14 de set. de 2014

Slaps And Kisses. - 2° Temp. - 10° Capitulo



Capituloo pequeno , maas acho que vocês vao gostar do final :3

~Boa leitura~

- Justin é pai da Megan ? - Ela perguntou séria -
- Oque você disse agora Fernanda ? - Uma voz ecoou atrás de Nanda e ela se afastou bruscamente parando ao meu lado - Vamos digam ?...
- MÃE ? - Ela nos olhava com os olhos atentos -
- QUE HISTORIA É ESSA ALEXANDRA ? - Minha mãe praticamente gritou -
- NÃO É DA CONTA DE VOCÊS -Falei no mesmo tom que ela irritada -
- Claro que é - Nanda falou -
- Me deixem em paz - Sai correndo dali e de longe avistei Justin e Megan um de frente para o outro sentados ela segurando a mão dele e ele ria de algo -
- Porque não conta para eles ? - Uma voz calma soou atrás de mim -
- Me deixa Nanda - Resmunguei sentindo um nó na garganta -
- Baixa a guarda Alexandra - Ela me abraçou de lado , um gesto tão normal como de uma mãe e uma filha e eu a abracei de volta me sentindo amuada -
- Eu não sei como contar isso - resmunguei como uma criança com medo e ela beijou meus cabelos -
- Você precisa pensar em um jeito , olha como os dois se amam , olha o sorriso no rosto da sua filha. - Eu me soltei dela e suspirei -
- Vou dar um jeito , cade minha mãe ?
- Ela foi comprar algo para beber , ela está meio nervosa com você.
- Ela fica nervosa atoa, Bom vou chamar Justin para ir embora , vocês vao agora ?
- Sim vamos.

  Na volta minha mãe foi dirigindo meu carro com Andrey , Nanda e Megan e eu fui no carro do Justin quase obrigada por ele que alisava minha coxa o caminho todo me deixando um arrepio onde a palma da mão passava.

- Vou para sua casa 23:00 assim que colocar Megan e Andrey para dormir. -Falei assim que ele estacionou em frente minha casa -
 - Super mamãe , vou estar te esperando - Ele beijou o canto dos meus lábios me deixando com um gostinho de quero mas e eu rugi de raiva saindo do carro -
- Mais tarde tem mais gatinha - Ele piscou e deu ré no carro , saindo rua a fora e me deixando ali parado e necessitada dele -
- MAMÃE - Megan pulou no meu colo - vovó e titia vão sai hoje , disseram que vai bada... bada.. eu não sei essa palavra.
- Badalar ?
- Issoo , isso essa palabra ai mesmu mamãe.
- Ah , deixa elas se divertirem. 
- To com fome.
- Ta na hora de lanche da tarde que tal ?
- Eeeeeeh 

  Comemos conversando e rindo e logo depois Megan deitou no sofá e por lá ficou e eu como uma completa intediada fiquei assistindo tv , tudo que eu queria era que a hora passasse e eu pudesse estar nos braços de Justin novamente.
  Quando eram 17:30 eu ja estava arrumada esperando minha mãe e nanda , o trabalho nos esperava e eu estava doida para ir para as sessões e acabar logo com aquela coisa toda ,quando chegamos todos nos olharam , é , Dannielly estava no pedaço , então fomos nos arrumar hoje Nanda iria apenas assistir.

- Filha - minha mãe entrou no camarim já arrumada -
- Eu
- Seu acesor ligou , ele disse que tem boas novas.
- Quais ?
- Ele não falou disse que vai tratar direto com você e que ele precisa falar com a gerencia da Victoria ainda para não ter problemas.
- Nossa - dei de ombros mesmo curiosa -

  Tiramos provavelmente umas mil e quinhentas fotos , e assim que acabou eu sentei feliz por ter acabado tirei aquela roupa , coloquei a outra pois agora a sessão seria minha e quando acabou eram exatas 21:00 corri para me trocar Minha mãe e Nanda haviam ido embora para a tal balada. Quando toquei a campainha da casa de Justin Sabine atendeu a porta seu sorriso estava amarelo quando me olhou.

- Justin está ? - Sorri percebendo como ela ficou sem graça -
- Hm ... querida.
- Fale ?
- Justin está meio.. ocupado
- Mas ele marcou... - Parei olhando-a - Sabine ?onde justin esta ?
- La em cima 
- Licença - entrei correndo , meu coração batia aceleradamente , andei de vagar pelo corredor assim que escutei batidas forte vindo da parede do quarto de Justin e um grito fino ecoou -

   Eu estava possessa com raiva , fervendo , meu sangueparecia circular forte pelas minhas veias , abri a porta do quarto com força fazendo um estrondo e assim que parei ali em pé meu coração começou a bater fraco quase parando Justin a vida se esvaindo dos meus olhos e do meu corpo ele estava parado completamente nu , com Rosa com as pernas em sua cintura encostada na parede , ele pelo jeito fodia ela rapido e forte pois ele ofegava e os olhos assustados me olharam e se afastaram de Rosa bruscamente que soltou as pernas de sua cintura e caiu de bunda no chão. Minha raiva , minha vontade de chorar , tudo se misturou aquela cena foi uma das piores da minha vida , meu corpo todo se arrepiou conforme a raiva aumentava e a tristeza me invadia.

- Alex ... eu não.. - Ele gaguejou deixando os ombros cairem e os olhos dele se enxeram de lágrimas assim que as lágrimas jorraram dos meus -
- Boa noite alexandra -Rosa levantou sorrindo sinica -
- GAROTA SOME DAQUI - Justin gritou tão inesperado que nós duas arregalamos os olhos -
- Mas justin ... 
- SAI DA MINHA CASA - Ela abaixou procurando as roupas com os olhos cheios de lágrimas também-
- Ah você ta procurando isso ? - Abaixei pegando todas as roupas e levantei com as próprias na mão -
- Me dá - seus olhos haviam magoa , raiva -
- Claro - Abri a porta e sai rebolando pelo corredor , ela veio correndo atrás de mim e eu desci rapido -
- ALEX - Justin que usava apenas uma bermuda desceu correndo -

  Passei correndo pela cozinha e peguei o esqueiro e sai pela porta , Justin correndo atrás de mim e Rosa parou na porta gritando que nem uma maluca enquanto eu ria , gargalhava entre as lágrimas mas era uma gargalhada tão maquiavelica que me senti a pior pessoa do mundo.

- OQUE VOCÊ VAI FAZER SUA MALUCA ME DÁ MINHA ROUPA - Ela gritava -
- ALEX NÃO FAÇA ISSO - Justin gritou mas já era tarde , estava parada no meio da rua , as roupas jogadas no chão , e eu acendi o esqueiro vendo a roupa queimar a minha frente eu gargalhei , Justin estava de boca aberta e Rosa gritava então veio correndo ainda pelada -
- VOCÊ É MALUCA , PIRADA , PRECISO IR PARA UM HOSPICIO - Ela correu rápido e entrou no portão da casa ao lado -
- Alex - Justin sussurrou assim que eu virei as costas , o céu nublado agora jorrava agua , era como se chorasse comigo - Me desculpa - Ele já estava perto de mim , eu podia sentir o calor , o seu cheiro , a maciez de sua mão em meu braço -
- TIRA A MÃO DE MIM , EU TO COM NOJO DE VOCÊ - Eu falei alto e em bom som chorando , tentando não deixar a voz falhar -
- Alex não faz assim eu... - Ele estava com um semblante horrivel -
- VOCÊ QUE FEZ ASSIM , NÃO PENSOU 2 , 3 OU 4 VEZES ANTES DE PICAR MEU CORAÇÃO EM PEDAÇOS E DEIXAR JOGADO AQUI SÓ O RESTO VOCÊ SEMPRE FAZ ISSO VOCÊ É CARINHOSO , VOCÊ ILUDI E MEXE COM AS PESSOAS PARA DEPOIS FAZE-LAS DE LIXO.
- É isso que você acha que eu te faço de lixo ? - Ele perguntou e pela primeira vez sua voz falhou -
- NÃO SÓ EU COMO TODAS QUE VOCÊ SAI , VOCÊ NUNCA MUDOU, VOCÊ NUNCA VAI MUDAR SERÁ QUE EU SEMPRE VOU SER A INGENUA DAQUI JUSTIN ? COMO EU NUNCA PERCEBO QUE VOCÊ É O MESMO CANALHA , EU DEVO SER UMA ÓTARIA. - Falei irritada - NÃO ME LIGUE , NÃO ME PROCURE , SOME DA MINHA VIDA , SOME ! - Assim que virei as costas em direção ao meu carro Justin agarrou forte meu braço - NÃO ENCOSTA EM MIM 

 Ele pareceu não me dar ouvidos , me jogou por cima do ombro e entrou em casa , ambos estavamos ensopados pela chuva forte que lá fora caia , Justin não deu atenção a Sabine ou a estar molhando toda a casa apenas subiu e entrou em seu quarto , me jogou no chão e trancou a porta atrás de si.

- Me deixa ir embora , eu não quero você Justin , você não entende tudo que eu queria de você se tornou nojento , todo o desejo que eu tinha por você se tornou asqueroso - Conforme eu ia falando as costas de Justin que na porta estavam encostadas deslizaram por ali e ele se agachou , abraçando as pernas ali mesmo era como se as palavras o tivessem afetando profundamente - Me deixa ir embora - eu falei chorando e ele apenas me olhava , um olhar diferente um olhar doloroso , ele não falava nem se movia apenas abraçava as pernas encostado na porta e deixava as lágrimas cairem sem se mover - Fala comigo - Eu me ajoelhei um pouco , talvez bastante longe , eu estava magoada mas eu o amava e me preocupava.

  Justin estava me assustando já , ele não piscava , nem se movia , um dedo se quer , era como se ele tivesse entrado em estado de choque.

- SABINE , SABINE - Gritei desesperada , era como se justin estivesse morrendo ali diante dos meus olhos -
- Alex ?
- OQUE O JUSTIN TEM ? ME AJUDA POR FAVOR - Eu falava chorando como uma crianças que queria a ajuda da mãe -
-  Como ele está ? Fique calma - Falou mas sua voz estava nervosa -
- Ele ta parado , não se move , não fala , não pisca - Eu soltei um soluço alto -
- Ai meu deus - Sabine falou alto demais pelo jeito - Calma querida ele vai ficar bem 
- Não vai não , ele não ta bem , me ajuda - Eu agachei na frente de Justin com as mãos em seus joelhos - 
- Calma eu já volto 
- Justin ... - o chamei , querendo que isso adiantasse - Fala comigo amor por favor , eu sei que eu to chateada com você mas ... Eu não consigo viver sem você , você é minha metade que faltava em todo esses meus anos de vida , é a metade que eu achei e perdi mas eu reencontrei novamente e não quero perder porque seria como perder a mim mesma no meio do nada , seria como perder uma búsula no deserto , como minha vida teria sentido se quem sempre chega para anima-la é você ? Todos esses 5 anos eu andava por ai procurando você em todos mas eu sabia bem lá no fundo que uma hora nos reencontrariamos e que nada seria facil e não está sendo. Eu lembro do dia em que eu te conheci e lembro do primeiro beijo que você me deu como se tivesse sido hoje. -Foi então que ele piscou e as lágrimas acumuladas escorreram acho que isso tava dando certo - 
- Alex - Escutei a voz de sabine -
- Oi 
- De esses remédios para ele assim que ele voltar , não precisa se preocupar ele vai ficar bem.
- Obrigado - Ela passou 4 comprimidos em cima de uma folha por baixo da porta e eu os peguei.

   Justin ainda estava lá parado , mais agora já piscava e chorava como um bebe, parecia que ele havia tido um choque , um misto de emoções e isso o deixou paralisado litaralmente.
  Já se passavam quase 30 minutos que estavamos ali , Justin ainda estava lá parado e eu sentada na varanda de seu quarto vendo a chuva cair forte e o vento frio arrepiar meus braços sem casaco , escutei a porta abrir e vi Justin em pé , ainda mudo a boca traçava uma linha reta e ele me olhava curioso.

- Sabine mandou que tomasse os remédios - Sussurrei e ele assentiu - Me deixa ir embora agora ? - Ele negou com a cabeça e se sentou na outra cadeira , encarando os pés. - Fala comigo , você está me irritando - Ele deixou escapar um sorriso no canto dos lábios mas logo o fechou novamente -

   Eu estava irritada , a imagem dele e de Rosa não saiam da minha mente , era como se ele estivesse sujo e eu tivesse com medo , nojo de toca-lo , mas ao mesmo tempo eu quero agarra-lo e beija-lo e perguntar oque houve lá dentro , oque ele está sentindo e se ele está melhor.

- Me responde , eu to com raiva de você e você deve ta brincando com minha cara só pode Bieber. - Falei irritada -
- Desculpa Cure - Ele sussurou me encarando -
- Não dá Bieber ,ta doendo , não é opcional por mim eu estaria lhe beijando agora mas não dá á algo que me impede disso.
- Então você não me quer mais ?
- Quero , oh e como quero mas tem uma coisa que se chama magoa e é como se ela tivesse travado no meu peito e não quer sair , toda vez que eu olho para esse quarto eu lembro do que vi , ou quanto olho para você. Não quero perder voce Justin  mas eu não estou bem.
- Eu nao sei oque falar , eu não quero te perder nunca , eu já sofri tanto com sua perda uma vez e não quero que se repita , mas eu sou um babaca imbecil que não sabe fazer nada direito e te magoei de novo mas dessa vez eu não vou te perder Alex , não vou! -Seus olhos estavam um Mel tão acesso que poderia achar que ele estava de lente -
- Você não precisa me perder , apenas precisa deixar de ser idiota , imbecil , babaca. 
- Eu vou deixar de ser. - Seu maxilar ainda estava travado e sua boca em uma linha reta fina e vermelha -
- Oque houve la dentro Justin ?
- Não quero falar disso 
- Mas eu quero.
- Vamos dormir Cure - Ele se levou chegando perto de mim e me deu um beijo no topo da cabeça e alisou meus cabelos , sem querer eu emlacei sua cintura com os braços e encostei meu rosto em sua barriga definida , ele suspirou e assim que o soltei entrou e foi para o banheiro -

   Justin demorou la dentro e a unica coisa que eu escutava era o barulho do chuveiro , então e porta se abriu e ele apareceu completamente molhado e me chamou com a mão , parecia que iria falar algo.

- Fala - Falei quando cheguei mais perto e ele simplesmente agarrou meu braço e me puxou para dentro do banheiro - Eeeeei para - ele sorriu quando eu puxei meu braço de volta e pegou me jogou no ombro fechando a porta atrás dele -
- Oque foi ? A gatinha tem medo de agua - Ele soltou uma gargalha e me colocou em baixo do chuveiro quente -
- FILHO DA PUTA - Empurrei ele que bateu de costas na parede -
- ALEXANDRA - Justin veio para cima de mim com uma rapidez impressionante , prendeu meus braço na parede ao lado do meu corpo - Pare com essa porra , eu sei que você está chateada , eu sei que você não ta afim de me ver , mas eu sei também que me ama e que não consegue ficar sem mim eu escutei oque você disse lá fora eu já pedi perdão , eu ja me arrependi do que fiz , eu sei que fui um babaca idiota e cafajeste agora pare de birra - Sua voz era tão alta e grossa que a cada palavra meus olhos se arregalavam e eu tentava chegar mas para trás como se pudesse entrar na parede - Eu te amo o mesmo tanto que você me ama , eu não consigo ficar sem você , você é minha vida , você é tudo que eu tenho e tudo que eu mais quero nesse mundo , se um carro fosse te atropelar eu me jogaria na frente dele so para te salvar , será que é dificil de enxergar o quanto eu te amo e que aquilo foi uma porra de um deslise e que ela fez isso porque queria nos ver brigando , separados , PORRA EU TE AMO PRECISO GRITAR PRA VOCÊ SABE , vou precisar escrever em todas as paredes desse quarto o quanto eu te amo ? - Meus olhos marejaram e eu queria chorar mas não de tristesa , meu coraçao mesmo magoado , saltava no peito como uma criança saltava alto em um pula-pula.
 - Eu... eu ..
- Ah cala essa boca - Seus lábios tomaram o meu com rapidez e desejo -

  Talvez era tudo que eu precisa-se para baixar a guarda naquele momento , sua lingua envolvendo a minha com tanto desejo , sua mãos ainda ageis enquanto ele me beijava tiraram minha blusa e meu sutiã ensopados e jogou no chão fazendo o mesmo com minha calça me deixando nua ele desligou o chuveiro ainda me beijando o deslizou os lábios para meu pescoço , sua mãos envolveram meus cabelos deixando-os em um rabo de cavalo e ele os segurou.
    Saimos de dentro do banheiro ainda nos beijando , era um beijo calmo mais o desejo nos envolvia um desejo surpreendente , seus lábios contornavam os meus em um encaixe perfeito , sua lingua dançava de acordo com a minha e o fogo nos envolvia mesmo com o frio que estava dentro do quarto.

- Alex - Justin me chamou separando os lábios dos meus assim que me deitou na cama e pousou o corpo por cima do meu -
- Oi ?
- Você me desculpa - Sua voz saiu como de uma criança culpada e eu alisei seu rosto e seus cabelos molhados , um sorriso grande se abriu em meus lábios -
- Claro - Então ele me beijou novamente ele puxou a coberta e nos cobriu , deixando tudo mais quente e afastando o friozinho irritante de nós -
- Alex - Ele sussurrou meu nome beijando meu pescoço e então chegou perto do meu ouvido , mordiscando o lóbulo da orelha - Aceita namorar comigo ? - Eu o empurrei olhando dentro dos seus olhos , um sorriso sapeca pairava em seus lábios e seus olhos brilhavam - Aceita ser minha namorada e depois minha noiva e minha esposa e ficar velhinha junto comigo até quando eu brochar e tomar azulzinho ? - Ele soltou uma gargalhada de criança gostosa - Eu te amo Alexandra Cure , Namora comigo ? ...


                  Oi oi oi oi oque acharam do capitulo , sera que a Alex vai aceitar namorar com o Justin :3 :3  e eu ameei os comenters 

                                     16 COMENTÁRIOS 

34 comentários :

  1. AI MEU DEUS CARAAAAAAH QUE PFTO CONTINUUA ELA TENQUE ACEITARRRR, e eu sempre erro meus paupites kkkkkk, e oq ouve com o jus?? Bjs tah pfto continuua

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  3. aaaah que perfeito continuaaa logoo e Justin seu cachorro u.u e ela tem que aceita quero ve a Rosa MORRENDO de ciumes 3:) eeeh.... faz o Justin morrer de ciumes tbm sabe? umas fotos provocantes dela com outro ali outra aqui hehe Continua ta perfeito :3
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
  4. Bom acho q eu não preciso dizer mais nd, simplesmente também porque eu fiquei sem palavras para descrever o capítulo. Garota vc e fodhastica escrevendo ib, porque pqp a cada capítulo vc se supera. E pera aí que pedido foi esse do justin eu simplesmente imaginei ele me pedindo em namoro na vida real kkk (eu sei eu sou iludida, mais não custa sonhar aliás never say never and believe!)Kkkk
    Enfim CONTINUA SUA DIVAAAA
    Kisses Kisses <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  5. Fiquei dois capítulos sem comentar mas porra que perfeito esse capítulo... Fiquei com raiva? Fiquei mas pqp continue porque ela tem que aceitar e contar sobre a filha deles!
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  6. Fiquei dois capítulos sem comentar mas porra que perfeito esse capítulo... Fiquei com raiva? Fiquei mas pqp continue porque ela tem que aceitar e contar sobre a filha deles!
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  7. Fiquei dois capítulos sem comentar mas porra que perfeito esse capítulo... Fiquei com raiva? Fiquei mas pqp continue porque ela tem que aceitar e contar sobre a filha deles!
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  8. nem preciso dizer que tá perfeeito , mesmo assim eu digo :: TAAAAA PEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO CARA ! , coontinua coontinua cooontinua poor favoorziinho :3 com doce de leite poor cima :3

    ~LuLu

    ResponderExcluir
  9. nem preciso dizer que tá perfeeito , mesmo assim eu digo :: TAAAAA PEEEEEEEEEEEEERFEEEEEEEEEEEEEEEEITO CARA ! , coontinua coontinua cooontinua poor favoorziinho :3 com doce de leite poor cima :3

    ~LuLu

    ResponderExcluir
  10. AAAAAH QUE RAIVA DESSA ROSA, ALEEEEEX ACEITA !!! AI QUE PERFEITO SOCORRO !! Menina continua isso logo antes que eu tenha um ataque, to amandoooooooo bjos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  11. Ta show por favor continua. Justin broxar? Sei não hein?! Kkkkkk continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  12. AÍ MEU DEUS :'( desabei em lágrimas agora, sério eu amo muito ler sua fic ALEX TINHA QUE TER QUEIMADO AQUELA INFELIZ NÃO AS ROUPAS seria mttttt foda se a alex comesasse a trabalhar na escola do justin kkkkkkkk continua pelo amor de Deus te amo MUITOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  13. OMG This is PER-FECT!!!! ♥♡♥♡♥♡♥♡♥
    C.O.N.T.I.N.U.A L.O.G.O !!! ● 3●

    ResponderExcluir
  14. 1 semana ja continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaah *-*

    Coontinuua :D

    ResponderExcluir
  16. O-M-B continuaaa, adorei oq a alex fez, mais devia taer botado fogo na nessa Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  17. Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Aaaaaaaain Continuuua Logoo :)

    ResponderExcluir