuva e chorando , minhas pernas doíam , meu rosto ardia pelos tapas e eu só queria sumir.
  Cheguei em frente a casa da Hannah e toquei a campainha dei graças a Deus quando quem atendeu foi ela , abracei-a e ela me apertou com força como se sentisse que eu precisasse daquilo.

- Oque aconteceu ? , entra - Ela perguntou desesperada assim que a soltou -
- To incomodando ? - Perguntou assim que vi Mike no sofá -
- Não claro que não. Mike , ér... eu preciso cuidar dela , depois te ligo. - Ele ficou meio surpreso quando me viu e logo se foi , Hannah me puxou para seu quarto com rapidez- Que porra aconteceu ? 
- Tudo... - Falei desnorteada e ela correu trazendo uma roupa e um pente para mim -
- Coloque isso rápido e volte aqui. - Fui ao banheiro e me troquei , colocando um short jeans e uma blusa de manga de Hannah e penteei o cabelo, mas nem isso me deixou mais bonita , eu estava literalmente acabada -
- Oque aconteceu ? - Perguntou aflita assim que sai do banheiro-
- Dei pro Chris , Justin viu e sumiu , Minha mãe ta viva , quer minha guarda , estou na justiça como um brinquedo sendo disputado , vou ter que ir para o piscicologo , sai desnorteada encontrei Justin e fui estrupada , quer mais ? - Disparei de uma vez e a cada palavra ela arregalava os olhos -
- Sua mãe ta viva ? você deu pro Chris ? Quem te estuprou ? mas que porra é essa - ela gritou e eu desabei a chorar me deitei na cama abraçando o travesseiro -
- Sim está , e foi o Justin ele esta revoltado e chapado e me agarrou num beco não consegui me soltar - falei chorando - foi tão horrível. - Ela estava besta então se sentou em meu lado e eu me joguei em seu colo vendo ela chorar comigo -

  Quando mais eu chorava , Hannah me apertava e chorava também , depois de chorar e chorar ela estava revoltada com Justin , então contei sobre minha mãe e ela ficou revoltada com meu pai e com a pessoa que se dizia minha mãe , então ficamos ali revoltadas e chorando juntas pelo resto do dia. 

- Ele estava tão fora de si , foi ruim , eu pedia para ele parar e ele simplesmente me batia e me chamava de vadia - falei lembrando claramente do que aconteceu - ele estava louco.
- Amiga ... - ela me olhou cabisbaixo -
- Eu não sei qual o pior , ter que provavelmente ir morar com Danniely ou o Justin fazer isso.
- Mas seu pai não pode fazer nada para impedir ?
- Ela está milionaria , ela está no mesmo patamar de vida do papai , está é uma briga digamos "justa" pois eles estão jogando com as mesmas armas , só que sempre dão prioridade para a mãe, todos acham que a mãe é sempre melhor para cuidar de um filho.
- Nossa. Mas ela mora por aqui né ?
- Não sei , eu não sei nada sobre ela , eu nem sei como ela é. 

  Então entre conversas acabamos dormindo , acordei no outro dia com  uma musica irritante tocando , o celular de Hannah despertava e eu acordei olhando para o teto e lembrando de tudo que aconteceu e tudo que eu queria era que aquilo tudo fosse um pesadelo.

- Bom dia. 
- Como se tivesse bom. - resmunguei vendo Hannah levantar e pegar o celular -
- Alex ... - Ela franziu o cenho - Seu pai ta ligando.
- Não quero falar com ele. - Falei me deitando novamente -
- Atende amiga... - Com muito custo peguei o celular vendo o nome do meu pai na tela -

~Ligação On~

- Alex. 
- Que foi ?
- Você me deu um susto garota.
- Legal. - Falei seca -
- Vou passar ai para te buscar em 10 minutos.
- Não quero ir para casa.
- Você tem que vir alexandra , daqui a uma hora tem consulta com o doutor Derulo.
- Ta ta 

~Ligação Off~

- Vai contar para ele sobre o justin...
- Nao , ele vai querer mata-lo - Suspirei - Isso morre aqui.
- Okay é melhor. 

