25 de jul. de 2014

Slaps And Kisses - 2° Temp. - 1° Capitulo.



- Bem vindos a casa nova - Todos estavam em pé em frente a uma enorme casa nova-
- Nós já podemos voltar para casa mamãe ? - Megan perguntou sem entender muita coisa -
- Não princesa , daqui em diante por pelo menos 5 messes essa será nossa casa.
- Bom , eu estou animado com isso - Andrey falou sorrindo com os fomes de ouvido no pescoço e a mochila nas costas -

  Essa seria nossa nova vida por pelo menos 5 messes , teriam uns desfiles da Victoria Secrets aqui na Argentina , e apenas as melhores foram escolhidas , pois seria um evento pequeno mas que se repetiriam por alguns messes. 
   Nossa , Muita coisa havia mudado acho melhor fazer um resumo , uns 7 messes depois que tive Megan comprei minha própria casa pois havia sido contratada pela Victoria Secrets então tudo já havia melhorado , Lucy a babá de megan que esteve comigo todos esses 7 messes , continuou comigo e Andrey entrou em guerra com a nossa mãe pois resolveu morar comigo e ela não teve outra escolha e deixou.

- Já podemos ver a casa por dentro - Andrey chamou minha atenção -
- Ah , claro. 

  Andrey e o motorista nos ajudou com as malas e quando entramos o cheiro de casa e moveis novos me deu vontade de cheirar tudo , oque foi ? Gostar de cheiro de coisas novas é normal , igual cheiro de livro novo.

- Wow , quem decorou isso tudo ?
- Eu mandei um decorador aqui , e ele arrumou tudo , e acho que ele acertou tudo. - Sorri olhando tudo a minha volta impecavelmente lindo.
- Essa casa tem quantos andares ?
- Dois andares de casa e bom , iriamos ter um sótão - suspirei - mas eu achei muito sem graça quando ele me ligou , então mandei reformar em um mini cinema oque acharam ? 
- Que foda - Andrey falou sorrindo -
- Uhuuuuuuul , quero ver meu quarto - Meg correu e pulou em meu colo -
- Bom , sobre os quartos temos 5 quartos nessa casa , um meu , um do Andrey , um seu e eu mandei reformar um bem bonitinho para a Lucy - Sorri animadamente vendo a cara de surpresa de Lucy - 
- Oh a senhora não precisava ... - Ela ficou vermelha e eu gargalhei -
- Deixa de graça lucy , vamos conhecer nossos quartos. 

  Cada um foi correndo para um quarto , acho que deveriam estar arrumando tudo enquanto eu desci precisava fazer almoço , ou algo para comermos já eram 11:30.

- Acho que preciso contratar uma empregada - suspirei olhando para Lucy- Sou péssima na cozinha 
- Concordo mamãe - Um mine ser apareceu correndo na cozinha -
- Não concorde Meg. Bom , que tal irmos ... - parei um pouco para pensar e eu nao conhecia nenhum restaurante ali - procurar um restaurante ? 
- Eeeeh e depois podemos ir em um parquinho ? 
- Claro. - Os grandes olhos dela brilharam e ela saiu correndo , ela só sabia correr -
- Lucy pode chamar o Andrey pra mim e trazer a megan 
- Sim senhora. 
- Aproveita e faz outro favor - Ela assentiu - Para de me chamar de senhora. - fiz cara feia e ela gargalhou saindo logo em seguida -

  Justin Narrando -

- Senhor Bieber - Escutei a voz de Rosa na porta e levantei a cabeça -
- Oque foi Rosa ?
- Uma moça acabou de ligar e marcou uma conversa com o Senhor amanhã as 17:00 da tarde.
- Qual nome ? - Perguntei ainda de olho no computador -
- Hm.. ela não falou senhor. 
- Já falei para perguntar Rosa é o seu trabalho!
- Me desculpe. - Ela se virou e saiu da minha sala -

  Ser diretor de um colégio grande é a coisa mais dificil , eu nunca imaginei que seria exatamente assim , os alunos fazem besteira o dia inteiro , tem uns que já sabem o caminho dá minha sala de olhos fechados , outras mães que ligam reclamando porque o filho chegou atrasado e não pode entrar e nem quis esperar o segundo tempo , Mas oque eu posso fazer ? Nada , minha unica vontade é mandar todo mundo se foder. Batidas foram ouvidas na porta novamente e tudo que eu fiz foi gritar "Entra".

- Com licença - Elizabeth a mais conhecida como puta do colégio , sua saia mais curta que a de todas e a maquiagem extravagante já denunciavam -
- Olá elizabeth
- Me chame só de Liza diretor. - Ela se debruçou sobre a mesa balançando um pouco os ombros fazendo com que os peitos fartos balançassem e eu não tive reação nenhuma quanto aquilo , a não ser ficar encarando seu rosto -
- Oque quer Elizabeth , deveria estar em horario de aula.
- Estou , a professora pediu para que o senhor tirasse 10 copiar disso para ela. - Ela me entregou um envelope e saiu rebolando da sala -

  Olhando ela eu lembrei de Alexandra com a mesma idade de Elizabeth , a saia curtinha que ela usava para o colégio sua cara de tédio em todas as aulas , aquilo me fez sorrir por alguns segundos até me lembrar que talvez nunca á veria novamente, as vezes á vejo em outdoors , capas de revistas mas nunca seria a mesma coisa que estar com ela cara a cara , poder tocar seu rosto e lhe dizer o quanto sou idiota.
   Quando sai do trabalho as 17horas Rosa saiu comigo , ela era minha vizinha , morava na casa ao lado da minha a alguns anos , uma moça loira aparentava uns 30 anos mais todos dariam qualquer coisa para leva-la para a cama ,bom ... ela rebola bem.

- Diretor - Rosa chamou minha atenção enquanto eu dirigia então á olhei - Pode passar na praça um instante , estou afim de tomar sorvete. 
- Claro. - Que saco , tudo que eu queria era minha cama - Vou tomar um também. 

  Quando chegamos á praça tudo que víamos eram crianças , de 5/8 anos corriam e sorriam como se a vida fosse perfeita mas para eles realmente era , não tinham que se preocupar com nada além de Sorrir.

- Dois sorvetes misto por favor - Pedi ao senhor do trailer que estava parado em frente á praça e então entreguei o dinheiro -
- Eu pago. - Rosa sorriu docemente -
- Não. - falei simplesmente e ela encolheu os ombros -

  Fomos caminhando pela calçada da praça enquanto o vento batia em nosso rosto ,e eu olhava o céu azulzinho aquilo era tranquilo , um bom passeio para se fazer em familia.

- Ai - resmunguei quando algo bateu em minha perna , abaixei a cabeça rapidamente vendo uma criança , uma menina , os cabelos castanhos e sua cabeça batia em minha cintura fazendo-a olhar para cima para ver meu rosto - Olha por onde anda. - Estendi a mão e ela á pegou , sua mãozinha pequena e fragil não dava metade da minha -
- Olha você, girafa! - Sua sobrancelha franziu e seu narizinho pequeno se enrugou fazendo cara feia e eu gargalhei -
- Você fez igual uma pessoa que eu conheço ... - o sorriso se desfez - conheci.
- O Senhor sorriu - Rosa me olhava admirada e eu bufei -
- Toma mais cuidado baixinha. 
- MEGAN , MEGAN VOCÊ ESTÁ BEM - Vi uma moça correndo em nossa direção , ela aparentava uns 38 anos , do tamanho de Rosa , os cabelos escuros -
- Estou sim tia Lucy. - A menina abriu um sorriso meigo -
- Desculpe por ela - A moça sorriu para mim e a pegou pela mão -
- Por nada. 
- Estranho - ela me encarou atentamente e eu fiz cara de Interrogação - parece que já vi o senhor em alguma foto.
- Deve ser apenas conhecidencia - falei sério -
- Claro .. com licença. - Ela saiu puxando a menina pelo braço e a pequena apenas olhou para trás mais uma vez , antes de se soltar dela e correr para um banco da praça onde havia outra moça -

  Rosa me olhava admirada , sorrindo e eu continuei calado o resto do caminho pensando naquela menininha linda e marrentinha , a primeira coisa que me veio a Mente foi alexandra a boca rosada , os olhos grandes de amendoim e os cabelos pretos.

- Obrigado pela carona. - Rosa falou -
- Por nada. Quer sair essa noite ? - Perguntei enquanto ela saiu do carro e seu rosto corou -
- Hm claro ..
- Relaxa que não será nada demais , só quero esfriar a cabeça mesmo as oito te chamo lá. - Ela assentiu e saiu do carro indo embora e entrei na garagem- 
- Olá Sabine - falei assim que cheguei e beijei sua testa , minha segunda mãe que sempre estava ali comigo assistia tv na sala -
- Oi meu filho , parece cansado. - Falou analisando meu rosto assim que eu sentei no sofá e ela se sentou do meu lado , a mulher de 50 anos me puxou me fazendo deitar a cabeça em sua perna e suspirar - Oque você tem Justin ?
- Uma menininha , linda , bateu em mim hoje na praça e desde então não consigo parar de pensar em Alexandra , ela gruda em minha mente feito chiclete Sabine , já se passaram 5 anos quando vou esquecer disso ? Quando esse passado maldito vai acabar , sumir ?
- Talvez não seja para acabar querido. - Suspirei , querendo que aquilo fosse verdade , querendo que tudo mudasse -  Calma , tudo vai ficar bem.
- Eu espero Sabine eu espero. Vou sair hoje com Rosa , esfriar um pouco a cabeça.
- Sabe que ela é caidinha por você né ?
- Sim sei , mas nunca lhe dei esperanças , afinal eu realmente não sinto nada por ela.
- Eu sei querido.

  Depois de tomar banho coloquei uma calça jeans e uma blusa de manga longa e All star , eu não queria mais uma vez usar terno e gravata , eu queria só esfriar a cabeça e tirar Alex dela de 7 dias da semana 6 eu penso nela , de 6 noites de sono 5 eu sonho com ela. 

- Vamos ? - Assim que Rosangela saiu pelo portão seus olhos se arregalaram , um sorriso grande em seu rosto se formou -
- O senhor está sem terno.
- Eu sei , mas não se acostume - tentei fazer graça mas não tive sucesso -
- Onde vamos ?
- Que tal á praia ? 
- Ótima ideia. 

  Então fomos , conversando sobre coisas chatas e comuns , ela usava um short jeans , uma blusa solta e de renda preta e os cabelos soltos , uma maquiagem leve e um cheiro muito bom de perfume.

- Esse lugar é mais lindo ainda á noite - comentou quando andavamos pelo calçadão -
- Verdade - Respirei fundo sentindo o cheiro do mar e de ar fresco -
- O senhor está bem ?
- Na medida do possivel sim. - dei de ombros sem encara-lá.
- Quer conversar ?
- Vamos nos sentar , quer fritas ? - Ela assentiu quando nos sentamos no quiosque em frente a praia e eu pedi uma porção de batata frita com calabresa e cerveja - São coisas do passado. 
- Quer falar sobre essas coisas ?
- Jura que quer conversar sobre meu amor não superado ? - Perguntei tomando gole da cerveja e ela suspirou ficando um tempo calada -
- Sim. - falou por fim -
- Eu tenho uma irmã - comentei brincando com os dedos pelo copo - e eu sou apaixonado por ela , mas desde que eu fiz uma besteira que eu nunca vou me perdoar , não nos vimos mais. - Ela continuava calada e eu sério a olhando - E talvez agora ela esteja feliz , com um dos meus melhores amigos ... o Chris ...
- JUSTIN ? - Escutei uma voz grossa atrás de mim e o olhar de Rosa saiu de mim rapidamente encarando algo atrás de mim -
- Christian ? - me levantei rapidamente -... 

                          

Não estáá boooom boooom, mas dá pra ler kkkkkkk :3

    13 COMENTÁRIOS 

22 comentários :

  1. OMG!!!
    TA BOM D+!!!!
    CONTINUUUUA LOGO PLEASE

    ResponderExcluir
  2. mdss continua.........

    ResponderExcluir
  3. *o* ele viu a filha e nem sabe.....Continua logo....

    ResponderExcluir
  4. Quando vc vai posta o proximo capitulo?

    ResponderExcluir
  5. Posta o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  6. posta o segundo capitulo logo please

    ResponderExcluir
  7. suas fanfics são tudo de bom.....eu amo suas fanfics......posta rapido por favor....

    ResponderExcluir
  8. MDS ELE VAI VÊ A ALE NA PRAIA???

    ResponderExcluir
  9. Oque o chris tava fazendo na praia???

    ResponderExcluir
  10. já passou de 13 comentarios..........

    ResponderExcluir
  11. DESCULPA TE COMENTADO AGORA KKK ENFIM,TA DE PARABÉNS PORQ PQP! O CHRIS TEM QUE FALAR QUE NÃO TA COM ELA PLMDDS! COOOOONTINUA LOGO MOÇA

    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  12. OMG posta logo *------------------------*
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  13. TA PERFEEEEEEITO. Já to amando u.u continua logo :D

    ResponderExcluir
  14. Sou definitivamente apaixonada pelo Chris ♡♡♡♡♡ Continuuua <3

    ResponderExcluir