26 de jan. de 2013

Escrava Sexual ∞ - 29º Capitulo

EU: Eu queria saber , sobre ... ér.. Sobre Sexo durante a gravidez -falei atropelando as palavras emeu pai gargalhou- Isso não tem graça...
JEREMY: Então você quer saber se sexo durante a gravidez afeta ao bebê ?
EU: É...
JEREMY: Bom , na verdade não , mais vocês tem que entender uma coisa , ela tem apenas 17 anos o corpo dela ainda não estava pronto para uma gestação , então é uma gravidez delicada...
EU: Isso quer dizer...
JEREMY: Nada de bater costas na parede , nada de violência , mais eu acho que falei tarde de mais né ... -Coloquei a mão no pescoço e meu pai gargalhou-
EU: Mais ela corre algum risco com essa gravidez ?
JEREMY: Bom , isso você teria que perguntar pro doutor que esta acompanhando a gravidez dela..
EU: Uhum... Ér... Posso te fazer uma pergunta ?
JEREMY: Você sabe que pode..
EU: O senhor acha que eu me precipitei de mais em engravidar ela com apenas 17 anos ?
JEREMY: Filho , vocês se amam , uma hora pelo que todos percebemos como estava indo o rumo da historia ela iria engravidar sim , mais na minha opinião , agora você vai ter mais 2 pessoas pra cuidar
EU: Tipo... ?
JEREMY: Justin , a Kimberly é uma moça inocente , mesmo fazendo tudo que com certeza deve fazer ela é inocente , ela sempre foi criada de baixo das asas do Gregory , nunca encarou o mundo de frente , sozinha. ela esta se descobrindo agora. e como você a chama , ela ainda é um "Bebê"
EU: É eu sei , ela é frágil , não sei explicar...
JEREMY: Então cuide bem dela ..
EU: Delas...Mais eu vou cuidar ...

Saímos do escritório e todos conversavam ainda na sala , Kim estava meia amuadinha ...

EU: Vamos embora ? -Falei e ela apenas assentiu sorrindo- Bom povo , eu vou levar as minhas princesas para dormirem e para quem fica até mais -Falei e Kimberly levantou e eu a abracei de lado-
PATT: Qualquer coisa liguem 
EU: Claro.
JESSI: Bom , nós também iremos 
KIMBER: Fala pra mamãe que logo logo eu vou lá ver ela 
ANNY: Nós falaremos
CHAZ: Nós vamos levar vocês em casa
PATT: Cuidado com a estrada por causa da chuva
RYAN: Sim senhora -falou batendo continencia e minha mãe deu um tapa nele fazendo ele rir-

Logo entramos no carro e ela ficou encostada na janela olhando pra chuva que escorria , eu ainda pensava na conversa com meu pai , realmente minha Kimberly é frágil , inoscente e eu tenho que cuidar dela , não só dela , como dá minha filha que em breve estará aqui ...

EU: Você ta bem ? -Falei quando entramos em casa-
KIMBER: Estou , vou só tomar um banho 
EU: Quer companhia ?
KIMBER: Não , muito obrigada -ela me deixou com cara de tacho e foi pro banho , que ingrata-

Bufei e me joguei na cama , essa mulher ainda vai acabar comigo.

[...]

KIMBER: Justin ... -Senti alguem me cutucando-
EU: Só mais 5 minutinhos...
KIMBER: Justin Acorda por favor ... -Escutei uma vozinha manhosa e suspirei abrindo os olhos-
EU: Oi Kim , você ta bem ?
KIMBER: Eu tive um sonho muito ruim
EU: Quer contar ? -Falei me sentando encostado com as costas na cabeceira na cama-
KIMBER: O meu pai... -Eu puxei ele pelo braço deitando-a com a cabeça no meu peito-
EU: Oque tem ele ?
KIMBER: Ele vinha atrás da gente e me levava embora.. -Falou se encolhendo-
EU: Você sabe que eu nunca deixaria vocês irem né ?
KIMBER: Mais e se ele te denunciar ? 
EU: Amor , eu sou Justin Bieber e se você não der nenhum depoimento , ele não pode provar nada
KIMBER: Meu pai pode oque ele quiser Jus.
EU: Olha pra mim -Falou pegando em seu queixo e ela me encarou- Vocês duas , são Minhas , daqui vocês não saem , daqui ninquem te tira. Entendido ?
KIMBER: Uhum...
EU: E qualquer coisa , eu vou atrás de vocês até o fim do mundo. -Ela deu um meio sorriso e eu alisei suas bochechas rosadas- Eu t...
KIMBER: Você oque  ? -Perguntou confusa-
EU: Nada , vamos dormir -Falei e ela de deitou praticamente em cima de mim enquanto eu fiquei alisando seus cabelos-

