13 de dez. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 2° Temp - 12° Capitulo



Obrigada as minhas cats que me deram apoio sobre a morte do meu amigo , muito obrigada mesmo amo vocês <3

~Boa leitura e nao chorem~

LAURA: Nesse pouco tempo convivendo com você eu aprendi que , desde quando vocês fazem o certo ?
EU: Desde... nunca...
LAURA: Então oque você está fazendo sentada ai ?
EU: Ai vai que eu saia na rua e alguém queira meu corpo Nu ?
LAURA: SAMANTHA!
EU: To indo 

Levantei correndo quarto a fora , mesmo de roupa de dormir , oque era exatamente uma blusa bem grande e um shortinho bem curto peguei as chaves do carro e logo estava dando partida , eu quase não conseguia ver a pista estava chovendo muito mas eu sabia que só tinha eu naquele lugar , nenhum outro farol estava acesso peguei  a pista mesmo morrendo de medo , escuro , chovendo , sabendo-se lá oque poderia aparecer na minha frente eu estava lá , pronto , firme e forte para ir lá e agarrar oque é meu!


 Já estava uns 20 minutos dirigindo naquele carro quando ele começou a parar , ok carrinho ande você não pode parar , não agora...

EU: PORRA. -Soltei um palavrão bem alto vendo o contador de gasolina no vermelho- 

Parei o carro no encostamento e olhei em volta , celular , cade ? Em casa! Como eu vou sair daqui caralho bati a cabeça no volante e sai de dentro do carro , em volta estava tudo escuro , muito escuro e eu assim que me coloquei para fora do carro fiquei completamente encharcada a chova estava tão forte e o frio tão grande que eu quase congelei ali mesmo. Oque eu faço ? Do nada começou a passar aquelas Carretas que lavam selá oque de obra , corri para dentro do carro , ok eu sou valentona mas também tenho medo sentei ali e fiquei quase dormindo minha vontade era sair dali e ir andando mas ainda faltavam uns 20 minutos pra chegar até lá e eu com essa barriga mal aguento andar até meu quarto.


Justin Narrando -  

Acordei com o celular tocando desesperadamente , mentira eu nem dormi direito e quando eu consigo dormir o celular toca.

~Ligação On~

EU: Alô 
XXX: Justin ?
EU: Laura ?
LAURA: Sim , olha a Sam por acaso esta ai com você ?
EU: Não , porque ela estaria ?
LAURA: Ai meu deus 
EU: Fala Laura
LAURA: Bom ela saiu daqui para ir atrás de você mas já fez 1 hora que ela saiu e eu to preocupada ai liguei para saber se ela chegou bem
EU: Porra laura -Falei pulando da cama e colocando o supra- Como você deixa ela sair em baixo desse temporal ? Meu deus ainda por cima dirigindo sozinha
LAURA: Ué , mas ela tava aqui toda amuada , só te ajudei seu ingrato.
EU: Ok ok , eu vou atrás dela qualquer coisa te ligo
LAURA: Beijus.

~Ligação Off~

Meu coração estava tão apertado que foi difícil até para dar partida no carro mas sai que nem louco rua a fora , apesar que estava mas difícil que nunca , na minha frente tinham três carretas , o que estava na minha frente toda hora dava umas freadas bruscas , parecia até que estava dormindo , ta eu tenho quase certeza que ele estava cochilando. Eu já estava irritado de estar atrás dele , um percurso que eu faria em 10 minutos ele já tinha me feito demorar 30 minutos , deixei ele ir e praticamente parei o carro esperando ele ficar um pouco mas distante para ultrapassa-lo , mas era curva então eu continuei andando de vagar como uma tartaruga.

Porém freei tão bruscamente quando meus olhos se arregalaram vendo aquela carreta daquele tamanho deslizando curva a fora , o motorista perdeu totalmente o controle só vi quando ele bateu em um carro que saiu deslizando e capotou pista a fora, eu fiquei em estado de choque assim que olhei qual era o carro , eu conhecia aquela placa , eu conhecia aquele carro.  Praticamente voei para fora daquele carro e fui parar do lado do carro capotado.

EU: SAMANTHA. -Me abaixei tentando ver se tinha algo mas a única coisa que vi foi sangue escorrendo para fora do carro- SAM , POR FAVOR FALA COMIGO 

Nada , sabe como é angustiante você chamar a pessoa que você ama e ela não responder e ver tanto sangue jorrar pelo chão e não poder fazer nada , liguei para uma ambulância , liguei para tudo possível , bombeiro , policial e não , não sou exagerado , e liguei para todos os amigos dela , em menos de 30 minutos aquele lugar esta tao cheio que nunca tinha visto tanta gente fofoqueira acordada em uma madrugada , me tiraram de lá , simplesmente me tiraram contra minha vontade Oliver e Brian me puxaram para que eu não arruma-se briga com os policiais , estavam tirando Sam de baixo daquele carro e ninguém podia chegar perto.

EU: Mas que merda - eu chutei meu carro com toda a força que eu tinha e quando preparei pra da um soco Oliver entrou na frente-
OLIVER: Para cara -Ele chorava  também-
EU: Sai da minha frente
OLIVER: Não , você ficar nervosinho assim não vai ajudar em nada porra -Ele me empurrou e eu cambaleei para trás-
EU: Não encosta em mim -Fui pra cima dele mas parei respirando fundo , eu não queria arrumar briga , não agora-
NATHAN: Sem brigas por favor , a Samantha ta naquele carro , praticamente morta e vocês brigando pelo amor de deus vamos se juntar por ela -Falou com uma visível raiva-

  Me afastei deles e sentei no capo do meu carro , com as pernas dobradas e o rosto escondido entre elas eu tava parecendo uma tartaruga toda encolhida mas  eu só queria chorar eu fiquei ali por quase 1 hora e a única coisa que eu escutava eram ecos bem longe de "Justin , justin , justin" repórteres , paparazzis haviam chegado mas eu não estava escutando mas quase nada e eles não paravam de me chamar , mas a voz era tão distante pois tudo que passava na minha cabeça eram as gargalhadas de Samantha , a imagem do sorriso lindo dela..

 Senti quando alguem colocou a mão nas minhas costas e eu levantei um pouco a cabeça para ver quem era , era Wendy que chorava de soluçar mas estava mas controlada agora , ela se sentou do meu lado e encostou a cabeça no meu ombro e eu escutei uma gritaria descontrolada de Oliver , Nathan e Brian 

OLIVER: PORRA EU TO MANDANDO SE AFASTAREM E EU NÃO VOU FALAR NOVAMENTE -Olhei para o Lado e ele falava ou melhor gritava com paparazzis que se afastaram quando Nathan e Brian vieram com duas madeiras , vai começar a porradaria-
EU: Ela vai ficar bem ? -Falei quase para dentro , e Wendy levantou a cabeça-
WENDY: Vai. Ela é forte
EU: E o bebe ?
WENDY: Elas são fortes 
EU: Tem certeza ?
WENDY: Me desculpa... mas não -Ela começou a chorar novamente e eu apertei ela em meus braços-
XXX: Com licença -Olhei para o homem de jaleco em minha frente- O senhor é o responsável dela ?
EU: Sou irmão
XXX: Maior de idade ?
EU: Sim 
XXX: Estaremos levando ela para o Hospital ****** o senhor precisa ir pra lá o mas rápido possível para assinar os papéis
EU: Ok já á levaram ?
XXX: Sim aquele mocinho estressado foi com ela 
EU: Ok obrigada. -Ele saiu- Entrem no carro -Gritei e os meninos largaram os paparazzis para lá e entraram corridos no carro. 

Em menos de 10 minutos estávamos lá a sorte foi que Wendy sabia aonde era entramos correndo e demos de cara com Oliver na recepção 

EU: Cade ela ? -Perguntei sem folego-
OLIVER: Foi pra emergência -Ele falou chorando- Tem que fazer a ficha dela 

Fiz toda a ficha dela com os meus dados por ela ser de menor e nada de noticias dela já era agoniante ficar ali parado esperando , ninguém falava nada , Oliver quase avançou em cima do Doutor que falou que não podia dar noticias sobre o caso ainda. 2 malditas hora se passaram e oque falaram ? N-A-D-A.
 Meu celular começou a tocar e meu coração gelou era meu pai , fora as mensagem que apareciam toda hora do Twitter , a noticia se espalhou.

NATHAN: Atende mano
EU: Não ... como vou explicar isso pro velho ?
BRIAN: Todo mundo já sabe , ele também , você precisa explicar
EU: Explicar oque se eu ainda não sei de nada
WENDY: Deixa eu falar então ?
EU: Toma -Entregou o iphone para ela que saiu de perto de nós-
OLIVER: Vocês já viram como esta lá fora ?
EU: Ta chovendo ?
OLIVER: Chovendo agua e mulher ta lotado , elas querem invadir aqui 
EU: E porque não estou escutando barulho nenhum ? elas sempre gritam 
OLIVER: Os seguranças conversaram com ela e aqui é um hospital né
EU: Vou ir lá
NATHAN: Ta maluco ?
EU: Não , mas eu preciso respirar 
BRIAN: Deixa pra respirar depois , elas estão bem quietinhas deixe-as lá
EU: Ok.  -Respirei fundo vendo a dor nos olhos de Wendy enquanto ela falava-

Todos desviamos o olhar de Wendy e olhamos para o  doutor bem velho que parou em nossa frente

NATHAN: Resolveram trazer noticias ?
XXX: Prazer doutor Jaime  
EU: Prazer. Eai ?
Dr. Jaime: Você é o responsável pela senhorita Bieber ?
EU: Sim e ela como esta ?
Dr. Jaime: Olha... não sei se tenho noticias boas 
OLIVER: Fala logo caralho 
EU: Oliver!
Dr. Jaime: O caso dela foi grave ela bateu a cabeça , está desacordada desde o momento do acidente e teve 2 paradas cardíacas -Meu olhos se arregalaram e minhas pernas fraquejaram-
WENDY: E O BEBE ? -Olhamos assustados para trás e Wendy já estava entre nós-
Dr. Jaime: A Bebê -Ele respirou fundo- nasceu prematura , esta entubada -Meu coração foi parando e eu cai ajoelhado no chão- Qual de vocês é o pai ?  -Todos apontaram para mim-
EU: Eu -Falei quase sem voz olhando para cima-
Dr. Jaime: Você é um jovem de sorte essa criança terá um futuro brilhante não são todos que nascem com 6 meses e sobrevivem.
EU: -Apenas assenti-
Dr. Jaime: Faremos por enquanto oque for possível , mas se eu fosse o Senhor correria atrás do melhor hospital do mundo enquanto a tempo , essa bebe precisa de cuidados especiais e a sua ...
EU: Hum.. Irmã -Ele arregalou os olhos- e quase namorada 
Dr. Jaime: Sua.. irmã ... -Ele ainda me olhava assustado- Também precisa de muitas cuidados , eu li na ficha que vocês são internacionais e fora do Brasil tem mais recursos que eles precisaram , só uma dica. Com licença -Ele saiu e eu abaixei a cabeça , eu não sabia se chorava de felicidade por eles estarem vivos ou se estava desesperado pelo oque aconteceria no futuro-

Eu não por qual dos dois motivos eu estava chorando , mas eu estava , me levantei e passei as mãos no cabelos que obviamente estavam todo bagunçado , mas eu estava pouco me importando andei para fora do prédio sem rumo , sem saber oque estava fazendo eu só sabia que precisava de ar livre , assim que eu apareci na porta a única coisa que eu vi na frente foi aquele lugar cheio de meninas e meninos , eles estavam sentados no chão , todos e estava chovendo , muito , mas eles pareciam não se importar com a chuva.

Eu desci os 3 degraus que tinham , ultrapassei os seguranças e me ajoelhei um pouco afastado deles , algumas meninas pareciam se segurar para nao avançar em cima de mim , todos ficaram em silencio me olhando e eu olhando para eles , o silencio foi quebrado quando duas pessoas começaram a cantar quando eu vi já tava aquela multidão toda cantando e eu não sabia se sorria ou se chorava 

"There were days when I was just broken, you know
There were nights when I was doubting myself
But you kept my heart from folding
It didn't matter how many times I got knocked on the floor
You knew one day I would be standing tall
Just look at us now

Cause everything starts from something
But something would be nothing
Nothing if your heart didn't dream with me
Where would I be
If you didn't believe (Believe, believe)
Believe..."


Eu sorri enquanto as lágrimas rolavam , senti meu celular tocando no meu bolso mas eu nao estava nem ai deixei tocar , assim que eles terminaram de cantar eles aplaudiram e eu fiquei de pé aplaudindo-os também , a chuva só aumentava e eu estava preocupado eles ficariam doentes.

EU: Hey hey -Gritei mas provavelmente nem todos escutaram- Um segundo -Corri lá dentro e pedi um auto falante na recepção , elas tinham , milagre- Me escutam agora ? -Todos gritaram "Sim"- Eu quero agradecer a vocês por terem vindo até aqui de baixo de chuva a essa hora da manha ou madrugada , vocês são as melhores Beliebers do Mundo -Todos gritaram e os seguranças fizeram sinal de silencio- Xiiiu quietinhas.
XXX: Justin como você está ?
EU: Muito mal , mas eu estou sorrindo.
XXX: A Sam vai ficar bem ? -Olhei para uma menininha que deveria ter uns 6 aninhos, ela perguntou com os dedos na boca como se estivesse com vergonha-
EU: Eu vou fazer de tudo , o possivel e o impossivel para elas ficarem pequena.
XXX: Elas quem ? -Eu sorri-
EU: Em breve vocês descobriram. Mas bom agora eu tenho que ir , EU AMO VOCÊS -Gritei antes de sair e deixar elas gritando-

Assim que entrei sentei uma das cadeiras e desabei de novo , eu não sou forte.

Wendy: Seja Forte Bieber.
EU: Eu não sou forte
WENDY: Mas agora todos temos que ser , forte por 2 
EU: E meu pai ?
WENDY: Pense em uma pessoa acabada , é ele. Eu liguei pro Scooter e ele foi pra lá ficar com seu pai e hoje durante o dia eles estaram embarcando pra cá
EU: Melhor eles ficarem lá , estaremos indo pra lá o mas rapido possivel
WENDY: Vai transferi-las pra lá ?
EU: Sim , o melhor hospital do mundo se for possivel.
WENDY: Vai gastar muito Justin
EU: To nem ai , eu tenho dinheiro de sobre pro resto da vida não se preocupa Wendy -Beijei a testa dela e levantei pegando o celular-

Disquei rapidamente o numero do Scooter e ele logo atendeu.

~Ligação On~

SCOOT: Justin 
EU; Scooter eu preciso de ajuda 
SCOOT: Nós vamos prai o mas ra...
EU: Não precisa , ela nao vai ficar aqui eu preciso que você descubra o melhor hospital que tiver eu vou transferir elas prai o mas rapido possivel
SCOOT: Elas quem ?
EU: Putz , Olha .. a Sam estava gravida de uma menininha 
SCOOT: Quem era o pai ?
EU: bom.. Eu mas o meu pai nao sabe disso , então fica quieto que eu vou contar 
SCOOT: COMO ASSIM JUSTIN ? VOCÊ TA MALUCO ? BATEU A CABEÇA ?
EU: Não , mas ela bateu isso nao é hora de ficar brigando comigo porra
SCOOT: Ok eu vou arrumar tudo aqui
EU: Obrigada eu não vivo sem você beijo
SCOOT: Deixa de ser gay e não fica desesperado ai ok ?
EU: Vou tentar.

~Ligação Off~


Nathan: Cara você tem que ver a Louise ela é tão pequenininha , ainda não tem nada formado direito , não tem nem sobrancelha cara... -Ele falava mas eu estava no mundo da lua-
EU: Depois eu vej0
NATHAN: Como assim cara ? é sua filha
EU: Desculpa mas nao quero ve-la agora , nao estou preparado emocionalmente pra isso
NATHAN: Bom , você quem sabe 

Fiquei ali sentado de cabeça baixo por um longo tempo , não sei exatamente quanto tempo mas parecia que minha cabeça havia congelado , nada passava por ela levantei ainda sem rumo e fui até uma enfermeira perguntei para ela aonde ficavam os bebês e ela disse que essa criança não estava junto com as outras , estava em um quarto separado e disse onde era , assim que cheguei na porta encontrei Wendy e Nathan em pé encostados na parede

WENDY: Vai entrar ?
EU: Eu.. não sei -Bati a cabeça na parede- e se eu nao tiver coragem de chegar perto ? e se ...
NATHAN: Seja Forte.
WENDY: Seja forte , por elas...


Ae ae uma noticia que eu estava doida pra dá pra vcs , ESTOU DE FÉRIAS e com tempo pra escrever de novo UHUUUUL :D 
Então eu provavelmente vou postar hoje de noite de novo pra ir recompensando ok ?

Ops: Vou voltar com tudo e mas um pouco se deus quiser haha
Beijunda amo vocês <3 


43 comentários :

  1. eu chorei mano, eu chorei ;( elas tem que ficar bem...
    continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Buaaaaaa tô chorando.... continua
    Leitora velha, mas que nunca comentava '- '-'
    Então... é isso, continua.

    ResponderExcluir
  3. Becaaa continuaaa ta muitoo perfeitoo ai mds *O* sua divaa cont...

    ~Lavínia

    ResponderExcluir
  4. hey graças a Deus vc postou né mulher , mas deixa pra lá , pow choreiii muito na parte que as beliebers cantaram *-* aquilo foi tipo tão perfeitoo cara *-* , pow a sam tem que ficar bem cara :( , eu acho que o oliver é apaixoada pela sam só acho u.u , mas continuaaaa , plase

    ResponderExcluir
  5. Cara vc não sabe o quanto eu to chorando meu irmão ta desesperado perguntando o que aconteceu kkkkkkk pls elas tem q viver caran ta perfeita to amando continua

    ResponderExcluir
  6. lembra de mim?? deve que nao faz seculos que nao venho comentar ou ler
    continua please esta perfeito

    ResponderExcluir
  7. Eu chorei muito, na parte da música. Por favor continuaa, e que as duas melhorem muito <3

    ResponderExcluir
  8. coooooontinua ! ah se vcs quiserem ler http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-unintentionally-loved-you-1399926 espero que gostem ! e me desculpa eu to precisando de leitores :/ amo sua fic bjos.

    ResponderExcluir
  9. De nada e continua sendo perfeita sua IB..!Bom eu também to de ferias "Aleluia" kkkkk e parabéns por vc ter passado de ano ..?? Pêra nem perguntei vc passou de serie??..

    ResponderExcluir
  10. Que bom que ja estas melhor,okok voktando com todo gáz kk assimcque se fas um beijo
    Ass. Thais

    ResponderExcluir
  11. AINNNNNNNNNNNNNNNN MEU DEUS DO CÉU!! CONTINUA PELO BIEBER AMADO!!

    ResponderExcluir
  12. Caralho mina isso nao foi de deus kkk, chorei lendo isso serio continua ok, bom tenho uma ma noticia pra te dar lembra que eu falei que estava escrevendo uma fic com vc??? Entao eu postei ate o cap 06 so que eu nao sei o que houve que excluirao o blog fiquei muito triste mas vou tentar recuperar ok, e bom vc e perfeita fotças ai pelo ronaldo fiquei muito triste pelo que houve mas forças ai EU TE AMO MANA

    Marcela silva aqui ta perfeito

    ResponderExcluir
  13. Ta, agora me fala você ainda achou que iria ter alguém que não chorasse?
    Meu eu to me acabando aqui ainda tive a " brilhante " ideia de ler o capítulo ouvindo BELIEVE, to morrendo elas tem que ficar bem e a Sam tem que ficar com o Justin cara eu me acabo com asua fic é tem perfeita que até minha mãe... isso mesmo minha MÃE começou a ler de tanto que eu falava.
    Continua logo aaaaaaah já to anciosa!

    ResponderExcluir
  14. Cooooooooontinuuuuuuuuuuuuuuuuuua :D

    ResponderExcluir
  15. Owwwn a nenem nasceu de 6 meses igual EU ownnn vc me fez chorar :( AAA continua

    ResponderExcluir
  16. Aiii meu Deus, elas nao podem morreeeer!! Continuaaaaaa
    Quando o Jeremy vai descobrir q ela tava gravida e q eh do Jus o filho?

    ~Bruna

    ResponderExcluir
  17. Continua cara, sua cruel. Malvada do capiroto. Mina do capeta. Te amo ♥ Sério tadinha da Sam e da galera. Eles estão revivendo o drama da Hellen todo de novo. Continua, sua linda! (:
    Pode divulgar?
    http://mundodebelieberjb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. OMG continua logo please ta muito muito perfeito <3

    ResponderExcluir
  19. mds, a sam tem que sobreviver, isso é óbvio e só pra esclarecer, o seu aviso no começo de "não chorem" não adiantou porque eu chorei mesmo assim, sério... continua por favor

    ResponderExcluir
  20. Vlh eu to chorando dms :,c,espero que a Sam fique boa c:

    ResponderExcluir
  21. Aii meu Deus :'( Desnecessário me fazer chorar. CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. Perfeeito *ooo* mais por favor tenha o comprometimento de entregar novos de 1 em 1 semana e nn atrase tanto pf msm.
    Liiindochorei ; (

    ResponderExcluir
  23. Contínuaaa ta perfeito como sempre,vc e diva d+ (nathy)

    ResponderExcluir
  24. isso pq vc iria postar ainda no msm dia, vc eh uma ótima escritora mas nunca cumpri com oq fala...

    ResponderExcluir
  25. Por que você fez isso comigo??? Sabe o que é chorar para porra?? Então é assim que eu estava. Por favor não mata a Sam, eu me apaixonei tanto por esse casal, a história não seria a mesma. E outra que não seria nada da história se a pessoa mais legal morresse :( justin tem que ter muita força.

    ResponderExcluir
  26. Continuuua por favooor !

    ResponderExcluir
  27. ACHO Q VC NAO GOSTA DESSE BLOG! VC FALA ; VOU POSTAR 3 CAPITULOS HJ... POSTA SÓ UM E CADE O RESTO ?! Q PORRA, RESPONSABILIDADE TA EM FALTA NE KERIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Man, não tem louça pra vc lavar não? Cadê seus pais? '-'

      Excluir
  28. aí caramba eu chorei :'(
    eu nunca comentei aqui, q eu me lembre!
    como não chorar cara plmdds, continua logo pfv .
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  29. Continua logo mds *u* to morrendo aqui a.a

    ResponderExcluir
  30. http://remembermebabydoll.blogspot.com please read my story!! and tell me if she is great please!! I'll thank you for visiting my blog!!

    ResponderExcluir
  31. quando vai posta denovo kirida

    bis

    ResponderExcluir
  32. Vai postar mais não????
    Quero ler, faz falta ficar um tempão sem ler sua fanfic!!!!
    Posta logo em.
    Beijos ♥️

    ResponderExcluir
  33. Mds q fic perfeiiiiiitaaaaaaaaa sem descrição só tem uma palavra q define ela: P-E-R-F-E-I-T-A!!! Posta logooo... ♥♥ bjs

    ResponderExcluir
  34. Hey... Deve ser algo ruim p vc n postar mais cm frequência. .. Seja oq for, eu entendo. Amei o cap e entro td dia pra ver se vc atualizou e vc n atualiza. Saudds de ler ela :'(
    Continu

    ResponderExcluir