12 de set. de 2014

Slaps And Kisses. - 2° Temp. - 9° Capitulo


- ALEX VOCÊ ESQUE... EITA PORRA - Empurrei nanda com força e meus olhos arregalaram vendo aquele par de olhos nos olhando assustados -
- Er.. eu .. Justin .. - eu nao sabia oque falar nao tinha oque falar ele nao era a megan que eu poderia enrolar -
- Alex voce ... - ele entrou devagar no quarto como se estivesse receoso de chegar perto entao eu me aproximei dele -
- Nao foi por querer se você tiver chateado eu entendo so... - ele sorriu de lado e colou os lábios no meu ouvido -
- isso foi extremamente excitante - sussurrou sem que Nanda que estava parada observando a cena escutasse - mas eu tenho uma coisa que ela nao tem Alexandra - seus dedos entrelaçaram em meus cabelos da nuca e puxaram para trás em questao de segundos sem eu nem perceber e eu gemi -
  Escutei quando a porta bateu e deduzi que Nanda havia saído e vi Justin sorrindo em direção a porta e logo se virou para mim com um olhar assustadoramente sexy.
- Ela nao tem uma coisa que voce precisa pra se sentir completa alexandra - falou em alto e bom som -
- Oque eu preciso Bieber ? - o desafiei entrando no mesmo jogo que ele foi entao que ele saltou meu cabelo e tirou a camisa me fazendo admirar toda aquela perfeição -
- Voce precisa de algo que te preencha te arrombe com força e te faça delirar Cure! - ele segurou minhas mãos com força e amarrou a camisa ali me deixando imóvel-
- Justin oque você esta..
- Cala a boca - falou serio e eu me calei -
  Justin segurou meu pescoço jogando minha cabeça para o lado e beijando toda aquela extensão me deixando incrivelmente molhada e arrepiada , seu modorito  autoritário , sério e possessivo me deixavam gora de hórbita. Ele me jogou na parede de costas para ele e minha bunda impinou imediatamente e logo senti ele suspirar sarrando ali e me fazendo rebolar.
- Vadia - um tapa extremamente dolorido e gostoso foi depositado em minha bunda - voce nao vai precisar mais disto - com um puxão rasgou minha calcinha me fazendo soltar um gritinho -
Ele estava extremamente delirando com aquilo de roçar o pau em minha bunda enquanto eu rebolava podia sentir o quanto ele estava duro e querendo despejar toda aquela excitação.
- Ah como eu quero te fuder - gemeu emtre dentes -
- Me fode amor - implorei -
- Voce quer vadia ? - outro tapa estalado em minha bunda -
- Quero preciso -
 Em questões de minutos senti seu pau em minha entrada incrivelmente melada e pulsante.
- Acho que alguem gosta quando eu mando - soltou uma gargalhada gostosa - Te excita amor?
- Excita muito!
- Delicia - Então ele se enterrou ali soltando um grande gemido e eu gemi junto , ele me encostou na parede e segurou meus cabelos os puxando para trás , voltando em um movimento rápido e gostoso enquanto arranhava minha bunda e dava tapas - fica de quatro na cama pra mim gata


   Fiquei de quatro na cama e em questões de segundos Justin estava dentro de mim , forte , rapido e gostoso (GIF), meu corpo estava acesso , e um tesão me invadia com toda força , minhas pernas tremeram quando Justin estava me apertando com força e eu senti meu sexo pulsar e com um grito e um gemido eu gozei muito , escutando Justin urrar e ir mais rápido e com tanta força que achei que fosse me rasgar então eu comecei a rebolar e vi ele jogar a cabeça para trás gemendo e jorrando dentro de mim. Justin caiu de meu lado calado enquanto eu sentia meu coração quase atravessando meu peito.


- Desculpe pela Nanda ... ela que me agarrou - falei em um sussurro e ele suspirou -

- Eu sinto tesão em "lesbicas" alex , mas não quero ser corno com outra mulher 
- Você não vai ser , ela só precisa lembrar que não pode ficar me agarrando por ai - Falei -
- Mas eu adoraria ser corno se ela participasse de um sexo a 3 com agente - Ele soltou uma gargalhada gostosa -
- JUSTIN! - O repreendi - 
- Desculpe. - falou parando de gargalhar - Você gosta dela ?
- Não , só como tia , amiga essas coisas , é legal ficar com ela porque é uma coisa nova sabe mas não é aquela coisa igual eu sinto vontade de te beijar quando to perto de você.
-  Então acho que terá que dar um corte nela gatinha - Falou me puxando para deitar em seu corpo -
- É eu sei 

  Ficamos horas ali deitados conversando , quando Justin foi embora não tinha mais ninguem acordado , levei Justin até a porta e dei-lhe um beijo de despedida sorrindo feito boba quando ele saiu.