  Fui embora assim que meu pai chegou , me despedindo de Hannah e pedindo obrigado por me aturar todas essas horas , o silencio era tão mortal entre mim e meu pai que estava me dando nos nervos.

- Eu quero saber porque ela me quer ?
- Ela acha que precisa se aproximar de você.
- Manda ela se foder. - Falei irritada -
- Danniely virou modelo Alex. Ela é conhecida como Danni Stevens o sobrenome de seu marido e é uma das mais queridas na Victoria Secrets ela tinha o mesmo sonho que você , ser estilista e talvez modelo.
- Mas que Merda - resmunguei -
-Ela era nova quando engravidou , tinha 18 anos.
- Azar o dela , me desculpe mas nao quero falar sobre ela.
- Você quem sabe. -ele falou suspirando -

  Assim que cheguei em casa tomei banho e me arrumei , meu pai e Pattie iriam comigo até o consultório , em menos de uma hora estávamos lá faltavam cinco minutos para a consulta , uma mulher alta , cabelos compridos e morenos , lábios rosados e andava elegantemente bem sobre o salto , ela parou e ficou me olhando , eu bufei.

- Vai demorar muito ?
- Não querida - Pattie falou vindo até a mim -
- Com licença - meu pai falou e saiu em direção a mulher morena -
- Quem é ela ? - Perguntei curiosa -
- Bom ... Querida ... - Pattie gaguejou e por um momento meu sangue ferveu vendo aquela mulher me encarar -
- É Danniely ?
- Sim. 

  A encarei de volta , vendo ela sorrir para mim e logo vi um homem a base dos seus 40 anos sair da sala e chamar meu nome , assim que cheguei na porta ela estava pouco metros de distancia de mim e sorriu mais ainda quando a encarei , sorri de volta e levantei as duas mãos desvendando os dedos do meio , seu sorriso se desfez e a cara de susto apareceu , dei as costas e entrei na sala grande , parecia uma sala de uma casa , mas com mesa de sinuca , uma mesa de centro com um pote de balas , sofa bonitos , televisão de plasma e tudo mas , dava para morar ali , nos sentamos em duas poltronas uma de frente para a outra e ele relaxou.

- Fiquei sabendo que gosta de chocolate Alex. - Assenti e ela me entregou uma barra - Achei que gostaria.
- Obrigado - Peguei e me aconcheguei na poltrona confortavel - 
- Pode comer enquanto conversamos. - entao eu abri o chocolate enquanto ele me analisava dos pes a cabeça- 
- Como você está Alexandra ? - Perguntou amigavel -
- Pscicológicamente cansada , emocionalmente despedaçada e querendo fugir para bem longe de Danniely.
- Cansada de que ? - Perguntou enquanto anotava algo rapidamente no tablet -
- De mentiras , de ter um problema atrás do outro. - mordi o chocolate enquanto ele me olhava -
- Quais problemas ?
- Meu irmão saiu de casa , uma coisa que se diz ser minha mãe que eu achei que estivesse morta reapareceu e bom eu acabo de descobrir que provavelmente minha guarda será dela. 
- Você tem um irmão?
- Sim , de criação.
- Ah ... Oque você faz durante o dia ?
- Vou para o Ballet , para a escola, e faço yoga mas minha professora foi viajar então não estou fazendo atualmente , ultimamente tenho ficado em casa assistindo tv com o Justin. 
- Oque sente em relação a sua mae ?
- Ela nao é minha mãe. - Meu humor mudou na hora - Danniely é só uma pessoa que quer acabar com minha vida novamente , durante 17 anos da minha vida eu passei sentindo falta de uma mãe comigo , meu pai sempre foi a pessoa mas presente possivel mas nunca é como uma mãe , ela nunca esteve lá quando eu estava doente , ou quando tinha pesadelos de madrugada ou então quando sofri com meu primeiro namoradinho da escola. Ela nunca fez o papel de mãe. Não vai ser hoje que vai fazer.
- Você tem bastante raiva dela não é ?
- Sim e não quero me aproximar dela.
- E caso aconteça ?
- Ela não me aguentaria nem por uma semana , acredite. - Sorri diabolica e ele suspirou -
- Me conte sobre você Alex posso te chamar assim.
- Claro. Bom , me chamo Alexandra Cure , tenho 17 anos , sou perdidamente apaixonada por um idiota , namoro outro menino chamado Christian , tenho dois melhores amigos Hannah e Michael amo Ballet , tenho uma relação muito boa com meu pai sou marrenta pra caramba e ultimamente estou acabada.
- Você é apaixonada por um menino não é ? - Assenti - e ele por acaso é seu namorado ?
- Não. - ele ergueu uma sobrancelha -
- Quem é esse menino  ?
- Não quero falar dele.
- Alexandra , quero que saiba que tudo que conversarmos aqui , não sairá daqui a unica coisa que eu vou fazer é um relatorio sobre você e não sobre oque me conta. 
- Entendi. - falei pensativa , oque me levaria desabafar com um desconhecido ? - Eu sou apaixonada pelo meu meio irmão. 
- O tal Justin?
- Certo. Qual sua relação com ele?
- De amizade - falei não querendo falar sobre o acontecido de ontem - Mas não quero falar sobre ele. 
- Então quer falar sobre Danniely 
- Quero que ela se foda. - Resmunguei -

