21 de mai. de 2014

Slaps And Kisses. - 8° Capitulo


- Oque faz acordado essa hora Justin ? - Ele perguntou e eu dei de ombros -
- O Mesmo que você. - Fui até a cozinha , peguei duas latas de cervejas e me sentei na outra poltrona -
- E como sabe oque estou fazendo ?
- Não é muito dificil imaginar , está preocupado com Alexandra e Hannah.  - Falei encarando a televisão. - Ter filha é complicado , não é ?
- Sim , muito ainda mais quando estão nesta idade. Mas e você Justin , porque não vai dormir? 
- Não consegui.
- Justin, de homem para homem - Ele me olhou e pela primeira vez na conversa encarei ele - Você pensa em formar uma familia ?
- Hum.. Sim , mas tem que ser com alguém que eu ame de verdade , não com qualquer uma desses que eu fico.
- E Isadora ? - Cocei a cabeça , esperava por tudo , menos por isso -
- Eu gosto dela , mais não para ser mãe dos meus filhos e minha mulher.
- Ela gosta muito de você. - Eu suspirei -
- Eu sei.

  Ficamos calados assistindo ao jogo e bebendo , escutamos umas gargalhadas muito altas e a porta se abriu , junto com Alex e Hannah entrou um vento gelado muito gelado , elas riam de algo ou de tudo pois estavam bebadas.

- Alexandra , Hannah.  - Raymond falou e elas nao deram a minima importancia riam e cambaleavam ,Hannah Subiu correndo e caindo oque foi engraçado. - Alexandra vamos conversar.
- Se... eu .. conseguisee - Ela ria e quando tentou andar caiu no chão , levantei e fui até ela -
- Vamos para o quarto - Falei e ela ficou me encarando , séria mas seus olhos brilhavam -
- Justin.. - Raymond me chamou -
- Quando ela estiver bem vocês conversam . - Falei e peguei ela no colo e subi as escadas correndo -

  Entrei no meu quarto e a coloquei na cama deitada , fechei a porta e ela continuou me encarando , tirei seus saltos e me sentei do outro lado da cama.

- Oque quer de mim ? - Ela perguntou brincando com os dedos -
- Nada. Porque ? 
- Você simplesmente me esqueceu apenas porque eu nao quis ficar mais contigo , agora trás a Isadora para nos apresentar 
- Eu não sabia que conheciam ela. -Falei a total verdade e ela se irritou -
- Eu to com ... Uma PUTA vontade de te bater - Ela levantou e eu por um segundo achei que ela fosse avançar em mim - Você é um completo idiota , por uns dias eu achei que fossemos virar amigos , mesmo brigando sabia , mas eu vi que você realmente é oque todo mundo falava - Ela pegou os saltos do chão e foi em direção a porta -
- PERA AI - Gritei já estressado - EU NÃO TENHO CULPA SE VOCÊ É RIQUINHA MIMADA QUE TODOS CAEM AOS SEUS PÉS , EU TAVA GOSTANDO DE VOCÊ SABIA , VOCÊ É COMO A IRMÃ MAIS NOVO QUE EU ACHEI QUE FOSSE FICAR COMIGO E CONVERSAR QUANDO EU PRECISASSE MAS VOCÊ SÓ SE IMPORTA COM VOCÊ.
- VAI SI FUDER , BIEBER. ENFIA UM VIBRADOR NO SEU CU FILHO DA PUTA . - Eu arregalei os olhos -
- AGORA DESCOBRI UM LADO DE VOCÊ QUE EU NÃO CONHECIA , ENCHE A CARA E VIRA MERRENTA , QUANDO TA SÓBRIA É UMA PATRICINHA MIMADA QUE DANÇA BALLET , COISA DE MENININHA.- Não deu tempo de mas nada , só vi aquele salto pontudo na minha cara , abaixei por puro reflexo e o salto bateu na parede e caiu no chão - VOCÊ ESTÁ MALUCA ? VOCÊ IA ME MATAR , ESSE SALTO IA ENTRAR NO MEU OLHO.
- Ela riu um pouco - SABE , PARA VOCÊ , É FODA-SE BEM GRANDE. APROVEITA E SAI PASSANDO O RODO EM GERAL , INCLUSIVE NA ISADORA , ELA TA MAL COMIDA DEVE TER UNS 24 ANOS, AFINAL NINGUEM DEVE TER COMIDO ELA MESMO , E SE RESOLVER SE CASAR , NÃO LEMBRE DE ME CHAMAR PORQUE NÃO PRETENDO IR , OBRIGADA. - Ela tentou abrir a porta mas eu havia trancado e escondido a chave  ela bufou e continuou de costa -
- NÃO PRECISAREI TE CHAMAR , VOCÊ SERÁ A MULHER QUE ENTRARÁ PELA PORTA VESTIDA COM UM LONGO VESTIDO BRANCO E DE BRAÇOS DADOS COM RAYMOND. - A cabeça dela caiu encostando na porta -
- Desiste , Bieber. - Falou meio desnorteada -
- Se for para me casar , quero me casar com alguém como você , linda , praticinha , nojentinha , gostosa , beija bem e que cuidará perfeitamente de uma familia.
- VAI PRO INFERNO - Ela virou para mim e sentou no chão encolhida encostada na porta -
- Não que eu goste de você , só gosto como irmão. Mas se for para me casar um dia , queria que fosse com alguém como você.
- Me deixa sair , por favor - Ela falou com cara de choro - 
- Fica aqui , comigo. - Ajoelhei na frente dela -
- Vai ficar longe de mim ?
- Sim - Falei com convicção e ela aceitou minha ajuda para levantar , depois se deitou encolhida em minha cama , passei o cobertor por cima dela e me deitei ao seu lado - Porque está chorando ? Sou tão feio assim ?
- Oque tem haver sua feiura comigo chorando ?
- Derrepente esta chorando de susto - Eu ri e ela também -
- não , só não sei me deu vontade de chorar. - Aquilo era mentira , eu tenho certeza -
- Conte-me a verdade.
- Temos que dormir , amanha é o ultima dia de férias - Ela me lembrou o certo , segunda voltava as aulas -
- Okay , boa noite - Falei e nao obtive resposta -

    Acordei cedo e escutei o barulho do meu chuveiro ligado bati na porta e nao obtive resposta , talvez nao quisesse falar comigo , ela tinha este direito , olhei para o relógio e eram exatas 7:00horas da manhã , tinha que estar as nove no colégio.

- Bom dia - Alex falou sorrindo de lado -
- Bom dia - Olhei para ela , coberta apenas por um roupão - Me desculpe ter deixado você presa aqui está noite.
- Pelo menos eu dormi um pouco;
- Vai sair ? - Perguntei indo em direção ao banheiro -
- Não , só á tarde.
- Não tem ballet ? - Ela bufou -
- Não quero ver Isadora , nem tão cedo. Nem você . - Ela foi até a porta e saiu sem me olhar -

 Aquilo nao foi a coisa que eu mais queria escutar naquela manhã , e nao eu nao mudei de opnião sobre Alexandra assim do nada , provavelmente nem ela sobre mim , quer dizer ela nao mudou de opinião sobre mim porque ela ainda me odeia , mais eu nao.
  Como disse , nao foi por acaso eu tenho convivido bastante com meu pai e fazia muito tempo que nao nos viamos depois que eu me mudei e etc , porém a uns 2 messes e meio atrás eu passei a conviver mais com ele e com ele estou aprendendo grandes coisas , tenha bastante aprendizados afinal são 22 anos daqui a uns dias faço 23 nao é pouco porém meu pai me mostrou coisas surpreendentes coisas que talvez eu fosse aprender apenas na idade dele e por cometer o mesmo erro , a mais ou menos um mês atrás estavamos no Starbucks ...

~ Flash Black ~

- Eai meu jovem - Fiz toque com meu pai e nos sentamos , tinhamos marcado de nos encontrar ali -
- Eai pai , como esta ? - Falei me sentando -
- Ah to bem e você cr ? - Eu franzi o cenho pensando no que responder -
- To meio pensativo 
- Porque ? 
- Acho que to cansado sabe , pega geral , comer todo mundo e nunca ter com quem conversar , com quem se abrir e dormir junto a noite .
- E a tal moça com quem está saindo ?
- Eu gosto dela , mais nao como mulher.
- E porque está com ela ?
- Não quero despensa-lá sem um motivo real , eu gosto da compania dela mais nao temos afinidade.
- Filho , vou te ensinar uma coisa que no futuro eu ensinarei a Jaxon também provavelmente , curtir é bom , curtir comer geral pegar mina pra caralho nossa como isso é bom mas as vezes vemos a oportunidade passar pelos nossos olhos , na nossa cara e nao agarramos quem podia ficar conosco para toda a vida , são poucas pessoas na vida que tem duas oportunidades como eu tive , mas nossa se eu pode-se voltar no passado e fazer tudo diferente.
- Como assim pai ? 
- Um pouco mais novo que voce eu engravidei sua mãe , nós namoravamos , nos davamos super bem eramos amigos , companheiros , e um casal que quem nos conhecia invejava nossa relação mas eu era como você eu pegava geral , ia para festas e baladas as meninas caiam aos meus pés e eu nao me importava só pegava mas um dia sua mãe se cansou de eu sempre fazer besteiras e voltar para os braços dela me desculpando e ela se foi , saiu da minha vida junto com você , ela estava grávida foi ai que percebi que existe uma hora que temos que parar e ver as oportunidades da vida , não podemos ficar  simplesmente ficando com uma , com outra porque não serão essas umas e outras que estaram cuidando de ti quando estiver doente ou que estarão cuidando da sua casa , Hoje eu estou com quase 40 anos no meio da cara felizmente tenho minha familia , meus filhos um já criado e outros dois para criar e Deus me deu Erin e eu á amo muito , porém antes poderia ter sido diferente , se eu tivesse aprendido oque estou tentando lhe ensinar agora , teria sido tudo diferente.
- Talvez eu tenha entendido...
- Oque você entendeu ?
- Que a vida tem momentos para tudo , que as vezes temos que parar de pensar em pegar geral e perceber quem realmente queremos para toda a vida e quem vai cuidar de nós e da nossa familia.
- Isso meu filho , Isso. Talvez você já tenha encontrado essa pessoas , tem pessoas que chegam na nossa vida por acaso e mudam tudo...

~Flash Back Off~

  Quando ele disse que tem pessoas que chegam na nossa vida por acaso e mudam tudo lembrei de Alex , realmente ela mudou tudo ela foi a primeira menina com quem eu tive contato mesmo sem sexo , nós conversavamos , nós riamos , nós brigavamos , ela me fazia feliz mesmo eu ainda odiando ela , ela realmente me fazia feliz e que se fosse para criar uma familia seria com ela , ou com alguem parecido com ela , ou com a sensação de felicidade e amizade que ela me proporcionava.


Alexandra Narrando -

  Óh como eu estava com raiva , não tanta de Justin , dele também por ter me ignorado por 3 messes apenas por um simples fato idiota de eu nao querer beija-lo , mas de Isadora sim dela Vadia , Safada , Sem vergonha. Eu conversei com ela , eu estava mal esses messes todos por Justin nao estar falando comigo eu me abri com ela e ela se abriu pra ele , mas ela abriu a buceta.

- Calma amiga - Hannah falou rodando na cadeira da minha escrivania -
- Eu to calma , só estou chateada - Falei tão calmamente que até eu me estranhei - Mas não com ele , bem ... com ele também mais apenas porque por um simples fato idiota ele ficou 3 messes sem olhar direito na minha cara , mas ela não , eu conversei com ela falei oque tinha acontecida e quem era ele , e como eu estava me sentindo , eu me abri com ela Hannah e ela se abriu com ele . 
- Deve ter se aberto bem "AI justin gostoso vemk me fode" - Hannah abriu as pernas fazendo uma voz escrota e eu gargalhei -
- Idiota - Falei rindo - 
- Pera amiga tem mais - Ela levantou as pernas abertas - "AH JUSTIN VOU GOZAR , VOU GOZAAAAAAR" - Ela falou e depois nós nos acabamos de rir - 
- Idiota , vamos nos arrumar temos que sair daqui a 1 hora e meia.
- Trágico , não quero ir á escola ,professores chatos e ficou sabendo ?
- Oque ? - Perguntei indo até o closet -
- Todos os professores do 1° ao 3° são novas , demitiram os outros pintaram o colégio e terminaram de construir o 4° andar nas férias.
- Que maneiro - Falei saindo do closet com o uniforme em mãos - Só podiam mudar o uniforme , esse uniforme é horrivel.
- Eles mudaram ué - Ela falou indo revirar a mochila e tirando o dela de dentro - Só que para pior.

  Nossa diretora era Japonesa ou seilá como se fala , então ela tinha feito nossos uniformes como os de lá saia brega , blusa branca brega , gravata brega e uma coisa tipo palitó por cima da blusa branca , TUDO BREGA. 

- Bom Dia - Falamos juntas  assim que chegamos na cozinha -
- Bom dia meninas - Pattie respondeu e meu pai respondeu logo em seguida -

  Almoçamos em um total e absoluto silencio assim que acabamos já eram 12:20 então escovamos os dentes pegamos as mochilas e finalmente saimos , um frio nas pernas por causa da sainha curta , uma preguiça , vontade de ficar na cama o dia inteiro mas nao , tinha que enfrentar o frio a chuva e ir para a escola , com aquele uniforme de merda que nao ajudava em nada ainda.

- E a agenda começa a ficar corrida de novo quando Senhorita Cure ? - Perguntou Hannah sentada no carona-
- Semana que vem só , essa semana vou dá uma relaxada , acostumar novamente com os estudos depois voltar as atividades do dia a dia.
- Vai fazer oque no meio de semana ?
- Bom , Segunda , quarta e sexta vou para o Ballet na parte da manhã, Terça e quinta tenho Yoga de manhã. Fora as manhãs todos os dias a noite estou em casa , eu acho.
- Uau , se você já é atarefada agora , imagina quando estiver na faculdade. - Ela franziu o cenho- Você vai morrer imperativa.
- Porque ?
- Fica em casa ta reclamando , por isso que teu pai te coloca para fazer Yoga , Ballet e o caralho a quatro. - Gargalhamos -
- Eu sei só agora você percebeu ?. - Rimos mais um pouco e logo depois de uns 5 minutos chegamos na escola -

  Tudo novamente , pessoas chatas e Educação , já disse que o colégio que eu estudo é o mais rígido da cidade ? Tem que ter postura e Educação acima de tudo , todos aqui andamos iguais robozinhos qualquer coisa levamos advertencia e nossos pais são chamados no colégio.

- Boa Tarde - Falamos com o porteiro e ele -
- Boa tarde - Ele respondeu e assentiu com a cabeça e entramos -

  Primeiro dia de aula como sempre , Reunião com todas as turmas no pátio do colégio , sim eram muita pessoas , quer dizer , mais ou menos nem todos tem dinheiro para colocar os filhos em um colégio como este , é caro e de clase muito alta daquele tipo que se falarmos "Estou no colégio ..." as pessoas já mudam com você por que acham que você é riquinho e mimado.

- Boa Tarde Alunos - A diretora japinha entrou no Palco improvisado no Pátio - Bem Vindos a mais um ano letivo em nosso colégio , muitos aqui já são nossos alunos antigos e sabem as regras , Postura e Educação acima de tudo.

  Ela falou mais umas coisas no qual não escutei direito , explicou sobre os professores novos e que eles mudariam de sala conforme os horários. O 3° ano foi direcionado para o 4° andar , o novo andar reformado do colégio , as salas eram lindas como todas as outras , nos sentamos como robo todos com uma postura excelente e calados , assim que o professor Arnaldo de História entrou falamos o famoso "Boa Tarde" em coro e nos calamos. A primeira aula foi um tremendo saco , tivemos 2 tempos de História e um de Geografica com a professora Bianca depois deu a hora do intervalo

- Estou cansada - Falei com Hannah quando nos sentamos no gramado em frente á enorme escola , haviam alunos espalhados por todos os cantos ali na frente -

 

 - Melhor do que voltar para casa e ver Justin - Ela falou e eu concordei plenamente -
- Ele está no trabalho , só chega á noite graças a Deus.
- Melhor voltarmos a aula e aturar os ultimos dois tempos logo , quero ir para casa. - Nos levantamos pegando nossas mochilas -
- Vai lá pra casa hoje ?
- Ta maluca - Hannah riu - Minha mãe já vai querer me matar quando eu chegar hoje , imaginar ir para lá de novo é capaz dela mandar eu me mudar para sua casa logo.
- Não seria uma má ideia - Gargalhamos e entramos na sala -
- CARALHO - Hannah falou parando na porta da sala e eu bati nas costas dela , quase fazendo ela cair , empurrei ela e parei de olhos arregalados , um fantasma ? Só podia ser , eu e Hannah estavamos com a boca aberta e os olhos arregalados , ele nao faria aquilo ,  não é possivel -
- BIEBER ? - Eu praticamente gritei e senti todos os olhares voltamos a nós e abaixei a cabeça -
- Senhorita Cure ? - A voz grave e de homem fez correr uma sensação de desconforto pela minha espinha , não era possivel mais até aqui ele vem me perturbar ...


10 Comentários <3

18 comentários :

  1. Mooooor ta mttttt perfect essa ib continuuuuua logo pelo amor de Deus!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu preciso da continuação tá muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. plmdds!! eu adorei esse capítulo, continue logo por favor ♡
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  4. OMG ferrou kkkkkk continua logo ta muito bom. Quero só ver no que isso vai dar. (Ei desculpa ta demorando de postar no blog é pq ainda não chegou a quantidade que eu pedi de comentário).

    ResponderExcluir
  5. Muito boom continua ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Ai meu Deus ferrou tudo agora! Continua logo por favor, curiosa para saber no que isso vai dar ... Mas eu quero que ele fique logo com ela, acredito que vai ser um casal divo, hahaha *-*
    Beijos,
    Cah

    ResponderExcluir
  7. Só eu que já imaginava que ele daria aulas no colégio dela? >.< Muito bom o capítulo, principalmente a parte do "- NÃO PRECISAREI TE CHAMAR , VOCÊ SERÁ A MULHER QUE ENTRARÁ PELA PORTA VESTIDA COM UM LONGO VESTIDO BRANCO E DE BRAÇOS DADOS COM RAYMOND." Caralho, meu queixo caiu nessa parte *w* Continua logo!

    Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  8. Leitora Nova Akie /o\ Coontinua Diiva ta Perfeiito
    Olha eu comecei a fazer um Blog agora e eu não sei Personaliza-lo gostaria de saber se vc tem algum link para me endicar obrigada diva e dinovo Coontiiiinua
    Xoxo- Julia~

    ResponderExcluir
  9. Continua ta muuuito perfeito :)
    Quando vai ter o proximo capítulo de Jogos Do Sentimento? (Pvf posta ele logo :3 )

    ResponderExcluir
  10. CONTINUA LOGO ESSE PORRA QUE EU TOU CURIOSA!!!

    ResponderExcluir