17 de abr. de 2014

Slaps And Kisses. - 4° Capitulo



~~~~//~~~~

- PORRA ALEXANDRA. 
- PORRA BIEBER...
- Sai daqui garota. 
- Vem logo eu te dou 5 minutos para sair dai ou então eu vou ficar aqui parada olhando até você sair dai. 

  Encostei do outro lado da árvore esperando ele sair dali de trás e em menos de 5 minutos a loirete vadia saiu e eu passei para o outro lado para ver cade o Bieber , ele ajeitava a calça.

- Dá próxima vez arruma um quarto - Falei e só senti quando ele agarrou meus braços com força e me prendeu na árvore -
- Dá próxima vez que você aparecer , eu vou te fazer se juntar a mim e a quem eu estiver fodendo , entendeu ? - Ele falava com fúria e eu gargalhei na cara dele -
- Idiota , me solta porque você vai sujar minha blusa nessa árvore. E nunca mais me encoste com essas suas mais sujas de vadias. - Empurrei ele com a ponta do dedo e sai -

   Ele me seguiu até o restaurante resmungando e bem distante de mim , nos sentamos fizemos os pedidos e meu pai e pattie ficaram conversando , eu não estava com a minima vontade de conversar com eles , muito menos com Justin.

- Vocês dois viraram mudos ? - Perguntou papai e eu apenas continuei olhando para o nada -
- Não vão responder ? - Perguntou Patie , Vi quando Justin levantou a cabeça e depois abaixou novamente voltando a mexer no celular -
- Mexer no celular á mesa é feio Justin.
- Mãe pelo amor de Deus , já sei oque é certo ou errado e eu gosto do errado. - Vi Justin fazer cara feia - AI MÃE. - Ele fez um bico enorme - DOEU. 
- Para de ser bebezão e se comporte - Pelo oque eu entendi , Pattie deu um chuto na perna dele , eu ri disfarçadamente -
- Bem feito - Sussurrei e ele olhou de rabo de olho pra mim , com cara de raiva -

   Almoçamos e eu sai antes de todos e fui para o quarto não estava afim de sair dali nem tão cedo , me joguei na cama e liguei a tv , estava passando um filme que eu nem me dei o trabalho de ver o nome , escutei a porta do quarto bater e vi Justin entrar passar direto para o banheiro.

- Ta fazendo oque ai garota ? - Ele perguntou quando saiu do banheiro secando os cabelos com uma toalha e com a outra enrolada na cintura -
- Oque te importa ? - Falei sem ao menos olha-lo -
- Nada. Estou apenas perguntando. - Me levantei e fui para a sacada , me sentei em um cadeira e coloquei os pés na mesinha -
- Vai ficar fugindo de mim ? - Ele se sentou na cadeira ao meu lado e colocou os pés no mesmo lugar que eu -
- Não estou fugindo , você não vai colocar uma roupa ?  - Pela primeira vez olhou para ele e fiquei encarando-o -
- incomodada ?  - Sorriu de lado e eu bufei -
- Não , só não é legal ficar nu no meio dos outros.
- Mais só tem você aqui
- Você entendeu oque eu quis dizer Bieber.
- Eu gosto quando me chamam de Bieber sabia ? - Ele sorriu e eu corei - Impressão minha ou você ta c..
- Não estou nada
- Você tem vergonha que eu fique semi nu na sua frente , Cure ?  - Ela sorriu divertido , Idiota -
- Não , af. 
- Ou porque eu falei que gosto quando me chama de Bieber ? 
- Nã..não. Não tenho vergonha de você Justin.
- Engraçado , seu rosto corado diz ao contrario.
- Não sei oque as mulheres veem em você não sei mesmo - Bufei e ele gargalhou -
- Sou gostoso Alexandra . 
- Não sei aonde , puro osso.
- Puro osso é você , e eu estava falando que eu sou gostoso mesmo - Falou colocando a mão nas partes intimas - Lerda.
- Aff , poupe-me , poupe-me por favor.
- Um dia você vai querer ver como sou gostoso - Ele gargalhou e levantou caminhou até a porta e  quando chegou la tirou a toalha com tudo -
- BIEBEEEEEER - Gritei e ele deu uma gargalhada e saiu correndo pelado pelo quarto -

    Idiota , desci para o halls do hotel e sem querer bati de frente com o Javi sorri envergonhada e ele gargalhou.

- Desculpe.
- eu que peço desculpa , estava distraída mexendo no celular 
- É uma honra ser esbarrado por você. - Eu corei - Vai fazer algo hoje a noite ? - Ai meu deus , gritei por dentro - 
- Não ...
- Vai ter uma festa na boate do resort hoje , aparece lá , vou gostar da sua companhia.
- Que horas ? 
- As 21:00 , te espero lá - Ele me deu um beijo na bochecha e saiu -
- Ai caralho - putz... era só pra ter pensado nao falado -
"Vai ter uma festa na boate hoje , vou gostar da sua companhia" - Escutei uma vozinha irritante , me virei , era Justin imitando debochado a voz de Javi -
- Me erra Bieber.

    Deixei ele sozinho e sai andando , mais a praga não correu e começou a  andar ao meu lado.

- Me diz ae maninha que festinha é essa hoje ? 
- Nenhuma que você tenha sido convidado.
- Caralho tu é grossa pra caralho.
- Foda-se - Empurrei ele , coloquei meus óculos de sol-

   Sai andando e escutei ele xingar um monte , nem me dei  o trabalho de olhar para trás e ver oque ele tinha.
   Já estava escurecendo eram umas 19:00 horas quando entrei no quarto do hotel , Justin estava deitado mudando os canais da tv com cara de entediado. Eu ainda tinha uma longa jornada antes da festa , arrumar roupa , maquiagem , sandália , Revirei a mala atrás de uma roupa que eu gostasse e nada nao tinha nada dentro daquela mala.

- Dificil ai maninha - Ele riu e eu bufei -
- Não sei que roupa colocar 
- Pega aquele short , aquela blusa - Ele apontou para um short ao meu lado , e para uma blusa branca dentro da mala e eu o peguei - Aquele salto ali - Ele apontou para a outra mala que só tinha saltos e etc - O preto 
- E quem disse que eu vou com isso ? - Fiz birra e ele deu de ombros -
- Eu já te ajudei , agora foda-se faça oque você quiser. - Pegou o celular e começou a mexer -
- Af - Resmunguei e fui para o banheiro -

  Tomei um banho bem , bem , bem demorado me arrumei no banheiro mesmo e depois sai , tossi , rosnei , quase gritei para ver se chamava a atenção do idiota do Justin pelo menos pra ele falar pelo menos um "ta horrivel".

- Uau - Vi ele me olhando de cima abaixo -
- Justin - Chamei sua atenção e ele balançou a cabeça -
- Você está horrível , como sempre. - Falou desviando o olhar de mim -
- Obrigada.
- Não foi um elogio
- Eu não esperava por um  

  Para minha surpresa eram 20:30 ainda , me sentei na cama e fiquei mexendo no celular.

- Seu pai sabe que você vai sair ?
- Não, nem precisa saber. 
- Ah não ? Voce é de menor sabia ?
- Não vou sair do Resort e ele nao falou nada a respeito de festas
- Você faz oque da vida garota ? - Pela primeira vez naquele dialogo ele me encarou -
- Estudo estou no 2° ano e você ? não que eu me importe.
- Dou aula , sou professor de Química e Biologia 
- Tinha que ser professor de sexo porque né...
- Oque quis dizer com isso ?
- Pensei que a única coisa que soubesse fazer na vida fosse sexo
- Não , essa é uma das coisas que eu mais gosto de fazer - Ele sorriu , um sorriso safado que me arrepiou até na espinha -

  Ficamos sentados ali na cama ambos olhando para a televisão sem dar um piu , ele é tão insuportável como pode o papai me colocar no mesmo quarto que ele , isso é tão injusto.

- Estou indo - Falei quando já iam dá 21:30 -
- Olha a hora de voltar - Me encarou -
- Ih , alá , como se eu fosse ficar de olho em hora.
- Não chega tarde - Ele falou sério , pareceu papai falando -
- Há. - Debochei antes de sair -

  Quem ele acha que é para ficar mandando no que eu faço , ou na hora que eu chego ou deixo de chegar  ? Só porque ele é velho acha que tem o direito de mandar e desmandar , vai achando Bieber , vai achando. Cheguei no halls do hotel e dei de cara com Javi ele me olhou de cima abaixo e mordeu o lábio. Eu nao estava lá grande coisa , mais dava pra disfarçar.
(sem a bolsinha)

- Uau , você está linda - Ele beijou minha bochecha -
- Obrigado - Sorri -
- Me sinto até favelado perto de você agora - Olhei para ele de cima abaixo -
- Se isso for "favelado" os favelados estão muito bem. - Gargalhamos -
- Obrigado , Vamos ? -Ele estendeu a mão e eu a peguei -

  Ele estava perfeitamente bem vestido , uma blusa social com a manga até o cotovelo preta , uma calça jeans escura e um supra preto , o Justin sempre usa supras e eu nao sei porque lembrei disto. 
  Chegamos á festa e eu fiquei de boca aberta  uma boate chiquerrima , 3 andares , pessoas impecavelmente elegantes se meu pai nao fosse um bilíonario de clase bem alta eu sentiria vergonha de entrar em um lugar desses. 

-  Quer dançar ? - Javi perguntou -
- Sim - Assenti e tive que gritar pelo barulho da música e fomos para a pista de dança -

  Javi segurou na minha cintura e a música bem agitada começou ele colou meu corpo ao dele e começou a dançar e me levar no mesmo ritmo no qual ele estava , eu rebolava , ele me encochava a todo estante e eu sorria e mordia os lábios 

- Vamos beber alguma coisa ?  - Assenti e ele me puxou pela mão até o bar - duas big apple por favor - Ele pediu para o carinha do bar - Pensei que você não fosse vir sabia ? - Eu me sentei no banquinho e ele em um a minha frente -
- Porque achou isso ? 
- Ah não sei , você parece ser bem certinha , calminha , patricinha. - Ele gargalhou - Não achei que requebrasse daquele jeito numa pista de dança 
- Você ainda não viu nada. - Sorri e ele sorriu de volta -

 As bebidas chegaram e eu dei um gole longo , de uma vez só , era amargo , azedo , desceu rasgando pela garganta mas eu gostei , bebi tudo em mais dois goles

- Vejo que alguém gosta de bebidas , quer mais ? 
- Quero sim - Sorri e ele pediu mais uma da mesma para o garçom -

 Bebi uma , duas , três e até quatro e aquilo não fazia efeito algum todos os meus amigos sempre diziam que te fazia um mal , ficava louco , não lembrava de nada e a cabeça girava pedi a 5° dose e não senti nada.

- Vamos voltar a dançar ? - Javi me puxou pela mão , assim que pulei do banco alto vi tudo dois , tudo girando mas fingi estar bem e fui meio cambaleando dançar com ele - Você está bem ? 
- Estou ótima vamos dançar , a noite é uma criança - Ele gargalhou e voltamos a dançar -

  Eu não estava me importando com mais nada , com ser certinha e legalzinha eu queria me esbaldar sem pensar em nada , puxei ele para mais perto , ele apertou minha cintura e colou os lábios no meu pescoço ainda no ritmo sexy da música que ecoava super alto pela boate. Os lábios dele faziam todo o meu corpo se arrepiar , quando chegaram na minha orelha eu quase cai tão deliciosamente ... hm ... excitante.

- Vamos beber mais ? - Falei já fora de mim -
- Como quiser , vou pegar fica aqui ou vai comigo ? 
- Eu fico. - Ele assentiu mordendo os lábios e saiu ainda assim eu continuei dançando-

 Senti uma mão na minha cintura por trás e pensei que fosse Jav , mas tão rápido , me virou sorrindo e dei de cara com um gostoso , forte , sem camisa de vans e uma calça jeans skinny , Oh senhor. Ele prensou meu corpo no dele minha bunda levemente empinada estava em sua ereção muito evidente e eu suspirei sem querer.

- Oi gatinha. - Falou o menino com a pegada de mestre -
- Cala a boca e me beija - Falei me virando para ele e ele prontamente atendeu meu "pedido".-

  Uma mão eficaz pela nuca , a outra puxando pela cintura e a boca cobria a minha com uma beijo quente e voraz , geralmente esses beijos "quentes e voraz" saem babados e linguados mais esse não , era perfeito , perfeitamente perfeito sua linguá se enroscava com a minha fazendo uma dança gostosa a mão em minha nuca com os dedos enroscados em meu cabelo puxava levemente para trás já a mão em minha cintura puxava fortemente para frente de encontro com seu corpo.
  O clima ficava cada vez mais gostoso , senti alguém me puxar pelo braço e me virei desnorteada era Jav com uma bebida em mão peguei uma e virei em uma golada só bebendo tu , minha cabeça girou mais ainda assim que a bebido desceu por completo.

- Alex... - Jav ia falar algo quando eu avancei nele e o beijei , eu estava completamente fora de mim -

  Ele não excitou em momento algum apenas me beijou ferozmente , não sabia quem tinha a pegada melhor , Jav desceu desceu a mão para minha bunda e a apertou me puxando pra junto de si ao mesmo tempo o delicia.


 Justin Narrando - 

   00:30 , 1:40 , 2:50 , 3:00 , foram as malditas horas que eu olhava agoniado para o relógio eu não estava preocupado , não mesmo , eu preocupado ? Só que ela era minha responsabilidade eu que estou no mesmo quarto que ela , eu que tenho 22 anos , sou o mais velho , o responsável. Mas que caralho de garota que não chega ela poderia ao menos ligar para dizer que ta bem ?  , af fiquei puto agora , 3:30 já e nada , pulei da cama coloquei uma bermuda jeans e um tenis , boné pra disfarçar a cara amassada e desci eu ia pegar ela pelo braço e trazer de volta para o hotel foda-se se ela reclamasse.

- Com licença , o senhor poderia me informar aonde é a boate que está tendo festa essa noite ? - Perguntei para um dos milhões de seguranças -
- Só seguir aqui reto , ai você verá a boate , não tem erro. 
- Obrigado brother.

  Meu filho , a essa hora da manhã tudo tem erro , sao 3:30 lembra ? , Bufei e continuei andando a festa deve ser chiquerrima e eu que nem um vagabundo , mais problema nao iria ficar muito tempo a boate tinha dois seguranças na entrada mais a entrada era liberada , entrei e escutei o som estrondando as pessoas que falassem ali deveriam falar gritando , olhei ao redor e era tanta gente , tanta mulher gostosa que eu perdi a linha de raciocínio.

- Merda - Praguejei assim que sai do transe - Foco Bieber , foco.

  Sai rodiando pela pista de dança e de longe avistei os cabelos longos de Sam , ela estava numa pegação imensa , super IMENSA , com um moleque Mas que porra é essa cara ? , cheguei e a puxei pelo braço.

- Justin ? - Ela sorriu falando embolada e caiu em cima de mim trocando as penas - Maninhu - Ela fez bico no final de "maninhu" e eu bufei , não sou paciente -
- Vamos para o hotel Alexandra. - Falei curto e grosso - 
- Pela , vou me dispidir - Ela sorria enquanto falava o mais embolado que qualquer um pode imaginar -
- Se despedir nada , vamos. - Puxei-a pelo braço e ela se soltou cambaleando -
- vo mi dispirdir - Que bêbada meu Deus , eu ri mentalmente -

  Ela voltou cambaleando só que agora virou para o outro menino que estava atrás dela enquanto ela beijava o tal jav alguma coisa  e o beijou , ele passava a mão na bunda dela enquanto a dominava pelos cabelos. Vadia.

- Vamos logo - Puxei-a pelo braço enfurecido , porra vai se pegar na frente de outra pessoa de mim não -

 Sai segurando Alexandra por um longo caminho , ela ria atoa , quase caiu umas 100 vezes por causa do salto , e andava zig zag pela calçada , drogaram essa garota.

- Voxê é muitu goooxtoso - Ela falou pro segurança da portaria que arregalou os olhos , eu tinha abaixado para tirar os saltos e evitar que ela cai-se -
- Alexandra. - Ela não sabia , não sabia mesmo o quanto eu queria socar a cara dela. -
- Eu queru apertar exaa - Ela enrolou a lingua e pensou um pouco - Bunda goxtosa - Ela foi em direção ao segurança e eu peguei-a rapidamente e a coloquei no ombro pendurada -

  Assim que entrei no halls do hotel ela começou a gritar e espernear.

- Eu quero dá pra ele , vemk seu goooxtosu , euuuu queru te dá delicia - Ai que vergonha , se eu pudesse enfiaria minha cara no buraco - VEMK TIU INFIA NU MEU BURACO - caralho , alexandra , xinguei mentalmente e agradeci quando a porta do elevador fechou  -
- Alexandra , você bebeu demais. 
- Eu ... não bebi demais - Ela gargalhou - Eu .. só... ai eu quero dá plaquele cara - Ela fazia uns gestos engraçados com a mão enquanto falava e uns bicos estranhos -

  Dei glória Deus quando chegamos , nunca falei tanto "aleluia" "glória Deus" ou "Meu Deus" em toda minha vida , não mesmo mas hoje tudo que chamasse Deus para me ajudar eu estava usando , sai arrastando ela de dentro do elevador e ela fazendo um show de risos quando entramos no quarto eu orei e tranquei a porta.

- Você já tinha bebido antes ? - Perguntei e ela sentou no chão rindo que nem louca -
- Já , bebi muitu toddynho , danoninhu eu já tomei tambeim nescau porque eu sou radicau - ela ria da própria piada idiota. -
- Vem tomar banho Alexandra. 
- Você vai tomar banho comigo ? - Perguntou levantando cambaleando e veio até a mim e colocou as mãos no meu rosto - Vamu tomar banhu comigo 
- Nao Alexandra , eu não vou com voce só vou te ajudar
- Mas voxe vai me ajudar debaixo daquele negócio que cai aguá assim - Fez uns gestos engraçados com a mão - 
- Vamos logo Alex.

  Com muito sacrificio consegui colocar ela debaixo do chuveiro bem gelado , de repente apagaria o fogo dela ou talvez aumentaria , ai senhor. Ela começou a tirar o vestido e eu olhei para o lado contrariando tudo que tinha em mim. 

- Vem tomar banho com eu Justin - Olhei rapidamente para ela , mais o rápido se tornou minutos , os seios dela estavam a mostra e suas mãos estavam prestes a tirar a calcinha -
- Alex. - Chamei a atenção dela e encarei o chão mas vi quando a calcinha caiu no próprio -
- Vem tomar banho nesse negoxo comigo justin..

   Olhei para ela mesmo tentando não olhar , meus instintos eram mais fortes que eu , corpo totalmente bem estruturado , bunda empinada , seios grandes e durinhos , toda depilada e chamativa , caralho , caralho , caralho...



ATENÇÃO : MENINAS ME AJUDEM PLEASE , TEM ALGUÉM PLAGIANDO DUAS IBS MINHAS , MEU SUPER BABA E ESCRAVA SEXUAL , DENUNCIEM , COMENTEM FAÇAM OQ QUISEREM , PORQUE EU TO MUITO BOLADA AINDA ESTÃO USANDO MEU NOME.
QUEM PUDER TA AI O LINK EU AGRAÇO MINHAS LINDAS <3

7 COMENTÁRIOS ...

16 comentários :

  1. HAAAAAAAA CONTINUA TA PERFEITO,TMB QUERO JOGOS DE SENTIMENTOS...HAA E JA DENUNCIEI AMOR <3

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova amei d verdade continua Diva

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeito..
    Ja denunciei a biscate
    -Bea

    ResponderExcluir
  4. AAA QUE FODASTICO! PERCEBI QUE VOC ESCREVEU "SAM" EM UM PARÁGRAFO HUEHUEH TO CM SAUDADES CARA, JOGO DE SENTIMENTOS ♥ EU TENTEI DENUNCIAR SÓ QUE TEM QUE TER O LINK DA FANFIC ORIGINAL :/ ADOREI ESSE CAPÍTULO!!!
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses são os links http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/03/meu-super-baba-sinopse.html

      http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/12/escrava-sexual.html

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Denunciei a fanfic "da" garota e ainda dei-me o trabalho de escrever em todos os capítulos: "PLÁGIO É CRIME!
    NÃO LEIAM, ELA PLAGIOU ESSA FANFIC DESSE BLOG http://stories-beliebers.blogspot.com.br/2012/12/escrava-sexual.html" e ainda comentei nos comentários das leitoras dela.
    Obs. Sou a ~escrevereoqsou

    ResponderExcluir
  7. Ela plagiou 2 fanfics, denunciei as duas e ainda falei para as leitoras. Espero que essa garota tenha a decência de, depois disso, excluir a fanfic.
    Obs. Será que poderia ler a minha? http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-barbara-palvin-sexy-bitch-1505190

    ResponderExcluir
  8. C confundiu uma hra... colocou o nome da Alex de Sam, na hra q o Jus chega...
    continua amr <3

    ResponderExcluir
  9. Tá muito boa a ib, continua por favor!
    E ah, finalmente a criadora dos melhores ibs voltou né? Eu já tava praticamente surtando sem você e todos os seus ibs perfeitos! E eis que hoje resolvi entrar aqui no seu blog paravver se tinha alguma novidade e me deparo com essa ib que eu já estou amando!
    Beijos,
    Caah ;*

    ResponderExcluir