26 de mar. de 2014

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 14° Capitulo


BRUCE: Não duvido de sua capacidade , você me provou que é capaz de muito mais do que muitos esperam meu filho , então Acredite tudo ficará bem.
EU: Eu acredito... 

Eu sorri de lado para ele antes de sair de casa novamente para o bendito hospital  todos continuavam sentados com cara de intediados mas Erin e Jeremy nao estavam mais ali.

EU: Cade Meu pai ?
PATT: Liberarão visita , só pode entrar de dois em dois e Erin e Jeremy entraram
EU: Hm -Me sentei esperando ansiosamente que eles saisem-  Falaram sobre o estado dela ?
PATT: Ela esta meio grogue por causa da medicação para que ela nao sinta dores de cabeça
EU: Mas ela vai ficar bem?
PATT: Sim meu filho sim. -Falou me abraçando-

Será que alguém ja tinha contado para ela sobre a Louise ? Acho que não se não ela estaria me xingando e brigando comigo ,mais eu vou ter que contar né ? Levantei e puxei Caitlin comigo para a lanchonete.

EU: Como eu vou contar para minha mae ?
CAITLIN: Foi você que meteu né ?
EU: Foi
CAITLIN: Então se vira -deu de ombros-
EU: Óh tu é a amiga que todos pedem a Deus -fiz ironia e ela gargalhou-
CAITLIN: Serio irmão , conta logo 
EU: Como vou falar que engravidei minha irmã ?
XXX: VOCÊ OQUE ? -Arregalei os olhos e Caitlin olhou pelos meus ombros- 
CAITLIN: Meio caminho andado -Me deu dois tapinhas no ombro e saiu , fudeu-
EU: Ér... mãe 
PATT: AGORA QUEM VAI TE BATER SOU EU -Ela falou gritando e eu me afastei-
EU; Calma mãezinha , calminha.
PATT: Cala a boca.
EU: Mas eu posso explicar...
PATT: Explicar oque Drew Bieber ? que você transou sem camisinha?
EU: Foi sem querer , estavamos naquele te...
PATT; EU NAO QUERO SABER JUSTIN. -Ela bufava furiosa , olhou para mim , olhou de um lado pro outro umas 3 vezes depois saiu marchando-

Tem como piorar Senhor ?
Bufei tbm e voltei para a espera , minha mae nao estava lá meu pai e Erin pediram para que eu entrasse para ver Sam e eu fui quase voando , assim que entrei vi ela olhando para o teto ela nao se mexei para ver quem entrava , ela nao estava bem

EU: Sam , meu amor -Beijei sua mão , sua bochecha eu queria puxa-lá daquela cama e aperta-la em meus braços- Fala comigo você esta bem -Ela apenas virou os olhos em minha direção e nao se moveu- Você esta com dor ?
SAM : Sim -Ela falou mais para dentro , mas era tão bom poder escutar sua voz-
EU: Onde ? onde esta doendo ?
SAM: Cabeça. 

Fiquei um bom tempo fazendo carinho na cabeça dela ela até cochilou mais acordou assustada , quase deu um pulo.

SAM: Louise -Ela falou alto-
EU: Ela esta bem amor , ela esta bem.
SAM: Cuida.. dela
EU: Vou cuidar , nós vamos cuidar. -Falei alisando suas bochechas e ela fechou os olhos-


Fiquei mais uns 30 minutos ali ao seu lado e depois deitei na poltrona eu só queria acordar e escutar as batidas da Sam ou o telefone tocando e o porteiro falando que tinha alguém querendo me ver de madrugada e teria sido tudo diferente. 

EU: Já posso acordar ta ? -Falei olhando para cima como se fosse adiantar algo-

Bufei e olhei para Sam , ela estava olhando para mim , fiquei vermelho sem querer e ela sorriu de leve , levantei e fui até ela 

SAM: Bem ?
EU: Sim.
SAM: Eu quero sair daqui
EU: Você nao pode ainda
SAM: Porque nao?
EU: Porque tem que ficar de repouso e fazer muitos esames 
SAM: Mas eu quero..
EU: Amr nao -Ela bufou-
SAM: Você ja voltou a fazer shows ?
EU: Como com vocês aqui 
SAM: Estamos bem 
EU: Não posso sair por ai cantando enquanto ...
SAM: Vai. 
EU: Não.
SAM: Vai , por mim 
EU: Não Samantha 
SAM: Por nós ?

Bufei dei as costas pra ela e sai do quarto , mas que merda como ela consegue eu fazer as coisas mesmo não querendo ? 

EU: Scooter. -Falei respirando fundo , eu gostava de cantar , dançar , viajar pelo mundo conhecendo lugares e Beliebers , mais agora era diferente nao é só eu e o mundo , é eu , Samantha e uma criança-
SCOOT: Eai como ela esta ?
EU: Ficando bem. Eu queria falar sobre ...
SCOOT: Sobre ?
EU: Carreira
SCOOT: Eai vai voltar ? -Ele sorriu como uma criança que ganhava doce-
EU: Eu ... -Cocei a cabeça , meu coração gritava "SIM" minha mente gritava "NÃO" , mas que crlh-
SCOOT: Você ?
EU: Aaah .. -Resmunguei e me joguei sentado na cadeira- Eu.. Não sei
SCOOT: Como nao sabe ?
EU: Minha cabeça diz Não , Meu coração diz Sim 
SCOOT: Siga seu coração 
EU: Grande merda.
SCOOT: Justin isso era pra ser um momento legal kra , e nao um "grande merda" 
EU: Ah foi mal , mas se eu soubesse qual seguir seria mais facil
SCOOT: Pow Brow , você conseguiu isso tudo , você chegou até aqui para parar no caminho ? Você foi o unico jovem no mundo que cresceu por via Youtube , não precisou de nickelodean , nem de Disney quando a sua filha tiver com 7/8 anos ela vai poder virar e contar isso para os amigos , vai poder se orgulhar e dizer "meu pai nao desistiu , mesmo comigo e com a mamãe  no hospital ele continuou batalhando para cuidar de nós"
EU: Olhá isso mexe com meu sentimental -Falei e gargalhei- Eu vou voltar brow , tambem nao conseguiria me adaptar em outro emprego nunca.
SCOOT: Eu sei disso , imagina você trabalhando em uma coisa normal
EU: Cóe eu me sairia bem pra caramba.
SCOOT: Sei sei , mas ae já posso retomar a agenda ?
EU: Pode , mas pega leve -Fiz toque com ele-
SCOOT: Pode deixar -Sorriu pegando o celular-

  Voltei para o quarto de Samantha e ela sorriu para mim , eu sorri para ela e fiquei parado em pé na porta com a mão nos bolsos mordendos os lábios.

SAM: Assim eu não resisto baby - Ela falou e deu um gargalhada tão gostosa que eu gargalhei junto -
JUS: É tão bom te ver sorrindo.
SAM: É tão bom te ter aqui - Ela sorriu - Veio um doutor aqui - Ela franziu o cenho -
JUS: Que doutor ?
SAM: Baixinho , da sua altura , bonitinho , olhos claros e gostoso - Ela falou e eu revirei os olhos -
JUS: Hm ata , oque ele disse ?
SAM: Apenas me deu um remédio para dor e disse "Você tem muita sorte e ter uma familia e amigos como os seus" e eu respondi "eu sei" depois ele sorriu e saiu  - Eu sorri mesmo morto de ciumes -
JUS: Que bom que você sabe que nós te amamos.
SAM: E eu amo você .. ér vocês - Ela sorriu de lado e eu me sentei no sofázinho - Quando vou poder ver ela ? 
JUS: A Lou ? Hm.. em breve , ela é muito linda 
SAM: E porque não agora.
JUS: Tudo na sua hora e no seu momento. - Ela assentiu -

 Conversamos algum tempo e assim que ela soltou o primeiro palavrão e me tacou o copo eu percebi que a Minha Samantha estava bem e pronta pra aprontar mais um monte, Só espero que ela crie mais juizo...

  
Então como voltei a postar please colaborem comigo , DIVULGUEM porque perdi muitas leitoras e seu que voces não tem culpa mais me ajudem sério mesmo por favor :D


21 comentários :

  1. Aaaaaaaaah q saudadeeeeeees!!!!!!!!! Continua loooooogo
    ~Bruna

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa caramba que emoção!! obrigada por ter voltado a postar ela c': tava morrendo de sdds, continue quando puder s2
    Raabe xx

    ResponderExcluir
  3. CARAIOO QUE SAUDADES DESSSA IB UHUU \O/

    ResponderExcluir
  4. Olha só... eu vim fazer uma denuncia.
    Tem uma Page no Face que está plagiando você, ou melhor, sua fic "escrava sexual" conferi lá!
    link aqui!
    www.facebook.com/media/set/?set=a.549032161848158.1073742136.354680187950024&type=3

    Eu acho isso uma falta d respeito, ela é tão cara de pau que só fez trocar os nomes e ainda assim tem umas pares que ela esqueceu...
    Só queria avisar, Beijos!

    ResponderExcluir
  5. ahhh meu deua tava com sdds gata
    /thais ahhh contttt

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que você voltou, sua.IB é muito perfeita para ser largada, mas vê se posta mais vezes, e não nos larga não hein.
    Continua

    ResponderExcluir
  8. Woool' li TUDO TODOS OS CAPITULOS UFAA' continua logo ta perfeito <3 Postei o 2º cap. da minha Fic lê e divulga? http://belieberisforever.blogspot.com.br/2014/03/love-can-change-everything-2-cap.html#comment-form

    ResponderExcluir
  9. *-* Finalmente! Eu estava morta de saudades de Jogo de Sentimentos... "Quando ela me atirou um copo" caralho! kkkkkkkkkkkkkk Muito bom, Beca! Que bom que voltou pra nós ♥
    Ah! Vi que me colocou nos afiliados... Obrigado, te coloquei de volta! *o*
    Bjs, continua! || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  10. Nuuuuus Que saudades dessa Ib'. Essa Ing é fofa é a melhor que temm . Continuuua ..' Perfeito'

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitoooooooooooo , continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Continua!!
    Linda pode divulgar por favor? http://imaginegirlagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Caralho de boa sabe quanto shorei porra! Vc me mando uma msg no meu blog falando q vc volto a postar ai eu falei a ok mas vi ler as oustras fan fics primeiro crlh sabe quanto shorei queria te xingar mas bem continua logo e divuga meu blog www.lookbymara.com bjss

    ResponderExcluir
  14. por favor continua logo! to tão emocionada que você voltou a postar!

    ResponderExcluir
  15. COOOOOTINUA POR FAVOR! PERFEITA DEMAIS ESSA IB!

    ResponderExcluir
  16. COOOOOOOOONTINUA POR FAVOR!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. continua pelo amor de Deus ......

    ResponderExcluir