  Conversamos sobre mim durante 2 horas e quando acabou eu me senti estranhamente triste , eu tinha gostado de desabafar com ele sobre um pouco da minha vida quando sai meu pai e a girafa ainda conversavam , ela me olhou novamente enquanto eu ia até Pattie.

- Quando eles vão parar de conversar ? -perguntei irritada -
-Não sei querida , quer ir la embaixo em alguma lanchonete - Ela não estava sorrindo como antes , parecia irritada com a presença de Danniely assim como eu -

  Descemos com o olhar do meu pai e da girafa sobre nós , pedi uma fatia de pizza com refrigerante e me sentei na mesa com Pattie , ela estava calada e parecia irritada.

- Oque houve ? - Perguntei curiosa -
- Nada querida , só aquela mulher que nao me desce. Ela dá discaradamente em cima de Raymond e ele acha normal.
- Que ridicula. 
- Como foi com o Dr. Derulo ?
- Foi bom , nós conversamos coisas legais , tirando a parte de Danniely 
- Falando de mim ? - A voz que soou atrás de mim deixou meu corpo quente e tremulo então eu me levantei com tudo -
- Pai. - O chamei como um "como você pode traze-la aqui" e ele me olhou como se pedisse desculpas -
- Como você está grande - ela me olhava e vi brotar lagrimas em seus olhar grandes , quando vi sua mão vindo até meu cabelo eu pulei bruscamente -
- Não encosta em mim - gritei como se o toque dela fosse me machucar vi seus olhos se arregalarem -
- Filha ...
- Não me chama de filha. Me leva embora daqui - olhei para meu pai e sai andando -

  Meu apetite tinha ido para o espaço depois daquilo , quando entramos no carro Pattie e meu pai estavam no pior clima péssimo , eles se olhavam como se conversassem mentalmente e eu estava me sentindo constrangida por atrapalha-los 

- Precisamos conversar. - Meu pai falou olhando pelo retrovisor -
- Comigo ?
- Sim , Danniely quer um jantar , hoje. 
- E oque eu tenho haver com isso ? - Perguntei desinteressada -
- Ela quer um jantar para lhe conhecer hoje , As 19:00 ela já fez a reserva.
- Quem vai nesse jantar ? Eu que não vou ser.
- Você vai Alexandra. Ela vai levar o seu irmão para te conhecer.
- E desde quando eu tenho irmao ?
- Desde que ela deu. Agora vai se arrumar para o colégio.

