8 de ago. de 2014

Slaps And Kisses - 2° Temp. - 4° Capitulo.


Gatas lindas ,leiam ,sigam , comentem o blog novo da Evenny linda :3
http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br

Eeee mais uma vez , sigam , comentem , leiam o blog da Jheni que está recomeçando o blog
http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/ 
OPS: Eu quero matar ela , ela excluiu One less lonely girl a fanfic que eu mais amava em toda minha vida :'(

 Alexandra Narrando -

Abri os olhos assustada com o barulho que escutei olhei para o lado e vi Lucy com uma frigideira na mão , ela tinha os olhos arregalados.

- LADRÃO , DONA ALEXANDRA LADRÃO. CHAMA A POLICIA - Levantei rápido sem acordar Megan e assim que pisei no chão algo fofo me fez cair , porra , o estrondo soou pela sala então megan acordou , chorando -
- Ladrão ONDE ? Onde ? - Perguntei meia zonza -
- Embaixo de você. Aaaai.
- Mamãããe - Megan chorava esfregando os olhos , um choro fino e manhoso -
- Calma filha. - Me levantei rapido , e assim que olhei pro chão o panico tomou conta de mim - MEU DEUS LUCY , É O JUSTIN. - Me ajoelhei rapido no chão e comecei a balança-lo -
- Quem é Justin ?
- Um amigo , meu deus , e agora ? - Megan pulou do sofá - 
- Mamãe , oque aconteceu com ele ? Ele durmiu ? - Ela pulou sentada na barriga de Justin , então ela abriu a boca a chorar novamente - Voce matou o moço bonito foi ele que eu encontrei aquele dia - E a onda de choro tomou conta dela -
- Calma filha vai ficar tudo bem. Onde você bateu lucy ? 
- Na cabeça , na cabeça - Lucy parecia tremer igual vara verde -
- Ah Fodeu. Pega gelo , Alcool pra colocar no nariz dele sei lá lucy corre. - Então ela correu toda se tremendo -
- Justin acorda seu idiota. Porra acorda cara como que eu vou brigar com você desmaiado ? Ah porra! 

   Meu coração batia acelerado enquanto Megan chorava , Justin não acordava e Lucy rezava. Coloquei a sacola de gelo embaixo de sua cabeça e o alcool comecei a passar por seu nariz , depois de quase 30 minutos Justin abriu os olhos , ele parecia com dor , seus olhos pairavam entre mim e Megan como se não soubesse oque havia acontecido.

- Oque... houve ? - Sua voz saiu falhada e ele se sentou , Megan sentou em sua pernas -
- Não sei ... você ta bem ?
- Minha cabeça dói , aaaarg dói muito.
- Toma - coloquei gelo e ele segurou -
- Quer ir no médico ? 
- Não!. vou ficar bem , preciso ir para casa. - Ele falou se levantando quando Megan pulou pro sofá -
- Você enlouqueceu , você não vai dirigir nesse estado Bieber.
- Eu vou. - Ele segurava a sacola de gelo na cabeça quando virou as costas indo até a porta -
- Justin - O chamei - Para! - Ele se virou dando um tchau antes de sair e eu bufei -

    Falei com Lucy para ir para a cama e cobri Andrey , não teria forças para leva-lo até seu quarto , peguei Megan que choramingava e fui até a cozinha , olhando no relógio eram 3horas da manhã  e eu bufei. 

- Quer mamá ? - Coloquei-a sentada na bancada enquanto ela assentiu - OK.

Fiz sua mamadeira , e subimos enquanto esfriava , ela decidiu dormir comigo então á coloquei deitada na cama enquanto fui até a sacada , estava frio e eu só queria saber se o Justin tava bem. Peguei o celular e me sentei na cadeira seu nome pairava em minha lista de contatos , passei direto e liguei para Hannah.

