22 de ago. de 2014

Slaps And Kisses - 2° Temp. - 7° Capitulo.


ATENÇÃO: Pra quem quiser saber como é Ally , Anny , Rosa e Sabine aqui está 

~Boa Leitura~


- Mamãe ? Tio ?
- MEGAN ? - Falamos os dois juntos -
-Voces estão namorando? - sua pequena boca se fornava um O - 
- Não ele estava ... hm ... me mostrando uma coisa ai parecia que estavamos nos beijando mas nao estavamos.
- Que negocio? - Ela perguntou curiosa-
- o céu .. ér no céu - Megan e Justin olharam para cima e me encararam confusos -
- Mas Mamãe nao tem janela e tem um teto aqui em cima - ela olhava para o teto curiosa- 
- É também to procurando o céu - justin gargalhou sarcastico - 
- vai se fuder - sussurrei para ele -
- Então que tal ir ver se o chocolate ta pronto ? 
- To indo - ela saiu correndo -
- Será que ela vai esquecer ? - Justin me olhava com o cenho franzido - 
- Ah nao vai não essa garota é mais esperta que nós dois juntos

    Ficamos algum tempo sentados eu tentando me manter o mais afastada possível daquele homem e Justin tentando se manter o mais próximo possivel , assim que Sabine saiu da cozinha segurando um balde de pipoca e tres xícaras de chocolate quente Justin ja havia colocado o filme e estava no pause.

- vem assistir com agente - Megan puxou sabine - 
- nao pequena vou me deitar estou cansada 
- mas sabine - megan fez beicinho -
- esse seu beicinho é tão convincente quanto o de Justin mas me desculpe querida - sabine deu um beijo em sua testa - Boa noite queridos , juizo.  - olhou para mim e Justin que sorrimos.

  Justin subiu correndo e Megan tomou seu lugar se deitando em meu peito olhando a televisão pausada e logo Justin voltou e sentou ao lado de Megan  com um cobertor e cobriu nós três Megan logo me abandonou e se aconchegou em Justin e eu ri aquela cena fofa ela era tao minúscula perto dele.
  O filme começou e comemos a pipoca toda e o chocolate antes do final aquilo estava perfeitamente aconchegante era uma coisa calma e tão em ... familia

- Pronto agora podemos ir para casa - falei depois de escutar Justin e Megan comentar sobre o filme " Os smurfs" que havíamos acabado de assistir-
- Acho que estamos impossibilitados de sair daqui - Justin falou indo até a janela e abrindo a cortina , o temporal que caia do lado de fora era amedrontador -
- Preciso ir embora Justin - falei não querendo passar a noite ali - 
- Não vou arriscar a vida de vocês neste temporal - Justin falou grosso -
- Podemos ficar aqui mamãe esta legal - ela sorriu animada - 
- Se você não vai arriscaria , um taxista sim - falei pegando o celular vendo Justin me olhar sorrindo entao percebi que o celular estava sem área- CARALHO - xinguei alto -
- Ninguem sai dessa casa sem ser comigo Alexandra - Justin trancou a porta e as janelas pelo vento forte que batia assim que eu me sentei no sofa - 
- Aonde iremos dormir ? - perguntei sem humor - 
- Megan dormirá no quarto de hóspedes - Justin sorriu feliz por eu e ela ficarmos - 
- e a mamãe ?
- a mamãe dormirá em outro quarto pq no quarto que você vai dormir só tem uma cama princesa - Justin sorriu e a pegou no colo - 
- Então vamos ja para a cama - Falei olhando para o relógio que marcavam 23:55h -
- Não mamãe ta cedo - ela choramingou -
- essa é a hora q voce ja deveria estar dormindo , ja esta tarde 
- Quer mamá entao - ela fez bico -
- essa moçona mama mamadeira ? - Justin perguntou - 
- Sim justin ela só tem 5 anos sabia - falei e ele ergueu a sobrancelha -
- Só ? Menina prodígio - ele falou rindo - mas oque faremos agora nao tenho mamadeira aqui ? 
- Toda mãe anda equipada é a primeira coisa que aprendemos quando a criança nasce - falei indo até minha bolsa - 

 Fiz mamadeira de Megan enquanto Justin conversava coisas bobas e a fazia rir na sala  e assim que acabei subimos colocando-a na cama e entao ela me de um beijo e um beijo em Justin e falou o quanto estava feliz e que nos amava , vi Justin encara-la como bobo e suspirei.