  O dia passou voado , Hannah resolveu ir no jantar conosco e pela cara dela e a animação eu comecei a achar que o jantar fosse bombar , sai animada do colégio e quando cheguei em casa eram 18:10 , corri para me arrumar , um vestido azul  curto e colado que desenhavam todas as curvas do meu corpo , um dos que eu nunca havia usado antes e um salto preto que eu também nunca tinha usado foi oque eu usei naquela noite. Tinha tanta roupa que eu nunca tinha usado naquele closet que eu me sentia perdida. Quando passei uma maquiagem escura e desci , Hannah estava na sala conversando com pattie.

- Vadia , ta linda. - Ela gritou quando me viu chegar á sala -
- Olha quem ta falando , se eu fosse homem eu ia te comer essa noite - nós gargalhamos e Pattie nos acompanhou -

  Hannah estava linda , um vestido mais decotado e um vermelho chamativo oque a deixava sexy. Depois de mais meia hora ali conversando com Pattie e Hannah meu pai apareceu , elegante e sério como sempre , o caminho foi tedioso meu pai parecia estressado e nervoso , eu estava relaxada e afim de muitas confusões.

- Mas que porra é essa ? - Gritei irritada quando cheguei ai restaurante -

  Aquilo não era um restaurante , era ? Tinham fotografos , paparazzis , entrevistadores e o centro das atenções era Danniely Edwards ou mais conhecida como Stevens que sorria e fazia posse para os fotografos animadamente no tapete vermelho de entrada , isso era uma premiação e esqueceram de me contar ou oque? Assim que saimos do carro ela se virou sorrindo para nós , usando um vestido preto totalmente lindo e descotado e um salto em bota que combinava perfeitamente , o cabelo solto e a maquiagem leve.

- Olá - Ela sorriu para nós e eu continuei calada -
- Oi Danniely - meu pai beijou galanteador sua mao e vi Pattie prender a respiração-
- Podemos entrar ? - pedi mau humorada e ela suspirou assentindo-
- Me desculpem pelo tumulto. - ela falou sem se mover -
- Normal , onde tem carniça os urubus caem matando. - Seu sorriso se desmanchou na hora e hannah riu descaradamente -

  Danniely parecia querer manter a calma , então meu pai passou por todos de mãos dadas com Pattie e Hannah ia logo ao lado e restou eu , Danniely e as cameras.

- Sorria - ela falou -
- Não vivo na falsidade - então passamos pelos holofotes sem posar para as fotos -
- Alex - Ela me parou antes de chegarmos ao meu pai que estava parado com pattie e hannah nos esperando - Eu resolvi marcar esse jantar para nos conhecermos melhor , me de uma chance.
- Eu te dei uma chance no hospital quando você me pegou no colo e eu parei de chorar nos meus primeiros minutos de vida mas voce não agarrou ela. - Seus ombros cairam e por um momento achei que ela fosse chorar ali naquela hora , mas ela se ergueu de novo -
- Me desculpe.
- Você tem um filho não tem ?
- Sim , ele está muito animado para lhe conhecer. - Por um momento eu fiquei animada em ter um irmão -
- Podemos ir logo então. 

  Ela se encaminhou a minha frente , todos a seguimos para o segundo andar do restaurante , quando chegamos perto de nossa enorme messa uma vista linda para o mar me encantou , era tão perfeito a lua brilhava no cel e o espelho tão limpo que parecia não existir entre nós. Desviei minha atenção daquela vista e reparei em uma mulher já sentada a mesa e um menino com metade de meu tamanho , os cabelos arrepiados e escuros como os meus e ele sorria animadamente.

- Olá - Danniely falou quando chegamos a mesa , a mulher ainda continuava sentada de costas para nós e o menino levantou em um pulo quando nos viu - Nossos convidados chegaram. 

  Então quando ela falou a moça que estava de costas se levantou e se virou para nós , PUTA QUE PARIU , meu sangue gelou e eu arregalei os olhos visivelmente , o senhor oque eu fiz para merecer isso ?.