~Ligação On~

- Quem morreu ? - Perguntou assim que atendeu -
- Eu ... pela segunda vez.
- Oque voce tem ? - Sua voz parecia preocupada -
- Eu reencontrei ele. - Dobrei as pernas junto ao peito , me sentindo uma criança com medo -
- Puta que pariu - ela suspirou - e agora Amiga ?
- Eu não sei , será que tudo vai começar a dar errado como antes ? Megan é apaixonada por ele , é um amor tão inacreditavel , ela o viu primeiro que eu e ficou dias falando do homem alto de tatuagens e é como se ele fosse o herói dela sabe e ela nem sabe que é o próprio pai. 
- Não está na hora de abrir o jogo ? 
- Não.. sei. Eu acho que eu deveria acertar minha "relação" com ele , nós nem temos uma , nós nem nos falamos direito. 
- Conversa com ele alex. 
- Conversar oque ? Faz 1/2 dias que eu reencontrei ele.
- Eu tenho uma opção ótima.
- Então me fale por favor
- Deixa rolar , Isadora sempre nos dizia que quando nós deixamos as coisas rolarem naturalmente coisas inacreditáveis acontecem , que tal seguir esse conselho ? 
- Obrigado - Sorri me sentindo melhor ao escutar a voz dela , conversar com ela -
- E eu também vou seguir esse conselho , ta na hora de eu me dar bem na vida.
- Você vai se dar bem , se consegui abrir o coração para pessoas novas , amiga o Chris não é homem pra você. 
- Eu sei , ele é muito moleque - Ela suspirou - 
- Vai tentar dormir vai baixinha.
- Tchau magrela.

 ~Ligação Of~

 Quando voltei Megan dormia como uma anjo então me deitei em seu lado e dormi.

Justin Narrando -

Acordei no outro dia com a cabeça latejando , havia passado a noite em claro , não por causa da dor , mas por causa de Alexandra ela havia invadido minha mente de uma tal maneira que eu só precisava dela.
Cheguei no trabalho as 7:00 em ponto , um terno cinza meio escuro e o cabelo agora arrepiado , tudo que eu estava com preguiça de pentear assim que cheguei avistei Rosa na porta do colégio conversando com o segurança;

- Bom dia - Falei passando direto -
- Bom dia senhor Bieber. - Escutei passos de Rosa atrás de mim -
- Nao quero perturbações hoje.

Entrei na minha sala e logo bati a porta , eu não estava com cabeça para fazer nada então deixei tudo para depois e fiquei sentado , olhando pela parede de vidro a chuva que caia do céu , eu estava completamente aflito.

- Senhor Bieber , com licença - Rosa entrou -
- Não estou com cabeça para nada hoje Rosa.
- Tem uma ligação pro senhor , eu disse que o senhor estava ocupado.
- Sobre oque ...
- Não era nada de importante 
- Deram nome ?
- Hm .. - Rosa encarou o chão - Alexandra Cure senhor. - Me levantei irritado -
- Eu posso não estar para qualquer pessoa Rosangela , mais não para ela , entendido ? - Bati na mesa com força -
- De-desculpa. 
- Saia daqui Rosa. - Ela saiu quase correndo -

Bufei pegando o celular e procurando o nome de Alexandra na lista então jogando todo o ar do meu corpo para fora eu liguei , esperando que ela atendesse o mais rapido possivel.

~Ligação On~

- Alô.
- Alexandra.
- Justin. 
- Queria falar comigo ?
- Sim , preciso conversar com você , é sobre a matricula.
- Pode vir aqui hoje.
- Uma e meia está bom ? Tenho ensaio fotográfico as três e meia.
- Okay , tudo certo. Nos vemos as uma e meia.
- Claro. Ah e da uma dica para sua secretariazinha , para ela atender melhor o telefone e deixar para resolver problemas pessoas de paixonite pelo diretor fora do trabalho.
- Oque houve ? 
- Não sei se você já percebeu , mas ela quer manter você longe de mim porque ela gosta de você né , também já comeu ela - Sua voz de deboche -
- Alexandra!
- Bieber! Tenho que desligar , Tchau.

~Ligaçao Of~

Desliguei bufando e indo até os registros para ouvir a ligação de Alexandra para o colégio.

Alexandra Narrando -

 O dia já havia começado de trabalho , cheguei no estudio de fotografia as 10 da manhã , coloquei a lingerie vermelha com detalhes pretos , a mais sexy e chamativa da coleção que acabou de ser lançada.

