15 de abr. de 2014

Slaps and Kisses - 2° Capitulo


Boom enquanto estou tentando ter ideias para "Jogo de sentimentos" vamos ficar com "Slaps and kisses" mesmo ok ? Quem nao leu a sinopse e o 1° cap. ta ai os links ....


Alexandra Narrando - 

- Aaaaaaaaaaaaah Papai , papai socorro tem uma barata , uma barata grande , Aaaaaai meu Deus. - Eu gritava desesperada , tinha uma barata no meu quarto , papai entrou de porta a dentro com cara de assustado-
- Oque foi Alex ? 
- Tem uma barata , ali , ali óh - Ele me olhou com uma cara de incrédulo , talvez , com certeza , pelo escândalo que eu fiz -  
- Alexandra , pelo amor de Deus - Ele pegou o chinelo e matou a barata depois a jogou fora , como a coisa mais simples do mundo , estendeu a mão para mim e me ajudou a sair de cima da cama - 
- Obrigada papai. 
- Minha filha - Ele coçou a cabeça , ele sempre fazia isso quando estava nervoso -
- Fala logo - Falei já ansiosa para que ele falasse , será que iriamos para a Disney de novo ? , Ou uma viagem para a California , que sonho , a ultima vez que eu fui eu tinha 10 anos -
- Sairemos para jantar daqui a 2 horas , se arrume logo. - Ele falou já virando as costas para sair do quarto-
- 2 Horas ? Mais só duas horas ? Porque não me avisou antes. - Falei correndo pro closet -
- Porque combinei com a Patt agora. - Eu imediatamente parei cruzando os braços -
- Eu não quero ir nesse jantar - Falei voltando para a cama e peguei meu notebook -
- Vá se arrumar , não irei falar duas vezes , temos um assunto importante para lhe comunicar. 

   Levantei e fui batendo o pé até o banheiro , não gosto dessa Pattie e muito menos do namoro do papai com ela , ele passa a maior parte do tempo com ela e a outra parte naquela maldita empresa , faz 2 anos que eu e ele não viajamos mais para lugar nenhum porque toda vez que eu quero viajar para algum lugar ele fala que vai convidar Pattie , todo restaurante que vamos quem ele chama ? Pattie também, me troca logo pela Pattie.
   Me arrumei mesmo sem querer e em 2 horas certinha estava pronta , peguei minha bolsinha com maquiagens e celular e desci , meu pai jpa andava de um lado pro outro impaciente.

- Este vestido está muito curto - Falou de braços cruzados me vendo descer as escadas -
- Problema é meu e dele. - Bufei - Vamos logo , quanto mais rapido chegarmos lá , mais rápido iremos embora e o pesadelo acabada , uhu. - fiz deboche fingindo uma animação e sai de casa batendo a porta. - 
- Iremos passar na casa da Pattie , ela já esta pronta -Falou entrando no carro e me olhando pelo retrovisor. - Ok . 

  Papai e Pattie foram conversando e rindo o caminho inteiro , as vezes ela tentava puxar assunto comigo porém a única coisa que eu fazia era balançar a cabeça e fingir um sorriso.

 - Filha , nós temos um comunicado muito importante á te fazer - Falou segurando a mão de Pattie por cima da mesa , logo depois que fizemos os pedidos -
- Ué fala , quanto mais rápido falar melhor. - Falei com meu interesse a 1000 , só que não -
- Alex eu sei que você não gosta de mim , mais ag... - Pattie se pronunciou -
- Mais nada , por favor , falem parem de enrolar.
- Alexandra , nós iremos nós casar no próximo sábado. - Sem eu mesma perceber minha mão caiu sobre a mesa fazendo um estrondo -
- Legal , achei que não tivesse como piorar - Sorri ironicamente - Mais vi que tem , Era só oque me faltava. 
- Alexandra , olha como você fala , não sei porque toda essa sua sisma com a Pattie , mas espero que você melhore logo , nós moraremos na mesma casa seremos uma familia agora.
- Família é o caralho. A única família aqui é você e eu , ela é uma intrusa que chegou e já podia ir embora. - Falei baixo e educadamente , mas com raiva , muita raiva. -
- Tem mais algo que vocês queiram me dizer que eu ainda não sei ? 
- Moraremos eu , você , Pattie e o filho dela.
- Ah ela tem um filho ? Falta só me dizer que tem um bode e duas galinhas para criarmos.
- Olha como você fala Alexandra. 
- Eu tenho apenas um filho , ele tem 22 anos , é professor de Biologia/Ciencias.
- Ata. -Falei bufando- Quando vai ser esse casamento ? 
- Sábado que vem - Respondeu Pattie - 
- Porque esse seu tal filho não veio ? - Falei sem encara-lá -
- Ele deve chegar amanhã , ele mora na Argentina.
- Ah ok , podemos ir embora Pai ? - Perguntei mesmo sabendo que ele falaria um "Nao" -
- Ainda não , iremos jantar , esse é seu restaurante preferido minha filha , tem vista para o Mar. - Respirei fundo e fiquei calada o resto do jantar -

  Eles falaram um monte ,sobre a casa que estão construindo , uma casa grande pelo jeito , muito grande. Ainda sim eu não queria me mudar , nem que meu pai se cassase e nem "uma familia" nova , Aquele jantar demorou uma eternidade para acabar , meu pai ainda me deixou em casa e foi para a casa da Pattie levar ela e com certeza ficar naquela melação um tempo , espero que ela semana demore a passar , espero.

  ~ Dias depois~

   Sábado de manhã , preciso dizer que por mim eu ficava na cama o dia inteiro ? , Mas não , papai fez questão dele mesmo marcar Spar , ele próprio marcou quando eu quero ir eu tenho que implorar pra ele lembrar de marcar , agora quando eu não quero ir ele rapidamente lembra de marcar , incrível.

- Bom dia - Falou ele abrindo as cortinas e deixando todo o sol entrar no meu quarto , quase fiquei cega 
- Bom dia. - Falei quase dormindo novamente - 
- Acorde , hoje é o grande dia você irá para o Spar com Pattie.
- mas em ? - Me sentei na cama e ele sorriu com cara de "culpado" - 
- Você e Pattie irão para o Spar hoje daqui a 1 hora esteja pronta.
- Eu odeio essa ideia de ter que mudar de casa , morar em uma casa com pessoas que eu nem conheço, eu nem sei quem é esse tal filho dela , vai que ele é um estuprador , um maluco ou um carinha com uma serra elétrica e queira nos matar .
- Alex deixe de imaginações férteis e levante. 
- Eu ainda acho que já deveriamos conhecer esse filho dela - Falei gritando do closet -
- Eu já conheço , ele é um bom rapaz , muito gente boa. Você vai gostar. 
- Aff  "muito gente boa" , se ele for um estuprador ele vai mostrar que não é gente boa ? ele  vai fingir que é né. ´- Falei e ele me tacou uma almofada - Papaaaai 
- Vai se arrumar menina chata. - Falou rindo e saiu do quarto -...

Justin Narrando -

  Já eram 19:00 , estava chegando no sitio aonde seria a festa e a cerimonia juntos , eu tive que entrar com a minha mãe , ela estava linda , um vestido branco simples , saltos e um buque , a cerimonia também foi simples , o lugar estava rodeado de gente , pessoas que eu conhecia e pessoas que eu nem sonhava que existia , uma menina gostosinha ou melhor gostosona estava no altar , no canto , me juntei a ela até o final da cerimonia logo depois começou os comes e bebes , muitas pessoas vieram falar comigo a maioria que tinha me visto bem pequeno falavam aquela frase de sempre "Nossa como você cresceu" , eu já não aguentava mais escutar isso.

- Justin , venha vou lhe apresentar a uma pessoa. - Ela e eu á segui -
- Que pessoa mãe ? - Tomei um gole do meu Drink - 
- Essa é a Alexandra , Alexandra esse é Justin meu filho. - Olhei para ela de cima abaixo -
- VOCÊ ? - Ela gritou cruzando os braços -
- Alexandra Cure , que merda lhe reencontrar. - Mas olha , como você ta gostosa , pensei -
- Justin Drew , que péssimo te reencontrar. - Falou enquanto nos encaravamos quase avançando um no pescoço do outro - Imbecil.
- Idiota. -Falei dando um passo a frente e ficando quase cara a cara com ela , já que ela é baixinha-
- Ridiculo. 
- Babaca. 
- Porque você não morre diabo ? 
- Alexandra ! 
- Justin ! - Minha mãe e Raymond falaram em uníssono -
- Vocês se conhecem ? 
- Infelizmente sim. - Falamos em uníssono e fomos cada um para um lado -

  Era só oque faltava , morar na mesma casa que essa praga , isso só pode ser uma brincadeira de mal gosto , Muito mal gosto. Me sentei na mesa em que estava minha avó e meu avô que conversavam com algumas pessoas e fiquei lá bufando , olhei em volta e havia um grupinho , 3 meninas cochichavam e me olhavam , acenei para elas e sorri , e elas acenaram de volta sorrindo , Acho que vou conhecer "amiguinhas" novas. 
   
- Olá - Falei assim que uma delas ficou sozinha - 
- Olá - Ela sorriu virando-se para mim -
- Prazer , Justin -Beijei sua mão e ela deu um risinho "encantada" -
- Prazer Savanna , você é o filho da Pattie , não é ? 
- Sim , e você é ? 
- Sobrinha do noivo . - Sorriso e traços de Alexandra  , como eu não percebi ? -
- Você é muito bonita 
- Obrigada , você também é um pedaço de mal caminho - Ela me olhou de cima abaixo e nós dois rimos -
- Quer dá uma volta pelo sitio ? - Estendi o braço para ela que o segurou rapidamente -
- Claro. É estranho , um homem como você ser tão ... gentil
- Porque ? Eu sou um pouco retardado , me visto assim mais sou legal. - Nos sentamos em um banco no final do sitio , não tinha quase ninguém apenas dois casais se pegando -
- Eu percebi 
- Já falei que você é linda ? 
- Sim -Eu coloquei uma mexa de seu cabelo para trás e ela sorriu envergonhada -
- Bem diferente da sua prima , aquela bruxinha. 
- Alexandra ? - Ela gargalhou -
- Sim , me desculpe eu sei que é sua prima mas ... meu santo não bate com o dela 
- De boa , ela é minha melhor amiga desde á infancia e ela é bruxinha mesmo , mais só eu posso chama-lá assim. 
- Então ok ok , vamos falar de outra coisa. 
- Do que quer falar  ? - Perguntou ela -
- Dizem que pessoas com os lábios rosados tem o beijo gostoso. - Ela mordeu o lábio envergonhada - 
- Dizem ? Quer provar ?
- É pra já - Puxei ela pela nuca e a beijei , o gosto gostoso de gloss de morango , os lábios macios e mordíveis , o delicia - 

  Parei de beija-lá e a puxei para perto de uma árvore , empurrei-a lá e voltei a beija-lá , o fogo já estava subindo , 1 semana sem ficar com ninguém , sem fuder ninguém qualquer uma eu pegava , eu estava carente e no cio.

- O Bieber - Escutei uma voz que eu reconheceria de longe e me desgrudei de .. ah esqueci o nome dela- Desculpa incomodar essa coisa .. nojenta mais sua mãe está nos chamando 
- Af , estou indo - Bufei -
- Ah Sav , lava a boca com cloro e sabão em pó ta bom ? esse dai já pegou tanta gente que deve estar cheio de sapinhos -Ela sorriu para mim e saiu rebolando aquela bunda grande -
- Temos que ir -Falei dando um selinho nela -
- Oque ela disse é verdade ? - Ela perguntou de braços cruzados -
- Não ligue para oque ela diz - Apertei a bunda dela sorrindo e fui caminhando até o salão da festa -

  No portão de entrada todos já gritavam , jogavam aquelas coisas para cima e Minha mãe e Raymond saiam , fui até lá e parei ao lado do carro .

- Pegue seu carro e leve Alex para casa de Raymond estamos indo para lá.
- Eu ? Em um carro sozinho com ela ? Nem pensar - Ela me deu um olhar mortal e eu apenas assenti indo até alexandra. -
- Vamos. 
- Para onde ? - Ela cruzou os braços e franziu o cenho - 
- Me mandaram te levar para casa. 
- Não vou com você.
- É o seguinte Alexandra , eu estou pouco me fodendo para você , eu estou fazendo oque me mandaram ou você entra nesse carro ou você fica ai nessa calçada porque todos já estão indo embora. 
- Arg .. - Ela resmungou bateu o pé emburrada e entrou no carro , batendo a porta com tanta força que eu quis esgana-lá -

  Fomos calados todo o caminho , do sitio até a casa do Raymond , minha mãe e ele já estavam de roupas trocadas e com um monte de malas na sala.

- Para que isso tudo de mala ? - Alexandra não perdeu tempo em perguntar - Oque minhas malas estão fazendo aqui embaixo , por acaso eu emprestei...
- Faremos uma viagem em Família 
- ERA SÓ OQUE ME FALTAVA - Eu e Alexandra gritamos juntos e depois nos encaramos sérios ..




5 COMENTÁRIOS ...

6 comentários :