2 de set. de 2014

Slaps And Kisses. - 2° Temp. - 8° Capitulo



- Justin ... - O chamei e ele se virou para mim - Eu te amo ...
- Alex - Ele se levantou virando-se para cima de mim , um sorriso de orelha a orelha , os olhos brilhando - Repete...
- Eu te Amo Justin Drew Bieber.
- Hoje é o melhor dia da  minha vida - Justin deitou a cabeça no meu peito me abraçando como uma criança feliz - Eu te amo , Eu te amo , Eu te amo - apertei ele contra meu peito gargalhando. - 

  Depois de limpar toda a melequeira que estava em minha intimidade , me deitei ao lado de Justin , estavamos nus a cabeça em seu peito , a coberta branca nos cobrindo ele acariciando meus cabelos e nós olhavamos a chuva que caia do céu e escorria pelo vidro.

- Aqui é tão lindo
- Eu sei 
- porque colocou um lugar como esse ?
- Na vdd , é uma Jacuzzi princesa , mas quando eu programei ter a primeira vez inesquecivel com você eu mandei tampa-la com uma cama e quando quisessemos usa-lá um botão faria a cama levantar e novamente uma jacuzzi aparecer , mas nós brigamos e hoje eu vi a oportunidade perfeita , claro que era para o lugar ter ficado bem melhor , mas arrumei de ultima hora - ele sorriu ainda olhando para o céu -
- Foi perfeito , o lugar é perfeito , você é perfeito - ele se virou e começou a destribuir beijos em meu rosto enquanto eu ria -
- Não quero que esse momento acabe nunca - ele falou alisando meu rosto -
- Podemos prolonga-los amanhã a noite.
- Hm , que proposta tentadora - Ele falou pensativo - Venha dormir comigo novamente amanha.
- E Megan amor ? 
- Traga ela , eu amo aquela menininha , quero que ela esteja junto conosco em quase todos os momentos - ele falou com um brilho intenso nos olhos e eu sorri -
- Acho que já já amanhecerá - Ele falou , não podiamos olhar para o relógio , não haviamos um -
- Não tem relógio ?
- Não , eu queria que esquecessemos do tempo nesse momento , nada de celulares ou qualquer coisa do tipo.
- Hm , você pensou perfeitamente bem.

  Então ficamos ali , abraçados e assim vimos o sol raiar e logo depois eu peguei no sono , abraçada ao corpo de Justin e feliz. Quando acordei Justin dormia ao meu lado , não sabia que horas eram , não sabia aonde estava Megan , bocejei e dei varios beijos em Justin até ele abrir os olhos.

- Bom dia ... ou talvez boa tarde - Falei sorrindo -
- Bom dia paixão. - Me deu um selinho -
- Não vai trabalhar hoje ?
- Não , hoje meu dia é livre , me dei uma folga. - ele me apertou enquanto falava -
- Precisamos entrar , Megan está só.
- Vamos linda

  Entramos correndo para o quarto de Justin e depois de um banho corrido Justin se trocou com muito custo enquanto tentava em agarrar.
Descemos com a cara mais lavada do mundo ,Megan estava sentada na bancada tagarelando enquanto Sabine preparava algo no fogão.

- Bom dia - falei com vergonha quando sabine nos olhou desconfiada -
- Bom dia mamãe - Megan correu até a mim e pulou em meu colo -
- Bom dias queridos , demoraram para acordar - ela falou sorrindo -
- SABINE! - Justin a repreendeu rindo - Bom dia - ele falou indo até ela e lhe dando um beijo na testa.
- Estou fazendo almoço , Meg que escolheu o prato - Megan sorriu assentindo -
- Deixa eu adivinhar... é macarronada -falei e todos gargalharam -
- Siim , exatamente.

Depois de 30 minutos conversando com Sabine , Megan e Justin pedi para que ele me levasse em casa , precisava trocar de roupa , dar um banho em megan e ver como Andrey estava mas voltariamos para almoçar bem rapido. Quando cheguei Andrey estava jogado no sofá desconsolado com o Celular na mão.

- Oi maninha - ele falou suspirando -
- Oi amor -beijei sua bochecha - oque tem ? 
- Nada , só estou com fome - ele sentou tentando sem sucesso melhorar a cara -
- Se arrume , vamos almoçar na casa de Justin hoje - falei sorrindo - Tem problema ? - Falei virando para justin e ele negou rapidamente -
- Vou me arrumar e ah .. mamãe ligou e ela chega hoje as 23:00 com Nanda - assenti e ele subiu correndo - 

  Megan já estava no banho e eu apenas escolhi a roupa enquanto ela não terminava e deixei em cima de sua cama e fui para meu quarto com Justin.

- Você é uma mãe tão ... perfeita - falou me olhando encostado na porta do closet -
- Ter um praticamente filho de 15 anos e uma pirralha de 5 não é facil , mais eu tento me virar e 500 pros dois 
- Eu sei e isso é perfeito - senti ele me puxar por trás e eu sorri me aconchegando ali -

  Troquei de roupa rapidamente e logo saimos , Justin desceu com Andrey e eu fui buscar Megan que provavelmente estaria entalada na roupa , á ajudei a pentear os cabelos e descemos escutei sussurros de Justin e Andrey mas assim que chegamos eles pararam de conversar.

- Prontas ? - Justin perguntou se levantando -
- Sim , vamos 

  Fomos no carro de Justin , Megan e Andrey atrás eu e Justin na frente conversando sobre coisas chatas , assim que chegamos Sabine nos recebeu com um sorriso enorme e Megan que já estava incrivelmente encantada pela senhora correu para ela.

- Que menina bonito é esse - Sabine perguntou olhando para Andrey -
- Prazer sou andrey - ele abraçou Sabine -
- Quer vir nos ajudar a servir o almoço ?
- Claro

 Andrey foi para a cozinha com Sabine e ficou apenas eu e Justin ali em pé , ele me puxou para o sofá e ligou a tv apenas para fazer barulho e ninguém nos escutar.

- Senta aqui - falou batendo a palma da mão na perna e eu e sentei ali - Estou feliz que esteja aqui 
- Eu tbm - sorri lhe dando um selinho -
- Quem diria Alexandra cure caida aos meus encantos - Falou todo se achando - 
- Começa com a putaria que eu te largo aqui sozinho - falei bufando -
- Você não faria isso - ele desafiou com uma sobrancelha levantada -
- Aposta quanto - Me levantei irritada -

  Então ele levantou e me puxou pelo cabelo e me beijou logo em seguida me deixando sem reação a não ser beija-lo de volta , ele segurava meus cabelos me deixando zonza e cheia de tesão, tentei empurra-lo e ele não se afastou.

- EI EI EI EI , Temos crianças na casa - Escutei a voz de Andrey e Justin se afastou , ambos com os lábios inchados e vermelhos -
- ANDREY! 
- Que foi ? Existem quartos para se fazer isso -Ele deu de ombros -
- Eu tava pensando mesmo em leva-lá para lá , mas iamos demorar muito para almoçar - Justin falou sorrindo e Andrey olhou para nós com pensamentos provavelmente horrendos -
- JUSTIN! - Soquei ele -
- Bom , eu só vim aqui para avisar que o almoço está na mesa - Ele saiu rindo e eu estava vermelha igual um pimentão -
- Tem certeza que vai me largar sozinho ? - Sussurrou no meu ouvido apertando minha cintura e eu neguei com a cabeça - Ótimo 

  Almoçamos conversando e rindo das coisas bobas de megan depois ficamos na sala assistindo desenho e jogando conversa fora ate 15:00 e justin nos chamou para ir ao colégio com ele para que eles assinasse umas papeladas mas logo fariamos algo depois.

- Mamãe - Megan chamou quando Justin estacionava na frente do colégio -
- Oi ?
- Eu vou estudar aqui  ? - Perguntou olhando pela janela o colégio enorme -
- Sim , você quer ?
- Sim , o tio vai tá aqui também né ? 
- Sim amor , ele trabalha aqui - ela sorriu e pulou no colo de Justin quando ele abriu a porta para ela sair -

  Todos olhavam para o Justin conforme passavámos , talvez porque ele não tivesse de terno e ficasse incrivelmente diferente e mais jovem daquele estilo largado , algumas meninas cochichavam e mordiam o lábio.

- O Tio - Megan olhava para as meninas de cara feia e justin a olhou - Porque essas meninas tão olhando desse jeito pra você ?
- Hm ... porque elas são atiradas
- Tudo puta - ela falou cruzando os braços -
- MEGAN - A repreendi com um tapa no braço e ela bufou - Não quero você falando essas palavras.
- Okay - resmungou revirando os olhos - 

  Depois de fugir de todos os olhares , mordidas de lábios e sorrisinhos bobos das meninas do colégio chegamos a diretoria , onde Rosa assim que me viu fechou a cara na hora e eu apenas sorri alegremente , até porque era tudo que eu vinha fazendo depois daquela incrivel noite.

- Mamãe quero conhecer a escola 
- Vem , eu te levo - Andrey falou pegando-a no colo e saiu dali com ela -
- Vem - Justin falou me puxando pela mão para sua sala enquanto Rosa me fuzilava com o olhar - 
- Essa mulher literalmente me odeia - Falei rindo e enquanto Justin foi para sua mesa com algumas papeladas eu parei perto da parede de vidro vendo as folhas das arvores balançarem e a chuva caindo fraca -
- Eu gosto desse tempo - Senti braços em minha cintura e ele me aconchegou em um abraço quente por trás -
- Eu também , é calmo , dá vontade de ficar apenas em casa abraçado com quem você gosta no quentinho - sorri fechando os olhos -
- Linda - Seus lábios depositaram varios beijos em minha bochecha enquanto eu ria - eu quero passar a noite com você  novamente - sorri ainda olhando para a chuva lá fora - No mesmo lugar - Seus lábios grudaram em minha orelha e sussurram baixinho - A noite toda vendo a chuva lá fora caindo sobre o vidro , e nós dois nos amando lá dentro. - Meus olhos fecharam bruscamente e eu apenas saboreei aquele som sexy e suave que sussurrava coisa deliciosas ao meu ouvido - Vem , me deixa te beijar todinha , te fazer minha enquanto te escuto gemer e suspirar.
- Justin ... - Gaguejei sentindo vontade de te-lo ali mesmo -
- Você quer ? - Ele soltou uma risada sexy ainda em meu ouvido e eu gemi -

 Empinei a bunda sentindo ele roçar em mim , sem nunca desgrudar os lábios de meu ouvido e suspirar me deixando incrivelmente arrepiada , quando tentei me virar ele me prendeu contra seu corpo com mais força , uma mão saiu de minha cintura e enrolou meu cabelo longo em seu braço e o puxou para trás , sem dor , apenas um arrepio e uma excitação imensa naquele momento , vendo minha cara de assustada e o gemido que soltei , Justin riu pelo nariz.

- Quer ? Responde - Justin sarrou o volume em minha bunda -
- Que-quero - gaguejei e Justin me virou ainda puxando meu cabelo e me beijou ferozmente me fazendo perder o folego em segundos - 

  Ele soltou meu cabelo e agarrou minha bunda me empurrando até a parede , só senti ela atrás de mim quando minha costas bateu fazendo um barulho imenso mesmo assim Justin não se importou ainda me beijando suas mãos tentaram desabotoar meu short e eu o empurrei.

- Bieber! - Ele abriu os olhos com os lábios rosados e inchados , a respiração ofegante e os cabelos bagunçados -
- Oque ? - Perguntou tentando respirar -
- Estamos no seu local de trabalho , pare! - Fugi dele que tentava me puxar pela cintura novamente -
- Okay , hoje não , mas eu ainda vou te fuder nessa sala em cima da minha mesa e te fazer gemer igual uma cachorra - Ele sorriu safado -

  Eu engoli aquilo seco enquanto andava até o sofá cambaleando tentando recuperar o folego e me sentei enquanto Justin se concentrava em ler rapidamente as folhas em sua mão , após ler a ultima sua fisionomia mudou e ele suspirou.

- Oque quer fazer agora ?
- Hm ... não sei , mas tenho que estar em casa em breve , minha mãe irá chegar com Nanda.
- Nanda ? Eu acho que ja escutei esse nome - ele pareceu pensativo -
- Lembra uma vez , que você me salvou da surra que meu pai esta...
- Então ela é a mulher que você... se envolveu ? - Eu assenti - To vendo que vou ser corno por outra mulher - ele gargalhou -
- Idiota agente não namora.
- Não ainda gatinha - ele me deu um selinho e se levantou -
- Vamos comer algo na praia depois ir um pouco no shopping.
- Okay

 O fim de tarde foi incrivelmente perfeito , nada de brigas , intrigas ou chatisses apenas nós 4 passeando no shopping como pessoas normais , eu tinha um sorriso de orelha a orelha ,quando deu 20:00 Justin nos deixou na porta de casa , Andrey sorrindo desconfiado como sempre correu com megan para dentro.

- Ele sabe que a gente ta ... isso aqui - Justin falou rindo -
- Você contou ?
- Não , mas ele não é bobo né - falou rindo -
- E oque ele tem ?
- Muito amor acumulado - Justin soltou um suspiro sem querer prolongar a conversa -
- Me conta 
- Não amor , assunto dele e de quem ele está ficando. 
- Ain - fiz bico -
- Mas nem - me deu um sorriso segurando meu rosto - Esse seu bico lindo - outro selinho - Vai me fazer contar - eu o encarei com cara de raiva e ele gargalhou -
- Tenho que entrar 
- Que ir me fazer uma surpresa essa noite me visitando? - Ele sorriu meigo-
- Não vai dar , minha casa vai ta uma guerra.
- Ah que pena , mas okay qualquer coisa me liga gata 
- Até mais...  - Falei abrindo a porta e ele me puxou novamente , colando os lábios nos meus com um selinho que me deixou acessa mas antes que se prolongasse eu corri acenando para ele que logo saiu com o carro -

  Entrei em casa com um sorriso estampado no rosto , eu estava tão feliz que poderia dar cambalhotas se não fossem me machucar.

- Mamãe , mamãe 
- Oi filha
- Voce não sabe quem che...
- OOOI MINHA FILHA QUE SAUDADES - Meu queixo caiu quando vi minha mãe saindo da cozinha seguida por Nanda , ela me abraçou e eu apenas retribui ainda sem reação -
- Mas ... vocês não iam ... de noite ? - Falei confusa -
- Sim mais conseguimos um embarque para mais cedo , ainda meu deus como voces estão crescidos , essa moça da vovó , tão grandona - Falou apertando as bochechas de Megan - E meu filho como ta bonito , estava com saudade de você - Ela abraçou Andrey que bufou , todos estavam estaticos com aquela cena toda -
- Pronto mãe chega ! Megan já pro banho , Andrey faça o mesmo depois desçam para o jantar. - Os dois correram escada a fora - Olá Nanda - fui cumprimenta-lá com um beijo no rosto e ela me deu um no canto da boca e eu logo disfarcei -
- Olá , obrigado por me hospedar na sua casa - falou rindo -
- Que nada , tem espaço de sobra 
- Eu vou escolher o prato da noite posso ? - Mamãe falou histérica e assim que eu assenti ela correu para a cozinha -
- Coitada de lucy - resmunguei e Nanda gargalhou - venha , vamos lá no quarto enquanto vou tomar banho. - Ela me seguiu escada á fora - Lucy já mostrou os quartos de vocês ?
- já sim , nossas malas estão lá -Se sentou na poltrona perto da janela - e desculpe pelo escandalo da sua mãe , falei que não ia precisar ficar tão histérica 
- Que nada , acostumei com a maluquice dela no pouco tempo que fiquei por lá , como anda a vida ?
- Bem , trabalhando muito , namorando nada e aturando a Danni - ela riu - e você ? Lucy disse que tinha saido com um gatão que se dizia seu irmão.
- Sim , é filho de Pattie ele nos convidou para sua casa então fomos - Falei sem querer entrar em muitos detalhes - 

  Tomei banho não muito demorado e coloquei uma roupa simples de ficar em casa e sai vendo Nanda sentada lendo uma revista de perfumes que havia ali em cima.

- Você cresceu muito menina - Ela falou chegando mais perto de mim , eu podia ter crescido mas com aqueles saltos ela sempre iria ser maior que eu -
- É a famosa evolução , os anos passam nós mudamos - quando me virei ela estava colada em mim , vamos recomeçar tudo de novo - 
- Eu senti saudades de você - ela sorriu e eu sorri sem graça querendo me afastar -
- Nanda se você continuar isso não vai prestar...
- Porque ? - Sorriu alisando meus cabelos e eu estatalei -
- Porque agente já con... - Só senti sua boca na minha e arregalei os olhos -

  Suas mãos puxaram minha cintura e retribui o beijo sem saber porque , enlacei minhas mãos em sua nuca enquanto á beijava e ela me prensou contra a parede , ela passou as mãos por debaixo do meu vestido e apertou minha bunda então eu á puxei pelo cabelo aprofundando o beijo.

- ALEX VOCÊ ESQUE... EITA PORRA - Empurrei nanda com força e meus olhos arregalaram vendo aquele par de olhos nos olhando assustados -

 Ooooooi amores , desculpem a demora para postar estou em semana de provas e etc maaaaas ja escrevi esse e o 9° tem que terminar ainda :3 e prometooo que vou ser rapida :3

  17 COMENTÁRIOS 

22 comentários :

  1. OMG CONTINUA PRIMEIRA CHUPA U-U ME DIVULGA PF
    http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS !! CONTINUA TO AMANDOOO !! To curiosa u.u bjos :*

    ResponderExcluir
  3. Mds o andrey viu "O" cara continuua tah pfto ♡ ela e o jus sao tao ♡♡♡♡♡♡♡♡ kkkk bjs♡

    ResponderExcluir
  4. Coontinuuua Liinda !!
    Não demora muito >.< '

    ResponderExcluir
  5. Amorr, continua? Tô tensa ave Maria >.<

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus '-' kkkkk espero que tenha sido o Andrey que viu e nossa Justin vai vira corno e de uma mulher kkkk ai carah Faz a Rosa pira de ciumes u.u ta perfeito continua :3
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  7. Continuua pelo amor de Deus , ib ta perfeitaaaa

    ResponderExcluir
  8. Continua eu tô amando a sua ib bjs

    ResponderExcluir
  9. Oie aqui é a sua marida kkkk continua ta muito legal você escreve muito bem acho que não tenho nem palavras certas pra te elogiar
    To tão feliz que achei finalmente alguém quem saiba escrever.... enfim continua kkk

    ResponderExcluir
  10. Aqui é sua marida U.u continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  11. OH MY GOSH!! "EITA PORRA..." Ri demais ashuashuas Quem sera?! a curiosidade ta batendo na minha porta aqui kkkkkk Continua logoo :3

    ResponderExcluir
  12. ANDREY ELE VIU AÍ JESUS kkkkkkk bom eu acho que foi ele kkkkk ai meu Deus do céu continua logoooo e amore eu mudei meu user no tt caso queira falar comigo ou sei lá kkkk @swagc4nadian beijos e continua logo

    ResponderExcluir
  13. Eita porraa "O" aposto que é o Justin kkkkkkkkkkk em fim continuaaaaaa pleaseeee

    Leitora Nova Aki :*

    ResponderExcluir
  14. Bom, tomara que seja o Andrey porque, né? UHSAUHASUHASHU Se bem que eu acho que é a Danni... Masok, muito divo esse capítulo, mas tipo, não dá pra Rosa morrer decapitada, não? Só uma ideia, hehe... EU QUERO QUE O JUSTIN DESCUBRA SOBRE A MEGAN LOOOOOOGO, vou morrer antes disto, sabia?

    Continue logo! Beijos ~ http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cooontinuua Linda !! :D

    ResponderExcluir
  16. *O* a Alex te que manda essa louca embora da casa dela!!

    ResponderExcluir
  17. mdss continua logo hem...

    ResponderExcluir
  18. Mds o que foi isso menina 5 minutos para voltar a realidade porque esse capítulo ficou nada mais nada menos que FODASTICO!!!! Posta logo o outro se não eu vou morrer de curiosidade... Poha nem seu nais oq falar, foi mal pelos palavrões mais quando eu acho algo fodha eu fico asim Continuaaaaa divaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Calma, calma ... Me dar um tempo para voltar realidade né, quer dizer tentar voltar a realidade, ok? 😁😉 Porque Senhor, que capítulo foi esse hein? Meu Deus, não tenho nem palavras, simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! 🔝👏👌 Quando finalmente eu acho que você não pode mais me surpreender com seus capítulos perfeitos aí simplesmente você vem e me posta isso! Apenas me deixando cada vez mais apaixonada e ainda mais de boca aberta com seus capítulos perfeitos 😻😱 Mas bem a curiosidade aqui ta falando mega alto para saber quem foi que apeteceu no quarto dela e viu ela com Nanda ... Andrey ou Justin? Aí meu Deus, espero que tenha sido o Andrey.
    E além disso quero que ela conte logo ao Justin que ele é o pai da Megan, afinal eles dois tem uma relação tão linda um apaixonado pelo outro 😻😻 Mas espero que ele não sinta raiva dela e entenda o porque dela não ter contado a ele antes! Quer dizer isso se for ela que contar né? Que eu espero que seja assim, e que ele não descubra de outra forma e estrague isso que eles finalmente tão tendo, que estou simplesmente amando 👏😻
    Beijos, Cah 😚

    ResponderExcluir