5 de abr. de 2014

RESPONDAM ....

Boom como muitos perceberam eu exclui jogos de sentimentos e voltei para tentar escreve-la de novo  , é eu exclui e deixei a Lavinia minha amiga postar no blog dela , comecei a postar outra IB e muita gente tava pedindo para mim voltar a posta-lá e caralho eu tava com muita saudades dela mas eu nao tenho ideia nenhuma para continua-la então eu pensei "é melhor eu postar "Slaps and kisses" porque se nao eu vou parar o blog e eu amo escrever e postar para vocês e quem sabe um dia eu volte com "jogo de sentimentos" , eu ja tenho capitulos de "slaps and kisses" entao é mais facil de postar e nao atrapalhar escola e etc , OQUE ACHAM ?


18 comentários :

  1. CARA AMOOOOOOOO JOGOS DE SENTIMENTOS, E OLHA QUE JA LI TD Q VC ESCREVE ATE EM OUTRO LUGAR,CONTINUA POR FAVOR,N QUERO FICAR SEM FIM,QUALQUER COISA SÓ ESCREVE MAIS 1 CAP GRANDE COMO FINAL(FELIZ PLEASE)MAS N ME DEIXE SEM FINAL...

    ResponderExcluir
  2. Princess voce faz como puder né mais por favor nao deize de escrever jogo de semtimentos nem que tenha de espera mil anos kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Poste a nova ib mas tb não pare com jogos de sentimentos! *-* por favor! eu amo muito essa ib e faz tempo que acompanho ♥
    Raabe xxx

    ResponderExcluir
  4. Minha filha do ceu,contanto q vc poste eu fico agradecida.N importa se é jds ou sak só poste alguma fic,pois eu irei amar.

    ResponderExcluir
  5. Me passa o nome do blog que ta postando Jogos de Sentimentos por favor...

    Faça o que você achar melhor... Só nao quero que pare de escrever jogos de sentimentos...

    #Continua

    ResponderExcluir
  6. Pensando racionalmente, é melhor você postar Slaps and Kisses, já que já tem capítulos prontos, mas como grande fã de Jogo de Sentimentos, peço que não abandone a fic, mas sim dê uma pausa para escrever o resto dos capítulos, entendeu? É isso!
    Kisses ~~♥ || Mundo de Belieber

    ResponderExcluir
  7. olha, acho melhor vc parar de postar jogo de sentimentos tipo, tu ñ entrar mais no blog, ñ autaliza mais e isso fica chato tanto pra vc quanto pra nós leitoras, eu peço por favor q vc passe o blog da sua amiga e que vc comece a postar slaps and kisses, obg pela atenção bay.

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que você deveria continuar a postar jogo de sentimentos, porq a maioria das leitoras são grandes fãs dessa IB e enfim, a outra IB como tendo capítulos prontos poste ela, por enquanto que você faz outros capítulos pra jogo de sentimentos. enfim, só n pare de postar jogo de sentimentos por favor!

    ResponderExcluir
  9. Passa então o da sua amiga, ela ta postando ela ?

    ResponderExcluir
  10. entao eu ja li todassss suas ibss
    mas entao posta esse e da uma parada na outra pra vc ter mais ideias bjsss

    ResponderExcluir
  11. Haaa sua Divaa que saudades sua...Boum eu leio todos os seus blogs, e voce já deve imaginar que eu amo certo ? Enfim eu queria saber se voc poderia divulgar o meu ?
    Link:http://pekenaprincess.blogspot.com.br/2013/09/capitulo-1-prologo.html
    Valeu mesmo viiu <3

    ResponderExcluir
  12. Oiiii quanto tempo...eu estava meio ocupada e n dava pra ler...amo esa ib,se vc quiser escreve-la outra dia tudo bem...vc escreve muito bem e amo suas ibs entaõ...por favor poste????Não nos deixe sem suas ibs

    ResponderExcluir
  13. Oii amor comecei a ler e é perfeitaaa já estou amando então continue ♥ bjustin perfeita

    ResponderExcluir
  14. eu amo jogo dos sentimentos, mas posta outra flor!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Cara,sou nova aqui,vc pediu que eu divulgasse sua Imagine em meu blog e só consegui ler tudo agora,e por favor,por tudo que é mais sagrado NÃO PARE DE ESCREVER JOGO DE SENTIMENTOS Plisssss...

    ResponderExcluir
  16. Eu amo jogos de sentimentos, mas se no momento ela for te atrapalhar postar outra então, só não para o blog por favor! Eu AMO as suas histórias são perfeitas é uma melhor do que a outra, você cada vez me surpreende mais.
    Mas qual o blog da sua amiga Lavinia?

    Beijos,
    Caah ;*

    ResponderExcluir
  17. por favor não para jogo de sentimentos :/ ela é perfeita e você também gosta de postar ela, poste a outra por enquanto arruma ideias pra js mas não para de postar ela ok?

    ResponderExcluir
  18. Continua com Jogo dos sentimentos pfpfpfpfpf e passa o blog que sua amg ta postando *---*

    ResponderExcluir