28 de out. de 2014

Slaps And Kisses. - 2° Temp. - 12° Capítulo


-QUE HISTOTIA E ESSA ? - Gritei passando a mão pelos cabelos , era inacreditavel-
- Não é nada disso , ela não está...
- VOCÊ ESCUTOU OQUE ELA DISSE , O FILHO É SEU...-A essa altura quem chorava era eu -
- O filho não é meu - Ele falou frio a voz seca -
- É sim Justin - Rosa falou -
- CALA A BOCA.
- Não calo não , eu to grávida de um filho seu Justin.
- Some daqui Rosangela - ele falou serio e frio -
- voce esta rejeita...
- FODA-SE PORRA SOME NAO PISE MAIS NA MINHA CASA EU VOU PROVAR QUE ESSE FILHO NAO É MEU ENQUANTO ISSO NÃO DIRIJA A PALAVRA A MIM.
  
Quando ela saiu eu cai sentada no sofá abraçando as pernas e escondendo meu rosto , Justin simplesmente não falou nada e subiu as escadas correndo , me deitei ali mesma encolhida e chorando pequei no sono .

  Justin Narrando -

  Meu coração bateu a mil por hora quando a hipotese de Alexandra me largar passou pela minha cabeça, liguei para um dos melhores médicos da cidade , liguei até para meu advogado para caso ela quisesse algo, quando terminei todos os telefonemas eram 4:00 da manhã , meu corpo estava pesado minha cabeça latejava mais de uma coisa que tinha mais certeza do que nunca , Aquele filho não era meu e ela não ia estragar minha vida com Alexandra.

- Deus não deixa nada nos atrapalhar agora - Falei olhando para o teto e suspirei -
  Sai do quarto e fui até o de Megan , a pequena dormia como um anjo sorri vendo as bochechas rosadas , a boca pequena e vermelha eu amava ela , um amor tão pura e profundo que eu queria que ela fosse minha filha , queria cuidar dela e protege-la de todos os urubus que quisesse fazer oque eu já havia feito com tantas por ai , eu queria guarda-la em minha mochila e deixa lá apenas para mim e para Alexandra. Desci as escadas e no sofá ao longe eu vi Alex deitada encolhida , o vento frio de dentro da sala estava congelando-a então tirei meu casaco e joguei em cima dela.

- Você não em noção do quanto eu te amo - Falei sozinho - Eu vou provar que aquela criança não é minha , a unica pessoa com quem eu quero ter um filho é você -Sussurrei  e lhe beijei a bochecha -

Peguei-a no colo e a vi se remexer como uma criança então levei-a até o quarto , a esquentei nas cobertas e fiquei apenas de box deitando em seu lado , ela ainda inconciente aconchegou o corpo frio ao meu e dormiu.

- Justin - Acordei com cutucões e abri os olhos assustado -
- Alex ? Tudo bem ? - Ela negou com a cabeça , palida como uma folha de papel as pernas fraquejaram e ela quase caiu se apoiando no criado mudo - Alexandra - Levantei e peguei-a deitando-a na cama -
- Acho que a comida de ontem não me fez bem Justin - A voz fraca como de quem acabará de perder toda a força -
- Quer que eu chame um médico ? Te leve ao  medico ? Me diz oque fazer - Falei desesperado -
- So deita e fica aqui comigo - Ela virou para o lado e fechou os olhos , me deitei e a abracei por trás em minutos ela estava dormindo -
  
Eu não dormi mais um minuto ou segundo se quer , cada musculo que ela mexia eu abria os olhos quando depois de 3 horas finalmente ela abriu os olhos meu coração voltou a bater normal , ela ainda estava palida como eu nunca havia visto , o rosado dos seus lábios haviam sumido e seus olhos estavam quase fechados.

- Acho melhor chamar um médico - Falei alisando seus cabelos -
- Não tenho nada Bieber , estou bem , só cuida da Megan, de banho tenho roupa na minha bolsa e de algo pra ela comer , depois ela fica assistindo tv na sala ou mexendo no tablet dela que está na bolsa.
- Claro , qualquer coisa me chama eu ja volto - Beijei sua testa mas ela pareceu rejeitar o beijo -


  Ajudei megan no banho e depois a arrumei , eu definitivamente era pessima com essas coisas mais eu tentei e a cada coisa errada ela ria feito boba me fazendo rir junto

- Oque a mamãe tem ?
- Ela ta dodoi , mas ela mandou a senhorita ficar queitinha fazendo oque quiser
- Hm... ta bom


  Sabine fez a mamadeira dela e ela correu para o sofá , se enrolando na coberta que ela arrastou pelas escadas e se jogou no sofá, sorri vendo como ela era linda e fofa e voltei para o quarto.

- Está melhor amor ? - Perguntei quando cheguei ao quarto -
- Umhum
- Vamos tomar banho ?
- Justin eu não quero tomar banho com você - Senti uma facada no peito mais mantive a pose -
- Alexandra na banheira conversamos sobre isto
  Já dentro da banheira alex pareceu relaxar , fechou os olhos encostando do outro lado .
- Precisamos conversar
- Oque quer ?
- Não vou te perder por aquilo
- Aquilo é seu filho
- Você por acaso acredita que Rosangela está mesma gravida de mim , Alexandra deixe de ser burra ,porque exatamente no momento em que estamos bem ela vem com isso , transei com ela 2 anos antes de você aparecer e logo agora ela arruma isso ? Não vou te deixar por isso , vou te provar que aquilo não tem haver comigo.
- Enquanto isso oque eu faço ? Fico vendo a barriga dela crescer calada , fico vendo ela espalhar por ai que está esperando um filho seu enquanto a otária aqui que dorme na mesma cama que voce não está ?
- Está com ciumes Alexandra ? Você quer ter um filho meu ? - Levantei o corpo indo para cima dela -
-  Não estou com ciumes , no momento tudo oque eu quero de você é distancia Bieber , me desculpa mais eu não vou pagar de otaria.
- Isso tudo é ciumes , medo dela esfregar na sua cara que está gravida de mim e você não Alex ? me diga a verdade
- EU ODIEI A IDEIA DE TER OUTRA PESSOA GRAVIDA DE VOCÊ , ERA PRA SER NOSSA FAMILIA SABE E AI VEM UMA PORRA DE UMA INTROMETIDA E ACABA COM TUDO. - Ela gritou irritada e eu sorri -
- Vamos sair Alex - Levantei me sequei e enquanto ela se secava fui até o quarto e coloquei uma cueca roxa  baguncei o cabelo com a mão -
- VOCÊ É UM BABACA - Ela gritou -
- Porque ?
- VOCÊ ESCUTOU OQUE EU ACABEI DE DIZER ? ESCUTOU ? - Puxei ela pelo braço e a joguei na cama -
- Então tenha um filho comigo , crie uma familia comigo... - Seus olhos arregalaram -
- N-ã-ão ...
- Não era isso que você estava com ciumes ? Não era disso que você estava falando ?
- Não é assim , Megan está nova eu trabalho muito e...
- Entao que porra voce esta reclamando - Levantei irritado eu queria um filho com aquela mulher e ela nao se decidia -
 
  Sai do quarto e fui para o jardim atras da casa me joguei deitado no gramado apenas de short o gramado estava molhado e o vento estava frio , o céu nublado mas eu nao ligava , vi quando Alexandra deitou ao meu lado e eu continuei imovel

- Justin - ela me chamou e eu senti os pingos  de chuva cairem em meu rosto - E se eu te contar uma coisa agora ?
- Oque ?
- E se ja tivermos uma filha ? - meu coração parou , havia fracas batidas em meu peito -
- Como assim ? - Me sentei tao rapidamente que ela se assustou -
- Deixa isso para la .. Justin eu vim aqui para te explicar , eu quero ter uma familia com voce , quero ter filhos , uma casa , voce e as crianças para cuidar mas com ela ... nao dá!
- Voce ta me dizendo que ...
- Eu sinceramente nao sei - ela deixou um sorriso triste no canto dos labios e alisou meu rosto fechei meus olhos sentindo a caricia leve de seus dedos -
  Quando abri os olhos ela estava com os labios a frente dos meus quase colados eu simplesmente deixei acontecer beijei-a com  calma enquanto ela acariciava minha nuca encharcada pela chuva forte que caia mas ela e muito menos eu parecíamos dar importância para aquilo ela me puxou deitando-me em cima dela pelo gramado molhado , eramos encobertos pela chuva. Suas mãos deslizaram meu abdome e subiram sobre minhas costelas para minhas costas e a arranhou abrindo as pernas e me envolvendo a cintura entre elas.
- Alex ... -Sussurrei sentindo minha ereção roçar sua intimidade por cima da roupa -
- Eu quero você Justin , eu não sei o motivo , o porque , se é certo ou se não é mas eu quero -Então a beijei novamente , eu não conseguia negar aquilo a ela , eu não conseguia negar nada a ela -


  Então a beijei como se tudo tivesse parado e só houvesse nos dois naquele quintal , tirei sua blusa liberando os seios fartos e completamente deliciosos a deixando apenas de calcinha , tudo que ela usava era uma blusa minha e uma calcinha , desci os lábios até seus seios e os deliciei , passando a língua e os sugando como um bebe faminto e quando os gemidinhos leves entraram em meus ouvidos eu me empenhei mais ainda , sorri abaixei sua calcinha e logo depois e joga-la na grama eu voltei ao seus lábios novamente saboreando sua lingua na minha e o gosto de morango gostoso.

- Aw você me deixa doido - Sussurrei entre o beijo -
- Ah eu preciso de você -Soltou outro gemido e então eu abaixei o short  jogando-o para fora-


  Então ali , em baixo de chuva , em cima de um gramado , com todos os vizinhos podendo ver eu penetrei fundo a fenda molhada , encharcada de tesão e gemi junto com ela quando sua buceta engoliu meu pau no apertadinho dela. Escutando os gemidos dela conforme o vai e vem que meu pau fazia dentro eu enlouquecia por mais que sexo fosse ótimo eu havia descoberto que sexo com a pessoa que você ama é melhor ainda uma delicia uma mágica.

- Justin vai mais rápido - ela sussurrou em meu ouvido me deixando louco e então eu gemi e estoquei fundo -
- Você é uma delícia - Sussurrei e estoquei mais forte ainda -


  Quando mais rapido eu ia mais ela liberava gemidos e arfadas incontroláveis e eu sorria gemendo junto eu havia esquecido do mundo a minha volta meu foco era dela , eu era dela.

- Justin eu vou... - ela abocanhou meu pescoço mordendo de chupando aquela região enquanto rebolava -

   Sentindo meu orgasmo quase perto eu fui mais forte , rapido e então senti suas paredes  contrairem ai mesmo tempo que eu e cai deitado em cima de seu corpo molhado.

- Alguem pode ter visto - sussurrou ofegante e eu sorri -
- Eu nao me importo , viram um dos momentos mais maravilhos da minha vida
- Hm... - Ela me empurrou de leve e eu sai de dentro me jogando ao lado dela -
- Você quer muito um filho ? - Ela perguntou dessa vez com um sorriso animado nos labios -
- Sim , com voce eu quero tudo Alexandra - Alisei aquelas bochechas rosadas e sorri-
- Ah ta ...
- Alex ... - Me sentei de frente para ela e lhe dei um selinho - Me explique por favor a história de ja termos um filho
- Esquece isso Justin - Seu humor mudou na hora - Precisamos entrar
- Não...
- Vamos Bieber -Falou catando as roupas do chão e foi em direção a porta de trás -
- Alexandra - A puxei irritado pelo braço -
- Oque tanto voce nao quer me contar ?
- Nao esta na hora ainda Bieber , desculpe -

 - Eu... - Ela tampou minha boca com um beijo e quando me soltou vi duas toalhas na cadeira da area perto da porta sorri e nos secamos -

  Entramos enrolados na toalha e vi Megan dormindo no sofá sorri vendo que ela dormia com a boca meio aberta como um anjo e fui até lá cobrindo-a com a coberta que estava em cima do outro sofá e subi correndo atras de Alex

- Justin - Ela falou assim que entrei no quarto - Eu nao tenho mais roupa so calcinha e sutiã
- Coloca uma blusa minha ate sua roupa secar - Sorri enquanto ela catava uma roupa no closet quando voltou estava tão agarravel com uma blusa grande e os cabelos jogados-
- Vamos pra sala assistir algo ?
- Eu prefiro ficar deitada aqui ... se importa ? - Ela falava encarando mais o chão do que eu -
- Quando voltaremos ao normal Princesa ?
- Não sei amor ... não sei. - Dei-lhe um beijo na testa e sai do quarto -


  Fui direto para meu escritório e lá fiquei li algumas papeladas , respondi emails até meu celular tocar e minha mãe aparecer na foto na tela

~Ligação On~

- Como você está meu filho ? -Ela perguntou de primeira -
- Estou bem e a senhora ?
- Não minta para mim Justin Drew acabei de falar com Alexandra. - Suspirei -
- Mãe tudo vai ficar bem , eu prometo.
- Filho oque foi isso , porque dessa idiotice toda , como foi deixar outra engravidar de você
- Ela nao está gravida de um filho meu mamãe , eu vou provar isso.
- Eu espero filho , corre atrás da sua felicidade , do seu amor , não deixe ele ir embora novamente.
- Como assim ...
- Tenho que desligar , eu te amo.


~Ligação Off~

  Assim que ela desligou eu joguei o celular por ali com raiva , odiava quando minha mãe não completava as coisas e ali mesmo passei o resto do dia , na hora do almoço Megan me trouxe comida e sentou na minha perna pronta a comer o meu almoço comigo.

- Eu vou almoçar com voxê - Ela sorriu entrando no escritório -
- E sua mamãe ?
- Ela está com a tia Sa , e eu vou ficar com voxê.
- Então venha mocinha - Sorri feliz naquele momento -
- Não conta pra ninguém não que eu comi cum voxê porque eu ja sou mocinha e vai ficar feio -Ela falava sorrindo -
- Então porque decidiu comer comigo ? - Falei dando uma garfada na comida -
- Porque uma vez o Kaio disse que era legal sentar no colo do pai e comer a comida dele - Ela falou desfazendo o sorriso e deixando os ombros cairem - e voce cuida de mim como um pai - Meu coração bateu fraco aquele momento -
- Então.. hm... venha vamos comer


  Almocei evitando muitas palavras , ela comia animada , mexendo na papelada em cima da mesa e toda vez que me olhava soltava um sorriso bobo , Seria um sonho muito impossivel se eu desejasse com todas as forças que ela fosse minha filha ?

- Justin ... - Alexandra emburacou sala a dentro e assim que nos viu rindo e comendo ela ficou parada observando -
- Oi Alex
- Tem como nos levar em casa
- Você ta doida ? Vocês não vao embora daqui não Alexandra
- Justin não discutiremos sobre isso , preciso ir , amanha cedo Megan e Andrey começam as aulas , preciso ver como está ele e a casa.
- Espere até mais tarde -ela estava incomodada com a minha presença , eu sentia isso -
- Não Justin se não poder eu pego um taxi , vamos Megan
- Mas eu queru ficar com el...
- Megan! -Alex falou irritada e megan me deu um beijo na bochecha e saiu -


Mas que raiva , um ódio tomou conta de mim , eu estava amargurado , estressado , então ali passei o resto do dia , e da noite e nem um beijo ela veio dar de despedida, quando meu celular apitou foi o fim , foi a dor de perde-la novamente mil vezes pior.

" Me desculpe ter ido embora sem me despedir , mas é que eu odeio despedidas e essa querendo ou não seria uma ,  não queria que isso fosse assim , não queria ficar longe de você mas é preciso , ta tudo tão bagunçado , nem você ta entendendo como tudo foi tão rápido me Desculpe, até breve."

  Assim que li aquilo joguei o celular longe gritando e me sentei no sofá agarrando as pernas e pela milésima vez chorei por aquela mulher , quem diz que homem não chora por mulher , se enganou , homem sente , homem chora , homem é um ser humano com sentimentos como as mulheres.

~2 Semana Depois ~

  Andrey e Megan iam para a escola todos os dias , eu evitei ver Megan e mesmo a observando de longe eu não achava aquela pirralha contente e risonha como sempre vira , ela estava amuada , na dela e Andrey , ele veio 3 vezes conversar comigo e eu não estava no colégio mas o problema foi quando uma semana e meia depois todos sumiram , Lucy que levava megan quase todo dia Sumiu , Megan não vinha com Andrey ou com mais ninguém e Andrey , ele desaparecerá também , nem o carro que trazia-os todo dia eu via mais , oque me deixava desesperado.
   O resto da semana na escola foi tedioso , chato e triste , eu queria ver Andrey desenrolando com a irmã de Rosa e ver um menininho chegar todo dia para conversar com Megan e da-lhe uma flor que ele arrancava no jardim do colégio, mas não tinha isso e eu estava com saudades , eles eram o mais proximo de Alexandra que eu conseguirá estar todos esses dias..


- Oque houve meu filho ? - Sabine falou quando eu cheguei em casa e me deitei no sofá  -
- Eles sumiram Sabine , o mais próximo que eu estava de Alexandra era por eles e eles simplesmente .. foram também eu to com saudades de Megan , e eu to com saudades de conversar coisas de homem com Andrey e principalmente de Alexandra;
- Esse seu amor por Megan em meu filho...
- Ela é tão incrivel sabe , e ela tem o genio forte de Alexandra , mas a voz doce e meiga também.
- E a cara dela Justin é parecia com alguém que conhece ? - Eu me sentei franzindo o cenho -
- Os cabelos são longos como os de Alexandra , a cor escura também.
- E o formato do rosto , os olhos , a boca , o nariz , o jeito , as manias... De quem aquilo é ? -Minha mente rolou um flash back de Megan e aquelas manias , o gosto pelas comidas , ela era canhota ... eram como eu -
- Oque quer dizer Sabine ? - Meu maxilar travado as mãos suadas -
- Pense no que falei querido , lembre de coisas que você e Alexandra já conversaram sobre a Megan. - Sabine me deu um beijo na cabeça e subiu para seu quarto -


  Quando ela saiu uma pulga se criou atrás de minha orelha, então ali mesmo fiquei o resto da noite quando fui dormir ainda rolei horas na cama pensando em tudo , tudo que minha vida tinha se tornado novamente com ela, minha cabeça estava uma confusão , minha noite estava sendo uma das piores do ano , quando o relógio marcou 4:00 horas da manhã eu levantei sem trocar pijama , sem nada , apenas coloquei meus pés no tenis e peguei as chaves do carro.

- Aonde vai ? - A voz de sabine ecoou atras de mim assim Que cheguei na sala-
- Vou atras do que é meu - um sorriao grande abriu em seus lábios -
- Boa sorte meu filho


Entao eu apenas corri a 100 por hora nao ligando para multas ou guardas apenas queria minha familia , minhas meninas , minha felicidade mas ao mesmo tempo meu maior medo era de nao ter isso de volta. Quando eu cheguei em frente a casa de Alexandra tudo estava apagado nem um sinal de vida à aquela altura ja estava chovendo e eu molhado como um cachorrinho jogado , esmurrei a porta da casa socos , tapas , ate chutes nela eu dei e quando a porta se abriu vi Lucy abrir a porta eu emburaquei casa a dentro indo direto para o quarto escuro de Alexandra meu coração acelerado quase se dava para ouvir o batimento , empurrei  a porta com força e acendi a luz mas meu  corpo inteiro enrigesseu quando nao a vi ali.

- Me desculpe senhor Bieber - Lucy apareceu atras de mim - Mas dona alexandra nao esta ...
Virei as costas para lucy  e corri para o quarto de Megan , nao era possível nao , nao era.
- CADE ELAS LUCY ? - Gritei vendo que as roupas do closet de megan havia sumido -
- Elas viajaram senhor - Meu corpo involuntariamente caiu sobre a cama e eu peguei o ursinho de megan que ali estava jogado na mao -
- Para onde ?
- Me desculpe mas ...
- Pelo amor de deus - eu supliquei - pelo amor que voce tem a elas me diz aonde eles estão preciso acertar isso, nao posso ficar sem ela de novo Lucy - meus olhos estavam cheios de lagrimas minha voz falhava -

- Me desculpe senhor mas nao posso contar...

                         
                
       Posteeeeeeeeeeeeeeeei pelo computador do meu irmao correndo enquanto ele dormiaa , eeeu vivendo perigosamente msgklnskgsngjsns bom desculpem mesmo a demora gatas :3

                                                     18 COMENTÁRIOS 

30 comentários :

  1. Aiii meu Deus!! Naao pode seer!! Continuaaaaaa

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  2. OMG Ta muito perfeito,tadinho do Justin elas vão voltar neh! ?...por favor continua Ta incrível,eu adoro ler tudo que vc posta...Bju

    ResponderExcluir
  3. aii mds ele tem que encontra ela!!

    ResponderExcluir
  4. Continua tá perfeito :3 :3

    ResponderExcluir
  5. continua agora mesmo pourra
    divulga meu blog ?
    http://imaginebelieberfl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  6. Continua ta perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  7. Coontinuuua Lindaaaaaaaaaaaa *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaa porraaaaaaa sua gstza posta ms bjoo

    ResponderExcluir
  9. Continua ta Pft to com do dó Justin eles tem q voltar logo Lucy tem q contar pra ele ir atrás delas

    ResponderExcluir
  10. Mano na boa você me faz chorar em TODOS OS CAPÍTULOS como isso mano, eu já dei uns 300 gritos não faz isso comigo faz ele descobrir logo JUSTIN VOCÊ NÃO É BURRO ELA É SUA FILHAAAAAAA kkkkkk continua

    ResponderExcluir
  11. Continuaaaa .. Ai meu bieber vou ter um treco .. Eles tem que se encontrar ...
    Ta perfeito

    ResponderExcluir
  12. contiuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  13. tá perfeito ...... continua rapido please!!

    ResponderExcluir
  14. OMG Lucy conta logo onde eles tão e larga de frescura u.u Justin seu burro descobre logo que a Megan é sua filha vei *-* ee.... Aah mata a Rosa kkk brincadeira mais faz ela quebra a carah e pelo amor de Deus não faça esse filho ser do Justin de modo algum ta PERFEITO *u* Continua <3
    By: Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Disfarça a parte em que coloquei meu nome :v costume de comentar anonimo '-'

      Excluir
    3. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  15. AI MEU DEUS A LUCY TEM QUE FALAR PRA ONDE ELAS FORAM. Eles não podem ficar longe um do outro de novo. Continua logo to amandoooooo, bjos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  16. COOOONTINUA PLMDDS MDS ELE TEM QUE DESCOBRIR LOGO OU MELHOR ELA TEM QUE CONTAR LOGO MDS
    ASS: RAABE

    ResponderExcluir
  17. Continuuuua pelo amor de deus cara ta perfeitooooooo *---* JUSTIN EU VOU TE MATAR ABRE OS OLHOS MEU AMOOR KKK. PS: Leitora nova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir
  18. Justin só não é mais burro por falta de espaço, porque né? Jesus, está tão na cara que a Megan é filha dele que, se eu pudesse, entrava na história só pra contar. Agora, que cap. triste. :c LUCY TEM QUE CONTAR PRA ELE, GENTE... ELE TEM QUE IR ATRÁS DA ALEX!
    Continua logo, Becca! Adoro tudo isso aqui.

    Beijos ~ http://mundodebelieberjb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. "Eu queria guarda-la em minha mochila" Ta achando que a Menina é ET Justin? sdfksdfk Serio tiver que rir Nessa Parte kkkkkkkk Ela Tem que voltar Logo Porra Meu!!..o Bixiim Ta sofrendo :'(
    Continua Logoo Molier :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia ver meu blog de IBH? e se gostar acompanhar???? Obrigada!!!!
      http://imaginandobeliebersonha.blogspot.com.br/

      Excluir