9 de jun. de 2014

Slaps And Kisses. - 11° Capitulo


Meninas , meninas , meninas to jogada na lama com o blog da Senhorita Jheni que blog Perfeito *--* Passei a manhã de domingo lendo e to apaixonada :3 E estou querendo mata-la por essas fanfic perfeitamente divas :3 LEIAM NÃO VAO SE ARREPENDER ...

~ Boa leitura ~
- Cure ? - Me levantei -
- Bieber ? - Sorriu sinica -
- Como veio parar aqui ? - Perguntei curioso -
- Como deu exatas 22:00 e nada do Senhor aparecer , tive uma carona até aqui - ela sorriu mordendo os lábios e eu estreitei os olhos -
- Ow tio - Olhei para o meu lado e lá estava Kauan de pé olhando descaradamente para as pernas e bunda de Alexandra - Quem é essa belezura ? - Ele sorriu para Alexandra -
- Own  quem é essa fufura ? - Ele pegou a mão dela e beijou - 
- Prazer , Kauan Somers e você lindeza ? - Ele estava chavecando a minha garota -
- Alexandra Cure , prazer.
- Sente-se conosco. - Ele puxou a cadeira para ela -
- Claro , obrigado. - Falou se sentando e puxou outra para ele que se sentou ao lado dela , todos olhavamos de boca aberta e Alex sorria -
- Não vai nos apresentar Bieber ? - Chaz perguntou quando me sentei -
- Ah claro essa é Alexandra Cure , minha irmã e esses são Chaz Somers , Christian Beadles e Ryan Butler.
- Olá , prazer conhece-los - Eles quase babaram depois sorriram - Eu te conheço - Ela apontou para Christian -
- Eu também lhe conheço , de vista.
- Isso - Ela sorriu e mordeu o lábio descaradamente para ele , vadia - e Esse menino super educado , é seu filho ? - Ela apontou para o Chaz. - 
- Sim e isso não é educação , ele ta achando que é adulto para te pegar - Alexandra deu uma gargalhada gostosa - 
- Ele vai se dar bem quando crescer se continuar assim.
- Quer beber algo ? - Eu perguntei incomodado com aquilo -
- Sim , posso bebe...
- Nada de alcool.
- Ah - Ela suspirou - Eu vou ali ver oque tem , quer ir comigo lindo ? - Ela chamou Kauan que a seguiu secando sua bunda assim como todos da mesa , inclusive eu óbvio -
- Mas que mina gostosa e ela deu mole pro chris - Ryan comentou -
- E que bundão mano , com esse vestido por onde ela passa chama atenção.
- Eu vou ali e já volto - Chris se levantou -
- Ei , ei , ei não vai atrá... 
- Deixa de ciumes mano. - Chris falou já longe da mesa e eu rugi -
- Com ciumes cara , relaxa é só tua irmã.

Alexandra Narrando -

   Acho que estou gostando muito de ficar de castigo , a noite no restaurante não foi das piores , ainda mais na hora de vir para cá meu pai conversou com o segurança gatinho que já estava sendo liberado do serviço para que ele me trouxesse até aqui já que o cabeçudo não apareceu.

- Senhorita - Ele sorriu malicioso e abriu a porta do carro para mim -
- Obrigado - Entrei e ele entrou do outro lado -

   Conversa vai , conversa vem , chegamos uma rua antes do tal barzinho que o Bieber estava aquela loucura de homem parou o carro no acostamento e continuamos conversando e ele foi chegando sua boca mais para perto da minha enquanto falavamos

- Você tem uma boca linda sabia - Ele falou e deu leves beijos em minha bochecha -
- Você poderia toca-lá para saber se também é gostosa - Sorri e ele não perdeu tempo antes de me beijar , uma pessoa gostosa estava á minha frente , terno , gravata e um corpo enorme e super escultural. -
- Delicia - Pulei para cima dele no banco e o beijo ficou cada vez mais gostoso -

 Ficamos horas nos beijando e a coisa ficava mais intensa a cada momento até que meu celular tocou , era meu pai para saber se eu já havia chegado até aonde estava Justin , então tive que ir para o tal barzinho , passei meu numero para o tal gostoso chamado Joseph e ele se foi , me deixando vendo estrelas.
  E tudo ainda estava para melhorar com uma certa pessoa chamada Christian Beadles , que homem lindo.

- Oi - Sua voz chamou minha atenção e eu me virei com Kauan ao meu lado segurando minha mão -
- Oi Chris - Eu sorri para ele -
- Seu irmão ta morrendo de ciumes da gente - Ele falou e nós gargalhamos-
- Justin , normal , é coisa de "irmão" mais velho.
- Mais novo também , porque quando o Justin começou a ficar com a Caitlin eu fiquei uma fera.
- Minha mãe já ficou com o tio Justin ? - Kauan perguntou curioso e eu também fiquei meio boquiaberta -
- Vamos nos sentar - Chris falou e eu sentei em um dos banquinhos altos do bar e Chris no da frente , não sei como consegui , mas coloquei Kauan no meu colo sem me estabacá para trás-
- Entao , o Justin ficou com sua irmã ? - Perguntei -
- Sim , eu fiquei bem irritado mas não pude fazer nada , afinal ela pode ficar com quem ela quiser e bem ... agora acabou tendo um filho logo do babaca do Chaz - Eu sorri -
- Garota nada inteligente ela - Nós gargalhamos - Mas deve ser uma mulher boa ela , porque está criando e educando esse rapazinho cavaleiro muito bem - Eu apertei o kauan que gargalhou -
- Agora esse rapazinho cavaleiro do tio , vai meter o pezinho daqui - Kauan deu língua para ele e me deu um beijo na bochecha -
- Até mais Alex. -Ele falou e saiu andando em direção a mesa -
- Bom garoto ele... - Sorri e Chris pegou minha mão que estava em cima o balcão -
- Boa garota você ... - Ele falou mordendo o lábio -
- Ai ai Chris ... - Eu poderia levantar leva-lo até o banheiro e abusar dele , mas eu não queria ,não estava afim de ficar com mais um depois foda-se nem olhar mais na cara , Christian seria uma coisa mais leve afinal sempre iriamos nos encontrar , ele é amigo do Justin e eu não queria um clima ruim. -
- Vamos ali .. - Ele se levantou e eu suspirei quando senti ele passando a mão em meus cabelos que caiam no rosto e alisando -
- Melhor não Chris 
- Porque Alex ? - Ele fez uma cara que era tão irresistivel -
- Não quero ir ali para trás ficar com você , fazer altas loucuras e depois te dar meu numero de celular e te ignorar durante uns 7 messes para depois pensar em falar com você de novo porque sei que vamos nos encontrar mais vezes porque você é amigo do Justin.
- Eu entendo linda , eu entendo , mas eu queria tanto tocar em você , beija-lá.
- Você pode fazer isso - empurrei ele sentado e fiquei pé entre suas pernas e simplesmente o beijei , é , ali na frente de todos -

  Não sei oque havia dado na minha cabeça , a ideia era me divertir e foda-se se era um dos melhores amigos do Justin , mas talvez eu estivesse cansada , só em duas semanas eu devo ter pegado quantos , uns 25 ? ou mais ? porque cada balada são vários beijos , várias bocas , vários jogos da garrafa. Os unicos que eu ultimamente tenho ficado mais de uma vez e consciente , são Michael e Justin.
  Senti um gosto de sorvete de creme , um gosto gostoso , o beijo dele era um dos melhores que eu já tinha experimentado suas mão se controlava apenas em minha cintura por estarmos no meio das pessoas mas apertava-a com força.

- Eu gostei .. - Falei dando um ultimo selinho nele -
- Do que linda ? - Ele perguntou -
- Do seu beijo - Ele ficou vermelho -
- Pode ter muito mais. - Sorri e o beijei novamente , sua língua brincando com a minha suas mãos perdidas em minha cintura e seus lábios ágeis totalmente macios -
- Já podemos ir embora - Escutei uma voz grave atrás de mim e me virei bruscamente -
- Mas agora ? - Suspirei -
- Não deveria nem estar aqui , afinal está de castigo Alexandra , vamos. - Ele se virou indo para a mesa aonde estavam Chaz e Ryan - Bom caras , estamos indo. -Ele falou -
- Se controla mano - Ryan sussurrou - 
- Tchau tia Alex , foi um prazer conhece-la - Ele beijou minha bochecha novamente e eu beijei a dele -
- Tchau meu amorzinho , espero lhe ver em breve , fala pra sua mãe que ela está te criando muito bem.
- Ei pode falar isso para mim , eu sou o pai - Chaz falou rindo -
- Mas geralmente quem ensina isso é a mãe , o pai só ensina a entrar nos buracos - Todos gargalharam menos Justin- Bom gente , espero vê-los em breve. Tchau - Sai andando seguindo Justin -

  Entramos no carro em um completo silencio , Justin sério e eu calada , oque falar ? Eu não sabia e sempre que eu falava algo com alguém assim sem saber , eu me ferrava. Chegamos em casa em uns 20 minutos já que Justin praticamente voo por aquelas ruas desertas.

