24 de jun. de 2014

Slaps And Kisses. - 13° Capitulo


- É um prazer reencontra-lá novamente - "Pena que eu não posso dizer o mesmo" pensei...- 
- Então , vamos ao cabelo - Falei querendo fugir dali já vermelha e sem graça -
- Então meninas , eu vou ficar com o rapazinho aqui - O Patrick disse arrumando o cabelo como uma mulher que se interessou por um cara e eu gargalhei vendo Michael arregalar os olhos - Você parece que já conhece essa mocinha então você fica com ela e Xandra - Falou com a outra moça - Você fica com ela - Apontou para Hannah - Mãos a obra.

  Sentamos um do lado do outro em frente ao espelho e eles começaram a mexer em nossos cabelos , depois de leva-los , eu estava extremamente constrangida , aquela mulher sorridente que estava mexendo no meu cabelo tinha me feito gozar na noite passada, isso era tão vergonhoso.

- Você está vermelha - Ela falou rindo -
- Ah é normal. - Falei meio envergonhada -
- Sua boca está muito machucada - Falou enquanto passava algo em meu cabelo e eu pude ve-lá mordendo o lábio pelo espelho -
- óh é , a noite me rendeu grandes ematomas. - Encarei meus pés para poder nao olha-la e então mudei de assunto - Então oque está pensando em fazer ai ? 
- Eu pensei em algumas coisas , simples porque seu cabelo é lindo , mas você tem alguma preferencia ?
- Faça algo com mexas loiras. O resto é com você . - Ela sorriu e então nos calamos -

 Terminei primeiro que Michael e Hannah , eu tinha a impressão que o viadinho estava enrolando Michael mais fiquei quieta , paguei meu cabelo e fiquei sentada conversando com a ...

- Desculpe eu não perguntei seu nome ainda - Falei sem graça e ela riu -
- Fernanda , mas todos me chamam de Nanda e o seu ?
- Meu nome é Alexandra , mas para todos Alex. 
- Bonito nome. - Sorrimos e escutei meu celular tocar fazendo-me parar de encara-la mas ela continuou-

~ Ligaçao On~

- Alô 
- Cure. - A voz soo por meus ouvidos fazendo meu corpo tremer -
- Bieber - Sorri feliz por escutar sua voz -
- Saudades Cure.
- Pois é , eu já disse que não estou com nenhum pouco de saudades. 
- Sinto tom de mentira , mas enfim , eu tava aqui pensando ... 
- No que ? 
- Preciso do seu beijo. - Meu rosto ficou vermelho e eu queria enfiar ele em um buraco -
- Tenho que admitir Bieber , seu beijo é um dos melhores.
-  Meu beijo é o Melhor cure.
- Acho que não , eu gosto do beijo do Chris - Sem querer encarei Nanda que me olhava com os pensamentos longe -
- Você não perde por esperar Alex.
- Você também não Justin.

~Ligação Off~

Assim que desliguei Nanda estava sorrindo em minha direção e eu sorri de volta , meu cabelo estava excelente , Nanda pintou as pontas de loiro , cortou e fez uns cachos soltos mais nao tão cacheados mas lisos e ficou execelente.

- A manicure está muito ocupada ? - Perguntei para Nanda -
- Daqui a uns 20 minutos ela está desocupada , quer que eu peça para colocar você como a proxima ?
- Sim , eu agradeceria - Então ela se levantou e eu relaxei , meu Deus tudo que eu menos precisava era ter encontrado ela aqui -
- Prontinho ... Vocês moram por aqui ?
- Não , moramos no Canadá 
- Óh que conhecidencia , vou para o canada mes que ver passar um mes poderiamos nos encontrar.
- óh claro é uma boca - Me joga na lama e passa com o carro por cima de mim Deus , por favor -
- Me passa seu numero ai eu te ligo - Anotei meu numero em seu celular totalmente contragosto mas não queria constrange-lá -
Então aquele no celular era seu "paquera" né ? - Ela fez aspas com os dedos e nós duas gargalhamos -
- Não ... meu irmão - Ela arregalou os olhos -
- Você beija seu irmão ? 
- Ér... mais ou menos , ele é meu irmão de criação ma ainda sim é meu irmão né
- Ele parece te deixar fora de si - Falou me observando -
- É , ele deixa , nunca achei nenhum homem no mundo que me deixe do mesmo jeito que ele. - Nos rimos -

 Fiz as unhas e tudo mais e eram 20:00 quando saimos de dentro do salão , me despedindo de Nanda e ela disse que esperava me encontrar um dia e eu apenas sorri , ela era uma boa pessoa , mas esteve com a língua na minha boceta noite passada e me deixou todos esses roxos e mordidas então não era muito confortável ficar perto...