- Fernanda ? - Perguntei incredula e um beliscão disfarçadamente em minhas costas me fez perceber que Hannah também estava lembrada dela.-
- Oh que bom te reencontrar - ela veio até a mim e eu a abracei meio que sem graça e todos nos olhavam confusos -
- Se conhecem ? - Danniely perguntou -
- Sim , nos conhecemos de uma viajem que alex fez a pouco tempo. - Sorriu -
- Então vejo que conhece minha filha - o sorriso de nanda se desfez e uma cara tensa se formou-
- Sua filha ? - Ela falou encarando Danniely -
- Sim. 
- Então essa é minha irmã ? - O menino da voz meiga e infantil olhava para Danniely e para mim -
- Oi , estava ansiosa para te conhecer -falei com ele , era meia mentira e meia verdade mais tudo bem -
- Eu também , você é linda. - Ele sorriu e eu o puxei o abraçando -
- Own que meigo - o apertei sem bagunçar seus cabelos espetados -

  Nos sentamos e meu pai começou a conversar com Danniely e Nanda , eu e hannah estavamos nos sentindo um peixe fora d'agua enquanto o pequeno..

- Ei nao perguntei seu nome 
- Meu nome é Andrey - ele falou sorrindo -
- Bonito nome , tem algum lugar para que a gente possa fugir ? - Sussurrei para ele que soltou uma risada gostosa -
- Claro , vamos ao "banheiro" - fez aspas com os dedos e piscou um olho para mim - Mãe vou com Alex e a amiga dela ao banheiro - Ele falou com Danniely que assentiu sem dar a minima atenção -

  Levantamos atrás dele e depois de sumir das vistas dos adultos saimos para uma varanda e descemos as escadas , um lugar lindo , extremamente lindo um chafariz com luzes coloridas em volta , uns banquinhos e umas plantas , nos sentamos.

- Alex - Andrey chamou minha atenção - Você vai morar comigo ?
- Eu não pretendo. 
- porque? - Perguntou curioso -
- Eu não me dou muito bem com a Danniely
- Porque chama ela de Danniely ? ela é nossa mãe 
- Eu e ela não convivemos Andrey , é complicado para uma criança entender. 
- Mas voce pode ir ficar só comigo , ela nunca para em casa , nunca tem tempo pra mim. - Ele suspirou e eu acabei suspirando junto , ele parecia carente de carinho e afeto -
- Se eu nao poder ir morar com você eu prometo que todo dia vou te visitar e levo você pra dormir comigo , pode ser ? - Estendi a mão como se fechasse um acordo e ele sorriu alegremente -
- Pode claro. 
- Bom , agora me deem licença , vou no banheiro.
- Cuidado pra não se perder por ai quando se esbarrar com alguém - Hannah alfinetou -

  Mas eu nao entendi muito bem o porque até entrar no banheiro e ve Nanda parada em frente ao espelho ajeitando os cabelos , minha vontade de virar as costas e ir embora foi maior que tudo mas ela me viu e sorriu alegremente.

- Oi Alex. - Eu cheguei mais perto parando ao seu lado -
- Oi. Muita conhecidencia você ser amiga da Danniely né 
- Sim , Somos amigar desde bem novas. - Ela sorriu -
- Oh que bom ... - Sorri sem graça -
- Eu sei que você está meio sem jeito de estar aqui comigo. - Ela riu e eu corei -
- Nao é por nada...
- Sua mãe não sabe que nós já - Falou chegando mais perto -
- Espero que não saiba.
- Ela só está desconfiada porque , como nos conhecemos.
- Ela não precisa saber - Sorri sem jeito e quando sua mão colocou meu cabelo pra trás da orelha eu gelei - Para - sussurrei -
- Porque ? - Perguntou mais quando abri a boca para responder seus lábios já estavam nos meus -

  Eu tentava empurra-la mas ela estava agarrada nos meus cabelos me fazendo ficar sem folego , entao parei de tentar e a beijei , mesmo sem vontade o beijo não era ruim era calmo e lento , então a empurrei me afastando o maximo possivel.