- Onde vou dormir ? - perguntei assim que saimos do quarto de Megan -
- Comigo - Falou me puxando pela mão com um sorriso bobo e sexy nos lábios  -
- Mas justin... 
- Seja minha esta noite - sorri envergonhada -
- Hm ... Posso tomar banho ? - Perguntei desconversando , não queria entrar naquele assunto -
- Pode sim - Ele entrou no closet e saiu com uma camisa dele na mão - Use para dormir 

  Peguei a camisa e minha bolsa e entrei no banheiro , deixei a água correr pelo meu corpo querendo que ela levasse todo aquele peso sobre minhas costas , minha mente estava bagunçada , Megan é tão apaixonada por Justin é como amor a primeira vista os olhos brilham quando veem ele , e ele mesmo sem jeito está sempre sendo carinhoso com ela é como uma conexão de amor sincera, como eu posso ficar quieta diante disto. E eu .. bom eu amo ele com todas as minhas forças , era como um imã que por mais que eu queira me manter afastada me puxa de volta para ele.

- Desculpe a demora - Falei sorrindo assim que sai do banheiro , vestida com uma camisa que tampava um pouco abaixo de minha calcinha e um conjunto de renda roxo e preto -
- Sem problemas -Falou se levantando , ele estava apenas de short , sem camisa , sem nada -
- Deveria colocar algo quente , está frio - falei sem tirar os olhos de seu abdomên -
- Te incomoda ? - Sorriu e elevou a mão alisando minha bochecha -
- Nã-não - Gaguejei quando ele me puxou pela cintura e mordeu os lábios -
- Não parece - sorriu e beijou minha bochecha - Quer assistir filme ? - Falou ainda sem soltar meu corpo -
- Sim , terror ? - Sugeri , não que tivesse passado pela minha cabeça que com um filme de terror eu sentiria medo e me agarraria a ele .. na verdade passou sim! -
- Sim , ótima escolha - falou sorrindo -

  Justin fechou todas as cortinas e a porta deixando tudo incrivelmente escuro e se deitou do meu lado me puxando para seu peito enquanto o barulho da televisão soava pelo quarto.

  Quando mais medo sentia mais eu enfiava a cara no peito de Justin que gargalhava com todos os pulos que eu dava e quase gritos que eu soltava.

- JUSTIN TIRA ISSO - Gritei me levantando -
- Porque amor ? - Ele perguntou rindo -
- Tira logo caralho - joguei a almofada nele que levantou gargalhando e desligou a televisão colocando no Bob esponja que passava no canal da Nickelodean -
- Oque foi anjo - Senti ele me abraçar por trás e eu suspirei , aquilo era tão coisa de casal -
- Deu medo poxa - murmurei como uma criança chateada -
- Deixa eu tirar seu medo - falou me virando para ele e eu enlacei meus braços em seu pescoço - 
- Como ? - sussurrei sentindo seu hálito quente em meu rosto -
- Vamos descobrir ... 

 Ele roçou o nariz no meu lentamente me fazendo fechar os olhos em resposta entreabrindo os lábios, três batidas ecoaram pelo quarto e justin praguejou baixinho.

- Tio - uma vozinha baixa chamou na porta e Justin foi rapidamente abrir -
- Oi princesa - ele abaixou pegando-a no colo -
- Mamãe ? Você vai dormir com o tio Justin ? - Ela perguntou curiosa -
- Não , só ... hm .. estavamos assistindo filme - Eu respondi rapidamente -
- Não estou conseguindo dormir - ela enfiou o rosto no pescoço de Justin e o abraçou -
- Quer ficar com o tio até dormir ? - ele alisou os longos cabelos que caiam sobre seu rosto -
- Queru 
- Am... -O encarei e ele se calou antes de soltar um "Amor" - Alex desliga a televisão e liga o abajur por favor - Pediu e se deitou na cama - 

  Megan deitou literalmente em cima dele a cabeça em seu peito as pernas pequenas em sua coxa e ele cobriu seu corpo fazendo cafuné nela , aquilo me fez sorrir como uma boba , os cabelos dela da cor dos dele , a cor da pele , o rostinho bonito , tudo era Justin e eu era apenas uma apaixonada pelos dois , pelo carinho de ambos um com o outro.

- Deita aqui - ele sussurrou me chamando para deitar em seu lado e eu o fiz -
- Acho que alguém dormiu - sussurrei depois de quase 20 minutos -
- Vou coloca-lá no quarto - Levantou e saiu porta a fora com Megan no colo -

  Eu fiquei ali , sentada quase 30 minutos quando Justin subiu com um copo  d'agua , ele fechou a porta e apagou tudo novamente vindo até a mim que estava deitada na cama e se jogando em cima.

- Ai - resmunguei rindo -
- Aonde paramos ?
- Hm ... na hora que iamos dormir 
- Creio que não - falou e deu um selinho em meus lábios saindo assim que eu ia entreabrindo os lábios para buscar por sua língua - Tem certeza que era isso ?
- Não - sussurrei encarando os lábios rosas á minha frente - Você ia me beijar 
- Você queria ? - ele chegou os lábios tão perto do meu que eu gemi quando ele afastou -
- Siim , muito - falei desesperada -

  Quando sua boca percorreu a minha uma sensação de alivio tomou meu corpo , era tão bom ter aquela boca sobre a minha , aquela lingua buscando a minha com hora com calma e paixao ,outra com desejo , seu beijo era calmo e desejoso mas suas mãos eram rapidas e ageis adentrando a blusa e apertando minha cintura , a outra apertando minha coxa me fazendo suspirar

- linda - sussurrou em meu ouvido e mordiscou o lóbulo -
- Gostoso 
- Safada 
- Delicia -Então ele voltou a me beijar - Justin - sussurrei -
- Oi ?
- Quero voce , por favor faz amor comigo hoje - pedi quase como uma suplica , a anos eu vinha pedindo aquilo , a anos eu esperava por aquilo , mesmo ele tendo me machucado muito eu ainda queria ele , queria tanto que chegava a doer -
- Alex ... - seus olhos encaravam os meus com um brilho intenso -
- Por favor - sussurrei vendo-o desarmar , então sai de cima de mim e esticar a mão para que eu pegasse -
- Oque vai...
- É oque realmente quer ? - ele perguntou e eu assenti com toda certeza do mundo - Então confia em mim e me deixe fazer dessa noite a melhor do mundo - seu sorriso foi tão intenso que eu pulei da cama  -

  Justin me deu um beijo estalado na bochecha antes de entrelaçar os dedos no meu e me puxar para longe do quarto , descemos a escada com calma e assim que chegamos na porta para o quintal atrás da casa Justin tampou meus olhos.

- Acho que nos molharemos um pouco - Ele sussurrou e começou a me guiar -

  Senti os pingos de chuva em mim e minutos depois estava me sentindo quase encharcada pela chuva forte , quando Justin tirou as mãos dos meus olhos e me abraçou por trás pela cintura , parados ali na chuva meus olhos brilharam.
   Um gramado enorme e incrivelmente verde e a nossa frente um quarto , bom era quase um quarto as paredes e teto eram de vidro e a camada alta do chão era de madeira de fora eu não conseguia ver oque havia dentro , mas de dentro eu com certeza conseguiria ver oque tinha fora , olhei admirada  para aquele lugar.

- Venha princesa - ele me puxou pela mão , me tirando do transe e da chuva , mas antes de sair do lugar eu o puxei para mim -
- Perfeito - sussurrei sorrindo e então ele me beijou , encharcados andamos ainda nos beijando , Justin parou e abriu a porta para entrarmos -

  Assim que ele á abriu meu queixo caiu , uma cama redonda no centro com lençóis brancos em volta apenas luzes acesas em velas espalhadas pelo local , tudo que eu sentia naquele momento era uma felicidade aguda , olhei em volta e eu podia ver tudo que acontecia ao lado de fora , os pingos de chuva que caiam no teto de vidro , o gramado verde em volta de nós , era como um quarto quadrado de vidro á céu aberto.

- Me desculpe se foi pouco , foi a unica coisa que eu pensei de ultima hora - me abraçou por trás e segurou meus cabelos beijando minha nuca enquanto falava -
- Perfeito - Murmurei enquanto um arrepio corria minha espinha com seus beijos -
- Você é a primeira que eu trago aqui , seja a ultima também - me virei lentamente - Seja minha sempre 
- Eu sou sua!

   Quando ele me beijou o mundo em volta parou , ele me apertou contra seu corpo me empurrando para a cama como se necessitasse me tocar com urgencia , a mesma urgencia que eu sentia para toca-lo , para beija-lo e senti-lo. Suas mãos passeara minhas pernas e cintura arranhando e apertando , então ele se afastou levantando a camisa desvendando minha barriga e cintura , enquanto levantava o resto Justin abaixou e beijou de minha calcinha até meus seios me sentei deixando-o tirar todo o resto da camisa , me deixando apenas de roupas intimas e ele me beijou novamente , ficando entre minhas pernas prencionando o corpo contra mim e pude sentir seu membro duro em minha intimidade.

- Eu to muito louco por você - Ele sussurrou encarando dentro de meus olhos -
- Eu também.

  Então ele voltou a me beijar , empurrei seu short para baixo e Justin o tirou , ficando apenas de Cueca preta , ele desceu os beijos , por meu pescoço , ombro ,até chegar em meu sutiã arqueei as costas para que ele tirasse e senti meu rosto corar quando ele começou encarar as duas montanhas brancas a sua frente , ele murmurou algo que não entendi antes de passar a lingua por meu mamilo e chupa-lo levemente , filho da puta , gemi baixo e ele levantou a cabeça me olhando , era um som novo para ele , Justin nunca ouvirá meus gemidos tao intensos , chupou o outro , e começou a massagear o que agora não estava mais com sua boca.

- Delicia - sussurrei e ele gemeu baixo -

  Seus lábios desceram por minha barriga assim que meus dois mamilos já estavam a ponto de bala , apertando minha cintura forte Justin puxou minha calcinha com a boca conforme ia baixando beijava toda a extensão de minha intimidade me fazendo ansiar por ele tocar mais abaixo, quando ele abaixou minha calcinha até a metade da coxa , sua língua molhada passeou por ali , molhando , lambendo e eu queria abrir as pernas e sentir sua lingua por completo , estava quase implorando para ele tira-lá quando ele percebendo então a tirou e se afogou ali , com delicadeza ele chupou e lambeu com maestria me fazendo gemer (GIF) ele se afogou no meio de minhas pernas me fazendo tremer as pernas e arquear as costas com sua língua passeando por meu clitóris me lambendo me chupando e me fazendo delirar. 
 (GIF).

- Porra Justin - Gemi alto , senti minhas pernas tremerem e uma vontade de gozar -
- Oque foi amor ? - Perguntou e logo após enfiou dois dedos e começou a enfia-los rapido em mim me fazendo delirar -
- Para amor , para - gemi descontrolada me sentindo quase lá e ele levantou subindo colando seu rosto ao meu -
- Porque ?
- Eu quero você - gemi puxando seu pescoço -
- Estou aqui
- Faz amor comigo agora - ele respirou fundo -
- Ah como eu esperei por isso - Ele sussurrou mais para si mesmo , como se estivesse pensado alto -
- Então faz amor comigo até o dia clarear - sorri -
- Eu poderia fazer amor com você pro resto da vida - Sorriu e tirou a cueca sem se levantar , olhei para baixo seu membro era grande , duro e estava melado oq me fez morder os lábios -

  Quando Justin encaixou em minha intimidade e me beijou intensamente , me fazendo sentir apenas a cabecinha de seu membro dentro de mim e Justin gemeu contra minha boca aquilo me deixou incrivelmente mais molhada então impulsionei minha cintura para baixo fazendo-o entrar de uma vez em mim e gemer alto.

