19 de ago. de 2014

Slaps And Kisses - 2° Temp. - 6° Capitulo.


 Ramon entrelaçou os dedos em meus cabelos e a outra mao em minha cintura e me deitou no sofá , ficando por cima de mim, quando senti sua mão por debaixo de meu vestido meu coração acelerou , eu queria fazer aquilo ... mas eu não queria fazer aquilo , ah caralho.



- Alex ? Oque foi ? - Ramon chamou minha atenção -
- Ér... 
- Você não quer ? Eu paro - falou se afastando -

   Respirei fundo e o puxei novamente deixando-o esmagar meu corpo com o dele , foi então que puxei sua camisa tirando-a de seu corpo , o corpo grande e musculoso me deixava com calor então arranhei aquela região.

- Vamos para o quarto ? - Ele murmurou ofegante -
- Não , aqui mesmo - respondi beijando-o novamente e então ele se levantou sentando no sofá e me puxou para cima dele arrancando meu vestido de meu corpo e deixando-me apenas de calcinha -
- Uau - ele suspirou olhando para meus seios colados em sua cara por eu estava sentada em cima dele - Que delicia - falou lambendo o mamilo e eu gemi - ah então alguém gosta disso - sussurrou sexy e abocanhou meus seio , sugando o mamilo levemente me dando uma excitação desconhecida -

  Eu já estava no pico da excitação , minha calcinha estava encharcada , ele deslizaria facil para dentro de mim a qualquer momento , então ele baixou a mão e massageou meu clitóris duro como uma pequena pedra me fazendo quase gritar com o prazer que aquilo me dava.

- Porra você me deixa muito duro - falou puxando meu cabelo para trás -

  Ele se levantou me colocando de pé e arrancou a calça jeans que usava , desvendando uma box roxa e uma bunda incrivelmente grande , e sua ereção , me fez arregalar os olhos enquanto ele andava e ligava o som alto. Quando ele voltou e eu sentei em seu colo novamente eu rebolei no ritmo da musica lenta e ao mesmo tempo excitante que pairava pela sala , escutei ele gemer quando eu empinei a bunda e rocei em seu membro , então ele me puxou com força me fazendo debruçar e apoiar nas costas do sofá e empinar a bunda , em segundos ele colocou a camisinha e foi então que senti seu pau roçar minha entrada encharcada e ele gemer.

- Ra.. ramon - gemi e ele grunhiu quando penetrou -
- Gostosa e molhadinha - entao ele fez um vai e vem leve e calmo , como se quisesse apenas sentir o prazer que aquilo estava proporcionando -
- Awn.. vai rapido 
- Porque delicia , assim não está bom ? - ele falou e enrolou meu cabelo no braço e puxou eu gemi , não de dor , mas de prazer -
- Está... delicioso. 
- Então porque quer que eu vá rápido ? - Eu gemi alto quando ele puxou novamente -
- Porque eu quero sentir você forte dentro de mim porra

  Então ele segurou minha cintura e meteu com força , logo depois foi rápido , tão rápido que eu quase levei o sofá para o chão , gemi com vontade , alto , deixando o prazer me dominar ...

Andrey Narrando -

Minha cabeça estava girando , tudo estava extremamente confuso , Ally havia me ligado e ficamos conversando horas , eu queria estar com ela e Anny havia me mandado mensagem e queria me encontrar a noite e eu não respondi e me deu uma pena. Meu celular tocou novamente e no visor o nome de Ally apareceu.

~Ligação On~

- Oi - ela falou -
- Olá , que bom ouvir sua voz - falei sem pensar , mas era tudo que eu senti naquele momento , uma felicidade ao ouvir aquele "Oi" -
- Eu gosto de ouvir a sua também , entao ... que tal ?
- Me desculpe linda , mas já havia marcado com minha amiga 
- Sua amiga , namorada , peguete ?
- Só amiga! 
- Duvido - ela soltou uma risadinha -
- Me desculpe , é só que eu realmente já havia marcado.
- Okay , quando quiser sair um dia desses , me liga - Ela parecia desanimada -
- Ally me des...

