13 de dez. de 2012

Escrava Sexual ∞ - 5º Capitulo


JUS: Calma , não vou lhe machucar ...-sei lá mais aquilo me deixou mais segura como se eu o conhece-se a muito tempo e confiasse nele-
EU: Eu sei .

Falei antes de senti seus labios grudarem aos meus , e uma corrente eletrica percorrer meu corpo , senti sua mão grande e quente encostar minha intimidade  e eu arfei 

JUS: Vc gosta disso não gosta -falou massageando meu clitóris com o polegar-
EU: Oh... isso... -saiu meio que um sussurro e abafado pelos gemidos-
JUS: vc quer bebê , quer que eu enfie meus dedos em vc ? -sua voz soou sexy e eu apenas gemi- Eu nao gosto que me deixem sem resposta bebê 
EU: Q-q-quero.
JUS: Mais eu quero outra coisa em vc ... 

senti meu short ser tirado e um ar quente bem perto de minha intimidade e prendi um gemido 

JUS: Gemi pra mim bebê , eu quero escutar em alto e bom tom -Senti sua lingua escorregar por minha intimidade-

Logo senti sua lingua me penetrar me contorci e quase gemi alto , ele levou seu polegar até meu clitóris massageando-o , merda eu nao posso gozar , não posso , não posso.
Merda , tentativa fail.

JUS: Sabe que será castigada né bebê
EU: S-s-sim ...
JUS: Vc é deliciosa sabia -escutei ele sussurrar em meu ouvido e logo depois mordiscar o proprio-

Senti uma coisa encostar em minha coxa parecia que ia rasgar a calça 

JUS: Eu preciso de vc agora 

percebi que ele tinha se afastado , respirei fundo , um "medo" percorreu por meu corpo , mais senti seus lábios em meu pescoço, ele afastou um pouco minhas pernas com a mão e se encaixou entre elas

JUS: Hey , relaxa se nao vai doer -ele falou me fazendo relaxar um pouco- 


Gemi quando ele encaixou o membro em minha intimidade , eu abafei um gritinho e senti seus lábios grudarem aos meus em um beijo calmo e ele investiu lentamente apenas a cabecinha de seu membro e eu fechei os olhos com força ele ficou um pouco imóvel e senti sua boca em meu seio , lambendo e mordiscando me fazendo gemer e me contorce , fazendo-o penetrar mais um pouco e eu gritei , mais não sabia se era de prazer ou de dor. Ele segurou meus quadris e investiu com força me fazendo gritar de dor

JUS: Quer que eu pare ?
EU: N-não -Senti uma lagrima escorrer de meus olhos e ele passou o dedo enchugando-a-
JUS: Tem certeza ? -Assenti- Então relaxa.

Ele investiu tudo e eu mordi seu pescoço com toda força possivel e ele reclamou algo, eu não sentia meu corpo , mais escutei o gemido de Justin rouco e alto 

JUS: Merda vc é apertada de mais. 

Ele deu um impulso fazendo um movimente , e logo deu outro impulso me fazendo gemer alto , mais agora de prazer , a dor ainda era um pouco incomoda e a ardencia mais ainda , mais nada que não desse pra esquecer , quando ele se descontrolou fazendo movimentos rápidos de vai e vem. Meu corpo começou a formigar , e apertar seu membro , eu nao podia gozar ...

JUS: Vem comigo bebê , geme meu nome e goza comigo -foi como se meu corpo escutasse oque ele falava e reagisse sozinho-
EU: Jus... ooh 

Senti seu gozo escorrer por minha intimidade e eu nao me contive chegando ao épice junto a ele.

JUS: Merda -ele falou estocando novamente fazendo meu orgasmo aumentar- Vire-se 

Ele me virou de costas e prendeu novamente minhas mãos , merda oque ele vai fazer comigo ? ,enfiei meu rosto na almofada e senti ele passar a mão pela minha bunda

JUS: Muito malcriada sabia ?!  e muito gostosa 

Senti uma coisa deslizar por minha bunda e logo um golpe , merda , era isso ? eu estava mesmo apanhando , novamente ? , eu gemi mais o incrível é que não estava doendo , senti outro golpe e automaticamente minha bunda empinou e eu gemi novamente , vários outros golpes foram dados , e meu corpo estremeceu , e senti meu gozo escorrer , como , como assim ? , senti um peso nas minhas costas e logo depois um beijo em minha nuca

JUS: Oque eu faço com vc em princesa ?! -Falou quando senti seus dedos escorrerem por minha intimidade- Goza até apanhando. 
EU: Preciso de você.. -Sussurrei quase  não audível-
JUS: Oooh deus... -Ele gemeu- Fica de quatro pra mim gostosa 

Fiquei na posição que ele pediu , minhas pernas estavam bambas , ele segurou meu quadril e envestiu sem dó nem piedade , gemi seu nome fazendo ele investir mais fundo e levar os dedos ao meu clitoris massageando-o , não conseguia mais aguentar , meu sexo prensava insistentemente o membro de Justin 

JUS: Vem neném ... -Ele disse que me liberei deixando meu gozo jorrar pelo pau do Justin e ele tbm vindo junto a mim fazendo meu orgasmo explodir mais- 
EU: Jus... -Eu deixei-me cair deitada no sofá e senti meu corpo pesado e meus olhos querendo fechar-

Ele tirou a venda dos meus olhos e as algemas das minhas mãos 

JUS: Hey vem tomar banho 
EU: Eu acho que nao consigo levantar -falei baixo estava com dor no corpo-
JUS: Calma eu já volto 