Ela logo estava dormindo , fiquei um tempo zelando pelo seu sono , tranquilo de anjinho e depois de um bom tempo eu dormi..
Acordei pela manhã com meu celular tocando , Peguei o próprio ainda sem me desvencilhar da Kimber que estava deitada grudada em mim e vi no visor que era o Pedro , deixei ele no meu lugar no Hospital do meu pai nos EUA enquanto eu fazia essa viajem

~Ligação On~

EU: Oi Pedro..
PEDRO: Sr Bieber
EU: Fale Pedro
PEDRO: Estamos com um problema aqui.
EU: Eu não te contratei para resolver todos eles ?!
PEDRO: Mais chegaram uns papéis ,e precisamos da assinatura do senhor.
EU: Não pode esperar não ?
PEDRO: Não senhor. Precisamos envia-los o Mais rapido possivel , e terá uma reunião depois de amanhã e o senhor terá que comparecer.
EU: Que merda. Em breve eu estarei ai Pedro , Obrigada.
PEDRO: De nada.

~Ligação Off~

KIMBER: Justin...-Escutei ela sussurrar assim que desliguei o celular-
EU: Bom dia.
KIMBER: Oque houve ?
EU: Toma um banho , se troca que eu vou preparar o café e agente conversa
KIMBER: Ta bom -Falou coçando os olhos manhosa e me deu vontade de agarrar ela mais me controlei-

Levantei , escovei os dentes , arrumei o cabelo e fui preparar o café...
Logo terminei de preparar e Kimberly apareceu na cozinha com um mini short e um casaco de moleton tampando até as coxas , o pirralha sexy.

KIMBER: Agora vc vai me falar oque houve ? -Perguntou se sentando-
EU: Vou. Mais não enrola e comi pelo menos um pouco
KIMBER: To sem fome -Falou fazendo careta-
EU: Vamos Kimberly , coma.
KIMBER: Ta bom, Agora conta. -Falou passando geleia na torrada-
EU: Eu vou ter que ... -Cocei a cabeça- Passar uns dias.. longe
KIMBER: Longe ? Tipo ?
EU: Eu vou ter que ir pros Estados Unidos.
KIMBER: OQUE ? -Ela gritou largando a torrada no prato-
EU: Kim , calma...
KIMBER: Vai quando e volta quando ?
EU: O mais rapido possivel e volto ... o mais rapido possivel.
KIMBER: "O mais rapido possivel.." não tem data prevista Justin! , Eu pelo menos posso sabe pra que que você vai ir lá ? -Ela falou cruzando os braços e me deu vontade de rir da sua crise , mais ai seria pior-
EU: O Pedro , um amigo meu que eu deixei no meu lugar , me ligou pedindo pra mim ir que tem uma reunião importante e tenho que assinar uns papéis
KIMBER: Ai você vai me deixar sozinha aqui ?
EU: Bom...
KIMBER: Não precisa nem responder -falou levantando e saindo da cozinha-
EU: Kimberly... -Chamei em vão , pois ela não voltou- KIMBERLY. -Bufei e me levantei indo atrás dela que foi pro quarto-
KIMBER: Que foi ? -Perguntou sem me olhar-
EU: Você não me deixou nem responder
KIMBER: Eu já sei qual a resposta então pra que vou ter que escutar -Falou agora me encarando-
EU: Eu ia dizer que você iria comigo.
KIMBER: Como se eu pode-se né , só posso viajar com a autorização de um dos meus pais
EU: Agente fala com sua mãe
KIMBER: Jus...
EU: Xii , Não vou deixar vocês aqui nem sonhando -falei e ela deu um leve sorriso- A senhorita não vai fugir, ainda tem que tomar café
KIMBER: Mais...
EU: Mais nada , de bobo eu só tenho a cara -falei puxando-a pela mão até a cozinha-
KIMBER: Nem a cara... -Resmungou e eu ri-
EU: E a senhorita , Já resolveu oque vamos fazer depois que a Claire nascer ?
KIMBER: Ainda to pensando , to confusa sei que tenho que me resolver logo pra poder começar a arrumar tudo , mais sinceramente não sei
EU: Você ainda tem um tempinho pra resolver , só acho que mudar um pouco de ares te deixaria melhor -Falei e ela fez uma careta-
KIMBER: Verdade... , Eu nunca sai desse lugar
EU: Nunca ?
KIMBER: Só pra escola.
EU: Ata. Seu pai nunca te deixava fazer nada ?
KIMBER: Quase isso , ele era muito obcecado , talvez por minhas irmãs depois que cresceram tenham saido das asas de Gregory Blauth e pelo jeito chegou a minha vez
EU: É , mais não tão livre assim mocinha -Falei e ela gargalhou- Você já comprou roupa de bebê alguma coisa assim ?
KIMBER: Ainda não , eu ia começar a comprar nesse mês...
EU: Então já que não temos nada pra fazer vamos hoje comprar ?
KIMBER: Hoje ?
EU: Se você quiser...
KIMBER: É que hoje eu tenho que ir em um lugar...
EU: É obrigatório ?
KIMBER: Uhum -Ela balançou a cabela mordendo os lábios , filha de uma quenga ,sexy-
EU: Posso saber aonde ?
KIMBER: Ér...

