23 de jun. de 2012

Meu super Babá ✔ - 36º Capitulo



Chaz me olhou com uma cara de medo e eu continuei parada do mesmo jeito que eu estava nao consegui me mexer lascou tudo... Ele olhou em volta mais nao nos viu e saiu andando corredor a fora , respiramos aliviados 


CHAZ:  E agora ele vai pegar as meninas 
EU: Vai atrás delas que eu vou tentar desligar o interruptor da escola
CHAZ: Ok 


Ele foi para um lado e eu fui pro outro , dei de cara com Justin em um dos corredores


JUS: Thatha , era só oque faltava 
EU: Já disse quando eu digo eu cumpro 
JUS: Ta , mais então precisa de ajuda ?
EU: Aonde ficar o interruptor da escola ?
JUS: Se eu nao me engano na diretoria 
EU: Me ajuda ?
JUS: Oque vc vai fazer ?
EU: Desligar né , ele pode pegar as meninas 
JUS: Então vamos 

Saimos correndo de mãos dadas rindo que nem idiotas , estamos parecendo adolescentes fazendo arte , ri dos meus propria pensamentos e logo chegamos a sala da Carmen qie estava vazia e com a porta aberta , entramos olhando em volta e Justin foi direto até uma pequena caixa na parede enquanto eu vigiava 


JUS: Iih ferrou 
EU: Oque houve ? 
JUS: Tem cadeado 
EU: Toma vê se consegui abrir -Falei entregando-lhe um grampo e ele logo conseguiu abrir o cadeado e logo vi todas as luzes se apagarem-
JUS: Yeah sou foda 
EU: Vai deixa de se gabar , e vem comigo 

Falei puxando-o pela mão e saimos da sala ,  vi uns "fantasminhas" não sei se eram os meninos ou se eram as meninas , Justin nao conseguia parar de rir puxei ele até a sala que estavam os meninos e quando estavamos chegando no mesmo corredor vi um monte de meninos correndo e gritando , escutei gargalhadas e entrei na sala , lá estava Naty , Zayn e Cait rindo feito bestas e com um lençol na mão

EU: Ai meu deus , hoje sim é o melhor dia de escola
ZAYN: Pode crer pequena , mais eu tenho uma outra ideia 
JUS: Qual ?
ZAYN: Pega 3 travesseiros e eu vou na cantina me esperem aqui -Ele saiu e logo depois voltou com uma garrafa na mão- Justin vem comigo 
EU: E agente 
ZAYN: Esperem aqui 

Ele sairam Justin com os travesseiros e Zayn com a garrafa sentamos encostadas na parede e ficamos longos minutos esperando olhei a hora e eram 4h:20min da manhã , Justin e Zayn voltaram e eu estava quase cochilando encostada da Cait

JUS: Amor
EU: Oi 
JUS: É melhor nós sairmos daqui
EU: Vem 

Saimos de dentro do colégio e fomos para o gramado , Justin encostou na arvore e eu encostei em seu peitoral

JUS: Noite longa essa -Falou mexendo nos meus cabelos 
EU: Muito longa acho que se bobiar amanha eles nem vao deixar ter aula de tanta bagunça que esta esse colégio 
JUS: Tomara , passar a tarde inteirinha com vc vai ser otimo -Falou e me deu um selinho-
EU: Eu nunca imaginei isso sabia 
JUS: Isso oque ? 
EU: Eu apaixonada , é uma quase impossivel
JUS: ERA uma coisa impossivel
EU: Verdade 
JUS: Amor vc ta rosinha por que ?
EU: Rosinha ? como assim ?
JUS: Ta com as buchechas meia rosada
EU: Impressão sua 
JUS: Ta né, agora dorme que já esta quase amanhecendo 
EU: Ok 



Deitei e logo estava dormindo ...
Acordei com alguem me chamando era Justin 

JUS: Levanta Thatha
EU: Que é ? -Perguntei irritada , estava com o corpo meio pesado , me sentindo quente , e com vontade de ficar só deitada-
JUS: Zayn disse que o Rodney esta a ponto de explodir 
EU: Que se exploda e me deixe dormir 
JUS: Vamos logo o toda de preto
EU: Ta vamos

Entramos no colégio e vi um monte de gente passar tudo com cara de sono todos pareciam ter acordado agora , Vi Cait e Naty vindo em nossa direção as duas quase dormindo em pé

CAIT: Bom dia 
EU: De bom nao tem nada
NATY: A Carmen mandou se arrumar , tomar café que ela quer falar com todos
JUS: Iiih ferrou 
EU: Vamos 

Dei um beijo na buchecha de Justin e sai com as meninas , nós nos arrumamos e fomos para a cantina aonde estava lotado   tomamos café e fomos para o palco aonde estava todo mundo como sempre impaciente ficamos um bom tempo ali o pessoas conversando e eu e o Justin claro se beijando


CAIT: É a treva , vocês nao perceberam que estamos aqui ?
EU: Percebemos sim , e tbm percebemos que vcs são muito chatos
NATY: Então parem de se agarrar 
EU: Num enche vai -Falei puxando Justin novamente e escutei eles reclamarem-


depois de um bom tempo de espera apareceu a Carmen e o Rodney que estava vermelho e com os pés todo sujo e cheio de pena todos cairam na gargalhada 


CARMEN: Bom como todos perceberam essa historia não deu muito certo
MENINO: Ta mais que na cara né , esse chato aii ta todo estressadinho
RODNEY: Eu cansei , eu nunca mais ponho os pés nesse colégio , os alunos são um  bando de mal educados -Ele desceu reclamando e com raiva , enquanto nós vibravamos batiamos palmas e gritavamos , nos livramos graças a deus-
CARMEN: Chega , chega prestem atenção aqui , eu sei que ele é chato só nao espalhem -ela falou e nós rimos- Então por hoje nao havera aula vcs estão liberadas  


Todos vibraram e foi todo mundo buscar as coisas peguei minha mochila e encontrei Justin no estacionamento


JUS: Então quer fazer oque a tarde inteira ?
EU: Dormir ?
JUS: Nem pensar  
EU: E o senhor quer fazer oque ?
JUS: Sair pra algum lugar 
EU: Tipo ?
JUS: Pior que eu nao sei                 
EU: Nossa
JUS: Que tal , um zoologico 
EU: Sério ?
JUS: É , não seria mais legal se levasse a Jully 
EU: Eu tenho uma ideia bem melhor 
JUS: Qual ?
EU: Agente vai em um programinha pra dois hoje e amanha vc deixa eu faltar aula e agente vai no zoologico
JUS: Vc ta louca pra faltar escola né
EU: Vai dizer que vc nao gostava
JUS: Eu vou te dizer que quando eu faltava as professoras chega soltavam fogos de tanta alegria
EU: E vc faltava muito ?
JUS: Pra infelicidade delas eu ia direto por causa que tinha treino quase todos os dias 
EU: Vish... te aturar é barra mesmo
JUS: Maguo -Falou fazendo biquinho-
EU: Ownt tadinho -Falei saindo do carro finalmente chegamos-
JUS: O tadinho aqui quer a namorada só pra ele a tarde inteirinho -Falou me puxando pela cintura logo quando entramos no quintal-
EU: E a namorada do tadinho acha que ele ta merecendo
JUS:  Jura ?
EU: Se quiser eu mudo de opinião agora 
JUS: Nem pensar Falou abrindo a porta e me puxando 
EU:  Calma a empregada
JUS: Eu dou um jeitinho


Ele saiu e eu subi pra colocar a mochila no quarto , subi joguei as coisas em cima da cama e logo depois desci , estava descendo os ultimos degrais quando senti Justin me prensar na escada e envolver minha perna em sua cintura 


JUS: Agora nao tem mais como voltar atrás baby -Ele falou malicioso mordendo os lábios...


                           
                                    [...] Continua


Omgg meninas que sortee *_* eu tio doida pra ganhar o meu  mais tem que esperar a boa vontade da minha mãe , e tem como me disserem aonde compraram e quanto foi  ?
                                           
Respondendo alguns comenters *_*

Nayara Bieber Stylinson Mayne Jiall: SEJA MUITOO BEM VINDA =) espero que comente sempre ... E a sara bieber tbm esta lhe desejando boas vindas ... e eu to quase enlouquecendo naum sei aonde vende :´(
Fernandacfp: Obrigada pela dica , e eu preciso do meu Believe urgentee oh deus ..
@JBiebsDream: É pelo jeito tbm vou ganhar o meu mes que vem , tudo depende da minha mãe
Taai02: Aii desculpa amor , eu vou voltar a lê é que esses dias ta meio corrido mil desculpas .
imagine belieber: OMG OMG Que sortudaa deve ser muito divoo né , amore vc sabe quanto foi ?
@ShawtyDoJusB: Bate aê \O tbm preciso do meu , e infelizmente eu nem sei qual site vendo se eu ficar sabendo de algum eu te falo .
Mychelle Sena: Vai orando que vai ser logo , eu to aqui fazendo de tipo pra minha mãe me dá o mes que vem ..

Amoras da minha videnha sigam muito e comenteem aqui >> http://sonhosdeumashawty.blogspot.com.br

                                  Continuo com +20 Comentários , então até logo..! 

28 comentários :

  1. amr tem na livraria Saraiva, olha o preço que ta aqui > http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4066449/believe-deluxe-cd-dvd e tem como comprar ai pelo site *-*' eu vou comprar o Believe Deluxe ;3' mas só quando eu for visitar meu pai, mês que vem como eu já disse. E CONTINUAAAAAAAA, TA MAIS QUE PERFEITO DIVA *O*' bjbj ;*

    ResponderExcluir
  2. Olha eu comprei o meu na Lojas Americanas o Believe só o CD é 22.oo reais e o Believe Deluxe tava 39.99.
    Uhuuu esse final heim..kkk
    Amei ta suuper PERFECT como sempre né kkk!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. OMG *-* capitulo muito foda manoo o/ continuaa to morrendo de curiosidade ammr *-* da um passadinha no meu blog se der? ' kiss and kiss >.<

    by: Thaais

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA. Continua, tá perfeito como sempre!!

    ResponderExcluir
  5. continua flor, to amando a sua ib... muito ansiosa...kkkk

    ResponderExcluir
  6. AMORE CONTINUA kkkkkkkk ri muito aqui aiai sua #IB é fantastica.. eu postei cap.21 da #IB comenta? Obrigada http://thaislorinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaa perfeito diva amei,amei quase morri agora jesus esses dois são bem safadenhos em não param nem um segundo rsrsrsrsrsrs so pensam em coisa errada rsrsrsrs to boba aaaaaaaaaaa continua logo ta bom bjs flor,olha eu comprei o cd+dvd na saraiva e foi 38,99 e o cd eu acho que tava 28,99 sei la

    ResponderExcluir
  8. AAAA CONTINUUA =)
    ate agr to na nuvem
    TU LEEU MEU IBB E COMENTOU ? caraca to no ceeu
    OBRIGADOO DEUS KKK'
    continua gata

    ResponderExcluir
  9. Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nao me deixa curiosa continuaaaaaaaaaaaaaaaaa haha

    ResponderExcluir
  10. AAAAh Continua

    - Amor divulga aqui? Por favor http://coraodeumabelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. =D

    ResponderExcluir
  12. Opa parte HOT
    Adoooooro..kk
    Continua amore, tá muito bom
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. amei haha e o cd believe acho q nem vou comprar pq eu baixei tda as musicas do cd para o computador e celular
    continua

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO ! PERFEITO DEMAIS ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  15. AMOR EU SEI Q VC TAVA COM SAUDADE DE MIM u.u KKKKKKKKKKKK BRINKS CONTINUA LOGO MESNINA PEFEITA *---*

    ResponderExcluir
  16. AAAMOR !! ESSE CAPÍTULO TA TAO PERFEITO ! uhuuuuul vai ter hot ? U.U eu amo hot kkkkk safadenha 66“ cara a minha mae e muito diva. Hoje ( 24/06 ) minha mar me disse que ela comprou na internet o deluxe na Saraiva.com e custou R$38,90. vai chegar dia 28 *-* aaah que emoçao (: ! Coooontina ai (:

    ResponderExcluir
  17. Eles fizeram a maior bagunça no baguio né?? kkkkkk Man quero ver só esses dois safadenhos! kkkkkkk Aiai amando a IB! Continua logo!! Bjokas @JerryMyDream

    ResponderExcluir
  18. Continua, Ta perfeito como sempre!

    ResponderExcluir
  19. Hey baby,tudo bem?
    Desculpa por não ter comentado,é que não deu pra entrar!
    Continua por favor,to muito ansiosa *--*

    ResponderExcluir
  20. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK cada uma....continuaaa to louca pra ver o proximo capituloooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  21. leitora nova aqui,estou amando ,divulga meu blog ? leia e depois vc me fala o que achou ? http://imaginevidokas.blogspot.com.br/ cap 16 -Jonas Brothers

    ResponderExcluir
  22. Continua To amando a ib...Mal posso esperar o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  23. ai que perfeito,parte hot no prox. capitulo,sim ou claro??kikkkkk ain eu mandei o namorado da minha tia comprar nas Americanas,dizem que la ta vendendo tbm,qm sabe neh?continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  24. Amore desculpa não ter comentado antes,que não deu tempo de entrar,mais ameii a ib obaaa sera parte hot no proximo capito tomara que sim.

    CONTINUAAAA
    Bjokas
    @FCZayn_Malik
    @Gih_Poltrinieri

    ResponderExcluir
  25. AmeiAmeiAmei

    *---------*
    Continuaaee



    @VsVitoria

    ResponderExcluir