Divulgando LEIAM MT :D
www.lookbymara.blogspot.com
~Boa Leitura ~
- ENTÃO VOCÊ VAI DÁ PRA ELE ? - minha cara foi no chão quando todos em volta nos olharam -
- Vai se fuder Bieber. - me levantei irritada-
Fui até o banheiro do restaurante escovei os dentes , Justin fez o mesmo depois fomos para o colégio já estava lotado , cheio de robos com a mesma roupinha. Fui para o lugar de sempre lá estava Michael e hannah sentados conversando.
- Oii , tava com saudades - Falei me jogando em cima do Michael e ele segurou minha saia -
- Ta louca , todo mundo ia ver seus fundos ai.
- Desculpe , eu nao sirvo pra usar saia - Nós rimos -
- To sabendo que as duas mulheres da minha vida estão comprometidas -falou fazendo bico -- Own tadinho , ainda somos mulheres da sua vida , só que comprometidas.
- Ah não tem como tarar vocês poxa ..
Então a aula passou como uma tartaruga ou talvez mais lenta e depois liguei pro chris me buscar na porta da escola.
- Vai ficar sozinha hoje ? ou vai sair com o baixinho ?
- Bom o Chris vai lá para casa
- Oque? Porque ?
- Porque ta chovendo , não quero ficar até tarde sozinha e ele é meu namorado.
- Raymond vai estar em casa ?
- Nao. Ele e a pattie nunca estao como se você nao soubesse disso. - Ele bufou e eu sorri -
- Cuidado com oq...
- Ih chega Bieber , oque tiver que acontecer vai acontecer , se nao for pra ser não vai ser entendeu ? - Ele respirou tão fundo que achei que tivesse perdido todo o ar , então saiu correndo pela chuva até seu carro e em menos de 5 minutos Chris chegou -
Chegamos em casa e eu puxei Chris para meu quarto , coloquei calça do pijama e uma blusa branca colada , enquanto Chris colocava um filme no dvd. me deitei em seu lado e nós nos cobrimos e começamos a assistir filme escutei meu celular e peguei.
"Oi cunhada , to sabendo que Chris está ai
use camisinha não quero ser titia agora , beijos"
"Vadia kkkkk , deixa de ser chata , vamos usar beijo"
Chris não perguntou oque era continuou mexendo no meu cabelo e prestando atenção na tv , até eu sentir uma mão apertando minha coxa , chris sorriu disfarçadamente.
- Christian. - Chamei sua atenção rindo -
- Fala - falou sinico, me olhando -
- Eu to sentindo oque você está fazendo sabia
- E é pra sentir mesmo , gostosa - Ele sorriu e como eu estava de costas mordiscou minha orelha me fazendo arrepiar dos pés a cabeça [GIF] me virei para ele que beijou e mordiscou meu queixo me fazendo suspirar [GIF] e depois me beijou apertando meu bumbum e eu sorri entre o beijo -
Eu ainda estava meio "acanhada" com aquela intimidade que estávamos tendo , eu nunca tinha dado uns "pega" assim quente em alguém sem estar bêbada , ou sem ser o Justin , ele ele me apertava com força mas ao mesmo tempo carinhoso e com medo de me machucar, abri as pernas e o puxei para cima de mim , ele veio com rapidez e pressionou sua ereção já evidente em mim me fazendo suspirar.
- Alex ... - Ele sussurrou enquanto mordia meu pescoço , uma mordida de leve e que nao marcaria , também marcar mais do que já está não é tão possivel assim -
- Oi ? - Gemi baixo quando sua mão cautelosamente foi parar em meu seio e apertou -
- Você é ... virgem não é ?
- Ér... - Ele se levantou um pouco colando a testa na minha e se apoiando no cotovelo - Sim.
- Você tem certeza que .. bom ... quer fazer isso ?
- Sim Chris - Ele sorriu fofo e me beijou com a maior calma do mundo
Suas mãos passeavam pelo meu corpo com tanta delicadeza que minha tensão foi para o espaço , levantei sua blusa e ele se levantou sorrindo e me deu total liberdade para tira-la então eu fiz , mordendo o lábio ao ver seu abdomen totalmente definido com uma tatuagem entre o peito , deixava ele sexy. Ele sorriu me vendo babar em cima dele e voltou a me beijar dessa vez mais intenso , toda vez que eu arranhava suas costas ele apertava minha cintura e suspirava aquilo era excitante , suas mãos foram disfarçadamente para o cós do meu moletom e quando senti ele já estava em meus joelhos desvendando minha calcinha de renda preta. Pouco depois já estávamos praticamente nus , quem dizer , eu estava apenas de sutiã e ele de cueca box preta que me deixou piscando de tão excitada , era sexy.
- Você é sexy - ele sussurrou no meu ouvido e eu gemi sentindo seu dedo entrar lentamente em meu sexo - E você está prontinha para mim.
- Awn ... - Eu gemi sentindo seu dedo deslizar apenas a pontinha para dentro de mim -
- Para ... amr - Gemi entre dedos sabendo que se ele continuasse eu ia me descontrolar e ele riu-
Ele beijou meu clitóris e eu arfei mas ele subiu os beijos passando por minha barriga e chegando até meu sutiã , conjunto da calcinha jogada no chão e a tirou com toda delicadeza e abocanhou um dos meus seios chupando e lambendo os mamilos me fazendo gemer alto , era gostoso , meu corpo inteiro se contorcia e eu ficava cada vez mais excitada , entao ele roçou meu clitóris com a mão enquanto chupava meu mamilo e eu gemi e fui a loucura.
- Chris ... por favor - Falei entre gemidos e ele sorri me dando um selinho -
Ele puxou a calça e tirou uma camisinha de dentro , assim que ele abriu o cheiro de morango adentrou meu nariz e eu ri tendo a visão previlegiada de seu membro grande e grosso e de sua mão deslizando por ele me fazendo babar enquanto ele se masturbava. Fiquei de quatro em sua frente e tirei sua mão fazendo ele me encarar , então lambi a cabecinha ou "ona" e comecei a toca-lo fazendo ele gemer e jogar a cabeça para trás enquanto eu comecei a fazer um vai e vem com a boca.
- Porra , chega - Então sorri e me deitei vendo ele colocar a camisinha -
- Isso provavelmente vai arder um pouco - Ele falou olhando em meus olhos quando se debruçou por cima de mim e eu assenti -
- Ok.
- Qualquer coisa me avisa.
Então ele alisando minhas bochechas e as beijando de vez em quando foi deslizando para dentro , a ardência tomou conta de mim e eu fechei os olhos com força , ele parou de se mover e ficou beijando meu rosto.
- Ta muito ruim ?
- Não , continue. - Falei abrindo os olhos ainda sentindo arder. -
Ele continuou , ardia , uma ardência que poderia me fazer chorar ali mesmo mas ele estava me fazendo esquecer com seus sorrisos e beijos , então gemeu quando já havia colocado tudo e parou de se mover.
- Own , isso é muito gostoso. - Ele gemeu no pé do meu ouvido - você é muito apertada , puta que pariu. - ele arfou me fazendo querer mais daquele som excitante -
Chris começou a se movimentar , ainda olhando em meus olhos , seus movimentos lentos começaram a afastar aquela ardência horrível e trouxe uma sensação gostosa , Chris pareceu se descontrolar e e ir rápido então eu gemi , um gemido de prazer , ele gemia junto comigo então se afastou indo mais rápido que conseguiu e eu me senti totalmente aberta e exposta para ele que se ajoelhou ainda se movimentando dentro de mim e começou a me masturbar com o polegar , joguei a cabeça para trás e gritei sentindo uma explosão de coisas diferentes dentro de mim , então gozei como nunca , minha pernas tremiam , minha respiração parecia que nao ficaria normalizada nunca mais.
- Fica de quatro gostosa. - Falou e eu respirei fundo , sentindo minhas pernas bambas -
Então ele começou a estocar forte e apertando minha cintura e eu me entreguei completamente ao prazer ...
Justin Narrando -
Depois de uma gozada excelente eu e Isadora estávamos jogados na cama nus, ela deitada em meu peito , olhei no relógio e eram oito e meia ainda me virei para beija-lá novamente e mesmo sem o menor tesão eu queria fode-la novamente.
- Ainda tem folego para mais uma ? - Ela gargalhou enquanto perguntei no pé de seu ouvido e então me puxou para cima dela novamente -
- Depende...
- Então vamos fazer você se animar novamente , gatinha. - Sorri e abri suas pernas -
Me alojei no meio delas , lambendo e chupando com calma vendo ela re contorcer e gemer meu nome , enquanto puxava meus cabelos e tremia a pernas , era excitante então penetrei um dedo vendo ela começar a rebolar sobre ele e ri.
- Nem pensar , você não vai gozar assim.
- Bieber... - Então minha cabeça deu pani , minha mente imaginou Alexandra ali gemendo meu nome como uma vadia e estapeei a bunda de Isadora com raiva -
- Não me chama de Bieber. - Eu podia sentir meus olhos arderem e então ela assentiu com os olhos arregalados -
- Você vai gozar no meu pau rebolando igual uma vadia entendeu - Ela assentiu novamente ainda meio paralisada -
Eu meti , não para o prazer dela , mas sim para o meu o som do "Bieber..." fazia ecoos em minha mente , mais não como Isadora gemendo e sim com a voz de Alex , então estoquei com força vendo em pouco tempo ela relaxar e cair deitada sobre o colchão. Depois de gozar novamente eu me levantei me vestindo.
- Vai aonde ? - Ela perguntou me vendo colocar a calça e a cueca -
- Vou pra casa.
- Achei que fosse passar a noite comigo. -Ela falou cabisbaixo e eu suspirei -
- Desculpe , Alex ta sozinha em casa com o Chris , Raymond nao vai gostar.
- Ih entao melhor você não ir agora - ela gargalhou e eu fechei a cara para aquela insinuação - Justin ela está namorando , deixa ela , fique aqui mais um pouco.
- Ok , daqui a meia hora vou embora. - então me deitei em seu lado e ela se aconchegou em meu peito -
- Porque você ama tanto essa garota ? - Ela sussurrou contra a tatuagem no meu peito e eu suspirei -
- Ela é como uma princesinha de porcelana Isa , parece que se cair quebra sabe ?, nao é que eu amo ela apenas como um amor de homem e mulher , mas sim como um irmão mais velho e protetor.
- Você ama ela como homem ? - Ela se levantou e me encarou -
- Deite , nao vamos conversar sobre isso , Isa , não quero te magoar , eu escolhi você estamos tentando nao estamos ? - Ela assentiu e se deitou novamente - Então é isso que importa.
- Não vou ficar magoada Justin , qualquer um ve na sua cara que você ama ela , como um homem e não como irmao. Você suspira quando ve ela , você parece um cachorrinho com os olhos brilhando quando ela sorri.
- Então porque está comigo se sabe que eu amo ela ?
- Porque do mesmo jeito que você ama ela , eu te amo. E espero que um dia voce tenha pelo menos um pouco desse amor que tem para ela , para mim. - Por um momento eu senti pena , por outro eu quis chama-la de idiota , mas beijei sua testa -
Depois de exatos trinta minutos eu fui embora , Isadora deu mil e uma desculpa para que eu ficasse , falou sobre a chuva , sobre isso aquilo e aquilo outro , a chuva estava terrivelmente forte mas não era exatamente minha preocupação. Cheguei em casa bem rápido em baixo de chuva , encharcado mais cheguei , olhei em volta e estava tudo vazio e escuro como de costume , aonde eles estavam ? no quarto ? Mas que merda!.
Corri para o andar de cima e assim que cheguei no segundo andar gemidos e gritos invadiram meus ouvidos e meu coração começou a bater fraco , meio cauteloso eu subi as escadas e os gemidos se tornaram mais audíveis , assim que cheguei na porta entreaberta do quarto meu coração parou de bater e meus olhos encheram de lágrimas , "para justin , homem não chora porra" pensei comigo , mas aquela cena acabou comigo em todos os sentidos Alexandra estava de quatro para Christian e a unica coisa que eu conseguia pensar é que "era para ser eu , era para ter sido comigo não com ele." Fiquei ali parado me torturando por longos minutos , os piores da minha vida. Desci chorando , como um furacão encontrei Raymond e minha mãe abrindo a porta.
- JUSTIN ? - Minha mãe chamou minha atenção e eu rapidamente limpei as lágrimas com a manga do casaco - Você ta chorando ? - Passei correndo por ela e Raymond e sai voado de carro -
Eu só queria sumir dali , sumir desaparecer e talvez não ser encontrado mais. Parei em um dos hotes da cidade depois de rodar quase 40 minutos de carro desesperado e na chuva ,consegui um quarto por ali mesmo , liguei para o serviço de quarto e pedi metade das bebidas que eles tinham logo chegou , uma moça , um pouco mas velha que alexandra trouxe.
- O senhor está bem ? - Ela perguntou analisando meu rosto -
- Vou ficar. Obrigado - Fui o mais educado que pude depois bati a porta na cara dela -
Então virei uma das bebidas no gargalo mesmo , não queria copo nem nada , só queria beber e esquecer aquela vadia da Alexandra , filha da puta , liguei o som na melhor musica de corno que achei que bebi três garrafas praticamente de uma vez só depois dormi ali na poltrona mesmo.
Alex Narrando -
Eu estava bem feliz , depois daquele grande acontecimento , colocamos apenas as roupas intimas e fiquei deitada no peito de Chris e acabei dormindo , acordei com ele me beijando e batidas na porta.
- Entra. - Gritei meio sonolenta e meu pai e Pattie entraram -
- Mas ... - Meu pai fez cara feia mas Pattie deu um beliscão nele e ele se endireitou -
- Vocês sabem oque aconteceu com Justin ? - Pattie perguntou -
- Justin ? Oque tem Justin ? - Me sentei encostada na cabeceira -
- Ele saiu daqui chorando ...e pegou o carro e saiu em altissima velocidade, voces sabem ? - Meu pai perguntou , eu encarei Chris e ele fez cara de desentendido , puta que pariu -
- Não ... - Deitei novamente enfiando meu rosto no travesseiro -
Eles sairam e eu e Chris ficamos ali assistindo tv , como se eu estivesse assistindo algo , eu queria saber oque ele tinha visto , oque ele tinha escutado , ou oque tinha acontecido ? para ele estar chorando , Justin chorando ,era por algo o tinha afetado demais. Então nessa de quebrar a cabeça e nao conseguir Dormir o dia provavelmente já tinha amanhecido , eram seis e meia o quarto estava escuro e eu tinha dormido umas meia hora ou um pouco mais durante toda a madrugada , apenas.
Levantei deixando Chris dormindo e coloquei minha roupa e sai do quarto , correndo até a cozinha á espera de encontra-lo lá e poder brigar , gritar e descutir com alguém mas tudo que encontrei foi Pattie lavando louça.
- E ele... ? - Ela me olhou suspirando -
- Nada querida , já tentei ligar e nada. Você realmente não sabe oque aconteceu ?
- Eu ... ele ... - Minha cabeça estava com um nó tão grande que eu simplesmente gritei e subi correndo -
Eu só queria ver ele , pular em cima dele e saber oque aconteceu , eu queria escutar aquela voz grossa e rouca nem que fosse para escutar ele me irritando.
Hey façam perguntar sobre a IB to boazinha e vou responder tudo kk :3
Respondendo Coments :3
Amanda Of Swag: Mais ou menos que eu nao sei kkkkk porque tipo as pessoas que fizeram que me perdoem mais eu adaptei peguei uma parte daqui , outra dali e ficou isso.
Anônimo: Não vai dá muitoooo mas já deu kkkkk paçocas magicas :3 :3
Rita Moreira: Puto é pouco vocês nao imaginam oque ele vai fazer com ela ;c
Billie Mikaelson: Seja bem vinda o/ , ela deu agora vamos ver oque ele vai aprontar kk
Rafaela Valdo: proonto jnjaknads alex nao perdeu tempo dessa vez :3 clarooo recomendo sim , se precisar de ajuda com algo tipo layout ideia e tals só falar comigo :3
Patrícia Nascimento: Acho que nao é exatamente a isa que vai ficar gravida sjhadkjad
Anônimo: Acho que ela nao vai se arrepender , até porque oque o Justin vai fazer com ela nao vai ser legal ... e é ,sempre tem uma complicação fanfic é tipo vida real só que mais legal
Anna Maia: kkkkkkkkkk é comédia mesmo e bom amor eu nao sei , Jogos de Sentimos é tão confuso pra mim escrever acho que alguém bloqueou minha mente praquela fanfic ;c
Anônimo: Oi , Eu não te conheço , nunca te vi , mas queria te conhecer e sei que você é linda e tem qualidades que ninguém nunca percebeu não abaixe a cabeça princesa,ergue a cabeça e mostra pra eles que nao se importa com oque falam essas pessoas fazem isso para se sentir melhor porque os lixos são elas. Não se sinta com a auto-estima baixa você é perfeita , linda e forte ;) e eu me sinto honrada que tenha vindo desabafar aqui <3
vanessa Helena: Jogos de sentimentos é uma coisa complicada , eu amo aquela ib mais a continuação dela nao entra na minha cabeça :c omg safadenha kkkkkkkk menage uii gostei ;3
13 COMENTÁRIOS ♥