- Eu não acredito que voce fez isso. - Ele girou batendo a porta com força -
- Eu que não acredito que voce ta gritando comigo por isso - Falei no mesmo tom de voz que ele -
- Eu não gostei nada daquilo - Ele gritou -
- Sabe qual é o engraçado -Sorri sarcastica - É Bieber , você pode beijar a Isadora na minha frente , fuder a isadora na minha frente , agora aguente afinal não temos nada além de um acordo - Sorri subindo as escadas e pudi escutar Justin gritar e socar a parede -

  Coloquei meu pijama e deitei meu celular vibrava insistentemente em baixo do travesseiro , que saco , eu estava tentando dormir , eram exatas 00;30 quando eu me irritei para valer e peguei o celular , haviam 100 mensagens no whatsapp , um monte da Hannah , um monte do Michael e um numero desconhecido.

"Que foi caralho , to dormindo hannah" 

"Então acorda porque estou entediada 
e preciso tirar meu tédio"

"Ah e você tira o seu tédio me acordando ?"

" Parece que sim amiga "

"Vai se foder , Boa noite até a aula amanha"

   Fui até o chat de Michael que falava uns quinhentos mil "Oiii' puta que pariu , deu insonia em todo mundo agora ? Eu mereço senhor.

"To dormindo , vá incomodar outro"

" Poxa gatinha , tava pensando em ir incomodar você , ia pedir até pra abrir a porta "

"Para de ser maluco Michael. Estamos de castigo e pretendo sair dele logo"

"Poxa Alex , ok ok eu não ia mesmo muito chato o castigo ai ?"

" Pow , ta horrivel sai um pouquinho hoje com o Justin 
 Mas só porque fiquei com um amigo dele , ele se irritou"

" Sinto cheiro de ciumes no ar"

"Deixa de ser chato Michael. Vou dormir até amanha"

   Joguei o celular na cama voltei a dormir como um bebe até babei , mas acordei com um cutuque irritante , meus olhos estavam pesadas e meu corpo só queria ficar na cama , eu estava cansada.

- Acorda alex. - Escutei a voz do papai -
- Só mais 5 minutinhos. 
- Cinco minutos nada Alexandra , levante. Já sao 8:00 da manhã.
- O senhor quis dizer Ainda são oito né papai.
- Levanta filha. - Resmunguei mais me levantei , indo tomar banho -

  Sai do banho e dei de cara com o Justin sentado na minha cama jogando o celular para cima , passei direto por ele e entrei no closet , troquei minha roupa colocando algo quente e confortável por causa do frio.

- Bom Dia - ele falou -
- Bom Dia - Falei ainda sem encara-lo enquanto penteava o cabelo -
- Sobre oque aconteceu ontem ... - ele suspirou -
- Não temos oque falar sobre isso , você nao tem que se meter na minha vida e nem eu na sua , apenas ficamos , nada mais.
- Poderia ser mais facil ...
- Poderia Justin , Poderiamos morar em casas separadas e nos odiar como era , poderia ser tudo mais normal do que esta sendo , poderiamos ser duas pessoas se pegando e depois fodendo com outras pessoas , poderia ser tanta coisa que não esta sendo. - Ele inflou o nariz e veio até a mim , antes que ele chegasse joguei o pente no chão e ele me jogou na parede pelo braço -
- Me solta. 
- Você tem que parar com isso - Ele falou apertando meu braço e meu corpo na parede com força - Para de fingir que não se importa quando me vê com Isadora , para de fingir que me odeia , sabemos oque sentimentos. - Meu rosto corou , minhas pernas tremeram , não , eu não sentia nada por ele , nada !-
- Eu não sinto nada por você além de raiva , você é um idiota que me xingava e me zoava quando eu era apenas uma criança , você é um monstro e eu não posso gostar de você.
- Mas você gosta , esquece isso Alexandra , eu mudei , você mudou , nós mudamos somos maiores agora eu entendo que oque eu fazia era errado , nunca deveria ter praticado bullying com ninguém mais porra esquece isso. - Ele falou e me beijou -
- Me solta - Empurrei ele com força e me sentei na cama -
- Vamos conversar - Ele se sentou na minha frente -
- Conversar oque Justin ?
- Conversar sobre eu não estar mais aguentando a ideia de outros homens estarem te tocando. Só eu quero te tocar Alexandra , eu quero que so eu te sinta como eu ja te senti algumas vezes.
- Justin .. - Ele me beijou e eu me deitei na cama deixando ele por cima de mim -

  Eu não sabia oque estava fazendo , mais eu estava , Justin apertou minha cintura com força e aprofundou o beijo meu coração começou a pulsar no peito e o beijo a ficar cada vez mais quente e gostoso.

- Deixa ? - Ele perguntou passando os dedos pelo cós da minha calça. -
- Sim ... - Sussurrei corada e peguei o controle que acendia e apagava as luzes sem ter que levantar e as apaguei deixando tudo escuro com apenas a luz do abajur acessa -
- Seu cheiro .. - Ele falou beijando , beijando cada vez mais baixo enquanto minha calça descia acompanhada  pela calcinha - É ótimo.

  Minha calça já tinha sumido pelo chão quando ele voltou a me beijar , sua mão subiu delicada e despercebidamente minha blusa , só percebi quando levantei os braços para deixa-lá escorregar para fora do meu corpo.

- Linda - Ele falou passando a mão e observando meu corpo coberto apenas pelo sutiã -

 Eu corava com cada olhar dele sobre meu corpo , com cada toque e cada sorrisinho perfeito que ele soltava ao deslizar a mão por meu corpo. Senti seus lábios descendo deixando um rastro de arrepios por minha barriga até chegar em minha intimidade.

- Posso ? - Ele perguntou deslizando o dedo devagar por minha entrada até o clitóris -
- Sou sua ! - Foi o ponto forte , Justin deslizou a lingua pela lateral de meu sexo até chegar no clitóris , duro e esperando por Justin -

  Quando sua língua deslizou por ali meu corpo inteiro relaxou , era gostoso , ele chupava e deslizava a língua com tanta vontade que meu corpo tremia numa sensação gostosa e eu acabei gemendo e agarrando os cabelos de Justin , ele percebendo meus tremores continuou fazendo aqueles movimentos deliciosos e abriu mais ainda minhas pernas me deixando completamente aberta para ele , e sua língua se movimentando cada vez mais rápido meu corpo começou a tremer e eu simplesmente gozei , é eu gozei , acho que pela primeira vez em sã consciência. Empurrei a cabeça de Justin sentindo meu clitóris ficar totalmente sensível a qualquer toque.

- Eu ... - Justin ficou minutos olhando em meus olhos arregalados por causa daquela onda de prazer que senti a poucos minutos atrás - Gosto de voce - Ele falou alisando minhas bochechas -
- Também gosto de você , é uma boa pessoa. - Que tem uma língua incrivel , completei mentalmente - 

  Justin me beijou novamente , dessa vez não foi gentil , ele apertou minha cintura com força e depois arranhou minhas coxas com voracidade e eu gostei daquilo puxei sua camisa para cima querendo apenas acabar logo com aquela camada de roupa que nos separada e depois cautelosamente desabotoei minha calça.

- Não precisa ter medo gatinha , hoje sou seu. - Ele sorriu e me beijou se livrando da calça -

  Não sei da onde saiu tanta coragem e sem-vergonhisse mas abaixei sua cueca e ele a terminou de tirar , o tesão tomava conta de mim ,eu nunca havia sentido isso antes , entrelacei a cintura de Justin com as pernas deixando nossas intimidades tão próximas que ele arfou alto com o contato enquanto eu gemi baixo sentindo uma onde de prazer percorrer meu corpo.