~Ligação Off~

  Taquei o celular na cama com raiva , e bufei , eu queria ela , aquela vozinha fofa e nem parecia uma mulher experiente de 20 anos e sim uma adolescente de 17 que queria apenas viver e ser feliz.

"Anny , nos encontramos as 20:00horas ?"

"Claro , pode vir na minha casa , estou sozinha"

"Okay"

  Eu não estava lá tão animado para ir para lá , eu estava feliz por estar com ela , mas ao mesmo tempo era como se meu corpo simplesmente não quisesse estar ali. Me arrumei , uma calça , tenis , uma toca caida para trás e uma blusa de manga longa entao sai de casa.
   Toquei a campainha de sua casa eram 20:30 , quando abriu vi ela sorrindo ,e sorri ainda cabisbaixo.

- Boa noite linda - sorri beijando o canto de sua boca -
- Boa noite, entre - entrei e ela trancou a porta - Vamos lá para cima.

  Segui ela até o quarto branco com detalhes roxos e bem decorado , eu estava totalmente chato , eu não sei se queria estar exatamente ali.

- Oque você tem ?
- Nada linda, porque ?
- Parece desanimado , triste.
- Desculpe , estar assim briguei com uma amiga ela queria encontrar comigo hoje , mas eu vim ver você e ela não gostou muito.
- Ah ... qualquer coisa podia ter desmarcado comigo - ela em minha frente e alisou minha bochecha -
- Não queria te deixar , eu já tinha marcado que te veria.
- Então melhore esse astral , oque posso fazer pra melhorar isso ?
- Me aperta muito e me enche de beijar - eu sorri e ela se jogou em cima de mim apertando meu pescoço e eu cai deitado na cama -

  Como eu posso deixar uma coisa dessa de lado ?...

Alexandra Narrando -

  Jogada no sofá da casa de Ramon junto com ele , senti meu coração apertado , um arrependimento começou a tomar conta de mim eu nao deveria ter feito aquilo , não que não tivesse sido bom , foi ótimo mas e o Justin ... Não tinhamos nada mais era como um sentimento de traição.

- Oque foi ? - Ramon perguntou levantando e se sentou do meu lado -
- Nada , preciso ir embora - sorri de leve e ele alisou meus cabelos -
- Quer um banho ?
- Nao , só preciso ir para casa mesmo , está extremamente tarde e Megan vai fazer um monte de perguntas.
- Ta cedo , vai nao - falou beijando meu pescoço -
- Sao 2:30 da manhã , ta muito tarde.
- Okay , vamos vou te levar.

 Fui o caminho todo calada , eu estava me sentindo imunda , corri para dentro dando um simples "Obrigado" quando chegamos , não tinha ninguém acordado então corri direto para o banheiro me enfiando dentro de uma banheira de água quente e querendo nunca mais sair.
  Escutei meu celular vibrar perto da banheira e o peguei vendo o nome de Justin na tela.

" Perdi o sono , me desculpe incomoda-lá essa hora"

  Contei até 100 sentindo meu corpo tremer e respondi.

" Não me acordou , nem dormi ainda"

"Porque ?"

" Ahn ... nada"

Nenhuma resposta foi dada em menos de 5 minutos , logo o celular tocou e o nome de Justin apareceu na tela , não creio que ele esteja me ligando essa hora.

~Ligação On~

- Oque houve ? - sua voz autoritaria adentrou meus ouvidos - 
- Não houve nada Bieber - Respondi grossa- 
- Não é oque parece ? Como foi o encontro com seu "Amigo"  - Perguntou como se se importasse -
- Foi ... hm ... bom.
- Oque aconteceu ?
- Jantamos ué.
- Apenas ?
- Me deixa em paz e pare de fazer perguntas.

~Ligação Of~

  Naquela noite quando consegui dormir já eram quatro e meia da manhã , eu estava acabada , pscicologicamente , emocionalmente  e não queria falar ou ver ninguém.

