27 de mai. de 2014

Slaps And Kisses. - 9° Capitulo


- Senhorita Cure ? - A voz grave e de homem fez correr uma sensação de desconforto pela minha espinha , não era possivel mais até aqui ele vem me perturbar ...
- Com licença - Fui para meu lugar e ele voltou a fazer algumas anotações no quadro -
- Bom , como um professor normal eu chegaria aqui e ficaria falando umas baboseiras para vocês como devem se comportar na minha aula e como devem prestar atenção e não usar celular , mais para que ? Afinal regras foram feitas para serem quebradas - Ele se sentou na mesa de frente para nós e todos riram - Porém se estou dando aula prestem atenção , enquanto não estiver falando podem falar a vontade , nao espalhem isso por ai se não a diretora me demite. - Todos gargalharam - Enfim , Meu nome é Justin Bieber , podem me chamar de Sr. Bieber como de costume já que essa escola cheia de regras preferi assim. Como já sabem sou professor de Quimica e Biologia teremos 6 tempos de aula na semana e como serei professor de Duas materias 3 tempos serão de Quimica e outros 3 de Biologia e enfim espero que me suportem o ano todo.
- Essa é a parte dificil - Falei para mim mesma mais talvez um pouco alto demais -
- Eu escutei isso Srta. Cure - Todos riram baixo então anotamos oque estudariamos em cada bimestre até o fim do ano - Como um professor chato que é o meu dever , hoje teremos uma revisão assim , não estou afim de fazer voces copiarem então tenho 3 folhas.
- Folhas de que ? - Rayssa perguntou , a mais metida da turma , patricinha loira dos olhos cor de mel era a mais bonita mais também a mais burra -
- Trabalhos , exercicios como todos os professores já devem ter dito esse ano é a revisão do primeiro e do segundo ano quer dizer , mais ou menos algumas coisas , mas para refrescar a memoria uma vocês faram agora , duas vocês faram em casa as três valeram notas cada uma meio ponto quem acertar tudo ficará com 1,5 já no inicio do bimestre olha que legal. - Ele falava sempre sorrindo e fazendo todos da turma sorrir -
- E quem não lembrar ? - A imbecilzinha perguntou novamente -
- Não é possivel que na casa de vocês não tenham os livros do 2° ano ainda gente , conheço alunos desta sala que tem livros guardados. - Ele olhou disfarçadamente para mim e depois começou a distribuir as folhas - As perguntas são facilimas talvez alguns até saibam de cabeça.

  A aula cominhou mais lenta que uma tartaruga quando o sinal bateu todos saimos e demos de cara com os corredores lotados de alunos , robozinhos como costumava chamar Hannah quando conseguimos chegar ao primeiro andar já estava mais vazio , fui beber agua e logo caminhei em direção a Hannah.

- Vamos ? - Chamei Hannah que conversava com Mike , um aluno do segundo ano -
- Se quiser posso te levar em casa Hannah - Mike falou educadamente -
- Oh , se importa amiga ? - Ela me olhava como quem queria dizer "Diz que nao crlh , diz que não" -
- Não , tenho umas coisas á fazer também , Adeus Mike e Hannah - Dei as costas piscando pra ela e deixei os dois conversarem -

  Sai distraída do colégio e escutei quando alguém assoviou , eu conhecia aquele assovio como ninguém.

- MICHAEL - gritei largando a mochila no chão e correndo para seus braços -
- Meu Deus como você diminuiu - Ele falou enquanto me apertava e me levantava minhas pernas balançavam no ar e eu gargalhava -
- Oque está fazendo aqui ? - Eu perguntei sorrindo e pegando minha mochila novamente -
- Vim visitar voces , estava com saudades , consegui vim antes do planejado 
- Estava com saudades de você também - Abracei ele novamente , ele estava tão alto e forte que minha cabeça batia no seu peito.

  Eu nunca iria reconhece-lo , nao porque nao lembrava , mas porque estava distraída ele estava encostado cheio de charme na árvore aonde sempre fico com Hannah.

- E cade Hannah ? - Perguntou e eu olhei em volta - 
- AH... - Parei de falar quando olhei parar Justin , arg idiota , ele estava conversando entre sorrisos e gargalhadas com a filha da diretora , Rosany tinha a mesma idade que ele só que estava sendo treinada para entrar no lugar da mãe -
- Wow oque foi isso ? - Michael perguntou entrando no meu campo de visão me fazendo tirar o foco de Justin -
- Quem é o bofe e porque olhava assim para ele ? 
- Meu irmão, Justin Bieber , que por conhecidência também é meu professor de Biologia e Quimica e nós nos odiamos.
- Não era disso que eu estava falando , o jeito que olhou para ele , o jeito que o encarou como um caçador que acabou de farejar sua presa e quer pega-la sorrateiramente.
- Me senti maligna Michael - Gargalhamos - Bom , eu e eles estamos em uma guerra mas isso é uma longa história.
- Só pra saber - Ele começou a falar - Tenho concorrencia ? - Ele perguntou rindo e apontando para Justin 
- Bobo , não. - Ele olhou para Justin que talvez por conhecidencia fixou o olhar em nós , Michel encostou na árvore novamente e me puxou pela cintura. - Oque está fazendo ? - Perguntei e ele não me deixou terminar e me beijou.-

  Aquele beijo , eu tinha saudades , agente ficava bastante , antes dele viajar já pensei em dar uma chance a ele apesar dele nunca decidir sua sexualidade , Michael gostava de homem e de mulher mas ele tinha um tombo por mim e nunca negou ou escondeu isso de ninguém. Ele me puxava para ele aprofundando o beijo cada vez mais meu corpo coladissimo com o seu que estava apoiado na arvore , aquela lingua gostosa percorria minha lingua com saudade , e ele mordiscava meus lábios hora ou outra lembrando de como eu gostava daquilo.

- Pronto matei a saudades por hora. - Ele me abraçou me acomodando em seu peito como um casal ficamos encostados conversando até que olhei para trás e o carro de Justin não estava mais lá , assim como ele -
- Você viu que ele tinha saido ? - Perguntei -
- Sim , ele saiu na hora que eu te abracei assim , você tinha que ver a cara dele , hilaria , ele tava muito bolado com muita raiva .
- Vish , voce está de carro ? - Perguntei e ele negou -
- Vamos lá para casa , está frio , você aproveita e conhece minha nova casa e depois se quiser dormir lá
- Vou pensar na parte de dormir , vai que o seu irmãozinho queira me matar de madrugada - Gargalhamos e fomos para meu carro - Oque aconteceu com o canadá ? parece que está mais frio que o normal , são 18:00 da tarde e está quase nevando.
- Você não viu nada , a partir desse horario ninguem sai mais de casa o frio está de matar.

  Conversamos , rimos , passamos no Mc Donald's e compramos lanches para a viagem e assim que chegamos em casa vi um carro parado em frente , era Mike e Hannah e eles estavam no maior amasso

- Que fogo é esse ai ? - Gritou Michael e Hannah soltou Mike e saiu correndo para abraçar Michael -
- Michael ? Que saudades irmão. - Ela apertou forte ele -
- Michael ? Michael é tu mesmo brother ? tu cresceu cr - Mike falou e os dois fizeram um toque idiota - Cade o carinha magricela que saiu daqui
- To fodão num to mano ? - Ele e Mike gargalharam -
- Bom meninas e fodão tenho que ir , até amanha. - ele deu um beijo em hannah e saiu voado com o carro -
- Ué oque deu para voltar menina ? - Perguntei para hannah -
- Ah minha mãe deixou e eu vim , ela tava com o meu pai no maior amasso.
- Mas que eca em - Falei caminhando até a porta e eles me seguiram - Bom apresento a você minha nova e chata casa - Michael ficou de boca aberta -
- Nossa se isso é chato eu quero um chato desse.

  Escutamos barulho da tv e lá estava justin sentado mudando os canais da tv tão irritado que parecia que ia quebrar o controle remoto.

- Esse é meu irmão e meu pai e pattie ainda devem chegar , vamos para meu quarto - Chamei eles e fui subindo no meu quarto todos se despojaram , um para cada lado debaixo de cobertas e casacos pelo frio começamos a conversar.
- Quando vai me explicar oque tem com esse seu irmão ai ? - perguntou Michael -
- Ah , não é nada demais agente já ficou algumas vezes mais ele está envolvido com minha professora de ballet e eu to evitando ele. 
- Você gosta dele ? 
- Ah não , acho que não , eu gosto do beijo e da pegada dele mas dele exatamente nao.
- Entendi pelo menos sei que ainda posso te dar uns pegar sabe - Taquei a almofada nele enquanto gargalhavamos - três batidas foram vindas da porta -
-Entra - Pattie colocou a cabeça para dentro do quarto - 
- Venham lanchar , devem estar com fome - Ela falou - óh , acho que temos mais um da familia ? Prazer sou Pattie - Ela falou acenando para Michael que sorriu alegremente -
- Prazer sou Michael e estou faminto. - Todas gargalhamos e descemos conversando -

  Na cozinha estava justin sentado na bancada com todo o seu estilo perfeito , sentamos á mesa e começamos a comer e conversar , Justin bebia algo na caneca e encarava minhas pernas e meus peitos descaradamente.

- Você não disse que traria amigos seus senhor Michael - Hannah falou -
- Eu trouxe Senhorita Hannah , eles estão no meu apartamento , afinal quem quer sair de casa nesse frio ?
- Quero conhece-los em - Ela sorriu safada e nós sorrimos junto , meu celular vibrou e eu vi o nome de Justin aparecer -

  Olhei disfarçadamente para o lado e ele não estava mais lá , oque ele queria ? Depois de Dias , Messes , Semanas ele quer me mandar mensagem para que ? Abri o whats e lá estava a mensagem dele.

"Quero conversar com você." 

"Estou ocupada"

"Será rapido , prometo , vem aqui"

"Não quero falar com você
Pensei que fosse invisivel na sua vida"

"Compreendo que errei não deveria ter parado de falar contigo
Mas entenda , levei um toco seu , nenhum homem gosta disso
e eu ainda gosto do seu beijo"

"Já faz messes que isso aconteceu , esqueça , supere."

"Esquecer ? Como ? Você esqueceu ?"

"Eu ... Descubra sozinho"

"Você esqueceu ? Me diga como ? Eu não consigo
Quanto mais olho para sua boca mais tenho vontade de beija-lá
Tão rosada e macia"

"Porra! Eu realmente não entendo , tudo aconteceu tão "rapido"
Agente se odiava e depois nos beijamos e agora paramos de nos falar
 isso ta parecendo filme , mas não sei se você sabe isso é vida real 
e eu não quero você"

"Não é oque parece quando você olha para mim , você me olha com vontade
com desejo , como se quisesse me atacar , não negue , eu percebo"

"Porque não vai cuidar de Isadora ? Do jeito que ELA olha para você
do jeito que ELA  te beija e me esquece , achei que ja tivesse seguido sua vida"

"Tão facil falar , mas tao dificil fazer , Eu gosto de isadora
Ela é uma boa pessoa , Beija bem , fode bem , mas não é ela que eu quero
É VOCÊ!"

"Pare , fique com ela , me esqueça"

"Vem aqui , eu quero ficar com Você"

"Não"

"Por favor , estou disposto a fazer um acordo "
  
"Acordo ? Impressão minha ou ta querendo me negociar ?"

"Não é impressão sua. Eu vou te fazer uma proposta 
se gostar agarra se não depois não reclame"

"Faça"

"Suba aqui"


- Gente - Chamei atenção de Hannah e Michael - Vou ter que fazer uma coisa , a casa é de vocês e vocês já sabem disso mesmo .

  Subi correndo e bati na porta do quarto de Justin , um ecoo de "entre" adentrou meus ouvidos me deixando completamente arrepiada , aquela voz rouca que mexiam com meu emocional , abri a porta e o encarei ele tava sentado na poltrona, parecia um chefão , lindo e sexy.

- Entre e feche a porta. - Fiz oque ele mandou e caminhei até a ele -
- Fale.
- Então , quer ir direto a proposta?
- Exato 
- Não - Franzi o cenho e ele se levantou ficando a centimetros de distancia de mim -
- Porque ? - Perguntei e me praguejei a sentir minha voz falhar -
- Porque antes ... - Ele me puxou pela cintura me fazendo arregalar os olhos e a outra mão adentrou meus cabelos os puxando para trás com força.-
- Me ... me ... solta.
- É o seguinte , vou ser claro , transparente e cristalino como o mar do Havai. - Ele beijou meu pescoço de leve , um arrepio percorreu minha espinha. - Eu tenho tesão por você , eu tenho um desejo incontrolável por você, nunca tentei te comer porque sei que você é virgenzinha mas quero te beijar , te pegar de jeito , seu beijo me deixa louco como já disse são poucas pessoas que me deixam com vontade de beija-la de novo. Então tenho uma proposta a lhe fazer
- Qua-qual ? - Tentei manter firmeza mas minha voz já me entregava de bandeja a ele -
- Eu quero você. Agente fica quando eu estiver afim , assim como agora, como depois tanto faz só ficamos eu quero voce e é simples assim. 
- Já disse que não quero nada com você - Falei firme e vi ele sorri e balançar a cabeça , debochado -
- Não é isso que o seu corpo e suas expressões dizem quando eu faço isso - Sua boa ficou colada na minha mas sem fazer força para me beijar ele fechou os olhos , e mordiscou meu lábio sem me beijar , meu corpo inteiro tremeu e ele abriu os olhos sorrindo , sexy -
- Eu ... eu ... - Gaguejei e por fim nao falei nada -
- Prometo não fazer nada que não queira alexandra. - Ele falou no pé do meu ouvido - Você pode , nós podemos sair , namorar e ficar com quem quiser , desde que continuemos ficando em segredo.  - Ele mordiscou minha orelha e suspirou senti meu corpo arrepiar - Aceite Alex , Aceite. - A voz mais rouca e gostosa que ele tinha , ele usou e eu derreti -
- Eu ... eu ... aceito. -Escutei sua risadinha e ele se afastou -
- Se quiser pode voltar para seu amiguinho. - Ele falou indo pegar o celular. -
- Ah , ok. - Sai meio zureta do quarto e fui para o meu , não sei quanto tempo perdi ali com ele , mas foi o suficiente para que eu precisa-se de um banho quente e relaxante. -
- Demoro em Alex. - Michael falou enquanto mexia no meu computador -
- Folgado voce em - Joguei uma almofada nele.-
- Nós vamos a uma balada hoje , festinha de boas vindas para mim.
- Ah vou nao mozim , vou nao. - Falei me sentindo acabada.-
- Poxa Alex - Ele falou fazendo carinha de cachorrinho -
- Okay , eu vou. 

  Hannah já estava se arrumando quando eu fui tomar banho , um vestido preto como sempre , eu posso ter uma coleção de quinhentos vestidos mais para balada sempre vai ter aquele preto decotado sabe ?! , Me vesti e Hannah me maquiou e em pouco menos de 1 hora depois estava pronta e louca pra me acabar.
 

 Peguei o carro maravilhoso do meu lado e lá fomos nós , escutando musica bem alto e prontos para nos acabar na noite. 

Justin Narrando - 

  Consegui porra , era tudo que eu queria , voltar a ser "amigo" de Alexandra ainda poder dar uns pegas nela , era tão bom o poder que eu tinha sobre ela , eu gostava daquilo. 

- Justin ? - Olhei para a porta e vi Isadora sorrindo para mim -
- Oi Isa , Entra - Fiquei meio surpreso ao ver ela ali , na porta do meu quarto toda produzida e linda -
- Está ocupado ? - Ela perguntou vindo até a mim e me deu um selinho -
- Não , na verdade estou entediado - me joguei na cama e ela se sentou ao meu lado -
- Vamos sair ? - Ela chamou e eu me sentei -
- para onde ? 
- Estou querendo ir a uma boate que está inaugurando hoje , o dono dela é conhecido do seu padastro também.
- Do Raymond ? Ah legal.
- Então vamos ? - Ela perguntou animada -
- Ah , claro sim vamos , vou me arrumar.

  Me arrumei enquanto Isa ficava falando de como a boate parecia legal e que tinha conversado com o tal dono dela e blá blá blá. Depois de algum bom tempo na frente do espelho estava pronto.

- Eai , ta bom ? - Falei abrindo os braços e sorrindo , ela mordeu o lábios -
- Lindo , perfeito! 
- Então vamos gatinha. - Descemos de mãos dadas e eu não vi , nem escutei barulho de uma alma viva na casa , peguei as chaves e fomos para a tal balada -
- Não tinha ninguem em casa ? - Ela perguntou cortando o silencio do carro -
- Não sei , as ultimas pessoas que eu vi foram Alex , o tal Michael - Falei bufando - e a Hannah.
- Michael ? - Ela perguntou franzindo o cenho -
- Sim , porque ? conhece ?
- Meu deus o Michael , ele deve estar tão grande , ain. - Ela falou sorrindo e emocionada -
- Era so oque me faltava. Conhece ele da onde  ? - Perguntei meio contra gosto-
- Eu vi ele , Hannah e Alexandra crescerem Justin , eles eram o trio ternura aonde um tava o outro tava junto , e bom , como eu e Alex conversavamos muito , sobre tudo , ela me contava que eles tinham um relacionamentozinho. - Ela falou meio cabisbaixo na parte do "conversavamos"-
- Ah ... entendi - Falei pouco me importando , afinal , eu também tinha um relacionamentozinho com ela -
- Eu vi sua mãe e seu padrasto saindo quando eu cheguei - Ela falou mudando de assunto -
- Saindo ?
- Sim , ela que mandou eu entrar e ela estava toda produzida , linda e bela. - Eu franzi o cenho e ela sorriu animada - Ela estava com um vestido curto e um salto , e uma maquiagem de arrasar.
- Af , minha mãe querendo ser adolescente.
- Ué , ela ta nova ainda cara , super gata. - Falou retocando o gloss -

 Chegamos a boate rapido , era perto , a fachada estava linda , uma fila se formava passamos direto sentindo os olhares em nós , eu sabia que o vestido da Isa tava curto demais agora o povo fica olhando. 

- Seu nome está na Lista ? - O Segurança grandalhão perguntou -
- Sou da familia Cure. - Ele olhou na lista e pude ver "Familia Cure" , ué ... será ? ... nao , minha mae nao é disso.-
- Oh o senhor está na área vip , no segundo andar - Ele colocou uma pulseirinha no meu braço e de Isadora e entramos de mãos dadas -

  Assim que estramos meu baque foi grande , uma enorme barulheira invadiu meus ouvidos e logo vi pessoas gritando , segundo andar só entrava vips , dois seguranças enormes liberavam a passagem , as pessoas dançavam e bebiam loucamente , o lugar estava lindo e bem organizado , a cabine do DJ ficava do outro lado no segundo andar de frente para a area vip que era bem confortaveis , mesas e cadeiras altas de ferro estavam por toda parte , e umas mesas com poltronas grandes para casais , era grande aquele lugar e bonito.

- Vamos sentar onde ? - Isa perguntou gritando por causa de umas musicas do David Guetta que tocava altissimo - 
- Vem - Segurei sua mão e fomos para uma das poltronas super confortaveis - 

 Trocamos poucas palavras antes deu começar a beijar seu pescoço e queixo fazendo-a parar com oque estava falando e acariciar minha nuca enquanto eu a beijava , arranhei sua coxa com a mão esquerda enquanto a direita segurava seus cabelos.

- Justin ... - Ela falou quase inaudivel por causa da musica -
- Oque ? - Perguntei sem muito interesse -
- Me beija ! - Sorri mordendo o lábio e então á beijei , nossas linguas dançavam num ritmo agitado , nao era O beijo , mas ela tinha um beijo gostoso e uma pegada legal e fodia muito bem -
- com licença - escutei e me virei , um "garçom"chamava nossa atençao e eu fiquei boquiaberto um garçom ?-
- olá boa noite - comprimentei educadamente -
- os senhores vao querer algo para beber ?
- hm ... duas vodcas duplas - falei por isadora q retocava o gloss borrado -
- sim senhor é pra ja - saiu nos deixando a sós-
- melhor parar - falei para isadora -
- com oque ? 
- o gloss 
- porque ? 
- porque vou tira-lo novamente - ataquei sua boca novamente  e ela pareceu espantada mas logo retribuiu o beijo com a mesma intensidade -

 Começamos e beber e nos beijar desesperadamente , rindo atoa , eu ja tinha pedido metade das bebidas que eu conhecia minha cabeça girava eu so ria e falava coisas emboladas e isadora também. 

- quer dançar ? - ela me chamou se levantando e eu dei um tapa em seu bundão -
- não gostosa , vou ao banheiro - falei indo para o lado contrario do que ela foi , ir ai banheiro era a ultima coisa que eu pretendia mas eu ia , sempre tem lesbicas se pegando no banheiro de uma boate.-

Peguei meus dois copos de duas bebidas diferentes da mesa , passei por varias mesas , casais namorando , casais quase se comendo , e casais que pareciam minha mãe e o Cure , de "senhores" mais ou menos isso sentamos conversando e bebendo. c
Cheguei no final da area vip e vi o corredor dos banheiros e entrei , um casal de lesbicas se chupavam no finalzinho do corredor , um casal uma menina e um menino se pegavam um pouco mas a frente senti minhas costas ser brutalmente empurrada e fiquei meio zureta por causa da bebida que estava trabalhando fortemente em mim , depois de me virar para ver oque era vi um casal que esbarrará em mim , continuar se pegando na parede , eu conhecia aquela menina ?  eu lembro de conhece-lá. virei um dos copos que estavam em minhas maos e enlouqueci com aquela cena  , virei o outro copo e juguei os dois no chao fazendo os
copos quebrarem e eu senti minha cabeça girar.

- Alexandra ? - falei altissimo e ela pouco se importou , caminhei ate eles e empurrei o menino que a beijava , ela pouco se importou deu de ombros e me puxou para perto dela-
- Justin ... - ela sussurrou embolado quando eu puxei seu cabelo fazendo-a delirar-

  Eu nao sabia oque estava fazendo , ou oque eu ia fazer , minha mente estava confusa era como se tivessem bloqueado ela e toda minha sanidade fosse para o espaço e eu nem pensasse no que estava fazendo.
   A beijei e quando fiz ela retribui rapido , como se esperasse por isso e desesperadamente eu apertei sua cintura colando-a no meu corpo e gemi sentindo-a roçar na minha ereção que ficava cada vez maior , ah caralho aquilo tava gostoso , levantei seu vestido e nem quis prestar atenção em sua calcinha apenas apertei aquela bunda (GIF) ela gemeu e eu dei um chupão no seu pescoço sabendo que ficaria roxo , eu queria que ficasse. A coisa tava quente , sua lingua enroscava na minha numa sincronia perfeita , e sua mãos arranhavam minha nuca deixando provavelmente tudo vermelho , eu estava morrendo de tesão , seu beijo me deixava louco , ela pulou na minha cintura enlaçando as pernas e meu membro duro ficou roçando em sua buceta. Porra , ouvi uma batida na parede e olhei de relance , duas pessoas se pegavam tão violentamente que seus corpos faziam barulho se chocando contra a parede. 

- Gostoso - Alex sussurrou no meu ouvido e eu delirei , cachorra -...


Oiii suas gostosas lindas , eu to aqui depois de slá quanto tempo escrevendo embaixo de um cap. para dizer que mesmo não respondendo eu leio e amoooo cada comentário , OBRIGADO DLÇS <3

10 Comentários <3

20 comentários :

  1. Cachorraaaaaaaa
    vc n terminou o cap vc me deixou mt curiosa eu PRECISO do proximo cap floreeeee
    continuuua please

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, pode dar uma olhada na minha fic? Se gostar comenta por favor :) www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  2. SEXOOOOOOOOOOO QUEO SEXOOOOOOOOOOOOOOO AmO VC DLC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, pode dar uma olhada na minha fic? Se gostar comenta por favor :) www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  3. Aiiiii continuaaaa, pq parou essa parte pooow!!!

    ~Bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, pode dar uma olhada na minha fic? Se gostar comenta por favor :) www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  4. SEXO SEXO SEXO SEXO! AAAAAAA ADOREI O CAPÍTULO E PORRA TA FODASTICO COMO SEMPRE, TO COM SDDS DE JOGO DE SENTIMENTOS D': COOOOOTINUA POR ZEUS!
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor, pode dar uma olhada na minha fic? Se gostar comenta por favor :) www.fanficdobieber69.blogspot.com.br

      Excluir
  5. você não vai mais posta Jogos de Sentimentos ?? ....

    Juh

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova coitada da chifruda da isa,ei a q fogo d justin com alex.continua

    ResponderExcluir
  7. UIII kkkkkkkkkk' continua logooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. OMG..... kkkkkkk' "Gostoso" hum.............. ta querendoo ui ta querendo kkkkkkkk' continua ainda hj se possivel

    ResponderExcluir
  9. O Jerry tá animadinho em kkkkkkk' uiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. OMG!!!! Eu fico pensando será que a Isadora vai pegar eles dois nesse amasso? kkkkkk' continua ta bom demaaais

    ResponderExcluir
  11. Nãaao nem vem, não quero que a Isadora pegue os dois no flagra e fique enchendo o saco, aliás, sou a única que gostou do Michael ao ponto de querer que ele e a Alex tenham mesmo um lance pra deixar o Justin puto? Enfim, acho que podia rolar porrada entre o Michael e o Justin ia ser legal >.< Ah, você que sabe o que fazer da fic, mas eu não gosto da ideia da Alexandra pegar o Justin só quando bêbada... Ela nem vai lembrar depois :x

    Kissus ~ || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  12. Vc demorou em ... kk mais neem ligo porque esse capitulo compeço tudo haha.. continuua ta muito perfeito so não demora muito porque eu ja to morrendo de curiosidade kk ...
    quando você vai voltar a escrever Jogos De Sentimentos ?
    (Saudades muitas Saudades :3 )

    ResponderExcluir
  13. AI CRLH ESSE CAPITULO TA MUITO FODA, se for pra isadora pinto KKKK ISA ADORA PINTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORTA KKKKKKKKKK MAS OK, SE FOR PRA ELA PEGAR ELES NO FLAGRA, EU QUERO Q ELA FLAGRE SÓ PRA TER UM MENAGE AI PQ NÉ CARALHOOO CONTINUAAAA LOGOO <3

    ResponderExcluir