- Porra... - Ele gemeu com a boca a sentimetros da minha e eu gemi junto -

  Justin começou a um movimento lento me deixando senti-lo a cada sentimetro dentro de mim e eu estava desesperada com aquilo , ele era gostoso e me fazia ir a loucura com movimentos lentos como aquele , eu me sentia incrivelmente preenchida como nunca havia me sentido antes, então Justin começou a ir mais rápido um pouco (GIF) e depois mais rápido gemendo junto comigo , os gemidos se misturavam formando um som sexy e gostoso , justin se levantou e me colocou de quatro a sua frente empinei minha bunda para ele que meteu rapido e forte.

- Se masturba para mim gostosa - Falou e estapeou minha bunda deixando-a vermelha e me fazendo gemer de tesão -

  Comecei a me masturbar sentindo minhas pernas tremerem e o orgasmo querendo me atingir , assim que Justin percebeu ele meteu rapido e forte gemendo como se estivesse quase lá também , então eu deixei vir ,gemendo alto  sentindo espasmos , minhas pernas tremeram e eu gozei liberando tudo de dentro de mim, logo os urros de Justin ecoaram e ele gozou e nós caimos deitados , as respirações ofegantes , os corações acelerados e a cama bagunçada misturando-se a uma felicidade imensa.

- Justin ... - O chamei e ele se virou para mim ofegante - Eu te amo ...

AEEEEEEEEEEE FINALMENTE ELES TIVERAM A PRIMEIRA VEZ DESCENTE NÉ ? 
DAQUI EM DIANTE A PUTARIA VAI ROLAR SOLTA KKKKK FAÇAM PERGUNTAS QUE EU VOU RESPONDER TUDÃO NO PROXIMO CAP , SÓ NÃO RESPONDO NESSE PORQUE TA TARDE E EU TO MUITOOO CANSADA :3 

E AH FAÇAM FAVORZINHO , LEIAM E COMENTEM O BLOG DA LINDA DA GABII :3

BEIJU DLÇS

  17 COMENTÁRIOS 

24 comentários :

  1. Minha nossa, começo tao fofo q eu quase derreti, ai chega no final e mds kkkkkk' ela falo q ama ele<33333 q fofo eles tao juntos agora neeh rs'e eles nao usaram camisinha mds ela tenque tomar o remedio agora rsrsrs' bjs continuua tah pfto♡

    ResponderExcluir
  2. nooooooossa eu tô com o queixo caído minha gente! muito perfeito esse capítulo e puxa que lindo! eles tem que ficar juntos e ele tem que descobri essa bodega de filha logo kkkkkkkk awn eles assistindo filme juntos cara que perfeição *-* continue logo por favor <3
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. Gente to orrorizada.... Que perfeito continua logo Beca... Vlw por me divulgar

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo continua tá muito show, agora eles namoram

    ResponderExcluir
  5. uhuuuuuuuuuuuu ai sim em genteeeeeeee queee perfeitooooooo *------* :3 e que a putaria role solta kkk continua logo :3 agora só falta a Sabine fala com o Justin slá e ai meio que cai a ficha :3 muito PERFEITO
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Uhhhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuullllllsssss *------------*
    Trepa-Trepa perfeito *------* (eu ri)
    Man, Jus é tao pft q mds...nao tem como NAO ficar iludida kkkkk (it's lie)
    Agora que vai ficar a maior putagem rolando na fic kkkkkkkkkkkkkk é trepa trepa pra la e pra ca direto kkkkk
    To quase vomitando arco iria pela boca kkkkkk *-------* :3
    continua man ta tao pft
    bjuuus xoxo

    ResponderExcluir
  7. CA RA LHOOOOOOO to morta agora
    Jesus amado abandono minha vida de escritora pra ler só sua fic, zoa não ia consegui parar de escrever mais enfim, veeeeei aí scrr já disse que te amo? Não?! Então to falando agora, EU TE AMO MENINA Jesus amado caramba a sa já desconfia ou já sabe aí Jesus eu não sei o que comentar kkkkk eu to sem palavras aí Jesus kkkkk um mega continua e não esquece que eu te amo bjs

    ResponderExcluir
  8. perfeito flor continua por favor!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS QUE FOI ISSO ^^ TA PERFEITO TO AMANDOOOO !! continua logooooooooo <3

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. aleluia eles ficaram juntos...

    ResponderExcluir
  12. OMG o momento tão espererado aconteçeu ! eeeeeeeeh continua logo , to amando tudo , a fanfoc maos perfeita que eu ja li :D as vezes eu fico pensando .. e se o Justin pediar a Alex em casamento ? QUANDO ESSE DIA CHEGAR VAI SER O DIA MAIS PERFEITOOO e eu quero que vc continua logo porque eu quero ler o mais rápido possivel . e outra coisa, passa seu twitter pra eu te seguir gata, pra gebte se comunicar ' bjsssss ' ~big coment~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. putz , errei várias palavras kkkkkkk é porque o teclado do meu celular é uma bosta, enfim , continua o mais rápido possivel

      Excluir
  13. Uhuuuuu finalmente mds *o* que perfeitos , estou no céu

    ResponderExcluir
  14. "É, também to procurando o céu" ÉPICO! ASHUUSAUHSAHU PQP, preciso mesmo dizer que está perfeito? Se sim, vamos lá, está perfeito! Finalmente uma primeira vez decente pra esses dois, mas será que agora as coisas vão finalmente se ajeitar? Não vejo a hora do Justin descobrir que é pai da Megan, eles ficam tão bem juntos...
    PERGUNTA, PERGUNTA: Você já tem previsão de em que capítulo Justin vai descobrir? Eu não vejo a hora! >.<
    É isso, continua logo, mulher!

    Beijos ♥ || http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, prazer, sou leitora novíssima em folha!
    Comecei a ler sua fanfic ontem e hoje mesmo terminei, porque sou foda. A fanfic é boa. Realmente. Porém, os erros ortográficos deixam a leitura um pouco dificultada, como, por exemplo, a compreensão de uma frase sem a vírgula (Ex1 *sem vírgula*: "Não faça isso corretamente) (Ex2 *com vírgula: "Não, faça isso corretamente). Não leve a crítica de forma pejorativa, pois as críticas ajudam no crescimento de um bom escritor. Fora alguns erros excessivos, "Slaps and Kisses" pode se encaixar na minha categoria de fanfics-de-blog-que-podem-ser-aproveitadas, considerando o fato de terem milhares de fanfics horríveis por aí.
    Enfim, espero que a continuação venha em breve, estou um tanto ansiosa à espera dela.
    Atenciosamente, Grazy.
    ------------------------------------------------------------------------------
    Hey, baby, se não for nenhum incômodo, poderia divulgar minhas fanfics (blogs)?

    ☆ Meu blog: http://fanfics-bizzle.blogspot.com.br

    ☆ Blog em parceria com amigas (também de fanfics): http://coracoesradioativos.blogspot.com.br

    ☆ Meu perfil no Spirit, caso queiram outras fanfics: http://socialspirit.com.br/grazynha_bieber

    Agradeço a partir de já. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Sou leitora +ou-nova Kkkk. Já li algumas ib sua e foram sinceramente perfeitas, e para essas eu estou simplesmente sem palavras e viciada nela e só não comentei nos capítulos anteriores porque eu estava meio q "atrasada". Então continua logo por favor sua diva não vivo mais sem essa ib Kkkk(nem sou isagerada kkkkk)

    ResponderExcluir