14 de ago. de 2014

Slaps And Kisses - 2° Temp. - 5° Capitulo.

   

 ATENÇÃO: Pessoas que são apaixonadas por Jogos de Sentimentos , eu estava relendo a segunda temporada ontem e achoooo que em breve teremos algo , nao vou falar dia nem nada , só fiquem de olho :3 

~ Boa leitura ~

- Eu sou sua ? - Meu coração pulava como um sapo e chacoalhava como um carro em um buraco- Me responde Justin , eu sou sua ?...
- Mesmo sem saber , você é - ele falou apertando mais ainda o volante e logo apertou o acelerador , saindo com o carro do estacionamento -

  Fomos calados até algum lugar que eu não fazia a minima ideia de onde , só me encontrei quando paramos em frente a uma sorveteria ... bom na verdade eu ainda estava perdida.

- Aonde estamos ?
-  Em uma sorveteria , vamos tomar um sorvete. - Então desci calada do carro sentindo os pingos leves de chuva em meu rosto -
- Está chovendo , e eu tenho que ir pra casa.
- Você irá , depois de um sorvete.

  Depois de servimos o sorvete e pesarmos na balança nos sentamos , esse era o "programa" mais estranho para um dia de chuva , mais Justin que havia escolhido então já deveria imaginar algo assim , sentamos um olhando para o outro , calados , Justin me olhava de um modo tao intenso que me constrangia.

- Pare com isso.
- Oque ?
- Está me encarando 
- Isso que é quase um programa de casal - ele sorriu de lado , mostrando metade dos dentes brancos -
- Sua boca é bem chamativa. - sussurrei sem querer -
- Sua cintura me deixa com vontade de puxa-lá - Seu olhar era um desafiante , sua voz saiu sexy -
- Ah Bieber ... -suspirei - 
- Que foi cure ?
- Hm... oque você já teve com sua secretaria ?
- Umas duas fodas - ele falou sério - nada que dê esperanças a ela.
- Ah ..
- E você e chris ?
- Umas muitas fodas - eu ri - mas eu estou tentando colocar em sua cabeça que eles não é nada meu além de melhor amigo.
- Eu sabia que se pegavam...
- Como ?
- Ele é louco por você e voce bom você é safada 
- Não é por ser safada , nunca tive nenhum compromisso sério , não tem porque não dar para ele assim como você não tinha porque não foder a Rosangela.
- E agora eu tenho porque não foder ela ? - Meus olhos se arregalaram -
- Não... Precisamos ir para casa.
- Quer sair amanhã a noite ? 
- Tenho um ... encon.. compromisso , mas poderemos sair outro dia.
- Vai sair com quem ?
- Um amigo , mais depois de amanha estou livre.
- Vamos embora. - Ele se levantou rápido -

 Quando saimos do estabelecimento a chuva estava imensamente forte , quase não dava para ver a rua a nossa frente , quando Justin entrou no condominio de minha casa demos graças a deus.

- Fique , você não vai sair de baixo de chuva. 
- Tenho que ir Alexandra.
- Fica , por favor. - sussurrei -
- Só até a chuva estiar. - Então saimos do carro e entramos correndo em casa -
- MEGAN ... ANDREY - Gritei , não escutando barulho nenhum - BUD , POLLY - Assim que gritei bud desceu as escadas correndo com uma carta na boca -
- Oi garotão - Peguei a carta de sua boca -

" Dona alexandra , fui ao shopping com Andrey e Megan , o Christian não apareceu desde ontem a noite , mas suas malas nao sumiram do quarto de hospedes , logo estaremos em casa beijos 

Ass: Lucy "

- Legal , Christian sumiu , todo mundo saiu e só sobramos nós. - Suspirei olhando em volta -
- ér... - justin sussurrou -
- Quer comer algo , tem pizza , bolo ...
- Que tal pizza e bolo - ele sorriu e pela primeira vez eu vi o sorriso de jovem que ele dava antigamente -
- Claro - sorri tirando os saltos e correndo para a cozinha -

  Sentamos em volta da mesa e começamos a grande mistura de chocolate e pizza , que por acaso estava muito bom. 

- As coisas mudaram tanto não é - falei , mas era um pensamento que acabará de passar por minha cabeça e eu havia falado alto -
- É , antes estariamos nos xingando neste momento por mais que não quisessemos.
- Era oque faziamos de melhor - Sorri -
- Não apenas isso - ele deu um sorriso malicioso -
- Bieber - o repreendi rindo -
- MAMÃE - Um grito fino ecoou pela casa e eu me levantei -
- Na cozinha - então aquela mine coisa apareceu correndo -
- Mamãe mamãe , comprei roupa com a tia lucy.
- Ah é mocinha depois vamos ver essas roupas. Cade lucy e Andrey ?
- Bom , a tia foi no mercado ai o Andrey me trouxe de taxi e ele disse para te avisar que tinha que ir "fazer uma coisa" - ela fez careta e logo depois arregalou os olhos ao ver a presença de Justin -
- Você ? - Ela nos olhava curiosa -
- Oi gatinha 
- Oque está fazendo aqui ? oque ele esta fazendo aqui mamãe ? - Ela se virou para mim -
- Ele é um velho amigo da mamãe - ela se levantou e parou do lado dele , justin ficou extremamente inquieto , ele parecia não lidar bem com crianças
- Você tem doce ? - ela perguntou franzindo o nariz como o de Justin -
- Eu tenho um pirulito , quer ? - Ele revirou o bolso e tirou um pirulito de dentro -
- Uhum - ela balançou a cabeça freneticamente sorrindo e subiu em seu colo se sentando toda folgada  enquanto ele abria o pirulito para ela -
- É viciada em doces também ? tenho uma amiga que quando está de tpm , ela só quer doce.- ele falou diretamente olhando para Alex -
- Você tem filha ? - Ela perguntou curiosa -
- Não ... mas quando eu tiver , quero que seja linda como você. - Ele falou apertando o pequeno nariz dela que gargalhou -
- E se eu tivesse um pai , queria que ele fosse bonito igual a você - O sorriso de Justin sumiu na hora e ele franziu o cenho -
- Posso assistir tv ? - ela perguntou para mim -
- Pode - sussurrei e ela correu , eu coração  batia lentamente -
- Ela não tem pai ? - Ele perguntou -
- Tem ... não quero conversar sobre ele! 

  Ficamos um bom tempo ali , sentados conversando coisas como o dia a dia , vida corrida , pareciamos dois velhos conversando. Justin disse que precisava ir para casa assim que deu seis e meia da tarde e eu disse que ele só iria se a chuva tivesse estiado , pois ele teria que esperar um taxi.

- Acho que ela dormiu - ele falou antes que eu chegasse na sala -
- Essa noite ela vai estar como um sapo - falou já pensando que seria uma luta para ela dormir -
- Quer que eu a coloque na cama ? -Perguntou Justin e eu assenti -
- Vem comigo 

  Ele a pegou no colo como uma pena e me seguiu pelas escadas quando chegamos ao quarto dela assim que eu abriu Justin fez um "O" com a boca , era lilas e branco para todos os lados e tudo tão cheio de ursinhos fofinhos , Polly dormia no pé de sua cama , então Justin a colocou lá e cobriu o corpo miudo. Quando saimos dali Justin estava pensativo e quieto.

- Vem aqui - murmurei chamando-a para me seguir e sair do quarto de Megan -

  Entrei em meu quarto sendo seguida por Justin , fui até a janela e o vento frio me deu um oi chocando-se contra minha cara e eu fechei quando vi o temporal.

- Está chovendo muito.
- Mas tenho que ir.- murmurou ele -
- Não tem - me virei quando senti ele perto de mim - Fique até a chuva estiar.
- E se ela não estiar ?
- Você fica até o amanhecer chegar! - Então ele me agarrou pela cintura , com as mãos fortes e ágeis -

  Quando os lábios dele alcançaram os meus , meu coração soltou fogos , sua lingua deslizava sobre a minha em uma calma  e tranquilidade até eu entrelaçar meus dedos em seus cabelos e ele aprofundar o beijo , passando de calma e tranquilidade para fogo e desejo.


  Passei a mão pelo palitó cinza escuro e sexy que ele vestia e a camisa social branca desvendando todas as tatuagens que ele havia espelhadas pelo corpo e nos braços, empurrei Justin sentado na cama enquanto o beijava e ele apertava minha cintura me levando as alturas.

- Wow .. - soltei ofegante quando me afastei de seu beijo de tirar o folego -
- Volte aqui - Bieber me puxou em seu braços e me deitou na cama embaixo de seu corpo -

  Ele me deixava confortavel , seus braços masculos , seu corpo quente e seu cheiro gostoso tudo me deixava louca nele , então o puxei novamente pelo pescoço , lhe dando um beijo leve e calmo.

 Ali ficamos , um bom tempo , apenas nos beijando e me fazendo quase saltar de tão alegre por aquele momento então ele parou de me beijar e ficou me olhando.

- Pare de me encarar.
- Não consigo , eu amo olhar para você 

  Quando ele me beijou novamente sua mão apertou meu peito e ele riu e se deitou ao meu lado , eu não gostei daquilo , queria que ele continuasse , ele puxou meu corpo para junto dele e deitou minha cabeça em seu peito.

Justin Narrando -

   A minha vontade de levantar e ir embora estava dominando minha mente , não por que eu não queria estar ali na verdade eu estava amando aquilo ela era só minha e estava em meus braços , mas eu estava tão excitado a ponto de prende-la na cama e fode-la pelo resto da noite e eu não queria cometer esse "erro" , queria que nossa segunda vez fosse lembrada como a primeira para sempre. Eu estava ficando louco , eu estava a dias sem sexo , é teve a puta da boate... mas ... bom eu não consegui come-la porque tudo que eu queria era essa mulher que está comigo agora.

- Preciso realmente ir. - Sussurrei alisando seus cabelos -
- Não vá .. por favor 
- Preciso ir , não quero cometer uma burrada sozinho aqui com você.
- Transar comigo seria uma burrada ? - Ela se levantou , sentou e ficou me olhando -
- Nesse momento sim Alex. - Sussurrei suspirando e me levantei colocando minha roupa novamente -

  Alex ficou extremamente brava com aquilo , tudo bem eu praticamente tinha rejeitado-a mas não era por mal , liguei para o taxi e ele chegou em menos de 10 minutos e logo eu fui embora deixando Alex com cara de brava.  Quando cheguei em casa Sabine estava sentada no sofá lendo um livro , me sentei na poltrona suspirando.

- Onde estava querido ?
- Estava com ... Alexandra , ela voltou e tudo ta de cabeça para baixo Sabine - falei suspirando -
- Rosangela veio conversar comigo hoje Justin. - Ela falou tirando os oculos - Acho que você deveria conversar com a moça.
- Conversar oque ? Eu não quero magoa-la mas eu sempre deixei claro que nunca tive intenções com ela.
- Ela te ama , ela está péssima porque acha que Alexandra vai te fazer sofrer.
- Ela não sabe de nada , eu que já fiz ela sofrer Sa ,  eu a amo com todas as minhas forças , ela é tão ela sabe ela mudou tanto , nossa - sorri feito bobo - ela era tão ingenua e jovem quando eu á deixei , mas agora ela é tão mulher , toma decisões próprias o corpo dela mudou as ideias mudaram , eu nunca quis tanto uma pessoa como eu quero ela.
- Entao vá atrás da sua felicidade filho.
- Não quero apressar tudo , da ultima vez eu á feri , de um modo que eu nunca imaginaria não quero fazer alguma besteira novamente.
- Eu entendo , entao não deixe gavião pousar no teu ninho.
- Esse é o meu medo , todos os homens querem ela , também ela está em revistas , outdoors e desfiles qualquer um baba , e ela tem uma filha.
- Filha ?
- Sim , é linda a Megan , é tão pequena e tem um genio forte como ela ... linda , mas ela não tem ... pai. 
- Todos tem pai Justin.
- Ela não conhece o dela.
- Estranho - ela murmurou -
- Eu sei , bom , vou tomar um banho e descansar - falei e dei um beijo em sua testa - Boa noite Sa.

  Eram quase 01:00 quando eu desliguei o notebook e me deitei na cama apenas de cueca olhando para o nada eu não conseguia pregar os olhos imagens de Alex e Megan reviravam a minha mente. 
  Quando consegui pegar no sono já era tarde , no outro dia quando acordei escutei vozes no andar debaixo , coloquei apenas um short mesmo o vento congelando meu corpo e desci.

- Bom Dia - Sabine me escutou assim que pisei na sala , ela pegava o jornal e andava para a cozinha-
- Bom Dia Sa - dei um beijo em sua testa e fui para a cozinha seguindo-a -
- Justin ? - Uma voz chamou minha atenção , Rosa estava sentada a mesa , ela me olhava de cima abaixo como se visse algo demais -
- Bom dia Rosangela.
- Bom.. bom dia 
- To pintado de ouro por acaso...
- Desculpe é só ... estranho você sem terno , gravata...
- Eu sei , tenho umas coisas para fazer hoje , vou chegar mais tarde no trabalho.
- Você .. nunca se atrasou..
- Já lhe disse que isso não é da sua conta. Vou me arrumar.

  A cara triste de Rosangela tiraria minha pena , porém não , Rosa era igual a mãe quando gostava de alguém achava que poderia se meter na vida da pessoa sei disso porque Orlando o vizinho da frente teve problemas com ela por isto. Me arrumei rápido colocando um terno preto qualquer e coloquei o cabelo de lado , como de costume.

- Sabine , vou indo. - Gritei descendo as escadas -
- Onde vai menino ?
- Vou visitar o amor da minha vida - sorri como bobo - depois vou para o colégio
- Não vai tomar café menino ?
- Vou sim , mas hoje vou tomar café fora . Beijo. 

  Eram 7:30 a hora que cheguei em frente a casa da Alex , o segurança dali ja me conhecia entao entrei direto , parado ali em frente liguei para o celular dela.

~ligação on~

- Alô - Sorri quando a voz de sono dela soou por meus ouvidos -
- Hm ... tava pensando em invadir o quarto de alguém neste momento.
- JUSTIN ? - Ela pareceu despertar imediatamente -
- Abre a janela princesa.
- Porque ... 
- Só abre. 

  Eu me senti um adolescente escalando até a janela dela , e quando cheguei ela estava me olhando com cara de boba da porta da janela então pulei para dentro.

- Bom dia - sorri e ela continuou parada me olhando -
- Oque ... porque ... como.. ah mds 
- Oque foi ? não gostou do presente ?
- Que presente ?
- Eu ué , eu pareci um adolescente escalando isso.
- Eu sei - ela gargalhou porque não entrou pela porta -
- Porque seria muito normal - sorri - Quer tomar café da manhã comigo ?
- Hm... claro. Mas , você não tem trabalho ?
- Sim , me dei uma folguinha algumas horas.

  Ela correu para o banheiro enquanto eu me sentei e fiquei mexendo no celular , quando saiu estava vestida um vestidinho colado e preto , uma sapatilha preta com alguns detalhed e o mesmo na maquiagem um preto super claro , levantei de onde estava e fiquei olhando-a por um tempo aquela mulher era incrivelmente linda. 

- hm .. entao.. vamos
- sim claro , você esta linda 
- obrigado.
- quer levar megan e andrey ? - perguntei ainda hipnotizado com aqueles olhos grandes - 
- nao precisa , andrey esta de castigo e Megan esta dormindo ainda.
- entao vamos - estiquei a mão e ela segurou sorrindo - 

   Descemos rindo e ela esrava vermelha a vergonha estava tomando conta dela quando entramos no carro ela respirou fundo.

- Andrey esta de castigo Porque ? 
- Ele chegou de madrugada ontem todo bagunçado e nao queria nem da satisfação de onde tinha ido. 
- Nossa que vacilo mas pega leve com ele , ele é homem 
- eu sei mas eu nao ia brigar com ele so queria saber aonde ele estava - Eu dei de ombros a caminho de uma cafeteria bem longe dali -

  Quando chegamos ela era uns 30 minutos de nossas casas, abri o guarda chuva e fui tirar Alex do carro também e logo entramos , pedimos oque queriamos e nos sentamos. 

- isso é tipo um café da manhã de casal. - Ela falou rindo -
- Poderiamos ser um - sorri de lado e peguei sua mão por cima da mesa -
- Pode parando Bieber.
- Porque ? nós sabemos que você me ama e que eu te amo.
- Não dá tem muita coisa ... muito complicado.
- Como complicado ?
- Esquece isso ?
- Quer sair comigo essa noite ?
- Vou sair com um amigo...
- Aé - bufei - tinha esquecido 
- Não marque nada para amanhã
- Amanhã nã.. 
- Não estou perguntando se pode , se tiver algo desmarque Alexandra , amanha você é minha.

  O Café da manhã foi agradável e calmo , conversamos e rimos o suficiente para começar o dia bem , quando estacionei em frente sua casa , ela se virou para mim.

- Foi bom ter começado o dia sem estresse.
- Foi ótimo começar o dia com você - falei colocando seu cabelo para trás da orelha e entrelacei meus dedos nele -
- Foi mesmo - sorriu então eu a enchi de selinhos -
- Tenho que ir - sussurrei entre os selinhos -
- E eu vou encarar as feras , arrumar , da banho , aaaai vida de mãe é dificil - ela fez beicinho e eu á beijei - Bom até qualquer hora - falou sorrindo e saiu do carro correndo para debaixo da cobertura e acenou antes de abrir a porta a porta e sumir -

  Suspirei como um bobo sorrindo e fui embora , aquela mulher me enlouquecia.

Alexandra Narrando -

Quando entrei em casa Andrey estava na sala embaixo das cobertas assistindo televisão , me deu um bom dia enquanto eu passava e eu respondi subindo as escadas , fui até meu quarto , tirei a sandalia e prendi o cabelo e fui para o quarto de Megan , ela estava deitada assistindo desenho com a mamadeira na boca.

- Bom dia princesa - beijei sua testa  -
- Bom dia mamãe ,onde você estava ?
- Estava com Justin 
- Você ta namorando mamãe ?
- NÃO! - arregalei os olhos -
- Ah ... seria legal ter um pai como ele - elaa murmurou cabisbaixo -
- Ah pequena ...- suspirei e deitei em seu lado abraçando-a -

O dia passou rápido , fui ao shopping com Andrey e Megan , compramos matérias escolares e roupas para todos , Andrey como todo homem já não aguentava mais olhar roupas.

- Vai sair hoje maninha ? - Perguntou entrando em meu quarto -
- Sim , vou sair com um amigo.
- Amigo ? - ele gargalhou - Acho que você não volta hoje.
- Volto sim.
- Use camisinha - ele falou debochado e caiu na gargalhada -
- ANDREY - O repreendi mais nao pude deixar de rir - De menta ou morango ?
- Menta ? - Ele ficou vermelho -
- Começa brincar depois fica com vergonha , vá entender.
- Maninha posso sair hoje ?
- Você não lembra de nada ?
- Me deixa sair desse castigo mana , por favor , eu quero encontrar uma pessoa.
- Está namorando ? - perguntei curiosa -
- Não .. - ele franziu o cenho - É não!
- Com quem vai se encontrar ?
- Uma amiga.
- Okay , okay , mas não volte tarde por favor.
- EEEEEEEEU TE AMO MANINHA - Ele começou a beijar meu rosto e me apertar- 
- Vaza logo moleque - eu gargalhei e ele saiu correndo - 

Andrey Narrando -

No dia anterior recebi uma mensagem e então comecei a conversar com a pessoa , e depois descobri que era Anny a menina que conheci no colégio , bom , aquela que pagou boquete para mim entao fui encontra-la em uma praça que ela dizia perto de sua casa , ela era tão linda , tinha a mesma idade que eu e ficava corada todas as vezes que eu fazia qualquer elogio.

- Acho que está tarde - falei olhando para o relógio , eram 23:00 da noite e Alex não sabia aonde eu estava -
- Fica mais um pouco , qualquer coisa liga para sua mãe.
- Eu moro com minha irmã.- sorri e ela franziu o cenho -
- Porque? quer dizer .. desculpa me intrometer.
- Que nada , é que minha mãe não é lá a melhor mãe do mundo , então desde muito novo eu fui criado praticamente pela Alexandra e quando ela saiu de casa eu fui junto.
- Ah .. deve ser legal morar com irmã , e sua irmã é muito linda.
- Obrigado por ela - sorri - Seus pais sabem que você está aqui ? - perguntei e peguei em sua mão vendo-a olhar envergonhada -
- Sim ... só não sabem que é com você , falei que vinha encontrar uma amiga.
- Então melhor nós irmos , quero te encontrar de novo e se você tiver presa em casa porque chegou tarde babou. - Falei me levantando -
- Okay , vamos. 
- Posso te levar em casa ?
- Só na esquina , não quero interrogatórios dos meus pais.
- Tudo bem -sorri entrelaçando meus dedos nos dela -

  Caminhei com ela até a esquina de sua casa e paramos por ali mesmo , eu alisava seu rosto sorrindo e ela não conseguia me encarar apenas soltava risinho envergonhada.

- Bom , tenho que ir - suspirei quando ela falou -
- Te vejo amanhã ? - Falei chegando meu perto e fazendo-a encarar meus olhos -
- Se você quiser , com certeza.
- Então até amanha - sussurrei perto dos seus lábios e então a beijei -

   Ela colocou a mão em minha nuca quando eu apertei sua cintura e sua lingua dançava levemente sobre a minha , até ela se afastar e ir embora sorrindo , me deixando sorrindo bobo. Virei  as costas com as mãos no bolso e sai encarando a rua vazia , sorrindo , estava um pouco longe de onde ficavam os taxis mais eu não estava nem ai para andar.

- ANDREY ? - Escutei uma voz atrás de mim e franzi o cenho quando estava indo em direção a um taxi -
- Ally ? - Me virei encarando a pessoa longe de mim , e arregalei os olhos ao ver Ally a "menina" da boate que fui com Justin -
- Ér... Oi - Caminhei até ela e dei um beijo em sua bochecha como comprimento -
- Olá , oque faz por aqui essa hora ? - Perguntei  -
- To vindo da casa de uma amiga - sorriu encantadora e eu sorri junto - e você ? 
- Estava com uma ... amiga na praça ai fui leva-lá em casa.
- Amiga .. sei - ela falou desconfiada e eu gargalhei encarando o chão -
- Mora por aqui ? 
- Sim , mais ou menos , moro a 10 minutos daqui.
- Achei que você trabalhasse todos os dias - falei meio sem jeito -
- Só aos fins de semana , e na segunda - ela sorriu - 
- Quer companhia ?
- Seria ótimo. 

  Ally saiu andando na frente e eu fiquei de pau duro lembrando daquela bunda rebolando em mim , mas logo respirei fundo e fui até ela , entramos no taxi e em 10 minutos estavamos parando em frente sua casa , ela pediu meu numero do celular enquanto não chegavamos.

- Até mais - falei sorrindo e ela virou o rosto em minha direção -
- Até - me deu um selinho rápido e seduzente que me deixou suspirando quando ela mordeu o lábio -
- Porra - murmurei -

  Aquelas duas "meninas" ainda iam me dar trabalho , mas quem disse que eu não ia gostar.

Alexandra Narrando -

O encontro correu extremamente bem , Ramon era idiota e safado , carinhoso e seduzente , ai que mistura excitante , eu estava boba com suas palhaçadas , ele me lembrava Justin , só que de maneiras diferentes.

- Quer ir para algum lugar ? - Ele perguntou enquanto caminhavamos em volta de uma linda praça -
- Nenhum especifico , e você ? - Perguntei -
- Que tal meu hotel ? Um champanhe , jogar conversa fora - sorriu peme agando minha mão então paramos de andar e ele me abraçou pela cintura -
- Não sei se é uma boa ideia - Suspirei e peguei em seus musculos , enquanto ele apertava minha cintura junta dele -
- Vamos , você não vai se arrepender 
- Disso eu tenho certeza - sussurrei para mim mesma e ri quando ele me encarou -
- Então... ?
- Okay , vamos.

  Fomos conversando até seu apartamento que era hiper perto , quando chegamos eu me impressionei vendo aquele lugar totalmente organizado.

- A primeira vez que eu vejo um homem morar sozinho e ter uma casa tão organizada - falei quando entramos -
- Eu tenho uma empregada , eu sou extremamente bagunceiro - ele gargalhou voltando de dentro da cozinha com um balde de gelo e champanhe. - 
- Normal , você é homem.
- E você é mulher e aposto que é super arrumada e organizada. - me entregou uma taça enquanto falava -
- Exato - tomei um gole sentando no sofá branco da sala -
- Sua companhia é extremamente agradavel - ele falou e colocou meu cabelo para trás da orelha -
-A sua também , estava precisando de pessoas novas - ele chegou mais perto sorrindo - 
- É todos precisamos , foi bom lhe conhecer - cheguei para frente -
- ótimo! 

  Então sua cabeça foi chegando levemente perto da minha e senti meus olhos fecharem quando seus lábios roçaram os meus , seus lábios carnudos e sexy's , sua lingua adentrou minha boca com maestria , explorando-a e me deixando com um desejo apenas com o beijo.
   Ramon entrelaçou os dedos em meus cabelos e a outra mao em minha cintura e me deitou no sofá , ficando por cima de mim, quando senti sua mão por debaixo de meu vestido meu coração acelerou , eu queria fazer aquilo ... mas eu não queria fazer aquilo , ah caralho.

- Alex ? Oque foi ? - Ramon chamou minha atenção -
- Ér... 

LEIAM O AVISO DO INICIO :3

Respondendooooo: 

Laura Silva: Euu vou continuar em breve , muitooo breve eu terminei de re-ler a segunda temporada dela ontem e to apaixonada :3 
Anônimo ¹: Continuarei em breveeee muitooooo breve só ficarem de olho :3
Anônimo: Veeeemk vamos casar ;3 Ele vai pegar ela de vez muitoo em breve , tipo daqui a um ou dois capitulos , e bom , sim ele vai se apaixonar por ela porém ele tbm gosta da Anny , ai que fica a duvida :3
evenny miranda: Aaaawn sua linda , tbm amo seu blog , se precisar de ajuda com layout ou algo assim só pedir :3
Anônimo(Raabe xx): Tambéém acho que ele tem que , mais ele vai pegar , de jeito de todos os tipos 3:) e amoooor eu nao vou parar Jogo de Sentimentos , eu estava relendo a fanfic ontem e putz até eu to curiosa para a continuação o.O
gennifer ellen: Sejaaa bem vinda linda :3 Ela meio que não vai contar ele vai descobrir aos poucos kk mas em breveeee
As Long As You Love me: Exatooooo , agora ele que ta pirando o "cabeção" kkkkkkkkkkkk 
Anna Maia: As vezes eu fico imaginando a cena e fico tbm kkkk cara eu nao sei  eu só vou escrevendo e quando vejo sai isso :3
gabrielle caroline: Vaaai contar sim , e siiim em brevee vou voltar com tudooo 
Anônimo(Ingrid): Elaaa vai contar mais ou menso , ele que vai descobrir aos poucos :3 eles vaaaao foder em breve baby :3


                                  15 COMENTÁRIOS 

22 comentários :

  1. Puta que pariu , não deixa ela fazer isso Não deixa , e continua da uma passadinha no meu bog

    http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMB!!!
    CONTINUUUA LOGO GAROTAAAA!!
    VC É MT IVA CARA EU NEM SEI SE MEREÇO LER SUAS FICS!!! JKKKK

    Ass: Thamy

    P.S: Primeira o.O

    ResponderExcluir
  3. *-* omg perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  4. G-zuissssss continua por favor eu te peço faz ela contar pra jus q a megan e filha dele please

    ResponderExcluir
  5. continua flor, por favor não deixa isso acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  6. Aiai ta perfeito,esse Ramon é tdo de bom,mais eu n queria q ela ficasse com ele.
    Me diz q n vai demorar pro Justin descobrir da Megan,eles sao tao fofos juntos ja se amam e nem sabem q sao pai e filha.. Affs n goato dessa Rolangela,acho q ela trara problemas .. Mano vc e mto foda...CONTINUA RAPIDO .. By:Gabiih

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada por ela tbem :3 mais td bem e eu vo ficar atenta rsrs'
    E ela nao pd ficar com ele, e o jus? Rsrs' continua bjs ta pfto♡

    ResponderExcluir
  8. Amei a notícia de jogo de sentimentos c': sabia que não ia deixar de escrever enfim, eu amei o capítulo e senti raiva do justin por não ter comigo ela, qualé cara G.G ' e Andrey fio, fique com a Anny, fique com puta não desgraça, não foi isso que Alex te ensinou ¬¬ kk continua diva!
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  9. Justin vai descobri que a Megan é filha dele? continua logo to curiosa e estou amando.. ta perfeito bjos :*

    ResponderExcluir
  10. ráá é disso que o povo gosta :3 manda esse Ramon ir pastar U.U mentira manda não adoro Justin com ciumes :3 só que ele tbm não pode sai pegando geral Rum... Ahhhh euu liiiiii Jogo de Sentimentossss é tão perfeito carah já que vc vai continua eu vo le de novo a primeira temporada :3 e senhor Andrey que que é isso menino se decida U_U e sobre a Megan carah #anciosa pra ele descobrir :3 estou aguardando
    Continuaaaa Ta Perfeito como sempre!!! :3 <3
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opsss quase me esquece:
      "Aguardo anciosamento pela foda deles :3 "

      Excluir
  11. Kkkkkkkkkk aíaí todo mundo broxando kkkk (desculpe pelas palavras)
    Ela não pode dormir com esse cara!
    Pergunta: A Alex só dormiu com o Chris e o Bieber!?
    kkkk Bju tá perfeita! xoxo

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua flor tá perfeito... Divulga para mim? Comecei esses dias, vc pode me dar dicas para melhorar? http://genniferjustinib.blogspot.com.br/2014/08/era-uma-vez-sinopse.html#comment-form

      Excluir
  13. Amo suas historias :3 por favor continua, falta quantos capitulos pro justin saber que a megan saiu da esperma dele? Ai continua jogo dos sentimentos logo 😉

    ResponderExcluir
  14. JESUUUUS ELES TEM QUE FICAR JUNTOS a megan tem que desconfiar de alguma coisa e contar pra ele tipo sei lá ela escutar uma conversa dela e conta pro justin Jesus amado vou morrer kkkkkk

    ResponderExcluir