- Oi gata -Bruno o nosso cabeleleiro gay chamou minha atenção -
- Eu meu amor - beijei sua bochecha - Oque achou caiu bem em mim ? - Falei mostrando minha lingerie -
- Que gata , deixa qualquer homem de quatro. - Ele riu beijando minha mão e eu corei - Você parece tensa , vou marcar uma massagem no spar para nós hoje a noite que tal ?
- Posso levar Megan.
- Claro , eu amo aquela lindinha. Quero saber o motivo de sua tensão - ela/ele sentou cruzando as pernas e eu me sentei na cadeira em sua frente -
- Me desculpe Bruno , mas não quero falar disso agora , vai me dar rugas , quero ficar linda e bela estarei nos outdors da Argentina querido. 
- Isso ai , arrasa gata.

 Então fui para a sessão que por sinal foram fantásticas , umas 10 fotos foram com um modelo de cueca preta e vermelha , senhor me deu um calor , as pegadas que ele me dava na cintura em uma foto ele puxou meu cabelo e eu me senti exposta e excitada. As outras 10 fotos foram dele sozinho e mais 10 minha.

- Escolheremos uma de vocês duas para os outdoors tudo bem ? - Ele me olhou mordendo os lábios - 
- Claro - falamos juntos -

  Voltei para o "camarim" , Bruno já havia ido embora , tudo que eu precisava fazer era colocar uma roupa eles não faziam questão da lingerie ninguém iria colocar um coisa intima que outra pessoa usou.

- Com licença - Duas batidas na porta e logo uma cabeça surgiu , eu tirava minha roupa do cabide -
- Entre - Então aquele Deus de cueca entrou -
- Então você é a deusa Alexandra Cure ?
- E você é ... ?
- Sou Ramon Stwart , sou sobrinho do marido da sua mãe.
- Que coincidência - Sorri e segurei sua mão que pairava no ar - E oque deseja com a minha pessoa ?
- Tudo ..- ele mordeu o lábio - Quer dizer ... desculpe.. eu queria chama-la para jantar essa noite.
- Essa noite eu não posso , mais que tal amanha ?
- Quando quiser! Me passa seu numero , eu te ligo 
- Claro - Peguei o celular de sua mão e anotei meu numero -
- Vai ser uma honra sair com a mulher mais linda do mundo. - Ele falou se sentou na cadeira e por segundos passei os olhos no formato enorme de sua box -
- Obrigado pelo elogio mais existe mulheres melhores. - Falei e comecei a vestir o vestido -
- Quer uma carona ? - Ele perguntou -
- Estou de carro , obrigado. Vamos ? - O chamei depois de coloca meu sobretudo por cima do vestido -
- Se importa de passarmos na sala ao lado para que eu possa me vestir ? 
- Não , claro que não. 

  Fomos para a sala ao lado e assim que entramos ele fechou a porta , algumas pessoas que estavam no corredor nos olhavam atentamente e me senti uma exposição de museu.

- É chato né ? - Ele falou colocando a blusa -
- Você colocar a roupa ? Nossa horrivel - falei olhando para seu corpo e na mesma hora senti meus olhos arregalarem , eu acho que pensei alto - Ah ... desculpe ... então oque ?
- Se quiser eu tiro - ele tirou a blusa novamente e passou o dedo no cós da box -
- Ei para. - Falei corando -
- Você não quer que eu tire  ? - Ele chegou tao perto que eu parei de respirar -
- Nã..não , Podemos ir rápido tenho compromisso - sussurrei -
- O compromisso pode esperar 30 minutinhos ? - Eu arregalei os olhos quando ele colocou a mecha de meu cabelo para trás da orelha -
- Não. Tenho que ir , até amanha. 

  Quando consegui chegar no estacionamento meu coração estava gritando , batucando , pulando então entrei no carro encaixei o celular no auto falante e liguei para Hannah.

~Ligação On~

- Fui atacada por um gostoso - falei assim que ela atendeu , enquanto eu saia do estacionamento -
- Opa , me conta isso ? Que gostoso ? 
- Ramon Edward ele é da familia da minha mãe lá , ele teve um ensaio fotográfico comigo hoje e me chamou para sair e eu aceitei , então estavamos conversando e aconteceu umas coisas e ele meio que quase me atacou , meu Deus que homem tesão.
- Rapidinho esquece o Bieber né Cure.
- Claro que não né , se eu não tivesse tanto com Justin na cabeça eu teria pegado esse tesão de homem
- E se amanhã ele ...
- Não sei. Ai que merda , porque Justin tinha que voltar.
- Pra deixar as coisas mais emocionantes.
- Tão emocionante que to indo ver ele agora - Suspirei -
- Porque ?
- Vou matricular as crianças na escola dele mesmo.
- Agora sim , vocês se veram sempre.
- Obrigado por lembrar.
- De nada amiga.
- To quase chegando , vou desligar 
- Beijo , boa sorte

 ~Ligação Of~

  Assim que cheguei no colégio a chuva caia fortemente , estacionei o carro e corri para dentro , me sentindo ensopada ainda meio perdida corri para a diretoria encontrando Rosa sentada mexendo em uns papéis.

- Olá , Boa tarde. 
- Boa tarde - ela falou séria -
- Bieber está ?
- Sim , entre. - Um sorriso falso se tornou no canto dos seus lábios -
- Obrigado.

  Bati na porta e um sonoro entre invadiu meus ouvidos , então entrei rapido , era como se ele tivesse um imã que me atrai-se diretamente para ele.

- Alexandra - Ele se levantou rapidamente -
- Justin - Sorri largo e ele deixou os ombros cairem e sorriu também -
- Entre , sente-se.
- Obrigado - Ele clicou no botão e a porta foi trancada - Você está melhor ? Desculpe pelo oque aconteceu ontem.
- Tudo bem , só estou com dor mais logo passa.
- Então gostou de sair com Andrey ?
- Acredite que ele se divertiu bastante - Ele sorriu e eu fiz careta -
- Aonde foram ? 
- Melhor não saber Alexandra. Entao ...
- Então , eu vim matricular definitivamente Megan e Andrey. 
- Só preciso dos documentos deles. - Então tirei da bolsa todos os documentos necessarios -
- Tudo certo , eles podem começar semana que vem - Justin falou digitando os dados escritos nos documentos para o computador -
- Okay.
- Alex... hm ... Megan não tem o nome do pai ? - Meu coração parou de imediato -
- Não! 
- Mas não é obrigatório ?
- Não quero falar sobre isso Bieber... - Ele ficou me olhando alguns segundos e logo depois pareceu deixar para lá -

  Então ficamos em silencio , durando um bom tempo quase 40 minutos , eu olhando para a parede de vidro que dava para ver claramente a chuva , as arvores , a rua e ele digitando concentrado naquele computador.

- Pronto. - Ele se virou sorrindo e devolveu os documentos -
- Então , vou indo - Me levantei sorrindo - Tch... 
- Não vai - quando me virei Justin já estava ao meu lado , segurando meu braço -
- Mas .. oque ficar fazendo aqui ?
- Fica comigo - seus olhos amuados como de um cãozinho pidão - Só um pouco , estou com saudades - então ele se sentou e me puxou me fazendo cair em seu colo -
- Não faz isso comigo ... - minha voz saiu falha , entalada com o choro que eu prendia minha vontade naquele momento era agarra-lo  -
- Porque ?
- Porque ao mesmo tempo que você me faz bem você me faz mal ,você me trás lembranças horriveis  - Ele deixou os ombros caírem , como se tivesse o afetado no fundo do peito aquilo-, mas ao mesmo tempo me enche de uma alegria tão grande.
- Eu não tenho oque responder sobre isso. - Ele sussurrou -
- Eu sei - aliseu seu rosto e passei a mão bagunçando o arrepiado de seu cabelo -
- Será que um dia , tudo vai ficar bem ?
- Um dia nós vamos descobrir - Então me levantei -

  Então sua boca atacou a minha , ele parecia estar necessitado daquilo , seus braços apertavam minha cintura enquanto eu esmagava minha boca na dele , buscando sua linguá com saudades.

  Depois de bastante tempo me levantei zonza e ele respirando ofegante.

- Tenho que ir. 
- Não vai , espera para ir embora comigo
- Tenho ensaio fotográfico de novo hoje 
- Posso ir junto ? - Ele sorriu sem graça -
- Bieber!
- Eu vou Alexandra você querendo ou nao
- Chato! Vamos. - Quando sai da sala a cara de monstro de Rosa estava formada -
- Rosa , vou ter que sair e não volto hoje vou deixar meu carro aqui.
- Mas o senhor não pode...
- Tanto posso que vou ,até mais.

  Rosangela ficou com cara de tacho enquanto nós saiamos , eu poderia sentir a raiva que ela estava sentindo , por mais que eu e ela nao nos demos bem ela é apaixonada por ele e se eu visse ele com outra eu ficaria acabada com ela.

- Ela gosta de você - Falei enquanto entravamos no meu carro , e mesmo sem permissão ele iria dirigir -
- Eu sei. - Falou sem se importar -
- Você adora isso né ?
- Na verdade não - ele era sério e concentrado e aquilo me dava um arrepio - Não gosto que fiquem se arrastando nos meus pés , gosto de coisas dificies e que me façam felizes. - Ele me olhou de cima abaixo e eu corei , que indireta certeira -

 Fomos calados o resto do caminho , até chegarmos ao set aonde seria fotografado a outra sessão , será que Ramon está nessa também ? Que merda!

- Oi Bruno - Chamei sua atenção assim que cheguei -
- Eu gata - ele veio rebolando e meu deu dois beijos na bochecha - Vamos correndo porque hoje o ensaio vai ser daqueles.
- Quem vai fotografar comigo hoje Bruno - Falei seguindo ele até o "camarim" com Justin atrás de mim -
- Hm .. acho que é o Ramon , o Leo e o Kadu 
- Puta que pariu - praguejei baixo e Justin continuava sério observando tudo a nossa volta -

  Depois que Bruno arrumou meu cabelo ele saiu me deixando apenas com Justin.

- Vire-se para lá , tenho que me trocar. 
- Como se eu já não tivesse visto - ele soltou um sorriso ironico -
- Vire. - Falei séria e ele virou -

  Tirei a roupa e fui procurar a lingerie vendo Justin olhar de canto de olho pelo espelho , assim que coloquei o sutiã ele se virou e me encarou , de cima abaixo.

- JUSTIN - Gritei -
- Não tem como me pedir para não olha-la assim. - Corri colocando a calcinha logo =
- Af. 

  Eu estava queimando , meu corpo estava em chamar com seu olhar vidrado sobre mim , sai correndo da sala , sendo seguida por ele que me olhava firme , seus olhos percorriam todo meu corpo como uma necessidade de ver cada pedacinho.

- Você está uma delicia. - Poucos minutos depois que parei esperando que eles terminassem de arrumar o set , uma boca , um hálito quente assoprou meu ouvido as poucas palavras que quase me fizeram cair - Eu poderia beijar seu corpo todinho. - Ele segurava minha cintura com uma mão , e sua expressão séria não denunciava o que ele estava falando naquele momento -
- Justin. - sussurrei -
- Me deixa beijar todo esse seu corpo macio. - Ele deslizou a mão disfarçadamente por minha cintura - faz amor comigo até amanha de manhã , sem pressa de acabar. - Foi o êxtase , eu tentei andar e senti minhas pernas moles , Justin me segurou imediatamente , como se soubesse oque iria acontecer -
- Para de falar essas coisas. 
- Eu quero - ele me puxou levemente para ele e colou a boca em meu ouvido novamente - te foder gostoso. - ele soltou um suspiro que me fez tremer -
- ALEXANDRA , AO TRABALHO. - uma voz chamou minha atenção quando os três homens enormes chegaram - 

  Andei com medo de cair , mas mantive a pose , sentindo meu sexo encharcado e necessitando de atenção. Quando o ensaio começou todas as poses eram agarradas nos homens , mais meus olhos não desgrudavam de Justin que estava carrancudo atrás da fotografa , ele olhava o relógio nervosamente e batia o pé ele estava nervoso só não entendia porque.

- Parem 5 minutos depois voltamos. - gritaram e eu sai correndo dali- 

  Enquanto a mulher veio conversar comigo sobre algumaa dicas de posse para fazer quando me virei Justin estava encostado na parede atento a tudo. 

- hm ... Oi - falei quando cheguei em seu lado- 
- Oi - tão ceco que desceu rasgando meu peito - 
- Oque voce tem ?  - perguntei receiosa - 
- Nada Alexandra. - seu rosto carrancudo nao mostrava nenhum sentimento -
- Se quiser ir embora ... acho  nao esta gostando de estar aqui 
- Volte ao trabalho Cure. - falou serio - 

  Voltei para o centro e dessa vez era tudo mais sexy do que antes eles queriam poses sensuais e que chamavam atenção de quase 500 fotos 3 seriam tiradas para tres outdoors diferentes. 

 - Vamos ?
- Uhum - ele murmurou e eu ja estava incomodada com aqui - 
- gataa vem aqui um segundo - bruno gritou chamamdo minha atenção - 
- espere um minuto - falei com justin indo ate bruno-
- Mona seu bofe escândalo ta muito bravo
- porque ? 
- Ele nao gostou nada nada do seu agarramento com os bofes delicias 
- Foram só umas fotos
- Ah ta na cara que Ramon esta de olho em você querida.
- Merda , vou ter que ir depois nos falamos
- Eu marquei o spa para as oito eu passo na sua casa
- ta bom gata beijo

   Fui até Justin ainda calado caminhou ao meu lado até o carro.

- Oque voce tem  ? - perguntei esperando que ele falasse antes de ligar o carro - 
- Nada Cure
- Voce esta com ciumes ?
- Não é ciumes Alexandra é possessividade , eu nao sirvo para ter ciumes não gosto que encostem no que é meu , não gosto! 
- Eu sou sua ? - Meu coração pulava como um sapo e chacoalhava como um carro em um buraco- Me responde Justin , eu sou sua ?...


Gatas lindas , o capitulo ta pequeno mais eu pretendo postar tipo muitoooo breve , talvez até hoje mesmo se tiver alguns comentarios , entao não me matem please kkkkkk :3

OPS: SE TIVER PERGUNTAS NO PRÓXIMO CAPITULO EU RESPONDO TODOS OKAY ?^_^

    15 COMENTÁRIOS 

21 comentários :

  1. Siiim ela é dele rsrs' Continuua tah pfto♡

    ResponderExcluir
  2. Ah tenho so uma pergunta, vc vai continuar msm jogos de sentimento, pq jah começo as aulas e tals

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua logo flor!!!!
    Quando vc vai continua Jogo de Sentimentos???

    ResponderExcluir
  4. Ual ! >.<

    Coontinuuua :D

    ResponderExcluir
  5. *-* Justin com ciumes kk pft continua

    ResponderExcluir
  6. meninaaaaa do céu, ta perfeito continua logo to amando *-*

    ResponderExcluir
  7. Continuaaa velho vc é perfeita♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  8. Continua.. menina suas fanfics são perfeitas, quer casar comigo? Kkk
    Quando o Justin vai pegar ela de vez?
    O irmão da Alex vai se apaixonar pela prostituta?
    Continua hj PLEASE

    ResponderExcluir
  9. Caramba eu consigo me sentir nessa fic pelo amor de Deus não demora pra postar e eu vou divulgar sua fic no meu blog porque eu amo você demais kk obg por ter me divulgado beijooos

    ResponderExcluir
  10. Cara o Justin tem que pegar ela de jeito, mas sabe pegar mesmo!! Eu amei o capítulo anterior e esse e minha pergunta: quando vai postar jogos de sentimentos? Você não pode desistir daquela ib, em toda minha vida ela foi a melhor que já li, a melhor e mais perfeita <3 continua linda!

    Raabe xx

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova aqui poxa *-*... Continua tá perfect <3
    #Pergunta: Quando ela vai contar para o Juss que Megan é filha dele?

    ResponderExcluir
  12. Hum......... Bieber tarado, continua logoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  13. Continua, ta perfeito 😍

    ResponderExcluir
  14. Nossa antes era ela que vivia, implorando ele foder ela, agora ele fica que nem um cachorro nucio por ela Kkkkk o mundo da voltas Bieber haha' continua logoo <3

    ResponderExcluir
  15. MAIS GENTE!! 0.0
    Que putaria é essa Bieber? 3:) Gostei haha ;)
    Uma pergunta: Só eu que fiquei exitada com o Bieber no ensaio? Como você escreve TUDO ISSO?
    xoxo continua

    ResponderExcluir
  16. Continua flor ta perfeiti
    Ela vai contar pro Jus q a filha dela e filha dele??
    Vc vai voltar a postar jogos de sentimentos??por favor volta

    ResponderExcluir
  17. Meu Deus que perfeito continuaa logoooo
    éé mesmo e quando vai conta da filha dele? *--* e quando eles vão Fod* ?
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  18. vo nem comentar por que ne.... comentei

    ResponderExcluir