- Mamãe , MAMÃE - Acordei assustada , Megan estava deitada com um sorriso enorme debaixo das minhas cobertas -
- Bom dia princesa - sorri leve vendo-a  me olhar -
- Oque você tem mamãe ? ta tarde , levanta 
- Que horas são ?
- São duas horas. 
- PUTA QUE .. merda. - Conti o palavrao vendo Megan me olhar com os olhos curiosos -
- Mamãe , onde o tio andrey dormiu ?
- Na cama dele , porque ? - Franzi o cenho vendo ela fazer careta -
-  Ele chegou de manhã bonitão 
- Era só oque me faltava - bufei irritada -
- E ele mandou te dar uma novidade - ela sorriu - A vovó e a tia Nanda tão vindo pra cá - ela pulou animada na cama -
- FERNANDA ? Ai caralho ta melhorando. Pare de pular coelhinha -puxei ela para baixo fazendo cacegas -
- PARA MAMÃE -Ela soltava uma gargalhada gostosa -

  Fiquei deitada com ela assistindo desenho por horas , aquele era o melhor remédio para a tristeza que eu tava , no meu celular mil ligações de Justin pairavam perdidas porque eu não quis atender. 

Justin Narrando -

  O dia passou lerdando , Alex não me atendia por nada e eu estava me sentindo completamente rejeitado , o segundo dia veio como uma avalanche de sentimentos , medo de perde-lá novamente , tristeza e angustia me invadiram como a chuva inunda casas.

- Oque houve senhor Bieber ? - Rosangela perguntou -
- Nada Rosa. - Suspirei sem encara-lá -
- Okay , qualquer coisa me chame. - Assenti sem prestar muita atenção -

  Eu precisava dar um jeito nisso , se ela não queria me ver mais pelo menos me falasse isso , não precisava apenas me deixa assim , mal , depois de ligar mais de cinquenta vezes eu desisti.
   Já eram 18:30 quando sai do colégio , fui parar casa tomar um banho e esfriar a cabeça o dia tinha sido o pior do ano.

- Que cara é essa menino ? - Sabine perguntou assim que cheguei -
-  Nada , só não estou bem. 
- É a Tal alexandra né ?
- Sim , ta tão na cara assim ?
- Sim querido , oque houve ?
- Ah ... ontem ela estava toda estranha , desligou o celular na minha cara , não me atende mais essa mulher me deixa louco.
- Vá atrás dela - Sabine falou como se fosse o óbvio a fazer -
- Mas ela não quer nem olhar na minha cara - murmurei -
- E oque tem ? Você fez algo de errado ? - Neguei com a cabeça- Então pronto.
- Acho que vou.
- Querido - ela chamou minha atenção antes que eu subisse - Pelo amor de Deus tire esse terno , coloque algo casual.
- Porque vocês tem tanta emplicancia com meus ternos ?
- Porque você usa eles o tempo todo , só tira pra dormir e se pudesse nem tirava , como se não tivesse um closet cheio de roupas de homens da sua idade.
- Okay , okay.

  Subi correndo e me enfiei debaixo do chuveiro , queria que ele levasse embora da minha memória todo aquele dia chato e horrivel , Quando sai coloquei um supra , uma calça e uma blusa qualquer , era tão normal me olhar no espelho e ver o terno , gravata e cabelo arrumado que quando olhei e vi aquilo eu ri de mim mesmo.

Quando desci Sabine sorriu e veio me abraçar.

- Eai ? to gatão né ? - Sorri rodando e ela gargalhou -
- Ta lindo querido ,agora vá atrás dessa menina sortuda.
- Tchau Sa.

 Corri para o carro , eram 20:00h da noite já , quando cheguei na casa de Alexandra desci e logo toquei a campainha sendo atendido por Lucy a tal babá de Megan.

- Oi .. a Alex está ?
- Sim senhor , mas ela não está muito bem para visitas. - Ela fez sinal para que eu entrasse - 
- Sou irmão dela - Sorri e a mulher pareceu derreter me olhando de cima abaixo -
- Irmão ? Ela já falou bastante do tal irmão ,acho que é você - ela sorriu - Pode subir , dona Alexandra está no quarto dela.
- Obrigado. - Assenti subindo as escadas correndo-
- Eeei - escutei uma voz fina quando cheguei ao topo da escada -
- Oi ? - olhei para baixo vendo Megan de braços cruzados -
- Quem deixou você subir ? - Ela perguntava marrenta como a Alex -
- A Lucy , vim ver a Alex - falei olhando-a curioso , todas as vezes que eu via ela , eu me lembrava de algo , algo mexia comigo -
- Porque está com essa cara ?
- Nada...  Vou ver sua ma.. 
- Tio - ela esticou os braços para mim e eu a peguei no colo - Quer brincar comigo ?
- Ér... prometo que depois venho ta ? É que agora vou ver a Alex.
- Posso ir com você - ela pediu mexendo no meu cabelo -
- Claro , vamos - Fui em direção ao quarto de alex com Megan no colo brincando com meu cabelo e bati antes de entrar -
- ENTRA - ela gritou então eu entrei sorrindo com Megan no colo -

  Assim que entrei ela deu um pulo , sua cara de espanto quando me viu com Megan no colo me fez parar de sorrir , ela me olhava com os olhos arregalados , acho que ela nao esperava me ver.

- Olá - sorri de lado e ela continuou parada -
- Justin ? Mas... oque ... 
- Boa noite , vim te visitar na verdade conversar. 
- Mamãe ele vai brincar com eu - Megan sorriu animada -
- Ah claro filha .. 
- Que tal ir da uma volta ? - Falei sentindo o clima pesado e Megan nos olhava como se percebesse -
- An.. pode ser , deixa só eu me trocar

  Ela entrou no banheiro e quanto saiu estava maquiada e com uma calça jeans e tenos e uma blusa colada que deixava seus peitos pulando para fora , oh mulher gostosa.

- Vamos? - falei e Megan estendeu os braços para mim novamente então á peguei no colo -
- Vamos.

  Alex estava completamente distante de mim , era como se ela quisesse achar um buraco no chão e ir para nárnia para não ter que me olhar , caminhamos lentamente até a praça, aquilo me fez ficar incomodado parecíamos uma ... Familia.

- Vai lá brincar filha
- Vem comigo tio - ela chamou me puxando pela mão-
- Agora não anjo , daqui apouco eu vou ta - falei me agachando -
- Ta bom  - Então ela saiu correndo praça a fora -
- Então - suspirei e nós nos sentamos em um dos bancos , me virei para ela vendo-a encarar tudo menos eu - Oque você tem ?
- Não tenho nada que coisa. - Ela bufou -
- Para de mentir para mim Alex - falei calmo , mais autoritario -
- Não estou mentindo , só acho que você deveria parar de pegar no meu pé - Suspirei -
- Você está na defensiva amor - falei vendo-a bater o pé irritada -
- NÃO ESTOU - Ela praticamente gritou , eu suspirei com maior calma e puxei seu rosto , fazendo-a encarar dentro dos meus olhos -
- Me diz oque está acontecendo amor.
- Você não vai querer saber - ela falou tirando minha mão -
- Claro que eu quero.
- Eu transei com o Ramon , o carinha que eu sai ontem a noite satisfeito ?
- Uma coisa ruim subiu pelo meu corpo no mesmo instante , qualquer resquisio de amor e paixão aperecia em meu rosto sumiram ,a penas uma raiva sem tamanho - Eu nao queria te deixar com essa raiva , porém você pediu então não me culpe. 
- Eu .. - Eu não sabia oque falar -
- Me desculpe , estou me sentindo um lixo
- Não precisa , não temos nenhum tipo de relacionamento. - A expressão em seu rosto ficou fria , ela travou o maxilar como se aquilo á tivesse afetado em cheio - Acho melhor eu ir ...
- Fique - ela sussurrou -
- Se eu ficar , será pior. - Falei me levantando -
- Pare Justin - Ela me puxou pela mão e se levantou. -
- Eu só to estressado ta ... preciso esfriar a cabeça.
- Desculpe... - Sussurrou com voz de choro -
- Não precisa se desculpar , como eu disse uma vez , ou varias vezes , eu não consigo nem imaginar outra pessoa tocando em você , lhe puxando pela cintura e te beijando -Não pude evitar de puxa-lá para mais perto de mim -
- Pare de fazer isso se depois irá me deixar só. - Ela falou irritada -
- Eu nunca irei te deixar só , Alexandra. - Me afastei com as mãos no bolso e fui embora -
- É EXATAMENTE OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA SEU BABACA - Ela gritou e eu apenas ri andando em direção a rua do condominio -

  Assim que estava quase atravessando a rua algo puxou minha calça me deixando quase com a bunda de fora no meio da rua , olhei para trás e vi Megan , a copia de Alexandra.