Ele subiu correndo ainda nú e depois de minutos voltou me pegando no colo 

EU: Aiin -reclamei-
JUS: Calma que a dor já vai passar 

Ele falou entrando em um quarto que eu creio que seja o dele , entramos no banheiro e ele sentou em uma banheira e me colocou sentada entre suas pernas e eu encostei a cabeça em seu peito 

JUS: Te machuquei ? -apenas balancei a cabeça que nao e ele começou a enrolar meu cabelo nos dedos brincando...
EU: Meu corpo doi. -Reclamei e ele suspirou-
JUS: É só agora , logo vai estar melhor -Me remexi me acomodando mais e senti uma coisa dura feito pedra em minhas costas , arregalei os olhos- Kimberly. -Sua voz era sério e de repreensão-
EU: Senhor ?! 
JUS: Não faça isso , ou terei que deixa-la mais dolorida 
EU: Sim senhor. -Revirei os olhos e relaxei , senti sua mão escorregadia massagear meus seios e gemi baixinho mais continuei de olhos fechados sentindo os meus mamilos ficarem rígidos e ele deu um risinho baixo , Merda...

30 Comentários >.<

Mesninas lindas do meu coração , é o seguinte , se tiver bastante perguntas nesse capitulo eu começo a responder no proximo ok ? >.< Aaaaah E por favor , não comentem mais de uma vez se não eu vou anular o comentario e esperar até ter um comentário por pessoa ok ? Beijuu...


ASK :::
            http://ask.fm/AlwaysBoyfriend  
                                                    
          Twitter :::
            @AlwaysBoyfriend / @Rebelde_Mylove

             Facebook ::::

36 comentários :

  1. awwwwwwwwwwwwwwwww q perfeitooooooooo divaaaa! *------------* continuaaa ! bjustiin :*

    ResponderExcluir
  2. Noooooooooooooooossa! DEMAIS!! Amei! ha' Continua pelor amor de Deus! Ta muito booom

    ResponderExcluir
  3. OMG, acho q o Justin já está se apaixonando pela Kimberly, eu amei esse capitulo :D. Perguntas: O pai da Kimberly já tá procurando ela? Ela vai ainda vai ficar mt tempo "presa" com o Justin? /Carol

    ResponderExcluir
  4. Isso ta otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    continuaaaaaaaaaa o mais rapido possivel Amora

    ResponderExcluir
  5. Wow! Ele até foi fofinho com ela depois de tudo. Será que vai vir uma pequena paixão? Kkkk perfeito! Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. meu deus ta perfeito demais,estou amando continua logo

    ResponderExcluir
  7. Nossa amore esse Escrava Sexual tá muito maneiro
    Sei que você tá muito safadinha...rsrs
    Mas preciso de ajuda...
    Tô precisando de umas ideias pra fazer hot..
    Quando você fica ON no Facebook?
    Se der, me avisa
    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO!!!!!
    cara, o que é isso? nunca vi nada igual, juro.
    tô amndo demais, continua urgente! haha
    beijo

    ResponderExcluir
  9. HAAAAA muito perfeitooooo continuaaaa............
    muito diva melhor ib que eu já lo juroo

    ResponderExcluir
  10. To começando a achar que a cada capitulo vai ter uma parte hot diferente!
    Tá perfeito cara,continua logo já viciei! ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá flor sou leitora nova
    mas ja estou amando suas #IBs
    são todas perfeita
    e por favor continuaaaaaaa
    bjkinhas
    Diih

    ResponderExcluir
  12. O_o uaaau eu ameei perfeeito; continuuua amoreco bjs ^^

    ResponderExcluir
  13. Perfeiito continua isso, se não eu fico maluca kkkkk

    ResponderExcluir
  14. OMB

    Que perfeito diva

    To amando essa IB

    Hum, Justin safadinho kkk E a Kimberly ta gostando né... Cara, ela goza só apanhando? Meu Deus, que menina safada, mais quem não iria gozar assim com o Justin né kkk

    Wou, to vendo que sempre vai ter parte hot em, isso é bom u.u

    Quando que o pai dela vai começar a procurar ela? Sera que o Justin ta começando a se apaixonar?

    As partes hots tão perfeitas, ela sempre ficando com venda e algemada, ui kkk

    Me desculpa por ficar um tempo sem comentar, é que eu tava estudando muito, fim de ano né, você sabe kkk

    Continua diva

    ResponderExcluir
  15. COMO ASSIM VELHO ? NÃO ENTENDI A ULTIMA FALA , QUE ESTRANHO .
    Ela adorou vai , olha eu acho que ele esta tentando engravida-la e depois joga-la fora pro pai dela ter desgosto , e vergonha e a família se separar , e cara ele vai se apaixonar por ela ? nossa não consigo ver isso neles , mais ela já gostou dele , neh ? Bjoks amore !

    ResponderExcluir
  16. DIVA DIVA DIVE MELHOR IB DO PLANETAAA CONTINUA PLO AMOR DE DEUSSSS

    ResponderExcluir
  17. continua please se n eu vo morre akii

    ResponderExcluir
  18. continuaaaa esta muito perfeitoo *--*

    ResponderExcluir
  19. oque e isso ? posso morrer ja ? u.u
    Continua amora , ta perfeito <3

    ResponderExcluir
  20. uooooooou que maximo :D
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  21. Leitoraa Novaa \o/
    OMG seeu #IB ée mtt boom , ée séerioo..
    Continuaaaa !
    ~ @jessicafaria11

    ResponderExcluir