- Não faz mais isso - falei irritada -
- Me desculpe.
- Eu tenho namorado sabia ?
- Não. - Ela suspirou - Desculpa nao faço mais.
- Me empresta o batom ? - Pedi mudando de assunto - 
- Alexandra ? - Escutei uma voz atrás de nós e olhei atraves do espelho e vi Danniely , minhas mão foram direto limpar o batom borrado e Nanda fez o mesmo fazendo ela franzir o cenho - Oque houve aqui ?
- Não é da sua conta ué.
- Estamos retocando a maquiagem - Nanda falou apressadamente -
- Isso não está me descendo me falem a verdade - Eu bufei  -
- A verdade é que ... - Nanda suspirou -
- Eu e a Nanda já nos pegamos , eeeeeh feliz agora , agora pronto já pode ir - falei ironica e os olhos dela se arregalaram -
- MAS COMO ASSIM ? - Ela gritou -
- Eu te explico - Nanda falou -
- Af , to indo - passei o batom e as deixei sozinhas no banheiro -

 Quando sai Hannah e Andrey ja estavam na mesa e riam animadamente com meu pai e pattie. Cheguei emburrada até eles e me sentei , eu só queria ir embora daquele lugar é pedir muito ?

- Podemos ir embora ? - Pedi meiga e meu pai suspirou -
- Calma , o jantar já está vindo alex.
- Vai nao Alex. - Andrey apertou minha mão por cima da mesa oque fez meu coração amolecer de uma maneira que eu nunca imaginaria -
- Ok , eu fico
- Que bom que fica , acho que precisamos conversar , eu você e o Raymond - A voz atrás de mim estava extremamente ameaçadora então me levantei em um pulo -
- OQUE VOCÊ QUER FALAR COM ELE ? ....


  
 Não queiram me matar não mesmo please , faltam 3 capitulos para o final da primeira Temp :3 e ai logo em seguida começa a segundaa aeeee e para quem quer saber oque vai acontecer com Justin depois , isso só lendo gente kkkkk :3

                                 16 COMENTÁRIOS  

18 comentários :

  1. ai deus continua...nao creio que o Justin comeu o c* dela kkkkkkkkk
    Divulga minha ib amore
    http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu particulamente achava que a fic n era muito legal e tals MAS DPS DISSO MUDEI MINHA IDEIA. essa fic n vai nunca vai chegar aos pes de escrava sexual, claro MAS ELA TA FICANDO FODA

    ResponderExcluir
  3. Anal no beco '0' OMG. Justin é bobão mesmo tucs tucs tucs, fiquei com sdds do Chris nesse capítulo e porra Fernanda apareceu huehuehuehuehue essa IB ta muito foda vei... continue logo ♡
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  4. Cara eu to tipo 'O' Cara o pior aconteceu, ela ser estuprada pelo Justin foi merda cara tipo hã? como? que? cara >.<! e ele gozo nela e ela nao tomo a pílula do dia seguinte 'o' mds so falta ela fica gravida, me fala q nao please?
    E a "Mae" dela cara nao tem tempo nem pro filho pequeno de sei lah quantos anos,quanto mais pra uma adolecente aff's q ridicula, e sdd's do Chris nesse cap -_-! ,bom continuua☆

    ResponderExcluir
  5. OMJ :o me espantei com o Justin :o
    mais ta muito pft !
    Continuue

    ResponderExcluir
  6. Doooooooida que capitulo foi esse? *o* continua logo fiquei curiosa

    ResponderExcluir
  7. Ooooooh My God!!! 'O'
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela tá fudi** Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk MDS :@
    Coloca uma foto da mãe dela...
    Muittoooo foda man kk
    continuaaa Bju <3

    ResponderExcluir
  8. e o Justin??? O que vai acontece com ela???

    ResponderExcluir
  9. OMG!! TD DE BOMMMM QUEM É A MÃE DELA??? POSTA FOTOS

    ResponderExcluir
  10. CARALHO MEU A TUA HISTORIA É FODASTICA, como você consegue me fazer se apaixonar pela sua fic com 7 capítulos ou menos, mais a alex fica grávida?, a mãe dela consegue a guarda?, o Justin volta pra casa e se lembra do ocorrido CONTINUAAA EU TOU PIRANDO

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAA o Justin comeu ela não creio continua por favor *-*

    ResponderExcluir