- Era ela ? Ela que tu ficou noite passada ? - Hannah perguntou quando saimos -
- Porra ela que te deixou todos esses roxos e mordidas e tudo mais ? - Michael ficou besta -
- Sim , ela , que vergonha.. - Falei passando a mão no rosto -
- Menina você ta muito gostosa - Hannah reparou em meu cabelo e eu fiquei besta por ela mudar de assunto tão rapido -
- Está mesmo , cara ta muito linda , esse cabelo realçou mais seus olhos. Vai arrasar - Michael falou -
- E vocês também , o cabelo de Michael está bem mais bonito.
- Eu já sou bonito com esse cabelo então - Falou se achando e nós tres gargalhamos -

   E enfim depois de 2 dias fora estávamos voltando para a cidadezinha pequena e fria do Canadá o voo sairia as 23:00 , já eram 21:00 então começamos a arrumar tudo.

- Que roupa eu coloco ? - Perguntei a hannah -
- Hora de abrir as sacolas novas baby - Ela falou atacando as novas roupas e então encolhemos uma -
- Uuuh você ta linda , quero ver o Justin não babar.
- Isso tudo é pro Justin ? - Michael perguntou -
- Não , isso tudo é pra quem merecer.
- Então vem aqui - Ele falou e me deu um selinho - Eu mereço.
- Mas você vai embora bebezo. - Ele fez biquinho e eu ri beijando ele -
- Paro , paro , não quero ficar de vela. - falou e todos gargalhamos -

 Nos arrumamos e estávamos prontos para ir embora , eu me olhei no espelho mais uma vez vendo como tinha ficado , mudar o guarda roupa era tão diferente , nao havia mudado tanto mais eu estava me sentindo diferente.
  Já estamos no aeroporto o voo sai em dez minutos , é acho que agora é casa mesmo até que estou com saudades da minha confusão infinita.

Justin Narrando -


  Foram os dois piores dias da minha vida , a casa estava vazia , meu animo não era o mesmo , estava tudo tão preto e branco sem ela , no sabado até sai com Isadora mais das 100 coisas que ela falava , uma eu entendia e prestava atenção as outras eu  estava boiando , fomos jantar fora e depois fomos para um hotel e dormimos por lá mesmo , eu estava em Alex , meus pensamentos estavam com ela tudo meu estava com ela , era como se ela tivesse ido e deixado apenas uma carcaça aqui.
  Eu não via a hora dela voltar , de apertar ela , de puxar seu cabelo , de implicar e depois beija-lá , era tudo que eu mais queria , eu estava contando as horas para isso acontecer.

- Que agonia é essa Justin ? - Minha mãe perguntou enquanto eu não parava quieto , mudava os canais de tv , batia o pé , de dez em dez minutos levantava -
- Nada mãe , só estou entediado.
- Eu percebi fez até uma tatuagem nova. É por causa da Alex ? - Ela perguntou -
- Fiquei lindo com ela mãe. - Falei da tatuagem -  Não , claro que não , estou dando graças a Deus que essa pirralha ta longe.
- Justin , não minta para mim , sou sua mãe. 
- Ta , eu não tenho oque fazer , já corrigi todos os trabalhos dos alunos , já sai com Isadora, já fiz tudo mais a hora não passa pra ela chegar logo. Eu não consigo viver sem atentar a vida dessa garota.
- Você e ela estão ... tendo um caso Justin ? - Minha mãe se sentou ao meu lado no sofá -
- Não mãe não. Bom estamos nos pegando mais ela não cede , eu sou mais velho , tenho namorada e ta tudo bem assim. - Senti meu braço arder e percebi que tinha levado um tapa da minha mãe - Ai doeu
- Você é um sem vergonha Justin Drew Bieber , ela tem 17 anos ,ela não é comprometida você é , eu criei um homem que sabe respeitar a mulher com quem está em um relacionamento e não um moleque que trai.
- Calma não precisa me bater , Eu sei , eu não tenho culpa tem uma coisa que me puxa para ela é como um imã mãe eu não consigo ficar longe ainda mais com aquela boca rosinha e aquele corpo que puta...
- JUSTIN. - Ela me deu outro tapa -
- Desculpa
- Você e a alex já ...
- mããããe - Falei incredulo com aquela pergunta -
- Responda!
- Não, ainda não.
- Não faça nada sem pensar. - Então ela saiu me deixando sozinho -

  Mereço , agora minha mãe também , já eram 23:00 e minha mãe já havia subido para o quarto dela e eu fui tomar um banho quente e relaxante coloquei um dos meus pijamas mas infantil , uma camisa branca regata , uma calça de moletom do tartaruga ninja e um tenis vermelho.

  Me joguei no sofá e coloquei na Mix , musica talvez distraíria minha mente então comecei a cantarolar as músicas que tocavam e depois acabei cochilando e sonhando com Alex.
   Acordei num pulo , ofegante e assustado , sonhar com alex ? eu estava pirando é eu estava pirando me sentei no sofá meio desnorteado e olhei no relógio eram 5:30 da manhã , logo Alex estaria chegando , me levantei lavei o rosto e me sentei no sofá escutando a musica que tocava e comecei a cantar ..

"You could be my it girl
Baby you're the shit girl
Lovin' you could be a crime
Crazy how we fit girl
This is it girl
Give me 25 to life
I just wanna rock all night long
And put you in the middle of my spotlight
You could be my it girl
You're my biggest hit girl...


Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud
Let me play it loud like...oh oh oh oh
Let me play it loud"


   Eu sorri pensando em Alex enquanto cantava , ela poderia ser minha garota , escutei uma gargalhada gostosa ecoar pela sala e por minutos achei que estivesse sonhando levantei rápido me virando para olha-lá e lá estava.

- WOW - Falei surpreso quando vi suas roupas e seu cabelo , estava mas curto solto e suas roupas , coladas , um salto alto e eu não vi a menina que eu sempre via e queria abraçar e proteger mas sim a mulher que eu queria cuidar mas na minha cama -
- Gostou Bieber ? - Um sorriso maroto surgiu em seu lábios e passei a mão por meus cabelos-
- Amei ! 

  Meus olhos não saiam dela , corri até ela e a abracei , apertado e por momentos achei que ela fosse me empurrar mas não , ela me abraçou também colocando a cabeça em meu pescoço e eu sorri depois ela me empurrou.

- Não deveria estar dormindo ? - Sorri -
- Não consegui - Falei voltando para o sofá e ela se sentou ao meu lado -
- Porque ? 
- Estava esperando você chegar - Falei encarando o clip que passava na tv -
- Agora já cheguei , vá dormir. 
- Obrigada por me expulsar - Falei parando em sua frente -
- Nada de brigas essa hora Bieber. - Ela falou puxando as malas para a escada -
- Eu te ajudo - Peguei suas malas e então subimos até seu quarto -
- Obrigada - Falou tirando a jaqueta e a blusa de costas para mim então eu acendi a luz -
- Wow - Sorri caminhando até a ela -
- Já pode sair Bieber. - Ela falou sem se virar e eu a puxei pela cintura colando seu corpo no meu e beijando sua nuca - Sai Justin - Falou falhado e eu apertei sua cintura e continuei beijando-a -
- Não está gostando ? - Perguntei sorrindo vendo seu corpo todo estremecer -
- Sim... - Ela jogou a cabeça para trás então tentei vira-lá para mim mas ela travou - 
- Alex ... - Chamei -
- Não Bieber. - Então a virei com força e a joguei na parede -
- PUTA QUE PARIU - Me afastei bruscamente -

  Os seios com chupões horriveis , o pescoço com duas mordidas e do outro lado dois chupões , abaixei a cabeça horrorizado e chateado mas vi suas costelas arranhadas.

- Desculpa... - Ela sussurrou levantando meu rosto com o dedo fazendo-me encara-la-
- Sua boca... - Eu falei entristecido , sua boca era a parte do corpo dela que eu mais gostava até antes das partes intimas , estava roxa e inchada então eu simplesmente sai do quarto sem olha-lá e bati a porta 

- QUE RAIVA - Gritei socando a parede - Você é um idiota - Chutei a porta - 

 Me sentindo um idiota , outra pessoa tinha tocado-a do jeito que era para mim fazer , será que ela deu para ele ? Claro né Justin ele não ia fazer aquilo tudo sem ter transado loucamente com ela , eu sou um idiota babaca eu aqui todo cheio de saudades e ela lá dando para geral. Me joguei na cama chateado e entristecido e acabei dormindo.

- Justin , meu filho acorda - Escutei a voz da minha mãe e me levantei mau humorado -
- Bom dia mãe - Me sentei na cama -
- Tudo bem ?
- Sim ... Já viram Alexandra hoje ? 
- Bom Jus... 
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PAI PARA PAI PARA - Saltei da cama escutei uns gritos escandalosos de Alex-
- Oque ta acontecendo ? - Perguntei desesperado -
- Raymond perdeu a cabeça e ... - Sai correndo do Quarto e praticamente voei até a sala ...


Alexandra Narrando -

  Acordei com um grito que me deixou desnorteada , olhei para meu pai e Pattie ao lado da cama , ambos me olhando com os olhos arregalados e eu sem entender.

- Oque é isso ? - Me levantei num pulo , me fudi o baby dol não tampava nada das marcas horriveis -
- Eu posso explicar pai ... eu cai - Pulei da cama -
- EU NÃO CRIEI FILHA PARA VIRAR PUTA ALEXANDRA. - Meus olhos poderiam saltar para fora de tão arregalado -
- EU NÃO SOU PUTA 
- ENTÃO ME EXPLICA OQUE É ISSO ? - Ele gritou mais alto que eu -
- SE TIVER SIDO UM MENINO OQUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO , A BOCETA É MINHA. - Ele inflou as narinas e eu nunca o vi tão vermelho na minha vida. -
- PATTIE , SAIA. - Ele alou firme desabotoando o sinto e assim que ele tirou eu sai correndo do quarto atrás de pattie , ela entrou no quarto do Justin e eu corri para sala -
- Não adianta correr alexandra - Ele chegando na sala e eu realmente vi que correr seria pior- VOCÊ VAI LEVAR A SURRA QUE VOCÊ NUNCA LEVOU AOS 17 ANOS DA SUA VIDA - Então senti a primeira cintada nas minhas pernas e eu cai deitada no sofá sentindo o local aonde o cinto acertou arder  e então outra cintada e outra e outra e a essa altura eu já estava chorando rios , ardia , minhas pernas com certeza estavam ficando vermelhas , eu chorava coma uma criança que apanhava dos pais -
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH PAI PARA PAI PARA - Gritei  enquanto chorava -
- RAYMOND CHEGA - Escutei um grito na escada mais meu pai não parou -  RAYMOND - Vi meu pai sendo empurrado para longe e me levantei caindo deitada no outro sofá soluçando- CHEGA ELA JÁ TEVE OQUE MERECEU.
- SOME COM ELA DA MINHA FRENTE JUSTIN. - Então vi Justin me pegar no colo enquanto eu chorava e correr escada a fora -

 Ele me deitou em sua cama enquanto eu chorava baixinho e me cobriu com o edredom então me abraçou com todo carinho e eu chorei em seu peito igual uma criancinha.

- Calma , já passou - Falou enquanto eu soluçava -
- Pensei que estivesse chateado comigo - Falei olhando-o de relance -
- Eu estou ... mas eu não consigo te ver chorando a não ser que seja eu que faça você chorar - Então nós gargalhamos -
- Idiota 
- Vamos tomar banho ? 
- Vamos ? Juntos ? - Perguntei -
- Hm ... Eu gosto da ideia , Sim juntos! Vou preparar a banheira. - Logo ele voltou para o quarto -
- Porque ficou tão bolado ontem ? - Perguntei me levantando e vendo as marcas vermelhas em minhas pernas -
- Eu não gosto da ideia de outro homem te tocando alex , eu odeio na verdade , saber que ele fez oque era para eu ter feito , era para eu ter te marcado toda e te levado a loucura e não ele - Falou chegando mais perto de mim como um animal farejando a presa -
- Jus... Justin - Gaguejei vendo seu maxilar travado como se ele estivesse com raiva-
- Eu não gosto de saber que você saiu daqui uma menina e voltou uma mulher , toda gostosa e que ..
- Eu não dei para ninguém Justin. - Ele parou de falar e me olhou com os olhos arregalados -
- Mas ... como ? - Me olhou confuso -
- eutranseicomumamenina - falei rapido e entre Dentes , ele arqueou a sobrancelha -
- Hãn ? 
- É isso que você entendeu , eu transei com uma mulher. Mas eu tava bêbada ela que fez isso tudo - Ele me abraçou apertado sorrindo e eu fiquei confusa -
- Nunca fiquei tão feliz com uma coisa dessas.
- Você é estranho. 
- Você ainda é virgem cr - Ele me apertou mais ainda - E ui ... - Ele pensou um pouco - Duas mulheres "Transando" é tão exitante - falou apertando o membro na calça -
- Af bieber , vamos tomar banho.

  Então entramos na banheira e lá ficamos conversando e eu rindo do penis do Justin duro em minhas costas , e ele envergonhado.

- Pow não tem como não ficar excitado com você assim na minha frente né Alex.
- Desculpa não tenho culpa de tomar banho pelada. - Gargalhei e ele apertou meus seios -
- Para ta dolorido - Falei e então ele começou a roçar os dedos nos meus mamilos -
- Isso não está dolorido , está ?
- Não ... - Ele sorriu e eu fiquei ali , sendo excitada por ele e sai pegando fogo do banho -

  Depois de quase uma hora no banheiro saimos , já estava na hora do almoço, coloquei minha roupa do colégio e então desci para almoçar , não olhei na cara do meu pai , ele também não deu uma palavra não precisava falar com ele , eu estava chateada com sua explosão. Subi escovei os dentes e fui para o carro escutando meu celular tocar , assim que entrei coloquei no alto falante do carro e atendi.

~Ligação On~

- Alex ? - Escutei uma voz conhecida  tentei lembrar ...-
- Caitlin ? - Perguntei sorrindo -
- Sim eu mesma , tudo bem ?
- Ér.. mais ou menos
- Porque ? 
- Ah levei um surra bonita do meu pai hoje - Falei suspirando -
- Meu Deus , dessa idade ele te deu uma surra?
- Sim , de cinto , mas ele teve um bom motivo... 
- Que motivo ? 
- Só pessoalmente para você ver , vai se assustar como todo mundo.
- Então eu to te ligando para isso mesmo , vem aqui para casa hoje , vamos fazer uma sessão de filme , chama a hannah e aquele seu amigo Michael , Justin também vai , pedi para ele te trazer.
- Claro vou sim ,tudo que eu menos quero é ficar em casa. - Falei rindo -
- Ok então nos vemos a noite , Kauan ta te mandando um beijo 
- Manda outro para esse gostoso , até mais.

~Ligação Off~

  Cheguei na escola, com os olhares sobre mim , meu pescoço tava tão ruim assim ? Que saco.
Me sentei debaixo da arvore vendo Hannah e Mike conversando abraçados encostados no carro dele , hannah ta gamada! E então fiquei sentada olhando para todos que passavam até o sinal bater , hoje não teria aula do Justin mas ele estava na escola dando aula para outras turmas , na verdade ele estária a semana inteira na escola apenas quarta que não. Primeira aula foi de matemática , a materia do meu ódio , e assim as aulas foram correndo lentas e chatas.

- Vamos sair de noite .. - Sussurrei para Hannah na aula de história , quando o Senhor Fitz  tentava se arrastar da cadeira até o quadro para escrever algo , era um velho quase sem ar nos pulmões que parecia que iria morrer a qualquer momento -
-  Não dá , tenho um "encontro" com Mike hoje a noite.
- Hmmm Hannah de namoradinho novo.
- Vai pra merda Alex - Falou irritada e eu ri -
- Sabe sobre o Michael ?
- Ele me ligou disso que os pais dele querem fazer um programa em familia hoje. 
- Que saco ... - Bufei e ela deu de ombros -

 Assim que as aulas acabaram foi aquele tumulto , estava esperando todos sairem para eu passar e ainda de vela , Mike e Hannah riam e se abraçavam como um casal e eu queria vomitar com aquilo.

- Cuidado para não queimar - Escutar a voz atrás de mim e me virei -
- É Bieber , to quase ... 
- Então vamos para a casa da Caitlin ?
- Sim , mas eu vou te seguindo , não sei o caminho - Ele assentiu e então conseguimos sair no meio da multidão. -

  Em menos de 10 minutos estavamos na casa da Caitlin era na mesma rua que a Pattie morava antes de se casar com o papai , então Justin parou em frente uma linda casa de dois andares e eu parei atrás descendo do carro.

- Aqui ?
- Sim , gostou ? 
- Sim , é simples e o lugar é bonito e não parece ter pessoas riquinhas e sebosas.
- É e não tem , foi aqui que passei minha infancia , meus avós moram ali , depois levo você para conhece-los. - Falou apontando para uma casinha bonita na esquina -
- Okay. 
- Olá - Escutamos a voz de Caitlin e vi Kauan vir correndo para meu colo e eu o peguei -
- Oi seu gostoso da tia , e Oi caitlin.
- Entrem , os meninos já chegaram e estavam falando de vocês
- Oh então vamos entrar. 

 Entramos e fomos para a sala não tão enorme mas confortavel e quentinha , Chris estava sentado em um sofá de tres lugares , Chaz em um sofá de dois lugares provavelmente esperando Caitlin que logo depois se sentou ao lado dele e Ryan no chão e Justin se sentou na poltrona.

- Olá - Falei com todos e me sentei ao lado de Chris -
- Vamos assistir que filme ? - Chaz perguntou -
- De terror , e Kauan vai dormir um pouco - Falou caitlin subindo com ele e por uma mão e na outra a mamadeira e depois de uns dez minutos voltou com cobertores e jogou para nós -

  Pegamos os baldes de pipoca e as latinha de refri que estava em cima da mesa de centro e começamos a assistir o filme , eu estava grudada em Chris , hora ou outra ele sorria para mim e eu corava , Justin olhava de rabo de olho para nós não gostando nada daquilo.

- Quer deitar ? - Chris sussurrou no meu ouvido fazendo uma corrente elétrica passear por meu corpo-
- Sim - Sussurrei no dele e mordisquei e então nos deitamos e colocamos o balde de pipoca vazio no chão e ele me abraçou por trás -

  Olhei para Justin que estava sério e não me olhava em nenhum momento , olhei para Ryan sozinho jogado no chao e para Caitlin e Chaz que estavam em baixo da coberta , pelo movimento que a coberta parecia fazer eu diria que ele estava masturbando ela mas preferi pensar que não.
  Então senti uma mão apertando minha bunda e sorri , colocando a mão para trás e passeando por sua calça tentando disfarçar o maximo enquanto prestava atençao no filme.

- Para .. - Ele sussurrou e eu ri-
- Não - Falei e apertei seu membro por cima da calça e ele se contorceu entao quando já estava bem duro eu parei e encaixei minha bunda ali roçando -

  Me deitei de frente no sofá e ele acariciou meu rosto sorrindo malicioso e depois me beijou não foi o super beijo quente pois estavam todos na sala mas ele me beijou e assim ficamos por um bom tempo , meu lábio estava dolorido mas eu não me importei. Depois disso voltamos a assistir o filme hora ou outra ele me dava um selinho ou um beijo na bochecha sorrindo.

- Que filme sinistro - Falou Ryan com os olhos arregalados -
- Eu nem achei - Falei dando de ombros -
- Claro você não viu - Justin falou rude e eu me encolhi -
- Então que tal uma pizza ? - Chaz falou -
- Uma boa - Chris respondeu -
- De que ? - Perguntou Chaz pegando o telefone -
- Calabresa - Caitlin falou -
- Metade calabresa e metade quatro queijo pode ser ? - Ryan falou e todos assentimos , caitlin levantou fazendo sinal para que eu a seguisse enquanto os meninos conversavam e fomos parar na cozinha -
- Oque aconteceu com você ? - Ela perguntou virando meu rosto-
- Todo mundo pergunta isso , eu bebi demais e deu nisso - Falei entre dentes-
- Você é maluca. 
- Eu sei mas nao tive culpa eu só bebi , ainda levei uma surra - Falei meio cabisbaixo era vergonhoso -
- De quem ?
- Do meu pai ele falou que não tinha criado uma puta e me deu um surra de cinto
- Puta que pariu - Ela falou querendo rir-
- Não te graça Cait , doeu 
- Ok desculpa , mas é engraçado uma menina dessa idade apanhando.
- Eu sei que é - eu ri e ela também -
- E oque foi aquilo na sala ? Você e o chris...
- Ah eu gosto dele , quanto to com ele tenho vontade de aperta-lo e beija-lo 
- Own ta gamada.
- Ta talvez - Sorri corando -
- E Justin ?
- Com Justin tudo é diferente , nunca senti isso antes é intenso eu tenho vontade de bater nele mas depois avançar e beijar e fazer carinho e pelo jeito ele senti o mesmo mas ... É complicado.
- Porque ?
- Ele é mais velho , tem namorada , não quero arrumar mais briga com meu pai. - Falei suspirando -
- Entendi , Aaah bb fica triste nao - Falou me abraçando -
- Ah é só o Justin depois passa.

 Voltamos para a sala e a Pizza já havia chego , então começamos a comer Justin estava mais para lá do que para cá os meninos brincavam e riam e ele fiava quieto e aéreo. Quando deu 00:00 todos começaram a se retirar , Ryan foi embora com Chaz que saiu expulso por Caitlin e eu e Chris estavamos conversando encostados no meu carro , Justin observava do dele conversando com Caitlin.

- Então ... que tal se a gente saisse um dia desses - Chris falou corando -
- Oh claro é só marcar.
- Amanhã ? 
- Ótimo.
- As sete eu te pego. 
- Okay, se quiser passar lá em casa durante a manhã para conversar pode ir quando quiser - Dei um selinho nele -
- Claro obrigado pelo convite - Ele estava mais vermelho que um tomate então eu gargalhei e o abracei -
- Não precisa ficar vermelho.
- É que ... - Ele riu e me apertou me fazendo gargalhar -
- Isso dói - fiz biquinho e ele beijou fazendo carinha de pena então rimos novamente -
- Vamos Alex. - Gritou Justin e eu acenei para Caitlin e me despedi de Chris -

 Apenas segui Justin no caminho para casa , assim que chegamos não vi sinal de nada nem ninguem , estava tudo perfeitamente vazio como uma casa sem moradores. Deveriam estar no quarto deles afinal já eram praticamente uma da manhã

- Justin ? 
- Oque ? - Ele falou sem se virar para mim -
- Oque houve ? - Perguntei mansa , tentando não brigar enquanto ele remexia furiosamente a geladeira -
- Vamos sair. - Falou pegando as chaves de seu carro -
- Para onde ? 
- To com fome. 
- E eu tenho que ir junto ? - Perguntei confusa -
- Então fiquei  - Falou me deixando sozinha -
- Espera eu vou - Corri atrás dele e entrei no carro- Me diz qual seu problema ? - Perguntei já irritada -
- Meu problema é você - Encarando a estrada vazia ele falou e diminuiu o ritmo do carro -
- Oque tem eu ? 
- Você me deixa louco de arrancar os cabelos Alexandra.
- Porque ?
- Eu To... - Ele parou de falar e apertou o volante do carro- completamente louco por você Alexandra , você não entende por que não sente o mesmo , mas eu sou perdidamente caido ao seus pés e te ver com Chris dá um treco estranho no peito , aperta sabe ...
- Sabe isso que voce sente ? - Ele assentiu - É o mesmo que eu sinto quando você está com Isadora , mas você parece não se importar não é mesmo ? E um dia você vai saber oque é se sentir "humilhado" de ter praticamente se entregado a alguém e depois ela ir transar com outro na sua frente - Falei rispida e ele apertou o volante -
- E por acaso você acha que eu nao quero arrancar essa sua roupa e te fuder ? Você acha que eu não fico de pau duro só de te olhar linda desse jeito mais não é assim Alexandra , você é nova vai se arrepender pelo resto da vida. Curte a Adolescencia Alex.
- E eu to fazendo oque ? Eu curto minha adolescencia Justin
- Pegar geral nao é curtir Alexandra
- Eu sei disso, é por isso que eu pretendo deixar rolar com o Chris 
- Você quer dar pro chris ?
- Não , eu quero conhecer ele e quem sabe namorar...
- NAMORAR ? - Ele quase gritou estacionando o carro - Mas...
- Sim Justin , Namorar. -Desci do carro e ele também em frente ao Mc Donald's o unico aberto na cidade-
- Vamos comer - Justin entrou na minha frente e pediu Dois big mac e então comemos-

  Calados voltamos para casa , do mesmo jeito que comemos , calados e com frio , Justin ficava me olhando o tempo inteiro hora ou outra eu o encarava tambem mais era tenso , então chegamos em casa e eu deitei no sofá e me enrolei no edredom , Justin ia subindo quando o chamei.

- Deita aqui ... - Falei quase sussurrando e ele suspirou e desceu derrotado -
- Para que ?
- Nada , eu só quero você deitado aqui -Então ele deitou ao meu lado e me abraçou e dormimos no silencio e no frio da madrugada -

Acordei de manhã com beijos , muitos beijos e eu achei que estivesse sonhando , sorri ainda de olhos fechados sentindo o cheiro do perfume de Justin eu sorri e abri os olhos preguiçosa.

- Bom Dia - Falou sorrindo -
- Bom dia - Sorri corando e ele gargalhou -
- Com vergonha Cure ?
- Óbvio que não Bieber. - Então ele me deu mais um beijo na bochecha e levantou - Atende a porta Justin - Gritei quando escutei a campainha tocar e Justin foi atender -
- Eai Chris - Ele fez toque com Chris -
- Eai brother , Alex está ? - Sorriu e quando vi a cara de Justin fechar eu apareci -
- Aqui , Oi chris - Sorri e o abracei - Vem comigo , acabei de acordar tenho que me arrumar ainda - Falei segurando-o pela mão e o puxando para as escadas -

 Tomei banho rápido , escovei os dentes e logo sai do banho enrolada na toalha , Chris estava de costas olhando as fotos nas prateleiras então o abracei por trás

- Olhando oque ?
- As fotos , você sempre foi bonita - Sorri envergonhada -
- Obrigado - Ele se virou para mim e me olhou de cima abaixo -
- Wow - Coçou a cabeça enquanto me olhava de cima abaixo -
- Oque foi ? 
- É que - ele colocou a mão na calça - Melhor voce se vestir ...
- Porque ? - Sorri sapeca colocando sua mão em minha cintura e ele me puxou com força -
- Porque você me deixa excitado assim - sussurrou no pé do meu ouvido e me beijou -

  Nós já estavamos deitados na cama , Chris por cima de mim e eu apenas de calcinha pois a toalha estava no chão , seus lábios percorriam meu pescoço com beijos e meu lábio inchado os beijos dele me deixavam louca , era delicado mais me deixavam com um rastro quente por onde passavam.

- Melhor pararmos - Falou se deitando do meu lado -
- Porque ? , eu quero - Sorri e ele suspirou e apertou meus seios -
- Tenho uma coisa para te falar ... - Falou e lambeu meu mamilo me fazendo arrepiar logo depois se sentou -
- Fale - Me sentei em sua frente -
- Hoje a noite baby - Ele me deu um beijo na bochecha e eu surtei -
- Vai me deixar curiosa até hoje a noite ? 
- Quer que eu fale agora ?- Perguntou sorrindo -
- Sim 
- Alexandra Cure , Aceita namorar comigo ? - Minha boca foi no chão -
- OQUE VOCÊ DISSE AGORA ? ...



Gente estão gostando ? Tipo essa fanfic vai ter poucos Cap. Serão 2 temporadas com mais ou menos 20 capitulos :3 Espero que estejam gostando , FAÇAM PERGUNTAS , SE TIVER PERGUNTAS BOAS NO PROXIMO CAP. EU VOU RESPONDER OS COMENTERS :D

15 COMENTÁRIOS  

19 comentários :

  1. MEU SANTINHO DAS PAÇOCAS MÁGICAS 'O' QUISSU!! TODOS BESTA MEU DEUS!! QUERO SÓ VER SE ELA VAI ACEITAR E PORRA O JUSTIN FICOU PUTO DA VIDA MISERICÓRDIA! CONTINUA ♥♥ AAA E A FERNANDA NE? ELA VAI VOLTAR A VER A ALEX?

    Raabe

    ResponderExcluir
  2. Sabe q q issu fogo nu cu o diasten de num pedir alex em amoro vai se fuder otario kkkkkkkkkkkkk mais ae vc vai deixar chris e alex juntos?

    ResponderExcluir
  3. Amei mas estou triste o Justin e a.Alex não vão fica juntos :'( ?

    ResponderExcluir
  4. Omg!!!Ameiii... *--* continua :)
    leitora nova aki <3

    ResponderExcluir
  5. Uau to amando ta perfeito. Queria que eles dois ficassem juntos kk mas continuaaa logo. Ei postei o cap. 1 da nova fic lê e comenta pf? http://belieberisforever.blogspot.com.br/2014/06/dating-couples-or-best-friends-cap-1.html

    ResponderExcluir
  6. Quando vc vai continuar Jogo de Sentimentos???
    Continuuua

    ResponderExcluir
  7. continuaAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Aiiii Mdds , Vaii ser Diva Assim Lá ><
    AaaamaaaaaandO Aki
    Continua Pls


    Luuh

    ResponderExcluir
  9. Aiiii Mdds , Vaii ser Diva Assim Lá ><
    AaaamaaaaaandO Aki
    Continua Pls


    Luuh

    ResponderExcluir
  10. Totalmente apaixonadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. O justin é muito machista. Pq ele só pensa em como ele se sente e não pensa nos sentimentos dela. Ridiculoooo isso. Mas tomara que ele se toque e passe por cima de tudo com ela e eles fiquem juntos 🙏

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. gente como assim??? não ela tem que namora com o Justin

    ResponderExcluir
  14. Oh my Bieber!
    Eu acho que o Bieber não pode atrapalhar e que mesmo contra-gosto deve deixar o Chris namora a Alex gdtgdtg eu gosto do chris! *-*

    ResponderExcluir
  15. pelo amor do papai do ceu continuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  16. Tooop *-*
    Continuuua :3

    ResponderExcluir