- Bieber - Eu gemi seu nome enquanto ele chupava meu pescoço deixando um roxo com certeza visível - 
- Cure. - Ele sussurrou roçando seu penis em minhas entrada -
- Me fode , Bieber. - Ele soltou um sorrisinho safado e eu me abri completamente para ele -
- NINGUÉM VAI FODER NINGUÉM AQUI. - Empurrei Justin arregalando os olhos com a voz que vinha da porta do meu quarto e ele colocou as roupas numa rapidez impressionante e eu fiz o mesmo acendendo as luzes em seguida -
- MICHAEL ? - eu gritei olhando para a porta - IDIOTA.
- Eu sou idiota ? você que ia perder a virgindade com ele Alexandra , ele já comeu tanta mulher por ai , não é a pessoa certa para você. - Ele falou em um tom baixo -
- Olha como você fala de mim em pirralho , idiota aqui é voce. - Justin falou indo para cima de Michael e eu o puxei pelo braço -
- Sai ... - Os dois se encararam depois me olharam -
- Qual de nós ? - Justin perguntou - Eu ou ele Alexandra ?
- Voce Justin , sai ! - encarei o chão e Justin saiu com as mãos nos bolsos visivelmente irritado.-

  Eu me joguei na cama e ... simplesmente desabei a chorar , porque eu estava chorando ? Não sei , Porque eu tinha praticamente me entregado ao Justin ? Não sei , Porque eu estava visivelmente de quatro por ele ? Não sei. Eram tantas perguntas sem respostas.

- Porque está chorando ? - Michael sentou do meu lado e eu me joguei em cima dele como um bebe chorando que precisasse da mãe para acolher -
- Eu ... Não sei - chorei mais ainda encharcando a camisa dele de lágrimas -
- Conversa comigo alex - Ele falou me abraçando forte - Vou chorar também cr.
- Eu sou uma idiota. - Falei enxugando as lágrimas que teimavam em escorrer com a manga do casaco -
- Porque ?
- Eu não deveria ter me envolvido com Justin , não deveria nem ter começado a ficar com ele , ele é tão mais velho que ele já tem namorada , E ele ... ele só brinca com os sentimentos das pessoas , ele fica comigo enquanto namora com ela e depois quer vim reclamar quando eu fico com outros meninos e vim cheio de ciumes isso ta acabando comigo por dentro , acabando de uma maneira que as vezes dá pra mim mesma ver minha destruição.
- Bom ... - Ele mordeu os lábios enquanto pensava um pouco - Uma vez um sábio me disse que tudo na vida acontece por um motivo e esse mesmo sábio me disse que não podemos prever e muito menos mudar oque acontecerá no futuro mais podemos mudar oque está acontecendo no momento presente , lágrimas podem ser transformadas em sorrisos , esse sentimento ruim - ele apontou para o meu peito na direção do coração - Pode ser transformado em sentimentos bons , basta você olhar ao redor e ver que todos temos escolhas , todos temos escolhas para mudar oque está acontecendo no momento. - Eu sorri para ele escutando aquilo mesmo ainda com o rosto banhado em lágrimas ele beijou minhas bochechas -
- Você e suas sábias palavras em momentos de tristezas. 

   E então ficamos ali , abraçados conversando , Michael sempre teve um dom , um dom que eu sempre admirei muito nele , ele tinhas as palavras certas para os momentos certos ele era um sábio que gostava de conversar com outros "sábios" , ele era o tipo de pessoa que sempre tinha uma teoria , ou um conselho absurdamente brilhante , ou talvez palavras para nos fazer refletir e mudar nossa vida. 
  Ele foi embora , antes do horário de almoço , foi embora escondido da mesma maneira que entrou os pais dele nem sonhavam que ele havia saído de casa na mesa só havia eu , Justin e dois pratos de comida , papai e Pattie tinham saido para almoçar fora.

- Justin ... - Falei tentando achar coragem de conversar com ele -
- Precisamos conversar. - Ele falou sério assim como eu -
- Isso não está dando certo - falei de cabeça baixa - Nós não estamos conseguindo segurar essa barra. - Ele largou o garfo no prato e me encarou , eu fiz o mesmo -
- Eu estou , você que não está.
- Para! - Falei cansada , não queria brigar , queria apenas conversar e acabar com aquilo - Somos maduros o suficiente para saber que não conseguimos , nós estamos ficando a oque ... 3 dias ? Fizemos aquele acordo idiota a oque ... 3 ou 4 dias também ? Bieber , você morre de ciumes de mim com outro cara , ou morro de ciumes de você com sua namorada , você tem namorada , eu não devo nada a ela , você sim , você deve respeito e honestidade acima de tudo nunca pensou nisso ? Isso não ta dando mais certo , não me procure mais se for para tentar me beijar ou algo do tipo Justin. Por favor. - Ele se levantou e correu escada a fora -

  Isso , legal Alexandra ! Nem quando terminei quando o Chad , um jogador de basquete lá da escola foi tão ruim , olha que namoramos por 1 mês inteiro quando terminei de almoçar e subi para escovar os dentes nao vi nem sinal do Justin , desci e já tinha um motorista me esperando em frente a casa.

- Boa tarde - Cumprimentei entrando no carro e ele acenou -
- Boa tarde , Senhorita Cure. - Sorri mesmo sem vontade -

Cheguei no colégio e vi Hannah e Michael encostados na árvore conversando , o tempo estava horrivel parecia que iria chover e a cara deles também não estavam boas , parecia que hoje nada estava bom.

- Boa tarde - Falei me encostando lá junto á eles -
- Oii mocinha - Hannah falou - To sabendo que alguém andou tendo conversas com o Bieber-
- Michael fofoqueiro. É cara agente " conversou " - Nós gargalhamos - 
- Porque o Bieber chegou com uma cara horrivel aqui ?
- Nós não tivemos uma conversa das melhores no almoço.
- Oque houve ? - Michael perguntou -
- Eu "terminei " isso que tinhamos e fim. Ele nao gostou muito da ideia , mas é o melhor a fazer não estava dando certo.
- Ah - Hannah pensou um pouco - Alexandra , que feio namorando com o professor - Ela gargalhou - Agora dá um pé na bunda dele , ele vai te dar um zero - todos rimos -
- Gatinhas tenho novidades á voces. - Michael falou sorrindo - meu pai deixou eu voltar a morar no Brasil sozinho - Ele sorriu animadamente e nós também e gritamos -
- Aeeee moleque - Abraçamos ele -
- E quando voce vai ? - Perguntei -
- Semana que vem ? - Murchamos -
- Mas já ? - Falei abraçando ele -
- Infelizmente sim princesa.
- Vou sentir sua falta - Ele me puxou pelo queixo e me deu um selinho e hannah gargalhou das minhas bochechas coradas -
- Eu também princesa.  - O sinal tocou e Hannah levantou se despedindo de Michael e falando que me encontraria na aula me deixando a sós com Michael -
- Tenho que ir para a aula - Falei olhando para ele que segurava minha mão -
- A senhorita quer ir ao cinema comigo hoje ? - Ele me convidou e eu sorri abertamente -
- Claro que sim - Abracei ele -
- As oito eu passo para te buscar e eu já comprei os ingressos 
- Ei como sabia que eu ia aceitar ? - Perguntei indignada -
- Voce não resiste aos meus encantos princesa - Gargalhamos e eu beijei ele antes de entrar e ele ir embora -

  Esse garoto tão fofo , se ele continuasse morando aqui eu ia casar com ele , o único menino que nunca me decepcionou sempre tivemos isso de ficar , mas nunca namorar e sempre tivemos ciumes mas não aquele ciumes de proibir , de brigar de querer se matar , poderia até ser mas sabiamos nos comportar.
  Cheguei na sala e quando vi Justin minha vontade foi de virar as costas e ir embora para não ter que ficar no mesmo ambiente que ele mas infelizmente não foi assim , Justin não me encarou em momento algum , pelo contrário riu e brincou com todos mas quando passava por mim desviava o olhar e Hannah percebeu.

- Oque deu nele ? - Ela sussurrou -
- Raiva. - Falei e ela riu um pouco alto -

Tivemos dois tempo com ele , o clima estava tenso mas não poderiamos misturar coisas pessoas com escola e trabalho , assim que o sinal do último tempo tocou eu dei graças a Deus não aguentava mais estudar os professores falavam e eu viajava , minha mente estava cheia de Justin ...

- Ei acorda pra você Alexandraa - Hannah estalou os dedos em frente aos meus olhos -
- Ah Oi ?
- Vamos embora - Me levantei pegando minha mochila e saímos da sala junto com aqueles robos -
- Quer conversar ? - Hannah perguntou vendo quando eu parei olhando para Justin fazendo carinho em Isadora perto do carro do outro lado da rua -
- Ele é um idiota. - Falei -
- Chocolate e falar mal do Justin ? - Ela perguntou e eu assenti -
- Vou fugir da minha mãe e a gente vai para sua casa. 

  Ela ligou para a mãe dela inventando que precisava estudar na casa de uma amiga e erá um grupo de estudos que as oito chegaria em casa e a mãe dela deixou , quando saimos da escola Justin não estava mais lá.

- Você gosta dele não é ? - Ela perguntou praticamente afirmando já dentro do carro -
- Porque perguntas tão dificeis ? - Suspirei - Sim gosto.
- Então fala para ele caramba. 
- Não é tão simples assim , ele tem namorada , ele é um idiota e só quer foder e brincar com os sentimentos das pessoas. Não vou ser mais uma. - Hannah bufou e logo estavamos no condomínio em frente a minha casa.

  Entramos ainda conversando sobre Justin e me deparei com a sala cheia , mas que caralhos está acontecendo na minha casa.

- Oque está acontecendo aqui ? - Falei olhando para Justin e todos que estavam ali pararam de gargalhar -
- São meus amigos - Justin respondeu , e eu reparei bem vendo , Chris , Chaz e Ryan -
- Ah eu conheço eles , Oi meninos - Eles acenaram e sorriram -
- Essa é a Caitlin mãe do Kauan - Sorri olhando uma bela mulher alta e magra -
- Olá , é um prazer conhece-la - Dei um beijo na bochecha dela e Kauan veio até a mim todo cavalheiro -
- Olá belezura - Ele sorriu largo para mim -
- Deu o recado que eu pedi para sua mãe ? - Perguntei depois que ele beijou minha mão -
- Sim e ela falou muito obrigado e que ela só não quer que eu me torne um panaca igual o papai. - Eu gargalhei -
- Óh eram uma gostosa agora são duas Bieber ? - Ryan perguntou -
- Ah , essa é Hannah melhor amiga de Alexandra.
- Olá - ela acenou sorrindo sem graça e eles sorriram de volta para ela -
- Vem Hannah - Fomos para a cozinha mais para na entrada da bancada vendo Isadora pegando duas garrafas na geladeira - Oque está fazendo na minha cozinha ? - Eu falei bem firme e alto - 
- Olá meninas. - Ela sorriu , um sorriso tão sinico que eu nunca vi no rosto de Isadora -
- Saia daqui - Falei com os braços cruzados -
- Há - Ela debochou - Como se a casa fosse só sua , eu já entendi que você não me quer com Justin Alexandra , mas não me importo com oque voce quer ou não , afinal não vou parar minha vida , meu relacionamento por causa de ciumes bobo de uma irmãzinha pirralha.  - Ela passou por nós e antes dela chegar no sofá eu ri e a chamei -
- Isadora ? - Todos olharam para nós e ela se virou para nós - Eu sou pirralha não é - Falei caminhando sinicamente até a ela -
- Sim , e deveria estar no quarto estudando não com os mais velhos na sala.
- Oque acontece se você bater numa pirralha ? - Ela franziu o cenho e deu de ombros -
- Eu vou presa. - Ela falou ainda pensativa. -
- Pois Bem - Antes que eu ela podesse pensar meu soco já estava sendo depositado no meio da sua cara e ela caiu no chão - Vadia. - Gritei e montei em cima dela dando mais três socos em sua cara -
- SEGUREM ELA - Escutei a voz que definir ser de Chaz -
- Vai mete a porrada nela mesmo. Chaz Somers ai de você se encostar um dedo seu ali - Caitlin gritou -

  Ninguém se mexeu , todos parados estatalados olhando a cena , eu socava a cara de Isadora com tanta raiva que eu não sabia o qual era o meu auto controle para parar , mas quando minha mão já estava suja de sangue o suficiente me levantei.

- AGORA VEM AQUI , BATE EM MIM , VOCÊ NÃO QUERIA DÁ UMA DE MACHONA ISADORA , NÃO QUIS VIRAR UMA COBRA AGORA ? AGORA VIRA MULHER O SUFICIENTE E DA UM TAPA NA MINHA CARA  - Ela me olhava com ódio nos olhos - LEMBRE-SE QUE ENQUANTO ESTIVER NA MINHA CASA QUEM DITA AS REGRAS SOU EU. 
- Justin ? - Justin estava calado e assim continuou com os olhos esbugalhados -
- SE RETIRE DA MINHA CASA AGORA - Ela levantou ensanguentada e cambaleando , as duas garrafas que ela havia pegado já não estavam mais lá -
- Justin ? - Ela pediu ajuda a ele com os olhos novamente e ele estava mais paralisado que uma estaca de madeira -
- Saia Agora , não pretendo pedir de novo - Falei firme e ela saiu meio cambaleando e eu bati a porta -
- Conheça primeiro quem você namora , porque essa dai é uma cobra criada...

                                     

                                                               15 Comentários <3

16 comentários :

  1. É ISSO AE ALEX !! PORRA QUE FODA! TO RINDO DA ISADORA AQUI kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÉRIO MAN BEM FEITO!! CONTINUE LOGO PLMDDS! JUSTIN É UM BOBÃO (DEFINITIVAMENTE) MAS ISSO NÃO VEM AO CADÊ AGR PORQ AINDA TO RINDO DA PUTANIA ISADORA KKK ADOREI O CAPÍTULO E COMO SEMPRE VOC ARRASA <3<3<3 CONTINUE ESSA PERFEIÇÃO QUANDO PUDER!

    RAABE XXX

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, que capítulo é esse, minha gente? Treta? É isso o que o povo quer e é disso que o povo gosta SAUHUHASHU Comassim o Michael vai embora? :c Não, pó parar! BEM FEITO PRA ISADORA FI DE QUENGA, TOMOU NA CARA - literalmente.
    Pera, sério que você parou para ler minhas fics lixinho? Awn, obrigada, sério. Significa muito pra mim <3

    Kisses, continua logo, hein? || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiiiiiiiiiin mds eu amoo tuas fic´s são tiipooo diwas , só leio as tuas e as da Becca >< as miinhas preferidas são pfcts

      ~Ludy

      Excluir
  3. Cade vez melhor , parabéns !! Continue

    -Rafa

    ResponderExcluir
  4. HAAAAAAAAA MEU DEUS CONTINUA,TA PERFEITO!

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaa ta vada vez melhor!!!
    Continuuu logo pls!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, bom eu sou sua leitora a muito tempo, mas nunca cheguei a comentar, eu admiro seu trabalho ao maximo e odeio gente que copiam, eu soube da garota que plagiou sua fic no anime, e ajudei a denuncia-la, fiquei sabendo q tem outra menina plagiando a fic "Meu Super Babá" já denunciei mas ela ainda nao foi punida entao passei aqui só para lhe avisar e ajudarem a denunciarem a fic.
    aqui o link: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-meu-super-baba-1890667

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pelas suas fics. Leio desde Escrava Sexual *-* Eu só não li Jogo de Sentimentos. Foi tipo, eu li, mas parei. E você acabou por parar também. Fiquei um boooooom tempo sem entrar no seu blog, ai, sei lá, deu um sinal na minha cabeça ontem de madrugada e eu vi que você tava postando outra. E claro, eu estou lendo kkkkkkkkkk e já estou amando! Menina, cê é muito foda, na moral dkkjdskjsdkkds Eu queria posta Escrava Sexual, com algumas modificações, no Social Anime, claro, com seu consentimento e com devidos créditos à você. Eu já tenho minhas fics lá, mas eu sou apaixonada pelas suas que, convenhamos, são fodas demais ksddkjkdskjds Caso não queria que eu compartilhe lá e tals, nem precisa de responder. Eu vou compreender de boa.
    Só queria dizer mesmo que eu to amando a fic e pode deixar que eu vou tentar comentar os capítulos daqui por diante.
    Beijos da Tia Bea <3

    ResponderExcluir
  8. Coontinuuuuuuuuuuuuuuuuua :D

    ResponderExcluir
  9. Cada vez melhor ³ ! :D

    ResponderExcluir
  10. NOSSA!!! TO AMAAAAAANDO MENINA PQ PAROU AI? continuuuuuuuuua logo pf

    ResponderExcluir
  11. Muito bom ameeeeeeeeei

    ResponderExcluir
  12. pelo amor de deus continua a historia é tao envolvente que nao deixa parar de ler um segundo.

    ResponderExcluir
  13. hehe issu aê Alex bota banca nessa vadia '' ,, continua plss tá pfct <3

    Manda uma foto do Michael ??

    Leitora Nova ~Ludy

    ResponderExcluir
  14. BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA BRIGA KKKKKKKKKKKKKKK CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir