15 de abr. de 2014

Slaps And Kisses. - 3° Capitulo


- Faremos uma viagem em Família 
- ERA SÓ OQUE ME FALTAVA - Eu e Alexandra gritamos juntos e depois nos encaramos sérios - 
- Nós vamos para o Havai vocês irão gostar. - Minha mãe falou tentando nos insentivar a gostar da idéia -
- O Havai com ele se torna o lugar mais horrivel do mundo.  - Ela falou -
- O Havai com ela se torna um lugar que eu nunca iria querer colocar meu pé.
- Você não tem pé , você tem pata. 
- Nós vamos para o aeroporto agora e de lá vamos para o Havai e teremos uma viagem agradavel e amigavel em família , entenderam ?  

  Já estávamos no aeroporto , Alexandra reclamou o caminho inteiro , e pelo jeito continuaria reclamando o resto da viagem , essa garota não cala a boca nunca ? Pelo menos ... eu Espero que no havai eu possa pegar quem eu quiser e fazer oque eu quiser , sem ninguém atrás de mim. 

- Eu estou muito animada com essa viagem - Falou minha mãe -
- A senhora é a única . - Alex falou friamente -
- Não é não , eu também estou animado , nos conheceremos melhor e interagiremos como uma familia. 
- As únicas pessoas que eu quero interagir são com as mulheres do Havai , não com vocês. - Falei sem pensar e senti o olhar da minha mãe de repreensão - Ah , desculpe.
- Não estou com a minima vontade de ficar com vocês , muito menos interagir.  - Falou olhando as unhas , mas que menina patricinha -
- É , prevejo uma longa viagem - Falou minha mãe e Raymond beijou-lhe a testa -
- Eu também meu amor , eu também - Respondeu suspirando -

  A viagem foi a viagem mais longa da minha vida , dormia e acordava e parecia que nunca havia chegado , a patricinha do meu lado dormia como uma anjo nem se mexia direito , quem dera se fosse tão quieta assim acordada.
  Chegamos ! , Aleluia , Glória Deus , assim que o avião pousou eu pulei da poltrona , minha bunda já estava achatada , os velhos que se casam e nós que temos que temos que pagar o pato , meresso.

- Nunca fiz uma viagem tão demorada - Falei irritado ajeitando o boné na cabeça -
- É o mesmo tempo da Argentina para o Canadá Justin 
- Não parece. 
- Vamos logo gente - Falou Raymond , Alex estava dormindo em pé -
- Oh menina , para de dormir em pé 
- Me deixa idiota , você já percebeu que são 5 horas da manhã ? - Falou me dando as costas e indo até o pai dela -
- Já podemos ir para um lugar que tenha cama ? - Falei com minha mãe e quem respondeu foi Raymond -
- Estamos indo , o motorista já chegou , o Resort fica a 30 minutos daqui , bem perto.

  Um silencio mortal , ninguém olhava para ninguém , todos distraídos com seus próprios pensamentos , os meus pensamentos só era 3 , "Oque um homem de 22 anos , de barba , independente está fazendo morando na casa da mãe ?" , "Eu quero dormir" "Quero voltar para a Argentina , trabalhar , ter minha casa e vadiar" , chegamos e eu nem percebi , só me toquei quando senti um cutucão da minha mãe.

- E agora ? Cade a cama ? - Perguntei puxando minhas duas malas -
- Vamos pegar as chaves dos quartos e subiremos. - Minha mãe falou e nós assentimos -
- Porque não ficamos naquele resort que ficamos da outra vez ? - Perguntou olhando para o pai dela -
- Eu pesquisei com a Pattie e achamos esse melhor. 
- Hum. - Ela bufou e fez bico -
- Vamos logo né - Falei tentando mudar o clima e nos direcionamos á recepção -

    Eu e Alexandra nos sentamos enquanto eles foram até a recepcionista mais logo voltaram sorrindo.

- Aqui está - Raymond jogou uma chave para mim e eu peguei no ar -
- Cade a outra ? - Perguntou Alexandra -
- Outra oque ? 
- Outra chave né papai - Que menina impaciente -
- Está com o Justin , você e ele dormiram em um quarto e eu e Pattie dormiremos no outro - Foi a hora que eu me levantei franzindo o cenho -
- Como assim Raymond ? Eu não vou dormir com sua filha no mesmo quarto 
- Porque não ? Você serão irmão , aprendendo a conviver juntos. 
- Brother , acho que não vai ser legal eu acordar de manhã de pau duro e sua filha estar no mesmo quarto - Sussurrei para que apenas ele escutasse -
- Você dará um jeitinho - Me deu um tapa no ombro e eu rugi irritado -
- Eu não quero dormir no mesmo quarto que ele - Alexandra bateu o pé -
- Você não tem querer. - Ele falou e logo saiu puxando as malas para o elevador -
- Vocês estão no 10° andar , eu e Pattie estaremos no 5° - Nós não respondemos , apenas continuamos calados -

  O Andar deles chegou , ambos sairam e acenaram para nós , esperamos mais uns 10 minutos e o nosso chegou ... 

- Você pode me ajudar ? - Ela falou se matando pra tirar uma das malas -
- Eu não ... - Ela  respirou fundo -
- Por favor 
- Ah .. Ok ok só lhe ajudo porque sou cavalheiro 

  Ajudei ela com as malas até o quarto no final do imenso corredor , tudo que eu precisava era apenas dormir o dia inteiro se possível , entramos no quarto e escutei Alex bufando.

- Você só sabe bufar e reclamar ? Até agora eu não vi você falando nada que preste. - Falei irritado colocando as malas para dentro -
- Como se você tivesse falado algo que preste até agora , eu bufo a hora que eu quiser e reclamo a hora que eu quiser e você não tem nada haver com isso. 
- Muito original a sua resposta - Sorri forçado e ela sorriu de volta , o mas falso possível -
- Isso só pode ser brincadeira , não é possível , era só oque me faltava. 
- Oque foi agora garota ? - Falei ainda puxando as malas dela , parecia que ela levava o guarda roupa ali dentro -
- Só tem uma cama  , UMA cama de casal. - Eu bati a porta e me virei para ver o quarto -
- Eu não vou dormir no chão. - Falei e ela se virou indignada -
- Na cama comigo é que você não vai dormir - Ela falou tirando as sandálias , me senti um gigante , ela ficou tão baixinha -
- Aposta quanto que não ? Impossível você me impedir.
- Bieber! - Ela falou manhosa - Aturar você quando menor era um absurdo , agora aturar você como irmão , ninguém merece . - Fez um bico do tamanho do mundo -
- Oh gatinha , azar o seu - Gargalhei vendo a raiva em seus olhos -
 - Af.

  Ela pegou uma roupa dentro da mala e foi para oque eu acho que deveria ser banheiro , olhei em volta tudo era bem bonito , mas foda-se , tirei calça , tênis , camisa e me joguei na cama tudo que eu queria era dormir. 
    


- AH , BIEBER - Escutei um grito irritante e pulei da cama assustado , eu estava cochilando um cochilo muito bom , assim que fiquei de pé vi Alexandra de costas para mim -
- Que foi garota ? - Perguntei sonolento -
- Coloca uma roupa - Ela falou com o rosto tampado pelas mãos -
- Ah para que você me acordou para isso ? - Falei indignado e deitei novamente -
- Já colocou ? 
- Não e nem vou colocar - Falei me virando para o lado , pronto para dormir - Até parece que nunca viu nenhum homem pelado 
- Você não sabe de nada - Ela falou e eu me virei para ela , ela já estava com os olhos destampados mas encarava o chão -
- Impressão minha ou Alexandra Cure está com vergonha do irmãozinho de cueca box ? 
- Não , eu vou dormir. 

   Ela Falou dando a volta na cama , antes de deitar Alexandra apagou as luzes e se encolheu no canto dela , finalmente PAZ.
    Acordei assustado , algo roçava em um e eu estava todo desajeitado na cama , abri os olhos e eu estava atravessado na cama , as pernas entrelaçadas com as de Alexandra , meu "amigo" roçando em sua bunda e minha cabeça quase caindo da cama, olhei para Alexandra que se remexia como se estivesse tendo algum sonho , mas logo parou e continuou encolhida. Merda eu to de pau duro , se ela acordar ela vai perceber e não tem como eu levantar porque se eu me mexer ela acorda , melhor eu voltar a dormir ? É melhor! Acordei novamente mas excitado ainda mas que caralho é esse , vi ela se remexer e as poucos abri os olhos , quanto mais ela se remexia mais ela roçava em mim e eu tava indo a loucura ali , porra eu posso odiar ela mas sou Homem.

- Ai  meu deus , credo Bieber desencosta - Ela fez um auê assim que abriu os olhos - 
- Eu não tenho culpa você que veio para perto. 
- Eu tava dormindo. 
- Eu também ué.  

   Ela se levantou e eu continuei deitado por um bom tempo , ela saiu do banheiro enrolada na toalha e eu xinguei um palavrão mentalmente , eu corei na hora que ela olhou para a coberta e arregalou os olhos.

- Seja discreto - Ela falou tímida e eu virei de lado -
- Não tenho culpa. - Falei tentando esconder a vergonha -
- Eu ... eu .. - Ela parou de falar e saiu do quarto e foi para a sacada e eu respirei aliviado -



Alexandra Narrando - 

 Fiquei um tempo olhando pela sacada , a vista era tão tão tão linda que eu poderia ficar ali olhando por horas , dei um pulo quando o Bieber apareceu ado meu lado.



   Ficamos um tempo calados , talvez com vergonha do acontecido a minutos atrás ou talvez porque nos detestavamos e não tinhamos oque falar , não sei.

- Linda a vista - Ele falou sem ao menos me olhar -
- Não vem tentar puxar assunto comigo , por mais que tenhamos dormido na mesma cama , eu ainda lhe odeio e nunca vou esquecer oque você fazia comigo. 
- Isso já faz muito tempo , esquece isso. 
- É para você não foi nada , não foi você que foi com o cabelo todo grudado de chiclete para casa , ou ralada , ou toda pintada. 
- Quem vive de passado é museu. 
- Não vivo do passado , mais não tenho como limpar o histórico. - Virei as costas e entrei -

   Tomei banho , coloquei biquini e uma canga e assim que sai do quarto escutei a porta bater novamente e Justin estava atrás de mim de bermuda e óculos , apenas.

- Ei espera. - Ele chamou e eu apertei o botam do elevador -
- Oque você quer ? 
- Que me espere.
- Eu não, já vai pegar geral né ? - Falei com o minimo interesse possível -
- Quem sabe , tenho que me aliviar né - revirei os olhos e Justin riu - 
- Fingi que não me conhece. - Falei e entramos no elevador -
- Ok , rainha da bunda grande. - Sussurrou e eu ignorei a ultima parte -

   Fomos para uma das piscina daquele imenso lugar , me sentei na espreguiçadeira e comecei a passar bronzeador , Justin se deitou em uma ao meu lado e ficou lá com óculos escuros , agora ele vai ficar comigo ? Era só oque me faltava.

- Olá - Um menino de aparência de 18/19 anos chamou minha atenção -
- Olá - Falei sorrindo -
- A senhora deseja alguma bebida , ou algo do tipo ? - Ele falou educado e gentil oque me fez sorrir boba -
- Bom... Uma água de coco por favor. 
- Ok , logo trago para a Senhorita. 
- Me chame de Alexandra por favor. - Falei estendendo a mão para ele e o próprio a beijou -
- Como desejar. 

   Segui os passos dele com os olhos e escutei uma gargalhada de Justin , nem perguntei do que aquele idiota estava rindo , quanto menos dialogo melhor. Logo o rapaz voltou com minha água de coco

- Obrigada , qual o seu nome ? - Perguntei -
- Por nada , meu nome é Javidson , me chame de Javi se precisar de algo só chamar. - Ele saiu e eu sorri -
- Se encantou Alexandra  ? - Escutei uma gargalhada e bufei -
- Preocupado com isso Bieber ? 
- Há , óbvio que não.
- Então vai cuidar da sua vida - Me encostei na espreguiçadeira -
- Opa , vou mesmo 

  Fique apenas observando , Justin se levantou sorrindo de lado , sorriso "sexy" e foi como quem não quer nada até a loira que estava em pé perto á borda da piscina , ele falou algo no qual não dava para escutar devido á distância , a loira sorriu e colocou o cabelo para trás da orelha envergonhada , Justin falou algo novamente e depois beijou-lhe a mão. Af , isso vai longe. 

- Olá , boa tarde - Olhei para o lado e vi Pattie deitando aonde antes estava Justin - 
- Oi , boa ? já começou mal. - Sorri super forçada -
- Aonde está Justin ? 
- Comendo a loira vadia atrás daquela árvore - Falei apontado para a árvore aonde Justin levou a loira-
- Aquele menino não tem jeito. - Ela respirou fundo - 
- Pelo menos assim ele não deve ficar de pau duro de noite  - Sussurrei -
- Oque disse ? - Ela perguntou tentando entender oque eu havia dito -
- Nada Pattie , Nada. Eu vou nessa - Levantei -
- Aonde você vai ? 
- Desculpe , mas isso não é da sua conta. - Virei as costas andando para algum lugar bem longe dali.

   Voltei para o quarto , estava com uma fome caverna , meu estomago estava revirando , peguei o celular e liguei para o Papai.

- Oi filha - Ele atendeu , sua voz estava demonstrando um ótimo humor -
- Eu estou com fome , aonde tem um restaurante neste lugar ? 
- Em frente a piscina que você estava com Pattie , tem um restaurante vá para lá eu e Pattie vamos nos arrumar e ir encontra você e Justin.
- Não estou com Justin
- Porque não ? 
- Porque não nasci grudada nele , estou indo para lá , Beijos. - Logo após desliguei o celular -

   Troquei de roupa e desci para a tal piscina aonde eu estava caminhei bem lentamente olhando em volta , era tanta gente , tantos meninos bonitos que eu estava perdida , passei ao lado da árvore que Justin estava com a loira e sem querer passei o olho , para ver a pior cena da minha vida , a loira estava ajoelhada passando a língua no que eu nao quero nem pensar e Justin com a cabeça jogada para trás mordendo os lábios , abaixei a cabeça e passei rápido tentando esquecer aquela cena nojenta.
    Entrei no restaurante e logo avistei o menino que a pouco tempo havia me atendido na piscina , ele acenou e eu sorri , olhei em volta e logo vi meu pai e Pattie , caminhei rápido até eles.

- Encontrou Justin ? - Perguntou meu pai -
- Ér.. não. - Gaguejei e menti descaradamente olhando oque havia para comer naquele lugar- - Tem certeza ? - Papai repetiu a pergunta -
- Absoluta. - Ele me olhou de rabo de olho - Tente ligar para ele 
- Se ele atender vocês - sussurrei e soltei um risinho -
- Oque Alex ? 
- Nada. 

  Eles ligaram , ligaram , ligaram e por fim nada , ele não atendeu de jeito nenhum , já estavamos sentados ali a quase 1 hora , papai não deixava fazer o pedido até Justin chegar. 

- Ah caralho , eu vou atrás dele - Levantei irritada -
- Qualquer coisa nos ligue se forem demorar 
- Ok. 

  Sai irritada  e encostei na árvore em que eles estavam atrás , Justin estava realmente fodendo a mulher de quatro ali que gemia igual vadia , fechei os olhos para não ver a cena e cruzei os braços.

- BIEBER - Chamei e não pude ver a reação deles por estar de olhos fechados , mas pelo gritinho da vadia ou ela tinha gozado ou ela estava assustada -
- SAI DAQUI ALEXANDRA , PORRA
- Eu só saio quando você vier Junto. 
- PORRA ALEXANDRA. 
- PORRA BIEBER...



6 COMENTÁRIOS ...

8 comentários :

  1. Caraí.. Atrás da árvore Bieber. ?!
    Assim não da né colega..!
    Amando essa fic nova, mais não pode abandona Jogos de Sentimentos u.u
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  2. Aaaah q perfeição <3
    Continuaaa..

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaa to amandoo ♥ bjus gatinha

    ResponderExcluir
  4. Nossa que foda huehueh o Justin fodeu a moça ali mesmo man? huehueh eu amei os dois capítulos, entrei hj e vi q tinha atualizado e.é ♡ continue quando puder!
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk morri. To amando continua logo por favoooooooooor.

    ResponderExcluir