12 de mai. de 2014

Slaps And Kisses. - 7° Capitulo


- Justin - Sussurrei -....
- Fugindo de mim Alex ? - Ele perguntou com um sorriso idiota no rosto -
- Eu não , estava no ballet 
- Você dançando ballet ... um dia eu queria ver.
- Um dia , talvez muito distante -Falei e me sentei na cama enquanto ele entrava e fechava a porta -
- Porque ? É só uma dança 
- Não quero dançar para você. -Falei emburrada -
- Ok , eu espero até o dia que você quiser. - Ele levantou da beirada da cama com as mãos nos bolso e foi até a porta encarando o chão - Ah ... Minha mãe falou que 19:00 horas em ponto o jantar está na mesa , esteja lá.

  Ele saiu e eu me joguei aliviada na cama, espero que não toquemos no assunto do beijo nunca , meu rosto ficava corado só de pensar nisso. Tomei banho , troquei de roupe e desci todos já estavam na mesa as exatas 19:05 que pontuais.

- Desculpe a demora - Falei usando a educação que eu detestava -
- Sem problemas querida - Pattie sorriu para mim e eu apenas assenti -

  O silencio era mortal , ninguém queria falar nada muito menos eu e Justin , ele me olhava as vezes disfarçadamente e eu também fazia o mesmo mesmo contrariando todos os meus principios de odiar ele , Olhei para sua boca e lembrei do quanto ela me chamava ontem logo senti um fogo dentro de mim , eu pre... Para! Não , esquece isso.

- Então Justin como foi , conseguiu algum trabalho ? - Perguntou meu pai -
- Sim , na verdade eu fui chamado para 3 , os três lugares que eu fui gostaram de mim.
- E em qual vai trabalhar filho ? - Pattie entrou na conversa -
- Eu vou trabalhar em dois mãe , um fica a mais ou menos 45 minutos daqui e o outro a uns 30. Vou trabalhar em um de manhã e no outro a tarde.
- Porque ? você sabe que não precisa. - Realmente ele não precisava , Justin era montado na grana qualquer um via , porém ele nao negava trabalho. -
-  Eu gosto de trabalhar mãe , a senhora sabe que não gosto de ficar parado , é chato.
- Ok , entendo. - Ela respondeu - E você Alex , como foi o Ballet ?
- Ótimo , A Isadora me recebeu muito bem e as meninas também - Falei por pura educação , não gostava de conversar com Pattie -
- óh que bom filha , temos que convidar Isadora para jantar conosco qualquer dia desses.
- Umhum... - Apenas assenti -

  Ficamos quase 20 minutos em silencio , eu já havia terminado e estava pronta para levantar quando Pattie engata em uma conversa sobre , adivinha , NAMORO , e aquela conversa iria vir para cima de mim com certeza...

- Alexandra nunca trouxe nenhum namoradinho para que eu conhecesse - Papai falou , Eu disse que iria vim para mim -
- Nem Justin , eu sei que ele pega geral mais nunca trouxe umazinha para mim conhecer.
- Meus "casos" sao da rua para lá , e todos sabem - Falou Justin nada satisfeito com a conversa- 
- Eu não tenho namoradinhos. Nem fico com um e outro - Falei -
- Mais não é possivel que voce não de uns beijos em ninguém Alex , vai me dizer que é Boca Virgem ainda. - papai falou , Eu encolhi os ombros e vi Justin rir -
- Não ela não é. - Escutei Justin falar e encarei ele com os olhos arregalados - Mas não é porque ela já beijou que o menino tenha que vir em casa , é apenas o famoso ficar , e se tiver sido gostoso eles podem ir ficando - Ele falava agora me encarando - Sem compromisso apenas por gostar do beijo da pessoa , quer dizer as vezes porque tem casos que as pessoas fogem das outras. - Indireta recebida com sucesso Bieber , estreitei os olhos para ele que sorriu -
- As coisas hoje evoluíram , no nosso tempo ficava ja tinha que casar - Ele e pattie gargalharam -
- É Mais hoje não , graças a Deus não se não Bieber já estária casado com milhões de putas. - Falei visivelmente irritada - Bom , com licença vou para meu quarto.

  Subi as escadas correndo e depois o segundo lance de escadas correndo e me joguei na minha cama , eu não deveria ter beijado ele , porque agora os lábios  dele ficam me chamando e isso é tão tentador e aquela indireta , será que ele quis dizer que queria mais ? Ou não , ah que coisa confusa.

- Aquilo realmente foi para você - A porta se abriu e Justin não ousou nem podia licença apenas bateu a porta novamente e se jogou em cima de mim na cama -
- Aquilo oque ? - Perguntei ofegante com a proximidade dele , ele me prendendo á cama , seus lábios a centimetros  dos meus -
- Se tiver sido gostoso elas podem ir ficando , sem compromisso , apenas por gostar do beijo da pessoa. - E depois ele me beijou -

   Mas que caralho de merda de bosta está acontecendo , eu nem para recusar nem para empurra-lo e estapiar sua cara eu simplesmente beijei e deixei que ele me conduzi-se a um delicioso mundo paralelo.

- Justin Sai. - Falei ofegante mas gemi agoniada quando ele me deu um chupão no pescoço que ficaria a marca por uns três dias.-  SAI. - Gritei e empurrei ele -

  No mesmo momento a porta se abriu e meu pai entrou , Justin estava jogado ao meu lado com cara de assustado e eu com os lábios rosas inchados e assustada e para completar com um chupão provavelmente enorme no pescoço.

- Justin ? - Meu pai franziu o cenho - 
- Hm... ér ... senhor... eu to indo - Ele levantou com a mão na calça e eu nao entendi porque -
- Não precisa , pode ficar - Papai sorriu - Depois converso com a Alex , acho legal que vocês estejam se dando bem , sem brigar  , vocês precisam interagir mais afinar agora são irmãos - Meu pai sorria inocente e contente e eu pensava "não sabe ele como estavamos interagindo " -
- Porque está com as mãos ai ? - Perguntei quando ele saiu -
- Quer mesmo saber ? - Eu assenti curiosa e Justin tirou a mão , eu arregalei os olhos , uma coisa tão grande , porra era tão visivel que ele estava excitado -
- OH MEU DEUS - Eu tapei os olhos -
- Calma. - Ele falou e se deitou ao meu lado - Me dá a mão. - Eu entreguei com cautela .- Promete que não vai da chilique ?
- Sim.

  Ele colocou minha mão ali em cima e eu encarei o teto , não sabia se aquilo tudo era vergonha ou outra coisa , ele começou a acaricia seu volume enorme com minha mão e eu não queria olhar aquilo.

- Bieber - Falei e puxei minha mão quando ele começou a subi-lá para o cós da calça- Sai do meu quarto 
- Calma , eu vou sair , não agora porque ta chuvendo e ta relampeando e ta trovejando eu tenho medo sabia ?
- Toma vergonha na cara e deixa de ser mentiroso , vaza daqui. 
- Ok , ok eu vou , mas como vamos ficar ?
- Como assim ?
- Eu gostei do seu beijo - Ele falou sorrindo e eu corei - São poucas rarissimas as mulheres que tem o beijo que eu game.
- Af , eu não vou ficar mais com você , isso não é certo , você é um filho da puta pegador que adora comer geral e eu nao vou ser uma dessas
- Eu não quero te comer , na verdade quero , mas eu só queria teu beijo.
- Não , some.
- Quando quiser sabe onde me encontrar. - E saiu correndo e eu enfiei o rosto na travesseiro -

  Esse homem , não podia sumir , maldito. Acordei apenas no outro dia , uma chuva tão forte que eu me assustei , que tempo é esse meu Deus , sai da varanda e voltei para o quarto , me arrumei e desci já com a bolsa , ficar subindo e descendo essas escadas não é legal. Tomei café da manhã com Justin e ele saiu primeiro que eu só escutei a porta bater , Pattie e Papai já haviam tomado café .

- Estou indo. - Falei antes de sair - 
- Tome cuidado , a chuva está muito forte. - Gritei um Ok antes de sumir completamente -

  Encontrei com Hannah na porta do "colégio" de dança , entramos correndo por causa da chuva , na sala haviam poucas pessoas , umas 5 meninas mas eu e Hannah que chegamos agora haviam 7 mas a Isadora que chegou agora e ensopada.

- Oque houve ? - Hannah cara de pau perguntou -
- Meu carro enguiçou no meio desse temporal , se não fosse um jovem rapaz que parou para me ajudar eu nao tinha chego aqui hoje.
- Hm , que jovem rapaz ? - Hannah tem que aprender a calar a boca -
- Um homem , da minha idade ou uns 2 anos mais novo , parou para me ajudar mais também não conseguiu então ligamos para o reboque e ele me trouxe aqui de carro.
- Marcarão algum encontro ? 
- Ele me convidou para jantar um dia desses , disse que me ligaria , muito elegante ele.
- Oooooh Isadora desencalhando - Dessa vez fui eu que me meti e todas riram -
- Alexandra - Ela gargalhou também - Bom meninas , vamos lá , como já perdemos muito tempo vamos ao que interessa , quero trios eu mesma vou escolher , começaremos por Hannah , Alexandra e Olivia , quero giros e saltos como ensinei ontem , vamos lá.


 3 Messes Depois 

  Tudo estava normal , ou mais ou menos , o frio continuava o mesmo Isadora estava saindo com esse tal homem a uns 3 messes e alguns dias , Justin quase não me dava mais atenção nem para brigarmos , as aulas começaram na semana que vem e eu não estou nem um pouco mais animada.

- Porque está com essa cara de bunda Alexandra ? - Hannah veio da cozinha e logo perguntou , ela veio dormir aqui ontem e vai passar o dia aqui talvez vá embora só amanha.-
- Ah slá 
- Não tem essa de seilá , desembucha.
- Eu to com saudades do Justin cara , isso é normal ? - Ela gargalhou -
- Como assim amiga ? 
- Ah nao sei , eu sinto falta dele sabe , eu sei que ele é mais velho tem seus compromissos demais e etc , mas eu gostava de perturbar ele mesmo brigando agente assistia filme - Mordi o lábio lembrando do beijo - Agente brigava e depois ficava conversando mesmo entre trancos e barrancos.
- Pera porque você mordeu o lábio na hora do "assistia filme" . - Eu gargalhei e ela arregalou os olhos e a boca - ALEX - Ela gritou e eu tapei sua boca -
- Foi sem querer , uma vez só , depois teve outra mais eu dei um "fora" nele , desde então tudo mudou , é estranho , ele era o tipo de pessoa que quando eu to com medo do trovão que agora ta frequente eu correria e me esconderia no quarto dele , ou que se eu estivesse chorando e ele viesse me perguntar oque foi eu socaria ele para depois contar oque tinha acontecido e ele me chamar de chorona e me fazer rir e esquecer o porque do choro. Mas agora ele não tem mais tempo para nada.
- Ele é velho né Alex , ele tem afazeres e você ta até parecendo menininha apaixonada.
- Credo Hannah , é só que eu considerava ele como o irmão mais velho que eu não tenho poxa.
- Vai lá falar isso para ele. 
- Ta doida , não dou o braço a torcer de jeito nenhum. 
- Você é orgulhosa - Escutamos passos na escada e paramos de falar e ficamos vendo tv.

  Depois de quase uma hora assistindo tv , Hannah levantou e disse que ia revirar minha cozinha , eu disse que ela podia revirar oque quisesse eu não tava nem ai , ela já era de casa.

- Você não sabem - Pattie desceu e falou , hannah que agora tinha colocado uma panela no fogão veio até a bancada que dava para a sala - Justin vai trazer uma "amiga" para jantar conosco hoje a noite.
- E oque eu tenho haver com isso ? - Então era por isso , por isso que ele nunca tinha tempo mais para nada , todos os dias de noite ele saia , chegava de madrugada. -
- Achei que fosse uma boa noticia a se dar. 
- Desculpe , mas oque vem dele não me interessa Pattie. 
- OK ok , entendi - Ela saiu novamente -
- Chocolate ? - Hannah falou com cara de "se quiser chorar eu to aqui" -
- Não vou chorar , mas eu quero chocolate - Falei sentindo o nó na garganta.-

  Hannah fez chocolate e nós nos entupimos falando mal do Justin claro , precisavamos falar mal dele , é a lei se uma amiga está com raiva de um garoto ,comam chocolate e falem mal dele.

- Oi meninas - Escutei a voz de justin assim que ele terminou de descer as escadas -
- Continuando , Ele é um idiota completo sabe aquele tipo de idiota que eu queria arrancar o pinto fora - Falei ignorando ele - 
- Oi . - Hannah foi curta e grossa - Amigan sabe quem vai vim para cá em menos de 1 mês e vai trazer 3 amigos ultra mega hiper gostosos ?
- Não me diga que é ...
- Isso mesmo você não tem noção do quanto ele ta malhado e nem de como os amigos dele são gostosos ele ta outra pessoa mais ainda o mesmo amor de sempre , e continua apaixonadissimo por você.
- Own que saudades dele. Pelo menos ele é um homem em excessão nesse mundo se todos fossem iguais a ele - Falei sorrindo e escutei a porta da geladeira bater -

 Vi de canto Justin saindo da cozinha e correndo escada afora e bufei , idiota.


Justin Narrando - 

  Hoje meu dia estava extremamente cuzado , eu não estava com saco para nada , simplesmente nada , era um daqueles dias que você quer apenas deitar e ficar ali pensando , cansado , as vezes com alguem que gostamos muito. Quando resolvi descer escutei uma conversa de Alex e a tal Hannah sobre mim , e eu fiquei meio que abestado ela nao me odiava tanto assim , ela sentia minha falta , eu sorria por dentro e por fora mas quando vi minha mãe chegando me escondi por trás das plantas e a conversa ficou tensa , Alex não gostou nem um pouco da historia de eu trazer uma "amiga" , ficante para jantar conosco.
  Sim eu iria trazer ela é uma pessoa legal , estou saindo com ela faz 3 messes e ela já me levou para conhecer seus pais , e nada mais justo que eu traze-lá a minha casa também.

- Justin - Escutei minha mãe gritando e como já estava arrumado , desci - Que roupa é essa , você está trazendo sua futura namorada para sua casa e se veste assim , com essa roupa de moleque Justin.
- É o meu estilo , goste vocês ou não continuarei me vestindo assim e pronto , Foda-se se ela vai gostar ou não.

  O Raymond chegou e toda a mesa já estava pronta , Mamãe estava animada com aquilo , Hannah e Alexandra desceram logo em seguida e todos estavamos sentados na sala , em um silencio mortal a campainha tocou e mamãe se levantou sorridente.

- Deve ser a tal moça. -Falou mamãe indo até a porta -
- Eu atendo . - Me levantei suspirando e fui atender a porta , assim que ela entrou me deu um selinho mais um descolei rápido , não gostava de afetos , muito menos da frente dos outros - Vamos até o resto... - Falei e assim que chegamos á salá vi Hannah e Alex levantarem. -
- ISADORA - Elas duas gritaram e Isa me soltou bruscamente , o clima ficou tenso e eu não sabia oque falar -
- Como se conhecem ? - Perguntei a primeira e unica coisa que me veio a mente. -
- Eu não acredito nisso - Alexandra bufou furiosa e Hannah balançou a cabeça em reprovação- 
- Ela é nossa "querida" professora de ballet - Disse Hannah com sarcasmo -
- É uma surpresa ve-lás... aqui. - Disse Isadora meio sem jeito , pausadamente - Então Alexandra é a famosa irmã mais nova no qual tanto fala - Ela falou forçando um sorriso horrivel -
- Eu vou jantar fora . - Gritou Alexandra já do primeiro degrau da escada - 
- Ei , volte aqui - Disse Raymond e Hannah correu atrás de Alex -
- Era só oque faltava. - Disse minha mãe se sentando ao sofá - Sente-se querida , não ligue , ela é uma adolescente dificil , apenas crise.
- É eu á conheço bem Sra. Cure - Disse ela com um sorriso ainda murcho no rosto - 
- Bom , essa é Minha mãe Pattie e esse é meu Padrasto Raymond e aquelas você já conhece - Falei com a cabeça em Alex e não ali -
- É um prazer conhece-los -Disse Isa gentilmente -
- Sente-se , vou pegar algo para nós bebermos. - Ela se sentou e eu fui para a cozinha. -

  Eu queria fugir dali como Alexandra e Hannah , mas eu não podia , Isa estava lindissima um salto preto e um vestido simples roxo minha cor favorita , os cabelos soltos e andulados e a maquiagem , quase nenhuma. Demorei um pouco na cozinha , não queria ficar com eles , mas assim que voltei me deparei com a Guerra.

- Você não vai - Escutei Raymond falar -
- Me obrigue a ficar. 

  Meu queixo caiu e os drinks em minha mão quase foram junto , Hannah e Alex , ambas com um salto alto super lindo e estiloso , Alex com um preto em formato de bota e Hannah com um Vermelho de camurça normal e um vestido preto com detalhes vermelhos , os cabelos loiros agora soltos e com caxos maravilhosos , e a maquiagem quase invisivel , Linda.
  Já Alex , como explicar o quão linda aquela menina estava Um salto em bota preto , meia calça preto transparente e um vestido preto colado , as curvas de seu corpo eram as coisas que mais me chamavam atenção , seus cabelos lisos e longos e a maquiagem escura e revolta.

- Tchau para quem fica . - Ela foi até o chaveiro elegantemente e pegou a chave do carro preto e lindo de seu pai -
- Meu carro Alexandra. - Ele protestou mais Alex e Hannah já estavam fora de casa , lindas e elegantes e com um carro da altura da beleza delas , minha maninha hoje vai passar o rodo -

  "Passar o rodo" Esse pensamento me incomodou profundamente e eu franzi o cenho tentando esquecer isso.

- Nossa ... - Minha mãe falou - Nos desculpe por isso , não foi planejado querida.
- Que nada , adolescentes são assim mesmo , se revoltam um pouquinho e já fazem essa bagunça , convivo com adolescentes todos os dias , inclusive elas. - Isa sorriu sem graça  e engatou em uma longa conversa com minha mãe -

  Minhas mente estava tão longe que eu me senti culpado de não estar dando toda a atençao á Isadora , o jantar acabou e eu fui acompanha-lá até seu carro .

- Me desculpe por isso tudo. - Falei sem graça e ela simplesmente me deu um selinho -
- A culpa não foi sua , eu tive meio que culpa nesta história , depois converso com elas. 
- Mesmo assim , era para ter sido um jantar em familia e legal , mas foi chato. - Eu ri e ela também -
- Da próxima será melhor. - Ela sorriu e eu a beijei e assim que terminei o beijo descobri que estava sem vontade nenhuma de beija-lá mais , ela me beijou e eu apenas retribui para não deixa-lá sem graça - Até .
- Até. - Ela entrou no carro e se foi e eu fui para meu quarto -

  Cansado , acabado , destruido era como eu me sentia naquele exato momento , eu não estava afim de fazer mas nada além de ficar deitado , mas minha mente estava tão longe as horas estavam passando tão rápido e eu não conseguia pregar os olhos eram exatas 4:30 da manhã quando eu levantei da cama e definitivamente nao dava mais para ficar deitado nao tinha mais posição alguma para ficar. Assim que sai debaixo das cobertas senti o frio meu corpo poderia congelar e eu nao sai mais do lugar , porém eu queria tanto descer e arrumar algo para me destrair que eu não pensei nisto , na verdade sim ,mais toquei o foda-se.
  As luzes da cozinha e da sala estavam acessas , desci sorrateiramente curioso para saber quem estava lá e dei de cara com Raymond ele bebia uma lata de cerveja e assistia um jogo de basquete na tv.

- Oque faz acordado essa hora Justin ?....



10 Comentários <3

19 comentários :

  1. PQP Muita emoção pra um capítulo só, mulher! >.< O que dizer? Primeiramente: Justin é um idiota! Segundo: Justin é um idiota! Terceiro: Justin... chega! Sério, espero mesmo que Alex tenha um "amigo" que tenha outros amigos e que eles sejam gostosos pra caralho e que ela pegue um deles. Não é querer dar ideia nem nada, mas bem que ela podia ficar com um garoto interpretado pelo Nash Grier porque ô menino tentação uhsahusauhsahu
    É isso, continua logo, ok?
    Kissus ♥ || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  2. MEU SENHOR QUE CAPÍTULO FODASTICO HEIN. PRIMEIRO, QUE PORRA É ESSA JUSTIN??? PQP TO SOFRENDO COM ESSE CAPÍTULO E PREVEJO MUITA TRETA NO PRÓXIMO, QUE VAI SER FANTÁSTICO COMO ESSE!! SEMPRE VOC ARRASA NOS CAPÍTULOS E ISSO EU ASSINO EM BAIXO PORQ NE.. CONTINUE LOGO PF ♥
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  3. MEU SENHOR QUE CAPÍTULO FODASTICO HEIN. PRIMEIRO, QUE PORRA É ESSA JUSTIN??? PQP TO SOFRENDO COM ESSE CAPÍTULO E PREVEJO MUITA TRETA NO PRÓXIMO, QUE VAI SER FANTÁSTICO COMO ESSE!! SEMPRE VOC ARRASA NOS CAPÍTULOS E ISSO EU ASSINO EM BAIXO PORQ NE.. CONTINUE LOGO PF ♥
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  4. Nossaaaaaa se eu te falar q imaginei q era o Jus quando a Isadora falou vc acredita? Pois eh!!! Amandoooooo! Continuaaa!!!! E Jogoxde Sentimentos?????

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  5. OMB!!!!
    PELO AMOR DE DEUS CONTINUUUUA LOGO PF TA MT PERFEITO

    ResponderExcluir
  6. Mt divooooo!!!
    Vc e mt diva kra!!!
    Continuua logo please

    ResponderExcluir
  7. Kra ta mt perfect esse cap continuuua logo pf pf pf

    ResponderExcluir
  8. To apaixonada por essa Ib assim como por Jogo de Sentimentos e por fala nessa ib eu gostaria de saber quando q vc vai postar o proximo cap pq eu amo ela assim como eu AMO DE PAIXÃO Slappes and Kisses

    ResponderExcluir
  9. Amore do meu coração JAMAIS faça uma cpisa dessas cmg novamente kra pf continuuuua logo please

    ResponderExcluir
  10. MEEEEEU DEUS QUE ISSO!!! continua logo eu to amando to doida com esse capitulo u.u kkkk ta perfeito.

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaa (leitora nova aqui) mano suas ibs são txipo perfeitas comesei a ler Slaps And Kisses e Jogo de Sentimentos fais um 2 dias (sim sou vissiada em imagine beliebers rsrs ) e elas são txipo perfeitas (a i continua tambem Jogo de Sentimentos)

    ResponderExcluir
  12. Continua ta perfeito
    Divulga meu blog ?
    Imaginebelieberforeverlove.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. OMG quanta perfeiçãao eem' =33 Continuua tah perfeito .

    ResponderExcluir
  14. Maaaaaaaaaaais !
    Coontinuua :)

    ResponderExcluir
  15. Que perfeição. O Justin é um pamonha, pq nossa.
    continua logo
    Divulga?? life1d69.blogspot.com.br
    imagine-one-directioner.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. PELO AMOR DE DEUS, POSTA LOGO, EU TO MORRENDO AQUI ESPERANDO, OMB, EU NECESSITO DO PRÓXIMO CAPITULO kkkkkk continuaaaaaa pelo amor do Bieber Amado ♡♡♥

    ResponderExcluir