28 Comentários... :D


Hey minhas maridas. Tava com saudade de vocês , minha prima chegou de são paulo ai ta meio dificil de postar , sácomé né kkkk :) Mais vou tentar ficar postando mais rapido possivel blz?!

Respondendo Comentários:::

Dreams Whit Bieber: kkkkkkkkkkkkkkkkkk retardade ...vei , to morrendo de saudade May volta logo por favor , Cara tem como não saber quem ta falando - -' Obrigada , tbm te amo minha marida <3 
Belieber do Jerry: Heey oque cê tem ou tinha flor ? e please não me mate kkk
Nayane Nunes: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn acho bom que nao esqueça mesmo. Faltam alguns capitulos mais nao vou falar por que vai ser surpresa :D Tenho o meu é : 
Anonimo(Carol): Aaah to com saudade das suas perguntas :( Mais imagina só eles três , familia junta aaaaaaaaaaaaaah 
Mariana Silva: Aaah Obrigada linda :) kkkkkkkkkkkk é o Justin né fazer oq , Ok ok :)
Diario de uma belieber: Aaaawn obrigada :) kkkkkk Eu nunca me acha , sempre tenho certeza ~zoa~kkkkk 
Bia Marques: Tarados ? Imagina kkkkkkkkkkk nem um pouco né Pode , mais não aquelas coisas todas sabe :)
Belieber fazer Jus: Aaaah obrigad gata :D
Mesnina do Kidrauhl: Aaah eu já escrevi o capitulo que eles se declaram é tão aaaaaaawn <3 e tipo pode , só que tem que tomar cuidado e nos ultimos messes de gestação não pode por causa de uns bag. ai - -'
For Belieber: Diva ? Gata ? Gostosa ? Não me iluda por favor kkkkkkkkkkkkk Vei eu já escrevi ele dizendo que ama ela é tão aaaaaaaaaaawn <3
Nathália Queiroz: Eles vão assumir relaxaa :) eu já ate escrevi esses capitulo só pra surtação de vocês 
Adriana Souza: kkkkkk né , mais ele não é exatamente médico ele só é formado mais AINDA não exerce a profisão :D


Aaeee então esta ai , qualquer coisa falem comigo pelo face ou pelo Twitter blz ?! 
AMO VOCÊS  COISAS GOSTOSAS <3

~.~

Curta Fan Pag: Heart full of Swag
Twitter: @AlwaysBoyfriend

31 comentários :

  1. Como vc consegue é perfeita a escrever, continua logo . Amo vc . <3

    ResponderExcluir
  2. Primeira?? Eu sumi né? Sentiu minha falta? Nao ne..(ninguem sente :/) Minha net tava uma merda. Caia toda hora. Chegava uma hora do dia que caie nao voltava mais se chove caia . Eu tava quase tacando aquele modem na parede pra ver se ele funcionava direito. ¬¬' Mas enfim VOLTEI. Trocaram o modem e agr ele funciona ate nevando kkkkk' Sua IB ta demais da conta. JUSTIN SEU CORNO PQ NAO DIZ QUE AMA ELA?? rum ¬¬' E vc tem sempre q parar na melhor parte ne? OMG ... Continua bb ta muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Tá me mataaaaaaaaaaaaaando de curiosidade, na boa. Continua logo, ta perfeito!! Perguntas:

    *Quando o panaca do Justin - <3 - vai dizer que ama ela?
    *O pai da Kimberly ainda vai aprontar?
    *Eles vao se casar?
    *Alguem morre???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' I'm curious hihi' Continua logo tá??
    Beeeijos ;*

    P.S. -> divulga::: www.imagineteenmusic.blogspot.com

    Thanks s2'

    ResponderExcluir
  4. CCCOOONNNTTTIIINNNUUUAAA TA PERFEITO *----------*
    by: Nath!!!!

    ResponderExcluir
  5. Hmm aai aai u.u tao perfeito divaa *-* continue u.u - att : Srta.Walker

    ResponderExcluir
  6. Cara o Jus10 ta mt fofo com ela, só falta falar q a ama né kk
    Amei o cap ficou divo como sempre !!
    Bjss

    ResponderExcluir
  7. OMG AMEI CONTINUA SERIO MESMO TA PERFEITO PRA ONDE ELA VAI??COM QUE??JUSTIN VAI FICAR COM RAIVA???ELA VAI SAIR POR CAUSA DO BEBE ???? EU VO TER UM INFARTO DE CURIOSIDADEEE CONTINUA LOGO SERIO TA PERFEITO D+++++++++++++...

    ResponderExcluir
  8. Pow esse cap ficou tipo "owwww meu deus eu kero ser a kimberly" vlçlw por te me acito no face(de novo),ce nunca fica on no face naum?por favor eu preciso conversa com ti eu kero saber de tudo,continua

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaaaaaaaaah demoro em... mais de boa, to morrida aqui :p AAaaaah sacanagem, fala, fala, fala... pleaaaaaaaaaaaaaase *-* ....tenho sim é http://justin-bieber-has-style.tumblr.com/ to te seguindo *-* Eu Diva, tu viu o Show de ontem em Orlando? q tudo manooo.... ele pegando a Bandeira do Brasil, morrida *-*, bom não sei mais o q fala, vo sai aqui bjustins I love you marida ( posso te chama assim néh? )

    ResponderExcluir
  10. *Leitora Nova"Continua hein? Nãaao Para de postar okay... Beijus ;)

    ResponderExcluir
  11. rs' ok prometo não te matar,por enquanto
    Mas não se preocupa não,eu só tava me sentindo um pouco mal tipo um enjoo,deve ter sido por algo que eu comi,nada de mais.
    Então,continua Beca *w*

    ResponderExcluir
  12. continua isso, se não eu surto kkkk

    oownt mt fofos, aah justin por que não falou que ama ela logo
    :3, mt lindos *--*

    ResponderExcluir
  13. MANOOOO QUE RAIVAAAA ! É TÃO DIFICIL DIZER QUE A AMA JUSTIN PORRA ! FOI QUASE .. JUROO QUE ME DEU VONTADE DE DAR UMA MOCA NELE PRA VE SE ELE DESENGASGAVA E FALA LOGOO ! HAHAHAHAHA CONTINUA PELO BIEBER AMADO !

    ResponderExcluir
  14. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ta mt foda, serio ela tem que fazer 18 anos logo, eu acho que ela vai quer ir pros estados unidos bem eu acho que agora ela vai tomara, aaaaaaaaaaaah o justin quase falou eu te amo, eles ainda vao se declarar um pro outro, eu imagino eles discutindo a ele fala eu te amo e beijo ela kkkkkkkkkkkkkkk ta foi cliche dms kkkkkkk mas é meu sonho

    ResponderExcluir
  15. awn, então agr vou voltar a perguntar, no cap anterior eu tava sem nenhuma duvida, n tinha o q perguntar, mas esse vai ter kkkkkkk amo Justin conversando com Jeremy. Perguntas: o pai da Kim ainda vai atrapalhar ela e o Justin em alguma coisa? Eles vão conseguir a autorização da mãe da Kimberly pra viajar? O justin trabalha com o q? /Carol

    ResponderExcluir
  16. As ideias, te iludindo nada gata.... Ja que vc escreveu poste U_U

    ResponderExcluir
  17. aaaaaffff so parou ai pra me deixar mais curiosa ainda, nao tem graça ok? ok.
    kkkkkkkkkkkk
    Justin tem serios probleminhas em falar que ama ela heim... mas e ai pra onde sera que a Kim vai??
    ~argh vo surtar aqui esperando o proximo capitulo~
    tudo perfeito <3 continuaa logoo flor

    ResponderExcluir
  18. ¬¬' serio que você paro ai kkkkkkkkkkkkkkk, só pra me matar de vez né kkk, mais ok continuaa esta muito perfeitooo *---*

    ResponderExcluir
  19. Cooontinua, se puder, ainda hj poooor favooor!!
    Ela tem q ir no medico por causa do bebe? Eu acho q eh kkkk
    Mas seriiio, eu amooo seu IB! Continuaaaaaa!

    ResponderExcluir
  20. Leitora nova (: Gostei muito dessa IB, começei a ler ontém! A história é ótima, estou bastante curiosa pelos próximos cápitulos C;
    Posta hoje? :3

    ResponderExcluir
  21. Haha' te amo flor. Voltei agr kkkkk posta logooo.

    ResponderExcluir
  22. continuaa. adorei o capitulo, aw ele devia ter terminado de dizer eu te amo mas ok... haha

    ResponderExcluir
  23. Só quero ver pra onde ela vai, do jeito q o Jus ta duvido q ele vá deixar ela ir sozinha rsrsrsrs
    Adorei !
    Bieberkisses floor

    ResponderExcluir
  24. Continua tá PERFEITA o/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, que IB linda, amei... Continua...
    (Leitora Nova) Giovanna

    ResponderExcluir
  26. http://lovemelikeyoudobeliebers.blogspot.com.br/2013/01/yep.html Flor te dei 4 selinhos :) e continua .

    ResponderExcluir