- Podia ter feito menos barulho né maninha - Me virei com um pulo e Andrey estava parado rindo no pé da escada -

- ANDREY! Que susto e pare de falar bobagens - Falei ficando vermelha -
- Vocês dois heim já tem esse casinho ai a tempos né ? - Falou se jogando no sofá e eu me sentei em seu lado -
- Porque acha ?
- Primeiro porque ninguém conhece uma pessoa e de primeira já fica com esses olhos incrivelmente apaixonados , por mais que os olhos brilhem leva um tempo para criar a intensidade, segundo porque vocês já tem uma intimidade de melhores amigos , namorados , só não vou dizer marido e mulher porque ainda ta cedo, e por ultimo , eu não sou bobo né maninha. - Ele gargalhou me vendo corar - Agora vai me conta a historia de vocês ?
- Como assim ...
- Eu sei que tem muito escondido por debaixo do pano mana.
- Ta , bom Justin é meu meio irmão assim como você - o queixo dele quase foi parar no chão- mas não , ele não é de sangue á verdade é que somos irmãos de criação , ele é filho da Pattie.
- Da.. da.. pattie ? Ta brincando ?
- Sim , ele é filho da Pattie ele tem 27 anos , mas moramos na mesma casa quando ele tinha 22 e eu 17 mas devido a muitos acontecidos ele se mudou para cá e perdemos contato.
- Nossa voces ainda vão acabar se casando , não é qualquer casal que desaparece e volta assim.
- Ér.. Agora já pra cama senhor Andrey , vá. - ele riu- 
- Boa noite maninha

  Quando ele sumiu escada a fora eu afundei no sofá , eu , Justin , Megan á Nanda e tudo tão rápido que eu estou me sentindo zonza com essa situação , Justin não sabia que Megan era filha dele mas amava ela como uma , eu não sabia que tipo de relação estava tendo com ele mesmo parecendo de namorados , Só queria que tudo se encaixasse.


- Olá - Nanda falou ao chegar no fim da escada -

- Oi - Suspirei saindo dos meus pensamentos -
- Seu namorado já foi embora ?
- Ainda não é totalmente namorado ...
- Mas pelos barulhos que escutei de dentro daquele quarto , vocês estão muito bem - ela sorriu sem graça e cabisbaixo -
- Esqueça oque escutou de lá - sorri sem graça -
- Não tem como - Ela se sentou ao meu lado no sofá e deixou os ombros cairem pesadamente -
- Porque ?
- Porque eu não consigo alex , por mais que eu tente eu nunca vou conseguir , eu gosto de você e oque aconteceu lá dentro me deixou chateada ...
- Me desculpe não queria te magoar mas pare de aumentar essa paixãozinha por mim , eu gosto do Justin Nanda.
- Então por que me beijou ?
- Porque ... eu não sei , eu não nego é diferente , é gostoso mas eu amo ele. - Ela se levantou parecia agoniada e que aquelas palavras tinham a ferido profundamente - Meu apego , meu carinho por você é de tia e sobrinha Nanda , me desculpa eu já tentei te exp...

  Senti seus lábios nos meus antes que eu pudesse terminar de falar , porra cara assim não dá , tentei empurra-la mas sua força era maior que a minha tentei nao corresponder ao beijo mas qual pessoa nao corresponderia a um beijo quando tem alguem tentando enfiar a língua na sua boca ? entao sedi sendo empurrada para o sofá e ela se deitou em cima de mim me deixou mas imovel do que eu ja estava sua língua se enroscava na minha macia e voraz apertando com suas mãos minha nuca e minha cintura.

- Nanda - uma voz chamou e Nanda levantou a cabeça desnorteada e nesse momento consegui empurra-la e correr -
 - NAO FAZ MAS ISSO OU EU VOU PEDIR QUE SE RETIRE DA MINHA CASA FERNANDA - Gritei irritada e minha mãe que estava na porta nos olhava confusa - 
- Minha filha voce gosta de homem ou de mulher afinal ? 
- Ah mae nao estressa não porra também eu gosto de homem nao é atoa que eu tenho a filha e nao foi a cegonha que trouxe - falei irritada e subi escada a fora correndo -

  Quando cheguei no quarto batendo a porta vi Megan sentada na beirada da cama agarrada com seu coelhinho de pelúcia favorito desde neném e no pé da cama deitado estava Bud e Polly acho que alguém tinha feito uma oração naqueles cachorros para cuidar de mim e de megan porque eles estao sempre atrás. 

- Filha ? Oque houve ? - Seus olhos arregalados me olhavam assustada - 
- Nao consigo dormir mamãe - ela estendeu os braços  e eu a peguei deitando-a em cima de mim e ela se aconchegou -
- porque ?
- Nao sei tava escutando uns barulhos altos do seu quarto tinha bixo la mamãe ? - eu enfoli seco meu deus-
- Nao filha eu tava brincando com o Justin ai tava fazendo barulho 
- Brincando ? de que ? - ela levantou a cabeça me olhando confusa - 
- De montanha russa agora vamo dormir 
- Posso brincar de mobtanha russa também ? 
- So quando voce tiver grande igual eu antes disso nao agora quieta.

  Meu coração pulava no peito toda palavra que ela falava , depois de quase 30 minutos ela dormiu peguei-a no colo e coloquei novamente em sua cama quando voltei dormi que nem pedra meu corpo precisava descansar minha cara estava péssima e eu tinha outra sessão de fotos pela noite.

- Bom diaaaa - Um estrondo foi feito pela porta abrindo fortemente e quando vi minha mae parada nela eu bufei -
- Ja começou péssimo Dona Dannielly agora me deixe dormir
- Hora de levantar iremos passear e eu marquei uma sessao de fotos para nós duas hoje a tatde.
- Como assim ? nao me avisaram nada 
- Que foi filha nao esta animada ? Eles estavam querendo uma sessão de mae e filha de verão biquíni praia sabee então nos chamaram e eu aceitei seu acessor achou ótimo.
- Ah porra era só oque me faltava - falei alto irritada -
- Sao onze da manhã levante iremos para um lugar muito bonito almoçar e passear em familia se quiser chamar seu namorado
- Ele não é meu namorado - falei bufando e me sentei - ele é meu irmão
- irmao que ge fez gemer muito ontem a noite agora levante rapido estamos todos lhr esperando 

  Ela saiu me deixando irritada sozinha levantei e fui me arrumar coloquei um vestido e uma sapatilha desci e vi Megan deitada no sofa ela estava de short jeans s uma blusa de oncinha acompanhada de uma jaqueta jeans e uma sapatilha preta de veludo sorii vendo ela correr em minha direção

- A vovó disse que vamos sair e que o tio Justin é seu namorado e que ele vai com agente ele é seu namorado ? 
- Ela disparou falando e me deixou com boca aberta.
- Justin nao é meu namorado filha e ele nao vai conosco nao de ouvidos a sua vó agora vamos
- Vamoooos - Mamãe desceu sorrindo animada com um sorriso e toda emperequetada Andrey saiu da cozinja e Nanda veio logo atrás -
- Vamos! - falei sem animação -

  Fomos no meu carro e minha mãe me guiando quando entramos em um parque bom era uma tal floresta estacionei o carro e caminhamos , era lindo e Megan sorria e corria encantada , olhando para frente um imenso lugar arvores altas e bem cuidadas , flores , plantas tudo incrivelmente lindo , haviam pessoas por todos os lados , crianças correndo , casais sentados em alguns bancos que haviam por ali.

   Caminhamos admirando a paisagem enquanto minha mãe e Nanda conversavam , Megan e Andrey olhavam tudo e eu estava totalmente afim de voltar para minha cama , por mais que Nanda estivesse tentando disfarçar o clima estava tenso entre nós.
  Nós andavamos reto subindo uma ladeira bem longa mas haviam outras varias entradas com pessoas tirando fotos e conversando , outros casais se pegando e crianças gargalhavam alto , mas nós seguimos minha mãe

- Aonde estamos indo vovó ? eu quero ver oque tem para lá - Megan falou saltitante -
- Estamos indo almoçar mocinha , logo depois vamos conhecer o lugar é grande.
- Ah mas não estou com fome - Falou fazendo bico -
- Mas a senhorita vai comer sim mocinha para poder correr por ai depois e não reclamar de fome.
- Ah ..

  Ela emburrou e eu a dei a mão até chegamos ao topo , ela sorriu e seus olhos brilharam quando olhamos para o tal restaurante..

 Eu achei que foi pelo locar ser encantador , mas Megan correu igual uma desesperada e eu fui atrás dela , para ver até aonde ela iria e oque havia á encantado tanto a ponto dela correr assim , mas assim que ela ultrapassou todos empurrando pessoas e cadeiras , eu olhei para longe enxergando Justin ali parado , com o cabelo para o lado lambido e um terno impecavelmente lindo , olhando para seus pés eu sorri ainda assustada por sua presença ali , terno e Supras pretos isso era tão a cara dele. 
  Quando voltei a olhar para seus braços ele estava com megan sobre eles sorrindo como um bobo.

- Mas como ... ele ... - Falei desnorteada quando minha mãe , Nanda e Andrey chegaram -
- Eu convidei - Minha mãe falou e saiu andando sendo seguida por todos menos por mim que ainda estava parada como uma idiota -

  Quando minhas pernas saíram do lugar Justin já vinha em minha direção enquanto minha mãe , Nanda , Megan e Andrey se sentavam a uma mesa que estava provavelmente reservada para nós.

- Oi - Seu sorriso encataddor e sua voz rouca mesmo antes de chegar perto ele me causou um arrepio profundo -
- O-o-oi - gaguejei quando ele se prostou a minha frente , olhei-o de cima abaixo e tive um pequeno devaneio do que aconteceu na noite passada e mordi o lábio -
- Não faça isso - Falou com uma pontada de graça em sua voz -
- Oque ?
- Morder os lábios
- Porque ?
- Porque me deixa louco - Mordi novamente sem querer e ele colocou a mão em minha cintura em um gesto simples me deixando bamba -
- Eu disse para não fazer Alexandra - sussurrou em meu ouvido firme , um geste que para mim era incrivelmente sensual para quem passasse acharia um gesto normal de casal -
- Todos nos esperam - Falei quase sem voz , o poder que aquele homem tinha sobre mim era tão sobrenatural -

  Justin me deu um selinho rápido e disfarçado e então fomos de volta para a mesa , eu estava em choque , nunca aquilo tinha acontecido comigo em relação a Justin ou qualquer homem , mas agora Justin estava tão sexy e controlador e aquilo mexia comigo de uma maneira profunda e atraente.

- Eu preciso usar o banheiro mas já volto - falei assim que Justin se sentou e sai correndo para dentro do estabelecimento já que a mesa ficava ao ar livre -

  Assim que me informei sobre o local aonde era o banheiro emburaquei la dentro e me sentei na tampa do vaso , ligando imediatamente para Hannah e orando para ela atender rápido.

~Ligação On~

- Alex ? - Falou assim que atendeu -
- To pirando - Falei andando de um lado pro outro dentro do quadrado que se dizia um banheiro -
- Oque foi mulher ?
- Justin ta me deixando louca , ele ta mexendo comigo profundamente nos dois sentidos , ele ta me dominando de uma maneira que ele nunca conseguiu antes e eu to pirando.
- Então deixe levar , de tudo que ele esta te dando , todas as emoções que ele está te proporcionando , proporcione para ele também.
- Como se quando eu estou perto dele minhas pernas tremem , meu coração acelera e eu gaguejo como uma louca -
- Deixe de ser frouxa , nunca te vi assim , você sempre conseguiu colocar Justin no chinelo até quando tinha 17 anos e agora oque houve Alexandra cure , mostre que é mulher e segure seu homem com todas as garras.
- Como eu faço isso ?
- Primeiro você..

  Antes que ela terminasse de falar duas batidas na porta me despertaram e eu pedi para que ela esperasse um pouco.

- Tem gente - Gritei -
- Eu sei , abra a porta Alexandra - A voz de justin me fez amolecer novamente e eu abri a porta vendo-o olhar para trás e vendo que não tinha ninguém entrou no local trancando a porta -
- Não se pode mais usar o banheiro em paz ?
- Você estava demorando muito - sorriu - vim te ver.
- Estou bem só estou dando um telefonema , já pode se retirar ?
- Não , desligue o celular - Falou pegando minha cintura com as duas mãos e empurrando para a parede vendo meus olhos arregalarem ele sorriu -
- N-ã-ão 
- Melhor você desligar , creio que a pessoa que está do outro lado não vai querer escutar oque vai acontecer aqui -Ele sorriu safado e eu levei o celular ao ouvido sentindo os lábios de Justin em meu pescoço me trazendo arrepios -

~Ligação On ~

- Ami-amiga vou ter que desligar depois me liga e nos falamos
- Pera , tem certeza que essa voz grossa , mandona e sexy é mesmo o Justin que eu conheci ?
- Sim , agora Tchau
- Tchau safada - escutei sua gargalhada -

~Ligação Off ~

 Antes que eu pudesse pensar em algo Justin tirou o celular de minha mão e me beijou me pegando pela cintura sua lingua envolvendo a minha com uma sensualidade e desejo que me deixaram zonza e fora de órbita.

- PARA! - O empurrei com força vendo o volume em sua calça -
- Porque ? ta ruim ?
- Não , mas não vou te dar aqui , minha familia está la fora Bieber 
- Okay , então espera só um pouco - falou respirando fundo e fechou os olhos provavelmente fazendo força para deixar seu amigo calmo - Vamos ? 
- Sim , ta muito ruim ai ? - Falei destrancando a porta e olhei para fora não vendo ninguém Justin saiu rápido -
- Um pouco , culpa sua - ele gargalhou parado ali -
- Vamos - sorri andando e ele puxou meu braço -
- Linda - falou e me abraçou apertando-me contra seu peito e eu o abracei também -

  Quando ele me soltou e entrelaçou os dedos nos meus nós andamos até a mesa vendo todos conversarem e rirem sobre algo , sentamos e eu respirei fundo acalmando meu coração e sorri quando Megan levantou e veio se sentar no meu colo.

- Onde vocês estavam ? - Minha mãe perguntou -
- Ligando para Hannah
- No banheiro - Falamos juntos -
- Mas não era a alex que ia no banheiro ? - Nanda falou arqueando uma sobrancelha -
- Sim mas aii Justin foi e eu fui ligar pra Hannah -Falei rapido - Então oque pediram ?

  Almoçamos tranquilamente , tirando que Nanda tentava ao maximo nao se dirigir a palavra ao Justin e ele não esta se importando com isso , mas as vezes eu a pegava olhando-o com o cenho franzido como se tivesse algo de errado mas rimos , zuamos e conversamos coisas bobas até todos terminarmos de almoçar.

- Então será que eu poderia roubar a Alex um pouco de vocês ? - Justin falou educado com um sorriso de canto a canto -
- Claro , mas nos devolva ela inteira
- Vou tentar - Ele gargalhou e minha mãe também -

   Antes que eu pudesse falar algo Justin me puxou para longe dali , caminhando entre as plantas , entre as pessoas e ele parecia relaxado , uma mao estava com os dedos entrelaçados nos meus e a outra estava dentro do bolso da calça. 

- Relaxante aqui nao é ? - Ele falou respirando fundo -
- Realmente é , não tem aquela coisa toda de barulhos de carros ou qualquer coisa do tipo.
- Aqui já é relaxante com você fica mais ainda - eu corei encarando o chão a nossa frente enquanto sorria - Quer ir para minha casa hoje a noite ?
- Hum... Fazer .. ?
- Sexo - Falou e soltou uma gargalhada gostosa e eu ri junto -
- Idiota
- Ta to brincando , mas ah , agente pode se entupir de besteiras como dois adolescentes e ficar conversando idiotices , oque acha ?
- Eu acho que adorei a ideia - Sorri e assim que estávamos longe aonde tinham poucas pessoas nos sentamos em um banco vazio -
- E também fazer - Ele chegou os lábios perto de minha orelha - Amor gostoso  - Ele mordiscou minha orelha e eu me arrepiei completamente -
- Pare com isso , estamos na rua - O repreendi rindo -
- Não tem como delicia - Falou rindo -

   Ficamos sentamos conversando , até algo branquelo e pequeno pular no meu colo , sorri vendo Megan olhei em volta e havia apenas ela.

- Oi - Ela sorriu sapeca -
- Onde está todo mundo ?
- Eles voltaram dali , tia Nanda disse que não queriam atrapalhar um tal de romance , quem é esse mamãe ? - Escutei Justin gargalhar e ela prestou atenção nele -
- Não é ninguém amor , depois a mamãe te explica certo ?
- Certo , vou lá nelas ta ? Tchau tio - ela deu um beijo de surpresa na bochecha do Justin e saiu correndo -
- Ela é tão ... incrivel - ele sorriu bobo -
- É , foi o melhor presente que eu ja tive na vida - falei olhando-a antes que ela virasse a curva que havia e sumisse de nossas vistas -
- Você ama muito ela né - Eu assenti sorrindo como uma mãe boba -
- Meu sonho sempre foi ter uma filha linda , inteligente , bagunceira e com o mesmo nome que o dela. - Ele falou sorrindo e brincando com meus dedos e naquele momento eu suspirei -
- Uma vez você me disse que seu sonho era ter uma filha com esse nome - Sorri encarando meus próprios dedos assim que ele levantou os olhos para mim -
- Ela é a filha que eu sempre pedi Alex , e é a sua cara - Sorriu encatador -
- Eu acho ela a cara do pai -Sussurrei-
- Você nunca me falou sobre ele 
- Ele é um homem comum , lindo , encantador - Tirei minhas mãos das dele e alisei aquelas bochechas rosadas -
- Qual nome dele ?
- Essa parte nós pulamos Bieber. - Ele suspirou -
- Foi algum caso que você teve e por deslize ela nasceu ?
- Hm... quase , foi uma coisa ruim que teve uma consequencia parcial Justin - Suspirei -
- Ah , porque ela não conhece o cara ?
- Nunca tive coragem de contar , nunca soube como contar , nunca soube qual seria a reação dos dois. - Encarei meus pés , e por um momento Justin pensou , será que em algum momento ele pensou em ser pai de Megan ? essa era a pergunta que eu mais queria saber -
- Bom , quer dar mais uma volta ? - Falou desviando o assunto e eu me levantei -

Assim que demos a volta encontramos todos no lago enorme e bem bonito , caminhamos em volta dele tranquilamente.

  Sentamos todos no gramado aonde haviam outras pessoas e eu apenas apreciei a paisagem enquanto todos conversavam até Justin com Andrey.

- Alex - Nanda me chamou , ela me olhava estranho -
- Eu ?
- Posso falar com você um segundo rapido ali 
- Claro , gente ja volto - falei e me levantei me afastando , fomos para trás de uma árvore longe da vista de todos -
- Oque foi nanda ?
- Tem algo de errado nesse Justin ? - Ela falou firme de que tinha e eu arregalei os olhos -
- Não tem nada com o Justin Fernanda - Ela me incurralou na arvore e eu me esquivei o maximo possivel -
- Alexandra me diga a verdade 
- Sobre oque ?
- Justin é pai da Megan ? - Ela perguntou séria -
- Oque você disse agora Fernanda ? - Uma voz ecoou atrás de Nanda e ela se afastou bruscamente parando ao meu lado - Vamos digam ?...



Oi Genteee linda , sorry pela demoraaa maaaais hoje ou amanhaa eu posto outro capitulo para recompensar bbzas :3 Tava com saudades de vocês semana de prova é um cu -.- e o capitulo ta uma bostinha maas foi oque eu consegui escrever aknfkandkna 

  17 COMENTÁRIOS 

18 comentários :

  1. Continua o mais rápido, mdssss tá foda demais, parabéns

    ResponderExcluir
  2. Pensei que era o Andrey e era o jus mds kkkkkkkk' mds que cap foi esse kkkkkk continuua to curiosa pra saber quem é, mais acho q é o jus kkkkk continuua ♡♡

    ResponderExcluir
  3. *o* será que é o Justin? aiin to curiosaaaa !! continua logo pf to amando, Bjos :*

    ResponderExcluir
  4. Oque? Capítulo bosta acho q eu não li direito, o capítulo tá simplesnente FODASTICO!!!. agora mudando de assunto será que é o Justin aí meu deus, garota vc ainda me mata de curiosidade, vc sempre para na melhor parte mais enfim eu estou simplesmente amando a ib. Então Continuaaaaa logo antes que eu tenha um ataque de curiosidade
    CONTUNUAA!!!
    Kisses Kisses <3 <3

    ResponderExcluir
  5. aaah meu Deus que mania de para na melhor parte u.u POR FAVOR É O JUSTIN AI NÉ? *----------------------* posta logo
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  6. meu Deus flor ta perfeito e meu eu to doida que seja o Jus, tem que se ele!!

    ResponderExcluir
  7. AII CARAI SERÁ QUE O JUSTIN DE NOVO?! PUTA QUE PARIU,QUE ELE DESCUBRA LOGO QUE É O PAI DA MEGAN TBM PELO AMOR DE DEUS *---* CONTINUA LOGO <3

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir

  9. continua, flor! Tô com muito curiosa... :3

    ResponderExcluir
  10. JESUUUUUUUUUUUS ESTOU MORRENDO continua pelo amor de Deus, amr você lê minha fic?

    ResponderExcluir
  11. OMG♚♡♡♡♡
    Continuaaaaaaa ♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir