25 de jun. de 2014

Slaps And Kisses. - 14° Capitulo


- Alexandra Cure , Aceita namorar comigo ? - Minha boca foi no chão -
- OQUE VOCÊ DISSE AGORA ? 
- Alexandra Cure , estou perdidamente apaixonado por você e Você aceita namorar comigo ?
- Chris ... Mas ... a gente se conhece tão pouco
- Eu sei , é estranho - suspirou e entrelaçou os dedos nos meus - Mas Eu gosto de você como eu nunca gostei de outra garota , me deixa tentar ganhar esse seu coração e te fazer feliz , se não der certo a gente continua amigos e enfim ... Eu gosto de você alex. - Ele falava e com clareza dava para ver a verdade em seu olhar , eu não sabia se era o correto aceitar , pois meu coração estava com Justin , mas ele tinha namorada ele estava tentando ser feliz porque eu não poderia também ?
- Eu Aceito Chris.

  Então o maior sorriso que eu já vi na minha vida se abriu em seu rosto e eu o beijei , sentindo ele me apertar com todo carinho do mundo , acho que preciso contar isso a Caitlin e Hannah.

- Será que seu pai vai deixar ? - Ele perguntou meio pensativo -
- Não sei ... 
- Deixa que depois eu resolvo isso , agora vai se vestir baixinha. - Falou e eu me levantei como uma criança saltitante-

  Já eram quase meio dia , coloquei o uniforme do colégio e peguei a mochila então descemos conversando , chris carregava minha mochila e segurava minha mão e fazia graça.

- Quer ir almoçar em um restaurante ? Depois te deixo na escola.
- Hm , pode ser , tenho que ligar para o meu pai para avisar.
- Okay 

 Ele ficou na sala esperando e eu liguei para meu pai que fez quinhentas mil perguntas antes de deixar eu sair com Chris , quando voltei Justin e Chris assistiam basquete e xingavam os jogadores.

- Vamos Chris ? - Chamei e ele se levantou -
- Vamos , vlw Brother - Fez toque com Justin-
- Justin vou almoçar com Chris , depois vou direto para a escola.
- Ta bom. - Respondeu sem nem me olhar então saimos -

  Fomos almoçar no restaurante mais próximo do colégio , conversamos , rimos e fiquei sabendo coisas bobas e divertidas sobre ele , ele era um retardado mental e eu descobri porque ele era amigo do Justin , eles tinham retardações em comum.

- Tenho que ir - Falei enquanto estávamos encostados no carro em frente ao colégio -
- Infelizmente eu sei , vai nao fica comigo - falou me abraçando e beijando meu pescoço -
- Isso arrepia - eu ri - mal chega e já quer me levar para o mal caminho Chris. - Nós gargalhamos -
- Se eu tivesse tentando , estaria conseguindo ? - Ele falou e eu gargalhei -
- Bom , sim. Mas infelizmente hoje tenho que ir pra escola
- Que pena.
- É pena mesmo - Ele sorriu sapeca e entrelaçou os dedos nos cabelos das minhas nucas e me beijou -
- Opa chega - Sorri e ele se afastou -
- Então nos vemos de noite ?
- Claro , cinema baby. - Dei um selinho nele e fui atrás de Hannah que se pegava com Mike -
- Hãm ham  - Chamei a atenção deles - Já chega né meu povo.
- Calma calma já to indo - Mike falou rindo e depois saiu -
- Amiga você não sabe. - Falei animada -
- Então me conta.
- Eu to namorando com Christian Beadles - Falei saltitante e ela arregalou os olhos -
- Ta brincando?
- Não.
- E eu to namorando com o Mike - Ela deu pulinhos -
- Omg - Abracei ela -
- Mas e o Justin ? - Putz , eu tinha esquecido de Justin , por algumas horas do dia eu tinha esquecido dele , isso era tão estranho desde quando começamos com essa pegação toda nunca ninguém tinha me feito esquecer ele -
- Ah , ele vai seguir a vida dele , com Isadora ta na hora né , não quero ficar sendo a segunda pro resto da vida Hannah 
- E eu concordo com você , uma hora isso teria que ter um fim.
- É eu sei. - Falei meio cabisbaixo -

  Eu gostava do Justin , a companhia dele , os beijos , seu jeito fofo mas ele nunca nem deu a opção de deixar Isadora para ficar comigo e eu não iria ficar deixando tudo passar para correr atrás dele , ficar sendo "a segunda" por que tudo que acontecesse ele iria correndo contar para ela , tudo que ele fizesse de novo , que deixasse ele feliz , ele iria correr para ela e eu seria só a segunda , a segunda a saber de tudo , a segunda que ele iria contar as novidades.

- Mas e você , está feliz ? - Ela perguntou animada -
- Assim ... estou , pior que estou , eu nunca tinha ficado animada assim desse jeito. Eu gosto do Chris , a companhia dele me deixa calma e feliz.
- Own.
- E você e Mike ?
- Ah , eu to caida por ele né.
- Ta na cara , você não para de sorrir daqui apouco vai da caimbra na cara de tanto que você sorri. - Ela me deu um tapa gargalhando -
- Chata.

  As aulas passaram , chatas como sempre , tivemos um tempo do Justin no final e passou lento como uma tartaruga , justin passou vários trabalhos e disse que daqui alguns dias iriamos ter teste.

- Justin - chamei quando ele estava saindo do colégio -
- Oi
- Me da uma carona ?
- Porque nao pede pro "Chris" - falou sarcástico e eu bufei -
- Porque não estou afim , pode me dar uma carona por favor.
- Não estou indo para casa 
- Ta indo para onde ? - Perguntei curiosa -
- Para casa da Isa - me arrependi amargamente de ter perguntado -
- Tem como me deixar pelo menos na entrada do condominio.
- Ta , tanto faz vamos. - Ele entrou no carro e abriu a porta para mim e eu entrei -

  Um silencio mortal reinava ali , o único barulho no carro era o som da musica ecoando eu estava de olhos fechados encostada no banco quando escutei um palavrão bem alto do Justin.

- QUE PORRA
- Oque foi ? - Ele apontou para frente e vimos um engarrafamento enorme -
- Que saco.
- Já não basta engarrafamento ainda tem que escutar você xingando mereço.
- Quer picolé ? - Falou olhando para o homem que passava vendendo picolé , biscoito e etc entre os carros eu só nao entendi quem vende picolé no frio que está fazendo-
- Quero - Sorri como uma criança animada  oque foi ? Só porque ta frio nao posso? - De coco.
- Ok. - Pediu dois de coco e fechou a janela novamente e eu cai de boca no picolé - Você gosta mesmo disso em . - Falou lambendo o dele e eu gargalhei lembrando do dia que ele tava me chupando e suspirei -
- Sim ,adoro! - Sorri -
- Você chupa bem - Ele falou gargalhando -
- Safado!
- Desculpa , sou homem não posso deixar de reparar nisso. - Falou corando -
- Eu sei Bieber. Se demorar muito vai se atrasar.
- Eu sei , mas quando chegar explico á ela eu tava conversando com ela mas cedo.
- Sobre oque ? - Perguntei curiosa -
- Sobre nós , sobre você.
- Sobre mim ?
- Sim , ela disse que eu teria que me decidir , se era ela ou você - Falou suspirando - porque ela queria um homem de verdade e nao um cara que fique com ela e com outra pessoa , que mulher gosta de homem que á valorize.
- Isso é verdade. E você falou oque ?
- Que eu dava a "resposta" a noite no caso agora. 
- E decidiu oque ..
- Me diz você oque acha que eu decidi ?
- Eu acho que você escolheu ela , não porque não goste de mim , você gosta mas eu não posso dar tudo que você precisa eu não posso ser tudo que você merece eu sempre vou ser mais ingenua e infantil que você , ela é a pessoa certa para estar ao seu lado todos os momentos.
- Jura que você acha isso ?
- Sim Justin!
- Eu escolheria você Alexandra , na verdade você foi minha escolha ! - Meu queixo caiu e meus olhos encheram de lagrimas - Mas ai eu conversei com seu pai hoje ao celular ele me ligou e disse que tinha conversado com Chris e que estava feliz por você ter arrumado alguem que goste de voce - eu engoli seco , isso eu nao esperava - e eu fiquei mal , mas ai eu pensei você não teve culpa de dar uma chance á ele , eu nunca te dei razões para que você acreditasse que eu largaria Isa por você.
- Então você decidiu tentar uma vida com ela
- Sim , eu decidi. 

  Então o silencio reinou , até que eu senti um puxão no meu cabelo e quando vi já estava beijando Justin , eu não deveria fazer isso , mas não dava , então o beijei entrelaçando meus dedos nos cabelos lisos de sua nuca e sentindo a língua dele percorrer a minha e o gosto de bala de menta entrou em minha boca como um gosto de quero mais , sua mão apertou minha coxa e eu pulei em cima dele jogando a cabeça para trás com um puxão no meu cabelo , e seus beijos desceram por meu pescoço e um fogo subiu pelo meu corpo.

- Justin para - Empurrei ele já sem ar e voltei para meu lugar-
- Desculpa.
- Esse foi o ultimo beijo , não faz mais isso.
- Será que tem como ? - Falou mordendo o lábio -
- eu espero que sim Bieber. 
- Vai sair hoje ? - Ele perguntou encarando aquele um monte de carro em nossa frente-
- Vou ao cinema com o Chris você vai voltar pra casa hoje ?
- Provavelmente sim.

  Então  ficamos exatas 2 horas e meia no engarrafamento depois Justin me deixou em frente nossa casa e se foi , entrei e só vi Pattie perguntei sobre o papai e ela disse que ele estava no banho então fui me arrumar logo chris chegaria, coloquei uma roupa simples e comecei a tirar fotos , ok faziam tempos que eu nao tirava fotos.

 E como todas as pessoas normais , tirei 500 mil fotos para gostar de 5 ou menos , é a vida. 
escutei batidas na porta e logo vi meu pai entrar , eu fiquei para quieta olhando para o celular em minha mão , não queria falar com ele.

- Alex - Ele me chamou e eu apenas o olhei - Me desculpe pelo oque aconteceu mais cedo.
- Depois que faz é facil pedir desculpa.
- Você também deveria entender né Alex , nenhum pai gosta de ver a filha nesse estado - Falou olhando para meu pescoço.-
- Não é por isso que ele dá uma surra nela , o senhor está esquecendo que eu já tenho 17 anos pai , daqui a um tempo sou de maior eu sei fazer minhas próprias escolhas , eu sei que enquanto eu estiver debaixo do seu teto eu vou ter que continuar a seguir suas ordens , suas regras , mas uma surra foi o fim para mim.
- Me desculpe , eu me arrependo disso alex , eu estava conversando com pattie - ele suspirou e se sentou na minha frente - e ela me fez perceber que você já é praticamente uma adulta , e eu não vou poder ficar te proibindo das coisas para sempre.
- Eu sei , que bom que entendeu. 
- Eu só fiquei desesperado de ver minha menininha tendo relações desse tipo com um homem e ...
- Pai eu sou virgem. - Ele parou de falar e ficou me olhando confuso -
- Mas e ...
- Essas marcas , são conseguências de algumas coisas , mas eu ainda sou virgem papai. - Ele respirou aliviado -
- Uh ... - Ele se levantou respirando fundo - Nossa ... que bom né... - eu ri do estado dele -
- Calma pai.
- Então vai sair hoje ?
- Sim , vou com o Chris mais não vou chegar muito tarde.
- Gostei desse rapaz , espero que vocês fiquem juntos por um bom tempo 
- Eu também.
- Bom vou sair com Pattie e provavelmente não vamos voltar hoje -Ele sorriu e eu quase vomitei eca nao quero nem imaginar oque eles vao fazer - Então qualquer coisa nos ligue.
- Ok. 

  Então ele saiu e eu dei graças a Deus que aquela conversa tinha acabado , eu sempre conversei muito com o papai mais de um tempo para cá depois que ele se casou nossa relação de amizade está totalmente no fundo do poço.

- Oi - Olhei para a porta e vi chris e sorri -
- Entra - Ele entrou e se sentou na minha frente -
- Voce está linda 
- Obrigada - Sorri envergonhada -

  Então fomos para o shopping assistimos o filme , bem legal , eu acho porque eu não assisti nada só comi e agarrei o Chris e ele correspondia , depois comemos no Mac e eu ainda comprei roupa , Chris era como todos os homens nao tinha paciência para mulher escolher roupa e eu até ri das caras dele.

- Amor espera é só um minutinho - Falei correndo pro provador -
- Ta né

 Devo ter demorado umas meia hora lá dentro quando voltei Chris estava bufando encostado na parede e a mulher do provador ria da cara dele.

- Pronto vamos pro caixa 
- Ainda tem fila do caixa , ai meu caralho. 
- Paciencia amor paciencia.
- ta parecendo a Caitlin comprando roupa
- Ela gosta de comprar ?
- Ama.
- Vou marcar um dia pra vir com ela no shopping.
- Desde que eu fique bem longe vocês podem vir. - Eu gargalhei e beijei ele-

 Estávamos chegando na minha casa eram 23:30 a chuva forte caia lá fora e o frio horrivel , me despedi dele e entrei correndo em casa , estava escura e vazia. Cade o Justin ? Que merda. Acendi as luzes correndo e fui assisti tv , a previsão do tempo avisava que havia dado temporal paras os proximos dias e eu sozinha nessa casa enorme , cade o Justin ? Eu to com medo caramba , me encoli no sofá vendo os clarões pelos vidros da sala e acabei dormindo.

Justin Narrando -

  A casa da Isa não estava das coisas mais divertidas , mas estava bom ter a companhia dela eram tres e meia e ela me convenceu a ficar aqui já que estava chovendo horrores lá fora , comiamos pipoca e assistiamos tv abraçados até meu celular tocar.

~Ligação On~

- Justin ?
- Eu ?
- Você está com Alex ? - Raymond perguntou -
- Não , estou na casa da Isa , vou passar a noite aqui com ela.
- Poxa justin podia ter avisado antes , eu e sua mãe também não estamos em casa.
- OQUE ? Mas como ? ela ta sozinha ? - Perguntei irritado -
- Sim , não consigo falar com ela , o celular só dá desligado e o telefone de casa não esta chamando.
- Que merda , Raymond. Porra. Ta vlw.

~Ligação Off~

- Tenho que ir Isa. - Falei me levantando -
- Mas porque  ?
- O Raymond e minha mãe não estão em casa , Alex ta sozinha e ta de madrugada e ela tem medo de chuva e...
- De novo Justin ? - Ela suspirou -
- Me desculpe , eu escolhi você Isa , mas ela ainda é minha irmãzinha - Falei abraçando-a -
- Será que um dia você vai me amar como ama ela ? 
- Eu espero que sim - Sussurrei em seus cabelos e ela suspirou -
- Não vai por favor.
- Não me pede isso Isa 
- Peço sim Justin , eu to cansada poxa , tudo é Alexandra estamos juntos a 4 messes e meio e esse é o primeiro dia que estamos juntos pra valer porque todos os outros você tinha algo para fazer , você estava ocupado com Alex - Ela falava calma mas sua voz irritada -
- OK , eu não vou - falei me jogando no sofá novamente.

 Eu estava ali mais como todas as outras vezes minha mente , meu amor estava com Alex , talvez eu ainda não saiba oque realmente é amar mas eu sei que eu estou perdidamente apaixonado pela alex , ela é tão meiga e marrenta , com ela eu tenho vontade de fazer as maiores loucuras na cama e depois abraça-lá e dormir de conchinha , isso não é normal ou é?!
  Isadora dormiu em meu colo , á coloquei na cama e deitei em seu lado de costas para ela dormi , um sono perturbado eu sonhei com Alex a noite toda , de todas as formas possiveis inclusive de quatro gemendo na minha cama.

- Justin - Senti beijos em meu rosto - Amor acorda 
- Ham ? oque ? - Acordei assustado e vi Isa -
- Oh, bom dia - falei dando um selinho nela-
- Bom dia amor , vamos tomar café ?
- Que horas são ? 
- Sete horas - Ela falou olhando o relógio -
- Desculpe amor , mas eu realmente tenho que ir , vou passar no starbucks e levar algo pra Alex e eu também tenho que ir pro colégio hoje , se não passava o dia com você.
- Okay. Vai vim aqui á noite ?
- Você quer que eu venha ? - Perguntei rindo -
- Óbvio.
- Então eu venho linda - Beijei ela e me levantei pegando meu casaco -

  Sai do prédio debaixo de chuva e o manobrista ja havia colocado meu carro lá em frente , entao voei para casa , chovia forte , até demais eram pouquissimos carros vistos nas ruas então logo cheguei , estava tudo escuro acendi a luz da sala e sorri bobo vendo alex encolhida no cantinho do sofá dormindo , como um gatinho com medo então fui até ela sentindo seu rosto gelado.

- Oh como eu te amo ... - Beijei sua bochecha e a peguei no colo , ela se remexeu e aconchegou o rosto no meu peito -

  Dormindo parecia tão fragil e ingenua , acordada parecia tão adulta e uma mulher formada , é essa garota ainda me mata. A Deitei na minha cama e fui tomar banho , precisava de um banho quente e relaxante quando sair do banheiro já vestido vi Alex se remexendo na cama , acordando.

- Bom dia - Falei sorrindo e ele coçou os olhos como uma criança quando acorda -
- Como eu vim parar aqui ? - Falou sentando ainda com sono -
- Eu cheguei e te trouxe para cá , você estava na sala. Eu ia trazer algo para comer do Starbucks mas preferi vir te buscar para irmos lá.
- Ah... Ok , vou tomar banho.

   Ela saiu correndo pelo quarto e quase uma hora depois voltou arrumada e então fomos calados ela quase cochilando no banco e eu rindo dela até o celular tocar e ela atender 

~Ligação On~

- Oi amor - ela falou sorrindo -
- ....
- Tudo sim , o babaca do Justin nem voltou pra casa ontem fiquei sozinha. - Falou me fuzilando -
- .... 
- Ah eu nem pensei nisso , também não queria te fazer voltar naquela chuva toda. 
-....
- Ok. 
- ....
- Estou indo no starbucks com o Justin , pelo menos agora ele lembrou de mim e lembrou que preciso comer.
- ....
- É eu sei. 
-....
- Vou pedir uma carona a ele , não gosto de sair na chuva de carro. 
- ....
- Ok amor qualquer coisa ligo , beijo.

~Ligação Off~

Amor , amor , amor blerh vou vomitar. Ela nao deveria chamar outro de amor , não mesmo que raiva parei em frente ao starbucks e desci com o guarda-chuva fui até o outro lado para ela nao sair e se molhar e depois entramos , pedimos algumas coisas e sentamos.

- Oque Chris queria ?
- Só saber se estava bem e bah.
- Ah entendi.
- E você pode me dar uma carona até o colégio hoje ?
- Pede pro Chris - falei bufando -
- Deixa de ser ciumento Bieber - ela riu -
- Não tenho ciumes de você Cure.
- To vendo. - Ela gargalhou da minha cara -
- Deixa de ser chata. Onde será que o seu pai e minha mae estao ?
- Não sei , eles estão muito estranhos , meu pai só diz que são problemas particulares e que logo fica tudo bem. 
- Não sei não em ...
- É to curiosa - Eu suspirei e ela fez careta - Justin 
- oi ?
- E seu pai ? Você nunca me falou dele.
- Meu pai ta bem , casado e tem dois filhos , Jaxon de 6 e Jazmyn de 7
- ÓH , tudo com J qual nome do seu pai ?
- Jeremy - Eu gargalhei e ela fez um "o" com a boca. -
- É tudo com J. Quando você tiver um filho vai ser com J também ?
- Não , se for menina eu quero Megan se for menino Andrew mas tem o gosto da mãe também né.
- Gostei dos nomes. 
- Então senhorita Cure , que tal dar uma passada na casa do meu pai - Ela sorriu com a ideia-
- Será que nao vai incomoda-lo ?
- Não , o velho ta em casa , vamos ? - Falei terminando oque comia -
- Sim vamos.

  Então voltamos para o carro e fomos rumo a casa do meu pai não era uma mansão como a nossa casa , mas era grande bonita e com piscina. Toquei campainha e Erin atendeu ela ficou me olhando de cima abaixo de boca aberta.

- Esqueceu quem sou eu ? - Sorri e ela me abraçou -
- Oh meu Deus menino , como voce cresceu já é um homem feito.

Ela estava boba e eu gargalhei faziam uns 3 anos e meio que nao via Erin , eu via Jaxon e Jazzy as vezes pela Web mas ela nunca estava , meu pai se casou com ela e entao veio Jaxon e Jazmyn meus pequenos perturbados. 

- Entrem vou chamar o Jeremy e as crianças - Entao ela subiu as escadas correndo e gritando -
- a casa é muito bonita - Alex falou olhando em volta a sala - Olha ... é você ? - Ela estava de boca aberta -
- Sim , eu tinha uns 16 anos ai.

  Um quadro extremamente grande em cima da tv , com uma foto minha , do meu pai , da erin do Jaxon e da Jazzy num álbum que Erin quis fazer pouco Depois de Jaxon nascer.

- Você era muito fofo - Sussurrou olhando umas outras mil fotos espalhadas pelo local e lá estava eu na maioria -
- Obrigado.
- Eu não disse nada. - Ela fechou a cara -
- FILHO - Escutei passos na escadas e logo vi meu pai descendo sem camisa -
- Eae meu velho - fiz toque com ele -
- Olá
- Oi - Alex corou e ele beijou sua bochecha -
- Essa é Alexandra e esse é Jeremy meu pai.
- Prazer conhece-lo.
- O prazer é todo meu lindeza - Ele encarei meu pai feio vendo ele rir da minha cara - Que milagre é esse você por aqui ?
- Vim visitar estava com saudades ué , cade Jazzy e Jaxon ?
- Estão saindo do banho ja ja descem então sentem vou pegar algo para beber. - Ele saiu da sala -
- Caralho já vi da onde você puxou toda esse gostosura - Alex falou mordendo o lábio e eu ri mas a olhei incrédulo , ela estava chamando meu pai de gostoso- 
- Não creio nisso Alexandra.
- Que foi ué - Ela deu de ombros e não pude deixar de gargalhar -

  Então o velho voltou com cerveja para nós e Refrigerante para Alex e começamos a conversar , falei que Alex era filha do raymond e logo depois Desceu Jazzy correndo pela escada , ela estava enorme.

- Oh meu Deus como você cresceu garota.
- Oh meu Deus você ta parecendo um homenzinho agora - ela falou sorrindo com os olhos arregalados E alex gargalhou ao meu lado -
- Eu sempre fui homem Jazmyn.
- Eu sei Justin - então ela pulou em meu pescoço e me abraçou apertado - até tem uma namorada - Ela falou olhando para Alex. 
- Oh ... não ... eu não sou namorada dele pequena. - Alex corou violentamente e eu ri -
- Ela é só minha mais nova irmã perturbada Jaz.
- Mas porque ela é bonita e você ta sorrindo que nem bobo só porque ela esta aqui - Ela falou e eu á coloquei no chão , ela sentou na mesa de centro encarando eu e Alex no sofá. -
- Eu não to sorrindo que nem bobo.
- Sua cara já é de Bobo Bieber. - Meu pai gargalhou e eu o olhei feio -
- Ha ha ha engraçada você. Ela é namorada do Christian
- Seu amigo ? - Meu pai perguntou de boca aberta -
- Sim pai , Eu ja tenho namorada jazzy
- Quem é ela ? - Ela perguntou desmanchando o sorriso -
- Uma vaca com pernas. - Alex falou e depois pareceu pensar que tinha falo por impulso -
- Sinto cheiro de ciumes. - Jazmyn falou rindo -
- Você está muito esperto para o meu gosto Jazmyn.
- Eu ja sou uma mocinha Justin , vou fazer oito anos. 
- Olha que mocinha mas esperta Justin. - Alex sorriu -
- E porque a namorada dele é uma vaca com pernas ? - Jazzy perguntou curiosa -
- Hm .. Um dia quando você conhece-la você descobri.

   Então escutamos outra correria e Jaxon pulou de algum degrau caindo no chão da sala fazendo um estrondo e veio correndo até nós , ele olhou para mim e para Alex e sorriu vindo me abraçar.

- Eai meu parceiro - apertei ele  que já estava enorme também -
- Oi Justin , quem é essa linda ? - Ele pulou pra o colo de Alex -
- Gente a atração principal aqui tem que ser eu - Falei e todos riram -
- Desculpa , ela é mais bonita - Jazzy falou rindo- Mas ainda quero saber quem é sua namorada. - Falou séria -
- Justin está namorando ? - Escutei a voz de Erin e agora todos iriam me interrogar -
- Sim estou. 
- Com ela ? Se for bom gosto em Justin. - Ela falou sorrindo e Alex corou novamente -
- Não é com ela Erin , minha namorada se chama Isadora, vou marcar um dia para conhece-la.
- Não gostei do nome - Jazzy fez careta e deu de ombros -
- Jazmyn! - Erin chamou sua atenção - Meninas , e Jaxon vocês podem me ajudar na cozinha? - Erin as chamou e levou todos para a casa , inclusive Alex enquanto eu e meu pai sentamos olhando para a tv -
- Que gata em - Sussurrou sentando do meu lado no sofá -
- Demais essa menina me deixa louco. - Falei bebendo e ele riu -
- Foi você que fez aquilo com ela ? - Eles fez sinal apontando pro pescoço e boca -
- Óh... Nao não - fechei a cara - Infelizmente não fui eu
- Vish perdeu pro Chris Justin
- Também não foi o Chris pai , eles começaram a namorar ontem.
- Então essa menina só tem cara de santa é uma safada em.
- Wow o senhor não sabe de nada , essa menina é a pessoa mais meiga que eu ja conheci mas quando ela quer ela sabe instigar alguém.
- Você e ela já chegaram...
- Não , eu nunca quis ela é virgem não seria justo porque mais que eu queira não é nem um pouco justo fazer isso depois ela vai se arrepender e eu vou me fuder.
- Mas voce sabe que uma hora ou outra pode ser o Chris ou não mas vao fazer né
- Ér... - Eu nunca tinha pensado exatamente naquilo - 
- E a sua tal namorada ?
- Isadora , bom ela é legal , gosta de mim , é gostosa e rebola bem.
- Você já reparou em como você fala da sua namorada Justin ?
- Sim ... - Encarei a tv -
- Você fala dessa Isadora como uma simples peguete que você fica de vez em quando. Porque está com ela se ama a Alex ?
- Eu não amo a alex ? Não sinto nada por ela. 
- Ok , porque está com ela se você "não" ama a alex ?
- Me fizeram escolher eu escolhi a Alex e ela já estava com o Chris então estou tentando com Isadora se não der certo eu termino.
- Okay entendi. Mas que você está de quatro pela Alexandra isso ta na cara Justin.
- pow pai - Ele gargalhou e bebeu mais.

  Conversamos mais um pouco sobre Alex e depois a chamei para ir embora fomos para casa conversando e rindo como duas pessoas normais , sem brigas , sem xingamentos , sem nada apenas gargalhadas e musica. Eu  gostei disso.

Alexandra Narrando -

 É a minha manhã tinhas sido uma das mas agradáveis ,depois que me arrumei e Justin também fomos para o restaurante próximo ao colégio o que eu havia vindo ontem com chriz.

- Você gosta do Chris ? - Ele perguntou me fazendo corar -
- Sim Justin , eu gosto , ele me faz sorrir e esquecer o mundo sabe.
- Sei - ele falou sorrindo e me encarando por alguns segundos , me fazendo ficar sem graça-
- Vai voltar para casa hoje a noite ?
- Talvez sim , talvez nao quem sabe - Ele deu de ombros sorrindo -
- Af , você deveria saber né. Já que provavelmente vou ficar só de novo vou chamar Chris para lá - Mordi o lábio rindo e ele fechou a cara -
- Para que ?
- Assistir filme , pipoca , dá uns pegas essas coisas , as mesmas coisas que você e Isa provavelmente fazem.
-  ENTÃO VOCÊ VAI DÁ PRA ELE ?...

                            
 Não me matem com oque vai acontecer até o ultimo capitulos please :3

Respondendo Coments :3

Anônimo (Raabe) : Paçocas magicas ? gostei kkkkkkk Justin ainda vai ficar mais puto mantenha a calma e sim a fernanda e a Alex vão se encontrar tanto novamente nessa temporada quanto na segunda :3
Rafaela Valdo: Vai se foder mesmo , ainda vai se foder mais nos proximos capitulos kkkkkkkkk Voou eles vao ficar juntos um bom tempo.
Rita Moreira: Vão sim , mas juntos tipo namorar mesmo na segunda temporada até pq essa já está quase ao fim :C Mas nao se preocupe tudo que eles nao fizeram nessa na proxima tem kk
Thais - @drauhlquenga: Eles vao ficar sim , em breve kkk e vou ler sim amr
Anônimo: Põe machista nisso , mas ele vai se tocar que ele é um idiota e que ele vai fazer uma grande burrada só esperar e ler :3
Anna Maia: Também gosto do chris e ele nao vai atrapalhar os dois , eles vao ficar juntos um tempo :3

                            15 COMENTÁRIOS  

28 comentários :

  1. continua...quem fez o Layout no seu blog? se foi você gostaria de saber se poderia fazer no meu ^^

    http://imaginebelieberforeverlove.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  2. "paçocas mágicas" Kkkkkkkkkkk *u* adorei o capítulo e PORRA Justin seu bocó! ela tem que dar pro Chris mesmo u.u e muito!! kkkkkkkk continue logo ♥
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  3. amei o cap.... justin e mesmo toto......quando alex de para o chris ele vai ficar puto ahaha amei continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  4. ~leitora nova ..''oiiie''~
    Justin seu idiota :3 alex tem q da pro chris sim !!!
    hsuhuheushuheu muito bom❤ continua .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  5. U.U se eu fosse a Alex teria dado pro chris na noite da chuva ashuahshuashuahsauhsauhsaus Justin babaca! Mas amor da pra recomendar meu blog?
    www.lookbymara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  6. Amei amei amei!!!!
    Continuuuuua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  7. AMEEEEEEEEEEI !!! ta perfeito como sempre *-* continua logo pf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  8. Td alex tem q perder a virgidade dela cm o chris, a isa vai ficar gravida d jus.continua

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaa pf 😱😍😍😍😄😄😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  10. não canso de ler, meu deeeeeeeeeeeeus.continuaaaaa please

    ResponderExcluir
  11. Acho que virgindade é uma coisa tão importante que se ela tirar com o chris dps vai se arrepender. Já com o Justin que é quem ela realmente ama, nem tanto. Mas mesmo se ela ficar com ele ainda vem depois um problema: eles são "irmãos". então #LiberaaiRaymond

    Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  12. Alex tem que ficar gravida do Justin.......CONTINUA LOGOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  13. "ENTÃO VOCÊ VAI DÁ PRA ELE ?" kkkkkkkkkk morta ft. Enterrada kkkkkkkkkk
    Muito comédia esse imagine kkkkkkkkkk
    continuaaa *-*
    Sem querer ser chata,mas quando você acha que vai continua "Jogos de Sentimento" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  14. Eu nao sei bem porque estou fazendo isso.. mas, eu nao consigo contar a ninguem, entao pensei "que tal desabafar no meu blog favorito?". As pessoas veem as ferias como um descanso... eu vejo as ferias como um alivio. A escola deveria ser um lugar pra aprender, nao para sair de la com a auto-estima baixa... os apelidos sao horriveis, é como se as pessoas quisessem te destruir e o pior é que nao sei porque me odeiam... ou talvez nao me odeiem... talvez estejam perdendo tempo apenas pra se divertir...
    Eu amo seu blog, continua ta? E desculpe o desabafo... eu tava precisando

    ResponderExcluir
  15. pera, eu preciso saber, oq aconteceu com "jogos dos sentimentos"? serio cara, "ENTAO VC VAI FODER COM ELE" para de ser tosco bieber, quero menagem de nanda bieber e alex, xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amr pode dar uma olhada na minha fic?? Você será muito bem-vinda :)
      Se gostar comenta por favor? www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir