2 de nov. de 2014

Slaps And Kisses. - 2° Temp. - 13° Capitulo


- Desculpe senhor Bieber mas ... Eu não vou te dizer que Megan esta na casa da Avó e esta doente e precisando muito desse ursinho - Olhei diretamente para o ursinho e eu reconheci ele de imediato era o urso que eu havia deixado junto com Bud e Polly no pior dia da minha vida -
- Megan esta doente ?
- Megan esta tendo crise emocional senhor , ela se apegou a você e foi arrancada mt depressa de ti também.
- Eu vou te dever essa pro resto da vida - Levantei e desci correndo com o ursinho em maos - 
Quando cheguei em casa Sabine estava com uma mochila minha e uma mala pequena ao lado do corpo a olhei confuso.
- Nao perca tempo fazendo perguntas - Lhe dei um beijo na testa sorrindo e dali mesmo fui embora com o primeiro táxi que vi na rua-

Calça de pijama do tartaruga ninja , blusa branca , supra branco , cara de choro e cabelo bagunçado essa era minha situação no momento por onde eu passava correndo as pessoas olhavam , minha unica intensao ali era conseguir encontrar Alexandra e Megan eu precisava disso nao posso deixar o tempo passar novamente comprei a primeira passagem q a moça falou o voo saia em 30 minutos e nesse meio tempo eu simplesmente desabei ali sentado no meio do aeroporto. ELA CHEGOU mudou minha vida completamente aos meus 22 anos , ELA FOI EMBORA minha vida mudou para pior e deixou tudo de cabeça para baixo e agora que ela tras a minha alegria de volta  ela acha que vou deixa-la ir embora assim ? Tao depressa ? Tao derrepente ?...

Alex Narrando -

Minha vida estava uma merda tudo completamente destruido e de cabeça para baixo , 2 semanas depois e eu nao via Justin , cancelei meus ensaios e coloquei alice em meu lugar para outros 3 ensaios , Megan havia ficado de cama , a duas semanas ela estava tendo febre e sonhando com Justin , mas suas garganta nao tinha nenhum indício de inflamação , Justin nao tentou ligar ou simplesmente mandar uma mensagem , Andrey tentava ligar para ele mas as vezes que tentou seu celular dava como desligado e tudo que eu posso dizer sobre isso é que tudo so piora voltando ao centro de nossos corações eu vi que tudo tinha sido como um sonho maravilhoso  ate quando o trem saiu dos trilhos.

- Tudo bem ? - Escutei a voz de Pattie atras de mim e suspirei-
- Sim Pattie
- Nao parece muito... 

 Fiquei quieta eu estava sentada em um dos últimos degraus da escada a mais ou menos 2 horas olhando para aquela casa , aquele sofá , nada havia mudado , tudo era como quando eu e Justin começamos a nos apaixonar nesse chão escondido , ou assistindo filme de terror no sofa confortável.

- Essa casa me trás tantas lembranças..-Falei Quando a vi sentando em meu lado-
- Quer me contar oque houve ?
- Rosa esta grávida de Justin , ele diz que nao mais... eu ja vi ele e ela nas horas mais horríveis possivel como posso acreditar que ele nao fez um filho nela sem querer.
- Justin sempre foi mulherengo mas ele nunca deu esse molhe com mulher alguma Alex - Ela falou suspirando - ele tambem esta sofrendo com isso liguei para ele tantas vezes desde quando você chegou e ele não atende , nao retorna os emails e quando eu tentei falar com Sabine ela me disse que Justin estava desesperado por vocês terem sumido assim.
- Oque eu posso fazer as vezes acho que eu sou tão imatura para essas situações ou para qualquer coisa.
- Voce criou Andrey e esta criando perfeitamente Megan nunca se sinta imatura muitas pessoas da sua idade nao conseguem fazer nem um terço disto.
- Crio ela tao bem que estou fazendo-a sofrer por um problema que nao a desrespeita , ela esta doente por minha culpa
- Tudo se resolverá tudo - ela me deu um beijo no topo da cabeca e saiu indo para seu quarto ,Megan e andrey dormiam no quarto de hóspedes e eu no meu quarto quando dormi eram 5horas da madrugada e ainda sim sonhei com justin o resto da noite. -

No dia seguinte quando acordei papai , Megan e Andrey haviam ido passear pela cidade , pattie estava na cozinha e eu , eu planejei passar o resto do meu dia de pijama na cama assistindo TV.

