22 de abr. de 2014

Slaps And Kisses. - 5° Capitulo

Ops: GENTE SE EU TROCAR "ALEX" POR "SAM" ME DESCULPEM É QUE EU TO TÃO ACOSTUMADA A ESCREVER SAM QUE ME CONFUNDO KKKKK

~Boa leitura~

  Olhei para ela mesmo tentando não olhar , meus instintos eram mais fortes que eu , corpo totalmente bem estruturado , bunda empinada , seios grandes e durinhos , toda depilada e chamativa , caralho , caralho , caralho...

- Alexandra - Eu resmunguei colocando a mão sobre a calça aonde escondia meu membro latejando -
- Voxe é gostoso - Ela me puxou pelo braço enquanto eu estava totalmente descontraído e eu cai embaixo d'água - Essa sua bunda - Ela falou embolado e apertou minha bunda , ela falava tudo , absolutamente tudo embolado e engraçado - é linda 
- Deixa minha bunda Alexandra. 
- Se seu pintu for tão grande quanto ela você é muito mutio miuto gostoso - Ela se enrolou nos "muito" e eu recuei temendo que  ela percebesse minha ereção -
- Garota você ta maluca ! toma logo esse banho - Falei me afastando e peguei o sabonete para entregar em sua mão porém ela me puxou novamente -
- Passa em mim - Falou sorrindo que nem boba e eu rosnei , ela puxou minha mão que foi ensaboando seu corpo , ah caralho -

  Ela soltou minha mão e eu fui ensaboando sua barriga , desci até suas coxas , depois fui para os ombros sem nem querer chegar perto de seus seios ou sua "ppka" , mesmo sendo tentador. 

- Voxe esqueceu aqui - Ela falou pegando minha mão e pousando em um dos seus seios , Porra! - 

 Não pude me controlar e arfei , apertei de leve seu seio e ela suspirou comecei a massagear o bico que já estava durinho e super pedindo para que eu colocasse a boca , mas que caralho eu to fazendo ?.

- Aqui também óh - Ela pegou minha outra mão e colocou em sua buceta , porra , só xingando -

 Deixei a mão cheia de sabão e comecei a passar naquela região ela arfou algumas vezes e esfregou a coxa uma na hora , acho que tinha alguém excitada , empurrei ela para debaixo d'água e tirei todo sabão de seus seios e de sua "intimidade" , assim que terminei de tirar o sabão deixei os dedos deslizarem para seu clitóris enquanto a outra mão eu passava em seus cabelos molhados para disfarçar a ação em seu clitóris , comecei a fazer movimentos circulares com dois dedos e ela gemeu baixinho em meu ouvido , delicia.
  
- Ah , Justin - Ela gemeu e uma parte de mim quis recuar e sair correndo , mais a outra não deixou a outra gemeu e se excitou mais ainda com aquele gemido -

  Comecei a lamber seus seios  e ela puxou os cabelos da minha nuca , acelerei o ritmo dos meus dedos e ela gemeu mais alto e se contorceu , ah isso é errado  , empurrei ela e sai atordoado do banheiro , tirei a roupa molhada e vi ela vindo cambaleando , bateu na porta do banheiro e o pé no criado mudo que tinha do lado da cama.

- Purque voxe saio de lá - Ela perguntou se esparramando pelada na cama -
- Coloque uma roupa Alexandra. - Falei rispido e de costas para ela -
- Nao queru. - Ela respondeu e eu rosnei segurando meu membro ainda sobre a cueca -
- Vem aqui Justin - Me virei e ela estava totalmente aberta para mim -
- PORRA ALEXANDRA. - Minha cabeça que girava e tudo que eu pensava era "cai de boca " , "mete logo , com força" e outras putarias que é melhor não sitar -

  Me ajoelhei na beirada da cama e fiquei de cara com aquela coisa , molhada , rosada e muito chamativa , passei os dedos por sua entrada e porra que molhadinha , eu quero essa garota.
  Cai de boca , literalmente escutar o som dos seus gemidos eram como musica para meus ouvidos , passei a linguá por toda extensão sentindo o gosto dela  [gif] ,  e assim que vi ela se contorcer me enchi de satisfação , eu sou foda. Nunca havia ficado tão contente em fazer uma menina ter prazer afinal eu nao tava nem ai para elas , apenas para mim. 

- Own Justin - Ela gemeu e eu sorri segurando sua cintura que as mãos para que ela não a meche-se -

  Assim que soltei sua cintura ela se contorceu se remexeu tanto que seu quadril subiu [gif] segurei novamente com uma mão e passei o dedo para fenda apertada , enfio ou nao enfio ? será que ela é virgem ? nao parece !. Enfiei o dedo levemente senti a passagem se abrindo com dificuldade pra ele entrar , ops acho que ... ah mas ela deu um gemido alto , tirei o dedo de dentro dela e afastei a boca , ela resmungou e eu sorri.

- Coloca de novo caralho - Ela gritou e eu gargalhei -
- Alexandra. - Parei franzindo o cenho e comecei a masturba-la com o polegar enquanto falava , ela me olhou enquanto se remexia e mordia o lábio - Você já teve um orgasmo alguma vez ?
- Hm... - Ela pensou um pouco , soltou um gemido , revirou os olhos - Não - E deitou agarrando os lençóis com força -
- Eu vou te fazer ter seu primeiro Orgasmo - Falei sorridente e ela soltou um gemido , não estava muito longe dela chegar lá -

  Fiquei masturbando-a e vendo ela se contorcendo , suas pernas tremiam de leve e ela agarrava os lençóis com força , comecei a fazer movimentos com mais rapidez e vi sua buceta se contraindo , Alexandra gemendo e seu corpo relaxando , ela tirou minha mão de seu clitóris , me afastei e joguei uma calcinha para ela ,que colocou com muita dificuldade , será que ela se lembraria quando acorda-se ? Será que ela iria querer me matar ? , fui na varanda tentar me acalmar e abaixar meu amigo que estava extremamente duro , olhei o céu estava lindo , uma lua perfeita e muitas estrelas oque para mim era novidade , Canadá não tinha muitas estrelas e na Argentina eu nunca reparei também não tive tempo.
   Quando voltei para o quarto Alexandra já estava em um sono profundo , apenas de calcinha e mas nada ela dormia de barriga para cima e seus seios grandes e muito convidativos estavam com os mamilos rígidos , rosnei mentalmente e me deitei ao seu lado. 


Alexandra Narrando - 

  O sol quase me cegou quando abri os olhos , gemi em protesto e irritação por causa do sol , me sentei na cama sentindo minha cabeça latejar , meus olhos doíam e eu não lembrava de exatamente nada depois que eu bebi uns 5 copos no bar com Jav , mas meu corpo estava tão .. tão ... relaxado , olhei para baixo e dei um pulo quando vi que estava nua , praticamente nua , só tinha uma calcinha em meu corpo , olhei em volto a procura de Justin para me explicar aquela sem vergonhisse e não o encontrei.

- JUSTIN - Gritei e gemi com a dor imensa que veio logo em seguir , Justin apareceu na porta da varanda -
- Bom dia - Ele sorriu , um sorriso estranho não o de cafajeste , safado , filho da puta -
- Porque estou nua ? como cheguei aqui ontem ? que horas são ? - Perguntei tudo de uma vez -
- São 13:30 da tarde , eu fui lhe buscar na festa ontem você estava totalmente bebada então te trouxe para cá te dei banho e você deitou e ... apagou. - Falou sério -
-Por que estou nua ?
- Você começou a tirar a roupa e depois dormiu.
- Ah ... mas já é tão tarde ? Estou com dor. - Falei deitando novamente e assim que lembrei estar nua me cobri mesmo sabendo que Justin já havia visto tudo ou quase tudo ... não sei -
- Seu pai veio aqui - Falou tirando a camisa e depois se agachou procurando algo na mala -
- Oque você falou ? Ele me viu assim ? - Disparei as perguntas com os olhos arregalados -
- Não para ambas as perguntas - Respondeu pegando uma camisa na mala - Tome banho , temos que descer para comer algo , Minha mãe e seu pai já almoçaram e acharam estranho se nós não descermos.
- O.k 

 Tomei banho mesmo sem forças para sair do lugar , queria ficar na cama o dia inteiro , o plano era , ir no restaurante comer e depois voltar para o quarto. Me arrumei , pegamos o elevador , calados , oque era estranho , muito estranho não tinhamos nos implicado , brigado , ou se xingado , ele não tinha falado que meus seios eram murchos como ele provavelmente falaria para me irritar , ele estava calado , não estava bem .

- Você está bem ? - Perguntei , depois pensei que não deveria ter perguntado , não estava me importando ... estava ? -
- Sim e você ? - Respondeu encarando a porta do elevador -
- Hm ... sim , sabe quando vamos embora daqui ? - Perguntei curiosa -
- Sabado , pela manhã. 
- Eu não aguento mais ficar aqui. - Reclamei -
- Somos dois - Respondeu sem muito interesse -

  Fomos calados até o restaurante , fizemos os pedidos e em lugar nenhum demos de cara com nossos pais , devem ter evaporado , Justin estava mexendo nos enfeites da mesa e eu estava encarando ele.

- Voce não esta bem 
- Porque ?
- Voce ainda não zoou dos meus peitos murchos , nem falou nada sobre minha calcinha ser de ursinhos , nem que eu devo ter falado muitas besteiras enquanto estava bebada - Falei mais como uma reclamação e ele gargalhou verdadeiramente , pela primeira vez no dia - 
- Porque eu falaria você já sabe que é tudo ridiculo não preciso ficar reforçando. 
- Cala a boca idiota.
- Então temos duas opções. - Ele falou tentando ficar menos estranho -
- E quais são ?
- Podemos nos xingar como sempre ou podemos conversar como pessoas civilizadas.
- Podemos conversar como civilidade e xingamentos. - Respondi e ele riu -
- Melhor civilidade - Ele falou - Você estuda ?
- Sim , estou no 3° ano , ano que vem pretendo fazer faculdade.
- De que ?
- Moda. e você ?
- Sou professor de pirralhas da sua idade , só sabem falar putarias na sala de aula.
- Alguém me disse mesmo que você era professor. 
- Sim , de biologia e quimica.
- Você fala sobre... hm... 
- Sexo ? - Ele gargalhou - Sim uma boa parte da matéria a outra é chatisses ele deu de ombros - Você leva jeito com moda , estilista essas coisas , você também seria boa modelo.
- Quem sabe um dia. - Sorri e encarei a mesa - Pera... - Falei e avistei o garçom , assim que ele saiu eu sorri debochada - Impressão minha ou você acabou de falar que sou bonita ? - Ele tossiu como se estivesse engasgado e me encarou -
- Ta louca ? 
- Não você falou que eu poderia ser modelo , modelos são bonitas e se eu fosse feia não poderia ser modelo.
- Falou a menina que estava toda tarada na minha bunda essa madrugada. - Eu arregalei os olhos e corei - Então... oque acha desse casamento da minha mãe com seu pai ? - Ele perguntou mudando de assunto sem me encarar -
- Não gosto da sua mãe. Acho que eles poderiam ter ficado bem , muito bem separados - Fui curta e grossa e ele suspirou - 
- Eu gosto do seu pai , parece ser um cara maneiro nao sei como você nasceu. 
- Cala a boca. - Bufei -
- Mas acho que eles não precisavam ter se casado não...
- Eu não quero ter uma madrasta , muito menos um irmão ainda mais quando esse irmão é um homem barbado e tem vinte e poucos anos no meio da cara. 
- Não sou velho.
- Para mim é 
- Porque ? - Ele perguntou indignado -
- Você é mais velho que eu , é independente , trabalha , tem sua própria vida já eu ... muito mal completei 17 anos foi tipo ... mês passado.
- Ah .. explicado você tinha apenas 16 aninhos a pouco tempo por isso que é tão ingenua - Ele sussurrou -
- Não sou ingenua - Falei alto - Só pareço , mas nem tudo que parece é.

  Ele não falou mais nada , apenas terminou de comer e me esperou , assim que terminei mandamos colocar o pagamento na conta do quarto como papai havia mandado e eu fui em direção ao elevador.

- Aonde vai ? - Perguntou Justin -
- Deitar , porque ? Não é da sua conta - Entrei no elevador e vi ele correr e entrar junto -
- Vai ficar me seguindo ? 
- Sim para ver se você não bebe de novo - Ele debochou e eu sorri cheia de ironia de volta -

  Subimos e eu cai na cama , não tirei nada nem coloquei nada apenas deitei , é eu estava muito cansada nem retruquei as provocações do Bieber ele resmungou em desgosto por nao ser xingado e sentou na varanda.

- Bieber - Chamei ele que colocou apenas a cabeça para dentro do quarto - Porque você está estranho ? 
- Por nada , estou bem , só não gosto de me sentir preso - Falou e eu me levantei indo até a sacada e olhando a vista belissima ali de cima -
- Mas esse lugar é tão grande , apesar que também estou me sentindo presa não gosto de lugares assim , nao tem nada para fazer.
- Hm ... acho que tem algumas atividades legais aqui.
- Tipo oque ? porque você acha que tem ? 
- Eu não acho , eu tenho certeza - Ele falou se achando e eu bufei - Peguei um panfleto a recepção , aqui tem - Ele pegou o panfleto do bolso e começou a olhar - Esqui aquático , Mergulho com peixinhos , golfinhos e tubarões ...
- Oque voce disse agora ? - Falei sem nem perceber fazendo  careta e ele riu -
- Esses tubarões não matam ninguém relaxa , temos Snowboard na agua , hm... Passeio de lanchas , temos jetski - Ele começou a falar engraçado como aqueles guias turistico ridiculos , aqui também tem Ginastica na piscina , temos academia e entre outras coisas , nós que só sabemos ir do quarto para a piscina querida.
- Não me chama de querida - Detestava que me chamassem de querida , eu fazia isso quando estava debochando ou discutindo com alguma "inimiga". -
- Me desculpe querida - Ele sorriu sinico e se eu tivesse com força eu bateria nele - Então oque faremos ?
- Eu vou ficar deitada aqui - me deitei na cama novamente - você pode se jogar dai que eu não estou nem ai.
- Ah qual é querida , vamos nadar com os peixes , tubarões ou você tem medinho ? - Ele sorriu e cruzou os braços fazendo uma cara desafiadora-
- Não faça está cara de desafio. 
- Faço sim.
- Eu vou - Falei furiosa e me levantei -

  Descemos e o Bieber desceu com um sorriso vitorioso na cara e eu fiquei puta da vida porém fui calada , encontramos Pattie e o Papai sentados entre umas arvores namorando , eca.

- Aonde vão ? - Escutei a voz de Pattie quando passamos direto como se não tivessémos visto eles -
- Não é da sua conta - Falei rispida e meu pai me olhou de cara feia , tão feia que eu achei que ele fosse levantar e me bater -
- alexandra! - Sua voz estava grossa como se mandasse eu pedir desculpas -
- Senhor ? - Fiz a cara mais sebosa que eu tinha -
- Deixa Ray - Pattie falou eu bufei -
- Estamos indo ali - Pela primeira vez o Bieber se pronunciou finalmente -

  Virei as costas e continuei andando , escutei passos do Justin atrás de mim e segui em frente emburrada.

- Alexandra. - Ele chamou -
- OQUE FOI ? - Gritei virando para trás e vi ele erguendo as mãos -
- Calma , é que o caminho é por aqui - Ele explicou e eu fiz uma cara de "idiota" e segui atrás dele -

  Chegamos a um ... Lago ? acho que sim , acho que era um lago mais um lago muito grande assim que passamos pelo portão que dava a esse lago pude ver que a água transparente , cristalina . era bem fundo , muito fundo mas dava para ver os peixes e lá longe um golfinho pulou fazendo piruetas e eu sorri encantada escutei quando Justin me chamou e fui tivemos que colocar roupas de mergulho e aquelas coisas todas.

- Preparada ? - Perguntou o Bieber animado -
- Uhum - Assenti e ele pulou naquele imenso mar de agua brilhante -

 Haviam coisas muito lindas , peixes de diversas cores , tinham golfinhos , mas em nenhum momento vi tubarões , Justin idiota , menti com essas coisas é horrivel , os peixes passavam entre nós e dava um nervoso mas era incrivel , Justin estava se divertindo , ficamos horas ali dentro quando voltamos para a superficie aonde não podia colocar meus pés no chão e respirar sem tubos ele sorriu animadissimo.

- Amei , deveria ter feito isso antes. - Falou enquanto tirava a roupa e eu o acompanhei ficando de biquini - 
- É verdade .
- Amanha poderíamos andar de jetsky 
- Pode ser , pelo menos o tempo passa e só falta um dia para irmos embora .
- Isso - Justin respondeu e acenou para o senhor que cuidava de lá.

  Fomos para o quarto , me arrumei , um vestidinho largo rosa claro , uma rasteirinha e cabelos soltos eu não estava afim de me arrumar muito não fariamos nada demais além de jantar em outro restaurante lindo do resort. 
  

    Justin como sempre com o estilo estranho dele , calça caida , tenis , blusa e aquele topete impecável , descemos e encontramos Pattie e meu pai eles estavam em um love que senhor , acho que eu poderia vomitar ali mesmo.


- Era só oque me faltava - Resmunguei e Justin fez um "Blerh" com a linguá enquanto caminhavamos -
- Então meninos oque fizeram hoje ? - Perguntou Pattie - 
- Fomos mergulhar com os peixes depois viemos direto para cá - Respondeu Justin e eu continuei muda -

  O assunto acabou ali ficamos todos em silencio , até quando meu pai e pattie engataram em uma conversa que só eles entendiam e eu também não me esforçava para entender , aquilo era chata , tudo aquilo estava chato eu queria minha casa , meu quarto , minhas coisas , escola , Minha Vida.

- Alex - Meu pai virou para mim com maior entusiasmo - E o ballet filha como vai ? 
- Vai bem papai , muito bem. - Justin me olhou franzindo o cenho depois virou a encarar o nada novamente -

  Jantamos e assim que terminei pedi licença e levantei da mesa , Justin me seguiu e depois de longos 20 minutos andando olhando pro nada ele me puxou pelo braço.

- Vamos fazer algo 
- Você deveria entender que eu quero distancia de ti. - Falei super rispida e ele suspirou -
- Eu já entendi porém não estou nem ai , vamos a praia.
- Vou para o quarto , vá aonde quiser. 
- Não esqueceu de um detalhe ? - Sacudi os ombros e cruzei os braços indicando que nao sabia - Eu estou com a chave , a porta está trancada então você vem comigo.
- Filho da puta.  - Ele gargalhou e seguiu rumo a praia e eu fiz oque ? o segui ficar parada é que eu não ia. -

  Sentamos na areia da praia que por acaso estava bem cheia de casais de senhores pescando , namorados conversando e até mesmo se beijando e nós ali sentados olhando aquela imensa vista linda...

- Você dança ? - Escutei quando o Bieber perguntou , o olhei por 3 segundos e como ele nao olhou de volta continuei a encarar o mar - 
- Sim , Ballet - Respondi com educação , oque até achei engraçado -
- Desde quando ?
- Dos 3 anos de idade. 
- Eu nunca ia saber disto - Ele riu e abaixou a cabeça - Acho que tem muitas coisas que eu não sei de você.
- Igualmente. Porém de mim talvez você nunca saberá 
- Quem sabe - Eu dei de ombros e ficamos em silencio novamente -

  Ficamos um bom tempo ali , conversando coisas que não tinham sentido , sempre ele que perguntava e eu respondia saimos dali eram 3:00 da manhã e ainda tinha bastante gente na praia ,tomei banho para tirar a terro e logo estava na cama em um sono que eu poderia ficar o resto da vida dormindo.


~1 Dia Depois~

  Essas ultimas duas noite e um dia se passaram rápidos , aquele lugar era incrível tirando a parte que eu o conheci com a companhia do Justin , isso não era incrível não. 

- Hoje vocês conhecerão nossa nova casa. - Falou o papai animado -
- Não quero nova casa.
- Porque não ? é sempre bom mudar - Pattie sorriu e eu revirei os olhos -
- Então mude você porque eu não gosto , quero minha casa , meu quarto , minhas coisas.
- Você vai ter suas coisas filha , só não terá seu quarto mais a casa também será sua.

  Depois disso me calei , não queria ficar debatendo aquilo a viagem toda entao fiquei quieta na minha escutando musica e olhando para fora do avião , em muitas horas estavamos no aeroporto , assim que sai do avião ja senti o bague , frio , chovendo e novamente frio , naquele lugar chovia o mês inteiro se ficasse uma semana sol ou calor era um milagre .

- Nós iremos direto para a casa novo , já mandei levarem e arrumarem tudo lá. - Fiquei calada , não estava feliz com aquilo  e todos percebiam -
- Estou curiosa para saber como é a casa. - Falou ela saltitante e eu bufei-
- Podemos ir logo aqui está frio  - Falei me abraçando parar esquentar um pouco , Inútil como se ajudasse -
- Pegue meu casaco - Falou Justin pela primeira vez e eu recusei com a cabeça -
- Não , obrigado. - Ele não se contentou com o não e colocou o casaco em meus ombros - 

  Deixei o casaco ali e fiquei de braços cruzados , papai pegou as malas com Justin e fomos de taxi por um caminho totalmente estranho , era tudo tão estranho , agora não seria mais eu o papai e os empregados , agora seria eu , meu pai , Justin , Pattie e sabe-se lá se terá empregados  , é eu realmente quero minha vida de volta.



GENTE GENTE GENTE , meninas a pagina da plagiadora FOI EXCLUIDA uhuuuuuuuuul :3 
Obrigado obrigado Obrigado oque precisarem podem contar comigo mesninas do meu coração :D

8 Comentários <3

25 comentários :

  1. Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  3. wuhuul. Sam :'( huehueh sdds.. eu adorei o capítulo e amei na parte do casaco :3 e pqp oq foi isso Justin? vei já posso até imaginar quando ela se lembra do q aconteceu.. coooootinua
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  4. Cara, eu estava esperando você começar a fic e quando chego aqui já tem 5 caps postados... Como assim? Não... Não creio que o Justin pegou ela bêbada :o Mas gente, tá muito bom! Continua logo ok?

    Kisses ♥ || Mundo de Belieber Poderia divulgar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  6. Aaaaaaaaah *o* Q Perfeitoooooo. Continuuuua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  8. tipo OQ?CRLH EU NEM VI VC COMEÇAR, TIPO EU TAVA LA DE BOA ASSISTINDO FROZEN QUANDO RESOLVI DA UMA PASSADINHA AQ, AI DO NADA, JA TEM 5 CAP E ESSA PUTARIA LÁ EM CIMA *O* MDS ASD8UDS
    CONTINUAAA LOGOOO <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  9. Meu Deus, tá muito bom! Continua por favor, mas quero que ela fique logo com o Justin. Ele vai contar a ela o que aconteceu depois que ela chegou bêbada?
    Beijos,
    Caah (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  10. PORRA! Vai continuar n moca ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  11. eu ameiii o capitulo foi perfeito
    continua o mais rapido possivel por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
      Obrigada desde já :)

      Excluir
  12. Oii amore, pode dar uma olhadinha na minha fic? Pode ser que você goste. http://fanficdobieber69.blogspot.com.br/
    Obrigada desde já :)

    ResponderExcluir