- Bem vindos a casa nova - Todos estavam em pé em frente a uma enorme casa nova-
- Nós já podemos voltar para casa mamãe ? - Megan perguntou sem entender muita coisa -
- Não princesa , daqui em diante por pelo menos 5 messes essa será nossa casa.
- Bom , eu estou animado com isso - Andrey falou sorrindo com os fomes de ouvido no pescoço e a mochila nas costas -
Essa seria nossa nova vida por pelo menos 5 messes , teriam uns desfiles da Victoria Secrets aqui na Argentina , e apenas as melhores foram escolhidas , pois seria um evento pequeno mas que se repetiriam por alguns messes.
Nossa , Muita coisa havia mudado acho melhor fazer um resumo , uns 7 messes depois que tive Megan comprei minha própria casa pois havia sido contratada pela Victoria Secrets então tudo já havia melhorado , Lucy a babá de megan que esteve comigo todos esses 7 messes , continuou comigo e Andrey entrou em guerra com a nossa mãe pois resolveu morar comigo e ela não teve outra escolha e deixou.
- Já podemos ver a casa por dentro - Andrey chamou minha atenção -
- Ah , claro.
Andrey e o motorista nos ajudou com as malas e quando entramos o cheiro de casa e moveis novos me deu vontade de cheirar tudo , oque foi ? Gostar de cheiro de coisas novas é normal , igual cheiro de livro novo.
- Wow , quem decorou isso tudo ?
- Eu mandei um decorador aqui , e ele arrumou tudo , e acho que ele acertou tudo. - Sorri olhando tudo a minha volta impecavelmente lindo.
- Essa casa tem quantos andares ?
- Dois andares de casa e bom , iriamos ter um sótão - suspirei - mas eu achei muito sem graça quando ele me ligou , então mandei reformar em um mini cinema oque acharam ?
- Que foda - Andrey falou sorrindo -
- Uhuuuuuuul , quero ver meu quarto - Meg correu e pulou em meu colo -
- Bom , sobre os quartos temos 5 quartos nessa casa , um meu , um do Andrey , um seu e eu mandei reformar um bem bonitinho para a Lucy - Sorri animadamente vendo a cara de surpresa de Lucy -
- Oh a senhora não precisava ... - Ela ficou vermelha e eu gargalhei -
- Deixa de graça lucy , vamos conhecer nossos quartos.
Cada um foi correndo para um quarto , acho que deveriam estar arrumando tudo enquanto eu desci precisava fazer almoço , ou algo para comermos já eram 11:30.
- Acho que preciso contratar uma empregada - suspirei olhando para Lucy- Sou péssima na cozinha
- Concordo mamãe - Um mine ser apareceu correndo na cozinha -
- Não concorde Meg. Bom , que tal irmos ... - parei um pouco para pensar e eu nao conhecia nenhum restaurante ali - procurar um restaurante ?
- Eeeeh e depois podemos ir em um parquinho ?
- Claro. - Os grandes olhos dela brilharam e ela saiu correndo , ela só sabia correr -
- Lucy pode chamar o Andrey pra mim e trazer a megan
- Sim senhora.
- Aproveita e faz outro favor - Ela assentiu - Para de me chamar de senhora. - fiz cara feia e ela gargalhou saindo logo em seguida -
Justin Narrando -
- Senhor Bieber - Escutei a voz de Rosa na porta e levantei a cabeça -
- Oque foi Rosa ?
- Uma moça acabou de ligar e marcou uma conversa com o Senhor amanhã as 17:00 da tarde.
- Qual nome ? - Perguntei ainda de olho no computador -
- Hm.. ela não falou senhor.
- Já falei para perguntar Rosa é o seu trabalho!
- Me desculpe. - Ela se virou e saiu da minha sala -
Ser diretor de um colégio grande é a coisa mais dificil , eu nunca imaginei que seria exatamente assim , os alunos fazem besteira o dia inteiro , tem uns que já sabem o caminho dá minha sala de olhos fechados , outras mães que ligam reclamando porque o filho chegou atrasado e não pode entrar e nem quis esperar o segundo tempo , Mas oque eu posso fazer ? Nada , minha unica vontade é mandar todo mundo se foder. Batidas foram ouvidas na porta novamente e tudo que eu fiz foi gritar "Entra".
- Com licença - Elizabeth a mais conhecida como puta do colégio , sua saia mais curta que a de todas e a maquiagem extravagante já denunciavam -
- Olá elizabeth
- Me chame só de Liza diretor. - Ela se debruçou sobre a mesa balançando um pouco os ombros fazendo com que os peitos fartos balançassem e eu não tive reação nenhuma quanto aquilo , a não ser ficar encarando seu rosto -
- Oque quer Elizabeth , deveria estar em horario de aula.
- Estou , a professora pediu para que o senhor tirasse 10 copiar disso para ela. - Ela me entregou um envelope e saiu rebolando da sala -
Olhando ela eu lembrei de Alexandra com a mesma idade de Elizabeth , a saia curtinha que ela usava para o colégio sua cara de tédio em todas as aulas , aquilo me fez sorrir por alguns segundos até me lembrar que talvez nunca á veria novamente, as vezes á vejo em outdoors , capas de revistas mas nunca seria a mesma coisa que estar com ela cara a cara , poder tocar seu rosto e lhe dizer o quanto sou idiota.
Quando sai do trabalho as 17horas Rosa saiu comigo , ela era minha vizinha , morava na casa ao lado da minha a alguns anos , uma moça loira aparentava uns 30 anos mais todos dariam qualquer coisa para leva-la para a cama ,bom ... ela rebola bem.
- Diretor - Rosa chamou minha atenção enquanto eu dirigia então á olhei - Pode passar na praça um instante , estou afim de tomar sorvete.
- Claro. - Que saco , tudo que eu queria era minha cama - Vou tomar um também.
Quando chegamos á praça tudo que víamos eram crianças , de 5/8 anos corriam e sorriam como se a vida fosse perfeita mas para eles realmente era , não tinham que se preocupar com nada além de Sorrir.
- Dois sorvetes misto por favor - Pedi ao senhor do trailer que estava parado em frente á praça e então entreguei o dinheiro -
- Eu pago. - Rosa sorriu docemente -
- Não. - falei simplesmente e ela encolheu os ombros -
Fomos caminhando pela calçada da praça enquanto o vento batia em nosso rosto ,e eu olhava o céu azulzinho aquilo era tranquilo , um bom passeio para se fazer em familia.
- Ai - resmunguei quando algo bateu em minha perna , abaixei a cabeça rapidamente vendo uma criança , uma menina , os cabelos castanhos e sua cabeça batia em minha cintura fazendo-a olhar para cima para ver meu rosto - Olha por onde anda. - Estendi a mão e ela á pegou , sua mãozinha pequena e fragil não dava metade da minha -
- Olha você, girafa! - Sua sobrancelha franziu e seu narizinho pequeno se enrugou fazendo cara feia e eu gargalhei -
- Você fez igual uma pessoa que eu conheço ... - o sorriso se desfez - conheci.
- O Senhor sorriu - Rosa me olhava admirada e eu bufei -
- Toma mais cuidado baixinha.
- MEGAN , MEGAN VOCÊ ESTÁ BEM - Vi uma moça correndo em nossa direção , ela aparentava uns 38 anos , do tamanho de Rosa , os cabelos escuros -
- Estou sim tia Lucy. - A menina abriu um sorriso meigo -
- Desculpe por ela - A moça sorriu para mim e a pegou pela mão -
- Por nada.
- Estranho - ela me encarou atentamente e eu fiz cara de Interrogação - parece que já vi o senhor em alguma foto.
- Deve ser apenas conhecidencia - falei sério -
- Claro .. com licença. - Ela saiu puxando a menina pelo braço e a pequena apenas olhou para trás mais uma vez , antes de se soltar dela e correr para um banco da praça onde havia outra moça -
Rosa me olhava admirada , sorrindo e eu continuei calado o resto do caminho pensando naquela menininha linda e marrentinha , a primeira coisa que me veio a Mente foi alexandra a boca rosada , os olhos grandes de amendoim e os cabelos pretos.
- Obrigado pela carona. - Rosa falou -
- Por nada. Quer sair essa noite ? - Perguntei enquanto ela saiu do carro e seu rosto corou -
- Hm claro ..
- Relaxa que não será nada demais , só quero esfriar a cabeça mesmo as oito te chamo lá. - Ela assentiu e saiu do carro indo embora e entrei na garagem-
- Olá Sabine - falei assim que cheguei e beijei sua testa , minha segunda mãe que sempre estava ali comigo assistia tv na sala -
- Oi meu filho , parece cansado. - Falou analisando meu rosto assim que eu sentei no sofá e ela se sentou do meu lado , a mulher de 50 anos me puxou me fazendo deitar a cabeça em sua perna e suspirar - Oque você tem Justin ?
- Uma menininha , linda , bateu em mim hoje na praça e desde então não consigo parar de pensar em Alexandra , ela gruda em minha mente feito chiclete Sabine , já se passaram 5 anos quando vou esquecer disso ? Quando esse passado maldito vai acabar , sumir ?
- Talvez não seja para acabar querido. - Suspirei , querendo que aquilo fosse verdade , querendo que tudo mudasse - Calma , tudo vai ficar bem.
- Eu espero Sabine eu espero. Vou sair hoje com Rosa , esfriar um pouco a cabeça.
- Sabe que ela é caidinha por você né ?
- Sim sei , mas nunca lhe dei esperanças , afinal eu realmente não sinto nada por ela.
- Eu sei querido.
Depois de tomar banho coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga longa e All star , eu não queria mais uma vez usar terno e gravata , eu queria só esfriar a cabeça e tirar Alex dela de 7 dias da semana 6 eu penso nela , de 6 noites de sono 5 eu sonho com ela.
- Vamos ? - Assim que Rosangela saiu pelo portão seus olhos se arregalaram , um sorriso grande em seu rosto se formou -
- O senhor está sem terno.
- Eu sei , mas não se acostume - tentei fazer graça mas não tive sucesso -
- Onde vamos ?
- Que tal á praia ?
- Ótima ideia.
Então fomos , conversando sobre coisas chatas e comuns , ela usava um short jeans , uma blusa solta e de renda preta e os cabelos soltos , uma maquiagem leve e um cheiro muito bom de perfume.
- Esse lugar é mais lindo ainda á noite - comentou quando andavamos pelo calçadão -
- Verdade - Respirei fundo sentindo o cheiro do mar e de ar fresco -
- O senhor está bem ?
- Na medida do possivel sim. - dei de ombros sem encara-lá.
- Quer conversar ?
- Vamos nos sentar , quer fritas ? - Ela assentiu quando nos sentamos no quiosque em frente a praia e eu pedi uma porção de batata frita com calabresa e cerveja - São coisas do passado.
- Quer falar sobre essas coisas ?
- Jura que quer conversar sobre meu amor não superado ? - Perguntei tomando gole da cerveja e ela suspirou ficando um tempo calada -
- Sim. - falou por fim -
- Eu tenho uma irmã - comentei brincando com os dedos pelo copo - e eu sou apaixonado por ela , mas desde que eu fiz uma besteira que eu nunca vou me perdoar , não nos vimos mais. - Ela continuava calada e eu sério a olhando - E talvez agora ela esteja feliz , com um dos meus melhores amigos ... o Chris ...
- JUSTIN ? - Escutei uma voz grossa atrás de mim e o olhar de Rosa saiu de mim rapidamente encarando algo atrás de mim -
- Christian ? - me levantei rapidamente -...
- Obrigado pela carona. - Rosa falou -
- Por nada. Quer sair essa noite ? - Perguntei enquanto ela saiu do carro e seu rosto corou -
- Hm claro ..
- Relaxa que não será nada demais , só quero esfriar a cabeça mesmo as oito te chamo lá. - Ela assentiu e saiu do carro indo embora e entrei na garagem-
- Olá Sabine - falei assim que cheguei e beijei sua testa , minha segunda mãe que sempre estava ali comigo assistia tv na sala -
- Oi meu filho , parece cansado. - Falou analisando meu rosto assim que eu sentei no sofá e ela se sentou do meu lado , a mulher de 50 anos me puxou me fazendo deitar a cabeça em sua perna e suspirar - Oque você tem Justin ?
- Uma menininha , linda , bateu em mim hoje na praça e desde então não consigo parar de pensar em Alexandra , ela gruda em minha mente feito chiclete Sabine , já se passaram 5 anos quando vou esquecer disso ? Quando esse passado maldito vai acabar , sumir ?
- Talvez não seja para acabar querido. - Suspirei , querendo que aquilo fosse verdade , querendo que tudo mudasse - Calma , tudo vai ficar bem.
- Eu espero Sabine eu espero. Vou sair hoje com Rosa , esfriar um pouco a cabeça.
- Sabe que ela é caidinha por você né ?
- Sim sei , mas nunca lhe dei esperanças , afinal eu realmente não sinto nada por ela.
- Eu sei querido.
Depois de tomar banho coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga longa e All star , eu não queria mais uma vez usar terno e gravata , eu queria só esfriar a cabeça e tirar Alex dela de 7 dias da semana 6 eu penso nela , de 6 noites de sono 5 eu sonho com ela.
- Vamos ? - Assim que Rosangela saiu pelo portão seus olhos se arregalaram , um sorriso grande em seu rosto se formou -
- O senhor está sem terno.
- Eu sei , mas não se acostume - tentei fazer graça mas não tive sucesso -
- Onde vamos ?
- Que tal á praia ?
- Ótima ideia.
Então fomos , conversando sobre coisas chatas e comuns , ela usava um short jeans , uma blusa solta e de renda preta e os cabelos soltos , uma maquiagem leve e um cheiro muito bom de perfume.
- Esse lugar é mais lindo ainda á noite - comentou quando andavamos pelo calçadão -
- Verdade - Respirei fundo sentindo o cheiro do mar e de ar fresco -
- O senhor está bem ?
- Na medida do possivel sim. - dei de ombros sem encara-lá.
- Quer conversar ?
- Vamos nos sentar , quer fritas ? - Ela assentiu quando nos sentamos no quiosque em frente a praia e eu pedi uma porção de batata frita com calabresa e cerveja - São coisas do passado.
- Quer falar sobre essas coisas ?
- Jura que quer conversar sobre meu amor não superado ? - Perguntei tomando gole da cerveja e ela suspirou ficando um tempo calada -
- Sim. - falou por fim -
- Eu tenho uma irmã - comentei brincando com os dedos pelo copo - e eu sou apaixonado por ela , mas desde que eu fiz uma besteira que eu nunca vou me perdoar , não nos vimos mais. - Ela continuava calada e eu sério a olhando - E talvez agora ela esteja feliz , com um dos meus melhores amigos ... o Chris ...
- JUSTIN ? - Escutei uma voz grossa atrás de mim e o olhar de Rosa saiu de mim rapidamente encarando algo atrás de mim -
- Christian ? - me levantei rapidamente -...
Não estáá boooom boooom, mas dá pra ler kkkkkkk :3
13 COMENTÁRIOS ♥
OMG!!!
ResponderExcluirTA BOM D+!!!!
CONTINUUUUA LOGO PLEASE
mdss continua.........
ResponderExcluir*o* ele viu a filha e nem sabe.....Continua logo....
ResponderExcluirQuando vc vai posta o proximo capitulo?
ResponderExcluirPosta o mais rapido possivel
ResponderExcluirposta o segundo capitulo logo please
ResponderExcluirsuas fanfics são tudo de bom.....eu amo suas fanfics......posta rapido por favor....
ResponderExcluirvc vai posta hj???
ResponderExcluirPlease CONTINUA
ResponderExcluirCONT.... RAPIDO
ResponderExcluirMDS ELE VAI VÊ A ALE NA PRAIA???
ResponderExcluirOque o chris tava fazendo na praia???
ResponderExcluirContinua logo please
ResponderExcluirjá passou de 13 comentarios..........
ResponderExcluirJÁ PASSOU DE 13 CONTINUAAAAAAA
ResponderExcluirMas gente!? 'O'
ResponderExcluircontinua!! bjuu
DESCULPA TE COMENTADO AGORA KKK ENFIM,TA DE PARABÉNS PORQ PQP! O CHRIS TEM QUE FALAR QUE NÃO TA COM ELA PLMDDS! COOOOONTINUA LOGO MOÇA
ResponderExcluirRaabe xxx
OMG posta logo *------------------------*
ResponderExcluirBy: Ingrid
continuaa :3
ResponderExcluirTA PERFEEEEEEITO. Já to amando u.u continua logo :D
ResponderExcluirSou definitivamente apaixonada pelo Chris ♡♡♡♡♡ Continuuua <3
ResponderExcluirContinua
ResponderExcluir