28 de jun. de 2014

Slaps And Kisses. - 15° Capitulo


Divulgando LEIAM MT :D 

~Boa Leitura ~

- ENTÃO VOCÊ VAI DÁ PRA ELE ? - minha cara foi no chão quando todos em volta nos olharam -
- Vai se fuder Bieber. - me levantei irritada-

  Fui até o banheiro do restaurante escovei os dentes , Justin fez o mesmo depois fomos para o colégio já estava lotado , cheio de robos com a mesma roupinha. Fui para o lugar de sempre lá estava Michael e hannah sentados conversando.

- Oii , tava com saudades - Falei me jogando em cima do Michael e ele segurou minha saia -
- Ta louca , todo mundo ia ver seus fundos ai.
- Desculpe , eu nao sirvo pra usar saia - Nós rimos -
- To sabendo que as duas mulheres da minha vida estão comprometidas -falou fazendo bico -- Own tadinho , ainda somos mulheres da sua vida , só que comprometidas.
- Ah não tem como tarar vocês poxa ..

 Então a aula passou como uma tartaruga ou talvez mais lenta e depois liguei pro chris me buscar na porta da escola.

- Vai ficar sozinha hoje ? ou vai sair com o baixinho ?
- Bom o Chris vai lá para casa
- Oque? Porque ?
- Porque ta chovendo , não quero ficar até tarde sozinha e ele é meu namorado.
- Raymond vai estar em casa ?
- Nao. Ele e a pattie nunca estao como se você nao soubesse disso. - Ele bufou e eu sorri -
- Cuidado com oq...
- Ih chega Bieber , oque tiver que acontecer vai acontecer , se nao for pra ser não vai ser entendeu ? - Ele respirou tão fundo que achei que tivesse perdido todo o ar , então saiu correndo pela chuva até seu carro e em menos de 5 minutos Chris chegou -

 Chegamos em casa e eu puxei Chris para meu quarto , coloquei calça do pijama e uma blusa branca colada , enquanto Chris colocava um filme no dvd. me deitei em seu lado e nós nos cobrimos e começamos a assistir filme escutei meu celular e peguei.

"Oi cunhada , to sabendo que Chris está ai 
use camisinha não quero ser titia agora , beijos"

"Vadia kkkkk , deixa de ser chata , vamos usar beijo"

Chris não perguntou oque era continuou mexendo no meu cabelo e prestando atenção na tv , até eu sentir uma mão apertando minha coxa , chris sorriu disfarçadamente.

- Christian. - Chamei sua atenção rindo -
- Fala - falou sinico, me olhando -
- Eu to sentindo oque você está fazendo sabia 
- E é pra sentir mesmo , gostosa - Ele sorriu e como eu estava de costas mordiscou minha orelha me fazendo arrepiar dos pés a cabeça [GIF] me virei para ele que beijou e mordiscou meu queixo me fazendo suspirar [GIF]  e depois me beijou apertando meu bumbum e eu sorri entre o beijo -

  Eu ainda estava meio "acanhada" com aquela intimidade que estávamos tendo , eu nunca tinha dado uns "pega" assim quente em alguém sem estar bêbada , ou sem ser o Justin , ele ele me apertava com força mas ao mesmo tempo carinhoso e com medo de me machucar, abri as pernas e o puxei para cima de mim , ele veio com rapidez e pressionou sua ereção já evidente em mim me fazendo suspirar.

- Alex ... - Ele sussurrou enquanto mordia meu pescoço , uma mordida de leve e que nao marcaria , também marcar mais do que já está não é tão possivel assim -
- Oi ? - Gemi baixo quando sua mão cautelosamente foi parar em meu seio e apertou -
- Você é ... virgem não é ?
- Ér... - Ele se levantou um pouco colando a testa na minha e se apoiando no cotovelo - Sim.
- Você tem certeza que .. bom ... quer fazer isso ? 
- Sim Chris - Ele sorriu fofo e me beijou com a maior calma do mundo

  
  Suas mãos passeavam pelo meu corpo com tanta delicadeza que minha tensão foi para o espaço , levantei sua blusa e ele se levantou sorrindo e me deu total liberdade para tira-la então eu fiz , mordendo o lábio ao ver seu abdomen totalmente definido com uma tatuagem entre o peito , deixava ele sexy. Ele sorriu me vendo babar em cima dele e voltou a me beijar dessa vez mais intenso , toda vez que eu arranhava suas costas ele apertava minha cintura e suspirava aquilo era excitante , suas mãos foram disfarçadamente para o cós do meu moletom e quando senti ele já estava em meus joelhos desvendando minha calcinha de renda preta.  Pouco depois já estávamos praticamente nus , quem dizer , eu estava apenas de sutiã e ele de cueca box preta que me deixou piscando de tão excitada , era sexy.

- Você é sexy - ele sussurrou no meu ouvido e eu gemi sentindo seu dedo entrar lentamente em meu sexo - E você está prontinha para mim.
- Awn ... - Eu gemi sentindo seu dedo deslizar apenas a pontinha para dentro de mim -
- Para ... amr - Gemi entre dedos sabendo que se ele continuasse eu ia me descontrolar  e ele riu-

  Ele beijou meu clitóris e eu arfei mas ele subiu os beijos passando por minha barriga e chegando até meu sutiã , conjunto da calcinha jogada no chão e a tirou com toda delicadeza e abocanhou um dos meus seios chupando e lambendo os mamilos me fazendo gemer alto , era gostoso , meu corpo inteiro se contorcia e eu ficava cada vez mais excitada , entao ele roçou meu clitóris com a mão enquanto chupava meu mamilo e eu gemi e fui a loucura.

- Chris ... por favor - Falei entre gemidos e ele sorri me dando um selinho -

 Ele puxou a calça e tirou uma camisinha de dentro , assim que ele abriu o cheiro de morango adentrou meu nariz e eu ri tendo a visão previlegiada de seu membro grande e grosso e de sua mão deslizando por ele me fazendo babar enquanto ele se masturbava. Fiquei de quatro em sua frente e tirei sua mão fazendo ele me encarar , então lambi a cabecinha ou "ona" e comecei a toca-lo fazendo ele gemer e jogar a cabeça para trás enquanto eu comecei a fazer um vai e vem com a boca.

- Porra , chega - Então sorri e me deitei vendo ele colocar a camisinha -
- Isso provavelmente vai arder um pouco - Ele falou olhando em meus olhos quando se debruçou por cima de mim e eu assenti -
- Ok. 
- Qualquer coisa me avisa. 

  Então ele alisando minhas bochechas e as beijando de vez em quando foi deslizando para dentro , a ardência tomou conta de mim e eu fechei os olhos com força , ele parou de se mover e ficou beijando meu rosto.

- Ta muito ruim ?
- Não , continue. - Falei abrindo os olhos ainda sentindo arder. -

  Ele continuou , ardia , uma ardência que poderia me fazer chorar ali mesmo mas ele estava me fazendo esquecer com seus sorrisos e beijos , então gemeu quando já havia colocado tudo e parou de se mover.

- Own , isso é muito gostoso. - Ele gemeu no pé do meu ouvido - você é muito apertada , puta que pariu. - ele arfou me fazendo querer mais daquele som excitante -

  Chris começou a se movimentar , ainda olhando em meus olhos , seus movimentos lentos começaram a afastar aquela ardência horrível e trouxe uma sensação gostosa , Chris pareceu se descontrolar e e ir rápido então eu gemi , um gemido de prazer , ele gemia junto comigo então se afastou indo mais rápido que conseguiu e eu me senti totalmente aberta e exposta para ele que se ajoelhou ainda se movimentando dentro de mim e começou a me masturbar com o polegar , joguei a cabeça para trás e gritei sentindo uma explosão de coisas diferentes dentro de mim , então gozei como nunca , minha pernas tremiam , minha respiração parecia que nao ficaria normalizada nunca mais.

- Fica de quatro gostosa. - Falou e eu respirei fundo , sentindo minhas pernas bambas -

 Então ele começou a estocar forte e apertando minha cintura e eu me entreguei completamente ao prazer ...

 Justin Narrando -

  Depois de uma gozada excelente eu e Isadora estávamos jogados na cama nus, ela deitada em meu peito , olhei no relógio e eram oito e meia ainda me virei para beija-lá novamente e mesmo sem o menor tesão eu queria fode-la novamente.

- Ainda tem folego para mais uma ? - Ela gargalhou enquanto perguntei no pé de seu ouvido e então me puxou para cima dela novamente -
- Depende... 
- Então vamos fazer você se animar novamente , gatinha. - Sorri e abri suas pernas -

  Me alojei no meio delas , lambendo e chupando com calma vendo ela re contorcer e gemer meu nome , enquanto puxava meus cabelos e tremia a pernas , era excitante então penetrei um dedo vendo ela começar a rebolar sobre ele e ri.

- Nem pensar , você não vai gozar assim.
- Bieber... - Então minha cabeça deu pani , minha mente imaginou Alexandra ali gemendo meu nome como uma vadia e estapeei a bunda de Isadora com raiva -
- Não me chama de Bieber. - Eu podia sentir meus olhos arderem e então ela assentiu com os olhos arregalados -
- Você vai gozar no meu pau rebolando igual uma vadia entendeu - Ela assentiu novamente ainda meio paralisada -

   Eu meti , não para o prazer dela , mas sim para o meu o som do "Bieber..." fazia ecoos em minha mente , mais não como Isadora gemendo e sim com a voz de Alex , então estoquei com força vendo em pouco tempo ela relaxar e cair deitada sobre o colchão. Depois de gozar novamente eu me levantei me vestindo.

- Vai aonde ? - Ela perguntou me vendo colocar a calça e a cueca -
- Vou pra casa.
- Achei que fosse passar a noite comigo. -Ela falou cabisbaixo e eu suspirei -
- Desculpe , Alex ta sozinha em casa com o Chris , Raymond nao vai gostar.
- Ih entao melhor você não ir agora - ela gargalhou e eu fechei a cara para aquela insinuação - Justin ela está namorando , deixa ela , fique aqui mais um pouco.
- Ok , daqui a meia hora vou embora. - então me deitei em seu lado e ela se aconchegou em meu peito  -
- Porque você ama tanto essa garota ? - Ela sussurrou contra a tatuagem no meu peito e eu suspirei -
- Ela é como uma princesinha de porcelana Isa , parece que se cair quebra sabe ?, nao é que eu amo ela apenas como um amor de homem e mulher , mas sim como um irmão mais velho e protetor.
- Você ama ela como homem ? - Ela se levantou e me encarou -
- Deite , nao vamos conversar sobre isso , Isa , não quero te magoar , eu escolhi você estamos tentando nao estamos ? - Ela assentiu e se deitou novamente - Então é isso que importa. 
- Não vou ficar magoada Justin , qualquer um ve na sua cara que você ama ela , como um homem e não como irmao. Você suspira quando ve ela , você parece um cachorrinho com os olhos brilhando quando ela sorri. 
- Então porque está comigo se sabe que eu amo ela ? 
- Porque do mesmo jeito que você ama ela , eu te amo. E espero que um dia voce tenha pelo menos um pouco desse amor que tem para ela , para mim. - Por um momento eu senti pena , por outro eu quis chama-la de idiota , mas beijei sua testa -

  Depois de exatos trinta minutos eu fui embora , Isadora deu mil e uma desculpa para que eu ficasse , falou sobre a chuva , sobre isso aquilo e aquilo outro , a chuva estava terrivelmente forte mas não era exatamente minha preocupação. Cheguei em casa bem rápido em baixo de chuva , encharcado mais cheguei , olhei em volta e estava tudo vazio e escuro como de costume , aonde eles estavam ? no quarto ? Mas que merda!.
  Corri para o andar de cima e assim que cheguei no segundo andar gemidos e gritos invadiram meus ouvidos e meu coração começou a bater fraco , meio cauteloso eu subi as escadas e os gemidos se tornaram mais audíveis , assim que cheguei na porta entreaberta do quarto meu coração parou de bater e meus olhos encheram de lágrimas , "para justin , homem não chora porra" pensei comigo , mas aquela cena acabou comigo em todos os sentidos Alexandra estava de quatro para Christian e a unica coisa que eu conseguia pensar é que "era para ser eu , era para ter sido comigo não com ele." Fiquei ali parado me torturando por longos minutos , os piores da minha vida. Desci chorando , como um furacão encontrei Raymond e minha mãe abrindo a porta.

- JUSTIN ? - Minha mãe chamou minha atenção e eu rapidamente limpei as lágrimas com a manga do casaco - Você ta chorando ? - Passei correndo por ela e Raymond e sai voado de carro -

  Eu só queria sumir dali , sumir desaparecer e talvez não ser encontrado mais. Parei em um dos hotes da cidade depois de rodar quase 40 minutos de carro desesperado e na chuva ,consegui um quarto por ali mesmo , liguei para o serviço de quarto e pedi metade das bebidas que eles tinham logo chegou , uma moça , um pouco mas velha que alexandra trouxe.

- O senhor está bem ? - Ela perguntou analisando meu rosto -
- Vou ficar. Obrigado - Fui o mais educado que pude depois bati a porta na cara dela -

  Então virei uma das bebidas no gargalo mesmo , não queria copo nem nada , só queria beber e esquecer aquela vadia da Alexandra , filha da puta , liguei o som na melhor musica de corno que achei que bebi três garrafas praticamente de uma vez só depois dormi ali na poltrona mesmo.

Alex Narrando -

Eu estava bem feliz , depois daquele grande acontecimento , colocamos apenas as roupas intimas e fiquei deitada no peito de Chris e acabei dormindo , acordei com ele me beijando e batidas na porta.

- Entra. - Gritei meio sonolenta e meu pai e Pattie entraram -
- Mas ... - Meu pai fez cara feia mas Pattie deu um beliscão nele e ele se endireitou -
- Vocês sabem oque aconteceu com Justin ? - Pattie perguntou -
- Justin ? Oque tem Justin ? - Me sentei encostada na cabeceira -
- Ele saiu daqui chorando ...e pegou o carro e saiu em altissima velocidade, voces sabem ? - Meu pai perguntou , eu encarei Chris e ele fez cara de desentendido , puta que pariu -
- Não ... - Deitei novamente enfiando meu rosto no travesseiro -

   Eles sairam e eu e Chris ficamos ali assistindo tv , como se eu estivesse assistindo algo , eu queria saber oque ele tinha visto , oque ele tinha escutado , ou oque tinha acontecido ? para ele estar chorando , Justin chorando ,era por algo o tinha afetado demais. Então nessa de quebrar a cabeça e nao conseguir Dormir o dia provavelmente já tinha amanhecido , eram seis e meia o quarto estava escuro e eu tinha dormido umas meia hora ou um pouco mais durante toda a madrugada , apenas.
   Levantei deixando Chris dormindo e coloquei minha roupa e sai do quarto , correndo até a cozinha á espera de encontra-lo lá e poder brigar , gritar e descutir com alguém mas tudo que encontrei foi Pattie lavando louça.

- E ele... ? - Ela me olhou suspirando -
- Nada querida , já tentei ligar e nada. Você realmente não sabe oque aconteceu ?
- Eu ... ele ... - Minha cabeça estava com um nó tão grande que eu simplesmente gritei e subi correndo -

  Eu só queria ver ele , pular em cima dele e saber oque aconteceu , eu queria escutar aquela voz grossa e rouca nem que fosse para escutar ele me irritando.


                  

Hey façam perguntar sobre a IB to boazinha e vou responder tudo kk :3

                                              Respondendo Coments :3

Amanda Of Swag: Mais ou menos que eu nao sei kkkkk porque tipo as pessoas que fizeram que me perdoem mais eu adaptei peguei uma parte daqui , outra dali e ficou isso.
Anônimo: Não vai dá muitoooo mas já deu kkkkk paçocas magicas :3 :3 
Rita Moreira: Puto é pouco vocês nao imaginam oque ele vai fazer com ela ;c
Billie Mikaelson: Seja bem vinda o/ , ela deu agora vamos ver oque ele vai aprontar kk
Rafaela Valdo: proonto jnjaknads alex nao perdeu tempo dessa vez :3 clarooo recomendo sim , se precisar de ajuda com algo tipo layout ideia e tals só falar comigo :3 
Patrícia Nascimento: Acho que nao é exatamente a isa que vai ficar gravida sjhadkjad
Anônimo: Acho que ela nao vai se arrepender , até porque oque o Justin vai fazer com ela nao vai ser legal ... e é ,sempre tem uma complicação fanfic é tipo vida real só que mais legal 
Anna Maia: kkkkkkkkkk é comédia mesmo e bom amor eu nao sei , Jogos de Sentimos é tão confuso pra mim escrever acho que alguém bloqueou minha mente praquela fanfic ;c
Anônimo: Oi , Eu não te conheço , nunca te vi , mas queria te conhecer e sei que você é linda e tem qualidades que ninguém nunca percebeu não abaixe a cabeça princesa,ergue a cabeça e mostra pra eles que nao se importa com oque falam essas pessoas fazem isso para se sentir melhor porque os lixos são elas. Não se sinta com a auto-estima baixa você é perfeita , linda e forte ;) e eu me sinto honrada que tenha vindo desabafar aqui <3
vanessa Helena: Jogos de sentimentos é uma coisa complicada , eu amo aquela ib mais a continuação dela nao entra na minha cabeça :c omg safadenha kkkkkkkk menage uii gostei ;3

 13 COMENTÁRIOS  

25 comentários :

  1. PORRA NAO ALEX NAO ERA PRA TU DAR PRO CHRIS PORRAAAAAA NAAAAAAAAAAAAAAAOO ....tADINHO DO jUS ......porra porra e mas um porra ....Continua :3

    ResponderExcluir
  2. cara espero que não tenha acontecido nada com ele, e poxa era pra ter sido com o Justin não com o Chris continua flor!!

    ResponderExcluir
  3. Como sempre vc arrasando na hora de escrever

    ResponderExcluir
  4. Posta logo!! Vc já está de férias? Vai postar quantas vezes na semana?

    ResponderExcluir
  5. Perfeito como sempre! eu gostei que a primeira vez dela tenha acontecido com o Chris... Ah eu to morrendo de saudades de Jogos de Sentimentos :'c fico me torturando lendo alguma capítulos pra ver se a dor passa.. eu senti pena do Justin, mas ele que falou "Eu não fodo virgenzinhas Alexandra" "Eu não fodo patricinhas virgens" fiquei com uma dor no peito quando ele viu mas quando lembrei disso, tucs tucs tucs, eu to morrendo de curiosidade pra saber oq vai acontecer no próximo capítulo ♥ continue assim que perder!

    ResponderExcluir
  6. Raabe xx (comentário de cima)

    ResponderExcluir
  7. Perfeito cono.sempre !!!!!
    Continuuuua

    ResponderExcluir
  8. Aii Beca pfto! É bem dificil eu comentar aqui, mas tipo bem dificil meeesmo... Pq a última vez q fiz isso foi na época do meu super babá kk e depois só lia e tal pq ficava com preguiça de escrever rs tou amando essa sua fic pq me identifico um pouco... É, poisé já tive uns lances e pá com meu irmão igual a Alex e o Jus ¬¬ continua liinda tá super!!

    ResponderExcluir
  9. Caraa quee capituloo fooi esse minha filhaa?! O.O Too tipo chocadaa akii Kkk Nossa velhoo teem como como tuu fazeer esse capituloo dee novoo só quee tudoo ao contrarioo?! (haha brink's ;)) Mais então tadinhoo doo juss caraaa too chorosaa :'( continuaa logoo babyy Xoxooo <3

    ResponderExcluir
  10. Caraa quee capituloo fooi esse minha filhaa?! O.O Too tipo chocadaa akii Kkk Nossa velhoo teem como como tuu fazeer esse capituloo dee novoo só quee tudoo ao contrarioo?! (haha brink's ;)) Mais então tadinhoo doo juss caraaa too chorosaa :'( continuaa logoo babyy Xoxooo <3

    ResponderExcluir
  11. Simplesmente perfeito,continuaa

    ResponderExcluir
  12. Coitado do justin,eu acho q ele vai ficar cm mt odeio da alex,p s vingar vai pedir a mao da isadora em casamento.amei mt fiquei cm mt pena d jus.continua

    ResponderExcluir
  13. Continuua , ta pft *-*

    ResponderExcluir
  14. Tadinho do Justin :c mas o cap. mesmo assim ta PERFEITO menina que isso *o* kkk continua looooogo. Hum Jus e Alex ficam juntos?

    ResponderExcluir
  15. Oiii. Qndo q vao postar JDS ? Cara eu amo akela IB :') NECESSITOOOO DA CONTINUAÇAAAAO DELA. BJS :*

    ResponderExcluir
  16. ta foda continua...se tiver um grupo do wpp da ib me fala....by:paula

    ResponderExcluir
  17. Eiiitaa, que barra meo :\
    Só me diz que o Justin não vai fazer merdar e ferrar com os feels da Alex...
    Ah, eu acho que de certa forma essa IBH tá parecendo mais ou menos o o que PODERIA acontecer em Jogos de Sentimentos...Se voltar ou nao tudo bem, pq essa IBH ta muito perfeita...
    Mas uma que NAO PODW DE JEITO NENHUM ACONTECER é a Isa ficar prenha...nananina nao ISSO NAO PODE MAN U.U
    BJOO continua ^^

    ResponderExcluir
  18. Continuua eu to realmente curiosa pra saber oq vai acontecer rsrs' ♡
    ~Leitora nova ツ

    ResponderExcluir
  19. PQP tu deve me odiar muito pra fazer isso comigo. Eu fico sem comentar em dois capítulos e a Alex e o Justin armam esse fuzuê... Viu, é falta do meu brilho, dá nisso! -sqn UHSAHUSAHU Oeeeee então, dei uma sumida, mas to de volta pra falar que está perfeito, que eu amo o fato de ela estar com o Chris pro Justin sentir na pele, porém, eu ainda prefiro o Michael... Tô cismada com isso >3< Raymond tá muito liberal. Quando ela não dá, apanha, quando dá, ele fica de boa... VAI ENTENDER! SAUHUHSAHUSA Continua logo, curassaum, vou estar esperando.

    Beijos ♥ Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  20. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. 2017 ta ai e eu aqui relembrando as minha fanfics preferidas
    O saudade! tempinho que não volta nunca mais ��❤❤
    -luana Cardoso

    ResponderExcluir