17 de jul. de 2013

Jogo de Sentimentos ♀♂ - 22° Capitulo


Justin Narrando - 

O show tinha acabado de acabar, eu estava completamente exausto , parecia que havia passado um caminhão por cima de mim , cheguei no camarim e vi Scooter andando de um lado pro outro , ele não parecia nada calmo , Kenny tentou sorrir assim que eu entrei mais ele também não foi convincente...

EU: Solta o verbo... -Falei chamando a atenção de Scooter-
SCOOT: Nada Justin , se troca vai lá
EU: Não até vocês me falarem -Cruzei os braços mesmo morrendo de dor de cabeça-
SCOOT: Bom... a Sam , ela meio que..
EU: Oque que aquela garota aprontou agora ?
KENNY: A Samantha pegou seus dois carros emprestados 
EU: MEUS CARROS , MEU BEBES , ELA NÃO FEZ ISSO , FEZ ? NÃO ACREDITOO -Eu gritei desesperado- CADE ELA ?
KENNY: Cade eles né ? Saíram e ninguém sabe aonde pararam 
EU: Eu quero matar essa garota... -Soquei a porta com raiva- qual eram os carros que estavam aqui ?
LIL: Audi r8 e a ferrari italiana -Apareceu do nada falando-
EU: MAS QUE MERDA. ninguém nem desconfia aonde eles foram ?
ZA: Ninguém viu pra que lado eles foram pelo menos ? , eles não podem ter ido longe , nao conhecem nada daqui
SCOOT: Você é que não conhece o poder daqueles pestinhas.
EU: Do lado de fora , tem cameras de segurança ?
KENNY: Tem duas lá na frente 
EU: Ótimo... -Sai correndo e todos vieram atrás de mim-

Corremos para aonde ficavam todas as gravações das ultimas horas e começamos a procurar,  depois de quase meia hora Fredo conseguiu achar...

FREDO: Eles viraram na segunda rua depois daqui
LIL: Será que eles foram pra casa noturna que tem ?
ZA: Eles não poderiam entrar 
EU: Ha , com certeza eles estão lá, vamos pra lá , agora -Falei já saindo-
SCOOT: Você vai assim ? Com roupa de show e sem camisa ?
EU: Vou...
Sam Narrando - 

EU: Aonde estamos ? -Perguntei ofegante quando minhas costas bateram em uma porta-
OLIVER: Acabei de descobri que aqui tem quartos -Falou sem desgrudar o rosto de meu pescoço- Você poderia estar de Saia
EU: Eu poderia estar sem short -Ele se afastou e me encarou sorrindo enquanto abaixava meu short rapidamente-

Quando eu ja estava sem ele , Oliver me puxou e envolveu minhas pernas em sua cintura e me beijou enquanto caminhava até a cama , ele me jogou deitada nela e eu senti minha cabeça doer mas gargalhei , foda-se a cabeça. Senti quando seus dedos deslizaram por minha intimidade e eu agarrei os cabelos e gemi quando ele chupou meu clitóris e eu me contorci , Oliver dobrou minhas pernas me deixando mas aberta para ele e deslizou a lingua por toda extensão da minha intimidade , antes de voltar a atenção ao meu clitóris e começar a lambe-lo fazendo eu me contorcer [GIF]

EU: Óh... Oliver Porra... -Eu tentei falar mas não tive sucesso-

Ele penetrou dois dedos sem que eu esperasse e eu senti meu sexo se contrair algumas vezes enquanto ele metia freneticamente...

OLIVER: Fale... -Ele levantou se parar de mover os dedos e me olhou , eu mordia os lábios tentando achar as palavras , mas não conseguia- 
EU: Acho que eu vou ... Áh... 
OLIVER: Você esta chegando lá Sam ?
EU: Uhum... -Acenei freneticamente jogando a cabeça para trás e agarrando os lençóis da cama-
OLIVER: Ótimo. -Ele tirou os dedos e se afastou , eu levantei um pouco as coisas e o olhei furiosa-
EU: Porque ?
OLIVER: Termine o meu trabalho -Ele se levantou e ficou de pé me olhando- Eu quero ver você chegando lá... -Ele se livrou de sua calça e da box Preta , pude ver seu membro grande e ereto , ele segurou o próprio e começou a acaricia-lo- Vamos Sam , Vai dizer que nunca fez isso antes 
EU: Seria mais interessante você fazendo por mim -Sorri com cara de safada e ele grunhiu-
OLIVER: Eu sei que seria 
EU: Então porque não faz ?
OLIVER: Eu quero ver você gozando ... vamos lá 

Ele me olhava atentamente enquanto eu levantei e me livrei do resto de roupa que eu ainda vestia , praticamente sentei encostada nos travesseiros enquanto observava ele "acariciando" o próprio membro e comecei a deslizar o dedo lentamente pela minha intimidade mordi o lábio sentindo o olhar dele concentrado em cada movimento meu , comecei a lentamente acariciar meu clitóris , eu queria chegar logo no climax , mas era realmente muito bom ver a cara de prazer dele enquanto eu me tocava. Comecei lentamente fazendo movimentos circulares enquanto ele mordia o lábio , com a mão livre eu comecei a brincar com meu mamilo e Oliver grunhiu...

EU: Own... -Gemi aumentando o ritmo e ele suspirou-
OLIVER: Porra Sam.. -Ele começou a aumentar o ritmo conforme eu aumentava-
EU: Eu acho que vou ... -Falei segurando os lençóis da cama enquanto me acariciava freneticamente-
OLIVER: Isso ... 
EU: AH -Eu soltei o ar com força quando atingi a um orgasmo violento , sorri com a respiração descontrolada-
OLIVER: Eu quero você -Falou vindo para cima de mim-
EU: Estou aqui 
OLIVER: Você já cumpriu sua aposta ? 
EU: Claro -Empurrei ele deitado e subi em cima dele ainda sem penetrar-
OLIVER: Isso não é certo -falou segurando minha cintura-
EU: Eu sei -foi a ultima coisa que falei antes de beija-lo , ele encaixou o membro em minha entrada enquanto nos beijavamos e segurou minha cintura me deslizando de vagar sobre ele-
OLIVER: Gostosa... -Sussurrou enquanto me penetrava e fechou os olhos-
EU: Aawn -gemi arranhando sua nuca-

Separei o beijo e me sentei totalmente , Oliver segurou em minha cintura e eu comecei a rebolar enquanto quicava sobre ele de vez em quando me abaixando para beija-lo [GIF]...
Gemidos , Urros , Arfadas.. eram os únicos sons escutados naquele quarto os meus gemidos ficavam cada vez mas altos a cada estocada.

EU: Oliver ... Porra ... -Estava quase chegando a mas um orgasmo esse noite mas dei um pulo quando escutei a porta seu aberta em um estrondo ...

XXX: Sa-sa-sam -Meu coração gelou quando vi Justin parada na porta nos olhando , ele não tinha reação alguma , assim como Lil Za e o outro Lil que estavam juntos com ele-
EU: Justin ? Justin... Sai daqui -Sai de cima do Oliver e me enrolei no lençol da cama , mas Justin continuou parado ali sem reação , sem expressão apenas me olhando- Tirem ele daqui...


Hey  Hey Minhas Delicias :3
Não demorei tanto agora né (: Haha to postando correndo porque minha mãe ja mandou eu ir dormir (vivendo perigosamente aqui dlajfskljgs) Mas enfim ...
Se vocês quiserem que eu responda os comenters , Façam perguntas criativas please porque responder só "Continua" não rola né ://

AVISO: Amores , então a escritora do Blog http://sonhos-feat-justinbieber.blogspot.com.br me pediu para Repostar "Meu Super Babá" e eu deixei , então ela não esta plagiando ok ? Eu dei total permissão , podem ver que ela colocou que a fanfic foi escrita por mim e ... 
Obrigada a Ju que teve a preocupação em me avisar (: sempre que vcs veem alguem repostando podem me avisar porque nem sempre me pedem Ok ?!   

Mas é isso , Beijunda nocês <3

25 COMENTÁRIOS...

~~~~~~~/~~~~~~

Instagram , Segue ?:  http://instagram.com/rebecabeijer
Twitter: @AlwaysBoyfriend

29 comentários :

  1. rebeca gdtawdtjtmdtapgwmdtpmtammpatamwdgtdd como você tem o dom de parar em partes assim? kkk vei eu preciso do próximo capítulo , cada cap que você posta e eu penso que é o melhor você vai lá e me surpreende huahauhuahau to amando vei. continuaaaaaaaaaaaa <333333333

    ResponderExcluir
  2. continua cara voce parou na melhor parte pq ?

    ResponderExcluir
  3. Vc tem q postar hoje cara porq se n eu vou morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa caralho esta muito bom porra ,
    E POR FAVOR BOTA UMA FOTO DO OLIVER PRA JENTE TER UMA IDEIA DE COMO ELE É beijos e continua bejocas !! <3

    ResponderExcluir
  5. Agora a coisa ficou tensa ... Sera que o Justin vai parti pra sima d Oliver? Ele vai querer matar a Sam, oque vai acontecer .. continua.

    ResponderExcluir
  6. Aaaah continua logo poow!!! Posta uma foto de todos os amigos da Sam pra gente ver!! Continua logooo meu, pq vc para na melhor parte? Caramba!! Posta outro hj!!! Por favoooooor!! Pirando aki!

    ~Bruna~

    ResponderExcluir
  7. Caara eeu aamo seu ibhot ,continua logo quero saber oque o jus vai fazer kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Mdss, mdss, mdss, sem palavras e agora?? Viish, agora fudeu tudo de vez, não acredito que ela transou com o Oliver, tipo: wht? O.o
    Continua, tô louca pra saber o que o Justin vai fazer...
    Cara, eu tô lendo e meu namorado tá aqui né, ai quando chegou na parte do "XXX: Sa-sa-sam -Meu coração gelou quando vi Justin parada na porta nos olhando" eu me joguei na cama, ai ele: o que foi Mari? ai eu: lê lá. E até ele fico de boca aberta kkk

    ResponderExcluir
  9. MAIS GEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE QUE ISSO JOVEM kkk arrazooou

    ResponderExcluir
  10. Aí continua flor , porque você parou na melhor partee .... Hahaha continua está perfeitooo

    ResponderExcluir
  11. Ai meu deus que mico , o meu meio irmão ver eu transando com meu amigo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' Justin vai ficar super decepcionado :/
    continua s2

    ResponderExcluir
  12. meu deus que constragimento ate imagino a sena muita vergonha..amei o capitulo..

    ResponderExcluir
  13. Meu deus que coisa a sam ta muito danada em kkkkk

    sua ib ta diva continua ><

    a sam vai engravidar ja que ela não usa camisinhas e nem toma pílulas ? ><

    ResponderExcluir
  14. Amei cara, eu amo todas suas Ib's, e essa tal de Sam é bem que né... ja sabe e eu amei tanto a sua ib anterior Escrava Sexual, que até escrevi um rap que tem o titulo da sua ib Escrava Sexual Feat. Christian Beadles, amei, amei, amei

    ResponderExcluir
  15. Ameiii meu deus o justin vai ficar muito triste com a san véu coitadinho!!ta ótima a IB kkk a sam vaificar gravida do jus??pq eu acho q ela esqueceu de tomar o remédio kkk bom ate a próxima kk

    ResponderExcluir
  16. Pqpppppppppppp voce paro na melhor hora man que isso em kkkk continua logo amor

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente acho que ele vai ficar triste. Ele tinha falado que gostava dela tadinho. Mais achonque rola uns socoa no Oliver kkk continua

    @_isasahade

    ResponderExcluir
  18. PORRA QUE MASA ESSE CAPITULO. Realmente eu acho tambem que ele vai ficar bem triate com ela vishh :s continua logo mina kkkkk beijooos da fê

    ResponderExcluir
  19. FODEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DE VEZ! AAAAAAAAAAAAAAAAH JEUSUUUR CONTINUA PELO BIEBER AMADO!

    ResponderExcluir
  20. Beca a cada dia que passa tu me surpreendi to de boca aberta ainda akie kkkkkkkkkkk' ta demais ja disse que vc é uma otima escritora ? A siim mas nao me canso de dizer vc é a melhor escritora do mundo bjuss: @Grazy_JBieber

    ResponderExcluir
  21. Selinho amr http://imagbeliebersexy.blogspot.com.br/2013/07/aviso-selinho.html

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. continuaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  24. eu amo muito suas ibs mais o problema eh q vc demora muito

    ResponderExcluir
  25. Oie lembra de mim? (eu era leitora desde o outro blog oskpaksopks) bom sumi de vez ne? (vc nem deve se lembrar de mim) então, cara eu não abandonei seu blog, muito pelo contrario, eu leio todos os capitulos, mas leio pelo celular que é uma merda digitar, hoje tomei vergonha na cara e vim fazer um comentario haha cara to amando essa fic, ta foda demais, a Samantha é muito ozada (v1d4 l0k4 for3v3r) kkkk gostei dessa parte da Sam e a de Oliver, o Justin ta sofrendo tadinho :c que maldade, ele pegou a irma bem na horinha kkkkk quero saber o que vai acontecer...
    bom continua e espero que leia esse comentario u.u nunca vou abandonar o blog tá? bjão linda <3 Volto aqui quando der hehe

    ResponderExcluir
  26. Rebeca continuaaa posta logoo ... Bjos

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus meu Deus meu Deus
    Veiii eu li seu blog TODO e vc é uma escritora + q d+
    Apartir de agora vou acompanhar as suas postagens e...eu n tenho palavras parabéns vc é uma escritora divina
    Continua continua Continua

    ResponderExcluir