- Bom dia querida quer ir ao mercado comigo
- Bom dia Pattie , obrigado pelo convite mais tudo que eu quero é ficar o dia de pijama na cama
- Eu acho legal voce sair passear tomar um.ar fresco
- Hoje nao é um dia bom para isso obrigado - Subi as escadas correndo -

Passei pelo quarto de justin e la estava a porta escancarada , sorri pela primeira vez no dia eu ainda sentia aquela sensação de passar pelo seu quarto querendo encontra-lo la dentro apenas para espiona-lo , de ficar ansiosa para que o papai e pattie saissem para que ficassemos só e mesmo implicando podessemos deitar juntos e ali mesmo ficar o resto da noite assistindo filme, ou então de encontra-lo apenas para bater nele e dizer que ele era um completo idiota e depois nos beijarmos apaixonadamente sem nunca chegarmos a fazer amor como dois loucos apenas beijos e amassos.

- Você ainda tem a mesma sensação que eu! - Aquilo gelou meu peito , como um arrepio louco de medo , de tesão , de saudades -  Voce ainda tem  sensação de querer passar em frente a um lugar só para poder ver seu rosto  sorridente , ou entao orar para ficarmos sozinhos em casa apenas para podermos nos Beijar como dois loucos apaixonados - senti a ponta dos seus dedos irem puxando meus cabelos tirando-os de minha nuca lentamente - e depois ficarmos abraçados no sofá - senti os lábios gelados em minha nuca e continuei imóvel - Eu sempre sinto isso , quando entro nessa casa o cheiro de saudades invadem minha narinas com vontade , seu cheiro , seu rosto , sua risada ecooa por essa casa , nossas brigas em cada canto desse lugar , nossa história de amor infinita e inesquecível Alexandra - os sussurros de tudo que eu estava pensando naquele momento me deixaram em êxtase -
- Oque faz aqui ? - Perguntei sem ousar me virar , olhar seus olhos seriam minha perdição -
- Eu vim atrás do que e meu - ele falou soltando o ar quente em minha nuca -
- Oque é seu ?
- Voce , Alexandra , você! - suas mãos me giraram lentamente pela cintura e eu encarei o pés eu nao queria encarar a proximidade qual estavamos -  olhe para mim
- Nao.
- Por favor - Seus dedos erqueram meu queixo de leve e eu por ventura olhei seus olhos cor de mel , estavam vermelhos , os cabelos caiam para a frente e algumas partes arrepiadas , incrivelmente sexy , em seus olhos abtavam olheras e os labios estavam como de um bebe rosado e pequenos , suas roupas eram de dormir e eu jurava que ele havia viajado como estava no meio da madrugada -
- Nao era para você ter vindo.
- Porquee ? Temos tanto a conversar
- Nao temos oque conversar - falei mais alto e Justin continuou me encarando-
- temos sim Alexandra
- OQUE TEMOS PARA CONVERSAR BIEBER ?
- TALVEZ QUE MEGAN É MINHA FILHA TAMBEM - então eu me calei o clima ficou tenso e Pattie entrou no quarto no mesmo instante -
- Oque está havendo ? - Ela perguntou nos olhando -
- Nada mãe , daqui a pouco descemos
- Va tomar um banho Justin depois voces conversam melhor - Pattie falou e me puxou pela mao saindo do quarto -

  A essa altura eu ja desabava como um bebe , me joguei no sofá e por ali mesmo fiquei deitada olhando o teto e a decoração em volta , pensando em como seria bater de frente com Justin finalmente pela paternidade de Megan , e depois como seria explicar a ela que ele  era o seu pai herói  como ela dizia que queria.

- Oh minha filha - Pattie alisou meus cabelos e eu chorei mais ainda deitando a cabeça em seu colo -
- Como vou encara-lo agora como vou explicar isso a megan
- Megan irá amar a noticia querida , amar muito mesmo já Justin , sabemos que voce errou com ele em nao contar algo tao importante para ele mas ainda à tempo , ainda há esperança.
- Oque eu faço ?- Va la conversar com ele , sei que ele esta estressado mas com voce as defesas dele somem alex voce consegue..
- Nao sei se consigo
- Voce consegue !

Entao eu levantei indo em direção ao quarto de justin , olhei novamente a porta aberta e entrei la estava ele sentado na poltrona , o olhar serio , sem camisa e apenas de shorts encarando o celular.

- Precisamos conversar - sussurrei -
- Oque voce quer ?
- Ja disse precisamos conversar , quer ir dar ... uma volta ?  - Ele perguntou se levantando -
- hm ... claro
  Observando todos os movimentos de justin vi ele enfiar o pé no supra e colocar uma camisa , ainda sério ele saiu do quarto e enquanto ele  descia eu entrei em meu quarto jogando uma agua rapida no corpo e logo coloquei uma roupa simples para ser mais rapida.
- Podemos ir - Falei chegando a cozinha chamando atenção de justin -
- vamos

Pattie ficou nos olhando da sala enquanto saíamos , assim que chegamos do lado de fora justin me olhou e logo abaixou a cabeça novamente  andando ate o carro , o caminho foi incrivelmente silencioso quando ele parou na frentr de um hotel eu desci olhando para cima a entrada divinamente linda , entramos e justin foi direto para o elevador.

- Tem uma casa aqui ?
- Sim meu apartamento é o ultimo
- Ata - Subimos calados -

Justin abriu a porta do ap e eu fiquei encantada com a visao , com o aroma de Justin empreguinado naquele local ele caminhou ate uma porta toda repleta à vidro e a abriu saindo para a sacada eu o acompanhei como um cachorro acuado e com medo.
  Dali se via a visão mais maravilhosa da cidade s casas pequenas la embaixo , o céu por estar escuro e nublado ainda sim estava lindo , quando mal percebi justin voltou com uma lata de redbu  nas mãos.

- Servida ?
- Claro obrigado - Ele se jogou no puf da sacada e eu fiz o mesmo me sentando no de sua frente me senti como uma adolescente de novo sentada ali como amigos apenas para beber e conversar e sorri -
- Do que ri ?
- Me senti como uma adolescente novamente sentada aqui , apenas para conversar , bebendo.
- As vezes eu me sinto assim quando estou com você , ainda mais quando estamos la - Ele se referiu ao local onde moravamos - é como se as pessoas não me conhecessem , la eu sou o diretor sério e sem vida , aqui eu sou livre sou o Justin , o moleque crescido - Sorri escutando-o falar daquele jeito ele encarava o céu em momento algum me olhou -
- Justin , o real motivo de virmos aqui ...
- Foi Megan - ele apenas completou minha frase e pela segunda vez em horas ele me encarou , me olhando fixamente -  Me conte desde o início por favor
- Tudo começou no dia em que voce me viu com Chris você sumiu me deixando desesperada por dias , tudo começou a acontecer inclusive a minha descoberta sobre minha mãe então naquele dia eu so queria fugir de toda aquela confusão - Falei sentindo meu coração apertar como se eu tivesse voltando naquele dia novamente - mas você nao estava la para me acolher no momento que eu precisava então sai pelas ruas afim de achar apenas uma praça sentar e chorar , foi ai que encontrei você mas nao era exatamente você , era a raiva , o ódio , e então aquilo aconteceu depois daquilo corri para Hannah e fiquei 2 dias na casa dela eu me sentia impossibilitada de levantar e encarar todos a minha volta eu estava me sentindo um lixo sabe , eu estava com dor , chateada - Vi quando uma lagrima escorreu em seu olho esquerdo e disfarçadamente ele olhou para baixo - então dias depois eu sentia enjoos , nauzeas , nao queria nem ver comida mais a minha frente e um dos piores dias eu fui ate ao apartamento de Nanda e la passei mal e ela me fez a pergunta que desvendou todos os mistérios dos enjoos e compramos testes de gravidez todos deram positivo o desespero foi grande passei a noite la naquele dia , quando contei para minha mae , meu pai , e Pattie ambos piraram , Pattie foi a unica que me entendeu , ela sabia oque tínhamos , sabia que isso iria acabar em casamento ,filho ou algo do tipo ela me apoiou ate o ultimo instante quando eu estava chorando naquela maca de hospital e ela me disse que muita coisa iria mudar mas que essa seria uma das melhores experiências da minha vida.
- Porque nao me procurou ? - ele se levantou andando de um lado pro outro , passou uma mao no rosto a outra nos cabelos baguncados, ele estava nervoso -  POR QUE NAO FOI ATRAS DE MIM ?
- PORQUE VOCÊ TINHA SUMIDO , DESAPARECIDO PATTIE ACHOU MELHOR NAO LHE PROCURAR NO MOMENTO VOCE NUNCA FOI SENSATO ESTANDO DE CABEÇA QUENTE
- VOCE QUER QUE EU ESTEJA DE CABEÇA FRIA COMO EU ACABO DE DESCOBRIR QUE SOU PAI , PAI A 5 ANOS ALEXANDRA
- EU SEI E EU DESCOBRI QUE IRIA SER MAE AOS 17.
- VOCE ERROU EM NAO TER ME CONTADO
- VOCE ERROU EM TER ME LARGADO!
- EU ME ESTRESSO FACIL COM VOCE -ele gritou chegando mais perto -
- EU ODEIO VOCE E TODO SEU ESTRESSE
- GAROTA EU TE ODEIO - Entao ele me beijou eu tentei empurra-lo mas ele me prendeu na parede e tudo que eu fiz foi beija-lo de volta -

Com as pernas em sua cintura ele simplesmente me carregou para dentro do apartamento me jogando no sofa como uma boneca , meu corpo correspondia por aquilo a cada toque a cada beijo , eu ficava louca com isso , com apenas um beijo meu corpo todo se atiçava.

- Para Justin - Reclamei empurrando-o e ele se afastou de mim ofegante -
- Fica o resto do dia comigo - Ele pediu mordendo o lábio e eu suspirei -
- Viemos aqui para conversar , lembra ?
- Mas eu não resisto alexandra -Seu olhos eram ardentes e seu corpo quente , puxei sua camisa e quando ele percebeu que aquilo era um chamado para mais horas de loucuras ele veio sem exitar -

  8 Horas se passaram quando Justin caiu ao meu lado ofegante e murmurando algo que eu nao prestei atenção , sim , haviamos feito amor como dois loucos um atrás do outro já era noite e Pattie ligou quando eu atendi o celular ofegante.

~Ligação On~

- Menina aonde vocês se meteram ? - "Na verdade Justin se meteu na minha buceta" pensei-
- Ér... - Perdi a voz quando olhei para baixo e vi Justin entre minhas pernas , Justin passou a lingua por meu clitóris e soltou um gemido baixo me fazendo prender o folego - Estamos bem... 
- Onde estão ?
- Estamos ... -Soltei um suspiro praguejando mentalmente - Em um lugar....
- Ah... já entendi , estão em uma praça conversando -Ela mentiu alto e descaradamente , meu pai estava por perto! - Então não precisam demorar , se quiserem encontrar uns "amigos" o resto da noite podem ficar descansados cuido das crianças.
- Aaah isso é ótimo - Falei jogando a cabeça para trás , não sabia se estava respondendo a Pattie , ou a lingua de Justin -
- Agora divirta-se querida , cuidado heim Beijos.

~Ligação Off~

  Joguei o celular longe e gemi alto eu iria para meu 5° orgasmo em 8horas , meu corpo já se contraia automaticamente e eu sentia aquele alivio gostoso querendo descer então quando Justin enfiou 2 dedos indo rapido o suficiente para que eu jorrasse e perdesse o resto das forças que eu ainda tinha.

-  Voce não descansa nunca
- Sim , já gozei por hoje e por amanha gata - Ele sorriu e se deitou e eu me deitei em seu peito ainda ofegante , so não suando por causa do ar condicionado -
- Ainda bem que não é o tipo de apartamento com vizinhos porque se não já tinham batido aqui para nos mandar calar a boca - Ele gargalhou -
- Quando eu comprei esse apartamento já foi na intenção disso - Fechei a cara na hora -
- Trazer suas vadias para cá ? - Me levantei irritada -
- Ei , calma deita aqui de novo -Puxou meu braço me fazendo cair novamente deitada em seu peito e beijou minha testa - Quando comprei isso daqui , minha intenção era um dia me casar e me mudar com você para cá. 
- Mesmo eu estando longe , porque ainda pensava nisso ? - Desarmei totalmente -
- Porque eu estava prestes a qualquer momento vir atrás de você Alex , nunca pensei em te perder totalmente. - Ele beijou o topo de minha cabeça e eu fiquei calada - Porque eu ... - Me levantei virando-me para ele e olhando seus olhos- Eu te amo Alexandra - Seu rosto corou junto com as palavras , as bochechas rosadas dele ficaram como um tomate e eu sorri largamente -
- Eu também te amo Justin - Ele me puxou para seus braços me abraçando forte e eu o abracei de volta -

  Ficamos ali , quietos curtindo o momento , la fora estava chovendo , estavamos em julho o mês do ano que é frio em quase todos os lugares , porém não é nem metade do frio que faz no final do ano mas ali dentro estava quente e confortável como estar em frente a uma lareira no natal ali mesmo eu peguei no sono , quando acordei eram simplesmente 00:00 noite , eu estava com fome , uma fome que fez minha barriga fazer um estrondo e Justin que estava acordado assistindo televisão gargalhou.

- Com fome gatinha ?
- Muita - Fiz careta -
- Quer sair para comer algo ? 
- Está de madrugada Jus , temos que ir embora - Ele sorriu -
- Hoje você é minha a madrugada toda , temos até ás as 6horas para ir embora , o horario que seu pai acorda é sete lembra ?
- Okay. Mas não tem onde comer esse horario 
- Bom , vamos arrumar porque essa casa esta zerada de comida.

  Quando Justin abriu a janela para olhar lá fora , o frio arrepiou até o ultimo cabelo do corpo, ele me emprestou seu casaco e colocou uma outra blusa de manga longa , logo estava no carro rua afora , paramos em um starbuck Justin entrou comprou coffee e lanche para a viajem logo voltamos ao apartamento e sentados no tapete de veludo da sala e comemos assinto tv , eu estava me setindo tão leve , como nos tempos antigos , sem criança , sem ninguém apenas eu e ele assistindo um filme e comendo besteira.
   As 6:00 da manha eu estava na sala assistindo desenho , Justin ainda dormia e eu havia tido uma insonia que me fez levantar as 5horas para assistir oque fosse que estivesse passando na tv.

- Bom dia - Justin saiu do quarto coçando os olhos , bocejando e com o cabelo bagunçado -
- Bom dia 
- Perdeu sono ?
- Sim , tive insonia 
- Podia ter me chamado gata - Ele me deu um beijo na bochecha - Vem tomar banho comigo para irmos embora ?
- Hm... que convite tentador ,claro que aceito - Ele sorriu com os olhos inchados fechando e eu sorri indo abraça-lo -

  Um banho calmo e relaxante na banheira espumada , ele sentado de frente para mim e eu completamente jogada eu estava totalmente calma.

- Alex... precisamos .. bom.. terminar de conversar sobre Megan - Eu abri os olhos , sabia que voltariamos a esse assunto novamente , só não sabia que seria hoje - Eu não quero estragar a noite maravilhosa que tivemos , mas precisamos contar a todos sobre isso Alex...
- Eu sei mas acho que deveriamos começar pelo Papai , ele ficou uma fera , ele até hoje não aceita que eu não conte quem foi o sujeito que "engravidou a filhinha dele", acho que não seria facil.
- Não vai ser mais vamos hoje conversar com ele , se quiser que eu vá sozinho não me importo
- Nao , vou com você Justin , fizemos juntos lembra. - Ele sorriu de lado , um sorriso travesso -
- E depois oque faremos com Meg ? - Ele encarou nossos dedos entrelaçados , ele parecia desnorteado com a ideia de ser Pai -
- Eu vou conversar com um "especialista" e ver oque ele me diz sobre como contar para ela que ela tem um pai e etc... não podemos chegar despejando tudo de uma vez. - Ele assentiu -
- Vamos ? - Suspirou me encarando -
- Sim vamos - Sorri -

   Quando saimos do Apartamento Justin foi o caminho calado , quieto , pensativo , não me tratou mal apenas ficou preso em seus próprios pensamentos , quando estacionou em frente a casa de nossos pais ele fechou os olhos suspirando.

- Ei - Chamei sua atenção acariciando sua nuca e ele se virou para mim - Eu sei que é dificil tudo que está acontecendo de uma hora para outra , descobrir que é Pai não é uma função facil , mais eu to contigo , vamos cria-lá como dois adultos malucos mesmo e ela vai amar a ideia de ter um pai como você. -Ele suspirou e pareceu aliviado em escutar aquilo - Todos vão adorar a ideia acredite.
- Todos menos seu pai gatinha , ele vai querer arrancar meu penis fora.
- Relaxa que isso eu não deixo não - Ele gargalhou - Bom , me empresta seu carro ?
- Cade o seu ? - Ele tinha um ciume dos seus carros que pareciam mais mulher dele do que eu .. Mas ta , eu não sou mulher dele fiz careta triste com aquela verdade -
 - Meu pai resolveu sair com ele essa semana e puf , arriou o motor , só chega amanha;
-  Ta eu vou te emprestar mais todo cuidado do mundo pelo amor de deus , a pintura está nova -Eu revirei os olhos e ele saiu do carro eu pulei para o banco do motorista -
- Se megan acordar me liga , mas com certeza ela só acorda lá para as 12:00 , beijos - Dei um tchauzinho pela janela e sai com o carro vi Justin com cara de preocupado ainda em pé e ri -

 Esse era o xodó de Justin , quando nos mudamos da casa deles , os carros ficaram e obviamente compramos novos então sempre que quisessemos vir para cá não tinhamos problemas com carros , tirando eu que meu pai resolveu usar o meu e puf , fudeu minha vida.  Quando parei em frente a casa de Hannah sorri, ela ainda morava com a Mãe já que o pai havia se separado então a casa era mais delas;

- TIA - Abracei a tia sorrindo -
- Queria quanto tempo -Ela me abraçou apertado e me olhou de cima abaixo - Wow , esta em ótima forma ainda , queria ter pegado essa coisa boa de você e de Hannah crescem mais nao mudam o corpo;
- Sorte , uma coisa boa que Deus me deu - Gargalhamos -
- Hannah vai adorar a surpresa , ela está cantando musicas depressivas no chuveiro pode subir já é de casa;

 Subi correndo eu estava me sentindo extremamente confortavel , um short jeans curto , uma sapatilha nos pés e uma blusa de renda com botões na frente , eu estava me sentindo bem e jogada.

- PUTA QUE PARIU - Hannah gritou quando saiu do banheiro e me viu jogada em sua cama- QUE SAUDADES - Ela se jogou em cima de mim e me abraçou forte me fazendo sorrir -
- Eu sei que você me ama mas calma estou aqui para sua felicidade -Ela se afastou sorrindo -
- Nem um pouco convencida

 Ela se vestiu e voltou para o quarto depois de pentear os cabelos , nos sentamos na cama e ela começou a falar de Ryan ,eu contei que ela estava tendo uma paixao avassaladoura por ele á mais ou menos 3 anos ? Acho que não , não me lembro , mas o pior é que ele nunca percebeu , ou então nunca fez questão de tentar ficar sério com ela.

- Eu amo aquele babaca , mas o pior eu nunca mais vi ele , a ultima vez foi semana passada quando Caitlin me chamou para ir ao shopping e Chaz estava lá com Ryan e Kaio.
- Calma que a rainha dos cupidos voltou - Sorri -
- Você nunca faz nada dar certo então seu cupido é uma bosta 
- Feriu meus sentimentos porra 
- Duvido , você está com um ar tão feliz hoje que nada parece abalar você.
- É eu to feliz ... mas ao mesmo tempo tão triste sabe quando um combate com o outro e você fica os dois ao mesmo tempo.
- Me conta tudo que eu perdi ?
- Bom ... Justin descobriu que Megan é filha dele - Suspirei - ontem fomos conversar no apartamento dele aqui e acabamos transando por 8 ou 9 horas direto , dormimos por lá até agora de manhã
- Vão virar coelho se toda vez que fuder você engravidar - Nós gargalhamos - Mas me diz qual o lado ruim e triste ?
- Rosa, a mulher que ele comia diz que está gravida dele , ele nega e diz que vai provar , mas eu não sei , não quero que outra criança cresça sem pai , eu vi o quanto Megan sentiu falta.
- Mas você tem que pensar em você também , e se ele diz que não é pai desse bebe , então acho que é porque ele sabe.
- Não sei , eu já peguei eles dois ... você sabe naqueles momentos , então não posso acreditar assim. - Suspirei -
- Bom esquece um pouco isso , foca agora em que você que tava na cama dele ontem o dia inteiro , Safada - Gargalhamos - enquanto eu to aqui , to virando virgem de novo porque olha , nem o Michael está mais aqui para poder dá umazinha - Eu ri daquele fogo que ela estava -
- Estou com saudades dele - Suspirei - aquela bunda grande e gostosa daquele garota me deixa quente - Nós gargalhamos -
- Como nós duas já pegamos ele e nunca nos apaixonamos ? 
- Não sei , acho que porque se se apaixonar estraga.

  Ficamos horas conversando , sobre tudo e todos , descobri que Caitlin e chaz continuam naquele arranha arranha , mas Hannah disse que chegou na casa de Caitlin esses dias que saiu com Kaio e dava para escutor os gemidos do primeiro andar e horas depois Chaz desceu todo bagunçado , sorte que Kaio já estava dormindo pois Hannah não presta para inventar historia para uma crianças.

- Então vamos , de noite as 23:00 passa lá em casa que vou contigo. 
- Okay , avisa ao Justin os meninos com certeza vão 

  Me despedi de Hannah logo apos ligarmos para Caitlin e ela inventar de que tinhamos que sair para comemorar que eu estava de volta por uns dias então resolvemos sair para beber no barzinho com musica ao vivo. Quando cheguei em casa Justin estava na sala andando de um lado para o outro com o celular no ouvido mas assim que escutei o nome meu sangue subiu todo paraa cabeça

- Rosa eu... 
- Ta falando com ela de novo ? - Ele se virou para mim , os olhos arregalados , o corpo paralisado ...

             
O Capituloooo ficou uma merdinha mais eu tentei então se ficou muito ruim sorry :/ 
<3 

   18 COMENTÁRIOS 
              

49 comentários :

  1. AMEIIIIIIIIIIIIII VC E GATA E DIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  2. Meeeeu Deuuus que pfto continua não deixa a rosa atrapalhar eles ...divulga meu blog http://imaginebelieberfl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  5. mds.......... continua logooooo ... ela não pode espera um filho do Justin só a Alex pode hem...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Poderia acompanhar minha imagine belieber amor? Se já pedi, me desculpe. Espero que goste! imaginebelieberalmagemea.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Continua please esta divoooooo

    ResponderExcluir
  8. Eiita fodeu pro Justin kkkkk
    Continua
    By: Julia paixão

    ResponderExcluir
  9. Eu amei como sempre, continua logo que eu to doida pra ver oque vai rolar...Bju

    ResponderExcluir
  10. Essa Rosa de novo :( continua logo to adorando bjoooooos :*

    ResponderExcluir
  11. mds... continua rapido .....

    ResponderExcluir
  12. AEEEEE ELE JÁ SABE AÍ JESUS SENHOR AMADO DA MINHA VIDA KKKKKKKK continua pelo amor de GOD amr eu comecei a segunda temporada da minha fic se puder divulga pra mim? Obg http://sendoapenasumabelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  13. continua diva como sempre ta perfeito ^_^

    ResponderExcluir
  14. Awwwwwin becca pelo amor de deus continuuua ja comentei pela segunda vez ta D+ suua fic . Me ajuda em uma coisa , divulga minha fic please. http://fantasiadebelieber.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaa por favor!!
    Nova leitora aq amei mttt sua fic e to morrendo de curiosidade
    Bju
    Divulga a ficou da minha amiga por favor
    amoresdokidraulswaag.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. DIVAAAAA, continua? Morri por passar quase um mês sem ler isso.

    ResponderExcluir
  17. Amoor, continuaa.
    Jus, para de dar mancada poxa.
    Ass:Gih N

    ResponderExcluir
  18. Amanhã já vai ser 1° de Dezembro e você não posta -.- Leitoraaa Novaaa U.U CONTINUAA E POSTA Jogo de Setimentos pooor favoor :')
    Tory

    ResponderExcluir
  19. Postaaaaaaaaaa please eu nao vo mais vive se você nao posta

    ResponderExcluir
  20. SOU LEITORA NOVAAAA posta pls pls pls

    ResponderExcluir
  21. Oi vc n vai mais poata n to esperando mais vc ta demorando muito pra posta vc vai. Pf n abondona suas leitoras n pf ~_~

    ResponderExcluir
  22. Le-se eu Ingrid linda u.u comentando só hoje sim sim eu nem ia comentar até pq tava tendo semanas de prova e ETEC e essas coisas todas de fim de ano -.- mais cá estou eu para dar o ar de minha graça u.u (é assim que fala né?) vamos ao que interessa....
    TU QUER ME MATAR MULHER???? OMGGG ELE DESCOBRIU QUE A MEGAN É FILHA DELE *-* SURTEM COMIGO <3
    Rosa na boa.... VAI SE FERRA VELHO E JUSTIN CACETE DESCOBRE LOGO QUE ESSE FILHO NÃO É TEU E ALEX JOGA ELA DO PENHASCO U.U so má pq sim -.-
    e vc u.u viva altas aventuras novamente e poste essa perfeição logo viu u.u sério saudades já :'( CONTINUAAAAAA <3

    ResponderExcluir
  23. to com saudade de vim aq e ter um capitulo novo pra mim ler vc n vai mais postar n vc n pode desistir dessa perfeicao q vc criou n pode pf continua

    ResponderExcluir
  24. Eii, princesa? Volta logo tá nós sentimos muito sua falta, eu sinceramente espero que eu volte aqui após uma semana e você tenha postado. Não desista, volte para nós suas queridas leitoras que vem aqui para sonhar um pouco. Seja o motivo de nosso sorriso... Volte, estarei esperando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  25. VOOOOLLLTTTAAAA PPRRAAA NOOOSS BBEECCAAA EESSSTOOOO COOOMMM SAAAUUUDAAADEEE

    ResponderExcluir
  26. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  27. Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  28. Continuaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  29. God se vc não morreu ainda eu vo te matar shaushua mentira espero que vc esteja bem u.u amorrrr cadeee vccc???? Eu to mortaaa de anciedade :'( tu sumiu chego a ficar preocupada vai que aconteceu algo? :o espero que não haha continua logo u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  30. Guriaaaa pelo amor de Deus posta logo

    ResponderExcluir
  31. Divulgaaa?
    Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
    http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir