28 de set. de 2014

Slaps And Kisses. - 2° Temp. - 11° Capitulo



- Alex - Ele sussurrou meu nome beijando meu pescoço e então chegou perto do meu ouvido , mordiscando o lóbulo da orelha - Aceita namorar comigo ? - Eu o empurrei olhando dentro dos seus olhos , um sorriso sapeca pairava em seus lábios e seus olhos brilhavam - Aceita ser minha namorada e depois minha noiva e minha esposa e ficar velhinha junto comigo até quando eu brochar e tomar azulzinho ? - Ele soltou uma gargalhada de criança gostosa - Eu te amo Alexandra Cure , Namora comigo ? ....
- Eu.. eu .. - Minha cabeça girava e meu estomago embrulhava como de uma adolescente apaixonada , mas eu não sabia se aquele era o momento exato para que ele pedisse aquilo -
- Eu sei que você me ama -seu sorriso convencido desarmou tudo -
- Eu aceito Bieber - Seu sorriso era tão enorme que o meu também se abriu -
- Linda - Então ele me beijou novamente -

  Ficamos deitados , abraços , nos beijando e assistindo ao desenho que passava na televisão eu estava me sentindo tão relaxada com Justin alisando meus cabelos e rindo idiota do desenho.

- É tão bom ficar aqui assim - Ele disse sorrindo - O barulho do vento e da chuva lá fora , o frio aqui e você quentinha junto comigo 
- É ótimo ficar assim sem crianças gritando , só eu e você sozinhos;
- Ah mais é legal ter crianças também , quanto nós tivermos nosso filho eu vou gostar dele e da Megan correndo pela casa , gritando , brigando. - eu suspirei querendo falar para ele que ele tinha uma filha , que nós tinhamos uma -
- Mas é diferente , tem momentos que só queremos isso ficar abraçados , juntos , conversando.
- Nós vamos ter esse momento , quando agente se casar sua baba , da megan na vdd vai ficar com as crianças pra eu ter você sozinha pra mim - Ele sorriu beijando minha bochecha -
- Eu te amo - Sussurrei em seu ouvido assim que me virei para ele -
- Linda , eu também te amo.

   Então ali mesmo eu dormi , peguei no sono no outro dia quando acordei eu estava literalmente sem roupa , isso , a unica coisa que me cobria era a coberta , eu estava deitada em cima de Justin e ele estava me abraçando mesmo dormindo , levantei assustada , levando um jato de flash backs lembrando da noite passado e de que Justin Drew Bieber agora era meu namorado e eu havia dormido de roupa , eu lembro.

- Justin - O Chamei vendo-o abrir os olhos lento , e bocejar , seu rosto estava macio como bunda de bebe e o topete inteiramente bagunçado - 
- Bom dia amor - Sorriu e eu ainda o olhava confusa -
- Porque estou pelada ? - Ele sorriu e se sentou na cama passando a mão pelos cabelos -
- Suas roupas estavam me incomodando ai eu tirei elas e te esquentei - Ele deu um sorriso safado -
- Ei , oque você aprontou comigo ?
- Nada amor , não confia em mim - ele soltou uma gargalhada e eu lhe dei um tapa - sério nada mesmo , para de me bater , eu so tirei , fiquei tentado em brincar um pouco mas não fiz - Ele sorriu chegando perto da minha orelha - Prefiro você acordada rebolando no meu pau - Um Sussurro baixo , gostoso e excitante.

   Ele mordiscou aquela região e eu o empurrei deitado , montando em cima dele e o beijando ferozmente , depois daquilo foi festa o resto da noite , de quatro , de frente , de lado todas as possisões que eu podia lembrar que eu era dele e que ele era meu e que naquele momento nada nem ninguém poderia interferir em nós.

- Eu te amo - Sussurrou quase 10 minutos depois de tudo , já estávamos deitados , ele me abraçava contra seu peito -
- Eu tbm te amo Bieber , você não sabe o quanto -Suspirei e vi ele sorrir , então ficamos mais tempo deitados ali -

  Assim que o celular de Justin tocou ele se levantou para atender , sorriu animado ao ver o nome na tela e eu o olhei confusa.

~Ligação on~

- Oi gatinha -Ele falou sorrindo e catou suas roupas do chão jogando em um cesto de roupas -
...
- Ih , oque houve ?
...
- Ah só você vir também , te receberei de portas abertas - Eu estava me roendo , minhas mãos estavam quase voando na cara de Justin -
...
- Saudades também , e tem uma pessoa que com certeza vai adorar lhe receber - Ele sorriu e passou a mão nos cabelos , que homem sexy -
...
- Qualquer coisa me liga , beijo 

~Ligação Off~

  Eu olhava indignada para a cara de Justin e ele pareceu não se importar , apenas colocou uma cueca e apagou a luz voltando a se deitar ao meu lado.

- Tem uma pessoa  que talvez venha nos ver - Ele falou por fim e eu franzi o cenho -
- Quem ? A gatinha do celular - Bufei e ele soltou uma gargalhada gostosa -
- Sim amor sim , a Caitlin , ela e Chaz estão em pé de guerra.
- Caitlin ? Caitlin é a gatinha do celular ? -Perguntei irritada - Ah vai se fuder Justin -Eu estava irritada , não exatamente com ele , mas com ele por ter me deixado com ciumes idiota atoa -
- Calma linda , olha o ciumes. - Falou rindo -
- Me fala logo oque Caitlin e Chaz tem agora ? - Perguntou estressado -
- Chaz quer viajar para cá com Kaio mas Caitlin não quer deixar então a única opção e vir junto , mas ela também não quer viajar com Chaz.
- Meu Deus , uma hora eles tão fodendo , outra hora estão brigando.
- É Tapas e Beijos Bebe. - Falou rindo e alisando meus cabelos -
- É amor , eles só não aceitaram ainda.
- Chris , eu , você , sua mãe , Nanda , todos estão aqui , só falta , Michael , Hannah , Ryan até porque Chaz e Caitlin já devem vir.
- Isso é verdade e falando e Chris preciso ligar para ele depois , ele sumiu desde aquele dia , estou preocupada já.
- Ele deve estar bem amor.
- Eu sei , mas ele é meu amigo não custa nada ir atrás.
- É você que sabe - falou dando de ombros - Que tal Chamar Ryan e Hannah para vir visitar o lugar ? - Ele falou pensativo -
- Hm... é uma boa ideia , ótima na verdade até porque Hannah gosta de Ryan , vai que com uma forcinha não rola.
- Isso é

  Ficamos ali deitados conversando até quase 10:00 Depois disto tomamos banho e descemos para tomar café , precisa ir para casa mesmo nessa onde de amor e de vontade de ficar com Justin eu ainda tinha Megan para cuidar.

- Preciso ir.
- Mas já ?
- Sim , preciso cuidar de Megan , daqui a exatas 3 horas tenho trabalho adoidado , ainda tenho umas coisas ai.
- Ah mas em pleno domingo gatinha - Ele suspirou agarrado em minha cintura -
- Sim , mas se quiser ir comigo , terei que fotografar em um quarto de hotel , no studio e na praia se você quiser.
- Vou sim , passo na sua casa as 12:30 linda e mais tarde a noite é nossa. - Lhe dei um selinho e sai sorridente mesmo com o vento gelado na cara -

  Assim que cheguei vi o meu pacotinho branquelo em cima do sofá embolada nas cobertas assistindo desenho , sua mamadeira vazia estava na mesinha de centro e ela estava toda incolida estava frio até demais , entrei de vagar e lhe dei um beijo de surpresa na bochecha fazendo ela dar um pulo.

- Que susto mamãe.
- Bom dia princesa - Sorri e puxei as cobertas me deitando junto com ela -
- Bom dia mamãe , tava na casa do tio ?
- Hm... sim - Sorri e ele sorriu também -
- Eu to com saudades dele - Ela fez bico -
- A senhorita vai ver ele hoje , ele vai no trabalho com a nossa pessoa.
- Eeeh - Ela comemorou sorrindo - 
- Cade todo mundo ?
- Andrey saiu , vovó e titia nanda tão dormindo elas chegaram de manha , Lucy ta na cozinha - Ela falou pensativa e deu de ombros -
- Ai que bagunça essa casa - Falei e ela riu -
- Fica comigo assistindo desenho mamãe - Ela pediu -
- Ta eu fico mocinha 

  Fiquei ali deitada com ela debaixo das cobertas assistindo desenho na Disney até a hora do almoço estava frio e escurinho , o tempo estava incrivelmente gostoso para aqueles momentos debaixo da coberta assistindo televisão.

- Comida está pronta dona Alex
- Só alex Lucy - A repreendi pela miléssima vez - Vamos almoçar mocinha.

  Liguei para Andrey e ele me disse que estava com uma amiga , mas pela sua voz ele estava era fodendo ela forte mandei que ele voltasse antes das 17:00 e ele apenas obedeceu e desligou.
   Almoçamos apenas eu Lucy e Megan pois minha mãe e Nanda com certeza estavam chapadas, assim que deu 12:30 a campainha tocou , eu estava terminando de me arrumar e Megan desceu correndo assim que terminei de arrumar seu tenis logo escutei o gritinho dela e a voz de Justin e passos no corredor.

- Oi gatinha - ele apareceu na porta com Megan em seu colo e eu como sempre reparei a linda semelhança entre os dois -
- Oi amor - Justin me deu um selinho e logo reparei na cara de espantada de Megan -
- Ah Mamãe - Ela deu um gritinho - Porque o tio te beijoou ?
- Ai caraca - Praguejei baixo -
- Depois nós conversamos sobre isso amor - Falei para Megan que nos olhava com os olhos confusos -

  Ela ainda nos olhava desconfiada mas parecia não estar dando tanta importância saimos com o carro de Justin e fomos logo para a praia , a sessão seria assim mesmo com o tempo nublado e chuvoso , teriamos primeiro sessão de biquini , a outra que seria no apartamento seria do novo Perfume.

- Fotografar na praia nesse frio ? - Ele perguntou franzindo o cenho -
- Trabalho né amor é tipo um ator que por mais que esteja frio tenha que fazer uma cena na piscina , a diferença é que eu apenas poso para fotos.
- Ah isso é verdade.

  Assim que chegamos Justin e Megan arrumaram um lugar para sentar ,mas de quebra um lugar que dava visão perfeita de mim para eles , troquei de roupa rápido e então a sessao de flashs começou , eu usava um biquini azul e branco bastante decotado , logo depois troquei por outro e depois outro e quando eu coloquei o ultimo dei graças ao meu bom Deus, via Justin vidrado , observando atentamente de longe toda vez que eu colocava um novo modelo ele lambia os lábios oque me deixava com uma cara de prazer , desejo , amor imensa.

- Eu adoreeei a sessão de hoje , você está sensual , com um olhar sexy , continue assim com esse brilho nos olhos na proxima sessão gata - O Fotografo falou depois que eu tirei o biquini e me esquentei no meu casaco -
- Obrigado - Sorri envergonhada e caminhei até Justin e Megan que ainda estavam sentados , na verdade Megan havia dormido nos braços de Justin e eu sorri vendo ele alisar os cabelos castanhos dela -
- Você é perfeita no que faz - ele falou sério , mas ao canto de seus lábios eu podia ver um sorriso perfeito -
- É algo que eu goste e me esforce - Sorri e passei aos mãos em seus cabelos bagunçando o topete -
- Ainda não consigo me acostumar com alguém mexendo no meu cabelo de novo - Sorriu largamente -
- Acostume-se - Sorri -

