3 de jul. de 2014

Slaps And Kisses. - 16° Capitulo

          
O dia seguinte se passou como o pior dia , fui para a escola arrastando os pés , em baixo de chuva e querendo simplesmente ficar o dia inteiro de pijama deitada na minha cama , cantando musicas deprimentes e comendo chocolate.

~Ligação On~

- Oque houve ? - A voz ecoou pelo alto falante do carro enquanto eu dirigia indo pra escola -
- Sou uma idiota , isso que houve. Perdi minha virgindade com o Chris , não que isso seja ruim porque eu gosto dele. Mas o Justin sumiu , sumiu , saiu chorando naquela mesma noite nao atende o celular, não voltou mas para casa. Eu sou uma idiota.
- Mas porque você acha que ele sumiu ?
- Talvez por ter visto oque não deveria , foda-se eu só quero me deprimir escutando musica e comendo chocolate.
- Ah Amor...
- Desculpa Michael só quero minha cama e meu pijama.
- E o Justin né - ele riu -
- Vai se foder.

~Ligação Of~

  Ao acordar de manhã do meu quase sono , minha esperança era de chegar á escola hoje e ele esta la sendo paquerado por todas as alunas , professoras e a filha da diretora mas tudo que vi foi nada oque terminou de foder meu dia de merda , a diretora avisou a nossa turma que o Professor Bieber não estava bem e tinha licença para uma semana entao estavamos sem professor de Quimica e tals por uma semana. UMA SEMANA SEM VER ELE PORRA , enfiei minha cabeça entre os braços e senti a mão de Hannah alisando meus cabelos.

- Você parece cansada - Falou o professor assim que eu fui entregar o trabalho -
- Eu estou. - Sorri e ele pareceu preocupado então voltei ao meu lugar -

  Passei no shopping ao voltar para casa , e todos me olhavam talvez por ser fetiche de homens fuder uma colegial , talvez porque eu estava literalmente acabada , talvez porque eu estava com o uniforme de um colégio foda , talvez , talvez , talvez era tanto talvez. Entrei na primeira loja que vi que vendia chocolate , fini e todas as porcarias para uma pessoa deprimida e as comprei , entrei voada em casa meu pai e Pattie me olharam preocupados talvez por eu estar a praticamente dois dias sem falar nem almoçar.
  Coloquei meu pijama , e me joguei debaixo das cobertas junto com minhas porcarias e fiquei assistindo um dos filmes que passavam na tv.

- Oi ... - Vi Pattie na porta do quarto e continuei mordendo minha barra de chocolate - Você está bem ?
- Não. 
- É por causa do Justin não é ?
- Ele é um idiota filho da puta -Gritei revoltada - Eu praticamente me joguei em cima dele , eu abri as pernas ele falei que queria perder minha virgindade com ele , e ele me desprezou , agora que eu começo a namorar e perco ele quer vim sumir , ele acha isso muito justo ? - Assim que terminei abri a boca a chorar e entupi a boca de chocolate -
- Oh meu deus - Ela arregalou os olhos -
- Que foi ? 
- Então foi isso ...
- Não sei Pattie nao sei , eu acho que foi , só pode ter sido porque eu estava aqui ... com Chris e rolou e um pouco depois voces vieram aqui falar que ele tinha saido revoltado chorando , só pode ter sido isso.  Mas foda-se.
- Oh querida não fica assim.
- Fico sim , eu to muito bem assim ele que va pro inferno com aquela Isadora , com as puta dele. Ele só pensa nele , só ele está chateado aqui , mas pior fui eu que fui rejeitada com a unica coisa que eu tinha mais certeza na minha vida , que eu queria que fosse com ele.

 Pattie se sentou do meu lado e eu nunca pensei que fosse fazer isso mas eu chorei em seu colo até dormir. Não lembro exatamente a hora que acordei mas já estava bem escuro , desci e escutei meu pai e Pattie abraçados conversando e rindo na sala assistindo algum filme , passei direto para a cozinha e peguei água e subi novamente sentindo o olhar deles sobre mim quando eu subi.
   No outro dia de manhã acordei tambem com meu pai me chamando não queria levantar , não estava me sentindo bem , meu corpo estava mole e minha cabeça doía como de uma pessoa em ressaca.

- Filha tenho novidades. - Falou animado -
- Oque ? - Sussurrei -
- Você e a Hannah começam na aula de ballet novamente semana que vem , conversei com o pai dela e matriculamos vocês na academia de dançar. - Sorri meio desanimada -
- Obrigado papai. - Beijei sua bochecha e deitei novamente -
- Filha ... - ele franziu o cenho e colocou a mão em minha testa - Alexandra você está com febre. - Ele levantou correndo - Pera vou chamar a Pattie.

  Pouco depois de 10 minutos Pattie voltou com um termometro e colocou em mim , assim que tirou olhou assustado e colocou a mão em minha testa.

- Vou pegar uma remédio. -Ela desceu correndo e logo voltou - 
- Não é possivel - eu bebi o remédio amargo enquanto ela resmungava - se aumentar mais ela vai ter uma convulsão amor... ela está com 39 e meio de febre. -Falou desesperada e eu me virei para o lado sentindo meus olhos pesarem -
- Não é melhor irmos no médico. - A ultima coisa que escutei foi isso, antes de cair no sono -

 Acordei com Pattie me chamando e á olhei meio embaçado , ela estava preocupada , meu pai andava de um lado para o outro do quarto entao voltei a dormir novamente.

- Alex minha filha acorde - escutei a voz do meu pai longe -
- Oi - Resmunguei -
- Sua febre não abaixa , já são onze e meia da noite , vamos ao médico.
- Não. - Falei firme e escutei ele resmungar algo -
- Se amanhã você estiver assim , não passa. - Ele falou bravo e saiu do quarto -
- Não é melhor ir no hospital , Alex. - Pattie perguntou carinhosa mexendo em meu cabelo -
- Não gosto de hospitais. - Falei baixo -
- Okay querida , vou conversar com seu pai, logo volto para te ver. - Ela se levantou já caminhando até a porta -
- Ei , Pattie. - Ela se virou para mim - Eu ainda não gosto de você , mais obrigado. - Sorri e ela gargalhou -
  
   Acordei pela manhã pior do que no dia anterior , uma tremedeira de frio tomou conta do meu corpo , o frio parecia passar pelos dois edredons que me cobriam , olhei para o relógio e eram cinco e meia da manhã , então peguei o telefone e liguei para meu pai no andar debaixo e ele veio correndo para o andar de cima.

- Vamos no médico e não tem querer - falou me pegando no colo e Pattie pegou meus chinelos -

 Fomos para o hospital mas próximo , eu me tremia dos pés a cabeça um frio quase insuportavel e eu lá , de pijama as seis horas da manhã em um hospital deitada em uma cama de hospital com as paredes brancar e um enfermeiro branquelo que me olhava junto com meu pai e Pattie.

- Vou chamar o médico com licença - Falou ele e saiu do quarto-
- Não vou tomar injeção - Falei já emburrada -
- Se tiver que tomar não tem opção. - Falou meu pai irritado e Pattie riu -
- Não tenha medo é só uma picadinha.
- Dói.
- Boa noite - paramos de falar e o médico bonitão entrou -
- Boa noite -meu pai e pattie falaram em core enquanto eu me tremia na cama -
- Então , oque essa mocinha tem ? 
- Frio , muito frio - falei e meu pai tirou sua jaqueta de couro e colocou sobre mim -
- Ela acordou ontem pela manhã com muita febre , trinta e nove e meio de febre , demos um remédio que o médico dela sempre manda caso aconteça algo desse tipo mas a febre não passou , não aumenta nem diminui e hoje parece que acordou pior.
- Hum, aparentemente ela parece cansada - Ele falou e veio me examinar , olhou meus olhos e escutou meu coração -
- Vou pedir um exame de sangue , antes disso vão a enfermaria e entreguem isso ao enfermeiro - Ele falou e nós fomos -
- Não vou fazer exame nenhum , não vão me furar. - Falei irritada empacando no lugar -
- Vai sim. 
- OK. Então é o seguinte , eu faço mas quando sairmos daqui vamos para o Mc Donald's - Ele bufou e aceitou e eu me senti uma criancinha -

  O enfermeiro de uns vinte anos , mediu minha temperatura e ficou assustado ao ve-la chegando quase a quarenta então ele voltou com uma agulha , grande e pontuda , levantei correndo da cadeira e meu pai me segurou pelo braço.

- Vamos ter que tomar isso aqui mocinha , para a febre abaixar ou você vai ter uma convulsão. - Ele falou colocando algo na siringa - Isso é apenas um remédio.
- Não. - Tentei me livrar mas minhas pernas fraquejaram e eu cai em cima do meu pai. -
- Vira o bumbum. - Eu fiz um o com a boca mas virei -

  E eu abri a boca a chorar , é , eu chorei não só por isso mas chorei por tudo junto em uma dor só assim que terminou eu abracei meu pai e chorei mais ainda , eu queria estar abraçando o Justin , eu queria que ele estivesse aqui fazendo cafuné e falando que vai ficar tudo bem. Ficamos esperando mais uns minutos e medi a temperatura novamente , tinha abaixado um pouco então fomos fazer o exame de sangue.

- Quero ir pra casa - resmunguei agarrada no meu pai como uma criança com medo -
- Calma minha linda assim que acabar vamos embora - Então eu abri a boca a chorar - Oh , falei algo de errado ? - O justin me chamava de minha linda e eu simplesmente estava sensível e chorona -

  Fiz o exame chorando e ficamos mais meia hora até o doutor nos chamar , ele olhava para os exames atentos e franzindo o cenho , eu estava incomodada com aquilo.

- Você não tem simplesmente nada que a faça ter febre. - Ele falou indignado -
- Então porque dessa febre que nunca vai embora doutor ?
- Não sei , ela está desidratada , na verdade com muita desidratação. Quero que fiquem com ela no soro por algum tempo , mas nada que á leve ter febre.
- Não entendo. - Meu pai falou indignado -
- Alexandra , tem tido algum baque emocional , algo que a tenha afetado ? - Eu o encarei tentando descobrir aonde ele queria chegar com aquilo e assenti sentindo todos os olhares em mim - Não tenho nenhuma outra ideia a não ser que sua filha esteja tendo febre emocional senhor Cure. - Meu pai suspirou - Quero que o senhor leve sua filha para tomar soro e após acabar volte até aqui.

  Saimos todos da sala e lá fui eu , ser furada pela terceira vez ao dia , isso era ruim , eu só queria estar em casa chorando e comendo chocolate é dificil ? Depois de ficar das nove e meia até as uma e meia tomando soro conseguimos sair do hospital. O cheiro de chuva , o vento gelado em meu rosto me fizeram bem depois de tanto tempo vendo branco a minha volta.

- Ainda quer passar no Mc ? - Perguntou meu pai enquanto dirigia , assenti deitada na banco de trás , como uma criança que dorme no caminho de casa -
- Está se sentindo bem ? - Pattie perguntou -
- Um pouco - Suspirei e vi ela fazer o mesmo -

  No caminho Papai e Pattie sorriam apaixonados um para o outro e davam as mãos de vez em quanto , me senti extremamente deprimida com aquilo , era simplesmente dificil estar tão depressiva e não chorar por tudo , escutei o celular de meu pai tocar e uma voz ecoou pelo carro no auto falante.

~Ligação On~

- Senhor Cure ? - Chris ? franzi o cenho curiosa - 
- Olá Christian.
- Como está a Alex ? Ela está bem ? Já está voltando para casa ? - Sorri pela primeira vez ao dia escutando a sua preocupação -
- Sim está melhor , saimos do hospital agora , vamos comer algo e já estamos indo para casa.
- Quando vocês chegarem ... bem ...
- Pode ir ver ela Chris - meu pai sorriu escutando ele sem jeito -
- Obrigado.
- Amor. - Falei um pouco alto -
- Alex ? - Sua voz foi alta -
- Eu. 
- Princesa como está ?
- Mal , mas vou ficar bem , quando chegar em casa te ligo.
- O.k Não se esquece. 
- O.k.

~Ligação Of~

 Chegamos ao Mc Donald's e meu pai quis entrar , todos olhavam para mim , até parece que nunca haviam visto alguem com cara de acabada e com pijama , comi quieta enquanto Pattie e meu pai conversavam e riam de algo.

- Alex , nao fique assim , Justin logo aparece - Falou meu pai -
- Não é pelo justin , quero que ele se foda - Foi a maior mentira que já disse na minha vida -
- Sério ? Não parece. 
- Me deixa em paz , pai.

  Então fiquei na minha novamente , bebendo meu suco e comendo , logo fomos embora , liguei para o Chris e fui direto para a banheira e lá fiquei não sei exatamente quanto tempo deitada lembrando do Justin e dos seus beijos e caricias maliciosas na banheira até batidas ecoarem na porta.

- Entra - Gritei e a porta se abriu e vi Chris sorri para mim , meu mundo desabou -
- Oi princesa. - Ele se abaixou ao lado da banheira -
- Oi , entre aqui - Chamei ele que ficou vermelho -

  Enquanto ele tirava a roupa eu fiquei admirando aquilo tudo , que estava a minha disposição a qualquer momento , e era só meu foi então que me senti um lixo , tudo desabou eu me sentia a pessoa mais falsa do mundo , ele estava ali , com o maior bom grado e eu estava sofrendo e chorando por outro cara.

- Como você está ? - Escutei sua voz e ele se sentou em minha frente na banheira -
- Me sentindo fraca , mas estou bem. - Então me joguei em seus braços e ele me abraçou entre as espumas e a agua quente da banheira -
- Fiquei louco quando soube que estava no hospital.
- Quem te contou ?
- Seu pai me ligou para avisar. Eu me dou bem com ele , marcamos de quando voltar a fazer sol irmos jogar golf. - Sorri vendo ele alegre -
- Milagre meu pai gostar do menino que beija sua filhinha.
- Não só beija - Nós gargalhamos e eu me senti leve ali com ele -

  Ficamos sentados ali , conversando , sem beijo , apenas abraços e carinhos saimos do banho e eu voltei a colocar outro pijama e nos deitamos na cama , ele de cueca e eu de pijama tinham se passado dois dias que não via Chris desde o acontecido.

- Hum... você está melhor nao é ?
- Sim. - Falei me aconchegando em seu peito -
- Quer fazer algo hoje a noite ?
- Se importa se esse algo for ficar deitada na cama de pijama terminando de comer chocolate ? - Ele riu -
- Claro que não linda. Bom  e o Justin ? Tem noticias ?
- Nenhuma. Eu não aguento mais isso , eu to com saudades dele - suspirei e o apertei -
- Ele vai aparecer linda.
- Eu espero.

 Então acabei dormindo com carinhos na cabeça , acordei meio mole e Chris sorria para mim parecia ter me olhado dormir todo esse tempo e eu fiquei envergonhada com aquilo e olhei para a tv vendo que passava um dos filmes idiotas e ficamos assistindo.

- Fiquei com saudades de você esses dias.
- Eu também - Outra mentira , eu nem tinha pensado nele , não porque não quis mas porque minha mente só estava em Justin -

 Acordei no outro dia Chris não estava mais lá então continuei ali jogada na cama até 12:30 quando resolvi descer para tomar um leite ou algo do tipo.

- Pai ? - Olhei em volta assim que cheguei na sala - Pattie ? - Nada foi ouvido , apenas eu naquela enorme casa - Legal ... - Bufei e fui para a cozinha -

  Peguei um iogurt e um biscoito doida para voltar para meu lugar de consolo , minha cama até escutar a campainha tocar , eu pensei por uns minutos em não ir atender , minha cabeça nao estava para nada , mas caminhei contragosto até lá e a abri , vendo um menino branquinho dos cabelos espetados com um envelope e uma folha em mãos.

- Por favor o senhor Cure está ? - Ele perguntou depois de me olhar de cima abaixo , vendo meu estado deplorável -
- Ele não se encontra no momento. - Respondi séria e firme como meu pai havia me ensinado desde pequena-
- A mulher dele ou filho , alguém to tipo se encontra ?
- Sou filha dele , Alexandra Cure prazer.
- Tenho uma entrega de um envelope para ele.
- Claro eu recebo 
- Só assinar aqui -Assinei o papel de recibo e entrei com um envelope branco em mãos -

  Minha curiosidade aflorou na hora que olhei dentro do envelope , duas folhas de papel oficio imprimidas dentro do envelope então fui direto para o sofá e tirei as folhas de dentro e comecei a ler. 
   Meu coração saltava no peito e caia um pedaço em cada frase que eu da segunda folha , meus olhos só tinham lágrimas , não de dor , nem de tristeza mais de ódio , raiva senti meus braços e pernas se arrepiarem e me levantei gritando quando a porta se abriu.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - O primeiro vaso de flores que encontrei na frente taquei vendo Pattie se abaixar e o vaso bater na parede - VOCÊ É UM IDIOTA. - Gritei com meu pai vendo os olhos dele arregalados -
- Filha ... oque... oque houve ? 
- VOCÊ É UM COMPLETO IDIOTA - Falei soluços e lagrimas - COMO PODE ESCONDER ISSO DE MIM.
- Oque Alex ? - Ele falava desentendido e eu senti meu corpo rigido e nunca vi minha voz sair tão grave e fria na vida -
- Danniely Edwards , viva , saudavel e querendo minha guarda... 


         
Hey minhas dlçs ,não vai dar pra responder hoje porque ta tarde eeu to com muitoooo sono só entrei rapidinho para postar façam perguntas que no proximo capitulo vou responder todas <3 

13 COMENTÁRIOS  

17 comentários :

  1. mds a mae dela ta viva 'o' nossa senhora, E o justin? mds tanto tempo e nada? senhor, e o Chris to com do dele ╮(╯_╰)╭ continuuua tah pft eo jus tah bem? quando ele vai aparecer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e eu amo ela com o Chris ele é mt fofo , carinhoso e atencioso com ela ♡

      Excluir
  2. 1- JUSTIN TEM FOGO NO KU? E ISSO MSMO PRODUCAO? PORQUE PQP MLK IDIOTA SE FUDEU OTARIO KKKKKKKKK. MAIS AE QUANDO A ALEX VAI CONHECER A MAE DLA? CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continuuuua please
    e n demora

    ResponderExcluir
  4. Nossa *-* ta muito peer
    continua

    ResponderExcluir
  5. E o Justin??? Quando ele vai aparece???

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus *o* continua logo ta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Quando vc vai posta o proximo???

    ResponderExcluir
  8. Posta o mais rapido possivel u.u

    ResponderExcluir
  9. tá incrivel contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Cara eu to sem palavras pra descrever esse capítulo! ta muito foda e pra piorar eu li ele ouvindo The Fray - Look After You :'c to chorosa até agora mas enfim, o Chris é um fofo com ela é puta que pariu cadê o cachorro do Justin???! caramba.. continue logo é quero saber se o jus vai ver ela nesse estado depressão Kk :c

    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  11. Cara a mae dela t viva,obicho vai pegar.quando a mae dela vai aparecer?continua

    ResponderExcluir
  12. OMB 'o'
    Meu deus!!!
    Acho que se você escrever mais perfeito que isso, eu vo acabar vomitando arco-íris kkkkkkk *----*
    Como o Chris pode tá sendo mais perfeito que o Justin?? *--* Tá dando vontade de morde *--* =3 kkkkkk
    Quando o Justin vai aparecer?
    Pq a vaca da Isa não desaparece da face da Terra? >.< (pergunta retórica)

    Acho que é só..kkk
    Bjuuus CONTINUAAA!!!

    ResponderExcluir
  13. Contiuaaaaaaaaaa ....divulga o meu ib é http:\\imaginebelieberforeverlove.blogspot.com

    preciso de leitoras novas ^^ e posta logo não demora pra postar por favor

    ResponderExcluir