- Óh você não deveria estar brincando ? - perguntei , eu não levava o menor jeito com criança -
- Onde você está indo ? - Ela perguntou curiosa -
- Pra casa , outra dia o tio vem brincar com você - Sorri e ela estendeu os braços e eu a peguei no colo -
- Posso ir com você ? -Seus olhos grandes de amendoim brilhavam -
- Acho que sua mãe ... não vai gostar muito da ideia 
- Por favor , agente pede - ela fez beicinho e eu não pude evitar de aperta-lá -
- Okay , vamos falar com ela

  Caminhei até Alexandra com ela no colo e quanto cheguei alex estava destraida olhando para o nada , cutuquei suas costas e ela deu um pulo quando em viu.

- Você não ia embora ?
- Temos um pedido a fazer. - Falei encarando-a nos olhos , vendo-a corar -
- Mamãe , posso ir na casa do tio Justin um pouco ? - Megan pediu com a voz meiga -
- MEGAN! - Alexandra repreendeu como se não tivesse gostado nada da ideia -
- Por favor mamãe - Ela pediu fazendo beicinho -
- Não , está frio , vai cair um toró , você não esta de casaco.
- Então vamos passar na sua casa e pegar um casaco. - Sorri e Alex me fuzilou - Quer ir na minha casa conosco ?
- Melhor não..
- Então vai deixar eu ir com ele ?
- Ah garota chataaa , eu vou com vocês. - Ela bufou irritada -

   Caminhamos dessa vez calados , a unica que falava era Megan e nós riamos , Megan trocou de roupa , ainda com os cabelos soltos mas agora um All star , uma calça jeans justa e uma blusa de manga longa preta , aquela menina era uma coisa linda.

- Nossa como está linda 
- Obrigado - ela sorri e agarrou minha perna -
- Você é identica a sua mãe
- Uma vez escutei ela disser que sou parecido com o meu pai - ela sorriu como se gostasse da ideia -
- Oh... - sorri e fiquei calado , até Alex sair do quarto-

  Fomos para minha casa no meu carro contrariando Alex que queria ir com o dela , a chuva caia fina sobre o carro e em menos de 30 minutos , ou talvez um pouco mais chegamos em minha casa.


- UAU - Alex murmurou - Lindo - Falou admirando a casa -
- Eu sei que sou lindo , obrigado - sorri convencido antes de descer do carro -
- Idiota. - Alex murmurou -

   Abri a porta de trás e tirei Megan levando-a até a cobertura por causa da chuva e voltei para pegar Alex com o guarda-chuva , ela segurou em meu ombro me dando um arrepio pelo corpo e um desejo de agarra-lá.
   Quando entramos , Alex estava admirada com tudo não só ela , mas Megan corria como um bichinho serelepe.

- Justin querido , como foi... - Sabine parou olhando para Megan que mexia no porta retrado em cima do hack -
- Sabine , essas são Alexandra Cure e Megan - Alex corou um pouco e Megan se virou para sabine -
- Ai que menina mais linda , bem que Justin disse que você era linda - Megan sorriu encantadora - Você é a cara ... - Sabine parou encarando-a e logo depois me olhou - Meu Deus! 
- Então , Olá prazer - Alex sorriu corando as bochechas -
- Olá , escutei muito falar de você - Sabine cumprimentou Alex com dois beijos na bochecha -
- Aé ? Espero que bem.
- Sim , muito bem - Elas gargalharam e Alex me olhou de canto de olho  -
- TIO - Megan chamou - Na sua casa tem chocolate ?
- Bom , não tem chocolate mas tem como fazer brigadeiro ou chocolate quente ?
- Hm ... - ela pensou um pouco - Chocolate quente 
- Sabine , pode fazer três ou quatro se a senhora quiser para nós ? - Sabine assentiu indo até a cozinha -

  Fiquei observando Alex que estava totalmente sem jeito em pé , quando Megan pareceu ligar o jato e subiu correndo as escadas , Alex suspirou.