  Saimos dali , Justin com megan nos braços e eu ao lado indo para seu carro , ele colocou ela deitada no banco traseiro e seguimos para o hotel aonde seria a segunda sessão do dia , Justin novamente arrumou um lugar extremamente maravilhoso , mas dessa vez quando eu sai do banheiro com uma roupa incrivelmente ... sensual ,o queixo de Justin foi ao chão e seus olhos brilharam incondicionalmente , uma sinta liga preta , salto alto , sutiã combinando e um batão incrivelmente vermelho , qualquer homem pirava , ele me acompanhava com o olhar por onde eu passava , e pela primeira vez eu fui sensual de  verdade em uma sessão , a cada posse os olhos de Justin brilhavam mais ainda e ele mordia os lábios quase sem perceber, era como se eu fosse a pressa e ele o caçador , seu olhar estava faminto , quando acabei fui direto para o banheiro troquei a roupa e quando sai Justin ainda me olhava insistentemente de cima abaixo.

- Oque achou ? - Sorri e ele respirou fundo -
- Foi... ótimo , melhor irmos. -Ele falava com dificuldade , parecia estar sufocado -
- Você está bem ? - Perguntei sorrindo e ele levantou visivelmente incomodado puxando a calça nervoso -
- Sim podemos ir ? - Assenti rindo e saimos de lá , Justin dirigia visivelmente nervoso o volume em sua calça me fazia rir por saber o motivo do seu nervosismo -

 Ainda olhando pela janela eu apoiei minha em sua coxa , justin apertou o volante com força e diminuiu a velocidade aos pouco , ele sabia que eu ia atiça-lo , olhei para Megan que dormia como um anjo então subi a mão passando por cima de seu membro e apertei acariciando e ele soltou o ar com força.

- Alex - Ele respirou fundo -
- Eu ? - O encarei com a cara mais sinica do mundo -
- Pare com isso -Ele falou sério -
- Mas porque ...
- Em casa eu te mostro o porque -Ele sorriu safado e continuou dirigindo - Vamos passar em um restaurante , Megan e você precisam comer.
- Preciso é ir no banheiro - Justin gargalhou -

  Em menos de 10 minutos estavam em frente a um restaurante , sai correndo atrás de um banheiro enquanto Justin com toda sua paciência acordava Megan quando voltei eles estavam a mesa , Megan cochilando e Justin rindo e falando algo para ela.

- Oi voltei , Megan filha acorda - Chamei ela que ainda continuava meio grogue -
- To acordada mamae - ela falou meio embolado -

  Fizemos os pedidos e eu e Justin riamos de Megan que toda hora quase caia, eu estava feliz com aquilo , Justin babava megan de uma tal maneira que me deixava Feliz , incrivelmente feliz com o amor puro que eles tinham um pelo outro.

- Amor -Ele me chamou me fazendo voltar a atenção para ele - Eu estava pensando em pegar tipo uma semana , ou duas de férias e agente ir visitar minha mãe e Raymond oque voce acha ? 
- Hm... Eu adorei a ideia , estou com saudades deles -
- Então vamos mesmo ? - Ele sorriu animado , faziam 5 anos que ele não ia ver Pattie , nem colocava o pé por lá -
- Vamos sim , eu vou mudar meus horarios de sessão e tentar dar um jeito pode ser ?
- Claro - Ele virou beijando minha bochecha e apertou minha coxa por baixo da mesa -

  Quando saimos dali a casa dele não estava muito longe e chovia leve quando chegamos lá Justin levou megan para o quarto de hospedes e eu apenas me joguei no sofá querendo relaxar o suficiente para acordar viva e bem amanha novamente. Quando Justin desceu ele estava tenso , olhou para mim e passou direto sumindo na cozinha , quando voltou ele parecia suar frio , os lábios em uma linha reta com frieza.

- Justin ?
- Alex vai pro quarto por favor - Eu franzi o cenho -
- Como assim ?
- VAI ALEXANDRA - Ele gritou e eu arregalei os olhos , não queria brigar então subi correndo e irritada , isso por acaso é bipolaridade ? -

  Tomei banho e ao longe escutei a camapainha mas nao me importei essa hora deveria ser difícil justin atender alguém , coloquei uma blusa de Justin e a calcinha , meus olhos se arregalaram quando o estrondo veio da sala sai pelo corredor sem fazer barulho e olhei pela escada na sala em pé havia Justin e mais alguem a sua frente e o barulho de algo havia sido de um jarro de porcelana jogado ao chao.

- Você nao vai estragar minha vida ,nao agora - Justin gritou como se tivesse perturbado entao eu fiquei atenta e sentindo todos os musculos do meu corpo enrigecerem bruscamente- 
- Voce acha que um filho seria estragar sua vida ? - a voz bem conhecida de uma mulher chorando falou -
- Com voce sim - A voz fria e grossa de justin doeu ate em mim entao eu pensei na mulher como deveria ter sido dolorosa aquelas palavaras mas ao mesmo tempo uma faca entrou
 no meu peito e uma dor enorme me invadiu -
- Que historia é essa ? - Eu perguntei com a voz fria descendo as escadas -
- Alex não... -Meu sangue ferveu assim que vi que quem chorava era Rosa -
- QUE HISTORIA É ESSA BIEBER ?...

                
                                     18 COMENTÁRIOS 

43 comentários :

  1. Pelo amor de Deus!!! Continuaaaaaaaaaaaa!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  2. Eiiii, continua! Anciosa, "Comendo" as unhas.

    ResponderExcluir
  3. A cada minuto eu vinha a qui ve se vc postou e finalmente em e agora continua logoooooooooooooooooo ou então eu juro que vou onde vc mora e arranco seus cabelos e ela tem que falar logo que a megan é filha dele ja ta cansativo e essa rosa nojenta tem que ser estrupada, morta e esquartejada quando voltar para casa ai pronto a vida deles se resolvem agora andaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e não tem isso de 18 comentarios não o meu comentario vale por mil ja que li todas as suas ibs e repetitivamente (ainda espero o final de jogos de sentimentos) e olha que eu nunca comentei então posta logo essa porra se eu te mato em não duvide!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! haaaaaaaaaaaaa vou morrer por iso que gosto de ler historia terminadas porra pq suas historias tem que ser boas vadia? que porra e essa rosa é um resto de aborto !!11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. MEU DEEEEEEEEEEEEEEUS CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. vc só pode ta me zuando? Pelo amor de Deus me diz que isso é tudo mentira da Rosa pra atrapalha eles que isso seja uma mentira dela ou que o filho nao seja dele qualquer coisa menos que o filho seja dele cara :o conta logo que a Megan é filha dele .... Só que faz qualquer coisa menos o filho ser dele :'( se naum vo fica maguada rum u.u
    Ta Perfeito continuaa <3
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  6. Ahh vc nao tah falando serio cara, fala q n por favor ?? Nao pd ser mds cara nao, q o teste de errado e ela nao estejah gravida ou q o estresse faça ela perder o feto sei lah menos ela ter esse filho com o jus pelo amor d'Deus cara a Rosa so estraga td :'(
    E continuua eles estao namorandooo ♡♡♡ e ela tenque falar logo q a megan é filha dele e ele aceitar tipo, numa boa pq ele ama a megan e ela teve razão em ezconder dele, ele pode ficar em choque mas tenque compreender neeh, bjs continuua nao demora okay? To amando bjs Ate o proximo cap ♡

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que não comendo aqui, enfim, eu amei o capítulo e logo veio essa praga pra estragar tudo. não pode ser. ela tem que dizer da Megan logo cacete k. continua ♥
    Ass: Raabe

    ResponderExcluir
  8. comento* porra Kkkkkkkkkkk
    Ass: Raabe

    ResponderExcluir
  9. Cara, OMB Justiin como tu pode fuder com a mulher sem camisinha? Mano,falo nada só observo. Afffs Alex, porque você nun conta logo. Mano, ou então vai embora. Volta depois de uns Meses.

    ResponderExcluir
  10. NÃO ACREDITO *O* TAVA TUDO TÃO MARAVILHOSO ATÉ VIM ESSA ROSA DE NOVO :( continuuuuuua to curiosa, bjos

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaaaaaain meu coração :o

    Coontinuuua :D

    ResponderExcluir
  12. Mentira da rosa aquela puta, garanto que é ela enchendo o saco

    ResponderExcluir
  13. leitora nova, to amando sua IB vc escreve muito bem diva.... Continua pf ^_^

    ResponderExcluir
  14. mds essa mulher deve ta mentindoo ela não pode estragar o relacionamento dos dois logo agora !! grrrr

    ResponderExcluir
  15. Aiii eu odeio essa Rosa!! >.<
    Alex tem que falar logo que a Megan é filha dele...
    Continua ¤¤

    ResponderExcluir
  16. Leitora nova quie 🌹...

    Nossa cada como eu odeio essa rosa😡, ela so pode esta mentindo, amo essa fic , melhor fic que eu ja li 😍

    Continuaa... Logooo 💁

    (Wals ✨)

    ResponderExcluir
  17. Aarg que droga pq quando td ta perfeito o demonio aparece para atentar, a Alex devia ter colocado fogo nela so acho

    ResponderExcluir
  18. Ta demorando muito ... Posta logo ... Vou ficar maluca

    ResponderExcluir
  19. Leitora nova ^^`
    mds sua fic é perfeeeeeeeitaaaa amo ela e vc escreve muitoo bem <3 <3

    ResponderExcluir
  20. Primeira vez que comento >.<
    Como to pelo cel nao comento !
    Vou passar a comentar prometo ^^
    Mininaaaa pf continua suas IBs sao perfeitas ♥ To esperandooo voc postar ;3

    Duda

    ResponderExcluir
  21. Agora a Poha fico séria hahaha
    ela ta mentindo né ? Só pode ser isso !
    Pq PutaQuePariu !
    Rosa sua mae nn te ensinou que é Feio mentir nn Fia ? #(Risos) essa fic ta cada vez Melhor ...
    #Amando

    ResponderExcluir
  22. Essa fic ta cada vez melhor ...
    Rosa grávida ? do Justin ? Mentira ela ta Mentindo ruun'
    Cadê a camisinha numa hora dessas em ? (Justin Safadão) ta oook parei haha ' Continua pfvr preciso saber se isso é Vdd !

    ResponderExcluir
  23. PQP! Agora a poha ficou séria. Quando eu penso que as coisas vão finalmente dar certo e que o Justin vai poder viver feliz pra sempre com a Alex e a Megan, surge essa vagaba dessa Rosa, desgraçada! Só pode ser mentira! ¬¬ CONTINUA LOGO ESSA PERFEIÇÃO!
    Ah, poderia divulgar (novamente) meu blog? O movimento está um cu por lá >.<

    Beijos, Mundo de Belieber.

    ResponderExcluir
  24. heey
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Está incrivel... Gamei hahaha
    pfpfpfpfpf Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Ela ñ pode tar gravida.... ñ mesmo Ruum
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. vc n vai mais postar n, pf n para n sua fic e perfeita continua logo pf

    ResponderExcluir
  26. Linda,você sumiu.
    Posta logo to curiosa para ver oque vai da ! rss'
    :D

    ResponderExcluir
  27. Posssssta logo sofro sem sua historia

    ResponderExcluir
  28. Cara cade vc molier?? To morta de curiosidade aqui :( Continua logo Pelo amor de deus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  29. Faz afiliadossss?? http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/ <<<<<<

    ResponderExcluir