3 de mai. de 2014

Slaps And Kisses. - 6° Capitulo


 Deixei o casaco ali e fiquei de braços cruzados , papai pegou as malas com Justin e fomos de taxi por um caminho totalmente estranho , era tudo tão estranho , agora não seria mais eu o papai e os empregados , agora seria eu , meu pai , Justin , Pattie e sabe-se lá se terá empregados  , é eu realmente quero minha vida de volta. Escutei meu celular apitar e o peguei , Whatsapp "Justin Caralho Bieber" , oque esse idiota que está do meu lado quer.

" Animada para casa nova ?" 

" Que pergunta idiota , qualquer um que olha para minha cara vê que não estou"

" Percebe-se , grossa "

                                                                                                                            "Idiota" 


   Chegamos , o carro parou em frente a uma imensa casa , mas imensa mesmo enorme e linda , ela era de vidro algumas parte , umas casas lindas em volta , na verdade era dentro de um condomínio com casas extremamente perfeitas como a nossa , quer dizer a deles , porque ainda não me sinto em casa naquele lugar.
  


- Gostaram ? - Perguntou papai , olhando para pattie , claro que ele estava esperando uma resposta dela e não nossa -
- Não. - Falei e recebi um cutucão do Justin para que eu me cala-se e eu me afastei dele -
- Então vamos entrar ? 
- Sim , oh meu deus , estou super curiosa você me surpreendeu meu amor. - Ela deu um selinho no papai e eu quase vomitei , senhor -

  Entramos , parecia tão imenso , era tudo tão imenso que eu poderia me perder ali dentro , nosso apartamento era grande , mas o suficiente já essa casa cabe nós quatro e mais uns 5 , daria para fazer uma pensao caso algo acontecesse e eles se separassem.

- Vamos primeiro aos comodos da casa , depois vamos aos quartos. Bom venham - Subimos atrás dele para o segundo andar e lá tinham 3 portas brancas de um lado do corredor e do outro lado tinha apenas 1 porta linda com um coração desenhado de vermelho. - Atrás dessa porta temos um lugar que talvez interesse somente a Samantha , já que eu nao sei se o Justin gosta de Dança 

    Ele abriu a porta deixando amostra uma sala totalmente imensa , todas as paredes eram espelhadas no teto 3 suportes com caixas de som , ar condicionado e em apenas um canto que não era espelhado um esquipamento para colocar musica.

- Uau - Falei mais para mim do que para eles e entrei , observando tudo Justin também murmurou algo que eu entendi como "Caramba" -
- Neste outro quarto - Ele saiu e assim que todos nos saimos ele fechou a porta e foi em direção ao outro quarto - Bom aqui é um lugar que eu acho que eu e Justin iremos gostar mais do que vocês - O quarto de jogos , aquele lugar que reunimos os amigos para conversar e tomar umas cervejinhas - 
- Ai eu já gostei - estramos e observamos tudo , tinha mesa de sinuca , mesa de totó , mesa de ping-pong , frigobar , uma televisão bem enorme na parece e as luses bem fraca fazendo o local ficar tipo aqueles barzinhos que eles se reunem para beber e falar das mulheres que comeram - 
- Bom já nesta outra sala - Ele saiu e novamente fechou a porta - É um lugar que talvez vocês nao vão aproveitar muito , já nós - Ele sorriu para Pattie e eu quase vomitei de novo - Mas se vocês quiserem trazer amigos para assistir filme. É um cineminha particular - A porta se abriu e as luzes escuras como de cinema , uma tela que ocupava a parede a frente toda , e na porta para poltronas e pufs por toda parte -  Agora vamos para o andar de cima.

   Subimos e lá tinha duas portas em uma parede, e nas paredes de frente para a porta tinha uma porta de vidro enorme com uma cortina branca na frente , ele abriu a cortina e a porta e deu a uma bela vista do terceiro andar para as casas do condomínio e um céu lindissimo , ele fechou novamente e nos conduziu até o primeiro andar.

- Essa é a nossa sala , grande como você queria agora pode mudar tudo de lugar quando quiser só pessa ajuda porque tudo pesa. - Eles sorriram um para o outro e vi Justin revirar os olhos - E ali - Ele apontou para o outro lado - A cozinha americana que você queria - Uma cozinha preta e branca com fogão , geladeira , micro-ondas todos os aparelhos de inox.

  Olhei para a porta do lado da escada e deixei eles lá no melo e fui ver oque tinha depois da porta , era apenas o nosso quintar de trás , uma piscina totalmente gigante , um espaço de piso anti derrapante em volta aonde tinham umas cadeiras , mesas e guarda-sol e depois do piso um gramado tão lindo e verde que eu poderia deitar ali e ficar olhando pro céu se eu nao estivesse congelando por causa do frio da madrugada , Olhei para um canto coberto e lá tinha uma churrasqueira e um bagulhos .

- Acho que já conheceu nossa area de lazer - Escutei papai falar e me virei - 
- Sim. - Apenas acenti - Acho que agora podemos conhecer nosso quarto - Falei -
- Bom gente como puderam ver a casa é muito grande , eu mostrei apenas o basico mas ainda tem essas varandinhas nos corredores e etc , mas vamos aos quartos , primeiro eu vou mostrar o de vocês depois vamos para o nosso.

  Subimos até o terceiro andar e papai mostrou primeiro o do Justin , oque era a primeira porta do corredor , Justin ficou por lá mesmo , depois fomos para o meu , era tão , enorme e lindo , minhas coisas já estavam todas arrumas na penteadeira e as  roupas que eu nao levei para a viagem no closet eu só precisaria arrumar as que estavam no mala , que já estava no meu quarto ao lado da porta. Eles sairam e eu fui até o banheiro , era enorme , tinha uma banheira , um espelho enorme do jeito que eu gostava.
  Eles sairam e eu troquei de roupa , uma blusa grande que eu tinha do papai e uma calcinha box apenas tirei a maquiagem e me joguei na cama , já estava frio por causa do frio do canada e o ar condicionado deixava mais frio ainda e eu amava aquilo Fiquei deitada por quase uma hora e nada , o sono nao chegava , ja ja amanheceria e nada. 

- Oi - A porta foi aberta bruscamente e eu quase tive um treco , dei um pulo -
- JUSTIN - gritei quando vi que era ele  mesmo no escuro aquela voz era inconfundivel -
- Calma , calma. Vim só porque nao tava conseguindo dormir  
- Ai resolveu dormir no meu quarto ? Sai garoto 
- Baixa guarda , você também nao está conseguindo dormir.
- Estou sim , porque vocês acha que não ? 
- Porque se não não estaria acordada a essa hora

   Fiquei quieta por longos minutos sentada na ponta da cama , ele observava tudo descaradamente e eu ri disfarçadamente disso , ele caminhou até a prateleira de livros e ao lado tinha uma foto , minha e do Michael.

- Quem é ? - Ele falou pegando o porta retrato na mão.-
- Michael , meu melhor amigo , mais ele foi estudar no Brasil.
- Ah , entendi.
- Você quer ir assistir algum filme ? 
- Hm... Pode ser - Me levantei e assim que levantei Justin me olhou de cima abaixo e eu coreie , pelo oque eu entendi sem perceber mordeu os lábios -
- JUSTIN. - Chamei sua atenção -
- Oh ... me desculpe , é instinto sabe ... - Ele coçou a cabeça e saiu do quarto , eu o segui -

  No segundo andar um barulho era instridente de escostas batendo em parede  , eu parei e fiquei escutando , Justin também parou com o cenho franzido , mas quase vomitei quando escutei uns gemidos.

- Meu Deus - Justin Arregalou os olhos -
- Vamos sair logo daqui , vou vomitar. - Emburaquei a sala de cinema logo e Justin bateu a porta -
- Meu Deus - Bieber parecia disco arranhado , ele estava com os olhos arregalados -
- Disco arranhado , acorda , vamos assistir que filme ?
- Spring Breakers , não assisti ainda , estava curioso.
- Ah Ok pode ser

  Justin colocou o filme e o trailer começou , ele se sentou do meu lado e vi quando ele puxou algo de trás do sofá , era um cobertor , ele se encolheu do meu lado quase em cima de mim e me cobriu também , o filme já deveria estar na metade quando eu estava cochilando , toda hora eu quase caia em cima do Justin e levantava com vergonha.

- Pode deitar aqui se quiser. 
- Não , obrigado , vai que eu pego doença - Ele bufou -
- Wow , Tempo óh dá um tempinho de dia você volta a me esmurrar e brigar -Eu gargalhei baixo e me virei e deitei com a cabeça em seu colo  -
- Finalmente - Ele falou e sorriu -
- O que ?
- Alguem baixou a guarda.
- Af nao com...
- Xiu , relaxa.

  Fiquei deitada , quase dormindo  toda hora eu cochilava e acordava no susto , porém quando um barulho estrondoso ecoou eu levantei a cabeça bruscamente e dei de testa na do justin , me afastei alguns sentimentos e fiz uma cara feia , ele sorriu mas assim que percebeu a nossa proximidade parou e ficou me olhando nos olhos , eu nao sabia se encarava seus olhos os seus lábios , os que ele mordia e passava a linguá me fazendo querer , ter o desejo de morder para ele.

- Alex... - Ele sussurrou quando eu colei minha testa na dele , ainda pensando em seus lábios-

  Eu ja nao escutei mais nada quando avancei naqueles lábios pequenos e rosados , ele misturou os dedos nos meus cabelos e me prendeu aquele beijo deliciosamente saboroso , sua lingua passou pelos meus lábios e foi diretamente na minha e começaram uma dança gostosa , mordi seu lábio que antes eram "arranhados" pelos seus dentes. O Beijo estava gostoso , delicioso mas me assustei quando algo duro , demais cresceu em minhas costas , me soltei dele cai deitada no chão.

- Você está bem ? - Ele perguntou ofegante e desnorteado -
- Sim , eu .. vou ... deitar - Levantei e corri pro meu quarto -

   Corri para meu quarto sem pensar duas vezes , me enfiei debaixo das cobertas naquele frio de rachar e logo dormir , tentando não pensar no beijo , acordei e já estava "claro" , mas ou menos pois o tempo estava muito nublado eu poderia achar até que ia nevar se fosse época de neve. Tomei um banho super quente , coloquei uma roupa super quentinha e confortável e desci temendo dar de cara com Justin e o clima ficar estranho.

- Bom dia - Escutei uma voz atrás de mim e respirei aliviada ao perceber que era o papai -
- Bom dia papai - Beijei sua bochecha -
- Está frio não é ?
- Sim , muito acho que os dias que passamos fora desascostumamos com o frio insuportavel daqui.
- Verdade - Ele concordou - Então vamos tomar café ?
- Vamos - Sorri e ele me abraçou e fomos até a cozinha , Pattie preparava a mesa de café e eu apenas dei um bom dia entre dentes á ela , nos sentamos a mesa e começamos a comer -
- Cade o Justin ? - Perguntou papai -
- Nossa , sempre tem um .
- Um oque Alexandra ?
- Um que vem estragar o clima.
- Alexandra! - Papai chamou minha atenção e eu apenas abaixei a cabeça -
- Então , Justin saiu cedo ele foi a procura de trabalho. - Pattie explicou -
- Ah que bom. Pena que ele não pode tomar café conosco - Meu Pai respondeu -
- Graças a Deus - Sussurrei para mim mesma erguendo as mãos e a cabeça para o céu e quando abaixei papai e Pattie me olhavam e eu abaixei a cabeça novamente - 

  Terminamos o café e eu voltei para meu quarto e coloquei no aquecedor , o frio estavam deixando meus lábios roxos , Me enrolei na coberta e fiquei deitada olhando para o teto branco , escutei batidas na porta e gritei que poderia entrar.

- Olá - Me assustei novamente , mas era meu pai -
- Oi papai.
- Está bem ?
- Sim , apenas um pouco enjoada.
- Ah , que pena , ia lhe avisar que hoje das 11:00 ás 14:00 você teria ballet , mas acho que não vai porque está mal.
- Claro que eu irei , pode confirmar.
- Okay , sua professora ligou perguntando quando voltaria e eu disse que talvez hoje.
- Ok.

  Ele saiu do quarto e eu dei um pulo da cama eram 10:00 em ponto , eu tinha exatos 30 minutos para me arrumar e arrumar a bolsa , pulei da cama , coloquei a roupa de ballet , penteei o cabelo e coloquei um tenis e a sapatilha na bolsa preta e um pouco grande.

- Estou indo - Gritei da porta e peguei a chave do meu carro. -
- Alexandra. - Escutei um grito mais ja estava fora de casa , me virei e meu pai estava na porta - 
- A garagem fica aqui do lado - Parei de ir para aonde eu estava indo , mandei um beijo para meu pai no ar e fui até a garagem no espaço ao lado da casa , tinham 5 carros , meu pai é louco por carros , 3 são dele , 1 é meu e o outro provavelmente da Pattie e ainda tinha uma vaga sobrando do carro de Justin que nao estava ali.

  Assim que sai vi o carro de Justin entrando no condomínio ele buzinou para mim e eu apenas buzinei de volta e sai , não queria ve-lo , nem falar com ele , nem saber de sua existencia. Cheguei em 35 minutos no colégio , ou quase colégio , era um prédio de 2 andares com várias salas , tinham varios tipos de aulas de dança ali eu faço aula aqui desde os meus 4 anos de idade , quando papai queria me interter para que eu nao atenta-se seu juizo , Falei com todos que passavam , ali era dificil nao se conhecer era dificil conseguir vagas entao todos que conseguiram conseguiram bem pequenos entao fomos tecnicamento criados juntos.

- Oii Menina que saudades - Falou minha professora , Isadora , a coisa mais fofa e conselheira deste mundo -
- Aaaaaaaaaaaaaaaaah Alex - Sai um peso sobre minhas costas e cai deitada no chão , aqueles gritos já me eram conhecidos a quilometros , Hannah , Minha fiel , chata , irritante melhor amiga -
- Oi Hannah - Falei empurrando ela e me levantando -
- Garota seca eu em - Falou resmungando e eu gargalhei e abracei - 
- Oiiiiiiiiiiiiii hannah 
- Agora sim - Ela me abraçou apertado novamente e todas em volta riam.
- Como foi a viagem ? Conta tudo , muitos garotos bonitos ? quem você pego...
- Hannah - Isadora chamou nossa atenção - Agora não mocinhas já para os seus lugares , como sempre vamos começar nos exercicios , postura , vamos lá.

 Elas começaram e eu fui colocar minhas sapatilhas , e logo fui para o meu lugar na barra de ferro , e comecei aqueles tipicos movimentos de alongamento que sempre fazemos.
  A aula correu completamente ótima , uma incrivel "Boa Vindas" daquele lugar perfeito , fiquei um bom tempo conversando com a Isadora e com Hannah depois da aula.

- Vamos Hannah  - Falei enquanto hannah alugava os ouvidos de Isadora como sempre -
- Vamos -
- Finalmente , você fala demais.  Tchau Isadora. - Sai puxando Hannah -
- Vamos comer algo - Ela falou , essa menina nunca para de falar - E você aproveita e me conta ,tudo sobre a viagem.
- Pode ser , mais nao tem muito oque contar.

  Fomos no meu carro para o Starbucks pois ela tinha ido com a mãe , pedimos dois capuchinos e ela começou sua sessão de perguntas.

- Conte-me tudo.
- Bom , lá é incrivelmente lindo , meninos bonitos , pessoas bonitas e boates maravilhosas.
- Você foi em alguma ? 
- Sim fui , com uma colega que conheci lá 
- Qual nome ? Bonito ?
- Jav , Lindo , Maravilhoso dei uns pegas nele.
- Explica isso direito menina.
- Bom , eu dei uns pegas nele e tava esperando para dá mais uns , só que ele foi buscar bebida e eu só lembro que chegou um outro gatao eu me peguei com ele e depois puf , não lembro mais de nada. Não passa nada nem como borrão na minha mente. -Falei decepcionada - 
- Meu deus amiga , você é Cure né. - Gargalhamos - Conte sobre a familia nova.
- Uma merda , ela tem um filho , um homem de 22 Dois anos com cara de 19/20 é professor de quimica , fisica , sexo seilá. Um garanhão adora pegar geral.
- Bonito ? 
- Acho que você o conhece. -Falei e ela franziu o cenho -
- Quem ?
- Justin Drew Bieber - Seu queixo caiu -
- To bege. Garota o menino que você mais odiava no mundo foi para justo dentro da sua casa.
- Sim , exatamente. Nós não nos damos , é briga em cima de briga.
- Já imaginava , mas ele ta mais gostoso do que já era ?
- Af , não vejo muita coisa nele apesar que por onde passamos de 10 , 20 ficam babando. Ele está tatuado , musculoso e irritante como sempre.
- Preciso dar uns pegas nele - Aquilo me incomodou profundamente ,talvez porque eu odiava ele e ela era minha melhor amiga -
- Af Hannah.
- Que foi amiga ? Homem gostoso é pra se  pegar .
- Mereço. Vamos embora , quero minha cama.
- Oque você tem ? achei que não fosse querer voltar nem tão cedo.
- Não iria mesmo , mas nao estou me sentindo bem , quero minha cama.
- Então vamos.

  Fomos para o carro e a casa de Hannah ficava em menos de 20 minutos dali , ela ficou tagarelando o caminho inteirinho.

- E a tal casa nova  ? 
- Casa ? Você não viu nada , aquilo ta mais para uma pensão de tão grande pior que é tudo impecavelmente lindo , tudo de vidro , os quartos grande , enormes e ainda tem uma sala de dança apenas para mim.
- Quer coisa melhor ? e você ainda reclama e eu com meu cubiculo de quarto - Olhei de rabo de olho para ela-
- Hannah seu quarto é estremamente grande , cabe você e mais 4 , você que é consumidora e não para de comprar.
- Ai amiga , não tenho culpa , compras me dominam.

  Gargalhamos um pouco , zuamos quem passava na rua , e tudo mais e chegamos a casa dela , depois eu fui direto para a minha que ficavam a uns 10 minutos dali , já eram 19:00 da noite e eu mal havia percebido , a hora passará voada. Cheguei e meu pai e Pattie assistiam novela na sala embaixo da coberta passei direto para o quarto e quando estava fechando a porta um pé a parou e entrou logo em seguida.

- Justin - Sussurrei -....



8 Comentários <3

21 comentários :

  1. Literalmente entre tapas e beijos HUSAUHASHUSA Muito bom! Cara, eu adorei a Hannah, ela vai dar ainda mais "graça" pra fic, pelo que eu vi. Vish, já pensou se ela fica mesmo com o Biebs? -.- Não estou dando ideia, ok? Só pensando na possibilidade HEHAUHEUHA Continua logo, ok?

    Kissus ~~♥ || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. AI MEU DEEEEEEEEEEEUS. Continua logo pf to amando , ta perfeito , divo ta tuuuudo.

    ResponderExcluir
  4. Continuuuuua pf pf flor!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaa aquii!!

    Cara sua IB e diva quer dizer todas as que vc postou e muito divaa estou amando. Continua pfvr!!!

    ResponderExcluir
  7. Amandooo, continuaaa!!! Quando vai postar Jogos de Sentimentos?

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  8. cada capítulo mais perfeito q o outro! to amando.. e jogo de sentimentos? quando sai novo cap?? COOOOOTINUA!!

    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  9. Que capítulo mais perfeitoooo, continuaaa

    ResponderExcluir