- MEGAN VOLTE AQUI , AGORA - Ela gritou do pé da escada mas não obteve resposta -
- Quer ir lá em cima ? - Chamei rindo -
- Tenho opção - Eu ri e subimos correndo -
- MEGAN - Alex gritou como todas as mães sempre faziam , e puxou Megan pelo braço sentando na cama do quarto de hospedes - Viemos visitar a casa do Justin , não quero que corra , pule , suje ou quebre qualquer coisa que esteja aqui em volta , ou então conversaremos quando chegar em casa , entendeu ? - Alex falou séria e os olho dela se arregalaram -
- Sim mamãe , desculpe ter invadido sua casa tio - ela sussurrou como um cachorrinho manso -
- Own venha cá linda - abri os braços e ela veio correndo -
- Não mime muito Justin , se não ela fica sem vergonha.

  Depois de 30/40 minutos , Megan  estava na cozinha com Sabine e eu sentada no sofá da sala com Alexandra , ela estava quieta.

- Que tal assistirmos um filme com Megan ? - Falei chegando mais perto e ela tentou se afastar batendo no braço do sofá -
- Ai meu Deus , vamos ter que assistir "As 12 princesas bailarinas" novamente. - Alex bufou-
- Toda mãe tem que ver o filme que o filho mais gosta repetidas vezes.
- O pai também - Ela murmurou -
- Oque ? 
- Nada , vá chama-lá. - Me levantei e estiquei a mão para ela que a pegou sorrindo sem graça-
- Não precisa ter vergonha de mim - Sorri e a abracei pela cintura beijando sua bochecha -
- Pare , tem gente perto - Sussurrou acariciando meu rosto enquanto meu corpo estava colado ao seu -
- Oque tem ? 
- Alguém pode apare...- então á beijei -

   Ela rodeou os braços pelo meu pescoço aprofundando o beijo, sua lingua envolvia a minha com agilidade e delicadeza , ela beijava meiga , sexy e excitante ao mesmo tempo , apertei sua bunda e ela á empinou...

- MAMÃE ? TIO ? - Puta que pariu -
- MEGAN ? - Falamos os dois juntos ...

LEIAAAAM ESSA LINDA TA COMEÇANDO AGORA O BLOG :3

Respondendooooo: 

Anônimo (Thamy): Diva é você lindaaa :3
gabrielle caroline: Calmaaaa moça , ela vai contar primeiro espero eles interagirem 3:) kkkk e sim sim tenho o whats ai  - 021 985985273 -  me add lá :3
Anônimo (Gabiiih): Eu tambéém acho que ela trará problemas mas vamoos ver e cara eu sou apaixonada pela Megan e pelo Justin :3
Anônimo (Raabe xx): Espereeee ele vai pegar ela em breve e vai fazer direitinho akkkkkkkk 
Thais - @drauhlquenga : Siiim vai descobrir em breve gata :3
Anônimo (Ingrid): Andrey ainda vai ter problema por isso de indecisão kkkk e até eu to anciosa pra ele descobrir que é pai dela kkk eeee muitoooo breve eles vão foder 3:)
Anna Maia: Siiim , ela teve algumas coisas com Michael mas ele nunca foi nada demais só quem ela transou mesmo foi com eles. 
gennifer ellen: Taa incrivel amor , só muda o design porque é oque mais chama atenção no blog pelo menos comigo , eu gosto do blog pelo design desde o inicio kkk 
Alaide barbosa: Não sei exatamente quantos capitulos mas logoooo logoo ele vai saber :3
evenny miranda: Tudoooo na sua hora kkkk ele vai descobrir e eles vao ficar juntos pq eles nasceram um pro outro <3

                              15 COMENTÁRIOS 

27 comentários :

  1. Perfeito continua logo
    Tem como me divulgar??
    Onelastdancefanfic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Porraaaaa!!!
    Agoraa parada ficou seria!!! Kkkkk
    Quero só ver qual será a desculpa deles dessa vez kkkkkk
    E vc é sim diva sua divaaaa

    Ass: Thamy

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEEEEEEUS CONTINUA LOGO GAROTA TA PERFEITO, TO AMANDOOOOOOO !! bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Aaah, omg. Quando q a Alex vai contar para o Justin q a Megan é filha dele??
    Continuua..

    ResponderExcluir
  5. Aaaa meu deus ela respondeu o meu comentario aaaaaaaah.. So eu achei q a Sabine sacou que a Megan é filha do Justin??? Porra pq JustinxAlex tem que serJustinxAlex tdo tao complicado,se amam mais n consegue se resolverem... Ja estou lpuca pro proximo capitulo.. Gabiih

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. acho que sabine ficou meio desconfiada

    ResponderExcluir
  8. que sapeca essa menininha

    ResponderExcluir
  9. e megan deixa seus pais se beijarem

    ResponderExcluir
  10. quando eles vão fazer 69 kkkkkk' to curiosa

    ResponderExcluir
  11. Mdssssssss quero que ele cfaca amor cm ela é a posição da libélula kkkkkkkkkk e.e isso msm enfim, man Megan é fogo viu kkk quero ver quando ele descobrir q esse pingo de gente é filha dele. E Andrey tá muito bextaiado viu pqp é Anny e fim edeota u.u continue logo plmdds

    ResponderExcluir
  12. Amei esse cap continuua tah pfto, e o Andrey tenque ficar com a anny msm eles se gostam pow, ate ele endeciso mds jkkkkkk bjs ♡

    ResponderExcluir
  13. Amei *-* kkk
    Man amooo forte a Megan <3
    Como a Sabine e a Rosa são? Tem como colocar foto?
    Xooxo Ta pft <3

    ResponderExcluir
  14. OMG com certeza a Sabine ja viu que a Megan é filha do justin haha quero só ver qual vai ser a desculpa deles pra Fofa da Megan kk , e eles vão se Acertar e ficaram juntos (Óbvio) porque eles nasceram para ficarem juntos PARA TODO O SEMPRE *-*

    ResponderExcluir
  15. Oque foi isso ? Qual vai ser a desculpa deles ? Milhões de perguntas me vem a mente agora kk , maais calma concerteza muuuita coisa ainda vai acontecer né ? Geente eu to pirando é sério é muita perfeição para uma Fic só !

    ResponderExcluir
  16. Caracah Sabine ajuda ai e manda as ideia pro Justin man hehe quero ve eles juntos :3 eeeehh.... carah descobre logo :'( e gente vc é perfeita :3
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  17. Caramba vei kkkkkk pelo amor de Deus a Sa ela percebeu meu Deus kkkkk estou lendo a fic 02:53 da manhã e estou com muuuuita vontade de grita kkkkkkkk continua looogo

    ResponderExcluir
  18. continuaa, leitora nova aqui ~ então, estou amando a fic e espero que o Justin descubra logo Megan é filha dele huehue e sobre a Alex ter ido na casa do Justin, VAI ROLAR PYD PORRA KKKKKKKKK continua logo please

    ResponderExcluir
  19. Oi minha diva, como vai? Desculpe, sempre ando sumindo, mas essa semana foi o ó na escola, sério. Enfim, o que dizer desse capítulo além de perfeito? Tirando a parte que esse Ramon pegou a Alex, claro, é tipo, sempre tem um pra acabar com a festa do Justin PQP! HUSHUSAHU E o Chris, pra onde foi?
    Sem or, eu não aguento mais de ansiedade! Até a Sabine percebeu que a Meg é a cara do Justin e o tapado não -.- Ôh, vontade de matar! HEUAHEUA Quando ele vai descobrir? Espero que logo.
    Andrew é mais indeciso que a irmã dele, hein? HUASUHASH Enfim, eu acho que ele deve ficar com a Anny, afinal, eles têm a mesma idade e pelo que percebi, se gostam de verdade, não só atração física. É bonitinho *w*
    Obrigado por ter me divulgado, viu? Fico extremamente grata ♥. Enfim, espero que continue logo esta perfeição!

    Beijos, Jheni [Mundo de Belieber]

    ResponderExcluir